O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

PONTO FACULTATIVO E FERIADÃO PARA SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO - DE 30/10 ATÉ 02/11

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO


GOVERNO DO ESTADO E DO MUNICÍPIO TRANSFEREM PONTO FACULTATIVO DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO DE 28/10 (QUARTA-FEIRA) PARA 30/10 (SEXTA-FEIRA)

VEJA O DECRETO PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO


Estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais na forma que menciona. 

O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e, CONSIDERANDO que o dia 28 de outubro é consagrado ao Servidor Público do Município do Rio de Janeiro, na forma do artigo 219, da Lei n.º 94 de 14 de março de 1979; DECRETA: 

Art. 1.º O expediente no dia 28 de outubro de 2015, Dia do Servidor Público, será normal, ficando transferidas as comemorações para o dia 30 de outubro de 2015, ocasião em que o ponto será facultativo.

Art. 2.º A Secretaria Municipal de Saúde editará Resolução regulamentando o expediente nas Unidades de Saúde da Rede Pública Municipal. Art. 3º Ficam excluídos desta previsão os órgãos cujos serviços não admitam paralisação. Art. 4.º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. 

Rio de Janeiro, 20 de outubro de 2015
451º ano da fundação da Cidade. 
EDUARDO PAES

3 comentários:

  1. Agência de banco localizada em órgão publico abre no dia 30/10/2015

    ResponderExcluir
  2. Prezado leitor.

    Pergunta de difícil resposta. Se a agência funciona exclusivamente para atender o público interno do órgão público, e se o prédio do órgão fica fechado em dia de ponto facultativo, acredito que não. Mas...se atende público externo, tem acesso independente, acredito que sim. O melhor é ligar para saber se vai funcionar.

    Um abraço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM