SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 24 de julho de 2017

PAGAMENTO JÁ SALÁRIO DE MAIO - 41 DIAS DE ATRASO - SITUAÇÃO INSUSTENTÁVEL E SILÊNCIO INDECENTE DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


HOJE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 24 DE JULHO DE 2017 - COMPLETOS 41 DIAS DE ATRASO DO PAGAMENTO DE MAIO - FOLHA VENCIDA EM 14 DE JUNHO.

ATÉ AQUI, SÓ FOI PAGA UMA PARCELA DE VALOR IRRISÓRIO: R$ 550,00. DINHEIRO QUE NÃO DEU PARA FAZER FRENTE AO "MUNDO DE DÍVIDAS E PROBLEMAS" QUE OS SERVIDORES DO ESTADO ATRAVESSAM. O GOVERNO NÃO PAGA E NÃO DÁ A MENOR SATISFAÇÃO / INFORMAÇÃO AOS SEUS SERVIDORES. É COMO SE ISSO FOSSE NORMAL, FOSSE ALGO ACEITÁVEL, POSSÍVEL DE SE CONVIVER, COMO "MERO ABORRECIMENTO".

EXIGE-SE, FAZ-SE ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO, INADIÁVEL, QUE O GOVERNO DO ESTADO SE PRONUNCIE, QUE A SEFAZ LIBERE JÁ, MAIS RECURSOS REFERENTES AO PAGAMENTO DE MAIO, QUE SE DÊ CELERIDADE À COMPLETA QUITAÇÃO DESSA FOLHA.

O SERVIDOR E O CIDADÃO DO RIO DE JANEIRO, ESTÃO CANSADOS, SATURADOS DE PROMESSAS E REUNIÕES. TUDO ISSO SÓ REVELA A INCAPACIDADE, A INSENSIBILIDADE E A INCOMPETÊNCIA DOS GOVERNOS TEMER E PEZÃO. INACEITÁVEL AINDA O SILÊNCIO DOS POLÍTICOS, DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS E SENADORES DO RIO DE JANEIRO.

O BLOG ACOMPANHA E CONSIDERA COMO PRIORIDADE MÁXIMA, QUE O ASSUNTO E A PAUTA DE HOJE, SEJA O PAGAMENTO DO MÊS DE MAIO.

199 comentários:

  1. Enquanto isso no reino do TJ não aceitam receber Julho com 3 dias de atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nós somos o resto p/eles 😢😢😢😢

      Excluir
    3. Pessoal vamos pegar nossa família e vamos ocupar a casa do pezão,e do Dorneles,,se todo mundo topar me avisa,eu tô cansada de passar fome ,vamos usufruir daquilo que é nosso e está dando conforto pra eles

      Excluir
    4. Eles tão recebendo o salário gordo seu passando fome ,,,minha barriga ronca porq tá cansado de comer milharina e pé de galinha

      Excluir
    5. O Pinóquio falou mentira esse governador maldito cresceu o pé. Esse infeliz quando morrer tem que ser enterrado em pé.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente. O TJ solicitou arresto das contas do Estado ao STF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil possui dois câncer:-os políticos e os funcionários públicos,exceção dos professores.Os políticos apesar de receberem uma ótima remuneração,ainda roubam,e mesmo aqueles que se dizem honestos,se beneficiam das mutretas dos maus políticos.E os funcionários públicos porque ganham muito,produzem pouco e se aposentam fom salário integral.Aí não sobra dinheiro pra nada.Por isso falta tudo nesse país.Se não houver reformas que enquadre essa casta,o país será sempre essa merda.

      Excluir
    2. N sou servidor publico...mas aonde esta escrito q eles ganham muito? E nem se aposentam com salario integral....procure saber mais para falar o correto! Agora dizer q os funcionarios publicos sao tipo de câncer! Meu Deus como julga assim e vc so nao é um finciobario publico pq n estudou para ser! Fala serio

      Excluir
    3. Quando alguém fala esse tipo de generalização sei que só quer polemizar. Todos sabemos qur a maior parte do servidor público não ganha bem.
      Agora quanto a parte que a pessoa só não é servidora foi porque não estou. Hoje em dia eu discordo totalmente. Acho que perdi tempo estudando para algo que não valia muito a pena.
      Meu irmão e vários amigos meus nunca pensaram em ser servidores públicos. Arrisvaram e estão bem de vida. Pior que ainda tenho que escutar ninguém deve achar que deveria ganhar mais só porque passou em uma provinha de concurso.

      E cada dia que passa vejo que funcionalismo público só é bom para algumas carreiras.

      Excluir
    4. Podemos. colocar o. Estado na Justiça...

      Excluir
  4. Bom dia amigos,nada de previsão né,no nosso pagamento,mais Deus está no controle e vai ter misericórdia de nós!!

    ResponderExcluir
  5. Então Paulo César,nada de previsão para nos pagar,vamos ver até mais tarde,a esperança é a última que morre!!

    ResponderExcluir
  6. 91 policiais mortos absurdo e ninguem tira esse pezao e nem o secretário de segurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão morrendo devido a falência do estado isso é lamentável, é o pior estão sendo usados pelo estado com pagamento em dia para trocar tiro com bandido e defender esses políticos safados, até enfiando porradas em servidor para defender essa quadrilha de ladrões que tomaram posse do Rio de Janeiro !!!

      Excluir
    2. O que mais me preocupa não é o governador o secretário de segurança, são oficiais que se encostam na politica e jogam os policiais num campo minado que todos já sabem estar falido isto que me impressiona. É BEM IGUAL AO FILME "UM SONHO POSSIVEL" onde o ator recita um poema sobre PARA O VALE DA MORTE FORAM 600. E MAIS OU MENOS ASSIM. OFICIAL SABE QUE ESTAO NUMA FURADA E MESMO ASSIM ENVIAM OS SOLDADOS.

      Excluir
    3. Sou a favor do fim das UPPS. Uma farsa que resultou na morte de muitos policiais. Não há infraestrutura nas UPPs para o combate ao crime. Um absurdo colocar dois homens, com armamento precário, ao pé do morro, para defender uma população! E o pior é que, mesmo não tendo dado certo, as UPPs continuam a existir e a fazer mais policiais vítimas de um projeto muito mal realizado.

      Excluir
    4. Já viram qual o salário de um Cel da MP, com as devidas gratificações? Sem falar nas mordomias? Acham mesmo que se importam com seus subordinados ou com povo?

      Excluir
    5. A polícia tem que sair das favelas!!!Os moradores das favelas não valorizam o trabalho da polícia e ainda dão cobertura para os bandidos.Tem que deixar eles se virarem sozinhos.Como deixam 50 bandidos dominarem 50.000 pessoas??

      Excluir
    6. O problema não está na UPP. Mas no abandono do Estado para com esses policiais.

      Excluir
    7. Quanto ao 50 dominarem 50 mil. Penso que se um cara de fuzil for viver no seu condomínio e comoçar a ditar as regras. Você acabaria sendo um dominado também.

      Excluir
  7. Penso que só irão pagar alguma coisa, após os nobres de sangue azul do judiciário receberem. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  8. Eles querem nos matar, mas vamos resistir. Temos que fazer dessa situação uma aula de sobrevivência. Pena que o prejudicado foi, e está sendo, o povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bando de vampiros, retirando a última gota do seu sangue.

      Excluir
  9. O Estado tem até sexta feira para pagar o TJ.

    ResponderExcluir
  10. O mais preocupante, que mesmo após o aumento das receitas , o fim dos bloqueio federais e medidas de controlhe de gastos, o equilíbrio financeiro náo foi alcançado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi alcançado só pra nós pagar. Pq pro resto...

      Excluir
  11. Viramos pedintes, agora vamos virar mendigos, sem teto, sem casa... Despejados!!!
    Detalhe: sem necessidade, pq condições de pagar, nós temos... Os ladrões e velhacos que não honram a obrigação de nos pagar!!!!

    Só matando todos eles!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos ,todos unidos,vamos ocupar a casa deles ,,comida e luz e conforto

      Excluir
  12. Que PAÍS é esse? QUE Povo é esse, que não lutam pelos seus direitos?! ACORDEM PRA VIDA... Antes que seja tarde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal vamos pra casa do pezão e Dorneles,de Cabral também,,vamos ocupar a mansão deles,vamos,eu tô sem luz,eu tô sem água ,usando o Wi-Fi do vizinho na porta dele igual mendiga

      Excluir
  13. Ultimamente estou rica ...de cobradores ..tel toca só cobrança, cartas estão empilhadas.Este mero aborrecimento já foi longe dimais.QUERO MEU PAGAMENTO!!!.BOM FIA NA MEDIDA FO POSSIVEL.

    ResponderExcluir
  14. Equilíbrio financeiro ao meu ver, seria p colocar dinheiro mais do que nunca em suas respectivas cuecas! Roubalheira sem fim bem na nossa cara! Isso é Brasil!
    O pior de tudo, são esses mesmos ladroes a população eleger novamente! Isso é Brasil! 🇧🇷

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o panelaço... Mas vergonha na cara eles desconhecem...

      Excluir
    2. Então. Sabem qual é a verdade? Somos pouco mais de 200 mil servidores sem salários espalhados pelo Estado. Dentro desse número muitos são idosos, doentes. A sociedade não vai comprar nosso barulho. Outras classes com salário em dia, mesmo com seus amigos morrendo todo dia podendo ser o próximo, não vão comprar nosso barulho. Pelo contrário, vão nos oprimir. Infelizmente estamos vivendo uma era de imoralidade sureal. Ontem no domingo espetacular da Record houve uma matéria até grande falando do nosso drama e sofrimento. Criticando a postura do governo. Mas a verdade é que nem eles, nem as pessoas que não estão na nossa pele estão se importando. Essa é nossa triste realidade.

      Excluir
    3. A opinião mais sensata e verdadeira que vi até agora.
      Parabéns Alessandra!
      Infelizmente nenhum servidor que está com o seu salário em dia se comove com a situação dos aposentados e pensionistas que estão até passando fome.
      Se todos fossem unidos e fizessem uma paralização, reivindicação geral a favor de todos os servidores esse descaso já teria acabado.
      Mas é cada classe olhando para o próprio umbigo.Não existe solidariedade.

      Excluir
    4. Concordo plenamente, não contem com apoio daqueles que estão com salário em dia que não terão! principalmente a PM, se forem pras ruas vão é levar pau, os oficiais estão fechados com esse governo pilantra e ladrão. Justiça não tem, ALERJ nem se fala. Os funcionários estão só a mercê da própria sorte.

      Excluir
  16. Temos que fazer barulho pedir a todos pra pegar suas panelas vazias e fazer panelaco pra televisão filmar isso não so aqui no Rio mais todo estado pra ficar bem bonito e sair na televiso o dia em que o Brasil parou com o barulho dos servidores quem sabe assim o que é nosso por direito é pago mais pra isso todos temos que nos unir se não vai ficar tudo como está Temos que fazer eles passar vergonha perante o mundo essa corja de ladrões 😡😡😡👊👊👊👊!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos todos vamos,ocupar as casas deles,,,vamos invadir,pegar o cartão de crédito deles,fazer compra,comida pra nossos filhos,

      Excluir
  17. Bom dia!! Desculpa Servo, adoro seu blog, mas não sei porque vc INSISTE em falar só o restante de maio, se estamos sem o pagamento de maio e junho e julho tambem!! Porque a gente não faz uma ação coletiva, panelaço, acampa na frete da casa do Pezão? Temos que fazer algo, não podemos é ficar parados!! Dinheiro tem sim!!

    ResponderExcluir
  18. Seria possível este tipo de denuncia à autoridade de outros países? O que estamos sofrendo é maus tratos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um Governo que não queira manchar sua imagem. Sim seria ótima ideia. Mas como o atual Governador que já sabe que está politicamente morto.
      Acaba não fazendo muita diferença essa denúncia as autoridades internacionais

      Afinal eles não possuem poder para interferir nessa questão.

      Excluir
    2. Já parou pra pensar como o Brasil é visto lá fora? A imagem é a pior possível, e com razão. somos campeões em corrupção, violência, analfabetismo, cobrança de imposto,saúde pública não existe e por aí vai... que país vai se importar com a situação dos funcionários de um estado falido e desmoralizado como o Rio de Janeiro.

      Excluir
  19. ENQUANTO O POVO ACEITAR CESTA BÁSICA E UM GOVERNADOR NO SPA NADA MUDARÁ, SE FOSSE EM OUTROS PAÍSES TERIAM ARRANCADO ELE DO SPA NA PORRADA, ENTÃO ACEITEM ESSA SITUAÇÃO

    ResponderExcluir
  20. NÃO POSSO FAZER NADA , C MINHA MÃE C CÂNCER NO FUNDÃO ESPERANDO VAGA P OPERAR, NEM ALGODÃO TEM P CURATIVO

    ResponderExcluir
  21. Uma boa ideia! Começa a escrever para jornais de outros países, e quem sabe o mundo olhe por nós .
    Eu sei que aqui nesse país ninguém vai fazer nada por nós.

    ResponderExcluir
  22. Desespero total...os juros aumentando...cobranças...muitas cobranças...spc..Serasa...e esse maldito desgovernador nao esta nem ai para os servidores públicos discriminados...Se não houve nenhum bloqueio pela Uniao esse mes...dinheiro tem sim...mas não querem pagar os discriminados...que nada fazem pra defender nas ruas os seus direitos...O pessoal do teatro municipal fez algumas manifestacoes...a mídia deu varias vezes...e logo apareceram os tais
    " recursos próprios..."!!! Desespero e Revolta!!! Corruptos e caloteiros fora!!!

    ResponderExcluir
  23. VIDA DE GADO , POVO MARCADO ! POVO FELIZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo feliz??? Tem certeza? As forças se esvairam, estamos nas últimas.

      Excluir
  24. Desespero total...os juros aumentando...cobranças...muitas cobranças...spc..Serasa...e esse maldito desgovernador nao esta nem ai para os servidores públicos discriminados...Se não houve nenhum bloqueio pela Uniao esse mes...dinheiro tem sim...mas não querem pagar os discriminados...que nada fazem pra defender nas ruas os seus direitos...O pessoal do teatro municipal fez algumas manifestacoes...a mídia deu varias vezes...e logo apareceram os tais
    " recursos próprios..."!!! Desespero e Revolta!!! Corruptos e caloteiros fora!!!

    ResponderExcluir
  25. IRÃO PAGAR PRA QUE? PRA ACABAR C A DIVERSÃO DELES ? COMO VÃO RIR DA NOSSA CARA ? ACORDA !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. No fundo estão se divertindo, são sádicos e precisam de vítimas para se distraírem com os tormentos que causam a elas. Não acredito mais em solução neste governo. É preciso que um novo governo assuma para que haja, enfim, uma luz no fim do túnel.

      Excluir
  26. Que desgraçado!!! Já nem sei o que falar..Estou em estado desesperador.

    ResponderExcluir
  27. pezão esta ativo sabe de tudo se esconde atras dos panos de repente esta em brasilia de repente da uma breve entrevista ai se esconde novamente e ai se vai os dias quietinho

    ResponderExcluir
  28. Na lona! Nocauteados e ponto final!

    ResponderExcluir
  29. KD os representantes do povo que nós elegemos ? Eles só se fazem presente perto das eleições distribuindo santinho e beijando criança de comunidade passando a falsa imagem que são iguais aos menos favorecidos da sociedade . Políticos que fazem leis para favorecer impresários de todos os partidos . Nenhum está em favor dos servidores públicos estaduais e nem a outra metade da categoria que recebe em dia . No próximo ano vai ter eleições eu quero ver o safado que ter a coragem de pedir voto para dar continuidade nessa política de massacrar o servidor público .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até as próximas eleições o povo Ja esqueceu, e votam novamente nesses bandidos.

      Excluir
  30. Bom dia, estou pedindo um direito meu...preciso da minha pensão alimentícia, não tenho nem mais pão dentro de casa.....😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero comida ,eu trabalhei ,eu tive câncer,eu tô com fome

      Excluir
  31. Eu nao aguento mais tanta anciedade 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  32. INFELIZMENTE AQUI NÃO HÁ AUTORIDADE QUE FAÇA ESSE AMALDISOADO A FAZER O PAGAMENTO DOS SERVIDORES,A JUSTIÇA SÓ SE FAZ VALER PARA OS PRÓPRIOS SALÁRIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! infelizmente é isso aí que chamam de justiça.

      Excluir
  33. Bom dia,no SBT Rio manhã anunciou que a regularização do salário só em agosto essa informação confere? Se deu para o mês de agosto ou será para a gosto de quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como regularização, no pensamento desse desgoverno, entenda pagamento de todos os atrasados. Mas não que não vai pagar nada até agosto.

      Excluir
    2. De acordo com a reportagem do sbt a previsão de td resolvido no fim de agosto.

      Excluir
  34. Bom dia, pq a vida continua independente das covardias que estão fazendo com todos nós. Gostaria de parabenizar nossos governantes que não tinham mais aonde roubar e tiveram a ideia de tirar de nós os pobres onde certamente não haveria ninguém para nos defender. Parabéns, frios e calculistas planejaram com muita sabedoria o que fazer. Agora nos cabe esperar pela boa vontade de nos pagar, quando quiserem ou puderem, pq lei no Brasil nunca teve e nunca vai ter!

    ResponderExcluir
  35. Servo bom dia!! Pq não entrar com uma ação em conjunto contra o governo...

    ResponderExcluir
  36. Acredito que até quarta, sairá uma parcela de valor irrisório,mesmo com o pedido para pagamento do TJ, será em forma de arresto, agora mesmo com o pagamento em agosto, colocarem tudo em dia, o povo não irá esquecer o que estamos vivenciando nesse momento, então somos mais de 200 mil, a resposta será através do voto, então ... Vamos sobreviver, está difícil, sim, mas não vamos dá esse gostinho para o governo, JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  37. Eu estou sem esperança desses corruptos se sensibilizarem. Não é normal a falta de responsabilidade e o desrespeito com quem já trabalhou a vida toda. Quero meu dinheiro..

    ResponderExcluir
  38. Nem deve ser 200 mil aposentados...creio que alguns já morreram de fome ou desgosto...

    ResponderExcluir
  39. Fiz denúncias na BBC
    Nós jornais portugueses
    USA etc..... Se aqui no Brasil a mídia é comprada vamos vê se o mundo nos ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela ideia e iniciativa.

      Excluir
    2. Parabéns Adailton ...a alguns dias acenei com a idéia de distribuir essas cestas em frente à representação das Nações Unidas aqui no Rio...mas ...obtive o silêncio como resposta...penso que realmente os aposentados não são mais um interesse dos que defendem os direitos humanos .

      Excluir
  40. Os jornais só falam da falta de segurança. De que o RJ tá entregue aos traficantes.
    Tão até com peninha da gente.
    Mas não é a prioridade para o povo. Não vai ser pro governo.

    Antes do TJ dá pra sair uma parcela. Não é possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma alternativa da midia tentar sensibilizar a sociedade para tomarem uma atitude, manifestaçoes, ou mais uma vez de jogar a culpa nas polícias, que de fato não tem combustível para as viaturas, material de higiene e para imprimir ocorrências em delegacias.

      Excluir
  41. Pezao no spa, secretario de fazenda na Europa, e o povo que se foda

    ResponderExcluir
  42. PMDB: partido de mentirosos, ladrões, mafiosos, canalhas...
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-arrisca-desde-abril-prazos-para-acabar-com-crise-do-estado-veja-21620108.html

    ResponderExcluir
  43. Alguma novidade 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 precisamos de ajuda

    ResponderExcluir
  44. Servo com todo respeito ao seu blog e as pessoas que vem lutando (que são poucas pela quantidade que existe em todas as classes), essa PORRA, não vai mudar nunca enquanto a nação se omitir ao que está acontecendo. VAI CONTINUAR MORRENDO O VIZINHO DE OUTRO BAIRRO, VAI CONTINUAR OS HOSPITAIS LOTADOS DE DOENTES, VAI SER ASSALTADO, VAI ESTUDAR E NÃO TER EMPREGO. INFELIZMENTE É O POVO CALADO, INERTE, CULPANDO E NADA FAZENDO. E NA VIRADA DE ANO COPACABANA LOTADA, SAMBODROMO CHEIO DE FOLIÕES, BRASILEIRO SO ESQUENTA A CABEÇA COM A GRANA PARA FAZER CHURRASCO E FARRA.

    ResponderExcluir
  45. Gente vamos pegar nossas panelas vazias e ir pra frente do palacio fazer panelaco isso vai ser uma verdadeira vergonha pro pé grande quem poder se fantasiar de mendigo melhor ainda isso vai repercutir o mundo só assim vamos ter resposta e quem sabe ver a cor do nosso dindim porque pra eles passar a imagem de bonzinhos (entreaspas)é mole temos que ridicularizar esse é governo e esse presidente que se estivesse preocupAdo com o povo já teria ajudado e liberado esse dinheiro eles não estão nem ai so querem fazer o que beneficia o bolso deles e nós ficamos a mercê nesse jogo de interesse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palácio não Núbia o pezao nao quer saber disso e nem vai surtir efeito, o certo é criar um caos na presidente vargas ou rio branco. Mas tbm acho dificil pq a massa não comparece, acho que deveríamos usar estratégia já que são poucas pessoas comparecendo, seria ir numa embaixada americana, num prédio da petrobras, na catedral do arcebispo etc.... ALERJ E PALÁCIO JÁ PERDEU A FORÇA.

      Excluir
  46. Se em 7 meses ele pagou so 4 folhas como que ate o final do ano ele vai pagar as 8 restantes e mais 2 decimos terceiros? ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único plano é conseguir de qualquer jeito passar a CEDAE adiante para pagar os salários atrasados. Mas, se conseguirem, a partir de setembro voltaremos a ter nossos salários atrasados, e ainda por cima com maior desconto de 14%.

      Excluir
    2. Verdade. O foco da administraçáo deveria ser o equilibrío financeiro, mas o juduciário e o legislativo, recusaram a cortar gasto.O executivo também náo tem feito sua parte. Entrando dinheiro, paga-se o salários e depois?.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  47. Como pode haver mudança no Estado por meio de forças legais, se somente meia duzia de servidores protestão em meio a mais 200.000??? Dificil né....as classes baixas de servidores e trabalhadores são as mais desunidas e são as que mais sofrem...quando a mente( do ser humano) mudar, tudo vai mudar

    ResponderExcluir
  48. Quantas vezes no ano passado ele disse que este ano só teria caixa para pagar 6 folhas e ninguem levou o veneno desta cobra maldita a serio... até o momento ele esta cumprindo com sua promessa abusiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta certa eu ouvi falar isso também mais não acreditava agora eu estou vendo a verdade

      Excluir
  49. Gente pelo amor de deus cadê nosso pagamento ! Esses caras estão de brincadeira com a nossa cara não é possível

    ResponderExcluir
  50. Acabei d ligar para o SEFAZ perguntando sobre alguma informação do pagamento,de alguma parcela, o q a funcionária informou é q não há informação alguma sobre o assunto, que a única coisa que sabe, é que haverá uma manifestação em frente ao órgão reivindicando o pagamento.

    ResponderExcluir
  51. Chega agosto vem o povo da segurança pro blog para reclama cadê o pagamento atrasado em dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown O QUE VC TEM CONTRA A SEGURANÇA? POHA ESTAMOS MORRENDO SEM COMIDA DECENTE NOS QUARTEIS, SEM CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS PARA TER EM FAMILIA DEVIDO AO TRABALHO, ESTAMOS SEM 13º SEM RECEBER NOSSO SALÁRIO DO RAS PROEIS LAPA MEIER PRESENTE E VC VEM AQUI CRITICAR? POHA PAGO PENSÃO DUAS VEZES PQ A QUE DESCONTA NAO E REPASSADO A MINHA FILHA, POHA NÃO CRITIQUE A SEGURANÇA VC NÃO FAZ IDEIA DO QUE PASSAMOS DENTRO E FORA DO TRABALHO.

      Excluir
    2. Logico que vamos perguntar sim quantas vezes forem necessário até o porque o blog não tem preferência e cada cão que lamba o seu cacete corre atrás do seu prujuizo acomodado

      Excluir
  52. O GAS ACABOU TEM POUCA COMIDA ACABOU O DINHEIRO TENHAM MISERICÓRDIA DE NOS������

    ResponderExcluir
  53. Entro nesse blog e pra que? Só reclamações as quais estou incluinda..e nada fazemos???Assim nada vai acontecer se não reagirmos frente ao Palacio.não da mais tanto desprezo a nois.sozinha nada faço. CHEGA VAMOS REAGIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós o povo fomos omissos...deixamos tudo acontecer agora ficou difícil. Boa tarde na medida do possível!

      Excluir
  54. Como pode haver mudança no Estado por meio de forças legais, se somente meia duzia de servidores protestão em meio a mais 200.000??? Dificil né....as classes baixas de servidores e trabalhadores são as mais desunidas e são as que mais sofrem...quando a mente( do ser humano) mudar, tudo vai mudar

    ResponderExcluir
  55. Unknown cara qual é o seu problema com a segurança? Estamos sem 13º serviços adicionais que expomos nossas vida como bico RAS PROEIS LAPA MEIER presente não recebemos, policiais morrendo em prol de pessoas de mente maliciosa como a sua. Cara ao invés de vc ficar focando uma forma de intriga entre as classes, faz um estágio de 01 semana so na policia, na educação no hospital etc.... Ae vc vai entender e focar no cara que cria esse caos com o servidor. Palhaçada criticar a segurança.

    ResponderExcluir
  56. Isso só mostra a falta de união dos servidores ... Falta de união do povo... Enfim falta de união. Marca a manifestação ninguém aparece. Só observo.

    ResponderExcluir
  57. Direitos iguais pra todos colega, só pq vcs são dá segurança que são melhores que os outros... ainda tão aí recebendo integral... tinha que receber igual à nos que trabalhamos pro bem do estado... se liga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilmar vc e mais um que se acha no direito de ACUSAR a segurança, cara provavelmente vc deve ser débil sem noção. É A POLICIA QUE PAGA TODOS OS SALÁRIOS? POHA É MELHO VC SE MANTER CALADO AO INVÉS DE FALAR BESTEIRA. QUEM TE PAGA É O GOVERNADOR.

      Excluir
    2. Quem tem que se preocupar com a desigualdade e ser responsabilizado é o governo sou aposentada da educação e trabalhei 32 anos as únicas licenças foram gestação

      Excluir
  58. Direitos iguais pra todos colega, só pq vcs são dá segurança que são melhores que os outros... ainda tão aí recebendo integral... tinha que receber igual à nos que trabalhamos pro bem do estado... se liga.

    ResponderExcluir
  59. UNIÃO?!
    No final do ano passado, quando eu falava que "era necessário naquele exato momento" fazer greve Geral, fui chamada até de doida... Diziam que era ilusão pensar nisso!!!

    Então agora tb não contém comigo para levantar mais essa bandeira...

    A bandeira que levantaria agora, o administrador do blog, não me admitiria falar aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd carla, ae vem uns Zé furingos querer acusar a segurança do atraso dos salários. Manucu

      Excluir
    2. Vcs militares ganham extra por isso que nem tão aí pros aposentados, apoiam esse governo corruptos e ainda quando vamos protestar lá tão vcs pra atirar bombas... quem são vcs que muitos entram pela janela sem concurso, MP RJ, tjrj, Pge, tcerj, segurança, educação. Tudo é pago pelo um só governo, eleito pelo povo, não tem que priorizar esse ou aquele... se o dinheiro é pouco que dívida em partes iguais... e não priorizar uns e outros. Pronto falei meu nome é wilmar FBi e estudei hj to aposentado pela sefaz que faz seu contracheques... pra mim segurança é Deus, o resto é resto, temos que repartir igual essa pizza com os mais fracos e não ficar aqui que tem que priorizar alho ou burgalho.

      Excluir
    3. Vcs militares ganham extra por isso que nem tão aí pros aposentados, apoiam esse governo corruptos e ainda quando vamos protestar lá tão vcs pra atirar bombas... quem são vcs que muitos entram pela janela sem concurso, MP RJ, tjrj, Pge, tcerj, segurança, educação. Tudo é pago pelo um só governo, eleito pelo povo, não tem que priorizar esse ou aquele... se o dinheiro é pouco que dívida em partes iguais... e não priorizar uns e outros. Pronto falei meu nome é wilmar FBi e estudei hj to aposentado pela sefaz que faz seu contracheques... pra mim segurança é Deus, o resto é resto, temos que repartir igual essa pizza com os mais fracos e não ficar aqui que tem que priorizar alho ou burgalho.

      Excluir
    4. Que extra cara? Acorda o unico extra que recebemos e tiro na cara todos os dias.

      Excluir
  60. E por falar em acomodado, não julgaria o pessoal da segurança menos acomodado que os aposentados...afinal de contas estão morrendo menos aposentados de fome do que policiais nas mãos de bandidos...estão esperando o que ? Que os bandidos se sensibilizem com suas manifestações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acomodado não cara tem varios aposentados voltando a trabalhar de segurança poha, expondo trabalhando ao invés de cuidar e curtir o crecimento dos filhos. Procura ver para depois falar.

      Excluir
    2. Penso que vc não leu com atenção o meu comentário.

      Excluir
  61. Ninguém se deu conta que isso só vai melhorar quando começarem a derramar sangue de político por aí..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo... só quando políticos sentirem no bolso e na pele se fará algo... pena o carioca ser tão pacífico...

      Excluir
    2. Tenho que concordar que, no ponto que chegamos, só com TIRO, PORRADA E BOMBA!!!!!!!!

      Excluir
  62. Pois é, a reunião com BNDES acabou... e nada de definição.. veja a matéria neste link.. tá difícil...
    http://www.valor.com.br/brasil/5050800/moreira-franco-duas-alternativas-estao-sendo-analisadas-para-cedae

    ResponderExcluir
  63. POHA a segurança não faz a pagamento de todas as classes e tbm estamos com salarios atrasados RAS PROEIS LAPA MEIER presente fora a pensao alimenticia que e descontada em folha e nao e repassado. A poha não foquem na segurança foquem no merda do governador. Manucu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpem ae servo e demais usuarios pelo desabafo, mas tem pessoas aqui na finalidade de criar caos entre as classes

      Excluir
  64. Concordo com a idéia da Rose de pegarmos nossas famílias e irmos a porta do Palácio Guanabara para acamparmos, também concordo em pegarmos panelas e bater na porta do Sr. Canalha do Pezão. Mas devemos ir todo mundo para fazer barulho.....
    Servo, ajuda a divulgar algum protesto em frente ao Palácio Guanabara, da outra vez saiu na TV e eles anunciaram a data de quarta feira para pagamento e pagaram...
    Tem que ser na pressão.
    Ajuda Servo a divulgar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria excelente ideia...ali é o lugar .... acampar la dentro e na capela q deveriam ajudar ......

      Excluir
  65. Podiam fazer manifestação em frente a rede globo ou outras quem sabe assim aparece mais pq o silêncio é angustiante ...

    ResponderExcluir
  66. Boa ideia acampar no palacio guanabara lá dentro tem a capela e os padres deveriam ajudar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. To legal daqui, enquanto tiver essas pessoas com a intensão de criar antipatia entre as classes, nada vai mudar com esse merda de governo. CANSEI vou fazer minha parte, nao2quero passar fome e nem deixar minhas filhas desamparadas. PAREI AQUI.

    ResponderExcluir
  68. Gente, vamos compartilhar essa matéria no Facebook. Eu já fiz . Agora mesmo.
    Todos devem compartilhar, essa matéria do servo!!

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde gente, como se não bastasse essa aflição do pagamento,agora ainda descontaram da minha conta umas parcelas de empréstimos consignados, sendo q eu não tinha dinheiro pq o pagamento ainda não saiu me deixando assim c saldo negativado. Soube q eles não estavam podendo descontar, gostaria de saber se as coisas mudaram e eles já podem descontar mesmo sem o pagamento ter sido liberado... Mesmo q entre alguma coisa por esses dias vai ser p.pagar ao banco... Lamentável essa nossa situação, onde precisamos ficar implorando por nossos direitos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não podem fazer isso... denuncie no procom e no banco central...

      Excluir
    2. Obrigada Erika... O pior q agora qnd resolverem depositarem alguma coisa, eu nem vou poder comprar comida ou pagar alguma conta, vai direto p banco...

      Excluir
  70. Vamos ver qual a promessa que virá hj com a reunião do pé grande no BNDES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem promessa nenhuma... bnds já falou em remota possibilidade... agora resta governo ver empréstimo com outro banco... acabou de noticiar na globo news, infelizmente...

      Excluir
  71. mais uma reunião que não deu em nada... bnds admitiu que a chance é remota desta compra da Cedae ser feita por ele... e continuamos sem previsão... desta forma o governo chegará ao fim de 2018 enrolando o servidor com prazos não cumpridos...

    ResponderExcluir
  72. Vocês dizem que eu sou pessimista, mas não sou, eu só falo o que é a pura verdade; Mais uma reunião que não deu em nada, e terça [ amanhã ] outra, e sexta mais outra que também não vão da em nada. Vocês ainda não perceberam que eles só estão cozinhando os servidores, até Dezembro de 2018. é isso que está acontecendo, se não tomarem uma atitude radical, o sofrimento só vai aumentar. tem que ir pras ruas e botar pra quebrar, fome se mata com comida, e comida tem em mercados, pronto, é só ir la e pegar, bota na conta desses desgraçados. quebra a porra toda e aí eles vão tomar uma providência, se ficar com medo, já era.

    ResponderExcluir
  73. Eles dizem que as negociações está começando, ...começando esse que, nunca acabará, como foi o plano de recuperação, que não deu em nada. foi pra gaveta a muito tempo. isso não é pessimismo, muito menos querendo botar terror, isso é verdade, esse plano acabou, por isso estão falando agora em BNDES, procurando uma outra forma de enganar os servidores.

    ResponderExcluir
  74. Olha so sr. josemar em parte concordo com o Sr nao quanto a roubar mercado, eles nao querem pagar o nosso dinheiro dve estar aplicado em algum canto e de vez em quando eles falam algumas bobagens para nos enganar. Reparem no pezao ele comunica algo com a cara seria e quando a camera muda o foco ele esta as gargalhadas. Antes tinha arrestos bloqueios e nos estavamos recebendo e agora o que e?

    ResponderExcluir
  75. Eu sou a favor de irmos para a porta da Água Santa ... sabe aquele medinho frio na barriga que dá quando aomoa assaltados?(quem foi sabe o que digo)
    Alguém de lá precisa ter essa sensação

    ResponderExcluir
  76. Não concordo com FURTO msm que seja para matar a fome. O dono do estabelecimento não tem culpa.

    O CULPADO TEM NOME E CARA.

    ResponderExcluir
  77. Servo,

    Obrigada por manter este espaço que tem servido como desabafo e troca de informações.

    Confesso que tenho tentado manter-me equilibrada, mas tem que horas ...

    Espero que, contudo isso não tenha deixado de cuidar da sua saúde.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  78. Esse PEZÃO está fazendo chacota com a nossa cara.Evo Temer canalha não vai fazer nada pra ajudar Rio de Janeiro..Sao todos uns desnaturado.

    ResponderExcluir
  79. Falo de coisa grande, eles são todos da mesma raça, isenção de impostos é pra isso, temos que invadir sim, mercado grande... quem esta contribuindo com cestas para servidores, são trabalhadores como nós, esses mercados não estão nem ai pra nós. ficar fechando ruas sim que é sacanagem com trabalhadores, fome se mata com comida, não com gás de pimenta.

    ResponderExcluir
  80. Pra salvar bandido e comprar deputados tem dinheiro a vontade, fora as mordomias, jantares suntuosos etc...Tudo muito revoltante.

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde a todos...concordo com a insustentabilidade da situação...mas discordo ( de forma democrática) que sejam apenas 41 dias...estamos a mais de hum ano nesta situação e quando começou isso tudo, recebíamos no primeiro dia útil...portanto estou mais perto de 90 dias do que de 41...não entendo por que anestesiar os aposentados em vez de mobilizados para uma reação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Sr. Tony

      A nossa contagem é em relação ao pagamento de MAIO, que venceu no dia 14 de JUNHO.

      Eu também não concordo, acho um absurdo e uma medida desonesta, mudar data de pagamento, e depois nem mesmo cumprir com a obrigação de pagar nessa data, mas, para efeito de COBRANÇA, para não perder a PROPRIEDADE da nossa DENÚNCIA/PROTESTO, somos obrigados a contar com o calendário oficial.

      Quanto ao demais tempo do problema e de atrasos, nós, como ninguém, estamos diuturnamente DENUNCIANDO, não deixando cair no esquecimento, fazendo, portanto, a nossa parte.

      Um abraço

      Excluir
  82. Esse desgoverno é cretino.
    incompetênTe.
    Estamos perdidos desespero total.
    Socorrooooooo.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou explicar...agora eles estão usando a oportunidade para pagar os fornecedores...se não...como irão receber a sua sagrada comissão?...entendeu? Antes não pagavam por conta dos arresto...agora eles mesmos arrastam...simples assim.

      Excluir
  84. Nao tem plano e nao tem BNDES, eu acho que isso vai terminar em onda de saques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMARA,,, esse é um ótimo começo...

      Excluir
    2. Sou contra. Foi so uma análise fria.

      Excluir
    3. Já devíamos ter feito ha muito tempo!!! Fazer igual a Venezuela: povo vai pra rua, saqueia, quebra e ameaça; dai, quero ver eles continuarem com essa putaria com o povo!!!!

      Excluir
  85. Servo não fala nada... já tbm ta igual a todos n ois perdido... sei não mais sinto uma guerra Civil no ar... envasoes de prédio públicos... Minha visão vejo muitas mortes ainda esse ano no RJ... que esses políticos que comprem bastante segurança pq vai ser guerra... aguardem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Wilmar

      Nós não estamos perdidos. Estamos acompanhando a situação, denunciando o problema, e cobrando as autoridades.

      Entendemos e opinamos que o governo pode e deve pagar, e deve ainda sair desse silêncio indecente.

      Forçoso reconhecer, porém, que infelizmente, nós não temos como fazer esse governo tomar vergonha, e nem obrigar esses políticos e governantes a assumirem suas responsabilidades e colocarem o ser humano acima das questões e interesses deles.

      Excluir
    2. Já devíamos ter feito antes! Não chegaria ao ponto que chegou! Povo brasileiro é muito "bonzinho"!!!!!

      Excluir
    3. Me desculpe, Servo, mas temos sim! Se não pelo bem, sera pelo mal!

      Excluir
    4. Kkkk.Qual seria a fórmula de fazer pelo mal?

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Tomára!!!
      Se é guerra, que haja guerra!!!
      Mas Pezão se esvaindo no chão!!!

      Excluir
  86. A venda da CEDAE, mesmo tendo o BNDES como intermediário, não será concluída de forma tão célere quanto anuncia o Pezão, que ainda deve estar viajando nos incensos do spa milionário, pois isso só poderá acontecer após o STF julgar a ação de inconstitucionalidade contra a venda da empresa. O Procurador Geral da República já deu parecer contrário à venda por considera-la inconstitucional. O que esses senhores do mal devem estar discutindo nessas reuniões é uma fórmula para burlar as mil e uma inconstitucionalidades da lei aprovada na Alerj autorizando a venda da CEDAE, mas pelo visto ainda não encontraram, daí ficarem cozinhando para anunciar uma definição. É uma imundície.

    ResponderExcluir
  87. Senhor M. Rocha

    Peço que, caso não tenha lido, dê uma olhada nessa matéria sobre o BNDES / CEDAE / DINHEIRO PARA O RIO DE JANEIRO, que publicamos ontem.

    https://souservidor.blogspot.com.br/2017/07/compra-da-cedae-pelo-bndes-modelo-de.html

    uM ABRAÇOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente análise, Servo, o que o Governo Federal deseja é justamente isso: tornar o Rio de Janeiro cobaia desse modelo de entrega do patrimônio, arrocho e desmonte do serviço público, que seria posteriormente implementado nos demais Estados.

      Quanto à venda da CEDAE, foi arguida a inconstitucionalidade da lei aprovada na ALERJ, que autoriza a alienação da empresa, uma etapa anterior à negociação com o BNDES ou à própria definição do modelo de venda. Pela notícia do jornal O Globo sobre o BNDES integrar um consórcio de bancos para socorrer o Estado, podemos deduzir que quebraram a cabeça, mas não conseguiram encontrar um caminho para burlar a lei.

      Abraço e parabéns por proporcionar aos servidores este espaço de debate.

      Excluir
  88. Já era https://m.oglobo.globo.com/economia/bndes-vai-integrar-consorcio-de-bancos-para-socorrer-estado-do-rio-21624931 :(((( babou

    ResponderExcluir
  89. A nova agora é que BNDES não pode liberar dinheiro para pagamento de pessoal. E a diretora diz que a compra por parte do BNDES é uma hipótese remota.

    ResponderExcluir
  90. Acabei de receber um zap de uma professora aposentada como eu perguntando se vamos ficar inertes diante dessa situação. Aí eu questiono: o que podemos fazer?

    ResponderExcluir
  91. O ministro da secretaria-geral da Presidência da República, Moreira Franco (PMDB), o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e a diretora de infraestrutura do BNDES, Marilene Ramos, se reuniram nesta segunda-fei... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/07/24/bndes-admite-participar-de-emprestimo-que-pagara-salarios-de-servidores-do-rj.htm?cmpid=copiaecola

    ResponderExcluir
  92. Caro Servo
    Sabe se a assessoria de imprensa do palácio lê seu blog?A impressão q dá é que o desgovernador não tem conhecimento de nosso suplício.Ele lida como se nada demais estivesse acontecendo.Sera um mero aborrecimento?

    ResponderExcluir
  93. O Rio de Janeiro se tornou uma lástima em todas as implicações da Palavra. Entrou em um estado de ostracismo e opróbrio sem precedentes. A corrupção aqui é icônica, adentrou todos os segmentos do governo. Servidores sem pagamento, endividados, roubaram-lhes a dignidade, castraram sonhos, e reduziram suas resoluções a cinzas. Servidores sem receber e empresários que prestam serviçoes ou fornecem produtos levando calote do governo. Esses políticos são como piratas em águas onde não há lei, são salteadores que tiram o pouco que o povo estava conseguindo ter. Eles conseguiram até mesmo dividir as classes dentro do funcionalismo público. Uns recebem outros são preteridos. Estamos abandonados à própria sorte, somos bastardos dessa mãe nada gentil, pátria desgraçada - brasil

    ResponderExcluir
  94. Olá Servo.... sou a Rosane de Natividade. Disse aqui que posso fazer uma doação em dinheiro, para ajudar na compra de cestas básicas. Liguei para o Bradesco daqui, a conta é aquela mesmo que você me passou. A conta está em nome do SINDJUSTIÇA, com cnpj dessa instituição. Só para ter certeza, essa informação procede não é Servo? Não é desconfiança não Servo....quero doar corretamente, tendo a certeza de que essa doação vai chegar para quem está muito necessitado. Boa tarde....

    ResponderExcluir
  95. Ligando desesperada para RIOPREVIDENCIA, por ver minha mãe sofrendo com esses atrasos, e eu sem conseguir dormir pelas contas acumulados, principalmente plano de saúde, a atendente me disse que receberam 2 dias após a segurança, salário de junho, eu fico imaginando, o que faz esses safados fazerem isso com o resto do povo? A mesma atendente disse que poderíamos postar o que quiser, reclamar o quento quisermos mas ele sabe bem da resposta... Nada a fazer... esperar... ESPERAR MORRER? É ISSO QUE ELES QUEREM DIZER? ESTÃO MATANDO POR DESESPERO... SILENCIO, SILENCIO, SILENCIO... É SÓ O QUE ESSES DESGRAÇADOS FAZEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pra eles idai segurança recebeu entregal e em dia o nosso tá atrasado 3meses

      Excluir
    2. Faz o seguinte vai no MIN. PÚBLICO reclama com eles pq eles fazem arresto para os salarios e em contra partida já que e perto vai na Alerj e Palácio da Guanabara faz a mesma pergunta ao picciani e pezao, se nao ficar satisfeito com o atendimento ou a resposta, faz uma visitinha em benfica e bate um papo com o CABRAL.

      Excluir
  96. meu deus só a misericórdia do senhor em nossas vidas eu não perco a minha fê sei que deus vai mudar essa quadro

    ResponderExcluir
  97. Sr. Wilmar Delgado, acredito que vc seja uma pessoa instruída porem nao tem noção do que e estar la dentro. 1- gostaria que voce me informasse que EXTRA voce se refere, 2- se voce não sabe, o nosso regulamento é MILITAR (que também acho arcaico da época de guerra 1930 ou 40) diferente do seu, no caso de bater jogar bomba gas, também ja levei porem não vou culpa los tendo em vista UM MONTE DE BABACAS INFILTRADOS numa manifestação pacífica. Caso voce não saiba, acredito eu que se voce e responsável pela segurança da sua casa, vc jamais vai deixar alguem destruir ou invadir sem sua permissão, agora acredito que voce seja bem instruido porem mal informado ou talvez( é um direito de cada um gostar ou não) das polícias. Se quiser te paço meu e-mail e vamos conversar sobre essa má informação até pq não seria legal com o servo encher a caixa com assuntos desses, fora do que ele posta. Abraço estou a disposição. NEM TD É DA FORMA QUE A MIDIA TELEVISIVA INFORMA.

    ResponderExcluir
  98. E mais um dia, sem pagamento, sem satisfação, sdm resposta... vi meu avô se doar em trabalho a vida toda no IPERJ, pra hoje eu ver a minha vó sem sua pensão!! Muito triste tudo isso, visto a maldade que esse governo vem praticando!!! É vergonhoso, é desgastante, é desumano!!

    ResponderExcluir
  99. Novamente me passaram a informacao de que só voltam a pagar em setembro... ê paízinho...

    ResponderExcluir
  100. As coisas vao se tornando mais claras com o passar dos meses
    Nada de nada!
    Nem uma medida concreta ate agora
    So conversas reuniões e notícias falsas
    Setimo mes e so recebemos abril
    Esta claro que dezembro estaremos recebendo setembro e terminando o ano com meses atrasados mais o 13o
    So um milagre consegue pagar maio junho julho agosto setembro outubro novembro dezembro 13o de 2016 e 13o de 2017 ate dezembro!!!!!

    ResponderExcluir
  101. Hoje foi o primeiro dia que chorei de ódio da minha situação com mãe louca e com duas doenças crônicas em casa e nada das míseras parcelas. Eu já estou ficando com a saúde dos ossos e do sistema nervoso abaladas. Com duas faculdades, uma pós graduação e desempregado nesse país patético. Meu mei de mkt digital www.evolucaoemmarketing.com.br para quem puder indicar. Por favor deem uma olhada, agradeço. Boa sorte a todos. Deus vai dar a luz

    ResponderExcluir
  102. As coisas vao se tornando mais claras com o passar dos meses
    Nada de nada!
    Nem uma medida concreta ate agora
    So conversas reuniões e notícias falsas
    Setimo mes e so recebemos abril
    Esta claro que dezembro estaremos recebendo setembro e terminando o ano com meses atrasados mais o 13o
    So um milagre consegue pagar maio junho julho agosto setembro outubro novembro dezembro 13o de 2016 e 13o de 2017 ate dezembro!!!!!

    ResponderExcluir
  103. Se ate agora pagou so 4 folhas como que ate dezembro vai pagar 10 folhas???
    Me expliquem por favor!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog