SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 28 de março de 2023

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO = INSS -- 1,97% É A TAXA ACERTADA PARA A RETOMADA DO CRÉDITO PELOS BANCOS

O CONSELHO NACIONAL DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DECIDIU NA TARDE DE HOJE, CONFORME HAVIA SIDO INFORMADO PELO BLOG, O NOVO VALOR MÁXIMO DOS JUROS NO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFICIÁRIOS DO INSS.

NEM O 1,70%  QUE NÃO PERMITIA AOS BANCOS EMPRESTAREM, NEM OS 2,14% QUE ERAM ALTOS DEMAIS E FORAM QUESTIONADOS PELO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA.

1,97% É O TETO FIXADO PARA O CONSIGNADO COMUM E, 2,89% PARA O CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO.

FECHADO O ACORDO, COM A PARTICIPAÇÃO DIRETA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, OS BANCOS VOLTAM A EMPRESTAR, NORMALIZANDO ESSA IMPORTANTE LINHA DE CRÉDITO.

__________________________________________


______-_____

107 comentários:

  1. Quando não souber o que fazer, faça uma oração. É a melhor escolha. Boa noite Servo e a todos. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite dona Eunice vascaína tbm penso o mesmo oraçao sempre

      Excluir
    2. Boa noite Daniele. Só Deus sabe de todas as coisas.🙏🙏🙏

      Excluir
    3. É verdade, querida Daniele Zenha. Boa noite.
      Vamos ter que orar muito para o nosso Vasco nesse Campeonato Brasileiro.

      Excluir
  2. Servo. Os servidores públicos poderão usufruir dessa taxa nova? Em contratos de consignados?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. wow-brasileiro. Boa noite.
      Por enquanto essa taxa de 1,97% é só para os beneficiados do INSS

      Excluir
  3. Boa noite a todos participantes do blog.
    Até que enfim resolverem a taxa do consignado. Agora é só fazer a festa.... É só alegria. ☺️😜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julinho Matos. Boa noite.
      A festa é só para os beneficiados do INSS, cuja passou índice passou para 1,97%. O Lula queria, 1,70%. Mas os banqueiros são fortes e ganharam a parada. O índice dos servidores continuam em torno de 2,05%

      Excluir
  4. Mensagem RJeconsig; 28/03/2023, 19:20 h. Sistema indisponível para pricessamento da folha 03/2023. Previsão de retorno 29/03/2023 às 07:00 h. Vem margem aí meu povo. Vamos sorrir 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que margem? Só se alguém quitou algum empréstimo.

      Excluir
    2. Um pouco de otimismo não faz mal pra ninguém Vamos acreditar que o reajuste vai sair. SE TUDO NA VIDA FOSSE FÁCIL NÃO EXISTIRIA AQUELA FORÇA CHAMADA FÉ. 🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    3. Só q não moça
      Não há margem lkkkkk

      Excluir
    4. Otimismo é uma coisa. Informação ilusória é outra.

      Excluir
  5. BOA NOITE A TODOS !!! QUE SUA BOCA SEJE DE UM ANJO QUERIDA D.EUNICE. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança Menores taxas garantidas. Aprovetem a promoção pós semana do consumidor. Faltam poucos dias. Servidor Federal faça sua simulação com os 9% pré digitação. Estado, Federal, Prefeitura, INSS, Bradesco, Santander com abertura de conta, Itaú, pan, Olé etc. Se vc não consegue consultar sua margem, a Leadercred faz pra vc
    É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Podem contiar. Com atendentes especializadospara sempre te oferecer o melhor. Corram🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. Léa 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!!!
    O site do Rio Previdência voltou,mas nada de contracheque.Servo será que teremos boas notícias do reajuste?
    😊😚🤗

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, os bancos já estão em manutenção, e a previsão de retorno e para o dia 29/30 (os bancos tem que parametrizar as novas taxas!
    Para simular, fale com a Léa através do link https://simular.leadercred.com.br e iremos tirar todas as duvidas!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos,tomara D.Eunice,desde fevereiro sonho e espero abrir o e consig dia 28 década mês, janeiro,fevereiro e agora março e ter pelo menos 5,9%, e nada.sofro de ansiedade e por mais que a gerente do Bradesco me disse que não teve alteração na folha,ainda olho com esperança

    ResponderExcluir
  10. Yahoo! 28/3/23
    O bicho vai pegar.
    A "COLHER DE CHÁ do "capitão do mato " aos pastores evangélicos, dando perdão aos IMPOSTOS milionários devidos pelas Igrejas, em troca de apoio na sua reeleição para "presidente", está na mira da Receita Federal e do TCU. Ele e os "religiosos" bispo Macedo, pastor Malafaia, missionário RRSoares, bispo Manoel Ferreira, bispa Sônia, apóstolo Waldomiro, todos, estão se "coçando" como se estivessem cheio de "sarnas" ou usaram trocados "pós de micos', invés de talcos. k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  11. Eu queria saber o porquê o Governador não toca no assunto do restante do reajuste ! Ele faz vídeo elogiando o trabalho dos policiais e servidores,mas não liberar o que prometeu !

    ResponderExcluir
  12. O Blog proibe fazer anuncios de emoresas. Até ai ok pois a Leadercred e patrocinadora de vcs. Eu particularmente fui ignorado umas 3 vezes pela Viviane e acbei fazendo no Bradesco.
    Desculpas terão sempre como ja vi em inumeras postagens de membros dl reclamando e se defenderam.
    MAS ACHO QUE O BLOG DEVERIA DAR LIMITES A SRA. EJNICE TEIXEIRA NA PROPAGANDA Q ELA FAZ. POIS NÃO É CKMO ELA DIZ E FALA EM NOME DO BLOG PQ OS SENHORES AUTORIZAM.
    LROLAGANDA ENGANOSA OU INTERESSE EM PARTICULAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia sr Renato Cantuária. Nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos, tanto que foi crucificado.

      Excluir
    2. Sr. Renato Cantuária, bom dia.
      PRIMEIRO DIZER que estava sentindo sua falta aqui comentando. Uma alegria ter o senhor de volta.

      SOBRE SEU COMENTÁRIO: A LeaderCred é patrocinadora exclusiva do BLOG no ramo de correspondente bancário. Nós fizemos uma pesquisa da LEGALIDADE, HABILITAÇÃO E IDONIEDADE DA EMPRESA E SUA PROPRIETÁRIA. Tudo legalizado junto ao Banco Central e Febraban.

      DAS QUEIXAS feitas contra a empresa, nesse tempo todo, nenhuma por desonestidade ou irregularidade no cuidado com os dados pessoais dos clientes. Das queixas de atendimento, nós postamos aqui e, pedimos que a empresa responda e, sendo procedente, busque corrigir o erro. A reclamação que fazem da LeaderCred, é a reclamação comum que fazem contra todos os outros correspondentes e até BANCOS.

      Não há empresa, em qualquer ramo que não falhe. O importante para nós é que a empresa busca corrigir falhas, trabalha para melhorar e, tem IDONIEDADE. Os golpes de falsas empresas estão aí, aos montes. O atendimento deles (falsas empresas) é super rápido e eficiente, mas ... o dinheiro dos idosos desaparece. Por isso não permito anúncios de outras empresas ou pastinhas. O BLOG tem responsabilidade com seus leitores. Nesse campo, não posso correr qualquer risco.

      Quanto a Dona Eunice, eu não sei, nem é da minha alçada saber, se ela tem alguma "vantagem" em elogiar e divulgar a LeaderCred. O que sei, é que a Viviane conseguiu para a Dona Eunice, o que nenhum outro correspondente ou Banco conseguiu. E dentro da legalidade, apenas com muito empenho e atenção.

      Assim como o senhor pode fazer sua crítica, e outros também, o BLOG assegura isso a todos que de boa fé se manifestam, a Dona Eunice e outros podem elogiar.

      Estando com Deputado Luis Paulo, diga que mando um abraço, vou um dia na ALERJ para conhecê-lo. Que continuamos aqui defendendo o servidor / trabalhador.

      Respeitosamente, Conexão Servidor Público

      Excluir
    3. Eu não tenho que dar satisfações da minha vida pra ninguém, mas como meu nome esta em jogo vou falar. À tres anos e pouco atrás eu nem sabia da existência da Leadercred, por intermédio de uma amiga a Viviane entrou em contato comigo me oferecendo um empréstimo no qual eu nem sabia pois não consultava minha margem a muito tempo. O valor não podia cair no Bradesco pois estou negativa lá. Por intermédio da Viviane abri uma conta no Santander. A Viviane me ajudou muito com relação a gerar o token,pois não estava conseguindo. Abri a conta de manhã, gerei o token e a tarde o valor já estava em minha conta. E não era um valor muito alto, já que tem gente aqui no blog que diz que a Viviane só gosta de fazer empréstimos de valor alto. Isso é mentira. Não existe limite e muito menos interesse particular. O que existe é um grande agradecimento por tudo que a Viviane fez e faz por mim e por todos que reconhece o seu trabalho Obrigada Viviane, obrigada Leadercred, por existirem em nossas vidas. Eu sou muito agradecida por tudo.❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  13. Nada de aumento de margem estado rj. Acabei de ver no econsig.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiii nem vou abrir o meu kkkkkkk

      Excluir
    2. Raquel. Bom dia!! Acabei de olhar o econsig rioprevidencia e tem margem. Mas quando solicito empréstimo, aparece mensagem de erro.

      Excluir
    3. Eu aconselho vc a abrir o seu. Quem sabe não tem uns $10000,00 de margem

      Excluir
  14. Bom dia a todos até agora não vejo meu comentário publicado. Me ajuda aí gente Senhor Wilson dona Eunice Edina Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu R silva. Bom dia.
      Calma! Os seus comentários devem estar em análises. Os meus também ficam . Mas não se preocupe, se tudo estiver nos seus conformes eles serão publicados.

      Excluir
  15. Bom dia a todos do BLOG,olhei o e consig,agora é nada de mudança na margem,mais um mês e não veio nem 5,9%

    ResponderExcluir
  16. Bom dia,nada de margem no é consig,sou pensionista com paridade,acho que só aposentados e os da ativa receberam,boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou aposentada e minha margem continua negativa..nada mudou

      Excluir
  17. Econsig está o mais do mesmo. Só pra variar

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Servo e a todos. Minha margem também não mudou nada. Estava esperançosa sobre o reajuste, mas fiquei frustada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia idem dona Eunice nada mudou continua 7 reais

      Excluir
  19. Tem matéria no jornal Extra de hj, do Dep.Luis Pauli,convocando para reunião na ALerj, representantes do Rio Previdência,para explicarem o não pagamento do aumento para pensionistas,resta saber se eles vão comparecer

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos mas uma vez essa novela pra nós nada de margem pelo menos pra mim continua zerada pensionista rioprevidencia nada nada nada de nenhum tipo

    ResponderExcluir
  21. Bom dia minha margem da pensão especial Pmerj ficou mais de 400 reais negativa ñ sei o porquê 😭😭😭mais alguma pensionista nest situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tbm estava negativada ontem, hoje nem aparece minha matrícula no econsig

      Excluir
    2. Tiane a minha tava positiva e ficou 770 negativo. Pensão especial pemerj

      Excluir
  22. B dia,leiam a matéria de hj do Extra,é sobre depois. LUIS PAULO

    ResponderExcluir
  23. Pensionistas do Rio: Comissão da ALERJ quer chamar governo estadual para tratar de pagamento atrasado da categoria. Representantes da Casa Civil, do Plabejamento e do Rioprevidência serão convidados para a audiência pública. A Comissão de servidores públicos da Assembléia Legislativa do Rio deve convidar o governo a dar esclarecimento sobre o atraso no pagamento do reajuste salarial a pensionistas do estado. O grupo aguarda há quase dois meses pela correção, e não há previsão de até quando todos os valores serão quitados. O ofício do deputado Luiz Paulo ,vice- presidente da comissão, pede a presença de representantes do Rioprevidência e das secretarias de Planejamento e da Casa Civil. Para o parlamentar deve ser implementado um sistema unificado da folha. - Quremos colocar esse povo todo na mesa para ver se tem uma equação digital porque isso tudo é questão envolvendo sistemade informação. E acaba atrapalhando a vida das pessoas mais frágeis, que são os pensionistas, explica. Essa matéria é do jornal extra servidor.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!! Minha margem tb n mudou, sem esperança para recebermos esse aumento de 5.9%. Um absurdo!!

    ResponderExcluir
  25. Será que o Itaú vai voltar a refinanciar o empréstimo?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Renato Cantuária, isso que narrou no blog realmente procede pois uma vez tentei fazer um empréstimo consignado pela tal da leadercred e fui cozinhado um tempão aí cheguei e desisti devido a demora, depois pelo próprio site me ofereceram um percentual em dinheiro vivo caso eu convencesse alguém a fazer o consignado com a Leadercred, é um tanto estranho, peguei e fiz no Bradesco que me deu até maior valor coisa de 3.500,00 a mais, fica aí a dica, tem que pesquisar no Bradesco fiz tudo em menos de meia hora e o dinheiro não tinha nem saído da agência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Gelson, o que o senhor chama de percentual para contratar com a LeaderCred é o Cash BACK que todo mundo, ou quase todo mundo oferece em promoção.
      Eu já fui deixado na mão por gerente do BANCO, esse BANCO que o senhor elogia, outros tantos já foram deixados na mão por outros TANTOS BANCOS. QUANTAS RECLAMAÇÕES AQUI de empréstimos não feitos, venda casada, juros altos, de outros BANCOS. Os correspondentes bancários são uma opção, para muitos o melhor e mais fácil caminho. Para outros, o melhor é o BANCO A, ou B.
      Não existe perfeição, nem 100% de satisfação. Até a PM nós chamamos, e as vezes não aparece, ou então demora tanto que o bandido foge. E a PM trabalha muito, se esforça, mas ...

      Então, a pessoa deve sempre procurar o que for melhor para ela. Para muitos é o BRADESCO DIRETO, para outros, o gerente não atende, exige título de capitalização, exige seguro ... a TAXA É ALTA se não for ESPECIAL.
      Para muitos, a LEADERCRED ou outro correspondente é melhor, mais fácil, mais cômodo.
      Tem espaço para todo mundo.

      EU SÓ NÃO ABRO MÃO de educação, segurança e honestidade, e nisso a LEADERCRED É 100, É 1000.

      Excluir
  27. Sr. Renato Cantuária. Bom dia.
    O Sr. está com ciúmes da Dona Eunice, por que ela é uma dos destaques desse Blog ?. Se ela está fazendo propaganda da LeaderCred, por que tem autorização do Blog. ainda mais, que a LeaderCred, apoia o nosso Blog. Entendeu.
    A LeaderCred não é propaganda enganosa e nem é interesse particular da dona Eunice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Wilson. Eu sempre digo isso aqui, e agora vou repetir: O invejoso nunca quer o que vc tem...ele quer ser vc. Obrigada pela defesa. Te amo❤️

      Excluir
  28. Tem bancos com juros menores, li em uma matéria anterior ,se me recordo seria Itaú, Santander e duas cooperativas cicob e outras...

    ResponderExcluir
  29. Cartão consignado é maior furada, credicesta é a morte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BARBOSA JOSE! BOA TARDE...ONTEM LIGUEI PRO 0800 DELES E PEDI O ESTORNO DO MEU SEGURO QUE ELES EMBUTIRAM...PRA MINHA SURPRESA ELA FALOU QUE NÃO VEM EM DINHEIRO, E SIM EM UM BONOS NO CARTÃO CREDOCESTA!!! ENFIN PRA EU RECEBER O SEGURO TIVE QUE PEDIR OUTRO CARTÃO ( JA QUE EU TINHA QUEBRADO O PRIMERO) TO NA MÃO DO COISA RUIM.KKKKKK

      Excluir
  30. Gente! Bom dia.
    O ex "presidente" , capitão do mato, vai chegar amanhã, dia 30 dos States, terra do Mickey, da Minnie e do Pateta, do seu passeio de turista. Talvez, o Waldemar Costa Neto, presidente do PL, promova uma motociata com aqueles "motoqueiros fantasmas", bolsofanáticos no aeroporto de Brasília para receber o capitão do mato FUJÃO. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k. .

    ResponderExcluir
  31. No jornal Extra está dizendo que o Governador foi chamado na Alerj para falar o porquê do não pagamento dos reajustes acordados.

    ResponderExcluir
  32. Alguém viu o governador por aí porque do nosso aumento ele não fala só que ele esqueceu que pensionistas também vota

    ResponderExcluir
  33. Bom dia servo e a todos do blog uma abençoada Quarta feira pra todos nós 🙌🙌

    ResponderExcluir
  34. https://extra.globo.com/economia/servidor-publico/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na matéria diz deve convidar.... podem até convidar resta saber se irão. Pois duvido muito

      Excluir
  35. Bom dia a todos, como é bom agente ver o nosso voto ser valorizado, votei no deputado estadual, Luiz Paulo, está numa comissão da Alerj que vai solicitar a presença de representante do rio previdência para explicar sobre o atraso no aumento dos aposentados e pensionista numa audiência na ALERJ pôde ser pouco mais está fazendo alguma coisa por nós. Que Deus abençoe todos nós 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na matéria diz devem convidar.... e duvido se convidar eles aparecerem. Sabem que serão cobrados.

      Excluir
    2. Bom dia, Ney
      Eu votei nele, é bom sim voto bem aplicado

      Excluir
    3. Bom dia Ney.. Que boa notícia, também gosto da atuação do Dep.Luiz Paulo em prol dos aposentados e pensionistas do Rioprevidência. Esse Institudo ou Fundação ou Autarquia é um caso muito sério...dificultando sempre a vida dos aposentados e pensionistas...Muito ruim mesmo !!

      Excluir
  36. Bom dia a todos o muquirana ( governador)está falando no jornal extra de hoje que o estado esta com queda de arrecadação e aciona o sinal vermelho em outras palavras estamos ferrados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE A TODOS!!! CELSO VC VIU SE O NARIZ DELE CRESCEU??? KKK

      Excluir
  37. Bom dia a todos do blog, sr Servo ,gostaria de saber do sr,se essa taxa de 1.79% vai valer pra pensionista do estado ,Rio previdencia. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  38. Mandei a pergunta e o valor da taxa de juros errada.,coloquei 1.79% mas é 1.97% Rs

    ResponderExcluir
  39. Bom dia alguém me tire uma dúvida por favor eu tenho cartão de crédito consignado do Bradesco eu posso usar a margem que tenho no cartão em outro banco quem puder responder fico grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me enrolei com esse cartão, quer um conselho quebre ele,talvez vc não saiba ele não se parcela só se paga o valor total, e o mínimo todo mês sairá do seu contra cheque não use para vc não se enrolar como eu Boa sorte

      Excluir
    2. Sim, boa tarde eu tenho do BMG e do olé consignado me arrependo mais precisei me ajudou, que Deus abençoe todos nós 🙏🙏🙏

      Excluir
  40. Bom dia a todos! Gente mas que loucura essas margens,antes zerada, depois positiva, depois zerada de novo e agora uma negatividade que vc não entende.Antes eu tivesse feito dívida, pois agora estou precisando e a margem está negativa, algumas sessões de quimioterapia pelo SUS suspensa e por aí vai,resta a fé de quem não tem mais alimentação, remédio até amanhã! Só Deus para operar milagre na minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga , não perca a fé e nem a esperança .😘😘

      Excluir
    2. Menina veneno obrigado é a fé que eu estou ainda de pé

      Excluir
  41. Possibilidade de delação de Anderson Torres apavora o bolsonarismo. Nos últimos dias a mulher de Anderson Torres , Flávia Sampaio Torres, visitou magistrados em Brasília para ser recebida por Alexandre de Moraes. Segundo ela nessas conversas fechadas o ex ministro esta com depressão e se sentindo abandonado. Se o ex ministro abrir o bico com vontade, o burro falante tá fu.....

    ResponderExcluir
  42. Bom dia a todos. Alguma noticia sobre o recenseamento do Rioprevidencia desse ano...??? Quando irá ocorrer..??

    ResponderExcluir
  43. bolsonaro devolve jóias à União e deve receber par de bracelete prateado da PF em troca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Boa noite.
      Eu não vejo motivo de tanta euforia desses bolsofanáticos de receber no aeroporto esse "capitão do mato", turista e fujão, Ele agora é um cidadão comum, não tem mais a proteção do GUARDA CHUVA do foro privilegiado, da proteção do "BODE VELHO", o Procurador Geral, Aras. E todos os processos que receber nos lombos, ele vai ter que responder ao ficar cara a cara com o juiz de instância,

      Excluir
  44. Gente! Boa tarde.
    Se eu fosse o "capitão do mato ", eu abandonaria a política e deixava de lado de querer se fantasiar de "presidente" outra vez. O "capitão do mato" vai ficar bem de vida, a sua renda mensal vai ficar em torno de 100 mill reais mensais ou talvez mais, com os reajustes
    - Parlamentar aposentado, são 27 anos de mediocridade - salário- 39 mil mensais, sujeito a reajustes
    - "Capitão do Mato " reformado, verde/oliva, proventos mensais - 22 mil sujeitos a reajustes
    - Remuneração de ficar "fantasiado" 4 anos de "presidente da república", não foi divulgado
    - Emprego de "burocrata" no PL, partido do Waldemar Costa Neto; salário mensal 35 mil reais.
    Além de morar de graça numa bela mansão em Brasília com todas as despesas pagas pelo PL,
    partido do Waldemar da Costa Neto.
    Tudo indica que o "capitão do mato" e a Michelle, vão reviver uma nova " lua de mel ". k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  45. MINHA MARGEM CONTINUA A MESMA POSITIVA!!!

    ResponderExcluir
  46. O eConsig foi atualizado mas a margem continua na mesma situação. Será que nós, pensionista do estado do Rio de Janeiro, vamos passar mais um mês sem aumento salarial, pessoal?

    ResponderExcluir
  47. Muito obrigado senhor Wilson!tomara q sim.tão bom se viesse um aumento pra nós né tanto tempo ganhando uma mereça.so Deus na calza

    ResponderExcluir
  48. Se não saiu nem contracheque imagina aumento!!

    ResponderExcluir
  49. Se alguém pensa que deputado, governador, irão fazer alguma coisa pelo servidor, a esperança está morta. Já estão eleitos e são tudo farinha do mesmo saco, a justiça de Deus e que não falha, mas,até disso eles esperam escapar. Vejam como é a justiça para os ímpios.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde SERVO e a tds do blogg,ótima quarta-feira para tds nós 🤗
    Meu voto não foi em vão,parabéns Deputado Luís Paulo,sempre terá o meu voto e da minha família 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
    Infelizmente mtos jogaram seus votos no LIXO,e é por causa de vcs que estamos e vamos sofrer nas mãos(garras)desse abutre🦅por 4 anos.
    A justiça do homem demora e mtas vezes é injusta. Mas a de Deus é certeira,tdo mal,tdo sofrimento que esse VERME do governador Cláudio Castro está fazendo conosco não passa despercebido aos olhos dele1🙌🏾
    Nana querida,nunca perca sua FÉ 🌟
    "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"🙏🏾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com a senhora
      Muitos se deixaram levar por um calendário em dia, se esquecendo do histórico de vetos que se deu no mandato dele. Agora estamos todos no mesmo barco totalmente a deriva

      Excluir
  51. NANA boa tarde! Acalma o seu coração
    Deus agirá na hora certa. A misericórdia divina cuide de ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daisy 1955 só peço misericórdia mesmo e oração pra continuar de pé

      Excluir
  52. O Contracheque Rioprevidencia mes 03 ja está disponivel???????

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde alguém pode me informar se algum banco está fazendo refinanciamento do estado?

    ResponderExcluir
  54. ELISA SÓ UM DIA ANTES DO PAGAMENTO/// SE VC FOR DO ESTADO.

    ResponderExcluir
  55. A margem consignavel só aumenta se vc tiver aumento ou quitar empréstimo. Vamos parar com essas informações que não consizem com a realidade 😉

    ResponderExcluir
  56. https://www.tribunanf.com.br/auxilio-de-claudio-castro-supera-rj-beneficiou-servidores-mortos-e-ate-dono-de-aeronave-diz-tce/

    ResponderExcluir
  57. Dona Cândida. Boa tarde.
    Os tempos mudaram . Hoje, já não se faz mais "Sexta Feira da Paixão" como antes.
    Entretanto, ainda existe no interior de Minas Gerais , onde muitos católicos e católicas seguem fielmente a tradição da Igreja.
    - Não tomam banhos
    - Não varrem casa
    - Não penteam os cabelos
    - Não comem carnes , mas podem comer bolo de milho, fubá e canjica. Sopa de legumes à vontade
    -Todo comércio são fechados principalmente os botecos e biroscas, por causa dos "pinguços"
    -Só ouvem musicas sacras em rádios de pilhas.
    Nota: Aqueles "pinguços" do local que passam o dia todo nas biroscas, bebendo "pinga" e mascando o dia todo o seu "fumo de rolo", vão ser obrigados a beberem por um dia, refrescos de limão ou de groselha no canudinho. k.k.k.k.k.k

    Enquanto, no Rio de Janeiro, o feriado da "Sexta Feira Santa", é tudo alegria, todo comércio aberto, bares e botecos "bombandos", cervejas rolando a todo vapor com garrafas de todas as marcas lotando todas as mesas., as praias lotadas com um sol sol acima de 40 graus, A noite rola as rodas de sambas, pagodes e bailes funks em todas as comunidades, varando a madrugada.
    E lá se foi a "Sexta Feira Santa".

    ResponderExcluir
  58. Gente! Boa noite. Não caia nessa.
    A Vigilância Sanitária descobriu um depósito de "água mineral " e após exames de laboratórios constataram que essas águas minerais eram direto das "torneiras" de casas sem mesmo serem filtradas e que esses moleques "espertos" gelavam e vendiam nas ruas e nos "engarrafamentos" do trânsito nas estradas, debaixo do calor "infernal" acima de 40 graus. Até eu já comprei e bebi para matar a sede.
    Essa água da torneira eram enchidas nessas garrafinhas, com os seus rótulos de marcas e lacres falsificados.








    ResponderExcluir
  59. Nada de contracheque
    Nem dos ativos,nem aposentados e pensionistas

    ResponderExcluir
  60. Gente! Acordem !
    É muito difícil encontrar água mineral natural pura da fonte. Dizem os químicos especialistas da área, todas essas águas minerais que estão no mercado foram tratadas e industrializadas. E muita dessas aguas minerais não tem procedências comprovadas e podem causar vários tipos de doenças por que não tiveram tratamentos químicos, são os casos de diarréias, hepatites e de doenças por urinas de ratos.

    ResponderExcluir
  61. Boa noite, estranhei esse mês, pôs o econsig só vira dia 30 de cada mês.

    ResponderExcluir

  62. G1 Noticias 29/03/2023

    Bolsonaro guardou conjunto de joias em fazenda de Nelson Piquet
    A informação foi revelada pelo jornal "O Estado de S. Paulo"

    MEU COMENTÁRIO: Esse cara sempre foi arrogante e antipático, um bolsonarista fiel um dos maiores lambe e puxa sacos do Bolsonaro, que hoje está com o saco frouxo e murcho de tanto ser puxado .
    Esse cara foi o motorista do "capitão do mato", contribuiu com 500 mil reais a vista na campanha de
    2022 para ele tentar alugar a fantasia de "presidente " por mais 4 anos e ainda para "reforçar", mandou por fora mais 500 mil reais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog