Estado paga integralmente os salários de JANEIRO para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS
O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta sexta-feira (14/02) – DÉCIMO DIA ÚTIL os salários de JANEIRO do funcionalismo do executivo. Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO.
Os DEPÓSITOS serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.
*****************************************************************************
RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.
Juntos pela madrugada acompanhando o PAGAMENTO.
ESTAMOS REEDITANDO A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS
*****************************************************************************
RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.
Juntos pela madrugada acompanhando o PAGAMENTO.
ESTAMOS REEDITANDO A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS
*********************************************************************************
LEIA + LEIA + LEIA +







