GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO VAI SE AFASTAR POR 30 DIAS DO CARGO
A notícia não é boa, mas já era esperada. Depois de 12 dias internado no Hospital Pró-Cardíaco em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, o governador Luiz Fernando Pezão recebeu hoje o resultado da BIÓPSIA, com o diagnóstico de câncer no sistema linfático.
O anúncio de que PEZÃO tem um linfoma não-Hodgkin, do tipo T, considerado como AGRESSIVO mas TRATÁVEL e com BOAS chances de CURA, foi feito durante coletiva
com o oncologista Daniel Tabak, na presença do governador.
O tratamento deve começar amanhã, segundo informou o médico Cláudio Domênico, que cuida do paciente.
O governador Fernando Pezão passará por um microcirurgia para a colocação de um cateter e se tudo correr bem deve receber alta até a próxima terça-feira, dia em que faz aniversário.
QUEM ASSUME É FRANCISCO DORNELLES DE 81 ANOS, E COM A SAÚDE TAMBÉM ABALADA.
NOTA DO BLOG
Para além de nossas críticas ao governador e sua administração, fica, nesse momento registrada a nossa solidariedade e desejo de que, o ser humano PEZÃO e toda a sua família, possam passar por esse momento difícil. Que ele recupere a saúde, volte ao governo do ESTADO DO RIO, e quem sabe até com uma melhor visão do quanto é importante um bom atendimento de SAÚDE, invista mais na ÁREA PÚBLICA.
24/03/16 15:16
Fuso horário de Brasília







