SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 30 de julho de 2017

SERVIDORES DO ESTADO NÃO RECEBEM SALÁRIO E QUEREM SABER O MOTIVO !

A MÍDIA OFICIAL NÃO PERGUNTA, NÓS PERGUNTAMOS !!!!

 DE FORMA ABERTA, DIRETA, E ESPERAMOS A MANIFESTAÇÃO DAS AUTORIDADES.

Bom dia.

AO: GOVERNADOR FERNANDO PEZÃO E SECRETÁRIO DE FAZENDA GUSTAVO BARBOSA: 

OS SENHORES ACHAM MESMO QUE É POSSÍVEL AOS SERVIDORES FICAREM ESPERANDO ATÉ AGOSTO PARA RECEBER O RESTANTE DO SALÁRIO DE MAIO ?

E SE O LEILÃO NÃO DER CERTO ? SE HOUVER POR EXEMPLO, UM RECURSO DE BANCO PERDEDOR À JUSTIÇA, E A DECISÃO E O PAGAMENTO SOFREREM ADIAMENTO ?  

QUAL O MOTIVO DA SEFAZ NÃO PAGAR MAIS NADA DESDE 14/07, SE REITERADAMENTE OS SENHORES AFIRMAM QUE PAGAMENTO DE SERVIDOR É PRIORIDADE ?

A ARRECADAÇÃO DO ESTADO PIOROU ? PAROU DE ENTRAR DINHEIRO ?

SE NÃO TEM MAIS BLOQUEIO / ARRESTO DAS CONTAS DO GOVERNO DO ESTADO, E ISSO SEMPRE FOI ALEGADO PELO GOVERNO COMO MOTIVO PARA NÃO PAGAR OU NÃO PODER FAZER UM CALENDÁRIO, QUAL O MOTIVO AGORA DESSE ATRASO ABSURDO EM RELAÇÃO AO MÊS DE MAIO, E PARA ESSE "SILÊNCIO ENSURDECEDOR" DE VOSSA EXCELÊNCIAS ?

RESPEITOSAMENTE
Blog Conexão Servidor Público
***********************************
   ATENÇÃO - ATENÇÃO !!  
Servidores do Estado, e cidadãos, estão organizando uma Manifestação em frente ao prédio da SEFAZ, na Avenida Presidente Vargas, Centro, Capital. Marcada uma concentração no local, AMANHÃ - 31/07/2017 - às 14 horas.

O ATO É UMA INICIATIVA de servidores em geral, cidadãos e leitores do blog, além de participantes de outros espaços nas redes sociais. É uma iniciativa PACÍFICA e sem cunho POLÍTICO-PARTIDÁRIO. 

Atendendo a pedidos, o BLOG (que não é o responsável pela iniciativa), divulga, e espera que haja presença significativa de servidores e cidadãos.

120 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu estou tão desacreditada que penso que depois que fizeram o desconto de mais 3% vai continuar atrasando.. virou costume. Não existe lei contra o governo. Eles fazem o que querem com o servidor. Não obedecem nada. Tá tô que a justiça inteira se omite.

      Excluir
  2. Bom dia Servo e a todos! Olha...Já ultrapassou qualquer limite! Absurdo é uma palavra que nem encaixa nessa situação toda,pq vai além de absurdo,de desrespeito,de qq coisa do tipo! As pessoas não estão pedindo um "MERO FAVOR",é DIREITO....e nada se cumpre nessa m..desse país!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito triste com o que o governo do Rio está fazendo com a gente. Eu também sou aposentada da Educação é moro no ES eStout acompanhando tudo.Deus tem que estar no controle.

    ResponderExcluir
  4. Triste estou...nem pagamento dos meses nem 13° e minhas Férias mais tendo que pagar aluguel,luz e mantimento. .Só Deus na Causa

    ResponderExcluir
  5. Triste estou...nem pagamento dos meses nem 13° e minhas Férias mais tendo que pagar aluguel,luz e mantimento. .Só Deus na Causa

    ResponderExcluir
  6. O Governo não pode deixar de nós pagar maio,pois está muito longe a data prevista para acertos de pagamentos.

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPEM DA MANIFESTAÇÃO AMANHÃ!

    ResponderExcluir
  8. BOA SERVO.
    VAMOS VER SE QUEBRAM
    ESSE SILÊNCIO PERVERSO!
    SAÚDE!

    ResponderExcluir
  9. Nossa sinceramente eu não consigo acreditar nisso meu armario vazio ate com agiota peguei dinheiro não sei mas oque fazer vendi quase tudo de valor

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!! Obrigada Servo!! Que você seja muito abençoado por DEUS!!!! Que todos possam participar amanhã!! A união faz a força!! Só assim venceremos!!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Servo! Só Deus pra nós dar uma luz.

    ResponderExcluir
  12. Deus!!!! Nos dá a luz, mas devemos fazer a nossa parte!! A luz não pode ficar apagada, devemos acender-la!! Fazendo a nossa parte!! AMÉM!!

    ResponderExcluir
  13. DIVULGUEM A MANIFESTAÇÃO DE AMANHÃ , JÁ COLOQUEI NO FACE E PEDI P COMPARTILHAR , SENÃO FOR ASSIM NÃO VAI ROLAR , TEM QUE FECHAR A PRESENTE VARGAS

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. SE PUDESSEM IR O MÁXIMO DE IDOSOS , SEI QUE É COMPLICADO ,MAS TALVEZ SENSIBILIZEM

    ResponderExcluir
  16. Uma demonstração de insatisfaçao e mesmo assim ninguém assina.

    O que podemos esperar?

    Solicitar que o Governo do Estado do Rio de Janeiro, pague os salários dos aposentados.

    Pagamento, em dia, dos servidores aposentados do Governo do Estado do Rio de Janeiro, que estão passando necessidades de vários tipos, já que a maioria é de idosos.

    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-solicitar-que-o-governo-do-estado-do-rio-de-janeiro-pague-os-sal%C3%A1rios-dos-aposentados?source_location=minibar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 30 DE JUL DE 2017 — Não tenho novidades, tenho apenas que lamentar a falta de interesse dos funcionários que estão passando necessidade e não assinaram.
      Por oportuno, quero lembrar que quando forem feitos os pagamentos que os mesmos sejam feitos com juros e correções, já que estamos pagando as contas com multas e correções, por estarem sendo pagas com atraso, quando são pagas.

      Excluir
    2. Assinado e compartilhado no Facebook e Whatzap

      Excluir
  17. MINHA MÃE ESTÁ C CÂNCER , SEM CONDIÇÕES , SENÃO EU LEVARIA P AJUDAR A MANIFESTAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demonstre sua insatisfação assinando no link abaixo:

      https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-solicitar-que-o-governo-do-estado-do-rio-de-janeiro-pague-os-sal%C3%A1rios-dos-aposentados?source_location=minibar

      Excluir
  18. Eu penso que esses "senhores" não têm idosos em suas famílias, que acham que eles são intocáveis!! A falta de amor ao próximo é um dos piores pecados desse mundo!! Deus não dorme! A prestação de contas é bem pesada!!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos! É O MOMENTO DA MANIFESTAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  20. Os servidores públicos estaduais ativos, aposentadose pensionistas Discriminados , Jamais serão Vencidos!! Pagamentos Muito Urgente Ja!!!

    ResponderExcluir
  21. Servo acabei de receber uma convocação para um protesto dia 1/8 as 10 horas da manhã em frente à SEFAZ. Você está sabendo de alguma coisa a respeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o ato de 1/8 é puxado pelo pessoal da SECT (Uerj, faetec, uezo etc), aposentados e alguns outros órgãos

      Excluir
    2. Sim, o ato de 1/8 é puxado pelo pessoal da SECT (Uerj, faetec, uezo etc), aposentados e alguns outros órgãos

      Excluir
  22. Eu tentei postar a foto que me mandaram pelo WhatsApp aqui, pra você ver, mas não consegui

    ResponderExcluir
  23. Temos q ir todos!!! Filhos, netos!!! O futuro aguarda nos todos... Eles tem que ver muita união, que nos não somos nada!!!!

    ResponderExcluir
  24. Dia 01/08 é terça feira. Acho até bom dois protestos seguidos. Sabe quem está convocando?

    ResponderExcluir
  25. Eu vou e espero que todos vão se não vai continuar a mesma coisa. Só temos o poder de manifestação contra esses dois idiotas do Pezão e do Gustavo Barbosa. Temos que ir se não morreremos em casa!!
    #Vamos para rua

    ResponderExcluir
  26. Tem uma manifestação na SEFAZ já marcada também para terça-feira, dia 01, às 10 horas. Espero que os esforços não se diluam e o público presente seja gigante em ambas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa convocação está sendo chamada e difundida pelas instituições estaduais de ensino.

      Excluir
    2. A minha pergunta é simples: por que não param tudo? Greve de todos os servidores com salário em atraso.

      Excluir
  27. Tem uma manifestação para o dia 1/8 mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa manifestaçao é apenas para garantir o pagamento dos professores da ativa, todo dia próximo ao pagamento deles,marcam isso. Mas não defedem os professores aposentados, que estão sem receber. Não va a manifestaçao do sindicato dos professores,eles lutam apenas por eles.

      Excluir
    2. Engano seu, Gueteri, a manifestação do dia 01 está sendo chamada pelos servidores das universidades estaduais e FAETEC, que também estão com os salários atrasados.

      Excluir
  28. Vamos fazer esforço total contra essa bandidagem que não nos pagam em prol deles... agora é situação de matar ou morrer, nosso direitos já

    ResponderExcluir
  29. O pessoal só fica reclamando aqui e se acomodam. Deus!!!! Faz a parte dele, a gente tem que fazer a nossa. A mesma coisa e orar para conseguir um emprego, e não são para procurar, que caia do céu!! Já que o DESGOVERNO está destruindo com a gente, a gente tem que lutar com as armas que temos!! Vamos a luta!!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Pois é, Servo, resolveram mais uma vez iludir a parcela rejeitada com a promessa de pagar os atrasados com esse leilão da folha salarial. Com isso, deixaram de nos pagar e esperam que fiquemos tranquilos que o leilão nos salvará. Mas quem garante que esse dinheiro, se sair e na quantia esperada, vai ser realmente priorizado para nos pagar. Assim como deixamos de ser prioridade há quase um ano, dependendo sempre das migalhas que sobram da arrecadação, nada garante que será diferente com essa verba do banco ganhador do leilão.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde servo. Muito obrigado por suas notícias e principalmente cobranças e orientações de luta

    Por favor pode ajudar na divulgação? Manifestação puxada pelo pessoal da SECT na terça feira às 10hs na SEFAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Vamos divulgar também.

      Um abraço

      Excluir
    2. Muito obrigado! Tem um panfleto de convocação tb estamos postando no grupo do muspe no Facebook tb mas suas convocações sempre são muito boas
      Muito obrigado mesmo

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. ELIAS, boa tarde.

      Por favor, faça sua crítica e seu desabafo em outros termos.

      Excluir
  34. Temos que ir seja pacífico ou não a manifestação!! Esses idiotas só entendem no cacete!!!

    ResponderExcluir
  35. Não aguento mais isso cadê a justiça deste país?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça????
      Ah nem justiça e nem lei que nos ampare!!!
      Nem sequer o direito a informação temos mais!!!
      O STF está c@@@@@o para nós!!!!

      Excluir
    2. Christianne...
      A data correta é 31/07- julho...

      Excluir
    3. Christianne...
      A data correta é 31/07- julho...

      Excluir
  36. NÃO PODEMOS DISPERSAR! Não nos chamaram para o dia 01, estão preocupados com seus umbigos.NAO querem saber de aposentados, pensionistas e os demais servidores.

    ResponderExcluir
  37. NÃO ESTAREMOS SENDO CONDUZIDOS POR PARTIDOS, SINDICATOS, ESTAREMOS LÁ POR NOSSOS SALÁRIOS, POR NOSSAS FAMÍLIAS.

    ResponderExcluir
  38. NÃO ESTAREMOS SENDO CONDUZIDOS POR PARTIDOS, SINDICATOS, ESTAREMOS LÁ POR NOSSOS SALÁRIOS, POR NOSSAS FAMÍLIAS.

    ResponderExcluir
  39. Os judeus acreditaram nos nazistas, foram conduzidos para o extermínio.A passividade leva o dominador aos mais preciosos requintes de tortura e maldade com seus dominados.

    ResponderExcluir
  40. Os judeus acreditaram nos nazistas, foram conduzidos para o extermínio.A passividade leva o dominador aos mais preciosos requintes de tortura e maldade com seus dominados.

    ResponderExcluir
  41. Pessoal toda manifestação é válida, e nesse cenário é essencial. Não dá mais para continuar a esperar o noticiário.

    Precisamos ir para rua.

    Que seja 31 , 01 ...

    Que seja todo dia até que esse massacre tenha um basta.

    Esses dias ando sentindo a dor da fome. As lágrimas caem por não ter o que comer.

    Se nada for feito... Sentirei a dor da morte. Sentiremos.

    Então vamos apoiar uns aos outros tanto ativos quantos inativos, aplausos para todos que manifestam seu sofrer, seu penar.

    Vamos nos juntar. Eu tentarei ir nos dois dias. Estou tentando arrumar a passagem.



    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Vixi...
      O Servo deletou meu comentário, mas quem viu há de concordar comigo, único jeito desses políticos voltarem a nós respeitarem!!!!

      Excluir
  43. Enquanto esses canalhas do pezão e gustavo barbosa não sofrerem coação física, continuarão matando os servidores , aposentados e pensionistas. Nada adiantam essas frustrações despejadas aqui no blog, tampouco manifestações pacíficas e ordeiras, exceto se reunissem milhares de pessoas(que não é o que se vê).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Nós entendemos que as manifestações são sim um instrumento necessário e de utilidade. É fato que se tiver pouca adesão tem pouca repercussão, mas, é um caminho que pode e deve ser trilhado. É legal, não pode ser proibida, quem participa não pode ser punido e nem calado.

      Excluir
  44. Alguem marque uma manifestaçao em frente a casa do cardeal D.Orani, repercutir mas. Com faixas é catazes contra Pezao é Temer.

    ResponderExcluir
  45. Pessoal segunda 31 frente a sefaz terca 01 frente a sefaz
    quarta 02 Cinelândia diretas já

    Vamos nos juntar com nossos irmãos de luta e levar cartazes com nosso sofrimento e protesto.

    Não importa se dia tal é tal tipo de servidor ou cidadão

    Somos todos um povo, massacrado!

    Chris obrigada

    O cada um escreve aqui não fica no nada, não é esquecido, São sementes. É fundamental a expressão seja aqui e mais ainda nas ruas.

    Um abraço a todos os que escrevem aqui e mil abraços aqueles que estão nas ruas com bandeiras, rosto pintado ou apenas seu uniforme de luta diária.

    Seja como for, seja em silêncio ou com auto falante, vale tudo, só não vale fingir que não é com agente.

    Povo do RJ apoio aos servidores já! Sem eles não existe serviço!

    Sem serviço público não existe direitos ... E sem direitos não existe vida!!!


    ResponderExcluir
  46. Só confirma se é Presidente Vargas 670, é isso?

    ResponderExcluir
  47. Terça-feira às 10:00 01/08

    Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro - SEFAZ/RJ

    Av. Presidente Vargas, 670, 21775800 Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  48. BOA TARDE

    A manifestação do dia 01/08 ESTÁ SENDO CHAMADA pelo pessoal da SEC. de CIÊNCIA e TECNOLOGIA. É o caso de chamar para a de amanhã, e participar da de terça-feira também.

    ResponderExcluir
  49. BOA TARDE

    A manifestação do DIA 02 d agosto também é importante.

    Protestar contra o governo TEMER, contra ois VOTOS COMPRADOS COM DINHEIRO PÚBLICO PARA QUE ELE ESCAPE DE SER INVESTIGADO.

    É uma ÓTIMA OPORTUNIDADE de divulgar a causa dos SERVIDORES do RIO.

    ResponderExcluir
  50. PEÇO A ATENÇÃO DOS LEITORES COMENTARISTAS

    EU entendo a angústia e a revolta de todos. Vocês tem sim muitas e sofridas razões para estar "P' da vida com PEZÃO, TEMER e ANTECESSORES e a turma que está aí agora. MAS, o BLOG não pode deixar comentários que preguem violência física, incitação à agressão.

    Não façam esse tipo de colocação. Não me obriguem a ter trabalho de deletar tais colocações.

    Eu tenho sido benevolente, entendendo as razões de vocês, entendendo o sentimento de vocês. Mas o limite é a segurança do BLOG em não sofrer punição ou advertência.

    GRATO PELA COMPREENSÃO

    ResponderExcluir
  51. Que pergunta, é obvio que é por causa do Temer e a gang eles depois do circo que vai ser o julgamento da denuncia querem retomar com o assunto daquela reforma daquele roubo e pra isso ainda precisa de mais de sangue mais desespero nosso pra convencer os leigos e poe leigos nisso q ninguem mais acredita q tem q ter essa reforma, que Deus frustre os planos maquiavelicos deles

    ResponderExcluir
  52. Difícil arrumar dinheiro para ir na manifestação espero que amanhã ele pague maio todo e junho tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só dá p/ pensar
      - na pior hipótese que é: não vão pagar nada até agosto e ainda prorrogar ainda mais por ter dado errado todos os acordos de venda da folha e homologação da RF;
      - melhor hipótese que é: vão pagar parcelas de maio p/ semana e a partir de 16 de agosto quitar maio, junho e ainda parcelas de julho, normalizando a data de pagamento aos servidores;
      - e a hipótese mais realista: não vão pagar nada até agosto, até a metade do mês para pingar algumas parcelas de maio.

      Excluir
  53. O que diferencia os corruptos de nós trabalhadores é que na patifaria eles são unidos.
    Os nossos companheiros inativos /pensionistas e algumas áreas do funcionalismo público estão sem receber e praticam ATOS separados, quando deveria haver União entre todos os segmentos.
    Haverá um ato nesta 2a.feira em frente a SEFAZ e outro 3a.feira, se houvesse União no sofrimento poderia estar sendo articulado um único movimento.
    É com isto que eles contam com a nossa desunião.

    ResponderExcluir
  54. O que seria de nós sem esse blog.Muito obrigado mesmo por tudo.

    ResponderExcluir
  55. O que seria de nós sem esse blog.Muito obrigado mesmo por tudo.

    ResponderExcluir
  56. Boa noite
    Servo. Boa noite à todos do blog... amanhã, dia 31/07. Todos lá, na manifestação.
    Temos que fazer um sacrifício de estarmos todos, todos lá, sem falta.
    Até amanhã na manifestação...

    ResponderExcluir
  57. Ok , EXCLUI O COMENTARIO E REVOLTANTE A FALTA DE RESPEITO E COVARDIA DESSES POLÍTICOS COM OS SERVIDORES, APOSENTADOS, PENSIONISTAS E A POPULAÇÃO DO RJ E DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  58. Eu estarei chamandos as pessoas pra participar tambem quem poder fazer o mesmo eu agradeço 🙆 🙆 🙆 🙌 🙌 🙌 🙆 🙆 🙆 t

    ResponderExcluir
  59. Aposentado desde 2012, o técnico em radiologia Gilson Alves, de 69 anos, tem saudade do tempo em que recebia do Estado do Rio seu salário em dia. Segundo ele, nunca lhe faltou nada. O aluguel era pago em dia, a feira enchia a despensa e o dinheiro dava para bancar todas as obrigações. A crise, porém, passou como um furacão em sua vida. Com dois salários atrasados — maio e junho —, Seu Gilson ficou sem condições de bancar o aluguel. Ele “morou” na rua, por poucos dias, antes de ser acolhido pelo abrigo Stella Maris, na Ilha do Governador, administrado pela Prefeitura do Rio.

    — Quero que o governo pense um pouco na situação que estamos passando. Ninguém chega no armazém ou no mercado e diz que vai pagar em dois ou três meses. Estamos vivendo um dia pior que o outro — disse o aposentado, que recebeu a reportagem do EXTRA em uma visita ao abrigo.





    ResponderExcluir
  60. Não vejo o que estamos passando como "crise econômica", mas sim como "crise política". A palavra "crise" parece soar muito bem para quem não quer arcar com os compromissos, como fazem esses políticos corruptos conosco. Não queremos mais salários parcelados, pois não trabalhamos por parcelas e nem ELES recebem parcelados há há há!!! Ao contrário, estão com suas mesas fartas,viajando,esbanjando... MAIO e JUNHO INTEGRAIS!!! Vamos à MANIFESTAÇÃO!

    ResponderExcluir
  61. Não vejo o que estamos passando como "crise econômica", mas sim como "crise política". A palavra "crise" parece soar muito bem para quem não quer arcar com os compromissos, como fazem esses políticos corruptos conosco. Não queremos mais salários parcelados, pois não trabalhamos por parcelas e nem ELES recebem parcelados há há há!!! Ao contrário, estão com suas mesas fartas,viajando,esbanjando... MAIO e JUNHO INTEGRAIS!!! Vamos à MANIFESTAÇÃO!

    ResponderExcluir
  62. Além de parcelado o salário, perdemos a dignidade e a privacidade também., pois todos ficam sabendo na mídia, que valor recebemos a cada parcela.
    Os fofoqueiros de plantão, na cara de pau, vizinhos que sabem que recebemos pelo Estado comentam: Oi vi que hoje vai sair uma parcela de 200 até os comerciantes sabem que valor temos ou não. E se você continua recebendo, eles contam e ficam sabendo que você recebe acima daquele valor.
    NÃO DÁ GENTE! É MUITO CONSTRANGEDOR!
    VAMOS À MANIFESTAÇAO AMANHÃ!

    ResponderExcluir
  63. Servo, muito obrigada por tudo. Sem vc estaríamos ainda mais desesperados..Boa noite!!! Até amanhã!!

    ResponderExcluir
  64. Penso que constrangida está a juiza Cármen Lucia (stf) constrangido está o pessoal da ativa da Educação que recebe e fica com cara de curinga sem graça pq não faz nada pra defender o seu futuro...constrangida está a sociedade...agora quero ver os revoltados digitais daqui ( que arrancao cabeças)...comparecendo fisicamente amanhã na manifestação...ou vão ficar constrangidos ?

    ResponderExcluir
  65. Amanhã teremos boas notícias em nome do Deus de Abraão Isac e Israel

    ResponderExcluir
  66. Respostas
    1. Mas não é só Maio , tem também junho e , no mínimo , julho TAMBÉM...

      Excluir
  67. Gostaria de agradecer ao Sr.Servo, CONEXÃO SERVIDOR, pelo respeito e solidariedade com que tem nos tratado.Que sua vida seja abençoada.OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  68. O numero 670 fica proximo ao sambodromo??

    ResponderExcluir
  69. Não espero notícias boas de governo desumano, espero muito de vcs amanhã, pois cada um sabe do seu sofrimento!!
    Até amanhã se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  70. Boa noite a todos!!!
    Amanhã estarei firme e forte

    ResponderExcluir
  71. Boa noite a todos!!!
    Amanhã estarei firme e forte

    ResponderExcluir
  72. Bom dia Meu povo servidores público e hoje a nossa manifestação não vamos da mole

    ResponderExcluir
  73. Vejam bem que eles só falam em expectativas, não dão garantia nem certeza de nada. é tudo mera esperança de pagar salários de maio e junho. garanto que é mais uma mentira deles.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia!
    Último dia do mês... Espero que tenhamos notícias boas hoje!!!

    ResponderExcluir
  75. Respostas
    1. Boa tarde

      Sra. Christianne, como foi a manifestação na sua visão ? Pelo que estou vendo, dito por outros leitores, a adesão foi baixíssima.

      Excluir
    2. Assim como você, Christiane.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Sra Cristiane qdo trabalhava (se é que algum dia trabalhou) metia muito atestado ?

      Excluir
  76. a besta mente para o funcionalismo!

    ResponderExcluir
  77. Não pagaram o restante de Maio, porque tinham que pagar os d uodécimos dos importantíssimos magistrados do judiciário, pois afinal como eles mesmo falaram , nossa situação não passa de mero aborrecimento. É agora vão pagar as categorias essências segurança É educação e judiciário.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog