SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 28 de outubro de 2017

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO - FEDERAL - ESTADUAL - MUNICIPAL - 28 DE OUTUBRO DE 2017 - SENDO EXTERMINADOS !

SEM TER O QUE COMEMORAR
O SERVIÇO PÚBLICO no Brasil, está sob ATAQUE. O atual grupo que ocupa o Palácio do Planalto é inimigo do funcionalismo, faz de tudo para lhe prejudicar e desestimular, e ainda tenta jogar nas costas dos servidores, a culpa pelas finanças públicas em desordem e com pesado DÉFICIT.

Em tramitação no SENADO uma proposta de que passe a ser feita anualmente uma "AVALIAÇÃO" dos servidores federais, e que até os CONCURSADOS / ESTATUTÁRIOS possam ser DEMITIDOS com BASE nessa avaliação quando ela classificar de forma NEGATIVA o FUNCIONÁRIO.

Quantos DEPUTADOS E SENADORES resistiriam a uma AVALIAÇÃO ? Qual a MORAL que a maioria dos parlamentares tem, para querer criar NORMAS DE AVALIAÇÃO DOS SERVIDORES ?

Vem aí também, a ALÍQUOTA DE 14% de desconto para PREVIDÊNCIA. UMA TUNGA, a nível federal, que o governo CALOTEIRO do Rio de Janeiro já está cobrando por aqui. Os servidores federais também estão ameaçados de não receber os reajustes que foram acordados com a UNIÃO.

Mas não é só em nível FEDERAL que os servidores estão sendo PERSEGUIDOS E PENALIZADOS por administrações / governos, incompetentes e em sua maioria cheios de denúncias de CORRUPÇÃO e MÁ GESTÃO.

Vejam o caso do Rio de Janeiro. Estamos quase em NOVEMBRO, e o governo CALOTEIRO de Fernando Pezão ainda não pagou o salário de AGOSTO, e já deve também o de SETEMBRO. Não dá satisfação, e não acontece absolutamente nada, a JUSTIÇA ? não manda pagar, não interfere em NADA para fazer cumprir a LEI.

Milhares de MUNICÍPIOS pelo Brasil também não pagam aos seus servidores os salários em dia. Não cumprem, portanto, com o que determina a CONSTITUIÇÃO.

Caso exemplar desse ABUSO e DEBOCHE, é o que acontece em DUQUE DE CAXIAS, onde o atual prefeito (Washington Reis - Um Condenado pela Justiça), atrasa salários e ainda se sente em condições de ameaçar os servidores que não forem trabalhar com DEMISSÃO. Parece coisa de MOLEQUE.

Aqui na Capital, o Prefeito Marcelo Crivella para se eleger prometeu MUNDOS E FUNDOS. O que se vê é uma série de atos que demonstram seu despreparo e o de sua equipe de governo. Crivella não pagou até hoje o REAJUSTE ANUAL - PREVISTO EM LEI - dos servidores municipais do Rio. Não pagou o PRÊMIO DE DESEMPENHO/PRODUTIVIDADE, chamado de DÉCIMO QUARTO SALÁRIO, e tem atrasado repasses para a área de saúde.

Assumiu dizendo que ia CUIDAR DAS PESSOAS, mas... que pessoas ? Tentou emplacar o filho, foi impedido pelo STF. Agora, ficamos sabendo pela Jornalista BERENICE SEARA do Jornal Extra, que ele nomeou um primo do BISPO MACEDO para ser ADMINISTRADOR DO "PIRANHÃO", como é chamado o CASS da Prefeitura. Pior é saber que o PREFEITO mentiu ao negar que se tratava de um PARENTE, o nomeado, e pior ainda é ver que, ao invés de nomear um SERVIDOR DE CARREIRA, valorizando a PRATA DA CASA e ECONOMIZANDO, ´prefere NOMEAR um PARENTE DA UNIVERSAL, mais um comissionado, e de CURRÍCULO POBRE.

Assim, vamos assistindo a uma série interminável de DESMANDOS, que os SERVIDORES e seus REPRESENTANTES parece que não conseguem nem se MOBILIZAR E UNIR para BARRAR.

Já conseguiram DESMORALIZAR a obrigatoriedade do CONCURSO PÚBLICO, contrata-se como nunca através do QI - OSs - COMISSIONADOS. Eles querem acabar com o SERVIÇO PÚBLICO, e os SERVIDORES PÚBLICOS parece que estão satisfeitos com isso, pois não se vê nenhuma REAÇÃO DE VERDADE.  

192 comentários:

  1. BOM DIA

    Ainda assim, apesar desse momento triste, não posso deixar de dar os PARABÉNS a todos os servidores públicos do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Servo. Apesar de não termos o que comemorar.

      Excluir
    2. Obrigada, Servo. Apesar de não termos o que comemorar.

      Excluir
    3. Obrigada. Mas estou tão desesperada. Já são 3 meses de atraso e sem 13o. Se me pagar pelo menos 1 mês...

      Excluir
    4. Depois dessa matéria ou vc destruiu nossa esperança ou será nosso próximo guru espiritual... kkkk

      Excluir
    5. Obrigada por sua ajuda contínua e boa vontade, Servo.

      Excluir
    6. Obrigado servo pelo seu carinho e total dedicação para com nosco ( servidor público).

      Excluir
    7. o pior que o crivella a lem de ser um mal gestor pode acabar com os servidores em geral colocar quem ele quer um exemplo na comlurb ja esta chegando muitos funcionario com cargos autissimos e sao membros da universal;;;estao fazendo uma economia que nao existe quem trabalha 12 por 36 eles nao querem mas pagar o cem por cento aos domingo e feriado eles deixam em casa para nao pagar,,,mas o salario fica seco por mes....e o dinheiro dessa economia esta indo pra onde,,,,que nem se quem pagaram o decimo quarto,,os funcionarios usam os carros da impresa pra ir pra casa, com o carro da empresa,ja tem nove messes que crivella esta como prefeito e ja no inicio tudo ficou pior foi a pior gestao foi o pior prefeito falar que e servo de DEUS e mole dizer que iria cuidar das pessoa so se for do interece dele que nao vejo nada teria que abrir,,,uma cpi na prefeitura comlub e outros orgaao assim pode saber aonde esta esta tal crise que nem nosso decimo quarto crivella fala nada da a cara prefeito diz pra nois uma data

      Excluir
  2. Pior é saber que, como servidor público, não temos direito ao FGTS para o caso de sermos demitidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Servidores Públicos! Mais sorte nas próximas eleição.

      Excluir
    2. Parabéns Servidores Públicos! Mais sorte nas próximas eleição.

      Excluir
  3. Bom dia...
    Obrigada amigo! Só vc mesmo para lembrar de nós. Valeu!!!! Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado servo, parabéns a todos, só para lembrar no dia 08 a manifestação não é só do pessoal da segurança , é d todos os servidores q estão sofrendo , sou Bombeiro militar estarei lá , já está mas do que na hora de darmos um basta só depende de nós , juntos somos fortes , é guerra então vamos pra guerra.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, estarei lá, vamos para guerra!!!

    ResponderExcluir
  6. "Bom dia" à todos! Fêliz dia do funcionário público à todos vcs...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia e parabéns a todos👏👏👏, vamos pra luta dia 08 caso contrário nada vai acontecer, precisamos mostrar q não estamos satisfeitos e pior q queremos oque é nosso por direito💪💪 vamos a luta guerreiros.

    ResponderExcluir
  8. Se ao menos Cabral fosse transferido hoje, para o presídio federal no MS, seria uma alegria para o Servidor Público. Todos nós merecemos esse presente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq? As mordomias serão a mesma e cada passeio dele de presidio a presidio e uma grana forte gastada que sai do nosso bolso fora o que esconde essas transferida dele

      Excluir
    2. Mas não mesmo. Lá não tem ar condicionado, lá ele vai ficar 22 horas preso e 2 horas cm banho de sol. Lá não pode passar o dia todo na biblioteca.Lá e parlatório, pra falar com o advogado e através do vidro sem contato. Meu único receio, e Gilmar Mendes autorizar sua volta.

      Excluir
    3. Que diferença faz se ele vai sofrer mais ou menos. O que eu quero saber é onde foi parar tudo o que ele roubou? Com isso sim é que temos que nos preocupar, essa grana tem que voltar para os cofres do governo.

      Excluir
    4. Ele precisa ir urgentemente para deixar de governar o Estado mesmo na cadeia....Agora eu quero ver o pau mandado do Pezão o que vai fazer sem seu mestre!!!

      Excluir
  9. Tristeza ! Não podemos esquecer nunca mais a cara de cada um que tem nos feito sofrer e viver em médicos com depressão...Nao tenho nada para comemorar.

    ResponderExcluir
  10. Mas , te agradeço Servo por tudo que tem feito por nos.

    ResponderExcluir
  11. Servo , como fica essa liminar ? Boa tarde e obrigada .

    ResponderExcluir
  12. Servo , como fica essa liminar ? Boa tarde e obrigada .

    ResponderExcluir
  13. Está pra nascer o "Dia do bandido", afinal é o q mais tem no nosso país! País q mostra a cada dia que ser honesto é errado e q o crime compensa sim. Vamos aos exemplos: eu roubo, peço aos meus amigos pra me julgarem e sou considerado inocente, antes mesmo de passar pela "Justiça"! Outro caso... sou pobre, estou preso, como de graça todo dia,tomo banho d Sol às vezes até mesmo na praia (com segurança particular me vigiando), minha família recebe auxílio reclusão q é maior q o salário mínimo do pobre coitado q eu roubei, como e durmo d graça, enquanto milhares d otários pagam impostos pra me sustentar, enquanto ficam cada vez mais endividados e até mesmo passando fome! Pode isso?! No país q eu vivo, pode! Ladrão julga ladrão! E quem é honesto morre d fome ou mendiga o pão, mesmo sendo empregado ou tendo trabalhado honestamente e por anos, servindo a esse mesmo país (com "p" minúsculo mesmo)! Vergonha disso tudo!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a todos servidores públicos pelo dia de hoje Não temos o que comemirar

    ResponderExcluir
  15. Não temos o que comemorar, mas Deus está nos dando sabedoria pra aguentar todas essas humilhações que temos passado. Parabéns a todos!!Boa sorte pra nós nas próximas eleições.. Desculpa esse erro que aconteceu no comentário acima, não sei o motivo de sempre estar acontecendo. Um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  16. Peço excluir o primeiro comentário, infelizmente não sei excluir.Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por não fazerem nada. Infelizmente como a maior parte recebeu , os que ganham um pouco mais porém, também estão sem dinheiro...e ninguém se une para nada. São 3 meses sem salário minha mãe sem pleno pq perdeu... No hospital. Contas não pagas. Muito triste. Esse dia não tem nada de especial. Vergonha

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a todos os servidores q mesmo não tendo o q comemorar continuam doando a suas vidas por esse estado ,duas melhores virão pra nos ,entregue o seu caminho ao sr confia nele e ele tudo fara

    ResponderExcluir
  19. Aposentada da educacao alguem sabe onde estao dando cesta basica

    ResponderExcluir
  20. Amigos e amigas, deixo uma dica que estou usando. Escrevam os nomes dos políticos canalhas do Rio e grudem na geladeira! É serio, não podemos esquecer quem são! Na nossa idade podemos esquecer mas grudando na geladeira não iremos. Tem que ser em um papel bem resistente para durar até o ano que vem, e ai vamos aos poucos acrecentando um novo que mereça! É como um jogo, um jogo de ferrar com eles, que não nos deixem esquece-los!

    ResponderExcluir
  21. O que comemorar sem credito devendo cartao dos outros meu remedio acabando so tenho mais dois dias e sem nimguem pra me ajudar meu Deus

    ResponderExcluir
  22. Comemorar o que?
    Falta de.remedio
    Luz cortada
    Dispensa vazia ?

    ResponderExcluir
  23. Parabéns para nós! !!Servo Obrigada por comentários sobre Caxias RJ...Estamos sofrendo com atrasos e truculência do prefeito.

    ResponderExcluir
  24. Obrigada,Servo. Vamos para as ruas dia 8, vamos fazer acontecer!!

    ResponderExcluir
  25. São Judas Tadeu, é o santo das causas impossíveis, vamos pedir que ele interceda à nosso favor, pq se depender de TEMER,PEZAO, MEIRELLES, não vejo nenhuma luz no fundo do poço que esses miseráveis nos jogaram...

    ResponderExcluir
  26. Obrigada,Servo. Vamos para as ruas dia 8, vamos fazer acontecer!!

    ResponderExcluir
  27. se quem não recebeu, seja aposentados ou pensionistas, não se mobilizar, todos vão receber antes de vc... não adianta vir com essa que mora fora do RJ ou está debilitado... sem mobilização não terá resposta...

    ResponderExcluir
  28. dia 10 é paralizacao geral é GREVE!
    E mais uma vez os funcionalismo do RJ, mesmo sendo o mais atacado na Brasil atualmente, não aderiu.
    preferiram fazer o mesmo de sempre em frente a Alerj mas no dia 08.
    dá para entender esses pelegos?

    ResponderExcluir
  29. Querem acabar com o serviço público..Qualquer servidor público(que tenha prestado concurso )Municipal, Estadual ou Federal...ja fez mais por esse país, do que qualquer político...ganhando muito menos é trabalhando muito mais...ja passou da hora de levantar do sofá...tirar o dedo do teclado e acabar com esse raça na porrada .Parabéns aos que merecem seus salários!

    ResponderExcluir
  30. O quadro é desanimador mas ainda pode piorar... Luciano Huck candidato nas próximas eleições...

    ResponderExcluir
  31. Ser servidor hoje é motivo de vergonha pois as pessoas não dão crédito.pois o governo do estado (Pezão) tirou nossa dignidade e hoje somos vistos como caloteiros .

    ResponderExcluir
  32. Só falta agora pátita patota e o bozo entra pra política estamos fudidos mesmo

    ResponderExcluir
  33. Eu não vou votar em ninguém e irei pagar a multa (é melhor).
    Dia 31 estou na manifestação do teatro e dia 08 na ALERJ!!
    Vamos fazer bagunça para esse desgraçado ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, vamos fazer manifestação dia 31, dia 8 está muito longe e muitos já não tem o que comer.
      A Appai já aumentou o plano, descontando nos contracheques.
      É uma vergonha só!
      Sem pagamentos!
      Sem previsao!
      E ainda, aumento da Appai, uma pouca vergonha.
      A inflamação subindo, os juros pior ainda, não temos mas pagamentos e ainda Appai tirando o que não temos.
      Enquanto Cabral estiver aqui no RJ e Pezao obedecendo as ordens de Cabral, o RJ não vai pra frente.
      Realmente devemos anotar o nome é o partido de todos os canalhas políticos num caderno pra vê se o ano que vem nenhum deles possam continuar como nada na politica.
      Se bem que eu não confio nas urnas, porque eles fazem o que querem na cara de pau, o que eles não fariam pra trocar as urnas?
      Eu não acredito nessas urnas que vão pro eleitor, acredito que existem outras, desses políticos se espera de tudo.
      Ate a gente que está com os pagamentos atrasados eles não tem consideração!
      Eu acho que todos deveriam ir as ruas no dia 8 manifestar a sua indignação por vários policiais mortos, falta de segurança, crise na saude, crise na
      educação e no estado do RJ de um modo geral.
      Todos nas ruas inclusive viúvas de militares e familiares devem se mostrar que não estão satisfeitos com todo esse governantes incompetentes!
      Impitmant já!
      Governo estadual e
      Governo Federal
      Vamos mostrar que todos juntos somos fortes.
      Diretas ja!

      Excluir
  34. O QUE É PRECISO FAZER PARA ALGUÉM AJUDAR, SOCORRER, RESTITUIR OS NOSSOS DIREITOS, NOSSA DIGNIDADE, NOSSO RESPEITO, NOSSO ORGULHO, NOSSO BEM ESTAR?

    ResponderExcluir
  35. Apesar d Pezão, parabéns para nós servidores públicos,que suportamos tanta coisa e nos mantemos de pé.Obrigada Servo p homenagem e reconhecimento sempre.Vc nos estimula a não desisirmos d ter esperança.Amanhã será um novo dia e vamos seguindo com fé.Um abraço

    ResponderExcluir
  36. O QUE É PRECISO FAZER PARA ALGUÉM AJUDAR, SOCORRER, RESTITUIR OS NOSSOS DIREITOS, NOSSA DIGNIDADE, NOSSO RESPEITO, NOSSO ORGULHO, NOSSO BEM ESTAR, NOSSA ESPERANÇA?
    São Judas Tadeu interceda por todos nós servidores públicos.
    Força, fé e coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta está na próxima eleição, aqueles que pregam voto nulo ou branco não sabem o valor do voto e por isso devem ter vendido o seu por um saco de cimento ou 50 de boca de urna...O único modo de mudar essa triste história é renovando 💯 por cento o quadro de políticos em 2018...Assim os próximos saberão que o povo aprendeu e não se vende mais...se algum político mijar fora do penico saberá que terá que arrumar emprego na próxima eleição!!! Vão aprender a respeitar o eleitor!

      Excluir
    2. Como assim votar certo? O candidato mente, vem com cara de bonzinho prometendo mundos e fundos pra depois tirar a mascara. Só entai a gente percebe que votou errado.

      Excluir
  37. Obrigado servo parabéns a todos apesar de estarmos de luto pois assassinaram os nossos direitos de receber nossos salários Esses psicopatas ladrões tiranos da população brasileira 👊👊👊👊👊

    ResponderExcluir
  38. NOVA MATÉRIA DO SERVO.... seguindo o filme do esquadrão suicida, rssss blá blá blá, até o cara satisfazer ou continuar satisfazendo a vontade dele.......blá blá blá blá. rssssss

    ResponderExcluir
  39. Obrigada Servo por todo seu carinho em nos ajudar sempre. Sem vc tudo seria mais triste.Uma ótima tarde!Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  40. É uma vergonha mesmo bando de ladrões eu acredito que o povo tem que ir para rua tirar está turma de ladrões e greve geral parar tudo não precisa quebrar nada é só parar de trabalhar greve geral parar segurança educação e saúde tudo mesmo o cidadão comum está sendo exterminado

    ResponderExcluir
  41. e continua..... bla bla bla bla.... o blog do servo que DEVERIA ser visto uma forma de conhecimeto para as pessoas que NÃO tem tempo de ver o acontece por baixo do pano, viror um LUGAR APENAS PARA DESABAFO, TERAPIA KKKKKK. sinistro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vai resolver se acabar com essa quadrilha. Cadeia neles! Lugar de bandido e na cadeia.

      Excluir
  42. e mais um dia Papai do céu nos deu a oportunidade de abrir os olhos.... PORÉM VAMOS MAIS UM DIA BLÁ, BLÁ BLÁ BLÁ.... hilário kkkk

    ResponderExcluir
  43. É verdade mesmo acima citado Bla, Bla, Bla mesmo temos que mudar o panorama mesmo estamos vendo exterminar os nossos direitos estamos passando fome não temos direito a nada temos que agir parar com este negócio de reclamar agir, agir, porque veja só tem pessoas morrendo e principalmente na área da saúde

    ResponderExcluir
  44. Vejam só a piada Dia (Dia Do Servidor) é uma vergonha mesmo

    ResponderExcluir
  45. Servo boa tarde, o queviamoa fazer aqui como um trampolim de uma concentração em grande volume contra o temmer, pezao e outros politicos, AQUI VIROU TERAPIA, UM PSICÓLOGO.

    ResponderExcluir
  46. O verdadeiro filme que esses pesres pertencem é o chamado pacto com o diabo nem com as provas de corrupção e sendo deletados essas partes vão presos Cruz credo quero meu salarioooo💵💵💵

    ResponderExcluir
  47. Não temos o que comemorar. Estamos sendo exterminados. É uma lástima.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. 😥😤😥😤😥😤😥😤😥😤😥😤😥😤😥😤😥😟😥😤😥😤😥😤😥😤😥😤😥😤😥😤😥😤😥😤 tá sendo uma experiência muito triste tanto tempo de serviço humilhado dessa forma

    ResponderExcluir
  50. E para ajudar o site do Rioprevidencia mudou o Layout e eu não estou conseguindo acessar nenhuma informação! Contracheque ou processo! Vou aguardar para ver se segunda-feira volta ao normal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais alguém com o mesmo problema? Aposentado ou pensionista?

      Excluir
    2. Aposentada Idosa amiga vc tem que baixar o App Rio Previdência ficou melhor que antes!

      Excluir
  51. Ha mais de 20 anos que Todos os governantes nas 3 esferas Federal, Estadual e Municipal vem Retirando direitos dos servidores públicos ativos e inativos e pensionistas no Brasil...Por isso, não acredito em nenhum politico ...tudo propaganda enganosa...!!! Agora, essa equipe estadual está so enrolando e discriminando servidores públicos ativos do Poder Executivo...e aposentados e pensionistas..cada dia é uma história diferente..tudo "papo furado"...conversa de caloteiro safado..Devemos agradecer também aos Srs..Mins.do STF que proibiu os arrestos pra pagar aos servidores públicos discriminados ativos e inativos e pensionistas do Executivo...Srs.Mins. releiam a CF88...Muito Revoltante!! Feliz Dia do Servidor Público !!

    ResponderExcluir
  52. Ha mais de 20 anos que Todos os governantes nas 3 esferas Federal, Estadual e Municipal vem Retirando direitos dos servidores públicos ativos e inativos e pensionistas no Brasil...Por isso, não acredito em nenhum politico ...tudo propaganda enganosa...!!! Agora, essa equipe estadual está so enrolando e discriminando servidores públicos ativos do Poder Executivo...e aposentados e pensionistas..cada dia é uma história diferente..tudo "papo furado"...conversa de caloteiro safado..Devemos agradecer também aos Srs..Mins.do STF que proibiu os arrestos pra pagar aos servidores públicos discriminados ativos e inativos e pensionistas do Executivo...Srs.Mins. releiam a CF88...Muito Revoltante!! Feliz Dia do Servidor Público !!

    ResponderExcluir
  53. Obrigada servo por compartilhar e nos manter informados! Deus te abençoe e te dê muita saúde¡!!!

    ResponderExcluir
  54. Pessoal vota errado, vota só nos mesmos e depois que anular voto achando que vai resolver! Depois não reclama! Votando vc ou não eles vão se eleger pq vai ter voto! Protesto de anular voto não resolve nada! Votem certo que é a melhor forma de mudar alguma coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Wander wan!
      Cita um candidato certo que vc acha como governo Federal, estafual, municipal e deputados federais, estadual, senadores e vereadores?
      Ti precisando conhecer algum candidato honesto pra eu votar.
      Obrigado.

      Excluir
  55. Parem de ficar choramingando no blog e vamos dia 08 para a ALERJ botar tudo abaixo

    ResponderExcluir
  56. Nao sei se é verdade, esta rolando no zap *Aprovado o fim 13º salário pela Câmara dos* *Deputados!!!*
    *Faltando apenas aprovação* *do Senado!*
    *Enquanto o povo se distrai com os clássicos Carioca, Paulista e etc... o Congresso continua votando outros assuntos de nosso interesse e a gente nem percebe.*

    *Vejam essa:*

    *Fim do 13º já foi aprovado na Câmara dos Deputados pelos partidos:*
    *PFL, PMDB, PPB, PPS, PSDB, e encaminhado para a aprovação do Senado.*

    *Para conhecimento, O fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara para alteração do art. 618 da CLT*.

    *A maioria dos deputados federais do PFL e PSDB, estão neste momento tentando persuadir junto ao Senado, a aprovação do fim do 13º salário, bem como, a extinção da Licença de Férias.*

    *As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo de todo tipo que recebem, eles não cortam.*

    *Conheça os nomes dos digníssimos deputados que votaram a favor deste Projeto em todo Brasil.*

    *Por favor, repassem para o maior número de pessoas possíveis

    *01- INOCÊNCIO OLIVEIRA - PFL*

    *02- JOEL DE HOLLANDA - PFL*

    *03- JOSÉ MENDONÇA BEZERRA - PFL*

    *04- OSVALDO COELHO - PFL*

    *05- ARMANDO MONTEIRO - PMDB*

    *06- SALATIEL CARVALHO - PMDB*

    *07- PEDRO CORRÊA - PPB*

    *08- RICARDO FIÚZA - PPB*

    *09- SEVERINO CAVALCANTE - PPB*

    *10- CLEMENTINO COELHO - PPS*

    *11- CARLOS BATATA - PSDB*

    *12- JOÃO COLAÇO - PSDB*

    *13- JOSÉ MÚCIO MONTEIRO - PSDB DIVULGUEM!!!*

    *Agora, enquanto isso, eles distraem a gente com referendos ridículos!*

    *É hora de acordar antes que seja tarde demais!!!*

    *NINGUÉM É TÃO FORTE QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!!!*
    *Divulguem!!!*

    *E não fique só reclamando do nosso país!!!*
    *Faça a sua parte.*
    *(Eu fiz a minha encaminhado a vcs).*

    Repassem para todos os grupos.

    Isso é muito importante.
    Estes canalhas querem acabar com os poucos diretos trabalhistas que temos .

    Leiam é de extrema importância.

    ResponderExcluir
  57. Nao sei se é verdade, esta rolando no zap *Aprovado o fim 13º salário pela Câmara dos* *Deputados!!!*
    *Faltando apenas aprovação* *do Senado!*
    *Enquanto o povo se distrai com os clássicos Carioca, Paulista e etc... o Congresso continua votando outros assuntos de nosso interesse e a gente nem percebe.*

    *Vejam essa:*

    *Fim do 13º já foi aprovado na Câmara dos Deputados pelos partidos:*
    *PFL, PMDB, PPB, PPS, PSDB, e encaminhado para a aprovação do Senado.*

    *Para conhecimento, O fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara para alteração do art. 618 da CLT*.

    *A maioria dos deputados federais do PFL e PSDB, estão neste momento tentando persuadir junto ao Senado, a aprovação do fim do 13º salário, bem como, a extinção da Licença de Férias.*

    *As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo de todo tipo que recebem, eles não cortam.*

    *Conheça os nomes dos digníssimos deputados que votaram a favor deste Projeto em todo Brasil.*

    *Por favor, repassem para o maior número de pessoas possíveis

    *01- INOCÊNCIO OLIVEIRA - PFL*

    *02- JOEL DE HOLLANDA - PFL*

    *03- JOSÉ MENDONÇA BEZERRA - PFL*

    *04- OSVALDO COELHO - PFL*

    *05- ARMANDO MONTEIRO - PMDB*

    *06- SALATIEL CARVALHO - PMDB*

    *07- PEDRO CORRÊA - PPB*

    *08- RICARDO FIÚZA - PPB*

    *09- SEVERINO CAVALCANTE - PPB*

    *10- CLEMENTINO COELHO - PPS*

    *11- CARLOS BATATA - PSDB*

    *12- JOÃO COLAÇO - PSDB*

    *13- JOSÉ MÚCIO MONTEIRO - PSDB DIVULGUEM!!!*

    *Agora, enquanto isso, eles distraem a gente com referendos ridículos!*

    *É hora de acordar antes que seja tarde demais!!!*

    *NINGUÉM É TÃO FORTE QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!!!*
    *Divulguem!!!*

    *E não fique só reclamando do nosso país!!!*
    *Faça a sua parte.*
    *(Eu fiz a minha encaminhado a vcs).*

    Repassem para todos os grupos.

    Isso é muito importante.
    Estes canalhas querem acabar com os poucos diretos trabalhistas que temos .

    Leiam é de extrema importância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boatos nas redes sociais falam sobre fim do 13º salário. Saiba o que é verdade ...
      diariogaucho.clicrbs.com.br › 2016/08

      Excluir
    2. https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://josianeclemente.jusbrasil.com.br/artigos/239351609/aprovado-o-fim-do-13-salario-sera/amp&ved=0ahUKEwiuzbLE7pTXAhWLlZAKHdvFBJYQFggxMAE&usg=AOvVaw2H7FXLPmWEruTx8PJqGEM0&ampcf=1

      Excluir
    3. Bom dia,tomara mesmo que seja um boato, mas nao duvido de mais nada, pois a nossa justiça ja perdeu a confiança.

      Excluir
  58. COMEMORAR O QUE? QUANDO A PROPRIA JUSTIÇA DIZ QUE MERO PROBLEMA, BRIGAR DE QUE JEITO? SE ARRISCAR A TOMAR PORRADA DE NOSSOS IRMÃOS POLICIAIS?
    QUE MAIS PODEMOS FAZER? MAS PERAI TEM UM JEITO SIM!!!!!! 2018 VOTEM COM CONSCIÊNCIA TENHO CERTEZA QUE MUITOS DE NÓS JÁ ENTREGAMOS NOSSO VOTOS POR MERAS PROMESSAS, VAMOS COLOCAR TODOS, EU DISSE TODOS ESTES POLITICOS PRA FORA É O UNICO JEITO. QUANDO NOSSO PEDREIRO NÃO PRESTA, NOS TROCAMOS. ENTÃO O QUE FALTA PRA TROCAR TODOS ESSES POLITICOS QUE NO MOMENTO NÃO FAZEM NADA. 2018 É NOSSA UNICA CHANCE DE DEVOLVER A ELES O QUE ESTÃO FAZENDO AGORA CONOSCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, colegas!
      Não existe "votar conscientemente"! Estas urnas são compradas!
      Quem acredita nos votos depositados nelas! Pura roubalheira! Tudo comprado por políticos corruptos! Quem rouba mais tem mais votos "COMPRADOS"literalmente!!!

      Excluir
    2. "Quem acredita nos votos depositados nelas????"

      Excluir
  59. E continua bla bla bla bla..... hilário como as pessoas ainda ficam na inécia, blog virou terapia de depressão.............

    ResponderExcluir
  60. É o salário que é bom NADAAAAAAAAAA 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  61. Sem comentários! Que nojo disso tudo!

    ResponderExcluir
  62. Pe sujo vai morar junto com Cabral no mato grosso.

    ResponderExcluir
  63. BOM DIA a todos! Diante dessa ridícula situação que nos encontramos, só nos resta dia 8 todos na rua cobrar nossos salários. Assim nao pode continuar. Moro no ES, mas estarei aí reividicando meus direitos.Quero organizar minha vida. Esse PEZÃO virou tudo de cabeça pra baixo. Não vamos desanimar. Agora só nos resta ir a luta.

    ResponderExcluir
  64. Parabéns a todos nós servidores!
    E mesmo com tantas dificuldades não podemos desistir de lutar.
    Juntos somos + fortes!!!
    Deus abençoe a todos nós com muita saúde para continuarmos nessa luta pelos nossos direitos.
    Não desistam e tenham fé pois existe um Deus Fiel olhando por nós!

    ResponderExcluir
  65. Já que se fala tanto em Deus vcs poderiam pedir a ele para as instituições religiosas pagarem os cerca de 920 milhões que devem de impostos. Eita povo doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Ivanilson Augusto. Não estamos aqui falando de ceitas religiosas ou qualquer outra coisa e sim falando de ter fé em Deus ou naquilo que vc quiser pois independente de religião o pensamento positivo atraí coisas boas. E o que as instituições fazem é problema delas e de quem dá o dinheiro para as mesmas. Afinal cada um faz do seu dinheiro o que quiser. E como vc disse o doente aqui é vc que não sabe interpretar o que vc lê.
      Desculpe-me Servo e os demais colegas.
      E volto a dizer que Deus nos abençoe com saúde e forças para lutarmos pelos nossos direitos!

      Excluir
  66. Terezinha, sempre falo isso aqui. Gente iludida achando que nossa vingança será nas urnas. Não confio nas urnas, tudo fraudulenta, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Esperança.
      O povo pensa que os candidatos que estão acabando com os nossos direitos foi alguém que elegeu?
      Eu não acredito!
      Sempre as mesmas figurinhas de anos atrás.
      Tudo urnas fraudadas

      Excluir
  67. O troco tem que ser em 2018. Fora ladrões, racistas, preconceituosos....precisamos de um Brasil sério e digno.

    ResponderExcluir
  68. O troco tem que ser em 2018. Fora ladrões, racistas, preconceituosos....precisamos de um Brasil sério e digno.

    ResponderExcluir
  69. Bom dia ! Acho que precisamos de um lider forte patriota tipo o Brizola nós estamos sem lider...Quer ser nosso lider Servo??? Brincadeirinha mais estamos perdidos não temos em quem acreditar e nos espelhar!!! Bom dia!

    ResponderExcluir
  70. Bom dia ! Acho que precisamos de um lider forte patriota tipo o Brizola nós estamos sem lider...Quer ser nosso lider Servo??? Brincadeirinha mais estamos perdidos não temos em quem acreditar e nos espelhar!!! Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brizola foi o primeiro a começar com o fim do Rio de Janeiro, Darci Ribeiro fez iniciou o tal Brizolão que em seguida virou fábrica de bandidos.

      Excluir
    2. Citei ele mais na vrrdade eu só falri como um ex sem dizer que seria ele! Digo alguém forte pra nos liderar estamos sem nada sosinhos...nao me importa a epoca mais sim alguém!

      Excluir
    3. Brizola patriota? É sério que vc escreveu isso?

      Excluir
  71. Brizola???
    Não acredito no que vejo...foi na época dele que os morros começaram a ser o que são hoje!!!!
    Ele proibiu a policia de subir os morros e aí começou o caos!!

    ResponderExcluir
  72. Bom dia por favor alguem sabe onde estao dando cesta basica sou aposentada da educacao ganho 572 por causa dos emprestimo estou precisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Neilton! Se eu morasse aí te ajudaria, mas moro muito longe do Rio. Procure em alguma em alguma igreja, existe sempre um grupo de ajuda humanitária nesses locais.

      Excluir
  73. Bom dia a todos.
    Pessoal, a manifestação no dia 8 deve ser aliada com bombeiros e militares da PM e da civil, todos os familiares que perderam seus entes queridos por esse maldito governo.
    Meus sentimentos a todos familiares que tiveram alguém da familia, morto por incompetência desse governo Pezao.
    Abraços

    ResponderExcluir
  74. Vamos fazer uma manifestação como nunca houve, igual de São Paulo e Catalunha, com inúmeras pessoas nas ruas.
    Vamos mostrar a nossa indignação!

    ResponderExcluir
  75. Bom dia!
    Será que em algum momento, antes do fim do ano, alguém irá intervir por nós? Não vejo uma alma boa preocupados com o nosso desespero por falta do nosso direito!
    Os caras faz e faz e nada acontece. Viramos piadas e da pra ver que os nossos direitos estão sendo considerados como um nada. No inss não acontece isso, claro né, o dono da quadrilha tá tirando dos estados para fazer papel de mocinho para a classe que o pertence. Enquanto isso, ficamos à mercê de ninguém por nós e todos contra nós!

    ResponderExcluir
  76. Quero meu pagamento de setembro seus vermessssssssssss

    Não tem nenhuma notícia ainda??? Puta merda!

    ResponderExcluir
  77. Eu espero sinceramente,que esse governo falido pague essa semana pelo menos o mês de agosto,isso é o mínimo... ainda nao recebi e a situaçao esta cada vez pior....

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Respostas
    1. Quem dera se tivesse bolsa cachorro ou bolsa gato pra ajudar em algo: cuido d animais d rua é nunca recebi um saco de 1kg d ração pra ajudar os animais da minha cidade, q ajudo c o meu dinheiro! Minha mãe é aposentada e teve avc e tive q parar d trabalhar pra ficar c ela, está acamada, trabalhou igual uma condenada, concursada duas vezes pelo Estado, se aposentou por anos d serviço e agora q está doente nem salário tem! Agora estamos vendendo as coisas pra ter dinheiro! E é só eu por ela pra tudo! Enfim... tá difícil aguentar essa situação sem pagamento, q é mais q direito dela receber!

      Excluir
  80. B tarde !eu também não entendo realmente porque uma data tão longe para manifestação????tinha que ser amanhã!!!!tinha que ser amanhã!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Tinha q ser amanhã! Não sei pq esperar tanto pra começar a exigir uma coisa q é nossa por direito!

      Excluir
    2. Porque é simples raciocínio a segurança tá com cu na mão de ficar sem pagamento no 10°dia só por isso

      Excluir
    3. Pra que não aconteça como nas ultimas manifestações. Uma manifestação que pretende colocar um numero expressivo de pessoas, não de ser feita de um dia para o outro

      Excluir
    4. O governador tem mil defeitos, mas doido ele não é, ainda não rasga dinheiro! Ele nunca vai deixar d pagar a segurança, pq o Rio já está um caos com a polícia nas ruas, mesmo em situações precárias.. imagina se não tivesse... Meu sonho uma intervenção militar e ver 90% dos políticos do congresso Nacional na cadeia, com as chaves jogadas fora!

      Excluir
    5. Poxa, Rita de Cassia, quem dera se acontecesse isso. O militar tomar o poder e colocar todos esses políticos ladroes na cadeia.
      Eu ia pular de alegria e soltar fogos.
      Esse seria meu sonho de verdade!

      Excluir
  81. quem não tiver mais condições ou não quiser lutar, acredito q o melhor é mudar de estado, mas de preferência mudar de país.
    a luta vai ser pesada, vai ser a luta pela dignidade humana que foi e vai continuar sendo ultrahada.
    se as forças armadas intervirem, vai ter menos sangue, porque vai chegar a hora do povo se revoltar, disso em não tenho a menor dúvida, aí vai ser na porrada
    não se iludam esses bandidos que sequestraram o Brasil, só vão sair na porrada seja dos militares ou do povo.

    ResponderExcluir
  82. Espero que todos tenham vergonha na cara e compareçam no dia 31 na manifestação do Teatro. Uma ótima oportunidade de reinvindicar os nossos direitos!!

    ResponderExcluir
  83. Não consigo entender aonde está a arrecadação do ESTADO?,?
    E até quando aguentar tudo isso.???
    Precisa ter uma auditoria séria nessas contas e cortar cargos políticos.
    Exterminar de vez esse Câncer.

    ResponderExcluir
  84. Segundo Rodrigo Maia tem que ter reforma pq tão tirando dos pobres pra dar pros ricos. Nunca vi tanto deboche na minha vida!!

    ResponderExcluir
  85. Creio que o único caminho é começar bombardear a Câmera do Senado, Rodrigo Maia, e todos do PMDB e PP que do jeito que estão tratando o RJ ninguém deles será reeleito. Isso tem que ser feito por todos nós. emails e mais emails. Rejeição total. Rodrigo Maia quer colocara o pai de prefeito aqui no RJ. Alguma pressão ele vai fazer.

    ResponderExcluir
  86. Pezao fica torcendo para uma grande manifestaçao com muito tumulto
    Assim se comprova que o estado está com muita dificuldade e que precisa de ajuda e de emprestimos!

    ResponderExcluir
  87. Hoje é domingo! Eu fico pensando em todos que estão com seus salários atrasados, e cheio de empréstimos e ainda passando fome. O fim de semana pra essas pessoas são deprimentes.
    O que esses governantes conquistam com tanta crueldade com um povo que trabalha e trabalhou a sua vida inteira pra agora no fim da vida, viver sem expectativas de um final feliz!
    É muito triste e duro de aceitar tanta maldades de todos os poderes

    ResponderExcluir
  88. Espero que essa semana PEZÃO pague o mês de agosto pra quem não recebeu e setembro pra todos. Ja passou da hora de parar essa agonia. Desse jeito ele vai matar muitos. Dia 8 todos em frente a ALERJ as 13h.

    ResponderExcluir
  89. servo, esta circulando no whatsapp um video de um professor (rico guimaraes) em que ele afirma, baseado em uma fonte que diz ser confiavel, que a uerj, uenf e faetecs acabarão até no máximo 2020, já sofrendo uma "enxugada" antes disso. O q vc acha?

    ResponderExcluir
  90. BOA TARDE

    Eu acho que se o povo brasileiro continuar passivo e relaxado do jeito que se encontra, TODO O ENSINO PÚBLICO estará sob risco. Tanto o governo federal quanto o do Rio, não tem nenhum compromisso com nada que seja público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que faremos ? Tá difícil, passeata enfiam a porrada em nós. Líder não temos, e ai??? A deriva !!! Quem tem padrinho não morre pagão e a gente não tem mais nada!

      Excluir
    2. E o que faremos ? Tá difícil, passeata enfiam a porrada em nós. Líder não temos, e ai??? A deriva !!! Quem tem padrinho não morre pagão e a gente não tem mais nada!

      Excluir
  91. Concordo totalmente. É muita passividade. Não dá para entender.

    ResponderExcluir
  92. Crise da Segurança Pública RJ:

    A crise se intensificou na última semana, Com a morte do Coronel do batalhão do Méier.


    Greve ganha força:

    Considerando o tratamento desigual e toda uma assessoria sendo feito à viúva, que já deve receber seus vencimentos em Novembro como pensionista, faz com que policiais comecem a se articular a favor da greve na próxima sexta feira dia 03/11/2017.

    Greve acende sinal vermelho em Brasília:

    Em Brasília Jungmann e o governo já tratam em segredo o assunto e cerca de 80 mil homens das forças armadas devem se preparar para entrar em ação, seria mobilizados homens de sete Estados, já a Força Nacional deve enviar 6 mil homens.

    Pezão:

    Pezão deu um grande tiro no pé ao falar em "punir quem matou o Coronel" ou " ...O ataque foi uma afronta ao Estado" esquecendo dos 102 policiais mortos no Estado.

    Secretário de segurança :

    Caso a greve se concretize, o que já é dado como certa, o secretário de segurança pública do RJ vai pedir demissão do cargo e irá entregá-lo ao CML.

    Gabinete de crise:

    Um gabinete de crise está sendo instalado secretamente no prédio da SSP, no Centro do Rio, interligado diretamente ao CML.

    Pezão sabe que seu tempo acabou:

    Com a greve sendo preparada e nos momentos finais, Pezão sabe que será o fim de seu governo e o mesmo começa pegar seus pertences e retirar na calada da noite e levar para sua residência particular fora do Estado.

    Décimo terceiro 2017:

    O governador prometeu,mas não vai pagar o décimo terceiro desse ano, mais uma vez. A falência é geral.


    Bombeiros:

    Os bombeiros militares do estado vão também aderir também a greve e só manterão serviços essenciais, vale lembrar que já tem quartéis dos Bombeiros sem combustível e sem pagar a conta de luz há 13 meses.


    Polícia civil:

    Vai também paralisar seus serviços, o sistema de rádio e combustíveis para suas viaturas já não estão em dia e ainda essa semana 15 delegacias podem ter a luz cortadas por falta de pagamento.

    A situação está fora de controle e Pezão deve sair imediatamente, porém quem vai substituí-lo ?

    ESTOU REPASSANDO O QUE FOI COLOCADO NO GRUPO QUE PERTENÇO NO WHATSAPP DOS BOMBEIROS

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  93. ATENÇÃO A TODOS O QUE VEM PELA FRENTE SE ALGO NÃO FOR FEITO. Vi um vídeo hoje enviando para minha esposa ela é professora da rede municipal e Niterói e Itaboraí. No vídeo um professor da rede pública estadual que segundo ele informações passadas de fonte o governo do estado ou federal, o Sr. Pezão junto Temer, estão para acabar de vez com as universidades estaduais e todas as Faetec do estado, adotar sistema de demissão voluntária para todo funcionalismo, vão adotar outros sistemas de demissão para colocar mais servidores para rua, vão suspender os concursos públicos por 10 anos. As Universidades Estaduais de todo o Brasil passaram ser Federais, mais vão avaliar quais serão extintas ou virar Federal.

    ResponderExcluir
  94. Servo os músicos e demais funcionários do Teatro Municipal farão uma manifestação terça feira nas escadarias do Teatro.Civilisada e de alto nivel.Nâo sei o horário. Muito bom nos unirmos a eles. Por favor tente descobrir o horário. Quero ir mas não sei.

    ResponderExcluir
  95. Com relaçao a questao das universidades eu venho cantando esta pedra a muito tempo
    É claro que há um plano de sucateamento para depois privatizar ou fechar todas
    Só o ensino basico ficará como funçao do estado
    Outras areas como a da cultura tambem serão afetadas
    Vejam o caso do teatro municipal que vai pelo mesmo caminho: para a iniciativa privada ou fechar as portas
    Este é o modelo liberal: tudo que interessa ao setor privado deve ser privatizado!
    Não demora vai ser o jardim botanico!

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dbi em vez de julgar as pessoas de força para eles compareceram parece que vcs estão querendo afastar os servidores chega de ironia e seja mais humano Deus ta vendo sua ironia em cima dos que não vão ter nenhum centavo pra pegar uma condução pra ir a manifestação existem pessoas que ka estão até com depressão por quererem lutar por Deus direitos e não vão ter como ir pelo simples motivo de não ter nenhum centavo pare de ironia vc não sabe o que as pessoas estão passando devido a essa humilhação que o pé sujo está nos colocando 😢😢😢!

      Excluir
  97. Vamos ver se agora o povo aprende pois se eles estão no poder foi porque votaram neles procure conhecer melhor seus candidatos na dúvida não vote.eu pessoalmente não voto em ninguém agora então que tem um monte de iena cuspideira voltando de mansinho para se reeleger e ainda tras a prole junto não voto mesmo chega de alienação política!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As urnas são fraudulentas, até quando vcs vão ficar sem entender? Se vc vota no João quem ganha é o José. Entendeu? O voto nulo e branco, vão para eles também. Por isso eles não querem o voto escrito. Com a graça de DEUS!!!! Não haverá eleição e sim, intervenção militar já

      Excluir
    2. As urnas são fraudulentas, até quando vcs vão ficar sem entender? Se vc vota no João quem ganha é o José. Entendeu? O voto nulo e branco, vão para eles também. Por isso eles não querem o voto escrito. Com a graça de DEUS!!!! Não haverá eleição e sim, intervenção militar já

      Excluir
  98. O horário do teatro que vai ser dia 31 as 12:00

    ResponderExcluir
  99. INDIGNADA COM MERZÃO,
    TEMER QUE DECIDE TUDO, ENQUANTO NÃO APROVAREM ESSA REFORMA E A PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE, DOIS ABSURDOS CONTRA O POVO, ELE NÃO VAI PAGAR, POIS TODO NOSSO DINHEIRO INDO BANCAR UMA REFORMA CONTRA O POVO, .
    SERVO FICA MINHA PERGUNTA:NENHUM DEPUTADO A FAVOR DOS SERVIDORES? AOB NÃO SE MANIFESTA?

    ResponderExcluir
  100. Alguém já baixou o aplicativo do rioprevidencia? Ele pede pra cadastrar um email no rh....E os aposentados que nao têm email, como vão conseguir ter acesso ao contra cheque? Terão que ir ao rh pra fazer um email. Que absurdo isso, inclusive quem mora longe do Rio. Alguém sabe alguma coisa a respeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado que apareceu a mesma mensagem pra mim . sendo que tenho e-mail cadastrado

      Excluir
  101. Eu acesso o Rio Previdência da minha mãe com meu e-mail, mas pelo site. No app ainda não baixei.

    ResponderExcluir
  102. CANAL DO YOUTUBE ONDE SAIU NOTÍCIA SOBRE OS SERVIDORES.
    PÉSSIMAS NOTÍCIAS PARA OS SERVIDORES ESTADUAIS DO RJ.
    https://youtu.be/C51h55xpyYQ

    ResponderExcluir
  103. ☝👆 Estamos literalmente Fu..... Com essa lei de CLT MALDITA , e a extinção do funcionalismo público vamos virar mendigos de carteira assinada.

    ResponderExcluir
  104. Circula no Zap que dia 03/11 policiais, bombeiros, desipe farão greve geral em represália ao governador que se pronunciou apenas para o coronel morto no Meier e com os 102 policiais mortos até agora, ele se calou....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cambada bem feito chupá ovo do governo só porque tá com salários em dia

      Excluir
    2. Unknown eu queria entender o motivo de sua ira com uma classe que NÃO faz pagamentos e que se encontram na mesma situação de funcionarios ou pior... Morrendo.

      Excluir
  105. FOI O QUE EU DISSE; VEM MAIS MARDA POR AÍ ! PORÉM TÔ SABENDO QUE ELE, NEM QUE TENHA QUE BOTAR A MÃE DELE NA ZONA, VAI ARRUMAR DINHEIRO PRA PAGAR RESTO DE AGOSTO AINDA ESSA SEMANA. VAMOS AGUARDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agosto e setembro que já venceu a muito tempo ele que bote amanhã o pai as irmãs toda a filha num putero

      Excluir
  106. B= Bandidagem
    R= Roubando
    A= Afanando
    S= Surrupiando
    I= Infernizando
    L= Larapiando
    Esse é o novo lema da bandeira do brasil.[infelizmente]

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Gente Vamos pra rua mais rápido possível deu o bom dia RJ que não vão ter mais leilão cambada de filha da puta isso já sabia que nos ia ficar sem o dinheiro em dezembro nossa que desespero aí que raiva

    ResponderExcluir
  109. As urnas são fraudulentas, até quando vcs vão ficar sem entender? Se vc vota no João, quem ganha é o José. Entendeu? O voto nulo e branco, vão para eles também. Por isso eles não querem o voto impresso. Com a graça de DEUS!!!! Não haverá eleição e sim, intervenção militar já!!!! Todos nas ruas dia 8, amanhã no Teatro Municipal

    ResponderExcluir
  110. As urnas são fraudulentas, até quando vcs vão ficar sem entender? Se vc vota no João, quem ganha é o José. Entendeu? O voto nulo e branco, vão para eles também. Por isso eles não querem o voto impresso. Com a graça de DEUS!!!! Não haverá eleição e sim, intervenção militar já!!!! Todos nas ruas dia 8, amanhã no Teatro Municipal

    ResponderExcluir
  111. AMANHÃ VAI TER UMA MANIFESTAÇÃO BONITA NO TEATRO MUNICIPAL, E NÓS NÃO ARTICULAMOS ABSOLUTAMENTE NADA, NÃO FAZEMOS NADA PARA MUDAR, TODOS INDO PARA O ABATE CALADINHO. ACORDA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, VAMOS FAZER NOSSA MANIFESTAÇÃO. APESAR DE ESTAR LONGE, DIA 8 NA ALERJ. ESSA MANIFESTAÇÃO TINHA QUE SER AMANHÃ. ESPERO QUE ACONTEÇA UMA INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, URGENTEMENTE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  112. AMANHÃ VAI TER UMA MANIFESTAÇÃO BONITA NO TEATRO MUNICIPAL, E NÓS NÃO ARTICULAMOS ABSOLUTAMENTE NADA, NÃO FAZEMOS NADA PARA MUDAR, TODOS INDO PARA O ABATE CALADINHO. ACORDA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, VAMOS FAZER NOSSA MANIFESTAÇÃO. APESAR DE ESTAR LONGE, DIA 8 NA ALERJ. ESSA MANIFESTAÇÃO TINHA QUE SER AMANHÃ. ESPERO QUE ACONTEÇA UMA INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, URGENTEMENTE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  113. Bom dia a todos é só retirar as vantagens não o salario.Dos Juizes e Deputados que daria para pagar os outros funcionários. Por este motivo eles votar a favor do Pezao.

    ResponderExcluir
  114. GENTE!!!VAMOS ACORDAR !!!!TEMOS QUE FICAR SUBMETIDOS A ESTA CORJA DE BANDIDOS????VAMOS PARA A LUTA !!!A C O R D E M !!!!!!

    ResponderExcluir
  115. GENTE!!!VAMOS ACORDAR !!!!TEMOS QUE FICAR SUBMETIDOS A ESTA CORJA DE BANDIDOS????VAMOS PARA A LUTA !!!A C O R D E M !!!!!!

    ResponderExcluir
  116. Vamos estamos juntos sou de angra mais amanhã estarei ai vou levar um cartaz bem grande vamos de roupa preta todos de luto urgente não aguento mais socorro quero o meu dinheiro e meu direito vamos que vamos rio me espera amanhã peguei até emprestado dinheiro pra eu ir

    ResponderExcluir
  117. Vamos estamos juntos sou de angra mais amanhã estarei ai vou levar um cartaz bem grande vamos de roupa preta todos de luto urgente não aguento mais socorro quero o meu dinheiro e meu direito vamos que vamos rio me espera amanhã peguei até emprestado dinheiro pra eu ir

    ResponderExcluir
  118. http://odia.ig.com.br/economia/2017-10-29/aposentado-mesmo-alterada-reforma-da-previdencia-prejudica-trabalhador.html

    ResponderExcluir
  119. Bom dia, amanhã terá manifestação nas escadarias do teatro municipal, vamos para lá,publiquem no face de vcs para que possamos juntar bastante pessoas e gritar pelos nossos direitos.A situação esta insuportável.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog