SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 26 de julho de 2017

PLANO DE RECUPERAÇÃO FISCAL - UNIÃO E ESTADO PODEM AGILIZAR ASSINATURA DO ACORDO


O BLOG VÊ COM PREOCUPAÇÃO AS DATAS LONGÍNQUAS DE FINAL DE SETEMBRO, OUTUBRO, PARA QUE O PLANO DE RECUPERAÇÃO FISCAL ESTEJA FECHADO, ASSINADO E O DINHEIRO NO CAIXA DO GOVERNO.

Fica aqui, de imediato, uma pergunta: Onde estão os Deputados Federais e Senadores pelo Rio de Janeiro, em especial aqueles que comem na mão do GOVERNO FEDERAL, e tem recebido DINHEIRO DE EMENDA PARLAMENTAR ?

Por acaso, algum leitor, ouviu, viu, durante todo esse tempo em que os SERVIDORES do Estado passam por esse problema, uma única palavra do SENADOR ROMÁRIO, sobre essa questão ? Alguém viu o Senador Romário, no Plenário do Senado, ou em alguma Comissão da Casa Legislativa, tentando melhorar ou agilizar o projeto ?

Assisto estarrecido, que a imprensa agora, e só agora, parece que ACORDOU para a questão desse PLANO DE RECUPERAÇÃO FISCAL, e que estão aí, apresentando CRONOGRAMAS que empurram para as CALENDAS o fechamento do tal acordo.

É preciso dizer que esses prazos, são prazos MÁXIMOS em sua maioria, em que o assunto tem que ser analisado. Nada impede, que havendo empenho dos governos FEDERAL e ESTADUAL, isso seja abreviado, e decidido em um tempo mais curto, trazendo parte da SOLUÇÃO = RECURSOS NO CAIXA DO GOVERNO - ainda no mês de agosto.

Com a tranquilidade de quem sempre foi CONTRA esse PLANO, e que sempre defendeu outros caminhos para solucionar ou amenizar essa situação CAÓTICA do Rio de Janeiro, PERGUNTO: ONDE ESTÃO OS QUE DEFENDERAM TUDO ISSO, e alardearam que era a solução ?

Muito bem senhores, EXIGE-SE do governo TEMER, do GOVERNO PEZÃO, do RELATOR DO PLP - Deputado Pedro Paulo, do ainda Ministro MEIRELLES, do Deputado Rodrigo Maia, e dos POLÍTICOS do PMDB, empenho em resolver. 

OUTUBRO ESTÁ MUITO LONGE, muitos "não chegam vivos até lá" !

A deterioração MORAL, POLÍTICA, SOCIAL E ECONÔMICA do Brasil e do Rio de Janeiro, não permite trabalhar com prazos tão longos.

Se colocaram o RIO nessa situação, e se deixaram como única alternativa ESSE PLANO DE RECUPERAÇÃO, então, cumpram o prometido e entreguem aos cidadãos e servidores do Rio, os recursos para tirar o ESTADO desse BURACO em que ele foi, por vocês, ENTERRADO.

PARA QUEM NÃO VIU A MATÉRIA DO  RJTV - CLIQUE AQUI - ELA CONFIRMA O QUE NÓS DISSEMOS NA MATÉRIA - E DEIXA CLARO QUE GOVERNO FEDERAL, GOVERNO DO ESTADO, E OS POLÍTICOS QUE APOIARAM ESSE PLANO E O APRESENTARAM COMO A "SALVAÇÃO", ENGANARAM OS SERVIDORES E A POPULAÇÃO QUANTO AOS PRAZOS DE SUA APROVAÇÃO.

170 comentários:

  1. O que Romário como Senador fez até agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele esta preocupado com a nao criminalizacao do funk. Nada contra, mas eu escrevi pra ele falando exatamente isso. Ele tem que lutar pelos que votaram nele aguardando uma atitude digna de um senador. Lutar pelo se estado e a mazela dos que tanto sofrem pelo atraso de salario e nao por atistas que ja estao ricos,

      Excluir
    2. QUE EU SAIBA NADA !

      Aliás, com todo respeito em que nele votou, nunca entendi como esse senhor foi eleito SENADOR DA REPÚBLICA.

      O que ele fez na vida, qual a vivência dele na política, quais os projetos, as propostas. O passado de Romário como grande jogador que foi, não justifica ser eleito para nada. E a sua tumultuada vida como cidadão e profissional, deixaram grandes incertezas, afinal, até preso ele foi, processado várias vezes, ou eu estou mentindo ?

      Com todo respeito, repito, as pessoas entregam seu voto de uma forma banalizada, pouco responsável, sem acompanhar a trajetória do cidadão.

      Excluir
    3. Concordo Servo! Mas se ele esta la, nosso papel eh o de cobrar. Nao so dele, de todos os que estao representando o Rio. Na Camara, pore emplo, temos Alessandro Molon, que tb foi professor e nada faz por nos.

      Excluir
    4. ele está lá pelo dinheiro... estamos ajudando a ele manter suas contas em dia... o povo vota em jogador de futebol e até palhaço!! assim fica difícil ver o bom retorno nesse tipo de voto...

      Excluir
    5. A mim esse baixinho nunca enganou, não foi exemplo de nada!!! Espero que o Rio per ceba isso a tempo.

      Excluir
    6. Boa noite Servo! Boa noite a todos na medida do possível! É esse ai que esta no segundo lugar pra quando tiver eleições da presidência!!! O povo continuara a errar!

      Excluir
    7. Hoje somos nós que estamos pagando um preço, mas quando sugarem tudo que tivermos, aí vai chegar a vez dos políticos. Hoje toda sociedade está pagando um preço alto. Por conta desta bagunça política. temos que afastar esses policos de carta marcada. País rico administrado por bandidos.

      Excluir
    8. Sinceramente? Não consigo entender como na época dos arrestos, tinha dinheiro em caixa. Agora, sem os arrestos, onde está esse dinheiro?

      Excluir
    9. Não Estou defendendo o Romário que é uma pessoa pública, ele é o titular da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, enviem e-mail para a comissão.

      Alguém sabe informar ou ouviu falar do Senador que substituiu o Crivella no Senado:

      Bispo da Universal, Eduardo Lopes tem reduto político na capital, embora seu rebanho eleitoral tenha representantes em todos os municípios.

      O novo senador tem costume de visitar templos pelo Estado do Rio e participar de cultos. Com frequência, é citado em reportagens e coberturas de eventos religiosos em sites evangélicos ligados à Universal. Também chegou a fazer parte de programas de TV da igreja veiculados no horário da madrugada.

      Excluir
  2. Um amigo de muitos anos, e que trabalha no TCE-RJ, me disse com voz clara e bem alta; JOSEMAR, procure um jeito de ganhar dinheiro, porque esse plano nunca vai sair, e o empréstimo muito menos. é como eu te disse amigo....acabou. ou uma senhora rebelião, ou eterna miséria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então será eterna miséria! as pessoas continuam trabalhando de graça ou em suas casas esperando que outros lutem pelo direito delas...

      Excluir
    2. Pois e Josemar..eu sempre soube disso por isso estou estudando e vou abrir meu proprio negocio..chega de depender desse lixo de governo..esss miseria q so da p pagar as contas nem c a familia eu passeio..fora mhas escalas e condiçoes lixudas de trabalho..nunca saira esse emprestimo..

      Excluir
    3. Tá na hora de entender que mesmo que saia esse empréstimo, ele só servirá para atualizar os salários atrasados. Mas de que adianta, se logo depois vão começar a atrasar os salários novamente? Se o governo não está mentindo MUITO, o que arrecada não é suficiente para cobrir todos os gastos, então de outubro em diante voltaremos ao mesmo caos de agora.

      Excluir
    4. Gostaria de estar errado, mas concordo com o amigo do Josemar!

      Excluir
    5. Lá vem esse cara inventando fontes. CHATOOOOO
      Isso tumultua.
      Para de falar idiotice. Sai do Blog infeliz.

      Excluir
  3. Pulhas, crápulas, ladrões, insensíveis e desumanos: são todos esses nomes citados no artigo que estão empurrando pras calendas o tal RRF que eles mesmos gestaram. Mas as causas são anteriores, isso também é certo. A crise que vivemos não teve sua gênese em DEZ 2015.

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu na Alerj tbm o fanfarrão do Wagner Montes.

    ResponderExcluir
  5. Servo, parabéns! Sensacional a matéria sobre o Plano de recuperação fiscal..Temos que cobrar urgência na solução desse impasse. Todos já numa condição de desespero...Boa noite!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A venda dá folha já está bem adiantada, vai gerar 1.400 bilhões já agora no início do mês, essa não depende de acordo fiscal nenhum, e dará pra acertar no mínimo 2 meses de salário atrasado! Fica a dica!

      Excluir
    2. Quero ver se vão realmente levantar tudo o que estão esperando. Sim, porque deve haver um deságio perante a situação econômica do estado. Que banco vai fazer tanta questão de administrar pagamentos de salários que não saem, empréstimos a servidores que não serão viáveis perante o nível de endividamento dos mesmos, etc etc. Vão nivelar por baixo esse leilão.

      Excluir
    3. Para o banco na existe situação melhor! Servidores que embora estejam recebendo atrasados recebem, que o Banco demora dias para repassar o pagamento da portabilidade e nada acontece e que os clientes usam o cheque especial constantemente!
      Enquanto o pagamento não sai os servidores usam o cheque especial e pagam juros altíssimos! melhor retorno não há!

      Excluir
  6. Perfeitas suas palavras. Isso é um crime desumano e cruel.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite servo será que esse plano fiscal vai dar certo será que o décimo terceiro pode chegar até em agosto boa sorte e obrigado pela matéria

    ResponderExcluir
  8. Boa noite
    O Sr Cruz ou muito bem, cadê o senafor Romario? E muitos outros que não aparecem pra da uma satisfação aos aposentados e ativos do RJ. Parece que receberam algum"cala boca" e por isso ficam escondidos debaixo dos panos, mas tenho certeza que nas eleições todos irão aparecer. Nós que estamos sendo humilhados por esses malditos, temos que da o troco no dia das eleições, ninguém deve ir as urnas ou se forem, votem 00 e confirma! Quero ver se esses malditos continuarão no poder, se bem que quase todos já estão milionários as custas do trabalhador. Politica não é emprego e sim um compromisso com o povo. Que morram todos esses que maltratam o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votar 00 é ajudar a manter esses que estão aí no poder.

      Excluir
    2. É votar em quem ,primeiro o voto é obrigatório. Até 70 anos ,só tem bandiso
      Respeito que vota nulo

      Excluir
    3. Gente, não vamos votar em ninguém como eu já falei... Vamos lá pela obrigação mas, anulem,coloquem números ou letras inexistente.... Vamos acordar...!!!

      Excluir
    4. ...A única coisa jamais (claramente) tentada é "anulaço", né...

      Excluir
  9. Servo, concordo com tudo a respeito do Senador Romário. Jogador genial, mas isso não podecser passaporte para a política. Mas não podemos esquecer dos políticos profissionais da Câmara inclusive os de esquerda que pouco falam a respeito da nossa situação. Seja qual for o partido.

    ResponderExcluir
  10. Romário foi eleito por alguns admiradores e não precisa ter história na política pra fazer nada e comer na mão de empresários . A grande verdade que sempre fomos enganados por falsos representantes que juraram defender os interesses do povo mas quando chegam lá não isso que acontece . Pra mim nada vai mudar pois com essa turma que nos representa vamos viver de doação e alguns recebendo satisfeito por não serem a secretária dele que está em atraso com seus servidores .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é citado na Lava Jato

      Só para não esquecer

      Excluir
    2. Romário... grande enganador... quem votou nele o fez pelo jogador de futebol que foi, não pelo político. Esse é o grande erro do povão, vota nas pessoas por projeção de si próprio. Igual quem vota naquela bosta de lula...

      Excluir
  11. Ainda por cima essas urnas compradas... que burlam os votos... Vai eleger em 2018, Romário pra governador. Aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  12. E o pior que se ele vier como candidato a Governador vai ter milhões de votos.
    Povo estúpido!

    ResponderExcluir
  13. Deputado TIRIRICA e o mais perfeito representante do povo bestializado do Brasil...Palhacos e o q nos somos...o Rj destruido e alguns ja comemoram os milhoes liberados para o Carnaval...putz...

    ResponderExcluir
  14. É inacreditável não haver meio que obrigue o "governo" a se pronunciar diante de situação calamitosa em que vidas são colocadas em risco. O valor creditado referente a maio equivale a pouco mais que meio salário - mínimo. Quanto aos aposentados,não se pode deixar de relevar as diversas limitações físicas e psicológicas que os impedem de ir à rua. Nas redes.sociais,de para - se a toda hora com a exposição desta arrepiante realidade; a Globonews tem noticiado o atraso dos salários ... Portanto,o país inteiro sabe. É o fundo do poço. Não há como piorar ,seria extermínio. Ao se chegar a este ponto,algo há de acontecer nos próximos dias, no sentido de solução, pelo menos, no que concerne ao salário de maio.

    ResponderExcluir
  15. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-estuda-adiar-reajuste-salarial-servidores-diz-secretaria-do-tesouro-21634114.html

    MAIS UMA BOA NOTICIA😂😂😂 so rindo msm..como dizem "nada e tao ruim que nao possa piorar"

    ResponderExcluir
  16. Enquanto isso na terra da toga...

    Andamentos
    MS 34483 - MANDADO DE SEGURANÇA (Eletrônico)
    Origem: RJ - RIO DE JANEIRO
    Relator: MIN. DIAS TOFFOLI
    IMPTE.(S) TRIBUNAL DE JUSTICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    PROC.(A/S)(ES) PAULO CEZAR PINHEIRO CARNEIRO (20200/RJ) E OUTRO(A/S)
    IMPDO.(A/S) GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    PROC.(A/S)(ES) PROCURADOR-GERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    AM. CURIAE. ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS - AMB
    ADV.(A/S) ALBERTO PAVIE RIBEIRO (7077/DF)
    AM. CURIAE. ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - AMAERJ
    ADV.(A/S) SÉRGIO BERMUDES (0017587/RJ)
    AM. CURIAE. SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO -SINDJUSTIÇA
    ADV.(A/S) RUDI MEIRA CASSEL (22256/DF) E OUTRO(A/S)
    AM. CURIAE. FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DO RIO DE JANEIRO - FASP/RJ
    ADV.(A/S) CARLOS HENRIQUE DE SOUZA JUND (87458/RJ)
    Data Andamento Observação
    26/07/2017 Conclusos à Presidência RISTF, art. 13, VIII
    26/07/2017 Petição Manifestação - Petição: 40456 Data: 26/07/2017 às 14:22:37
    21/07/2017 Conclusos à Presidência RISTF, art. 13, VIII
    21/07/2017 Petição Manifestação - Petição: 40037 Data: 21/07/2017 às 13:39:25

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde a todos os sofredores. ao observar há bastante tempo os movimentos destes canalhas e crápulas de nossos desgovernantes, posso afirmar que nada será tomado em nossa defesa por vários aspectos.
    Primeiro as classes de servidores estão totalmente divididas e isoladas umas das outras.
    eles uma hora pagam a uns uma parcela, em outro momento pagam a outros fazendo com que o ódio se instale e ninguém queira protestar realmente.
    Veja o caso da Polícia e Degase, além dos `Professores da ativa. Estão com salários em dia, porém por motivos diferentes, mas que deveriam exigir, no caso dos professores, de que os aposentados e pensionistas também recebessem.
    Não foi o caso. Melhor calar. Foi o que fizeram.
    As passeatas são esvaziadas por eles mesmos e principalmente porque as classes de servidores, as outras, estão sem poder de barganha.
    Segundo, eu com minha idade nunca vi nestes mais de 65 anos tanta cordeirice em relação a isso. Cada um está pedindo dinheiro emprestado a filhos, esposas, pais e mães, irmãos, para trabalhar e manter uma situação insustentável há meses. Isso tudo covardemente.
    Deveríamos , isso sim, parar tudo, exigir o nosso direito que é, além de viver, sobreviver.
    No momento somos gado marcado. Massacrado pelos Policiais e Juizes que eles mantém pagos e bem pagos no caso do Judiciário e seus magnatas da Lei.
    Alguém espera que vá ter uma solução achando que só pela "justiça divina"... Não dá para esperar....
    No caso das datas, de acordo com nosso amigo Servo, são 42 dias de atraso no nosso pagamento.
    Eu diria diferente se ele permitir.
    Já se passaram 31 dias de Maio, 30 dias de Junho e até agora 26 de Julho. Quase Agosto. Essa é aconta que temos fazer. Porque os débitos está vencendo nessas datas.
    Pensemos bem se queremos mesmo terminar dessa maneira.
    Estamos sendo roubados desde o Planalto até as Prefeituras.
    Um país que tem o Presidente considerado em vários países como o Chefe da Maior Gang Criminosa Brasileira do Crime organizado.
    Dinheiro em milhões sendo distribuídos para manter tudo isso.
    Espero que pensemos agora o queremos para nossos filhos e netos.
    Lembrem-se que não são 42 dias apenas. Façam as contas desse crime.

    ResponderExcluir
  18. Quanta farsa e inversão de valores! Mandei EMAILS(SENADO,STF, OUVIDORIA STF,DENTRE OUTROS). RECEBI UM GRANDE NADA DE RESPOSTA. O QUE IMPORTA SÃO AS NEGOCIATAS ESMAGUE QUEM TIVER QUE ESMAGAR. 😥😥😥😥

    ResponderExcluir
  19. No início da semana eu postei nesse blog, que não tinha nenhuma esperança de que esse "acordo" fosse acertado para o mês de agosto, continuo a dizer que será no mínimo para setembro. E fica aqui uma pergunta: O Rio tem algum representante no Senado e na Câmara? Se tem, por favor me digam onde estão.

    ResponderExcluir
  20. Tem alguma armação politica por tras disso tudo, estou ouvindo dizer q amanhã terá uma manifestação dos taxistas, era otimo dia para tds se manifestar, não e possivel turma, alguma coisa está por tras disso td... e muito silencio. Ao menos uma satisfação temos q ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo todo tirou uma quinzena de férias, volta a se manifestar só semana que vem.

      Excluir
    2. Eu tb concordo que há algo muito sórdido.

      Excluir
  21. Apesar de achar Romário um péssimo político, queria saber qual a culpa dele desse desgoverno do Pezão não pagar aposentados e pensionistas, acordem povo, a culpa é executivo do estado RJ, e STF que da o aval para essa canalhice toda !!!!

    ResponderExcluir
  22. Senhor Anezio

    Eu não atribuí ao SENADOR ROMÁRIO, culpa pelo governo não pagar. A crítica ao senador, é por ele não ter, salvo melhor juízo, feiro nenhum movimento, nada em apoio aos servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto! se Romario foi eleito pelo RJ tem que lutar por ele! Nenhum politico do Rj presta pra nada...Todos pensam em si mesmos. Temos que limpar as cadeiras politicas em 2018.CHEGA!

      Excluir
    2. ...Ainda mais que foi um eleito por maioria (tão) absoluta...

      Excluir
  23. Assistindo o RJTV agora, aí sim vi que não há luz alguma no fim do túnel😥. São prazos e mais prazos... Não há solução!

    ResponderExcluir
  24. RJTV agora, so noticia ruim do salario pqp este ano nao resolve nada gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outubro em diante esses fdp entram de férias pra mim essa novela vai se estender até as eleições, provavelmente das duas opções UMA ou coloca em dia tudo antes das eleiçoes para o povo esquecer e votar no PMDB ou vai jogar a bomba para o próximo governador

      Excluir
    2. Creio ser uma jogada política, deixar os servidores numa situação muito ruim para apresentar um suposto salvador da pátria, antes das eleições. Tenho pra mim que essa situação melhore a partir do ano que vem em razão das eleições.

      Excluir
    3. acredito que ele vai deixar para próximo governador... vamos levar um calote feio, porque quanto mais acumulado os atrasos menor a possibilidade de um empréstimo que resolva tudo... ele também pode atualizar e sair deixando o resto para próximo governo... de toda forma não acredito que ele deixe o governo com tudo pago...

      Excluir
  25. Coitad5ia dos Venezuelanos buscando abrigo aqui e nós tb ferrados.

    ResponderExcluir
  26. Até agora, a Fazenda ainda não enviou o decreto de regulamentação do Regime de Recuperação Fiscal para a Casa Civil. Assim, não tem como o decreto ser publicado no Diário Oficial.
    Tenho certeza que nada acontecerá até Quarta Feira.
    Canalhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasília está focada no caso Temer.

      Excluir
    2. Concordo..e ja deram mais de 2 bilhões pra comprar os votos dos Deputados federais a favor do Temer...pra isso, tem dinheiro logo!! Corruptos..!!

      Excluir
    3. Concordo..e ja deram mais de 2 bilhões pra comprar os votos dos Deputados federais a favor do Temer...pra isso, tem dinheiro logo!! Corruptos..!!

      Excluir
    4. ...Pois é, ainda mais que a votação (principal) ficou mesmo para o dia 2...

      Excluir
  27. Claro que vai ter dinheiro em agosto segurança e o TJ já são garantido o problema é nós que

    ResponderExcluir
  28. O que acontece na Venezuela será nosso cenário aqui.

    Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite senhora Jana! Discordo plenamente de sua equivocada afirmação. Nosso cenário será muito pior que o da Venezuela. Porque lá o povo está lutando com unhas e dentes pelos seus direitos. Enquanto o povo brasileiro está consentindo, está aceitando tudo numa boa... Os governantes já perceberam que podem fazer tudo o que bem entenderem, com à plena certeza de que estão lidando com um povo covarde, incapaz de lutar por seus direitos...

      Excluir
    2. Quem dera ao menos na Venezuela o povo foi para as ruas, e aqui?
      Se o povo fosse Unido...
      Quando marca alguma aparece um monte de gente dando desculpas, problemas todos nós temos,mais se não fizermos nada a tendência é ficar bem pior.
      Temos que acampar no Palácio, na porta do Pezão, Dor neles e Picciani.
      Temos que incomodar, fazer barulho até que acertem os nossos salários.
      As esposas dos polícias foram para as portas dos batalhões e rapidamente eles colocaram os salários deles em dia.
      Cadê os sindicatos que não organizam isso?
      A realidade que os presidentes dos sindicatos também estão com os bolsos cheios.

      Excluir
  29. Cadê o pagamento isto que eles estão fazendo com relação ao empréstimo não tem nada a ver com o pagamento de Maio

    ResponderExcluir
  30. Cadê o pagamento isto que eles estão fazendo com relação ao empréstimo não tem nada a ver com o pagamento de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana Gomes voce viu o Rjtv de agora? Pelo que passou NÃO vai ter solução este ano.

      Excluir
    2. Para MAIO pode ter sim.
      O ajuste fiscal é outro babado. Mas depende do paquiderme do PEZÃO.

      Excluir
  31. Esses caras NÃO estao se empenhando para resolver nosso problema.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite companheiros servidores na minha opinião acho que tem que parar tudo principalmente a polícia sei que se a polícia parar vai ser difícil porque com a polícia já tá difícil imaginem sem ela mais enquanto eles tiverem recebendo em dia nada vai mudar já são 91 policiais mortos e mesmo assim eles os policiais continuam saindo dos batalhões para trabalhar você que é policial fique sabendo que o governo não tá nem aí para vocês meus amigos vocês tem tudo nas mãos acho que vocês tinham que parar deixar o Rio virar um caos tenho certeza se isso acontecer o governo rapidinho da um jeito se não todos os dias vamos continuar tendo notícia de mais um policial morto.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. DEPOIS DESSA MATÉRIA DO RJTV A NOITE, PERDI TODA A CONFIANÇA EM TER MEUS SALÁRIOS EM DIA. FERROU TD ESTAMOS LASCADOS, HORA DE PROCURAR UMA OUTRA FONTE DE RENDA.

    ResponderExcluir
  35. Mas não é por causa do empréstimo
    Que não vai continuar a paga do salário de maio cadê a segunda mísera parcela CADÊ PESÃO O MEU DINHEIRO!!! !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Não é possível!!!! Eles tem que arranjar uma solução para o problema do funcionalismo público... Ou vamos ter uma guerra civil!

    ResponderExcluir
  37. O fato também de ninguém estar fazendo protestos não duvido se eles não estão pagando outras coisas temos que lutar agora porque quando chegar final do ano no Natal e ano novo vamos comer é vento

    ResponderExcluir
  38. Enquanto nao irmos todos pra ruas vai ficar nesse penuria

    ResponderExcluir
  39. https://m.extra.globo.com/noticias/rio/pedro-paulo-diz-que-verba-federal-para-carnaval-do-rio-nao-dizimo-para-bispo-21634934.html

    ResponderExcluir
  40. O governo age sobre pressao, que pressao nos estamos fazendo nenhuma vamos pra ruas vamos lutar reclamar nao vai adianta nada 😭😪😥😰😂😭😪😥

    ResponderExcluir
  41. Senhor Deputado, porque não lutar em Brasília em favor dos mais de 200 mil servidores sem salários ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem na reportagem do RJ TV, falou sobre o caso e descaso do governo do RJ, de não acompanhar o processo de mesa em mesa até ser publicado, e do jeito que vai o relator do processo mencionou que essa ajuda financeira vai sair só pro ano que vêm... pq eles exigem corte de cargos criados nas instituições que subiram assustadoramente, será que o governador vai mexer nos cargos do Mprj, assembléia, tcerj, pge, cortar mordomias de gabinetes... acho difícil esse ajuda de recuperação fiscal, só no resta um pouco a esperança da venda da Cedae, venda da folhas de pagamentos do estado, e por fim a vontade de nos pagar pelo governador.

      Excluir
    2. Isso. Gostei do que o Pedro Paulo falou. Se não ficarem encima TODOS os dias, a burocracia vai vencer. É um desinteresse assustador para cumprir as etapas do Decreto.

      Excluir
  42. Boa noite!
    Mais um dia e NADA...
    Estamos em estado de necessidade, sou a favor da guerra, que fique em pé quem for mais forte!!!

    ResponderExcluir
  43. https://m.extra.globo.com/noticias/rio/pedro-paulo-diz-que-verba-federal-para-carnaval-do-rio-nao-dizimo-para-bispo-21634934.htm
    Senhor deputado Pedro Paulo , somos mais de 200 mil servidores passando por necessidades básicas e o senhor gastando forças para carnaval !!!! Olhe para seus conterrâneos deputado , viva a nossa realidade , defenda nossos direitos !!!

    ResponderExcluir
  44. VOU NO PARAGUAI COMPRAR PRODUTOS DE CAMELO 😡😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc tá com dinheiro... Vai comprar! Ou pedir emprestado pra revender. Aproveita vê pra mim quanto custa a cx de gips cigarros, vou pagar com cheque que me sobrou. Depois Pezão paga vlw

      Excluir
    2. Então vc tá com dinheiro... Vai comprar! Ou pedir emprestado pra revender. Aproveita vê pra mim quanto custa a cx de gips cigarros, vou pagar com cheque que me sobrou. Depois Pezão paga vlw

      Excluir
  45. O que o rjtv falou eu venho falando a tempos
    Se ate o mes de agosto ele pagou so 4 folhas como vai pagar as 8 restantes mais 13o de 2016 e mais 13o de 2017????????
    Simples- nao vai pagar!!

    ResponderExcluir
  46. A segurança ele não conseguiu deixar os aposentados e pensionistas de fora,mais a Educação me decepcionou deveria parar para forçar o pagamento dos aposentados e pensionistas. Meus colegas da educação, vocês vão se aposentar um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vó ė aposentada da educação...tbm acho um absurdo a falta de União. ..pois são eles amanhã. .

      Excluir
  47. Nada adianta reclamar....eles fazem o que quer e quando quer...tivemos provas suficientes... ninguém do poder move uma palha.... então...sentar e esperar...cansei

    ResponderExcluir
  48. Servo, você acha que por mais que o governo esteja dizendo que acertará os salários em setembro ou outubro, pq cada hr é um mês...mas quando diz em setembro, no caso será colocar a folha em dia correto? em agosto ele pagará mais uma parcela ou o mês de maio , ou junho tbm? Pois hoje eu vi uma entrevista dele, a respeito da folha de pagamento, onde ele dizia que em agosto vai começar a pagar, mas nesse caso como sabemos que no final a maioria são promessas, que isso já vem se arrastando por meses. E será que ele irá nos pagar algo em breve? quanta tristeza e descaso com os servidores :/ e quanto ao contracheque de julho? Alguém já recebeu? Ainda n saiu né? agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  49. Meu Deus estamos passando fome e ninguém faz nada!!!não é possível que ninguém pode ajudar em nada...
    aposentada educação

    ResponderExcluir
  50. Cadê bancadas de deputados federais e senadores do estado Rio? Hora é agora de cobrar essa recuperação fiscal rápido. Estamos morrendo .

    ResponderExcluir
  51. Quem quer se omitir e anular o voto...não vem depois com chororô cobrar!!!!

    ResponderExcluir
  52. Amigos do blog. Me desculpem o negativismo. Será que vamos conseguir fazer a ceia de Natal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei nem se terei casa até lá ou terei que passar embaixo de uma ponte... nunca pensei que passaria por algo assim...

      Excluir
  53. Até quando essa situação vai durar?
    Não aguento mais !
    Desespero total!

    ResponderExcluir
  54. Sem comida,remédios e contas para pagar.
    Pezão, Deputados Estatual e Federal todos uns FDP.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/fazenda-espera-quitar-salarios-mensais-com-receita-da-venda-da-folha-dos-servidores-21631807.html

    ResponderExcluir
  57. AGORA PERDI A LINHA CARRETEL E A PIPA, ENTREI NO YOUTUBE INSTAGRAM ETC...NAS PAGINAS DESSES CARAS A FIM DE DETONA-LOS, TIPO COBRANDO PQ FICAM DA JANELA SO OBSERVANDO

    ResponderExcluir
  58. Mas um dia sem nenhum pronuciameamento do governador sobre o salário de maio!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablo

      Quem é que está governando o Rio hoje ?

      O DORNELLES CONTINUA COMO GOVERNADOR INTERINO ?

      O PEZÃO JÁ REASSUMIU ?

      Amanhã eu vou dar uma olhada no Diário OFICIAL do RJ

      Excluir
  59. Gente já não aguento mais depender da ajuda de parentes e amigos quero meu dinheiro quero ir meus direitos e minha dignidade de volta ninguém faz nada até quando meu Deus ' 😭😭😭😭 até agora nada de pagamento jesus que inferno é esse😭😭😭

    ResponderExcluir
  60. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭q

    ResponderExcluir
  61. Quando for dia 14 ele solta mais alguma esmola um Absurdo falta de respeito

    ResponderExcluir
  62. Agora o povo tá sentindo na carne o que é votar mal,ir para a urna brincar,escolher qualquer lixo pra governar,agora imbecis aprendam a votar pra não amargarem mais 4 longos anos nas mãos desses vermes.

    ResponderExcluir
  63. E ainda tenho que ver pessoas usando o Blog para fazer campanha para o Bolso nariz, a pergunta é o que ele está fazendo pelo Servidores do RJ?
    Até agora não vi ele fazer nada.

    ResponderExcluir
  64. Respostas
    1. Se e para dar nomes aos bois... Vamos lá. provavelmente voce votou no Rodrigo Maia Wagner Montes, Romário, tem Bolsonaro tbm. Cada um tem suas funções e o único que tem a possibilidade de fazer acontecer é o Rodrigo Maia pelo lado federal, e nenhum deles se pronunciaram ou apoiaram o movimento. Entao a culpa nao e so de um....

      Excluir
    2. ...Pois é, não largam de ter "timecos partidários" e nominhos de estimação (!)...

      Excluir
  65. Servo Boa noite! Depois de ver o RJTV fiquei mais revoltada, senti que nada vai acontecer, não ficar nessa conversa até o fim do ano. E nós vamos morrer as minguas.. Que absurdo! Já não acredito nesses canalhas e desumanos......

    ResponderExcluir
  66. Só tem um jeito de resolver isso, é todo mundo parar!!!
    Mas alguém para?????
    Então continuamos a reclamar...

    ResponderExcluir
  67. Dizem que não sabemos votar, eu digo que as urnas não são nada confiáveis. É tudo manipulado, vence quem eles querem tendo ou não o nosso voto.Muita gente com esperança de virar esse jogo em 2018, desculpem-me mas não acredito em grandes mudanças! Isso é o pior de tudo!😢😫

    ResponderExcluir
  68. Outra coisa que fico pensando é como os servidores da ativa tem dinheiro de passagem para irem trabalhar! Já era até para ter parado totalmente por falta de condições de se deslocarem pagando passagem!

    ResponderExcluir
  69. Depois da reportagem do Rjtv 2 edição, perdi todas as esperanças de que este ano resolva algo. E ano que vem tem eleições e esses politicos vão fazer isto se arrastar até lá.

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Colegas servidores, chegamos até aqui! Quase 2 anos de mortificação! Não vamos entregar os pontos, resiliência! Vamos brigar, à guerra! Somos 200mil surrados, humilhados, doentes, alguns já
    foram ABATIDOS por esse governo vilipendioso, mas, NUNCA NOS RENDEREMOS! É matar ou morrer!

    ResponderExcluir
  72. você falou tudo e mais morrer meu avo já se foi 29 de junho e não viu a cor a dinheiro quanto a matar nos brasileiros somos toleráveis e bonzinhos

    ResponderExcluir
  73. Amigo , agora vamos rezar, tds pedir a Deus mais esse milagre!!! E muita falta de humanidade, mas eles estão no poder pq nos votamos neles... apesar de não ser livre arbitrio somos obrigados a votar. Mas dinheiro tem, isso e td muito malefico

    ResponderExcluir
  74. E vai continuar enganando agora com a prpposta indescente de dizer que o melhor no momento de crise será os funcionarios pulblicos pedirem demissão em massa de seus cargos, dizendo até o momento que a mesma é voluntaria...mas 13 milhões para esfregar na cara da população para fazer carnaval eles tem... O que eles querem provar com isso??? Que eles trm o dinheiro mas não querem dar... eles querem mostrar a força, o poder deles e a nossa submissão...querem nos humilhar, escravizar...ja tinha dito antes... vou repetir, não adianta querer mudança, adianta tentar tirar a tirania do poder sem usar da força... neste caso força só se combate com ela mesma...

    ResponderExcluir
  75. Povo medíocre está colhendo os frutos! Pôrra 2018 está chegando tem que tirar esses tralhas de lá! Botaram o Romário lá e ainda se cogita esse cara no governo RJ!Se continuar assim nessa ingenuidade esses monstros vão matar um por um devagarinho, porque estão se lixando pra vida! infelizmente é o que penso , haja visto essa nojeira de recuperação fiscal! Que Deus tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
  76. E vai continuar enganando agora com a prpposta indescente de dizer que o melhor no momento de crise será os funcionarios pulblicos pedirem demissão em massa de seus cargos, dizendo até o momento que a mesma é voluntaria...mas 13 milhões para esfregar na cara da população para fazer carnaval eles tem... O que eles querem provar com isso??? Que eles trm o dinheiro mas não querem dar... eles querem mostrar a força, o poder deles e a nossa submissão...querem nos humilhar, escravizar...ja tinha dito antes... vou repetir, não adianta querer mudança, adianta tentar tirar a tirania do poder sem usar da força... neste caso força só se combate com ela mesma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza pedirei exoneração. Não quero me aposentadar pelo estado e esmolejar para comer ou honrar minhas contas, mas antes, esse ladravaz solverá essa dívida de 3 salários comigo. O desiginio? Muito longe dessa terra infame.

      Excluir
  77. Já estou fazendo campanha negativa no youtube zap instagram etc... Do Romário, Wagner Montes, Rodrigo Maia PT PTB PMDB PDT PSDB. Ano que vem quero ver se o carioca vai repetir esses partidos pro Rio.

    ResponderExcluir
  78. E eu acrescento o nome do Bolsonaro. Ele não faz nada pelo Rio.
    E seu filho votou no Picciani.

    ResponderExcluir
  79. Eles teriam que nos pagar judicialmente por DANOS MORAIS,CONSTRANGIMENTOS,PERDAS,RESSARCIMENTO pelos juros que pagamos por nossas contas... Claro depois do MILAGRE de PAGAR-NOS O QUE DEVEM!!!Deveríamos cobrar por isso também, amparados pelo ESTATUTO DO IDOSO,DIREITOS HUMANOS e outros.

    ResponderExcluir
  80. Qual deputado federal RJ está lutando pelos nossos direitos?
    Confira abaixo a relação dos deputados federais eleitos pelo Rio de Janeiro:
    Jair Bolsonaro (PP) – 464.572 votos
    Clarissa Garotinho (PR) – 335.061 votos
    Eduardo Cunha (PMDB) – 232.708 votos
    Chico Alencar (PSOL) – 195.964 votos
    Leonardo Picciani (PMDB) – 180.741 votos
    Pedro Paulo (PMDB) – 162.403 votos
    Jean Wyllys (PSOL) – 144.770 votos
    Roberto Sales (PRB) – 124.087 votos
    Marco Antônio Cabral (PMDB) – 119.584 votos
    Otavio Leite (PSDB) – 106.398 votos
    Felipe Bornier (PSD) – 105.517 votos
    Sóstenes Cavalcante (PSD) – 104.697 votos
    Washington Reis (PMDB) – 103.190 votos
    Rosangela Gomes (PRB) – 101.686 votos
    Júlio Lopes (PP) – 96.796 votos
    Índio da Costa (PSD) – 91.523 votos
    Alessandro Molon (PT) - 87.003 votos
    Hugo Leal (PROS) – 85.449 votos
    Glauber (PSB) – 82.236 votos
    Cristiane Brasil (PTB) – 81.617 votos
    Jandira Feghali (PCdoB) – 68.531 votos
    Dr. João (PR) – 65.624 votos
    Simão Sessim (PP) – 58.825 votos
    Celso Pansera (PMDB) – 58.534 votos
    Miro Teixeira (PROS) – 58.409 votos
    Aureo (SD) – 58.117 votos
    Sergio Zveuter (PSD) – 57.587 votos
    Arolde de Oliveira (PSD) – 55.380 votos
    Rodrigo Maia (DEM) – 53.167 votos
    Chico D’Angelo (PT) – 52.809 votos
    Cabo Daciolo (PSOL) – 49.831 votos
    Luiz Sergio (PT) – 48.903 votos
    Alexandre Serfiotis (PSD) – 48.879 votos
    Deley (PTB) – 48.874 votos
    Soraya Santos (PMDB) – 48.204 votos
    Benedita da Silva (PT) – 48.163 votos
    Paulo Feijó (PR) – 48.058 votos
    Marcelo Matos (PDT) - 47370 votos
    Fernando Jordão (PMDB) – 47.188 votos
    Francisco Floriano (PR) – 47.157 votos
    Marcos Soares (PR) - 44.440 votos
    Altineu Cortes (PR) – 40.593 votos
    Fabiano Horta (PT) 37.989 votos
    Ezequiel Teixeira (SD) – 35.701 votos
    Luiz Carlos Ramos do Chapeu (PSDC) – 33.221 votos
    Alexandre Valle (PRP) – 26.526 votos

    Metade do número de parlamentares do Rio será renovada a partir do próximo anos. Dos 46 candidatos, 23 foram reeleitos nestas eleições.

    Os reeleitos são:
    Jair Bolsonaro (PP) – 464.572 votos
    Eduardo Cunha (PMDB) – 232.708 votos
    Chico Alencar (PSOL) – 195.964 votos
    Leonardo Picciani (PMDB) – 180.741 votos
    Jean Wyllys (PSOL) – 144.770 votos
    Otavio Leite (PSDB) – 106.398 votos
    Felipe Bornier (PSD) – 105.517 votos
    Washington Reis (PMDB) – 103.190 votos
    Júlio Lopes (PP) – 96.796 votos
    Alessandro Molon (PT) - 87.003 votos
    Hugo Leal (PROS) – 85.449 votos
    Glauber (PSB) – 82.236 votos
    Jandira Feghali (PCdoB) – 68.531 votos
    Simão Sessim (PP) – 58.825 votos
    Miro Teixeira (PROS) – 58.409 votos
    Aureo (SD) – 58.117 votos
    Sergio Zveiter (PSD) – 57.587 votos
    Arolde de Oliveira (PSD) – 55.380 votos
    Rodrigo Maia (DEM) – 53.167 votos
    Luiz Sergio (PT) – 48.903 votos
    Benedita da Silva (PT) – 48.163 votos
    Paulo Feijó (PR) – 48.058 votos
    Francisco Floriano (PR) – 47.157 votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esta relação estiver até amanhã de manhã vou colar e jogar no youtube instagram zap etc.... Vou detonar todos na net, o que não pode e continuarem na teta e não fazerem nada para o carioca

      Excluir
    2. Eu apoio, e os estaduais não fazem nada também, não jogaremos nossos votos no lixo, mas com nossos votos colocaremos pessoas que cumpra o papel de lutar e brigar pelo estado

      Excluir
    3. Acho que todo o funcionalismo estadual deveria guardar esses nomes para que nas próximas eleições pudéssemos retribuir a ajuda que tivemos.

      Excluir
    4. Não esqueçamos também dos senadores que se dizem representarem o Rio.
      (romario.@senador.leg.br)-(lindbergfarias@senador.leg br)- (Eduardo.lopes@senador.leg.br)
      Vamos encher suas caixas de email, esses malandros só querem moleza.

      Excluir
    5. BOM DIA

      O BLOG fica feliz em ver que conseguiu chamar a atenção para a necessidade de se cobrar dos parlamentares do RIO uma ação efetiva em defesa dos servidores e da população.

      Eles que se expliquem, e que justifiquem os votos que tem dado em Brasília.

      MUITOS DOS QUE ESTÃO NESSA LISTA, VOTARAM FAVORÁVEIS A LEI DE TERCEIRIZAÇÃO, A MUDANÇA NAS LEIS TRABALHISTA, AO RELATÓRIO DE REFORMA DA PREVIDÊNCIA, E PELO IMPEDIMENTO DO PROSSEGUIMENTO DO PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO DE CORRUPÇÃO POR PARTE DO OCUPANTE DO PLANALTO - MICHEL TEMER -

      Excluir
    6. Se puder mandar pro meu email vou compartilhar no YouTube, Facebook.wilmardelgado@gmail.com
      Obrigado!!

      Excluir
  81. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/fazenda-espera-quitar-salarios-mensais-com-receita-da-venda-da-folha-dos-servidores-21631807.html

    ResponderExcluir
  82. Se vai ter pra acertar os salários , pq não o décimo terceiro?👆👆👆

    ResponderExcluir
  83. Enquanto essa quadrilha estiver no poder vai ser isso e agora que querem retomar a questao da deforma da previ vao usar o desespero e segurar o dinheiro me espanta mais q esses bandidos as pessoas acreditarem q eles estão lá pra cuidar kkkk aco

    ResponderExcluir
  84. O que muspe vai fazer??? Entre com outra ação na justiça!Vá para todas as redes de televisão!faca barulho! Peça audiência a Temer!Ficar só reclamando não dá!

    ResponderExcluir
  85. Justiça inerte. Ela seria o canal responsável para resolver nossas pendências. Mas como sabemos esse grupo extremamente elitista está apenas garantindo os seus próprios direitos.

    Podemos colocar a Justiça na justiça?

    ResponderExcluir
  86. O Blog esqueceu de citar que Lindbergh Farias (PT) também é Senador e não fala nada sobre a questão dos servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um pelego. Faliu N Iguaçu e agora sai de bom moço de esquerda...

      Excluir
    2. Esse é um pelego. Faliu N Iguaçu e agora sai de bom moço de esquerda...

      Excluir
  87. Não vão pagar nenhum centavo mais aos servidores, mesmo com dinheiro em caixa, isso provoca exoneração a pedido de servidores, além do anseio em por as mãos em bilhões do acordo com a União.

    ResponderExcluir
  88. Bom dia a todos, copiei a relação de políticos do Rio de Janeiro que o Roberto Tavares adicionou no site, vou jogar nas redes sociais tipo YouTube, Instagram, Facebook, Zap, "Kizidane" se ocorrer represálias, estou cansado desses sugadores de sangue que nada fazem a não ser em causas próprias, eu sou UM, se todos os 200mil que não receberam fizerem, vai se alastrar em todo o Brasil, se NÃO podem ir a manifestação, pode entrar em redes sociais!!!!!!!!!!!!!!!! DIVULGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Confiando em Deus e na oportunidade de um novo dia!

    "Eis agora,vós ricos, chorai e pranteai, por causa das desgraças que vos sobrevirao".
    Tiago 5:1

    "Eis que o salário que fraudulentamente retivestes aos trabalhadores que ceifaram os vossos campos clama, e os clamores dos ceifeiros têm chegado aos ouvidos dos Senhores dos Exércitos."
    Tiago 5:4

    Tudo passa mas a palavra de Deus permanece pelos séculos dos séculos.

    Precisamos nos voltar para a palavra de Deus e confiar na sua justiça.

    Ter uma fé com atitude.
    Ele nos sustentará.

    ResponderExcluir
  90. Não tenho hábito de fazer isso, até pq cada um tem seu ponto de vista e sua religião.

    Desculpem, mas em meio a tantos relatos desesperadores precisamos ter fé e confiança na justiça de Deus. Ele nunca falhou e nem nunca falhara!

    ResponderExcluir
  91. Palmas para quem bolou este plano
    1-atrasar 4 meses e deixar o dinheiro aplicado em fundos internacionais
    2-atrasar e maltratar funcionarios ao limite forçando as demissões
    3-atrasar e maltratar aposentados forçando uma devinculaçao desta despesa da folha geral do estado
    4-não conceder aumentos por tempo indeterminado e diminuir os salários aumentando a contribuiçao de 11 para 14%
    5-pagar em dia as unicas categorias que tem poder de mobilizaçao: policia e educaçao
    6-forçar a privatizaçao de empresas publicas

    Tudo isto aliado a um governador incapaz corrupto inabil sem prestigio
    Sem moral e submisso resultou neste quadro de calamidade!

    ResponderExcluir
  92. Deu no Globo,no Anselmo q Temer assinou o acordo fiscal ew amanhã será publicado no diário oficial,,,!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog