SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

47 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO EM BUSCA DE MAIS UMA MARCA

 ULTRAPASSAMOS HOJE 46 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS

OBRIGADO A VOCÊ QUE NOS HONRA COM SUA AUDIÊNCIA E CONFIANÇA

PROSSEGUIMOS TRABALHANDO

INFORMAÇÃO SEGURA E DEFESA DOS LEGÍTIMOS DIREITOS DOS TRABALHADORES, SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

101 comentários:

  1. Bom Dia!!!
    Parabéns!!!
    Blog com informação e luta pelos nossos direitos!!!
    muito Obrigado Servo!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Parabéns ao blog,aos colaboradores e a todos os leitores. O blog CSP merece isso e muito mais. Estaremos aqui para superar muito mais essa marca. Parabéns .Eunice Teixeira.🎊🎉🎂🤗🙌🎂🎉🏵️🍢🧁🌹🤩🤗🙌🙏😍

    ResponderExcluir
  3. Bom dia p/tds
    Uma semana abençoada p/nós👏👏❤

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos eu quase não escrevo aqui , mais preciso parabenizar esse blog que nos ajuda muito,e nos mantém informado obrigada "Servo"

    ResponderExcluir
  5. Congratulações ao Blog!
    Realmente o blog posta informações relevantes ao funcionalismo público. Esclarecendo ou tentando esclarecer dúvidas e questões que se tornam ocultas ou difíceis de acessá-las como se fossem enigmas. Porém, muitas vezes o blog se põem a tentar desvendá-las. Parabéns!
    E, falando em enigmas, ainda continuo recebendo informações incorretas dos órgãos oficiais do estado, sobre o sistema do empréstimo consignado para os servidores do governo do estado do Rio de Janeiro. Alguma nova (e boa) informação?

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS BLOG QUERIDO!!! QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM DECOLANDO!!! E COM BOAS NOTÍCIAS PRA NÓS!PARABÉNS 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. PAGAMENTO NADA!!! POXA...TREM FANTASMA OS BONECOS SÃO DE BRINQUEDOS E A GENTE ACREDITA QUE É DE VERDADE! POLÍTICOS ENGANADORES SE APEGOU AOS JUROS, VICIOU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gerente do BRADESCO PÕE NO OVER 5 DIAS ÚTEIS.O CLAUDIO JÁ LIBEROU GALERA!
      AÍ SE O GERENTE FOR BONZINHO, OS IDIOTAS QUE NÃO CONTROLAM OPERAÇÕES F8NANCEIRAS NO BRASIL, O BRADESCO BRINCA DE ESCRAVOS DE JÓ...
      SENHOR!
      MISERICÓRDIA!
      ISSO É SÉRIO GENTE?
      PODEM FAZER ISSO?
      MEU DEUS!
      É muita maldade!
      Me recuso a acreditar!
      Senhor!
      Obrigada SERVO!

      Excluir
  8. Bom dia gente. Alguém sabe do pg? Se só dia 16 ou deve cair essa semana????

    ResponderExcluir
  9. Nós é que agradecemos por sua doação tão valiosa. E te desejamos MUITA SAÚDE!!!🥂

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Servo pelo seu trabalho. Desejo muita saúde para vc e para sua família. Se o Sr conseguir alguma notícia sobre a volta do sistema do consignado e sobre o 13 seria muito bom. Sei que muitos aqui não são a favor dos consignados, mas eu estou esperando ele e o 13 para investir em uma obra em meu terreno. Então, cada um sabe o que é melhor para si. Agradeço mais uma vez a sua atenção e uma ótima semana para todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAQUEL, BOA TARDE EU TBM QUERO TERMINAR MINHA OBRA...POXA FALTA POUCO MAIS A MÃO DE OBRAS SÃO CARAS DEMAIS! QUERO FAZER UM REFINANCIAMENTO É TUDO DE BOM, PELO MENOS DURMO COMO UMA RAINHA MEU CANTINHO É LINDO!!!

      Excluir
  11. Bom dia, alguma notícia dos bastidores da Secretaria da Fazenda sobre pagamentos.Hoje faz 1 mês Vamos acionar a # Adianta Claudio????

    ResponderExcluir
  12. O governador, secretário, fala alguma coisa ae abestados, que sofrência dos servidores e pensionistas para terem uma vida organizada, ótima semana a todos

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Parabéns pelo sucesso do blog.

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS A TODOS QUE TRABALHAM.
    PRINCIPALMENTE O SERVO NOSSO FIEL AMIGO!

    MUITO OBRIGADO?
    É AÍ?
    SAÚDE PROSPERANDO?
    É ISSO AÍ!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!👏🏻👏🏻👏🏻💯

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos!
    Parabéns Servo! A confiança de um blog SÉRIO, na torcida da melhor respostas para os servidores. É isso que faz deste o melhor canal de comunicação a nossa torcida resprito! Deus abençoando 💐.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos!
    Parabéns Servo! A confiança de um blog SÉRIO, na torcida da melhor respostas para os servidores. É isso que faz deste o melhor canal de comunicação a nossa torcida respeito! Deus abençoando 💐.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia parabéns muito sucesso e saúde pra vc continua como nosco 😘🙏🙏

    ResponderExcluir
  19. Feliz semana Servo, que maravilha, vamos chegar a 50, tenha uma ótima recuperação, Deus está contigo.

    ResponderExcluir
  20. Não diga a DEUS o tamanho do seu problema. Diga a seu problema o tamanho do seu DEUS. Eunice Teixeira.🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRANDE QUERIDA D.EUNICE UM GRANDE ABRAÇO 💋💋💋💋

      Excluir
    2. BOA TARDE E VAMOS DE EXPECTATIVA, PORQUE O DELES JÁ ESTÃO NO BOLSO....

      Excluir
  21. Bom Dia! Parabéns Servo e equipe pelo excelente profissionalismo! Vcs merecem!

    ResponderExcluir
  22. Mais uma vez, o governador, secretário, se pronuncia, precisamos saber o dia do pagamento, precisamos organizar nossa vida, bom dia a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Eu. Mesmo. Estou enrolada sobre rsse pagamento. Ninguém fala nada jesus.

      Excluir
  23. Bom dia Servo e a todos do blog, Servo mais um troféu pra ti com bastante mérito, meus sinceros parabéns. Dona Eunice Teixeira como está tudo na paz ? Com certeza está, um abraço e continuamos , vencendo um leão todo dia fiquem todos com Deus e bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Gelson. Várias vezes vi aqui a sua preocupação comigo. Muito obrigada,estou bem,só com problema em ativar meu perfil. Um beijo no seu coração . Eunice Teixeira.🤗😍🙌🙏💞

      Excluir
  24. Bom dia servo, meus parabéns esse Blog realmente é abençoado pro servidor público.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!!!
    Parabéns ao Blog!!!
    🙏❤🌹🌻

    ResponderExcluir
  26. Esse governador poderia nos da uma decisão sobre o pgmeto ??
    Bom dia a todos vcs , uma otima semana pra tds 😘😉

    ResponderExcluir
  27. Bom dia meu amigo,e meus parabéns vc e merecedor espero que sua saude ja esteja restabelecida se cuida irmão pois sem ela nada disso existe que Deus continue lhe dando saúde e muita sabedoria , meu amigo ninguem fala dos consignados sera que ja existe alguma previsão pois nesse momento seria muito bem vindo para muitos como eu que estou construindo, incrivel que ninguem fala nada nenhuma posição se vc meu amigo nao preciona, pergunta corre atras de noticias nada e dito um. forte abraço a todos

    ResponderExcluir
  28. Bom dia! Nova semana com notícia boa!
    Parabéns ao blog, ao Servo e sua equipe.
    Cada vez melhores! Gratidão!
    Servo espero seu completo restabelecimento.
    Tudo de bom!
    🙌👏👏👏🙏

    ResponderExcluir
  29. Parabéns. Pelo sucesso.♥️🙏💋

    ResponderExcluir
  30. Bom dia A todos. Servo parabéns! Que venham + milhões, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns servo por nós manter informados!!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, alguma notícia do pagamento?

    ResponderExcluir
  33. Bom dia me chamo Ana Paula, alguma notícia do pagamento?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia SERVO E A TODOS...FELIZ SEMANA COM AS BENÇÃOS DE DEUS SOBRE NÓS 🙏🏿
    QUE VENHA O VIRADAO.......

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Servo!! Te desejo uma ótima recuperação

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Parabéns Parabéns é a primeira vez que me pronuncio Mas a muito tempo que participo sabendo das notícias sou aposentada pensionista é morando na Bahia e esse blog é muito importante para mim Lindamara

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!Parabéns e obrigado a todos que fazem esse blog acontecer 😍

    ResponderExcluir
  38. E sobre a antecipação sera que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Servo!! Boa Semana !! Parabéns você merece!! Saúde e paz!!!

    ResponderExcluir
  40. Bom dia! SOUBE que o décimo terceiro salário está incerto. Alguém escutou essa notícia? Grata pela resposta desde já,!

    ResponderExcluir
  41. Meus parabéns uma ótima conquista.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia. Vcs sabe me informar se demora a sair pensão por morte cbmerj. Pois minha mãe deu entrada dia 21 /09 e até agora nada. Ela ja está passando necessidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, eu tbm sou viúva cbmerj é recebi no segundo mês os 2 pagamentos, então deve sair esse mês ou em dezembro no maximo, espeto ter ajudado

      Excluir
  43. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/11/6023076-pagamento-do-decimo-terceiro-salario-de-servidores-saira-no-dia-1-de-dezembro.html

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde servo! Espero q esteja se recuperando bem!um abraço

    ResponderExcluir
  45. Parabéns por tanta dedicação e seriedade ao passar informações tão necessárias para o grupo. Admiro sua postura em meio ao caos que vivemos.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde. Nós é quem agradecemos pelo excelente trabalho de vc.

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Servo e a todos que fazem deste blog um canal de informações para nós. Deus continue Abençoando vc Servo. Como vc Está? estou em orações por vc. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  48. Que humilhação nunca ter uma data certa para o nosso pagamento, as vezes acho que é melhor não nos iludir com essa coisa de antecipação
    . pois isso é torturante, desde a época que o salário começou a atrasar mudar de data ,não consegui mais colocar as ribanças em dia, vieram as crises inflamações... o dinheiro não sobra nem tentando fazer um milagre

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde. Sou pensionista da PMERJ .Alguém sabe me dizer se tem como eu tirar cobtra-cheqe, e aonde?

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Servo! Vida longa a vc e ao blog!
    Que nosso governador aproveite a data e se manifeste!

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pra você, Servo, Servidor deste blog! Muita saúde! Obrigada por toda luta ao nosso lado.😘🐾❤🙏🙌 #forabolsonaro

    ResponderExcluir
  52. Parabéns Servo você faz um trabalho de excelência muito obrigada

    ResponderExcluir
  53. Está Melhor Servo te Desejamos Melhoras-Na Saúde....Boa Semana.Das Pensionistas da Policia Civil e do Meu Pai-Dro.José.....Graça e Shirley....

    ResponderExcluir
  54. E o consignado, ninguém fala mais nada!!!

    ResponderExcluir
  55. Parabéns Servo. Gostaria de saber se o Rioprevidencia da Rua da quitanda está fazendo atendimento, pois não estou conseguindo agendamento on line, so estão fazendo agendamento para concessão de aposentadoria, queria tratar outro assunto. Será que eles me atende indo lá?

    ResponderExcluir
  56. Queria deixar meu agradecimento ao Blog... pra mim que moro longe o Blog e de uma importância incrível.. sou aposentada da Educação e fico sempre informada. de tudo que acontece. Gratidão Servo!

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde a todos , até aqui nos ajudou o senhor🙏
    PARABÉNS SERVO ❤️

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde, parabéns servo pelo excelente trabalho! Mas cadê o pagamento? Hoje completa 1 mes q recebemos o último pagamento! Por favor sr governador, deposite nosso dinheiro, ja acabou tudo, precisamos URGENTE de nosso pagamento! Lembro que o sr Wilson comentou aqui no blog, q o pagamento é depositado sempre no final do mes corrente, gente nao e possivel isso, os banqueiros ficam ganhando os juros , em cima do nosso sofrimento. Sera isso mesmo?

    ResponderExcluir
  59. Servo meu perfil estava só como Rosane eu acrescentei Marataizes. Agora é Rosane Marataizes. obrigada Deus te Abençoe se preferir pode deletar esse comentario. so esclarecimento para vc.

    ResponderExcluir
  60. Parabéns ao conexão servido eao servo

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde a todos!
    Alguém sabe informar a respeito daquele dinheiro dinheiro da Nova Escola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arlete, eu recebi uma lista com os nomes dos servidores comtemplados mas não consigo colocar o link aqui!

      Excluir
  62. Servo você tem alguma notícia do Wilson Moreira Cesar, há muito não leio o comentario dele aqui, claro que de repente passou batido por mim.
    Mas ele comentava direto tudo e todos.

    ResponderExcluir
  63. Parabéns!! O blog é de extrema importância, para aqueles que prezam estar bem informados. Muito obrigada por tudo, Servo!

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde Servo e a todos. Estou com grande esperança de que o governador cantor vai antecipar para quinta feira,dia 12. Vamos ficar na torcida. 🙌🙌😍😍Eunice Teixeira. 🙌🤗💞🤩🙌😍

    ResponderExcluir
  65. Previsões no município e Estado do Rio
    Já no Estado e no Município do Rio de Janeiro - que sofreram impacto financeiro com a pandemia do novo coronavírus - ainda não há um calendário fechado de pagamento do décimo terceiro. Porém, há sinalizações.

    ResponderExcluir
  66. Eu parabenizo o blog, Servo e todo o seus colaboradores por esse serviço de excelência!

    ResponderExcluir
  67. Segundo informações esse acréscimo de mais de %400 em nossa previdência extinguirá em janeiro.... procede, alguém sabe informar???
    Boa tarde abençoados

    ResponderExcluir
  68. Em 2021 o desconto da previdência será de 10.5 % já em fevereiro

    ResponderExcluir
  69. Boa noite a todos!

    Parabéns ao Servo pelo movimento social que é esse blog!! Ele faz sucesso! E esses políticos que têm pisado nos servidores públicos, que abram o 👀!

    ResponderExcluir
  70. Parabéns por mais essa conquista servo!! Vc e sua equipe merecem esse marco. Rumo aos 48🙏👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog