SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 17 de julho de 2017

SENTENÇA DE MORTE - INJUSTA E INCOERENTE - NÃO PAGAMENTO, NÃO É MERO ABORRECIMENTO


O BLOG TEVE ACESSO A SENTENÇA QUE CONSIDEROU "MERO ABORRECIMENTO", E MANDOU ARQUIVAR A AÇÃO DE SERVIDORA PÚBLICA QUE RECLAMAVA INDENIZAÇÃO, DEVIDO AOS DANOS E PREJUÍZOS SOFRIDOS, EM DECORRÊNCIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NÃO LHE PAGAR O SALÁRIO DEVIDO.

SEPARAMOS A SEGUINTE PARTE

Leciona o Eminente Desembargador Sérgio Cavalieri Filho, em sua obra ´Programa de Responsabilidade Civil´ - pág. 76, no que se refere ao Dano Moral: ´Nessa linha de princípio, só deve ser reputado como dano moral a dor, vexame, sofrimento ou humilhação que, fugindo à normalidade, interfira intensamente no comportamento psicológico do indivíduo, causando-lhe aflições, angústia e desequilíbrio em seu bem estar, Mero dissabor, aborrecimento, mágoa, irritação ou sensibilidade exacerbada estão fora da órbita do dano moral, porquanto, além de fazerem parte da normalidade do nosso dia-a-dia, no trabalho, no trânsito, entre amigos e até no ambiente familiar, tais situações não são intensas e duradouras, a ponto de romper o equilíbrio psicológico de indivíduo. Se assim não se entender, acabaremos por banalizar o dano moral, ensejando ações judiciais em busca de indenizações pelos mais triviais aborrecimentos´. Temos que os danos alegados pelo autor tratam na verdade de meros aborrecimentos que atingem a todos os servidores, não se vislumbrando a ocorrência de lesão a direito da personalidade da parte autora. Diante dessas razões expostas, considerando o mais que dos autos consta, JULGO IMPROCEDENTE O PEDIDO. Sem despesas processuais nem honorários advocatícios. Com o trânsito em julgado, dê-se baixa e arquivem-se.

INJUSTA E INCOERENTE

Considerar que os atrasos salariais não são INTENSOS E DURADOUROS, é ignorar que eles se ARRASTAM por quase 18 meses de forma ininterrupta, causando desorganização aguda na gerência da contabilidade pessoal e familiar dessa massa de pessoas. Por mais que fossem GRANDES ECONOMISTAS, sem receber seu salário por tanto tempo, e quando recebendo, sendo de forma PINGADA, PARCELADA, torna-se impossível qualquer tipo de adequação às dificuldades. Aqui não se trata de cortar supérfluos, trata-se de não ter recursos para o BÁSICO. Qual a normalidade que há nisso ?

Chamar de "TRIVIAL", o fato dos servidores terem LUZ, GÁS, ÁGUA, TELEFONE, cortados pelas concessionárias, considerar como TRIVIAL as inúmeras ORDENS DE DESPEJO, e a dificuldade BRUTAL dessas pessoas em conseguir se alimentar, comprar remédios e realizar outros cuidados, e desconhecer o fato de que tem sido noticiado, tentativas de suicídio e suicídios consumados, além do agravamento de todas as doenças das quais servidores idosos e deficientes são portadores, é ser de uma INSENSIBILIDADE AVASSALADORA.

E dizer que TODOS OS SERVIDORES estão passando pelo PROBLEMA DE NÃO RECEBER, não é verdadeiro. Uns, mais do que outros, estão com salários em atraso, agora, os servidores do JUDICIÁRIO estão com seus salários RIGOROSAMENTE EM DIA, e quando o ESTADO "PISCA" no sentido de não pagar, o PRESIDENTE DO TJ/RJ corre até BRASÍLIA, onde o STF de imediato autoriza que os recursos via ARRESTO, sejam repassados, para que os SERVIDORES da JUSTIÇA, não passem pelo "MERO ABORRECIMENTO" de ficar um ou dois dias com seus salários em atraso.

AGRADECIMENTO

Aos leitores que nos enviaram a "SENTENÇA", que lida e relida no seu inteiro teor, ratifica a nossa impressão inicial, de que os nossos JUÍZES e nossa JUSTIÇA, estão muito longe do povo, da sua realidade, e da realidade do que acontece com os mais humildes e fragilizados cidadãos desse país.

CUMPRA-SE

Além de recorrer a uma segunda instância, fazer o que não é mesmo ?

104 comentários:

  1. É o fim do mundo!! 😭
    Sem comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERIA VER ESSES PORCARIAS DO GOVERNO DIZEREM QUE SERIA UM MERO ABORRECIMENTO SE O SALÁRIO DELES FICASSE COM ATRASO POR APENAS ALGUNS DIAS.

      Excluir
  2. Portabilidade Itaú seeduc ainda não recebi.

    ResponderExcluir
  3. O dia em que esse Juiz fica sem seus proventos ele será o primeiro a colocar o estado na justiça . Mas no nosso país e assim cadeia e para a minoria infelizmente , que vergonha de viver no país cheio de ladrões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita vergonha, muita revolta, muita indignação. Sentimento absurdo de impotência. Estamos cada vez mais humilhados e oprimidos.

      Excluir
    2. Juízes ganham fortunas! Surreal! Quando os super salários desses magistrados serão objeto de protesto? Eles ganham mais de 4 mil reais só de auxílio moradia!!! Tem uns que somam mais de cem mil por mês. Vejam lá no portal!

      Excluir
    3. Juízes ganham fortunas! Surreal! Quando os super salários desses magistrados serão objeto de protesto? Eles ganham mais de 4 mil reais só de auxílio moradia!!! Tem uns que somam mais de cem mil por mês. Vejam lá no portal!

      Excluir
  4. ANOTEM,
    NUNCA, EM MOMENTO ALGUM DESTE PAÍS, UMA CAUSA PERDIDA NA JUSTIÇA;
    TRARÁ TANTO GANHOS A TODOS OS DEMAIS SERVIDORES DO ESTADO DO RJ !
    O JUDICIÁRIO DEU UM TIRO NO PÉ!
    VIVIANE/CÉZAR

    ResponderExcluir
  5. caramba que absurdo, que justiça de merda.
    aonde vamos parar assim, é máfia, são criminosos, querem mesmo nos levar ao desespero.
    não sei se é o fim do mundo, mas o Brasil chegou ao fundo do poço.
    estamos sendo espremidos até virar suco.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo! Tem alguma novidade sobre o restante de maio. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVO POR FAVOR ALGUMA NOVIDADE RESTO PAGAMENTO DE MAIO ???AFLITA OBRIGADA BOM DIA .

      Excluir
  7. Bom dia amigos!

    Estou acompanhando reportagem na Record acerca da distribuição das cestas.

    Idosos passando mal na fila.

    É de cortar o coração.

    Que algo aconteça.Que pese a mão do meu Deus sobre áqueles que deveriam fazer algo e não o fazem. Todas essas lágrimas, sangue e vidas serão cobrados.

    É muita humilhação estar "esmolando".
    Que este DEGOVERNADOR libere o que é direito.

    Tenho tentado manter o equilíbrio e me agarrado à fé, é o que me tem sustentado.

    Amanhã, mesmo com pouco, farei a minha parte nesta doação.


    ResponderExcluir
  8. Portabilidade Itaú, ainda não recebi. Um absurdo!

    ResponderExcluir
  9. Esse carinha, que nem se pode chamar de representante da justiça, pois mais injusto que isso impossível, só mostra a essência da índole de um covarde!

    ResponderExcluir
  10. O descaso é muito grande diante da situação de nós aposentados, pensionistas... É revoltante saber que não temos ninguém que nos defenda!

    ResponderExcluir
  11. Portabilidade Itau . Aposentada da educação
    Nada na conta referente a 550 de maio

    ResponderExcluir
  12. O que existe é um egoísmo, falta de amor, eles não tem Deus no coração. Meu pai nada até agora. Inativo DETRAN. Bradesco.

    ResponderExcluir
  13. Servo, o que vc acha que aconteceu? Não recebi a parcela até agora.Estou desesperada moro longe e não sei como faço pra correr atrás dos meus direitos. Bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É longe mas tem telefone e internet não tem? Acesse o Itaú por um desses meios e fale com o gerente se existe previsão de lançamento. Espere a abertura do expediente bancário que irá cair.

      Excluir
  14. Tenho está certeza de que não temos ninguém por nós há muito tempo. Quanto a justiça do Brasil já atende aos poderosos. Faz parte da mudança que vem por aí. O mundo é uma roda, e a toda hora. Uma hora estamos por baixo, mas daqui a pouco estatemoos por cima. Para nós. Só a justiça divina e está não falha.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia família servidores! Mais uma Bomba vindo além de todos nossos problemas ! Falta de dinheiro teremos mais um ! A partir dessa semana o abastecimento de tudo começa a faltar no estado ! Pois vão diminuir as entregas em todos os lugares por conta da criminalidade do estado do Rio de Janeiro ! Vamos abastecer nossas residências pois irá começar a faltar alimentos e ser limitado à venda de alguns produtos! A guerra começou ! A crise afetou a todos ! Não temos paz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telma.. minha mãe me falou isso ontem pelo telefone... moro em minas..estava com vontade de visitá-los eles moram em Niterói RJ... mais estou com medo por causa da violência !!!!

      Excluir
    2. Telma.. minha mãe me falou isso ontem pelo telefone... moro em minas..estava com vontade de visitá-los eles moram em Niterói RJ... mais estou com medo por causa da violência !!!!

      Excluir
    3. Cada dia está pior ! Ontem fui em um aniversário na avenida Brasil ! Teve um arrastão isso por volta das 4 horas da tarde ! Um absurdo ! Cadê as autoridades ? Cadê os governantes ? não aguentamos mais isso ! Resolvam as nossas vidas ! Estamos morrendo !

      Excluir
  16. Portabilidade Itaú, ainda não recebi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é aposentada da educação com portabilidade e nada, coitada.

      Excluir
  17. Sem palavras, diante de tamanha irresignacão!!!! Pqp

    ResponderExcluir
  18. Cadê as instituições filantrópicas nesta hora?

    Igrejas, quaisquer seja?
    Festas julinas com objetivo de arrecadar donativos?

    Somos um povo resiliente.
    E graças à Deus, nossa essência é colaborativa.
    Podemos ajudar de alguma forma.

    Lembramos que, o servidor não se restringe ao município do Rj.

    Outros pólos devem ser criados, pois muitos tem dificuldade em chegar ao centro, por razões diversas.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia servo tem informações sobre a próxima parcela de maio .
    Obrigada boa semana.

    ResponderExcluir
  20. Estou desacreditada de tudo nao tem niguem por nos

    ResponderExcluir
  21. CBMERJ age em casos de tragédias e calamidades.

    O que vivemos?

    Por que a instituição não monta em seus quartéis pontos de coleta de alimentos e repassam para os sindicatos para montagem das cestas?

    ResponderExcluir
  22. Outra coisa nao temos o decreto de calamidade publica pela Alerj?

    Entao a corpoeacao nao estaria agindo "fora da lei".

    Deixemos a politica de lado.
    O POVO TEM FOME.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! Servo será que até setembro nossos salários estarão em dia?

    ResponderExcluir
  24. Porque não é coisa m eles ! O salário deles estão na conta no dia certo ! Infelizmente nosso País está uma vergonha ! Juizes se vendendo! Políticos ladrões ! O pior é que nós somos os culpados por botar nesses crápulas! Nas eleições, se os servidores tiverem consciência é uma boa memória, é votar em branco ! Pelo menos são uns 400 mil votos a menos, fora os familiares! No meu caso que a família é grande, já estou trabalhando para pelo menos und 30 votos a menos, isso só dos mais próximos! Então, podemos pelo menus irmos há uns 800 mil votos em BRANCO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel, sou pensionista da segurança e nem por isso posso ficar alheia aos demais amigos sem pagamento. O pouco que recebi posso contribuir.

      Cabe boa vontade e mais amor no coracao das pessoas.

      Pq certamente se fosse pra juntar para fazer oba-oba, teria aos montes, milhares.

      O povo nao pode estar alheio ao que nos acontece, hj.

      Esse nosso hj é um presságio.


      Como disse, queixemos de lado a politica.
      O povo tem fome.

      Excluir
  25. Bom dia!!! Alguém conseguiu refinanciar empréstimo?

    ResponderExcluir
  26. Eu sou portabilidade Itaú, Sefaz, nada ainda

    ResponderExcluir
  27. Servo, pelo visto o Governo não fez o crédito para todos, nunca aconteceu isso, sempre entra cedo na conta no caso de portabilidade. Estou preocupada, sem saber o que fazer.

    ResponderExcluir
  28. Que absurdo essa sentença!! Nosso Judiciário considerar"trivial aborrecimento..."...é porque os juizes e desembargadores estão com seus vencimentos em dia...Quem esta passando necessidade e com o nome "sujo"certamente não julgaria dessa forma indigna e imoral...!!! Que juiz é esse??????

    ResponderExcluir
  29. Que absurdo essa sentença!! Nosso Judiciário considerar"trivial aborrecimento..."...é porque os juizes e desembargadores estão com seus vencimentos em dia...Quem esta passando necessidade e com o nome "sujo"certamente não julgaria dessa forma indigna e imoral...!!! Que juiz é esse??????

    ResponderExcluir
  30. Pessoas mortas, pessoas sendo despejadas, pessoas que trabalharam a vida toda tendo que pegar alimentos doados, pessoas doentes sem remédios... Qual o "MERO ABORRECIMENTO" HÁ NISSO TUDO? NÃO HÁ GOVERNO NÃO HÁ JUSTIÇA! MAS DEUS COBRARÁ DE CADA UM!

    ResponderExcluir
  31. Professora portabilidade Itau, 1° parcela maio, nada na conta...será que sai hoje?

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Professora portabilidade Itau, 1° parcela maio, nada na conta...será que sai hoje?

    ResponderExcluir
  34. Esse "juizeco", infelizmente não é exceção.

    O Poder Judiciário é o menos democrático dos poderes. Afinal seus representantes não são eleitos. É um podet que vive em uma realidade paralela.

    ResponderExcluir
  35. O MEU É PORTABILIDADE ITAÚ. ATÉ AGORA NADA.

    ResponderExcluir
  36. Pessoal com portabilidade e que nao recebeu,é bom ver com o banco bradesco o que aconteceu,se foi depositado ou nao... Pois já era para estar na conta... Pode ter havido aqueles velhos problemas nas folhas de pagamento... E mandem manesagem para o zap do RJTV e informem o ocorrido,eles costumam divulgar esse tipo de problema, boa sorte!!!! Sou portabilidade itau e aposentada pelo rioprevidencia,desde sábado esta na minha conta...

    ResponderExcluir
  37. O nosso país virou motivo de chacota por onde quer que vc vá, lamentavelmente! Para os canalhas de gravatas e paletós que em suas posições quase sempre são inatingiveis, pouco importa os acontecimentos. Vamos ter fé, confiança e certeza de que Deus não dorme e quem planta colhe.

    ResponderExcluir
  38. Só uma União do povo e parar tudo... cruzar os braços, largar trabalho, deixar eles irem trabalhar e se for o caso ir pra perícia... é um trauma psicológico o que tamos passando com tal política de ladrões... Uma máfia! Total vergonha... não acredito mais em político, TJRJ, MPRJ, PGE,TCERJ, tudo bando de ladrões safados, só fuzilando todos eles.

    ResponderExcluir
  39. Está no jornal O Globo de hoje:"Negócios da China no Rio"...projetos com maiores empresas do estado podem injetar R $32bilhoes na economia do RJ....Que tudo de certo e nossa economia volte a crescer...Estamos precisando muito disso logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criaram essa falsa calamidade para venderem o país e, em especial, o RJ para os estrangeiros! Lucro, só para os investidores!

      Excluir
  40. Acabou de cair 550 na conta, portabilidade Itaú. Graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  41. O meu também, 550,00 portabilidade Itaú, Sefaz aposentada

    ResponderExcluir
  42. Ademir Paz Moreira
























    O meu também caiu agora na conta espera desde de sexta.

    ResponderExcluir
  43. Portabilidade Itaú nada sou da educação!

    ResponderExcluir
  44. Sr.Servo tem alguma previsão,para o restante do pagamento de maio.Obrigada.

    ResponderExcluir
  45. Essa sentença deveria ser explanada por todas as redes sociais, isso é um absurdo! O deles está em dia né?! Qual seria o problema então deles abrirem mão de seus meros aborrecimentos para permitir que outros recebam seus salários? Dividir um pouquinho com os mais necessitados! Nem pensar né?
    "Mero aborrecimento nos olhos dos outros é refresco"

    ResponderExcluir
  46. Bom dia!! Servo, não tem como você fazer um processo contra o governo online, para todos assinarem? Se todos juntos assinarem, poderia surgir algum efeito, não entendo muito, por isso estou perguntando. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  47. Sou professora. Recebo pelo Itaú. Não recebi a primeira parcela de maio.
    Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  48. Bom dia guerreiros
    Absurdo essa sentença ser improcedente

    Espero que todos recebam.hj

    ResponderExcluir
  49. Na Caixa está aparecendo como lançamento futuro. Portabilidade Caixa, ativo UERJ.

    ResponderExcluir
  50. Com toda certeza o Desembargador está com o seu pagamento em dia. Não está com aluguel sem pagar, sem comprar remédios, sem pagar luz, água etc..E rasga o Estatuto do Idoso.Isso chama-se corporativismo do Poder Judiciário. Os servidores estão sendo humilhados. Atenção servidores , meus colegas aposentados e pensionistas, sem embargos cabe contra esse Senhor e o Poder que representa, uma Ação de Danos Morais Coletiva, como sugerido, recentemente pelo Ilustre Rodrigo Janot em um de seus despachos.

    ResponderExcluir
  51. Eu sou aposentado da Educação, +65 anos, 2 cirurgias cardíacas, diabetes agressiva com doses altas de insulina diária e outros medicamentos e necessito hoje de diversos medicamentos que devido a esta covardia do sr. governador com os aposentados e pensionistas, e servidores do executivo, não tenho tido como adquirir e passo por problemas sérios de saúde. Se houver possibilidade de doação de quaisquer deles agradecerei bastante. São eles: Vastarel35mg, Bisoprolol5mg, Januvia50mg, Espironolactona50mg, Nimodipino30mg, Sinvastatina40mg, Seringas para Insulina descartáveis, Fitas de medição de glicose Gtech, Carvedilol25mg. Qualquer coisa será bem vinda. Agradeço a todos. Silvamauro2004@yahoo.com.br
    Mauro Tels. 21 97564-1124 e 97913-4785 Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  52. Servo, o que vc acha de fazermos uma reclamação na ouvidoria do Bradesco em relação a portabilidade. O gerente do Itaú me disse que isso é sacanagem do banco. Esse procedimento pode ser feito assim que esse governo ridículo fizer o crédito. Quero sua opinião se devo reclamar, tenho medo de piorar a situação, visto que até adoeci com essa confusão arma da por esses políticos vagabundos...

    ResponderExcluir
  53. Confusão armada pela falta de responsabilidade e corrupção de todos. Quanto ao plano do Temer vc tem alguma notícia?

    ResponderExcluir
  54. Sou aposentada da educação com portabilidade Itaú a minha parcelinha de maio caiu agora depois das 11:00 hs.

    ResponderExcluir
  55. É eu fico pensando se os governantes consegui ficar s comer com as contas todas atrasada e quando paga um pagamentos não dar para fazer na só pagar contas atrasadas e quando a gente paga umas já tem mais vencendo não é fácil mesmo.

    ResponderExcluir
  56. VAMOS ACORDAR PRA REALIDADE GENTE, ESTAMOS ENTREGUES A UM PAIS DE CANALHAS AONDE OS DIREITOS E DEVERES SÓ SÃO COMPUTADOS A FAVOR DESSA RAÇA QUE ESTA NO PODER RETIRANDO ASSIM TODOS OS NOSSOS DIRITOS. A ESCRAVIDÃO ESTA DE VOLTA ATINGINDO A TODOS NOS PEQUENOS TRABALHADORES, TRISTE REALIDADE.

    ResponderExcluir
  57. Detran inativo. Bradesco. Acabei de olhar o saldo. Zerado!!! Alguém do Detran recebeu?

    ResponderExcluir
  58. Bom dia a todos! Bom dia Servo
    .Eu leio as materias e não acredito..muita crueldade neste país, as classes estão sendo divididas...absurdo!

    ResponderExcluir
  59. Bom dia a todos! Bom dia Servo
    .Eu leio as materias e não acredito..muita crueldade neste país, as classes estão sendo divididas...absurdo!

    ResponderExcluir
  60. GENTE ALGUÉM QUE TEVE A PENSÃO CORTADA ...SOU FILHA DE PM JÁ RECEBIA NA ÉPOCA ERA PENSÃO VITALÍCIA E DEPOIS QUE MEU PAI MORREU OBTIVE A PENSÃO ESPECIAL E FALARÃO QUE SÓ PERDERIA SE EU CASAR NO CIVIL MAS AGORA TIRARÃO ALGURM SABE COMO DEVO FAZER JÁ QUE ELES NÃO FALARÃO NADA QUE IA CORTAR HELP HEKP

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. O brasileiro é muito acomodado, principalmente o carioca!!

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Recebi no Whatsapp favor confirmar:

    Informe recebido da SEFAZ:

    Pagamento do mês de MAIO em 5 parcelas, ainda em julho.

    Pagamento do mês de JUNHO até 12 de Agosto:

    Pagamento do 13° 2016 em três parcelas:
    (set/out/nov - 2017)

    Pagamentos de Julho e Agosto
    normalizados no mês de Setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora DALVA, BOA TARDE.

      Informação oficial da SEFAZ tem que vir por meio de NOTA À IMPRENSA, publicada em SITE OFICIAL do governo.

      Esses calendários divulgados pelo WHATSAPP, via de regra não se confirmam, ou se confirmam com obviedades como pagamentos de parcelas em julho.

      Uma já foi não é, e outras por certo virão, ainda em julho.

      QUANTO AO PAGAMENTO DE JUNHO, até 12 de agosto, seria bom, mas...não há nenhuma certeza, ou mesmo recursos novos que garantam isso.

      Pagamento do décimo terceiro 2016 em três parcelas ? Somente se o acordo já tiver saído em setembro, e aí, espera-se que o governo pague de uma vez.

      Pagamentos de julho e agosto em setembro, da mesma forma, só se tiver entrado dinheiro novo.

      EU ENTENDO A ANSIEDADE E NECESSIDADE DOS SERVIDORES, mas, evitamos aqui ficar dar dando divulgação a estas PROMESSAS, e a estes CALENDÁRIOS, que são meros exercícios de achismo, e assim continuam, até que de forma oficial o pagamento seja informado.

      No atual estágio das finanças do ESTADO, sem a entrada de recursos NOVOS, EXTRA ARRECADAÇÃO, não há como EM julho, FAZER PREVISÃO até SETEMBRO.

      Melhor é cobrar do governo o que deve, exigir de imediato o pagamento de MAIO, e pressionar o seu DEPUTADO FEDERAL e ESTADUAL para que ELE por sua vez, pressione BRASÍLIA e o empréstimo seja LIBERADO, trazendo os recursos para que todos esses pagamentos de fato se tornem reais.

      Um abraço

      Excluir
    2. Perfeito servo, ficam postando calendário ski sem nenhuma fonte segura, como vc falou calendário só com nota da imprensa e no portal do servidor do governo, o resto e balela , enquanto não entrar o dinheiro do empréstimo com garantia do governo , não sairá 13 salário, nem os 2 meses atarados, só as parcelas mesmo!

      Excluir
    3. Boa tarde

      Sr. Jose

      As pessoas acreditam e até na BOA FÉ passam adiante. Bom, quando colocam com a condicionante de que precisa ser confirmado, como fez a leitora, pois assim, as pessoas não entendem como uma informação/afirmação.

      INFELIZMENTE o whatsapp é usado por muitos para divulgar coisas que nem de longe tem qualquer fundamento e veracidade.

      Excluir
    4. Muitas pessoas estão se divertindo com nosso sofrimento. Não duvido que existam pessoas ligadas a algum político desonesto aqui "infiltradas".

      Excluir
  65. PRECISAMOS DOS ATRASDOS ! TEMOS CONTAS DE 3 M3SES EM ABERTO!

    ResponderExcluir
  66. Se não fez o recastrastamento eles cortam mesmo.PROCURE UM BOM ADVOGADO!

    ResponderExcluir
  67. Eu gostaria de saber o posicionamento da justiça quando o si for em si mesmo, pimenta no rabo dos outros é refresco. Justiça brasileira, surda,cega e muda e ainda por cima cafetina adora ajudar quem tem muitas verdinhas.

    ResponderExcluir
  68. http://www.sindicatodosaposentados.org.br/nos-estados/115-nos-estados/3653-rio-de-janeiro-secretario-de-fazenda-nao-da-previsao-para-pagar-o-salario-de-maio-a-207-mil-servidores

    ResponderExcluir
  69. Boa Tarde. Não posso afirmar que eh verídico uma outra professora esposa funcionário da UENF me ligou dizendo q tinha dinheiro entrando nas contas aposentados hj mais R $1.700.00. Fui até Agência Bradesco campos goytacazes e não tinha nada na minha conta. Perguntei a uma senhorinha que Estava ao lado do meu cx eletrônico e ela disse q tinha entrado R $1.000.00 . Alguém por acaso viu esses lançamentos na sua conta hj?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana vc que é campista assim como eu também sou
      sabe que o povo daí é bem mentiroso

      Excluir
  70. Talvez seja o resto de abril mais os 550.

    ResponderExcluir
  71. Só q professor da UENF não recebe só isso. A soma do restante de abril e os 550 de maio é a maior q ambos os referidos valores.

    ResponderExcluir
  72. Meu pai é inativo do Detran. Nada da parcela 550,00 do mês de maio. Ele recebe pelo Bradesco. Quem na mesma situação?

    ResponderExcluir
  73. Respostas
    1. Obrigada Eleonora pela resposta. Pelo visto os inativos vão ficar por último.

      Excluir
  74. Tudo corja de ladrão farinha do mesmo saco esse juiz deve receber propina do pezao so jesus pra ter piedade de nós!

    ResponderExcluir
  75. É DESANIMADOR A FALTA DE APOIO DA PARTE DE JUIZES....ISSO É UMA COVARDIA TAMANHA ....EU NAO TENHO QUEM ME AJUDE..NAO TENHO MAIS PARENTES. MISERICÓRDIA, ASSIM NAO É POSSIVEL !

    ResponderExcluir
  76. Enquanto Pesão vai pro SPA, o Povo vai pra fila da distribuição da cesta básicas. E a casta do funcionalismo por onde anda?

    ResponderExcluir
  77. Muito esclarecedora a sentença" de morte" desse desembargador.
    Deixa muito clara a visão que os novos donos do poder tem com os problemas sofridos pela ralé.
    Não tem pão?
    Comam bolo...

    J.A.Nader Professor aposentado e aborrecido
    Rui Barbosa já dizia que a pior ditadura é a do judiciário, pois contra ela não há a quem recorrer.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog