SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 11 de março de 2023

PICANHA E FILÉ ESTÃO MAIS BARATOS - INFLAÇÃO DE FEVEREIRO 2023 É MENOR QUE A INFLAÇÃO DE FEVEREIRO 2022

Churrasco mais em conta: até o preço do filé-mignon caiu, além da picanha, contrafilé, costela...

O churrasco do fim de semana está garantido.

As carnes ficaram mais em conta em fevereiro, conforme mostrou o IBGE nesta sexta-feira ao divulgar o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA), que ficou em 0,84% no mês.

LEIA ÍNTEGRA DA MATÉRIA AQUI

_______________________________

______________________________________________________________________________

NÚMEROS DA INFLAÇÃO

A divulgação do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) de janeiro de 2023 mostrou uma alta de 0,53%. Já a inflação acumulada em 12 meses cedeu para 5,77%. Em janeiro de 2022, a taxa havia sido de 0,54%.28 de fev. de 2023

A inflação oficial brasileira, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), subiu 0,84% em fevereiro ante o mês anterior. Em fevereiro de 2022, a variação havia sido de 1,01%. No ano, o IPCA acumula alta de 1,37% e, nos últimos 12 meses, de 5,60%, abaixo dos 5,77% nos 12 meses anteriores.

107 comentários:

  1. A maioria das pessoas são muito previsíveis. Querem tudo que não tem. Enjoam de tudo que consegue. E no fim...só valorizam quando perde. Bom dia Servo e a todos. Um sábado abençoado para todos nós. ❤️🎀🍀🌻🤭🥰🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Dona Eunice.
      Muitos têm um pássaro na mão, mas prefere soltá-lo e esperar a chegada de dois , que talvez nunca chegue.

      Excluir
  2. O governo atual decerto é mais abrangente em termos de humanidade, mas falta. Tolstoy, autor que dizia devermos tratar pessoas- e animais, como
    queremos ser tratados, cunhou a frase _Enquanto
    houver matadouros, haverá campos de guerra,- fazendo ver quão frágil é o nosso respeito por toda a criação.
    Acho, sim, imperativo, não questionar uma dona de casa que busca abastecer
    seu lar. Mas o carro chefe do apelo das campanhas do governo é falho em termos de saúde das pessoas e do planeta.
    Sem que o covid tenha sido um 'castigo,' vale lembrar o " guerra dos mundos' onde já no prólogo o autor assinalava, o tratamento dado pelos ocidentais a povos indianos e aos bichos, sendo o poder bélico vencido não por guerra, mas por uma bactéria- Horace Wells, que veio ao ar numa rádio americana com Orson Wells.
    Não trariam bem, seres evoluidos do espaço, disse o físico Stephen Hawkin- basta ver o modo como tratamos nossos amigos animais.
    Bom fim de semana a quem comemorar possa.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor 🙏
    Um fim de semana abençoado e com aquele churrasco delicioso,um abração para TDS🙏❤️

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta que não quer calar. Porque o meu blog querido esta tão parado? Tò aqui so de 👁️ em tudo.🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida D.Eunice eu olho o blog quase tds os dias. Porem tenho minha sogra que mora comigo e tem 87 e precisa de cuidados. Ela e mae do meu falecido marido. Tem familia mais nao fica com ninguem so comigo. Entao as vezes nao tenho tempo nem de ir no banheiro kkkkk. Mais nao reclamo ela ja convive comigo 36 anos e eu sempre que cuide. Entao as vezes e difícil ficar postando. Pois quando penso que ela esta dormindo ela esta me chamando entendeu kkkkkk

      Excluir
    2. Leninha. Boa noite
      Você tem um amor abnegado pela sua sogra, a mãe do seu falecido esposo.
      Em certos lares, muitas sogras que pela idade são mal cuidadas, desprezadas e tratadas como lixo.
      Meus parabéns e desejamos para você as ricas bênçãos de Deus.

      Excluir
  5. Continuam a mesma coisa os preços, tem que saber quais os dias das promoções

    ResponderExcluir
  6. Bom dia só gostaria de saber se todos nao tiveram aumento ou alguns tiveram e outros nao?pensao especial.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia só gostaria de saber se todos nao tiveram aumento ou alguns tiveram e outros nao?pensao especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CINTIA L. Boa noite.
      O governo para dar aumento aos servidores ele brinca de UNI DUNI TÊ, o escolhido recebe k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  8. bom dia
    Senhora Eunice.
    As últimas matérias do BLOG foram todas de interesse dos SERVIDORES e até dos brasileiros em GERAL.
    Nós publicamos sobre AUMENTO DO VALOR DA MERENDA ESCOLAR, PROGRAMA DA RECEITA FEDERAL, RENEGOCIAÇÃO DO REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL, CALOTE DO GOVERNO DO ESTADO NA QUESTÃO DOS 6,5% E INFLAÇÃO -- IPCA - IBGE - QUEDA DO PREÇO DOS ALIMENTOS, REAJUSTE DO FUNCIONALISMO FEDERAL, REVISÃO DA PENSÃO POR MORTE E RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS COM O BRADESCO. DIARIAMENTE, ATUALIZADO, COM OS PRINCIPAIS ASSUNTOS. A CAIXA DE COMENTÁRIOS FICOU ABERTA SEMPRE QUE POSSÍVEL. CURIOSAMENTE, O NÚMERO DE COMENTÁRIOS BARRADOS É MAIOR QUE O DE PUBLICADOS, O QUE MOSTRA QUE HÁ UM ESPAÇO QUE OS BONS LEITORES DEIXAM, PARA QUE OS CRIMINOSOS E AGRESSIVOS TENTEM OCUPAR. SE EU PERMITISSE TUDO, TERIA UM MOVIMENTO TREMENDO, MAS, A SENHORA, SEU WILSON, JAMAL ... E TANTOS OUTROS, SERIAM OFENDIDOS E, MENTIRAS SERIAM PUBLICADAS.
    EU PAGO UM PREÇO MUITO ALTO POR DEFENDER OS SERVIDORES E OS TRABALHADORES, CRITICANDO GOVERNOS E POLÍTICOS. PODERIA TER ANUNCIOS OFICIAIS.
    MEUS LEITORES NÃO CLICAM, OU CLICAM POUCO NOS ANÚNCIOS QUE ESTÃO POSTADOS.
    PERTO DO PAGAMENTO, OU QUANDO TEM ALGUMA BOMBA NO PAGAMENTO A AUDIÊNCIA AUMENTA.
    PASSADO O PAGAMENTO, LEVA UNS 10 DIAS PARA MUITA GENTE RETORNAR AO BLOG. É ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Servo, eu te entendo muito bem,sei o que passa com as ervas daninhas. Mas eu sempre estarei aqui, firme e forte. Um abraço e um beijo no seu coração. 🤗🥰❤️

      Excluir
    2. Eu tô sempre por aqui.
      Só não comento muito.
      E estou de cama . Repouso absoluto...
      Não ando bem de saúde e nem emocionalmente...
      Mas já já me recupero e estarei comentando novamente.
      Abraço a todos.

      Excluir
    3. Beth Soares . Boa tarde.
      Todo mundo tem o seu "dói-dói" e com você não seria diferente.
      Fé em Deus e se cuide.
      Abraços e beijos.

      Excluir
    4. Elizabeth S Fernandes, desejo-lhe plena recuperação o mais rápido possível com as bençãos de Deus. Tbm passei maus momentos mas com fé e pensamento positivo, estou me recuperando. Melhoras e saúde. Se cuide.

      Excluir
    5. Bom dia Elezabeth. Tenha FÉ que tudo vai dar certo. DEUS esta no controle de tudo. Vc vai ficar bem se DEUS quiset, e ELE quer. Um abraço.🤗 CONFIE. 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  9. Faella, minha querida. Bom tarde.
    Eu fiz a "repescagem" dos nomes das guerreiras que estavam "cravadas" no Blog das postagens recentes e de anteriores e não vi o seu nome. Você também é uma guerreira e merece todo nosso carinho e apreco.
    Beijão e um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  10. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança Menores taxas garantidas. INSS FGTS, Estado Prefeitura, Federal Bradesco, Santander, Itaú, I Olé etc. Pra vc quem não consegue consultar a margem ,a Leadercred faz por vc. Faça sua simulação. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Podem confiar. Tem também atendentesespecializados para sempre te oferecer o melhor. Corram🏃🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. Léa:(21) 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  11. PUBLICADO NO CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO; 11/03/2023

    "PICANHA E FILÉ ESTÃO MAIS BARATOS - INFLAÇÃO DE FEVEREIRO 2023 É MENOR QUE A INFLAÇÃO DE FEVEREIRO 2022"
    Churrasco mais em conta: até o preço do filé-mignon caiu, além da picanha, contrafilé, costela, linguíça, etc.

    COMENTÁRIO do Wilson : É por isso, que todos os sábados as lajes dos barracos das favelas e das comunidades, é CHURRASCO DE PICANHA, o dia todo. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber onde? Em que planeta vcs estão falando pq isso não ocorre em Niterói RJ. Muito pelo contrário a carne de um modo geral subiu mais ainda está semana. Queria mesmo é saber sobre o piso nacional do magistério. Pq O Claudinho além de gago ficou mudo! Ninguém fala mais sobre o assunto.

      Excluir
  12. Boa tarde servo e a todos aqui aonde eu moro as carnes estão um absurdo de cara só tá dando ainda pra comer ovo e frango assim mesmo o frango almento

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde servo e a todos a carne aqui a onde eu moro está muito cara só tá dando pra comer ovo e frango assim mesmo o frango teve um aumento e o ovo também sem falar na gasolina meu Deus que Jesus tenha misericórdia de nossas vidas e nos abençoe bjs no coração de todos vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane Pires. Boa tarde
      Esses comerciantes do lugar onde você mora, estão "remando contra a maré" aumentando os preços, devem fazer parte da turma do ex "presidente" Medonho. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Boa tarde vdd aqui em casa estamos assim também.

      Excluir
    3. Boa noite.
      Só o fato de não aumentar já é por si só uma boa notícia. A queda nos preços ainda é tímida, mas segundo a jornalista Mírian Leitão, a tendência nos próximos meses é de queda nos preços dos alimentos. Vamos ficar de olho.

      Excluir
    4. Pior que não se Wilson a maioria e petista

      Excluir
  14. REDE BRASIL ATUAL - 11/03/2023

    "Realidade: Joias no valor de R$ 16,5 milhões estavam escondidas dentro de uma escultura de CAVALO, que, por sua vez, foi transportada em mochila de um assessor de ministro "

    MEU COMENTÁRIO: Esses assessores , da comitiva designada pelo ex "presidente" Bolsonaro, deveriam construir um CAVALO, do tipo da "Guerra de Troia" , somente para guardar os dois pacotes de joias , que receberam dos donos do petróleo da Arábia Saudita. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  15. Caro Servo, estamos todos arredios em relação aos comentários pois muitas vezes somos mau interpretados por pessoas que se acham DONAS DO BLOG. Quanto as propagandas muitas vezes é por falta de interesse. Mas nós que aqui estamos temos por você um grande respeito e carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Dayse. Como sou uma pessoa que não gosta de indiretas muito menos de piadinhas, então vamos lá: vc fez um comentário dizendo que era uma boa notícia saber que o pai do governador teria sido assaltado, e ainda diz que foi mal intrrpretada? Me poupe. E depois ainda quis dizer que foi o Wilson . Não me sinto e nunca pasdou pela minha cabeça ser dona do blog. Sou leitora assídua. Não ofendo ninguém aqui. Fica na paz e pense antes de comentar ok.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. wilmarjl
      Mais uma das suas "pérolas" racistas, preconceituosas, prática de etarismo, ofensa, perseguição pela INTERNET, agressão, ameaça. Tudo isso é crime. Você é um criminoso, que pensa estar protegido, escondido, imune a responder pela sua conduta delituosa. Mas não tá não. Eu tenho arquivado e salvo, dezenas de comentários seus. Você viu que outro dia eu publiquei e deixei no AR por umas duas horas uma matéria com o título do seu PERFIL e, vários comentários bandidos seus. Sabe o motivo ? Imagina a razão ?
      POIS É, mesmo você sendo essa insignificância e alma putrefata que é, tudo tem um limite.

      Excluir
    4. Será que o wilmrrj não tem uma mulher pra beijar, uma criança pra acariciar, um amigo pra abraçar? Será que ele vive o dia todo olhando o blog pra destilar seu veneno? Mas a verdade é uma só; o invejoso nunca quer o que vc tem, ele quer ser você.

      Excluir
  16. Em breve tudo voltará ao normal! Deus te abençoe e continue iluminando o seu caminho.

    ResponderExcluir
  17. Servo eu entrei em contato com o INEA, porque sou pensionista de lá, eles disseram que o Rioprevidencia já está com as atualizações prontas. Não pagaram por falta de autorização. E assim o Desgovernador vai enrolando os aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daisy.1955
      Enrolando os servidores ativos, aposentados e pensionistas, todos num grande ROLO de arame farpado.

      Excluir
  18. Servo, você foi publicar o lance do churrasco, o pessoal do blog alugou 10 ônibus e estamos indo para sua casa desfrutar do seu churrasco. Já estamos chegando! O chope quem vai levar é o Wilson Moreira César.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde a todos....Gente, vamos aproveitar a quaresma e não comer carne nenhuma. Quero ver se não abaixam o preço.😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que o menguinho tá ruim das pernas, meu Vascão joga por dois empates....então vamos de bacalhau 😂😂😂😂💢💢💢💢💢

      Excluir
    2. Dona Eunice.
      A urubuzada disse que o raio não cai no mesmo lugar duas vezes. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  20. Boa tarde a todos....Gente, vamos aproveitar a quaresma e não comer carne nenhuma. Quero ver se não abaixam o preço.😁

    ResponderExcluir
  21. Esses Marchantes precisam sentir na carne o prejuízo no bolso. São todos exploradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Júlio, amanhã 12/03 Recife comemora 486 anos. Meus parabéns aos pernambucanos e recifenses. Lugares lindos onde tenho muita vontade de conhecer. Parabéns Pernambuco, parabéns Recife e parabéna Olinda. E parabéns a vc Júlio por morar aí
      🎂🎈🎊🍭🎀❤️

      Excluir
    2. Meu amigo Julinho.
      Não vá muito fundo nessa praia, cuidado com os tubarões. k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    3. Obrigado amiga Eunice....Amo essa cidade que me acolheu muito bem, formei minha família (esposa, filhos e neta) e não saio daqui por nada nesse mundo. Nasci e me criei em Niterói e a amo de mais, mas fica só na saudade.
      Amigo Wilson, hoje tenho uma casa alugada no litoral norte, onde fico mais tempo com minha mãe, e as águas aqui são calmas e não existem tubarão. Essas praias do Recife e região metropolitana e ainda litoral sul, são muito perigosas com ondas e esses bichinhos malvados. Kkkk
      Boa noite amiga Eunice e amigo Wilson. Bom descanso e uma semana abençoada.🙏😴😴😴

      Excluir
  22. Daisy 1955
    10 ônibus é pouco , mande alugar 100, por que têm estacionamentos suficientes lá em baixo. A turma pode subir sem sustos a "Rampa' em direção as lajes das casas da Comunidade , porque haverá seguranças prá todo lado.
    Agora, evitem vestir camisa verde/amarela , por causa das especulações e o mal entendido. k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  23. PONHA DEUS NO INÍCIO, E ELE CUIDARÁ DO FIM. Boa noite Servo e a todos. ❤️🥰🤗🌹🍀🎀🌻🙏

    ResponderExcluir
  24. Uma boa noite SERVO e a tds do blogg.😘
    Um ótimo Domingo para tds🤗
    Tenhamos mta FÉ que Deus tocará no coração desse governador safado.🙌🏾
    Que venha nosso reajuste 🙏🏾

    ResponderExcluir
  25. Vai encomendar o chope pois a carne é por conta do Servo.

    ResponderExcluir
  26. Não me leva mal não Sr Servo, MAIS falar q a picanha, assim como as carnes em geral baixaram é forçar a barra um pouco demais, não vou nem comentar os outros produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed.
      Você ainda não entendeu o "espírito da coisa "

      Excluir
    2. Vc sempre contradizendo não é ed ? Eu acho que vc não lê jornais, não vê tv. Ontem mesmo no JN teve uma reportagem sobre a baixa no preço da carne. Mas bolsonarista como vc é, não vai nunca acreditar que o Lula é o presidente do povo.

      Excluir
    3. dona eunice! eu não leio eu vou aos supermercados e açougues e vejo os preços, em nenhum momento eu falei em politica, somente reportei q onde costumo comprar não abaixou nada, pelo contrario, as coisas de um modo em geral estão carissimas e olhe q aqui em casa somos somente 2 pessoas, fico pensando onde a familia é grande.

      Excluir
    4. Só falta agora fazer igual àquele filho do outro que chamam de bananinha que colocou a foto de uma reportagem com a gasolina a R$11,00 para criticar o governo atual e, quando viu que a notícia era de uma data em pleno governo do pai dele, correu e apagou, fez o "truque da galinha morta" e ficou quietinho. Graças a Deus, a gente não age como zumbi, sabe ler, sabe identificar notícias, fontes, datas etc, diferentemente dele(s).

      Excluir
    5. Dona Eunice. Boa tarde.
      O nosso amigo Ed, está sempre remando contra a maré. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    6. Ed...Boa tarde!!! Vou segunda no mercado e vou ver...kkkkk

      Excluir
    7. Edna.
      Se você for ao açougue e encontrar o preço da carne muito alta. Desconfie , por que o dono do açougue é da gang do ex "presidente" Medonho. k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    8. Ed.
      Se você não entende o "espírito da coisa" nos meus comentários, do Servo e da dona Eunice.
      Você não vai entender nunca os comentários filosóficos do nosso amigo MBPrieto. k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  27. Meu amigo Julinho Matos. Boa noite.
    Hoje, não se faz mais "Sexta Feira Santa", como aquelas de antigamente. Tudo mudou, O papa gosta de futebol e usa a camisa do seu time preferido por debaixo da batina , não se varria casa, não se comia carne, só peixe e todas as rádios só tocavam musicas sacras.
    Hoje, as praias estão lotadas de "farofeiros", os bares cheios e as mesas super lotadas de garrafas de cervejas e todos os tipos de tira gostos são servidos e a noite pagodes, funks, rodas de sambas espalhados em plena "sexta feira santa ", varrem a madrugada. Final dos tempos.

    ResponderExcluir
  28. Gente! Não sei não. Eu tenho minhas dúvidas.
    Se o Trump fosse reeleito presidente dos Estados Unidos, mas com a derrota do seu "amiguinho" , aqui do Brasil, que fugiu prá lá. com as "calças arriadas ", talvez o Trump "providenciasse" uma fajuta "cidadania americana," para o Medonho , para ele ficar lá de uma vez e quem sabe arranjaria também um emprego de ZELADOR na Casa Branca. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Wilson, boa noite.
      Se o Trump tivesse vencido e reeleito, ou se o golpe tentado lá fosse consumado, bolsonaro teria dado o golpe com sucesso aqui.
      Trump e bolsonaro são dois golpistas safados, dois pilantras.

      Excluir
    2. Até na fisionomia são parecidos. Irmãos gemeos da pilantragem 😂😂😂

      Excluir
    3. Próxima eleição nos EEUU. Trump como candidato a presidente e o medonho como vice. Kkkkkkkk seria o fim do mundo, se isso acontecesse .🤣

      Excluir
    4. Próxima eleição nos EEUU. Trump como candidato a presidente e o medonho como vice. Kkkkkkkk seria o fim do mundo, se isso acontecesse .🤣

      Excluir
    5. Julinho Matos.
      Não seria tão impossível assim, basta ele "comprar" uma cidadania norte americana . k.k.k.k.k.k

      Excluir
  29. É exatamente assim Wilson, minha mãe fazia uma panela grandona de canjica com côco que era uma delícia. Aliás onde você fosse tinha canjica. Tinha até com amendoim moído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daisy 1955
      Vocè é "maldosa" fiquei até com água na boca. k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    2. Gente!
      Recebi de presente uma grande quantidade de bambús( não confundir com jóias ) . Agora, flechas é que não vai faltar. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir

    3. Sr. Jorge. Bom dia.

      Preconceito com idade
      Etarismo é o nome dado à discriminação e ao preconceito relacionado com a idade de uma pessoa. Essa repulsa pode resultar, inclusive, em violência verbal, física ou psicológica.

      No dia a dia, o etarismo pode se manifestar de diferentes maneiras: como piadas, infantilização ou atitudes que geram exclusão da vítima. No meio profissional, esse preconceito também se mostra em postagens de candidaturas de vagas de emprego com limite de idade ou em frases como "você está velho para isso".

      Excluir
  30. Gente! Bom dia. "HISTÓRIAS DA VIDA " publicado numa Rede Social

    "Não dá mesmo para entender. É de "encucar", psiquiatras, psicólogos, terapeutas e analistas.
    O seu Manoel, português, 75 anos. bigodudo, machão, vascaíno fanático , dono de uma grande Mercearia no bairro , resolveu dar uma "guinada" de 180 graus, vendeu a Merceria, separou-se da mulher, a dona Maria , arranjou uma peruca loura e foi virar IDOSO DE PROGRAMA, nas ruas da Lapa no Rio de Janeiro."

    Gente. O nosso Mundo está mesmo de "PERNAS PRO AR " Acontece até o improvável

    ResponderExcluir
  31. Aqui onde moro tá cada vez mais caro.

    ResponderExcluir
  32. Gente! Um verdadeiro ABSURDO
    Segundo as estatisticas em 2022.
    1.400 mulheres foram mortas, pelo seus maridos, amantes, namorados, companheiros, e por outros tipos de relação. no que chamamos de FEMINICÍDIOS.
    É uma mulher morta em cada 4 minutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito mesmo, quinze por hora, trezentas e sessenta por dia, dez mil e oitocentas por mes. Anualmente deixa pro pessoal da previdencia ou credocesta -, que desacredita inda mais a estatística, e quem se detenha criticando esse ponto passa por "não gostar de mulher".

      Excluir
  33. Bom dia! Deus abençoe todos nós! Que seja uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  34. Pessoal que tal a ideia de matar o Leão do Imposto de renda e aproveitar a carne dele para o churrasco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daisy.1955. Boa tarde.
      Não vale a pena, é carne podre. Esse leão ainda é do período do ex "presidente" Medonho.k.k.k.k

      Excluir
    2. Gente! Ainda não estamos no início do FIM DO MUNDO
      Veja o exemplo:
      Uma leoa, ou tigresa, cuidam bem dos seus filhotes e lutam até a morte para defendê-los, são classificados como animais selvagens e irracionais.
      Alguns seres humanos que chamamos de "racionais", são verdadeiras "bestas feras humanas", como esse casal de Guaratiba que torturou e matou a filha de 2 anos , ocasionando 59 lesões em todo o seu corpinho frágil vulnerável e indefeso .
      Esses pilantras e vagabundos ainda tiveram a coragem de levar a criança já morta no Posto Médico para ser atendida. A médica do Posto, chegou até a chorar ao constatar o grande numero de lesões sofridas pela criança. E chamou a Policia imediatamente , que prendeu esse casal de criminosos.

      Gente! Nem na jaula que é o lugar para os animais selvagens , esse casal de criminosos merecem.

      Excluir
  35. Bom dia Servo e a todos. Depois do clã bolsonaro comprar 51 imóveis com dinheiro vivo, a micheque diz que rerá que se desfazer dos seus pets pois mora de aluguel e não tem como cuidar dos bichinhos. Outra anticristo, mentirosa. Essa familícia é mesmo muito unida nas mentiras e nas falcatruas.

    ResponderExcluir
  36. Dona Leonor Boa tarde.
    Até a senhora que é verdadeira evangélica dos bons tempo, até já percebeu.
    As Igrejas Evangélicas, para competir com os festivais de musicas mundanas, também estão promovendo festivais PARA "LOUVAR " A DEUS, em estádios de futebol, centros de convenções, introduzindo também as suas "bandas" com guitarras estridentes, baterias ensurdecedoras e outros instrumentos musicais, com seus "fiéis" agitados pulando feito pipocas.
    Ficamos em dúvida, não sabemos se é um culto em louvor a Deus ou um festival de Rock.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde gente alguém sabe de alguma clínica ou hospital que faça cirurgia de catarata com urgência estou precisando muito

    ResponderExcluir
  38. OBA!!!! E VIVA O LULAAAAA!!! MEU PRESIDENTE! AGORA FALTA A SAÚDE E SEGURANÇA ( TA FOGO) MUITOS ASSALTOS DA MEDO DE SAIR...E OLHA QUE NÃO MORO EM ÁREA DE RISCO...É AREA DO NONO BATALHÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna Martins.
      Então Rocha Miranda, está "brabo" . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  39. BOM DOMINGO PRA NÓS!!! BOA NOTÍCIA...SÓ OVOS ESTAVA FOGO.KKKKK

    ResponderExcluir
  40. Gente!
    Nem com a presença do Almirante, um "pau mandado" do ex "presidente" Medonho, que foi todo fardado, exibindo as medalhas no uniforme, parecendo uma "vitrine" lá no Aeroporto para impressionar e intimidar os fiscais da Alfândega , para que liberassem as joias que foram "dadas" de presente dos donos do petróleo da Arábia Saudita.
    Os fiscais da Alfândega disseram: NÃO, NÃO e NÃO. .k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  41. Dona Glaucia. Boa tarde.
    Essas mortes de pacientes por supostos "erros médicos", eles são investigados e cozinhados em "banho-maria" e mesmo com os erros constatados, os médicos não são punidos, não perdem o Registro, e continuam a fazer novas barberagens e matando seus pacientes.

    ResponderExcluir
  42. Coitada da Michele, ela faz tudo isso pelo amor que ela sente pelo marido e pela família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daisy. 1955 Boa noite.
      Infelizmente, o cara nunca foi chegado as esposas, já dispensou duas do seu casamento. frustrado.
      As esposas que ele dispensou dizem que o defeito está nele. E essa terceira está na marca do penalti, vive de aparências, mas ela está segurando as pontas. k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  43. Feliz domingo a todas 💕 e todos ❤️

    Que a vida te abrace e encha de amor!

    ResponderExcluir
  44. Dona Cleuza. Boa tarde.
    Lipoaspiração é um procedimento que requer muito cuidado e mesmo quando é feito por especialistas e Instituições qualificadas e autorizadas. Por que não se sabe qual vai ser a reação do paciente.
    Agora, imagine, quando esse procedimento e feito por profissional inabilitado, formado por essa instituição de FUNDO DE QUINTAL .e nessas clínicas sem nenhuma estrutura em socorro de urgência , quando acontece problemas no procedimento.

    ResponderExcluir
  45. Se volta a incerteza quanto a reajustes, datas de pagamento- o golpe dado por Guedes elegendo o servidor como inimigo, segue com funcuonalio sem receber tendo que atender vagabundos mimados por benesses eleitoreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MBPrieto. Boa noite.
      E por falar no Guedes, dizem que ele está procurando emprego nesses "Cursinhos" de Administração para dar as suas "aulinhas". de noções de "Economia." k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  46. Wilson! Sérgio Cabral se movimentando para as eleições de 2024. Eu avisei!!!

    ResponderExcluir
  47. A notícia está no site oglobo.com Sérgio Cabral começa a se movimentar para as eleições de 2024

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Dayse, boa tarde.
      Não acredito que Cabral possa concorrer. Ele está inelegível. Está solto, por enquanto, visto que pra algumas condenações mais pesadas, pode recorrer em liberdade. Definido o julgamento, voltará para cadeia.
      Mas vai apoiar um filho, uma amante, um pau mandado.
      O Waldemar, não quer eleger a Michelle presidente? O Eduardo cunha não elegeu a filha ? O bolsonaro não fez dos filhos políticos? O povo do Rio não elegeu o Pazuello? O Daniel silveira não elegeu a mulher? Aquele pilantra ex PM dos vídeos que foi cassado como vereador, não conseguiu que o pai e a irmã fossem eleitos?
      O Cabral, tem, uma rede de safados que ele controla na política.
      E são eleitos por que tem muita gente que os apoia, mesmo sendo o que são.

      Excluir
    2. Servo. Meu amigo. boa noite.
      As pessoas são livres para votar em qualquer candidato. Mas, infelizmente muitos eleitores ainda têm "titicas' de galinhas entupindo os seus neurônios e não sabem distinguir o que é pau e o que é pedra. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    3. Boa noite a todos do blog...bom descanso e ótimo início de semana.

      Excluir
  48. Tardando ou não a justiça, falhando ou
    não, só dou pau no período do chico , grana difícil, prefiro não ser papai.

    ResponderExcluir
  49. Bom tranquilizar qto a esse noticiário, suba ou não a picanha ainda acho a desgraça da vaca maior que a nossa.

    ResponderExcluir
  50. Servo vc se lembra de Fernando Color? Eu escutei a mesma coisa sobre ele ser eleito para mais algum mandato. Falaram a mesma coisa sobre Lula. Nada contra nosso legítimo Presidente mas no mundo político tudo é possível.

    ResponderExcluir
  51. E Servo não nos esquecamos de Brizola. Aos 67 anos vejo de tudo e mais um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Daisy 1955.
      Foi o único governador do Estado do Rio de Janeiro, que não ficou rico, não foi preso por corrupção, roubalheira, lavagem de dinheiro, Entretanto, morreu pobre num hospital público.

      Excluir
  52. Não fica incompatível, mas difícil, conciliar a lei de Gerson (leve vantagem em tudo, tão do repertório de gênios da economia- crentes abnegados contrariam 'leis' de oferta e procura, daí o toque de humor com que o povo vê igrejas com sede de grana) conciliar com a dedicação, o desprendimento - há correntes opostas mesmo no meio economico dos USA, a do cada um por si, fala de um Deus mercado, regulando os preços sem intervenção alguma do estado.
    Filosofia? _ só prá assinalar o absurdo de um atleta promover o fumo e um Governador promover empréstimos a juros altos.

    ResponderExcluir
  53. Reparei que uns comentários ficam pra o horario adulto. Mas não é ironia mostrar o quanto a ironia do poder público nos deixa sem voz. A voz deles suja ou limpa fica na história, ja foi o tempo em que bastava recolher edições de jornal correndo. Itar afirmou que a mãe dele não era o que o Lula afirmou, mas gostaria dela da mesma forma, caso fosse. Mas os fatos, as açôes de muitos políticos andam mais ofensivos que palavras.

    ResponderExcluir
  54. Gente!
    As Lojas Americanas, querem sair da falência, e só estão vendendo ovos de páscoa. Mas tem um detalhe, parece que esses ovos não estão revestidos de chocolates, mas de ouro em pó, tal é o absurdos dos preços desses ovos. Será que esses ovos foram presentes dos donos do petróleo da Arábia Saudita. ? k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  55. Bom dia,a todos amigos do Blog,vi que a publicação acima é de fevereiro,será que o Estado já deu alguma notícia sobre a folha de abril,referente ao nosso pagamento de março???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog