SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PAGAMENTO DO 13o. SALÁRIO 2016 PARA UERJ - PGE RECORRE CONTRA ARRESTO ALEGANDO "ISONOMIA"


A PGE/RJ com servidores PROCURADORES, todos bem PAGOS, E RELIGIOSAMENTE EM DIA, abusa do "direito" de afrontar a nossa inteligência e, pior, parece DEBOCHAR do sofrimento dos SERVIDORES, quando traz a "ISONOMIA ENTRE SERVIDORES", para alegar que não é correta a decisão da JUSTIÇA em mandar ARRESTAR recursos das contas do Governo do Estado do Rio de Janeiro, para pagar os servidores da UERJ.

CURIOSA a maneira como a PGE se posiciona, e espero sinceramente que o DESEMBARGADOR que decidiu pelo ARRESTO, esteja de fato inteirado sobre o que acontece com os SERVIDORES DO ESTADO em relação aos PAGAMENTOS, não só MENSAIS, como o do DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO.

Excelência, quando os PROCURADORES DA PGE forem até aí, representando O RJ governado por Fernando Pezão, pergunte a eles, ONDE ANDAVA A TAL ISONOMIA, quando eles RECEBERAM por força de "ACORDO" respaldado por DECISÃO JUDICIAL, o 13o. salário de 2016, antes de qualquer outro servidor do Estado ?

Pergunte a eles, se já receberam o salário de SETEMBRO ???, enquanto tem servidores que nem mesmo receberam o salário de AGOSTO.

A PGE tem que buscar outro argumento para tentar BARRAR o pagamento do 13o. salário aos servidores da UERJ.

Falar em "ISONOMIA" é um TAPA NA CARA de milhares de servidores, (ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS) que ganham MERRECA, e todos os MESES ficam esperando pelo que sobrar de dinheiro, após os ESCOLHIDOS pelo PATRÃO terem recebido, além dos que esperam por um empréstimo que nunca sai, para receber em 2017, o 13o. de 2016, que os PROCURADORES DA PGE receberam BONITINHO, em DEZEMBRO de 2016.

CONFIRME AQUI

RJ paga 13º salário da Procuradoria Geral antes das demais categorias

112 comentários:

  1. Curiosamente agora falam em isonomia...que andava tão esquecida!
    Cansada dos desmandos desse DesGoverno ! BASTA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem como comentar. Me faltam palavras. Servo, não dá pra justificar o injustificável. Deixou de ser cara de pau. Se tornou realidade paralela. Eu nem sei mais o que fazer, o que dizer. Desânimo total.

      Excluir
    2. Sou da UERJ, há 20 anos. Resumo isto tudo como crueldade. Definitivamente o Brasil não é um país civilizado. A barbárie ainda reina absoluta nesta subversão de democracia. O ódio venceu.

      Excluir
  2. Servo, há possibilidade real dos servidores da UERJ receberem realmente este 13º? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Senhor Eron, eu acredito que não. O STF proibiu ARRESTO das CONTAS DO ESTADO para pagar salário de servidor e dívida com fornecedores. Somente se houver algum detalhe, alguma coisa muito especial e forte, essa decisão do SUPREMO pode ser "comida pelas beiradas".

      A PGE vai recorrer de todas as formas, e como já aconteceu antes, acredito que derrube a decisão, caso o próprio DESEMBARGADOR não reconsidere sua decisão.

      Um abraço

      Excluir
    2. Bom dia, Servo. Na semana passada foi noticiado que o advogado da FASP iria até Brasília tentar convencer o Ministro Dias Toffoli a voltar atrás na sua decisão e permitir novamente os arrestos. Das duas, uma: ou essa reunião não teve qualquer resultado ou nem mesmo chegou a acontecer, pois não há qualquer informação na página da FASP no Facebook sobre o assunto. Acredito que eles iriam prontamente alardear se tivessem sido bem sucedidos nessa empreitada.

      Quanto ao pedido em questão, bastaria a decisão do STF proibindo os arrestos, o que nos leva a crer que a PGE usar a "isonomia" como argumento é, de fato, mais um exercício de deboche e sadismo dos Procuradores do Estado.

      Só gostaria de complementar dizendo o seguinte: o duodécimo não se limita ao pagamento de salários, esse repasse obrigatório é para custear o funcionamento dos demais Poderes. Não estou dizendo que seja justo ou moralmente defensável pagar a alguns integralmente e deixar uma fatia considerável dos servidores sem nada, mas se houvesse, além de todo o cardápio que nos é servido, a interrupção da prestação de serviços da Justiça, o caos seria inimaginável.

      A escolha do Estado de fazer pagamentos seletivos tem o objetivo de jogar os servidores uns contra os outros e Pezão e cia, temos que admitir, foram muito bem sucedidos, pois não é raro ver neste blog, por exemplo, o funcionalismo se agredindo, jogando a culpa do que está acontecendo em quem recebeu integralmente o seu salário.

      Excluir
    3. Obrigado pela resposta servo. Fique em paz!

      Excluir
    4. Acredito que a FASP, tenha desistido. Pois na véspera da audiência, pagaram todos da saúde e os que recebiam até 6.132.00..
      Só restando nos sem salário de agosto.
      Então 15 mil famílias passando necessidades, é pouca coisa.
      Esse secretário de Fazenda, é incompetente para gerir as finanças do RJ, mas para ludibriar os movimentos; e as tentativas que podem nos favorecer. Ele é uma ÁGUIA!

      Excluir
    5. Bom dia. Concordo com você, Maria, agora, é bom lembrar que são mais de 15.000 que ainda não receberam agosto e outros 220.000 sem o pagamento do mês de setembro, que também já estava em atraso na semana passada.

      De fato, o desgoverno do Sr. Pezão tem dado um banho de competência na hora de dar a volta nos servidores, mas cá entre nós, temos facilitado a tarefa deles, não é?

      Excluir
    6. Eu acho M. ROCHA.
      Mas como somos imediatistas sofremos mais.
      Somente pensamos em "ir pra rua" quando já não temos, nem o dinheiro da passagem
      Isso esvazia. Alguns até teriam vontade de reagir. Mas deprimido; sem luz, sem água, devendo o colégio...
      Precisamos lembrar de mnifestac6, com condições mínimas pra isso.
      Mas quando recebemos corremos para pagar contas , pra lá de atrasadas
      Abastecemos a geladeira a despensa...
      Enfim tentamos colocar a vida em dia. E neste momento ninguém fala em manifestação, nem aparece no blog Aí, novamente sem um tostão
      se cogita em ir acampar no Palácio,
      Fechar a AV Brasil, ALERJ. Ficar na porta da SEFAZ ...
      Concordo com vc, que estamos facilitando a vida deles. Porém não estamos facilitando a nossa

      Excluir
  3. Bom dia sei q o assunto é outro mais gostaria de saber se tem algum bombeiro inativo ou até ativo mesmo pra me esclarecer uma duvida , meu pai serviu o corpo de bombeiro des de 1973 no caso ficou até 2000 quando foi pra reserva ficou na ativa 27 anos e já tem 17 anos na reserva , ele está com 2 sgt , quando fui levar o meu pai no medico os amigos dele q encontramos lá falaram q estava errado pra ele procurar os direitos dele o contra cheque dele é pelo rio previdência, alguem pode me esclarecer se realmente isso está certo ou pode ter algum erro e se tiver esse erro como faço pra descobrir e correr atras ? Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellinson Ribeiro bom dia, pelo que voce escreveu fica muito vago, até porque em 1988 acabou a condição de colocar a L.E. licença especial para contagem em dobro, o mesmo regulamento do bombeiro militar é também para a PM, se ele ficou 27 anos na ativa e o correto é 30 anos, provavelmente ele usou o tempo de forças armadas ou o tempo que trabalhou para o PORTUGUES(é o linguajar de militar quando trabalha aqui fora, carteira de trabalho) o que me parece, se NÃO ocorreu NADA contra a ficha e período dele como militar, ele deveria pelo ao menos se reformar como SUBTENENTE, mas para isso COM CERTEZA vai ser necessário entrar na justiça.

      Excluir
    2. Muito obrigado vote certo politico, ele tirou sim 3 anos de forças armadas vc me esclareceu muito, obrigado de verdade fique com Deus .

      Excluir
  4. O Arresto deveria se para pagar também os aposentados, que até agora não receberam
    Descaso total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisando da intervenção da justiça e não a temos.
      Afinal, a justiça só funciona para os marajás?

      Excluir
  5. Nao Celia. A justiça só funciona para si.

    ResponderExcluir
  6. Somos massa de manobra! Utiluzam-nos para fazer pressão, pouco importam se morremos à míngua, esmolando. Servidor aposentado é visto com mais olhos no comércio. Sem forças pra lutar, sujeitamo-nos às humilhações, Somos preteridos até pelo governo a quem servimos no auge das nossas novidades... afinal, para q prestamos senão como bucha de canhão?!

    ResponderExcluir
  7. Tem pagar não só a UERJ, mas todos que estão sem receber a hoje. Os aposentados,pensionistas, todas as classes. Tem dinheiro para pagar e eles não pagam. Tem muitas coisas disso. Inocente é aquele que acredita que não tem dinheiro. Enquanto não fizermos uma grande manifestação, vamos continuar afundando, o povo só quer quer ficar reclamando no blog, não quer sair da poltrona. Eu não entendo, como podemos ser tão pacíficos?

    ResponderExcluir
  8. Tem pagar não só a UERJ, mas todos que estão sem receber a hoje. Os aposentados,pensionistas, todas as classes. Tem dinheiro para pagar e eles não pagam. Tem muitas coisas disso. Inocente é aquele que acredita que não tem dinheiro. Enquanto não fizermos uma grande manifestação, vamos continuar afundando, o povo só quer quer ficar reclamando no blog, não quer sair da poltrona. Eu não entendo, como podemos ser tão pacíficos?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia.Trabalhar e não receber. Cansada,esgotada desse assunto.Eu não acredito que esses desgovernados conseguem dormir.Misericórdia!

    ResponderExcluir
  10. Concordo Rosângela, temos que fazer uma grande manifestação para ontem, estão pisando e debochando da gente.
    Pessoal, eles querem que a gente se dane. Servo, ajuda a divulgar uma manifestação para semana que vem?????
    Temos que chamar atenção para o Brasil o que esse desgraçado do governador tá fazendo!!!!
    Vamos todos morrer se não fizermos nada

    ResponderExcluir
  11. Sentado na beira da calçada. Não tenho dinheiro mais pra nada. Tomei copo de agua com fubá e um pouquinho de açúcar. Foi o que me restou. Vergonha de tudo e de todos. Nunca imaginei chegar nesse ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muito pelo senhor. Fiquei comovida com sua situação, mas também não recebi. Vamos fazer alguma coisa

      Excluir
    2. calma amigo podemos ajudar doando uma cesta básica.
      seria para aonde, só o CEP.

      Excluir
    3. Eu sinto muito pelo senhor. Fiquei comovida com sua situação, mas também não recebi. Vamos fazer alguma coisa

      Excluir
  12. Cadê o pagamento dos aposentados da educação ??? Por favor servo nos diga o que está acontecendo ?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!!!
    Cadê o pagamento de setembro em nome de Jesus Cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Quando o governo pedir voto Não voto em niquem vou voto em branco pq não adianta a solução essa ae nos vamos ter um pouco de valor

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos , não é possível que não estão arrecadando nada .

    ResponderExcluir
  16. Deveria ter manifestação contra a PGE.

    ResponderExcluir
  17. Eu aposto que esse filho de um ninguém desse presidente fez acordo com esses governos para usar dinheiro para as suas falcatruas!

    ResponderExcluir
  18. Já é quarta e nada de notícia concreta sobre pagamento de agosto essa semana... E mais conta chegando!

    ResponderExcluir
  19. TO FALANDO ISSO UM TEMPO, RINDO DA CARA DA GENTE!!!!! TEM GENTE MORRENDO E É ISSO QUE ELES QUEREM ...

    ResponderExcluir
  20. Pagamento de Agosto????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Bom dia!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia servo Deus abencoe seu dia vc sabe fiser quando sai o decimo de 2017

    ResponderExcluir
  22. Enquanto não fizermos como o estado do espírito santo que parou tudo quebraram tudo não vamos ter nossa voz ouvida porq a situação tá difícil aposentados morrem de fome e eles ainda acham q tem o direito de não recorrer para não pagar vergonha ....porq não aparece um doido com uma arma e num mata todo mundo ...porq aos aposentados eles estão fazendo uma chacina morrem de fome passamos vergonha sendo cobrados conta água luz ....e eles vem falar de isonomia ....isonomia e os salários absurdos que eles recebem em dia pra tarem defendendo um governo q não faz nada pelo povo só visam o próprio bolso perdão minha revolta é tanta q c eu podesse dava um tiro em cada um minha mãe com 82 anos alzaimer veio um oficial de justiça cobrar 200 mil de imposto de renda porq declaram errado o imposto dela da onde vamos tirar c bloquearem pagamento q já não tem como viveremos como vou cuidar dela pagar nois temos q pagar e eles não nos pagam vergonha de ser brasileira e contribuinte desse governo que só rouba .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Linconl Você tem toda razão. Veja o exemplo dos catalões. Sou aposentada e participei dos principais movimentos do Diretas Já, mesmo morando no interior, tive o prazer de juntar-me aos indignados com a situação do país , bem como das greves do professorado na fundação do então CEP hoje SEPE. Se não houver pressão não haverá solução. Todos na rua para acabar com a bandidagem. O Estado do Rio tem crédito com a União de R$ 60 bilhões que form arrecadados pela Lei Kandir. Cadê o nosso dinheiros? FORA TEMER, PEZÃO e outros USURPADORES, LADRÕES do Dinheiro PÚBLICO. ACORDA POVO!!!

      Excluir
  23. Obrigada Servo! A gte da uerj te agradece! Sendo que muitos de lá ainda aguardam o salário de agosto! É um deboche mesmo!

    ResponderExcluir
  24. Nào recebemos nem o 13 de 2016 PA da pm ativo.Mais não vou reclamar tem gente q nem agosto recebeu.

    ResponderExcluir
  25. Muitas vezes acho que o pessoal aqui do blog viaja na maionese, pois ficam criando espectativas num canalha sem palavras. Muitos que estão sem nenhum alimento tem culpa nessa situação, pois lá atrás tinham que terem ido para as ruas, mostrar a cara, fazer cartazes explicando o que tá acontecendo, no entanto, ficam acomodados nas casas somente reclamando!!!
    Veja, teve a manifestação contra temer de alguns artistas em que fecharam as ruas, rapidamente deu praticamente em todos os noticiários.
    Volto a dizer, se não formos para as ruas, vamos morrer em casa!!!

    ResponderExcluir
  26. Quero tb meu décimo terceiro de 2016, mês de setembro e meus salários em dia...Bom dia a todos!!,

    ResponderExcluir
  27. Contracheque disponível para os servidores ativos.

    ResponderExcluir
  28. Então servo.... veja os depoimentos... já falei no outro post, esses depoimentos tinham que ser transformados em livro de reclamações e protocolado nesses diversos órgãos como TCE, PGE, MP, ALERJ, .... os servidores estão se tornando marginalizados literalmente, veja mais um comentário triste do colega C Nogueira. Isso é um absurdo sem fim

    ResponderExcluir
  29. Vamos às ruas clamar pela intervenção militar. só o povo pide conseguir isto.

    ResponderExcluir
  30. Poxa covardia!! Governo sem vergonha na cara

    ResponderExcluir
  31. Poxa covardia!! Governo sem vergonha na cara

    ResponderExcluir
  32. E o salário de agosto,ainda nao recebi... isso é brincadeira,pode arrestar para pagar o 13 de alguns, enquanto nem o salário de agosto foi pago ha mais de 15.000 servidores... isso é Brasil!!! Servo alguma esperança de até sexta ele quitar agosto???

    ResponderExcluir
  33. Ano passado os policiais civis, fizeram manifestação no aeroporto internacional, surtiu efeito, poderiam fazer lá de novo, ou na pior situação, em Copacabana onde tem muito gringo.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia! Na UERJ tem bons Advogados porém o Estado esta armado até a cabeça, quem deve receber tudo primeiro são os graudos o duodécimo, etc...Mas sonhei que um ex colega da UERJ dizia: Pezão vai pagar dia 9/11 vamos ver....

    ResponderExcluir
  35. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/faetec-paga-parte-do-salario-de-setembro-dos-servidores-da-educacao-basica-21987652.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que diz a matéria? Não consigo abrir.

      Excluir
    2. fala q o bolsonaro é um nazista filha da puta!

      Excluir
    3. cheio de processoa pesados nas costas.

      Excluir
    4. sessão desse domingo, 17, na Câmara, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) provocou indignação ao oferecer seu o voto à memória do torturador Ustra

      Jair Bolsonaro foi aluno da Escola de Cadetes do Exército e também da Academia Militar das Agulhas Negras. Entrou para a vida pública elegendo-se vereador na cidade do Rio de Janeiro em 1988 pelo PDC. Passou pelo PPB, PTB, PFL, PP e agora está no PSC.

      Foi eleito em 2014 deputado federal pelo PP (mesmo partido de Maluf) que tem recordistas de parlamentares envolvidos na Lava Jato. O PP fez parte ainda da coligação da presidenta Dilma Roussef (PT) na última eleição.

      Do ano de 2006 a 2014, o patrimônio pessoal de Jair Bolsonaro aumentou quatro vezes. Foi de R$ 433 mil para mais de R$ 2 milhões. Bolsonaro teve metade de sua campanha de aproximadamente R$ 400 mil financiada pela JBS e a outra metade pelo próprio PP. O Partido Progressista arrecadou, na campanha de 2014, cerca de R$ 131 milhões aproximadamente. Desse montante, R$ 14 milhões foram de doações de empresas envolvidas na Lava Jato. Evolução patrimonial estranha e relações mais do que suspeitas com grandes empresários para um paladino da honestidade.

      Bolsonaro, espertalhão, como o PP está muito desgastado politicamente, mudou de partido durante o seu mandato. Agora está no PSC (o partido de Marco Feliciano). Esse partido arrecadou nas ultimas eleições aproximadamente R$ 16 milhões. Desse montante, R$ 1 milhão foi doado por empresas envolvidas na Lava Jato. O PSC deve lançar Bolsonaro candidato à Presidência da Republica.

      O PSC fez parte do primeiro governo de Dilma Rousseff e, pelos obscuros acordos, o PT abriu mão da Comissão de Direitos Humanos deixando a indicação da presidência e vice para o PSC, que indicou o pastor Marco Feliciano. Isso causou uma rebelião na base petista e nos movimentos sociais que lutam pelos direitos civis. Na segunda candidatura de Dilma, o PSC não se aliou ao PT e lançou o pastor Everaldo e, no segundo turno, apoiou Aécio Neves (PSDB).

      Por conta da crise política, tanto PT como PSDB estão muito desgastados e muita gente busca alternativas. Muitos desavisados que não conhecem a história de Bolsonaro acabam tendo simpatia pelo mesmo, por ele fazer oposição a Dilma e ao PT. Espero que esse artigo ajude a desmascará-lo e ajudar a todos entenderem que não basta fazer oposição ao PT para ser uma alternativa política, é preciso saber a história e se as propostas atendem os interesses dos trabalhadores. A verdade é que Bolsonaro não tem nada a ver com os interesses do povo trabalhador desse país.

      Esse deputado é machista, homofóbico, representante do militarismo autoritário e inimigo declarado dos trabalhadores. Defende o golpe militar de 1964 e é dono de frases conhecidas: “A ditadura errou em torturar e não matar“, ou “ mulher tem que receber menos que homem porque engravida”, entre outras pérolas. Mereceu ser cuspido por Jean Wyllys, e merece ser cuspido por todos nós.

      Excluir
    5. Bolsonaro 2018, violão continua votando no Lula

      Excluir
    6. não voto em ladrão nem torturador, sou contra esse sistema não voto em ninguém.
      minha luta é na rua, oaonde tiver um trabalhador ou trabalhadora precisando eu estou junto, não defendo torturador vagabundo que só vota contra o trabalho e muito menos nesse sem dedo ladrão.
      agora a fome é hoje e vc está usando o espaço indevidamente fazendo campanha política seja lá para quem for, tem outros espaços para isso, aqui é hoje e agora quem pode ajudar?
      até 2018 já morremos de fome.
      então é isso seu nick está errado, não existe a menor chance de se votar certo em puliti cu
      o Brasil charfundou na lama e não tem fdp nehum para ajudar, só o povo Unido e muita luta.

      Excluir
  36. Ontem fui até ameaçado de morte por um agiota por causa de 150 reais,a que ponto chegamos,trabalhei por 40 anos no estado e agora me sinto acuado com medo de morrer por não ter como pagar...

    ResponderExcluir
  37. Este governo já perdeu a vergonha na cara faz muito tempo!Manifestações pra eles não significam nada!!São cara de pau!Não estão nem aí!!!

    ResponderExcluir
  38. http://odia.ig.com.br/economia/2017-10-25/servidor-decimo-terceiro-ainda-esta-incerto-para-tj-e-mp.html

    ResponderExcluir
  39. Kd o 13 de 2016?? Que absurdo!! Q vergonha!! Q nojo de todos vcs políticos ladroes!
    E o 13 de 2017 vai pro mesmo caminho!

    ResponderExcluir
  40. A verdade é que o governador morre de medo do pessoal da segurança , ele não está nem aí para os demais, tá arriscado ele pagar o décimo terceiro deles no dia 08 para abafar a manifestação.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia, Servo!
    Nenhuma previsão sobre o pagamento de agosto?? Por favor, qualquer notícia 🙏

    ResponderExcluir
  42. Sr. Servo, gostaria de saber sobre a arrecadação do governo do estado do Rio de Janeiro. A desculpa anterior ao empréstimo eram os bloqueios feitos pela União. Agora que a União não bloqueia mais nada, para onde vai a arrecadação? O por quê de não acertarem nossos pagamentos não me convence enquanto se diz que o problema é o empréstimo não saiu. Dinheiro tem, o que falta é vergonha na cara dos governantes....o nome que se dá ao que estão fazendo é roubo. Roubaram nosso salário, nossa cidadania, nossa dignidade...somos trabalhadores não somos lixo. Agradeço seu empenho em nos defender e nos pôr a par de todos os acontecimentos com tanto zelo e respeito.

    ResponderExcluir
  43. Enquanto os servidores ficarem nessa passividade nada vai mudar, não adianta vir aqui no blog ficar chorando,atitudes mais radicais devem ser tomadas contra esse elemento que se alto intitula governador,mas as coisas acontecem não é por acaso,vamos ver se assim no ano que vem o povo aprende a votar.

    ResponderExcluir
  44. q situação degradante, esses nazistas ainda não pagaram agosto e fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  45. Acho que o Pezão está esperando a confirmação de que a chefia vai se dar bem hoje. A princípio não há nenhuma dúvida, mas como é bandido livrando bandido fica sempre a possibilidade de traição

    ResponderExcluir
  46. Porque o MUSPE é o SEPÉ não nos convoca em grupos para manifestações em frente aos canais de TV?

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde Wilmar Delgado fiquei sensibilizada me mande o número da sua conta pois vou fazer o deposito pra você pagar o agiota.Com essa gente não se brinca Beijos se for no bradesco transfiro agoraiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gesto bonito !
      Nao ajudo porque Nao tenho nem pra mim
      Mais fiquei feliz de ver que ainda existe pessoas boas no mundo

      Excluir
    2. 6462 agência conta 0000964-4 agência Bradesco, nem sei como retribuir,mais se precisar de fazer algum serviço tô à disposição

      Excluir
    3. 0000964-4 conta é que to nervoso,wilmar Jorge de l.delgado

      Excluir
    4. Que bela ação solage joaquim! que o Pai eterno multiplique sua vida.

      Excluir
    5. Solage Joaquim ainda não apareceu na minha conta,mais acredito na sua Boa fé e que Deus te abençoe

      Excluir
  48. Deu no rjtv arresto para a UERJ suspenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que suspende mesmo e roubo o monte de gente sem receber agosto setembro e o 13 querem comer pela frente fora que não conta deles já estão sendo pago setembro pelo fim dessa merda eu voto sim

      Excluir






  49. NÃO ACREDITO MAIS EM NADA QUÊ VÊM DESTE GOVERNO,UM DEBOCHE SÓ,TOMARA QUÊ ACABE LOGO O MANDATO E VÁ PRA CASA DO CASSETE

    ResponderExcluir
  50. O q vou fazer no Rjtv não passou nada alem do q já sabemos ,crianças pequenas dentro de casa e até agora nem sei o q vou dar pra eles almocarem pois nem o o pão da manhã tive dinheiro para comprar cansada disso tudo ,governo covarde paga nossos salários q Deus tenha piedade de nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciene vc tem conta no Bradesco se sim mande o número da agência conta. Farei o possível para te ajudar

      Excluir
    2. Sim ,não sei se posso mandar por aqui mas....ag:6889 conta:0551723-0

      Excluir
    3. Olha vou fazer o que estiver aí meu alcance para vc comprar o básico para sua família se alimentar

      Excluir
    4. Qual o nome do dono da conta

      Excluir
    5. Pois não aparece esse seu nome como favorecido

      Excluir
    6. se a conta estiver sem fundo não vai sobrar nada pra ela resgatar, seria bom uma conta que não estivesse negativa

      Excluir
    7. Esperança infelizmente não sei se a conta da Luciane está no vermelho e nao estou podendo sair de casa. So consigo fazer transferência para conta Bradesco ja conversei com o meu gerente e ele disse que esta anomalia nao esta acontecendo só comigo. Fiz o que foi possível.
      LUCIANE APROVEITE DA MELHOR FORMA POSSÍVEL ESSA PEQUENA AJUDA. QUE DIAS MELHORES VIRAM PARA TODOS NOIS.

      Excluir
    8. Nem sei como te agradecer estou muito nervosa pois até agora não conseguir nada p meus filhos ,muito obrigado de coração que nosso de Jesus te abençoe sempre

      Excluir
    9. Que Jesus abençoe a todos. Se cada pessoa que puder ajudar o próximo com uma palavra de fé ou aqueles que estão com o pagamento em dia é que possa ajudar um amigo faça garanto a vc que vai ser uma das melhores sensações que vc vai experimentar. Fiquem com Deus

      Excluir
  51. Vamos para as ruas amanhã, vamos para o tribunal cobrar uma atitude dessas pessoas que acham que são Deuses!!!

    ResponderExcluir
  52. Vamos marcar amanhã às 14:00 hs em frente ao tribunal!!!

    ResponderExcluir
  53. Pessoal, temos que fazer alguma coisa se não nossas famílias vão morrer de fome!!!!
    Vamos amanhã protestar em frente ao Tribunal às 14:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc todos teem que marcar presença eu posso mandar alguém me representando pois estoucom bebê de 2 meses e seria bom chamar a reportagem pra todos falarem

      Excluir
  54. Quero meu pagamento de Setembro e décimo terceiro de 1016 seu pé grande miserável seu chulezao ladrão de dinheiro do povo bandido de colarinho Branco que vc temer, Dornelles e toda sua corja apodrecam no inferno quero meu salarioooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Servo, nos dê alguma sugestão do que fazer, já dei a minha.... Olha quanta história mais triste que a outra que nossos colegas estão passando, isso precisa ter um fim. Infelizmente tem muitas pessoas que não sabem da abrangência desse nosso problema, precisamos relator "audivelmente" em público todos esses dramas pontualmente.

    ResponderExcluir
  56. Servo, alguma notícia do PA de setembro da faetec?
    Essa matéria de hj q faetec pagou parte de setembro na segunda, não caiu nada p ninguém q eu conheço.

    ResponderExcluir
  57. Vamos acordar e vamos para as ruas, é só marcar direito que eu vou na manifestação. Vamos, só assim obteremos respostas ...

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde Servo ,Servo vc acha? que vai sair algum pagamento. sexta será que tem a posibilidade ? Dó governo pagar alguma parte do pagamento de Setembro ? O que vc acha ? suas fontes falam de alguma posibilidade ? De sair algum pagamento sexta feira ?

    ResponderExcluir
  59. Wilmar já fiz a transferência. Me desculpe é que eu fiquei aguardando e acabei dormindo quando acordei você já havia me mandado o número da conta que o sr pague esse agiota e saia dessa situação que Deus te ajude.Só pude fazer esse deposito porque eu trabalho apesar de ter 61 anos tenho um quiosque na Barra da tijuca va lá comer um peixe quando quizer sou pensionista do tribunal de justiça e felizmente essa crise não me afetou mais todos os dias abro o blog para ler as dores da pessoas já passei por isso a alguns anos atrás pegue o dinheiro e pague logo até logo

    ResponderExcluir
  60. WILMAR avise quando puder se o dinheiro entrou na conta

    ResponderExcluir
  61. Sr WILMAR Meu nome é solange joaquim de lima dos santos errei quando fiz a adesão ao blog pois sou um pouco desligada de informática

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog