SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

BOATO DE PAGAMENTO DE DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO AGITA REDES SOCIAIS

BLOG NÃO TEM ESSA INFORMAÇÃO E CONFIRMA QUE POR ENQUANTO A PREVISÃO É DE A PRIMEIRA PARCELA SÓ SAIR NO FINAL DO ANO

Recebemos o pedido de confirmação de uma notícia atribuída ao site G1, de que o ESTADO DO RIO pagaria amanhã - 16/09 - a primeira parcela do 13o. salário.

Mesmo com 99% de certeza de que isso não procede, fomos checar, a informação de volta diz que não é verdade. Nos sites do governo do Estado, SEPLAG, FAZENDA e RIOPREVIDÊNCIA não há até agora 14:15 minutos, absolutamente nada informando isso.

Não há em qualquer outro veículo de informação a referida confirmação da notícia. 

Para se pagar uma folha dessa natureza, tem de sair publicado em DIÁRIO OFICIAL, tem de ter preparo / fechamento da folha COM ALGUNS DIAS DE ANTECEDÊNCIA. Se fosse verdade, o ESTADO já estaria alardeando.

O blog gostaria de que fosse verdade, mas, por enquanto, o que vale é pagamento só no final do ano.

Para evitar cair nesse tipo de notícia falsa, montagem muito bem feita e que na pressa engana quem lê ou recebe, cheque a fonte, cheque o LINK, se confirmar, aí sim repasse, e se o local onde está publicado não for confiável, repasse com reservas.

*******************************************

Sobre crédito consignado e margem de consignado, estamos preparando matéria. É outra situação complicada, e que exige trabalho de pesquisa, para informar correto. Entendemos a ansiedade dos leitores, mas não podemos publicar uma informação / matéria, sem base e sem nada de novo, só para chamar audiência. No momento não tem previsão de aumentar essa margem. 

======================================================================



Quer saber sobre empréstimos e descontos não repassados - CLIQUE AQUI !

=======================================================================

14 comentários:

  1. Amigos eu acredito em Milagres e em Papai Noel... mas nessa fecho com o SERVO como sempre! É uma operação altamente complexa que demanda recursos que até ontem o governo não tinha, visto que vários restaurantes populares podem fechar as portas e funcionários do HEAL (azevedo lima) ainda não receberam. Acho que tal possibilidade poderá ocorrer mais para OUT/NOV, de acordo com a chance do candidato do PMDB ir para o segundo turno. TMJ Servo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Prezados

    Anúncio de graça, assim, sem nem pedir licença ?

    ResponderExcluir
  4. Concordo infelizmente só será em dezembro isso se não parcelar

    ResponderExcluir
  5. Servo, primeiramente queria agradecer pelo empenho na luta pelos salários de nois pensionistas. Mas queria te perguntar se VC sabe alguma coisa sobre a greve dos bancários ? Obrigada !

    ResponderExcluir
  6. Servo
    Como faço pra seguir o blog?
    Nao to consiguindo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Carvalho - Seria ótimo, mas... Não acredito que pague nem em dezembro que dirá agora... Se no pagamento eles estão criando essa guerra. Difícil...
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  9. Vocês do blog #Servo esta de parabéns pelo maravilhoso serviço prestado a mim a todos sem voz sem rosto se nao fosse voce seriamos so um número dessa crise que nos a sola sei tbm e creio que tudo vá melhora uma abraço sou pensionista e fã do seu trabalho estarei sempre aqui tanto para reclama e também para elogia pessoas como você ou voces

    ResponderExcluir
  10. Olá Servo!
    Sempre q der venho aqui . Não vou sumir.
    Ontem fui ao mercado e hj fazendo faxina no quarto pois nos últimos dias era onde eu ficava na maior parte do tempo com o cel na mão e tv ligada p ter noticias do pagamento.
    Não conseguí seguir o blog .Fiz o q vc mandou mas só aparece outros quadradinhos com seguidores .
    Estou no cel.
    Deus cuide de vc!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite gostaria de saber se tem alguma informação sobre a premiação(meta) do 2° semestre abraços a todos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!!!
    Esses dias não tenho entrado no blog...resolvendo minhas broncas e trabalhando muito!!!
    Gostaria de agradecer ao Servo e toda equipe pela dedicação com os aposentados e pensionistas.
    Com relação ao décimo terceiro, só em dezembro (se sair)...vamos lembrar de 2015!!!!(UM PESADELO!!!).
    SERVO,moro em Recife, gostaria de saber como posso ajudar a FASP??? E me informe o número do ZAP...abraços a todos!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog