SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

NÃO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - AGOSTO / SETEMBRO / 13o. SALÁRIO DE 2016 - GRATIFICAÇÕES DIVERSAS

  VERGONHA ! INCOMPETENTES   PROMOVEM SOFRIMENTO SEM FIM !  

GOVERNO PEZÃO - MARCADO PELAS ACUSAÇÕES DE CORRUPÇÃO - PELO ATAQUE AOS DIREITOS DOS SERVIDORES - PELA FALTA DE TRANSPARÊNCIA - TRATAMENTO DISCRIMINATÓRIO DE PARTE DO FUNCIONALISMOS, AINDA MAIS MALTRATADO DO QUE ALGUMAS CATEGORIAS E, PELO CALOTE GENERALIZADO.

Mais uma semana de incerteza e ALTA ANSIEDADE.

Pagamento de AGOSTO ?

Pagamento de SETEMBRO ?

Vai acontecer o Leilão do EMPRÉSTIMO de R$ 2,9 BILHÕES, que pode gerar os recursos para pagar o DÉCIMO TERCEIRO de 2016, gratificações em atraso dos profissionais da área de segurança, e dar um mínimo de condição para que serviços essenciais de SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA possam ser prestados de forma decente ?

PROTESTO !!!!!!!

AMANHÃ, NA PORTA DO TEATRO MUNICIPAL - Avenida Rio Branco - Centro da Cidade do Rio de Janeiro - A CULTURA CONTRA O CALOTE - Todos nós contra os CALOTEIROS e DESTRUIDORES DO SERVIÇO PÚBLICO.

12 HORAS - SERVIDOR !!!!! A única coisa que não resolve NADA É NÃO FAZER NADA !

Participe !

244 comentários:

  1. ESTÁ NA HORA DE DARMOS UM CHUTE COM TODOS OS MILHARES DE PÉS DOS SERVIDORES SOFREDORES, NESSE PEZÃO CORRUPTO DESGRAÇADO!!!
    NÃO PODEREI IR À MANIFESTAÇÃO, POR FAVOR, PEÇAM A CABEÇA DELE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito anciosa estou clamando a Deus que o nosso pagamento e o 13 terceiro saí este mês

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. não vai ter greve geral, a greve geral é no dia 10 de novembro.
      marcaram manifestação dia 08????????????????

      Excluir
  4. "Na casa q não tem pão, todo mundo grita e ninguém tem razão." -Já dizia minha avó.

    ResponderExcluir
  5. Sempre o resultado para segurança e educação os únicos em dia

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos. Eu li na jornal extra que o emprego esta crescendo em outros estados da região sudeste mas no rio esta aumentando o desemprego e ninguém tira o Pezao. A explicacao os Juizes e Deputados recebem em dia não vao contra ao péssimo governo.

    ResponderExcluir
  7. Vão receber tudo certo com leilão e o restante fica de 4 logo para tomar

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente esse governo já passou do limite!Lamentável o que estão fazendo,com certeza de propósito.

    ResponderExcluir
  9. É lamentável!Infelizmente essa situação parece não ter fim.Governo miserável!O pior da face da terra!É muita crueldade o que fazem ,com certeza de propósito!

    ResponderExcluir
  10. É lamentável!Infelizmente essa situação parece não ter fim.Governo miserável!O pior da face da terra!É muita crueldade o que fazem ,com certeza de propósito!

    ResponderExcluir
  11. É lamentável!Infelizmente essa situação parece não ter fim.Governo miserável!O pior da face da terra!É muita crueldade o que fazem ,com certeza de propósito!

    ResponderExcluir
  12. AMANHÃ VAI TER UMA MANIFESTAÇÃO BONITA NO TEATRO MUNICIPAL, E NÓS NÃO ARTICULAMOS ABSOLUTAMENTE NADA, NÃO FAZEMOS NADA PARA MUDAR, TODOS INDO PARA O ABATE CALADINHO. ACORDA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, VAMOS FAZER NOSSA MANIFESTAÇÃO. APESAR DE ESTAR LONGE, DIA 8 NA ALERJ. ESSA MANIFESTAÇÃO TINHA QUE SER AMANHÃ. ESPERO QUE ACONTEÇA UMA INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, URGENTEMENTE!!!!!!!!!!!!!! Por

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela, acho que você ignora a história. Seus militares quando saíram do poder, deixaram o Brasil quebrado com uma inflação de 200% que resultou no Plano Cruzado. Lembra?
      Vá estudar história. Também pode dar a chave de sua casa para os militares administrar.

      Excluir
    2. Edison bom dia, acredito que voce não acordou para a realidade, quem julgou errado os militares na época, são os mesmos que estão ferrando com o Brasil e com o brasileiro hoje, e quem está apoiando que não ocorra a intervenção militar, é a mídia que invade sua residência IMPÕE DITATÓRIA filhos de 05 anos podem optar ser homossexual, mas não pode um garoto de 10 anos ser responsabilizado criminalmente por matar.

      Excluir
    3. Isso edsonnn e servidor nessa é poca; segundo vc e sua corja comunista,NÃO RECEBIA SÁLARIO NÉ.NÃO ABRE A BOCA PRA FALAR O Q A REDE DE ESGOTO GLOBOLIXO TE ENSINOU NÃO,SEUS HEROIS MORRERAM DE OVERDOSE ...COMO DIZ A LETRA DO OUTRO

      Excluir
    4. Todos não. Não fale por mim.Moro à 400km do RJ sem dinheiro com três filhos. Sem pagamento de agosto

      Excluir
    5. Vote certo em político, adorei sua colocação. Essa democracia de merda só serve pra isso. Destruir as famílias. De resto é só miséria, injustiça, desigualdade, desemprego e corrupção. Não digo que o regime militar é bom. Mas é o que o nosso país precisa nesse momento.

      Excluir
    6. Edison, na época dos militares no governo, havia segurança, educação, saúde, emprego, moradia, amor e respeito à Patria. Os que eram contra o governo? São estes ditadores tiranos comunas, psicopatas que estão atuando. Pelo amor de Deus!!! Parem de dizer coisas sem nenhuma base. Desculpas Servo, mas "enquanto" a gente puder expressar as nossas opiniões, permita. Desde que não haja ofensas, xingamentos. E vale ressaltar que existe um "discurso" do Lula, que assim que voltar a presidencia, vai "olhar com carinho" as redes sociais, blogs, sites, e etc. Olhaaa a ditadura aí!

      Excluir
    7. O Edson não sabe o que fiz, ou é do outro lado. Quem a intervenção são os comunistas. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!!!!!!!!!! URGENTEMENTE!!!!!!!

      Excluir
    8. Quem não quer a intervenção militar, são os comunistas. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!!!!!!!! Dia 15 eu estarei nas ruas, pedindo intervenção militar já!!!!!!!!!!

      Excluir
    9. Quem não quer a intervenção militar, são os comunistas. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!!!!!!!! Dia 15 eu estarei nas ruas, pedindo intervenção militar já!!!!!!!!!!

      Excluir
    10. O Edson não sabe o que fiz, ou é do outro lado. Quem a intervenção são os comunistas. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!!!!!!!!!! URGENTEMENTE!!!!!!!

      Excluir
    11. Infelizmente estou fora do RJ, para poder participar ativamente das manifestações. Sempre coloquei em minha vida e para os adolescentes com os quais trabalhei está frase:
      Aqui a democracia existe,
      Enquanto a anarquia não se implanta,
      Porque aí,a ditadura canta.
      Esta é a pura realidade, os anarquistas, comunistas e outros istas só ouvem bem com uma intervenção militar constitucional.
      Façamos com que ela aconteça, afinal a nossa Constituição diz o que?
      "O Poder emana do Povo".
      Vamos a luta para acabar com a Anarquia no RJ e no Brasil!!!

      Excluir
    12. Boa!
      Vamos combater esta anarquia com nosso clamor por intervenção militar.

      Excluir
  13. Lamentável é o fato dos servidores nada fazer, pois se esses quinze mil que estão sem receber fossem para as ruas gritar e fechar ruas , isso já estaria resolvido!!
    Mas o povo é tudo acomodado.
    Uma ótima oportunidade amanhã é dia 08!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os aposentados não tem como sobreviver, como sair do interior p o Rio de Janeiro. Passagem , alimentação... como fazer?

      Excluir
    2. Por isso Ana, estamos convocando 100 mil servidores para a manifestação. Número bem inferior ao total de servidores. Se todos os ativos forem, levarem seus cônjuges, amigos... Todos são brasileiros. Afetados diretamente por essa gestão ridícula! Sabemos que quem é idoso, ou mora no interior sem dinheiro nem pra comer, não tem como vir ao Rio no dia 08. Eu já coloquei minha opinião várias vezes aqui no blog que não acredito muito em manifestações pacíficas. Porém, não sou dona da verdade e estarei lá no dia 08. Temos que pensar no macro. Temos que fazer algo. Se no momento é o que temos, OK! Vamos lá! Estou divulgando para o maior número de pessoas possíveis. Meu marido, irmão, comadre, vão também. Mesmo sem serem servidores. Temos que tentar ter o maior número de pessoas possível! Por isso a antecedência do movimento.

      Excluir
    3. Isso aí Ana Lúcia Lima. Obg pelas palavras, criticar apontar é fácil,mas a maioria acha que é fácil

      Excluir
    4. Edson! tamanha ignorancia..precisa estudar historia..As inflacoes a que se refere foi nos governos de Sarney,FHC, ...governos civis...Os roubos aos cofres publicos desse pais. Novamente precisamos de uma intervencao pra limpar a classe politica corrupta!INTERVENCAO MILITAR URGENTE!

      Excluir
  14. Eu estarei nas duas manifestações, apesar de ter arrumado um bico, vou nas duas manifestações para reinvindicar p que é meu!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!! Servo, por favor, publique a manifestação do dia 8/11. Amanhã vai ser dos funcionários do teatro municipal, apesar que muitos poderiam ir. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Não é dos funcionários do Teatro, eles que tiveram a iniciativa, mas é em prol de todos os servidores
    DEVEMOS IR!!!

    ResponderExcluir
  17. Como lutar contra autoridades criminosas? Não podemos contar com o Judiciário. Eles não ligam para manifestações. Só Deus para nos livrar dos criminosos que estão no poder! Não queremos a guerra. Não queremos derramar sangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maura, bom dia. Concordo que os políticos não ligam para manifestações, mas porque elas não existem ou são tão minguadas, que não causam sequer um leve incômodo, imagine a mudança que seria tão necessária.

      Excluir
  18. O leilão se e quando acontecer nao vai resolver nada!
    Volto a dizer que nossa situaçao nao decorre de crise financeira
    E claro que o estado tem recursos para pagar estes 15 mil sacrificados!
    Acontece que pezao resolveu que vai aniquilar com esta classe:pessoal das universidades e aposentados que ganham acima de 6 mil reais!
    Isto nao vai mudar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Não existem palavras pra descrever tanta crueldade.

      Excluir
  19. A segurança não está em dia não cadê nosso 13 de 2016? Com todo respeito aos que nem agosto receberam.

    ResponderExcluir
  20. Essa situação já esta esquematizada desde o ano passado. E se marcar seguirá assim até meado do ano de 2018. Eles dão desculpas para não pagar a área administrativa, aposentados (alguns) e saúde e pior que eles tem dinheiro para acertar com todos igualmente (isonomia). Poderiam pagar uma parte (porcentagem) o salário de todos (rateio) para serem justos, mas cadê que fazem isso? Tem preferência integral os setores executivo, legislativo, judiciário e Segurança pública, porquê? Para dar aval a segurança meter a borracha e tacar fumaça, tudo "na lei" se houver manifestação ( e esta no sangue dos muitos que deveriam nos servir e proteger a agressividade até contra a própria família quem dira a nós... infelizmente). Professores são considerados terroristas pela corja por isso arrumaram um jeito de dar comida através do FUNDEB, pois terrorista de barriga cheia se entoca... Viva o carnaval 2018...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns isso mesmos só pra isso que estão servindo essas áreas para garantir o governo e mais ninguém população sem saúde e sem segurança

      Excluir
  21. Amanhã estarei lá no municipal! Vai ser muito visto, temos que aproveitar essa oportunidade! Outro assunto, o site do rioprevidencia mudou de cara e agora está cheio de problemas, não reconhece mais minha senha e não dá opção de muda-la! Uma porcaria de serviço, devem ter pago milhões para fazer essa mudança e ficou uma droga!

    ResponderExcluir
  22. Seria inimaginável uma situação similar a essa em um Estado Americano... Porém, se viesse acontecer, o Governador já teria sido exonerado ou assassinado a muito tempo...!!!

    ResponderExcluir
  23. Esse PEZÃO já sabia dessa liminar da juíza de Niterói, tudo é armação desses corruptos. Esse empréstimo está estagnado, com esse governo vagabundo, não sabe administrar, não vai acontecer nunca, e por outro lado os salários têm que ser pagos com a arrecadação, diante da roubalheira e dessa política incompetente, temos que pensar um jeito de tirar esse desgraçado do poder. E esse cretino desse Temer gasta bilhões pra salvar a pele dele, mas ajudar o RJ não faz nada, outro miserável. Estou me sentindo perdida num deserto, sem ter a quem pedir socorro.Meus 30 anos que trabalhei honestamente estou vendo cair num buraco sem fundo. Estou sem esperança de reorganizar minha vidanpor conta de um desgoverno irresponsável e maldito. Esse homem tem o diabo incorporado, só pode ser isso. Deus nos ajude!!!

    ResponderExcluir
  24. site e App do rioprevidencia não conhece meu Id nem CPF
    mudaram e só nos prejudicou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Carla, no App que eu baixei para ver se conseguia por la da um erro, se você for ler a justificativa do erro, está escrito nas últimas linhas que o App não está liberado para pensionistas e appsentados, só para ativos. Mas o site não se consegue fazer mais nada, minha filha que entende mais que eu falou: "está todo bugado", rsrs, só rindo para não chorar, eles devem ter gasto uma fortuna para fazer essa M/=*@!

      Excluir
    2. Carla eu fiz o seguinte. Fui no site do RP na pg do contra cheque digitei meu cpf e cliquei em esqueci minha senha. Eles te mandam um email e nele vc abre o link troca a senha. Mais no site nao vai funcionar ai vc vai no app digita o cpf e a nova senha que vc vai conseguir acessar. Fiz isso e deu certo.

      Excluir
  25. Pessoal. Enquanto esses exterminadores de servidores públicos estiverem aqui é em Brasília nos governos estaremos ferrados. O tempo está passando, está ficando mais próximo a Eleição. Nas eleições temos que organizar uma marchar contra a corrupção e expor a cara desses bandidos (deputados) do Rio e do Planalto. Esses pilantras tem que ser banidos do cenário político estadual e nacional. Oarabque fique bem latente na memória do povo, Marcha contra esses bandidos uma vez por mês até a eleição.

    ResponderExcluir
  26. Para pezao, o nosso salario pode atrasar o quanto ele quiser, mas ve se o dele atrasou algum mes? Pezao ainda quer um aviao particular para ir do rio a brasilia por um custo altissimo!!!! pezao deve ter alguma alianca (do cap***) com temer, para ser tao parecidos assim!!!

    ResponderExcluir
  27. Essa escória tem q pagar tb o 13o de de 2017 além de TD q tá em atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter na lei, que se atrasar novamente a alicota de desconto da previdência retornaria automaticamente para 11%. Vão acertar os atrasados, aumentar a alicotá e no mês seguinte atrasar tudo novamente! Somos todos Otarios!

      Excluir
  28. Bom dia! Dia 08 eu vou..Se Deus quiser!!! Chegaaaaa!!! Muito sofrimento, e maldades desses corruptos, contra eles só passeatas...

    ResponderExcluir
  29. Bom dia! Dia 08 eu vou..Se Deus quiser!!! Chegaaaaa!!! Muito sofrimento, e maldades desses corruptos, contra eles só passeatas...

    ResponderExcluir
  30. Vou fazer uma campanha bandidos de morro para de ficar matando gente da segurança pra cada 1 gera no mino 3 a 4 pensionista se for meu vizinho aff vai gera 7 aí mesmo que ninguém das outras classes vão receber

    ResponderExcluir
  31. Unknown bom dia, vou deixar uma coisa aqui bem clara para voce, já que voce tem mania de pegar no nosso pé, primeiro NÓS da segurança estamos sem o 13/2016, sem o nosso salário de RAS, PROEIS, LAPA, MEIER etc... presente, estamos com cota ACREDITE SE QUISER cota de munição, armas em péssimas condições de uso coletivo, viaturas caindo aos pedaços, coletes a prova não sei de que, parece jornal com uma capa rasgada, somos vítimas de um governador que ao meu ver já era para ter sido jogado na parede e fuzilado, estamos sendo caçados na rua e a população NÃO nos apoiam, AGORA TE PERGUNTO: QUER TROCAR DE LUGAR COMIGO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda têm a covardia interna...

      Excluir
    2. Pedi pra sair se tá tão ruim assim.

      Excluir
    3. Não....Então vamos nos UNIR!!!! Vocês(segurança ,ativos) tem mais poder de barganha. Eles se apavoram quando a segurança faz qualquer alusão de greve ou paralisação .

      Excluir
    4. Meu primo pedio baixa mando tudo caralho arrumou outro 10 mil vezes melhor e muito mais seguro para ele pra família dele

      Excluir
    5. Concordo com vc Dayse Bakker, eu fui em todas as manifestações ano passado, gás bomba bala de borracha levamos por causa de meia dúzias de fdp que entraram na manifestação para criar caos, fizemos manifestações no aeroporto internacional etc....

      Excluir
    6. Unknown lamentável cara, vc NÃO faz parte do funcionalismo, gosta de fazer e ver o mal dos outros, lamentável, mente fraca.

      Excluir
    7. Mais sempre cada um por si nunca por um todo como da primeira vez conseguirão o de vcs e dos dependentes da segurança cadê se ainda participa da manifestação umas 5 pensionista ou aposentados da segurança pela outras classes são muitos agora a educação tá sendo paga graças ao descontos deles todo mesma para o fundep

      Excluir
    8. Eu só sim estou sem receber agosto setembro e meu 13 2016 e 2017 e saber que a cedae fazer leiloada para quitar só a banda que interessa esse governo maldito esquecendo das outras classes da é ódio mesmo inojadaaaaa.....

      Excluir
    9. Então Unknown, voce foca a sua raivinha em cima do cara que faz os pagamentos, voce sabe quem faz os pagamentos? é a polícia? são os professores? médicos? enfermeiros? ou Secretário de fazenda? coloquei múltipla escolha para voce ter a facilidade de acertar.

      Excluir
    10. Vcs deveriam sair correndo, desse, chamado, serviço, antes que um bandido acabe com todos vcs. Isto ê vida?

      Excluir
    11. Unknown vc está falando de vidas humanas. Independente de qualquer coisa, a morte dos policiais e o sofrimento de suas famílias jamais deveriam ser motivo de deboche e ironia como vc está fazendo. O objetivo do blog é nos deixar informados e para que possamos nos unir contra quem nos colocou nessa situação. Lamentável sua postura.

      Excluir
    12. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  32. Agora tinha que ser assim prendeu assaltantes solucionou crime merece engorda coutra cheque se não fez ponto vai receber salário contratado isso é para tds as classes que tem engorda de contracheque acaba com isso tudo vamos ver se não acaba o assalto ontem minha vizinha roubada na minha esquina e foi fazer o boleto o cara lá falou que pela Internet então tá fazendo o que lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Unknown. Isso mesmo!

      Excluir
    2. Como vai fazer o registro de ocorrências se não tem luz, papel de impressora na delegacia, tudo faltando, ae te pergunto: é culpa dos policiais? culpa dos médicos? dos enfermeiros? dos professores? da merendeira? a culpa é de quem?

      Excluir
    3. Mais me diz ela é Obrigada a fazer um serviço que não é dela então minha filha vai a escola e eu o outra pessoa e quem vai da aula e a professora vai ficar de infeite vou no medico e digo não me passa a receita em branco que eu mesmo me médico...Mais engraçado que no dia das manifestações aparece tanta bomba de efeito moral tanta munição mesmo sendo de festim que não vejo a crise de falta tudo...

      Excluir
  33. Cláudia, não fala assim. É isso que eles querem. Nós reduzir a pó. Sem salário, sem direitos, sem auto estima. Vc não se acomodou em um "empreguinho". Vc estudou, fez um concurso e trabalhou, se dedicou. Vc não está errada. ELES estão! Esses miseráveis! Ou nossa luta tem ser eterna? Se vc fez um concurso e projetou sua vida pra viver dentro desse orçamento, é um direito todo seu. Se vc quiser procurar outra coisa melhor que seja da sua vontade e não pq não recebe seu salário. Isso não é um defeito seu! Tenho lido muitos relatos como o seu, Cláudia. Mas isso é uma inversão de valores absurda! Isso é o que eles querem. Que procuremos outra coisa e abandonemos o serviço público. Vamos resistir! Vamos nos unir! Não desvalorize o que vc conquistou com tanto suor. Esses vagabundos não sabem o que é batalhar pelo seu. Além do mais eles passam, e nós ficamos. Um abraço a todos os amigos aqui de luta.

    ResponderExcluir
  34. Gente tenque para tudo esse governo safado e ainda por cima para ele tudo é a cedae eu só quero ver se o dinheiro da cedae vai dar para pagar porque ele vai ter que pagar agosto e setembro e o décimo e deveria pagar com juros porque as minhas contas estão todas com juros só Deus.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Estamos no mesmo barco. Desespero total. Humilhação.
    Moro no interior não tenho condições de ir às manifestações, mas quem pode vá por favor

    ResponderExcluir
  37. Duas contas de luz atrasadas e o salário de setembro, nada. Esse governo não dá a mínima prós servidores.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia a todos..Pessoal o Bradesco está fazendo consignado mesmo com margem negativa.Eu consegui e enfim paguei meus credores.Foi a única opção q tive,e tbm abastecimento a minha dispensa.Eu estava negativa em 300 reais na margem.

    ResponderExcluir
  39. Cláudia realmente esta situação é grave, desesperadora, aparentemente impossivel de uma solução não é? Mas, acima de tudo isso está Jesus Cristo e Ele com toda a certeza vai nos abençoar, pela misericórdia dele e nunca pelo nosso merecimento, porque nem temos mérito. Eu CREIO em Deus, e a intercessão de Maria, Mãe de Jesus!! Fica com Deus e NUNCA DESANIME. Eu, minha mãe de 89 anos e minha irmã estamos neste barco.
    Como diz a musica: Não dá mais pra voltar, o barco está em alto mar. O barco sou eu, o mar é Deus e o vento que me leva pra frente é o amor de Deus. Não acredito nos seres Des-humanos, mas CREIO em Deus. Força, Fé e Coragem. Que a alegria de Jesus Cristo seja a nossa força. Bjsss

    ResponderExcluir
  40. Enquanto o povo não entender que é Deus o Provedor e não buscar acertar-se com Deus e buscar os Seus caminhos, isso irá continuar. Murmurar e apontar não resolve nada. Buscar a face de Deus no secreto sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO EU PARO DE CORRER ATRÁS E ATÉ MESMO DE IR NAS MANIFESTAÇÕES E COMEÇO A FICAR EM CASA OU EM OUTRO LUGAR SÓ ORANDO OU ATE REZANDO.
      É ISSO QUE TENHO QUE FAZER CHRISTIANNE

      Excluir
  41. VEJAM ISTO E DIVULGUEM
    https://youtu.be/C51h55xpyYQ

    ResponderExcluir
  42. Como você conseguiu com margem negativa?Renegociou algum empréstimo? Por favor me responde.Estou precisando desesperadamente pagar minhas dividas

    ResponderExcluir
  43. Se fala muito em salário de agosto e Setembro mais e Outubro e estamos indo pra novembro fora os dois décimo 13 é capaz do governo passar a perna em todo mundo no pagamento dos salários.

    ResponderExcluir
  44. Vote certo?? O sistema corrompe.nesses mesmos já corrompidos não votarei.Mas que novos se não corrompidos o sistema expulsa. O que fazer?

    ResponderExcluir
  45. Bom dia !...SE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO SE UNISSEM E DEFLAGRASSEM UMA GREVE GERAL PARA ONTEM...PRESSIONARIA O BANDIDENTE A DECLARAR INTERVENÇÃO FEDERAL NO RIO...E EM POUCO TEMPO AS RESERVAS DO TESOURO SERIAM USADAS PARA O NOSSO PAGAMENTO...DESCULPEM O DEVANEIO UTÓPICO. ESQUECI QUE NÃO ESTAMOS NA ESPANHA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tonymotos, concordo com vc, ao invés de uns de mente fraca ficar criticando a,b,c,d que ao meu ver, NENHUM SERVIDOR TEM CULPA DA SACANAGEM QUE O GOVERNO ESTÁ FAZENDO conosco, UNA-SE para reivindicar o que está sendo tirado na marra... mas quando a pessoa é fraca..... prefere olhar janela dos outros.

      Excluir
    2. No meu caso ( aposentado da educação), nunca vou entender a indiferença dos professores ativos, o bom senso ainda não os visitou, para informar que se derem sorte um dia se aposentarão...infelizmente o brasileiro se fragmentou...

      Excluir
    3. vdd lamentável essa situação.

      Excluir
    4. E outra vc e uns dos pouco da segurança que está aqui tá vendo mais alguém para nos apoiar não vejo não mais chegar no 7°dia últi chove pessoal da segurança

      Excluir
    5. Vc está certo. Deviamos deflagrar uma enorme greve, clamar por uma intervenção militar.

      Excluir
  46. Minha mãe, é uma idosa de oitenta e quatro anos de idade. Ela,assim como muitos,não recebeu os salários de agosto, setembro e outubro, que, no calendário de pagamento antigo, já deveria estar recebendo o mês de outubro! Eu não sei de onde tiraram essa, de pagarem, no décimo dia útil do mês, sendo que o correto seria pagarem à todos, no máximo, até o quinto dia útil de cada mês. Raça maldita de políticos ladrões... o pior de tudo é saber que nunca iremos nos livrar dessa raça maldita. Pois com essas urnas eletrônicas fraldadas,não poderemos arrancá-Los do poder. É por isso que eles estão deitando e rolando em cima do povo, pois sabem que está tudo dominado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pras ruas pedir intervenção militar. Só asdim esses bandidos seriam postos pra fora.

      Excluir
  47. BOM dia a todos!!
    MUITO desgastante essa situação o silêncio enorme desses políticos.
    Eu penso que eles nos escolheram para passar fome.
    Cadê a arrecadação do ESTADO???

    ResponderExcluir
  48. Se não sair pelo menos agosto essa semana eu realmente não sei o que fazer... Contas vão vencer de novo, já peguei emprestado com Deus e o mundo e estão me cobrando, mais um feriado que passarei trancada em casa... Sinceramente, estou entrando em depressão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que.sair alguma coisa essa semana. Situação mto complicada
      Mas Deus é fiel

      Excluir
  49. Eu fui ao Rio e lá o gerente fez umas contas .e me liberou.ligue pro seu gerente,ele te dará todas as hipóteses possíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sandra eu renegociei 4 empréstimos.e ficou igual desconto antigo.

      Excluir
    3. Eu fui mês passado tentar renegociar mas com margem negativa não podia.Será que agora pode?

      Excluir
  50. realmente temos uma quadrilha de bandidos q se escondem numa politica imunda em que eles mesmos votam a sua impunidade eu sinto vergonha de ser brasileira enquanto fico me decabelando para pagar dívidas contraidas por falta de pagamento desse governo fico assistindo nos noticiarios os bilhóes desviados por uma cambada de vagabundos q não sabe o q é passar fome

    ResponderExcluir
  51. Tinha q fazer manifestações em frente a casa desses sarados, jogar lixo e Mérda na porta da casa desses assassinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ir preso por desacato? Já basta a perda da dignidade que eles nos impõe. Que nao seja eu a pir minha dignidade em risco pir minha própria decisão

      Excluir
  52. ELES vieram com o discurso que não tem dinheiro. Que o RIO está falido.
    Não acredito nesse discurso.
    COMO tem dinheiro para pagar
    Judiciário e legislativo???
    Falta transparência.
    E esse pilantra AINDA queria comprar um jatinho

    ResponderExcluir
  53. Boa a manifestação amanhã, é para todos que querem ver esses vagabundos serem varridos do Rio.

    ResponderExcluir
  54. Enquanto o sistema estiver funcionando ele o Pezão não tem o se preocupar, PAREM O SISTEMA PARARAM TRABALHAR, PAREM TUDO, PAREM O ESTADO !!!! VAMOS TODOS PARA ENCHER DE SERVIDORES ELES VÃO COMEÇAR SE MEXER.

    ResponderExcluir
  55. Unknown quer dizer que se está faltando em sua casa salário comida luz gás em sua casa a culpa e de quem? Da policia, do professor, do medido, da merendeira? Fala ae... Joga a culpa em quem? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No brasileiro que não tem coragem.nem de botar a cara na reta pra defender um todo.hoje não tenho condições de participar de manifestações mas já tive e que fiz?

      Excluir
  56. não existe esta pauta, ao menos até agora em nenhum momento houve adesão do funcionalismo do Rio à greve geral.

    ResponderExcluir
  57. Caros amigos do blog vou explanar o que se sucede no atual governo, tanto estadual quanto federal e começando a iniciar no municipal.
    Os governos querem acabar com os servidores públicos, não com o serviço público,por que: porque querem terceirizar tudo, onde a maioria das empresas terceirizadas são de políticos (corruptos por sinal). Na educação, querem um currículo pobre, para que a criança/adulto não tenham mentes abertas para entender as safadezas a que eles vem nos submetendo, e possam comprar a esses menos esclarecidos os votos q precisam pra continuar os projetos de destruir o nosso país e entrega-lo
    aos estrangeiros. E isso é só um resumo. Infelizmente o povo é muito pacífico, não adianta nada ficar esperando por soluções milagrosas,o povo tem q se unir, tem q haver uma revolução, gente tem q se mobilizar só assim se consegue alguma coisa. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  58. Concordo com vc. Vamos fazer barulho. Os jornais TV não divulgam nadaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somos notícias. Ficar três meses sem pagamento não serve como notícias para a mídia.

      Excluir
  59. Só um alerta, quem for na manifestação dia 08/11, fiscalizem quem vai estar ao lado, porque tem pessoas que se infiltram com a finalidade de causar o caos, já houve várias vezes ano passado e algumas delas não foi possível retirar a tempo essas pessoas.

    ResponderExcluir
  60. Cadê os professores ativos? Um dia vcs irão se aposentar

    ResponderExcluir
  61. Se a cedae da tantos lucros onde esta ???
    Cadê os impostos pagos ???
    Cadê o dinheiro que o povo paga pra receber ???

    ResponderExcluir
  62. Meu sonho e meter bala na cabeça desse maldito 😐🔫

    ResponderExcluir
  63. Que bom se tivesse uma greve geral, mas isso não ocorre.
    Os servidores ficam sem receber e continuam trabalhando. O estado vê e gosta.
    Para a * por** toda para ver se não resolve.
    Nunca vi, o povo não recebe e vai trabalhar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A universidade federal em Minas Gerais, mais precisamente, Belo Horizonte, nao teve o repasse para os bolsistas, desde fevereiro. Tem gente indo trabalhar, mesmo assim. Cadê os incentivadores de greves pra gente gritar por todas as arbitrariedades?

      Excluir
  64. AMANHÃ VAI TER UMA MANIFESTAÇÃO BONITA NO TEATRO MUNICIPAL, E NÓS NÃO ARTICULAMOS ABSOLUTAMENTE NADA, NÃO FAZEMOS NADA PARA MUDAR, TODOS INDO PARA O ABATE CALADINHO. ACORDA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, VAMOS FAZER NOSSA MANIFESTAÇÃO. APESAR DE ESTAR LONGE, DIA 8 NA ALERJ. ESSA MANIFESTAÇÃO TINHA QUE SER AMANHÃ. ESPERO QUE ACONTEÇA UMA INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, URGENTEMENTE!!!!!!!!!!!!!! Por

    ResponderExcluir
  65. O povo sequer vai numa manifestação que dirá fazer greve!!!!

    ResponderExcluir
  66. Alesssndra, faço minhas as suas palavras. Também digo que a culpa e deles. Estou fazendo terapia por conta de tudo o que está acontecendo por conta dessa
    a maldade toda dia "governantes" do país e do Estado do Rio.
    Desabafar aqui, graças ao nosso querido SERVO, tem sido um alento
    Tornei-me o caminho de orientações de muitas amigas e amigos através das minhas páginas do Facebook.
    Tal a confiança depositada ñas informações transcritas aqui estão se propagando de tal forma que já ficam aguardando as minhas postagens formando um grande espaço de informações fidedignas.

    ResponderExcluir
  67. Alesssndra, faço minhas as suas palavras. Também digo que a culpa e deles. Estou fazendo terapia por conta de tudo o que está acontecendo por conta dessa
    a maldade toda dia "governantes" do país e do Estado do Rio.
    Desabafar aqui, graças ao nosso querido SERVO, tem sido um alento
    Tornei-me o caminho de orientações de muitas amigas e amigos através das minhas páginas do Facebook.
    Tal a confiança depositada ñas informações transcritas aqui estão se propagando de tal forma que já ficam aguardando as minhas postagens formando um grande espaço de informações fidedignas.

    ResponderExcluir
  68. Melhor manifestação seria parar todos da máquina ativa do governo...um grito de alerta à esses políticos safados.

    ResponderExcluir
  69. Na coluna do Ancelmo no GLOBO.
    Vem dizendo que os bancos estão receiosos de emprestar dinheiro para o Governo do ESTADO COMO garantia a venda da CEDAE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, as ações da CEDAE são parte de um plano de forçar a privatização da empresa e o objetivo, desde sempre, é que o Estado NÃO pague a dívida, fazendo com as ações passem para a União, avalista do empréstimo, que privatizaria a empresa. Na prática, os bancos não estão correndo risco algum.

      Excluir
  70. Parem de reclamar e vamos nas manifestações, só assim vamos fazer acontecer. Unidos venceremos!!!!!!!! Intervenção militar já!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Parem de reclamar e vamos nas manifestações, só assim vamos fazer acontecer. Unidos venceremos!!!!!!!! Intervenção militar já!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Vai passar agora no RJTV alguma coisa dos salários dos servidores.

    ResponderExcluir
  73. Vamos ver o que o Edmilson Ávila tem a dizer sobre os nossos pagamentos...

    ResponderExcluir
  74. Vamos cruzar os dedos.
    Vamos ver o que o Edmilson vai falar!!!

    ResponderExcluir
  75. Meu deus o silêncio que é triste nem um posição nem parcelado esse infeliz paga '

    ResponderExcluir
  76. Nada de novo. O mesmo blá, blá, blá de sempre.

    ResponderExcluir
  77. Parabéns servidores, continuem em casa!!!!!

    ResponderExcluir
  78. Sem previsão de pag acabou de passar no RJTV ,q Deus nos ajude

    ResponderExcluir
  79. Essa semana é curta, vamos para mais uma semana sem nada....

    ResponderExcluir
  80. Amigo meu servidor do TJ falou que vão receber de forma normal.
    Ou seja, só para a gente que não tem dinheiro!!
    Vamos continuar aqui reclamando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revoltado, sou do TJ, mas a minha preocupação com o que vem acontecendo com o funcionalismo e, especialmente, aposentados e pensionistas, não é compartilhada pelos meus colegas. Esse sofrimento simplesmente não é com eles. Na verdade, é impressionante o descaso até mesmo quando é com eles: no dia da votação do aumento da contribuição previdenciária, o grande assunto era se o Estado decretaria ponto facultativo num feriado que, então, se aproximava.

      Excluir
    2. Nem todos do TJ recebem.Sou pensionista e estou no mesmo barco.

      Excluir
    3. Boa tarde, Monica. Estava me referindo ao pessoal da ativa e você tem toda a razão: as pensionistas dos servidores são as únicas que recebem ainda pelo Rioprevidência e não junto com os ativos, inativos e pensionistas de Magistrados. Existe uma ação do Sind-Justiça questionando isso. Quando tem alguma novidade, eles sempre postam informações no site: http://www.sindjustica.org.br/principal/index.asp

      Fico torcendo para que seja reparado esse absurdo, ainda que isso não resolva o problema da crise do Estado, é um grupo a menos exposto a todo esse sofrimento.

      Excluir
    4. Um dia a familia delrs tb serao pensionistas.Meu pai trabalhou desde os 18 anos como escrivao substituto.Foi da 7ºVara Civel de onde meu avo tb trabalhou.Era advogado mas foi exclusivo a este tribunal.Hj tenho varios problemas de saúde e gastos com milhares de remedios e o tj cruza os braços para atender aos faniliares de seus servidores.Pensionistas de desembargadores e juizes tem o previlegio de receber pela casa.TODOS OS SERVIDORES DEVERIAM TER OS MESMOS DIREITOS

      Excluir
  81. Gente acabei de ouvir no RJ que não tem previsão para os pagamentos, vamos todos amanhã para a manifestação na escadaria do municipal, eles estão matando a gente, acabando com nossas vidas. Não podemos ficar parados pelo amor de Deus.De preferencia chamar a emprensa, o RJ qualquer uma, não podemos mais ficar parados só choramingando. Amanhã meio dia no Teatro Municipal, quem vai poder ir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Andyara, esse protesto terá muita visibilidade, todos precisam estar presentes.

      Excluir
    2. Vamos? Quem mais pode ir? Precisamos de muitos pelo amor de Deus.

      Excluir
    3. Quem é de Niterói vmos marcar na praça arariboia no pé da estátua e ir para la, uma andorinha só não faz verão, vamos la amigos por favor

      Excluir
    4. Estarei lá, com certeza. Estou de férias e normalmente não iria ao Centro amanhã, mas vou comparecer e ainda vou dar corda para duas vizinhas irem comigo, afinal a população é tão vítima dessa crise quanto os servidores e precisa ganhar essa consciência.

      Excluir
    5. Tem uma liminar atrapalhando o leilão da Cedae, e as coisas de Cabral? Tem que leiloar para poder devolver o dinheiro que foi roubado do estado, pelo amor que safadeza injustiça

      Excluir
    6. Imagino que essa liminar seja cassada com a mesma velocidade de outras, mas a questão é: vamos supor que, de forma inédita, o desgovernantes deste Estado mantenham sua palavra, vendam a CEDAE e os salários sejam colocados em dia. E depois, como fica? A CEDAE é a última empresa pública, já venderam todo o resto. E nem vamos falar do óbvio ululante: a solução proposta para a crise é contrair mais um empréstimo, sendo que uma das razões pelas quais o Estado encontra-se neste "furo de poço" é justamente por ter estourado o limite de endividamento permitido com uma variada e irresponsável coleção de... empréstimos!

      Excluir
  82. Unknown seu problema não é falta de salário, seu problema não é tentar obter informações de pagamento, manifestação, etc... seu problema é a polícia rsss, não sei porque mas.....rsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk não é não metade da minha família e tudo polícia e tds estão putô com essa desigualdade de separa grupo de servidores e sabemos bem que o chefe da segurança assinou um acordo que o salário fose pago o pessoal da segurança não ia poder cruza os braços fico puta tbm com os ativos da educação que não lutarão pelos seus pensionista e aposentados e os profesuores uerj,faetc e outros que fazem parte da educação

      Excluir
  83. Já falei, concordo plenamente com o colega do TJ acima, ninguém é por nós, cada um só quer saber do seu.
    Se a gente não ir para rua vamos morrer em casa!

    O governo não liga a mínima para a gente.
    Ele quer que a gente morra que o custo vai ser menor.

    Será que o governo não conseguiu arrecadar R$ 160 milhões em três meses.

    Ele só paga quem pode dar alguma dor de cabeça para ele!

    ResponderExcluir
  84. Décimo dia útil tá aí. Sabe que ele vai pagar novamente não é???
    Servidores da Segurança e os ativos da saúde!
    E o resto vai depender da arrecadação ( a desculpa de sempre)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que servidor da saúde que está recebendo em dia? O salário referente a setembro não foi pago. Vc deve estar confundindo com o pessoal da educação

      Excluir
  85. Que não for a manifestação merece morrer em casa!!!
    Pois ele joga literalmente na nossa cara que tem dinheiro mas prefere pagar os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá amanhã no Municipal, precisamos nos unir, senão vamos ficar na merda chorando e com fome em casa, temos filhos,contaspara pagar, comida p comprar

      Excluir
  86. Uma forma plausível para contenção de gastos públicos estadual, mais precisamente para o Rio de Janeiro, e no intuito de fortificar a Segurança Publica, seria crível a federalização da Segurança Pública. E já existe PEC com este assunto. veja http://odia.ig.com.br/opiniao/2017-07-04/marcelo-queiroz-federalizacao-da-seguranca-publica.html

    ResponderExcluir
  87. Nada de novo. O mesmo blá, blá, blá de sempre.

    ResponderExcluir
  88. Essa incerteza de tudo está matando a gente aos poucos... 15 de novembro já vence mais um mês... O q fazemos??

    ResponderExcluir
  89. Nada não é o que devemos fazer.Alguma coisa tem que ser feita.Não é possível ser legal o que esse governador está fazendo,deixar o funcionalismo dois a três meses sem salário.Onde vamos buscar o nosso pão de cada dia?Vamos nos acampar em frente a mansão desses governantes e mostrar ao mundo o que está acontecendo conosco.Cadê a nossa dignidade?Eia funcionalismo! Não podemos aceitar,trabalhamos,temos que receber!

    ResponderExcluir
  90. Devemos todos ir. Aposentados , servidores, pensionistas de todas as áreas. amo final, somos todos iguais e as consequências virão para todos ! Nos ajudem ! Sou pensionista do Rioprevidencia e ainda não recebi ! Está complicado demais! Vamos todos ! União por favor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, vamos p a manifestação amanhã no Municipal, será meio dia

      Excluir
  91. "O governo não paga a dívida com a União há meses, aumentou impostos, vendeu a folha de pagamento e nada mudou. Porque ainda tem servidor que acredita que a venda da CEDAE resolve? Com esse governo, aparentemente nada adianta."
    (Anaferj)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A raiz do problema é que o fiapo de sustentação política do Pezão vem da mesma quadrilha da qual ele faz parte e que está há mais de uma década saqueando os cofres do Estado. O Pezão é um político sem futuro, a espécie mais perigosa, e sabe que no momento em que colocar o seu pezão fora do Palácio Guanabara, provavelmente será preso. Ele busca tão somente sobrevida, empurrando o seu desgoverno com a barriga descomunal e, ao mesmo tempo, tentando saciar o apetite da quadrilha que o mantém fingindo governar o Estado. A questão é que essa quadrilha certamente não negocia reduzir um milímetro sequer o nível da roubalheira e como manter a exuberância da bandalheira dos tempos áureos no meio da crise que essa mesma quadrilha pariu? Peitar essa patota é impossível para o Pezão, então resta espremer o funcionalismo até sair suco.

      Não existe solução para esse circo de horrores em que se transformou o Rio de Janeiro enquanto a quadrilha do PMDB estiver no comando. É simplesmente impossível conciliar a agenda de pilhagem dessa trupe com a recuperação, ainda que efêmera, da economia do Estado e a normalização dos pagamentos dos servidores.

      Excluir
  92. Vamos para ruas já!!e exigir nossos salários.

    ResponderExcluir
  93. Aonde está a Justiça? Por que só o JUDICIÁRIO RECEBE NO DIA 30 DE CADA MÊS? CADÊ OS JUÍZES PARA OBRIGAR O GOVERNO À PAGAR! ONDE ESTÁ A JUSTIÇA SENHORES... AONDE RECORRER... ESTAMOS REFÉNS? APOSENTADOS E PENSIONISTAS TÊM QUE RECEBER!

    ResponderExcluir
  94. INFELIZMENTE A NOSSA JUSTIÇA ESTA VENDIDA, ACOMODADA, ALTOS SALÁRIOS E A LEI NAS MÃOS!!! ALGUMA COISA POSITIVA ELES TEM É A UNIÃO!!! ELES ESTÃO NESTE PATAMAR POR CORRERAM MUITA A TRAZ!!!

    ResponderExcluir
  95. VEJAM O EXEMPLO DA ESPANHA E DE OU PAÍSES DE 1o MUNDO, TODOS NA RUA PARA LUTAR POR DIREITOS SEJA CONTRA OU FAVOR DO GOVERNO, SOMOS MILHÕES E NÃO FAZEMOS NADA. TEM BOTAR PARA F.... MESMO ELES PRECISAM DE UMA RESPOSTA MAIOR DO QUE AS MERDAS QUE ESTÃO FAZENDO COM TODOS NÃO SÓ AQUI NO RIO COMO NO BRASIL TODOS JUNTOS PODEMOS MUDAR, QUERER É PODER, TEMOS PODER PARA ISSO, PRECISAMOS NOS MOBILIZAR.

    ResponderExcluir
  96. Já virou o contra cheque do rioprevidencia?

    ResponderExcluir
  97. Vamos todos amanha na manifestacao, em frente ao Teatro Municipal. Vamos!

    ResponderExcluir
  98. BOA TARDE

    A informação do RJTV de que não tem previsão de pagamento para AGOSTO / SETEMBRO, não acrescenta nada ao problema. O governo só avisa que vai pagar atrasados, um ou dois dias antes.

    O RJTV deveria perguntar ao Secretário de Fazenda:

    1 - Se o DUODÉCIMO do TJ já foi repassado ?

    2 - E qual o motivo da ARRECADAÇÃO do Estado que aumentou, e sem ter que pagar DÍVIDA com a UNIÃO, o governo do Rio querer apresentar uma SITUAÇÃO agora, pior do que antes ?

    E, o Edmílson que me perdoe, eu respeito e aprecio seu trabalho, mas, ele presta uma desinformação, quando associa o EMPRÉSTIMO com pagamento de AGOSTO E de SETEMBRO.

    Isso é cair na armadilha do PEZÃO, e fazer o jogo do governo.

    NÃO TEM PREVISÃO, mas, com a ARRECADAÇÃO que já está nos cofres, e com o que vai entrar a partir dos primeiros dias de novembro, o governo vai pagar o que falta de AGOSTO e iniciar o PAGAMENTO de SETEMBRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVO O SENHOR JÁ MANDOU PARA O RJ TV O QUE ACABOU DE MENCIONAR A CIMA, POIS NÓS JÁ SABEMOS DISSO E QUEM TEM QUE PASSAR A SABER PELO JEITO SÃO ESTES REPÓRTERES.

      Excluir
    2. Que Deus ouça suas palavras! Boa tarde Servo!

      Excluir
  99. Boa tarde Regina Veiga,esses refins eram de qual banco? porque eu fui no Bradesco mês passado eles iriam fazer uma compra de dívida dos meus empréstimos, só que demora deram um prazo de 20 dias pra concluir, só que não fiz porque o saldo devedor estava alto não sobrava nada,por causa da minha margem negativa de 356

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao caia nesta.Na compra de dividda vc nao vai saber o que o governo descontou no aeu contra cheque e nao repassou para o banco.E depois com este atraso e o governo pagandoo pingado quando entrar seu salario eles limpam tudo

      Excluir
    2. Nao caia nesta.Na compra de dividda vc nao vai saber o que o governo descontou no aeu contra cheque e nao repassou para o banco.E depois com este atraso e o governo pagandoo pingado quando entrar seu salario eles limpam tudo

      Excluir
  100. Intervenção militar,o Brasil está sendo administrado por uma quadrilha

    ResponderExcluir
  101. Outra pergunta seria, já que está com essa dificuldade ( velada) de pagar, pq não alterna o pagamento das categorias? São sempre os mesmos sacrificados. Como pode isso? Literalmente leva a morte essa conduta e má administração.

    ResponderExcluir
  102. Não podemos dar um jeitinho de ensinar esses jornalistas a trabalhar? Quantas perguntas importantes que deixam de fazer, parece até proposital

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog