O MINISTÉRIO DA FAZENDA confirmou através de NOTA, que o pagamento do 13o. SALÁRIO dos aposentados do INSS, terá a primeira parcela antecipada, mantendo assim o cronograma que já vem sendo adotado nos últimos 10 anos.
Não há, porém, a informação de quando será pago. A expectativa dos aposentados é de que na FOLHA DE AGOSTO, que é paga nos cinco últimos dias do mês e cinco primeiros dias de setembro (DIAS ÚTEIS) a parcela do 13o. salário esteja incluída. Há informação de que o DECRETO está apenas esperando a sanção presidencial.
Valeu pela pressão dos APOSENTADOS e seus órgãos de representação.
Repete-se agora, o mesmo do ano passado. O MINISTRO DA FAZENDA dizendo que não tem dinheiro, o governo esperando a reação dos aposentados, e no final, para não ficar muito mal na fita, cedendo e pagando, o que na verdade não é favor, é direito do aposentado.







