SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 26 de julho de 2017

O SILÊNCIO INDECENTE CONTINUA - PEZÃO, DORNELES E GUSTAVO BARBOSA NADA DIZEM AOS SERVIDORES


43 DIAS DE ATRASO NO SALÁRIO DE MAIO - NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE QUANDO O RESTANTE, OU PARTE DO RESTANTE SERÁ PAGO.

UMA AUDIÊNCIA IMPORTANTE FOI REALIZADA ONTEM, UM PASSO IMPORTANTE NESSE PROCESSO DE LIBERAÇÃO DO EMPRÉSTIMO AO ESTADO, E NEM UMA DAS TRÊS AUTORIDADES DO GOVERNO DO ESTADO SE MANIFESTOU.

COLOCARAM O SUB-SECRETÁRIO DE FAZENDA -  Luiz Cláudio Gomes - como o "bucha", PARA DAR DECLARAÇÃO e passar informações, desdizendo a promessa de PEZÃO de regularizar tudo em agosto


Luiz Cláudio, meio deslocado, e sem nenhuma segurança, sem nenhuma convicção no que disse, falou agora em "SETEMBRO".

A nova cantilena agora é a VENDA DA FOLHA.

Espera-se sim, que o empréstimo saia, que a VENDA da Folha gere recursos, e que isso possa trazer a tão sofrida e esperada solução para o atraso de pagamento dos salários.

Mas, o que se quer nesse momento é uma PALAVRA / INFORMAÇÃO sobre o salário de MAIO.

VÃO PAGAR QUANDO ?

VÃO PAGAR QUANTO ?

202 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos...mais um "bla bla bla",vai dar nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os piores bandidos desse país teriam mais compaixão que esses monstros.

      Excluir
    2. Até quando iremos continuar com isso, onde está o judiciário, legislativo, a polícia, exército, marinha, aeronáutica, OAB, imprensa, cara pintadas, mascarados, movimentos LGBT, Católicos, Cristãos, evangelicos, e outros. Hoje somos nós aposentados, pensionistas e servidores. Amanhã quem será. Pezão é os quarenta ladrões estão praticando homicídios e essa alergia assinando em baixo. Carrascos.

      Excluir
  2. Cada dia eles inventam uma mentira tentando nos enganar como se fossemos idiotas!!! Nós não aguentando mais tanto descaso por parte desses canalhas corruptos!! Dinheiro tem o que está faltando é esse "arranjo"político que não chega onde eles querem e precisam para se assegurar!! Bando de canalhas!!! Mas a justiça divina será feita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crimes contra a humanidade, só faltam raptarem idosos aposentados.

      Excluir
    2. Falsidade ideológica, danos morais que causam danos materiais e desconforto perante a sociedade. Chega de abuso!

      Excluir
  3. mais um dia de mi,mi,mi!! o filme se repete pezão e sua tropa brasília de novo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A novela macabra continua!Bom dia na medida do possível! Fora cambada de ladrões, PEZAO ja esta gastando por conta...Esse empréstimo vai sumir..Se acaso acontecer...

      Excluir
  4. Bom dia Segue,
    Governo vai liberar até R$ 13 milhões para carnaval do Rio, diz deputado do PMDB

    Pedro Paulo (RJ) participou de reunião com o presidente Michel Temer e representantes de escolas de samba nesta terça (25).
    (G1 fonte).

     É pra isso que serve deputado federal do Rio de Janeiro.
    Consegue liberar verba para o carnaval em tempo RECORD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de passar na TV essa informação.

      Excluir
    2. Valor insignificante. Náo redolve nada. Só o carnaval.

      Excluir
    3. No caso do Estado, o dever de casa náo é feito. Liberar dinheiro e continuar a gastar mais que ganha, náo resolve o problema.

      Excluir
    4. Todo dinheiro q entra eles colocam no bolso deles

      Excluir
  5. A situação está desesperadora,eu não sei mais o que fazer, estou vendo a hora que vou ter que pegar minha mãe de 86 anos portadora de Mal de Alzheimer e ir morar embaixo da ponte, pq como eu vou conseguir me sustentar,pagar água,luz,telefone, aluguel, ajudar no sustento da minha mãe que só recebe menos de 1.000,00 por mês, se eu que sustentava todas as despesas da casa estou sem receber devidamente? Já passou da hora gente pelo amor de Deus, paciência tem limite, até parece que esses malditos hipnotizaram os servidores, estamos igual à boi indo para o abate...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia guerreiros.
    Daq a pouco chega a 60 dias.
    Ate qnd essa safadeza?

    ResponderExcluir
  7. Cadê o dinheiro dos impostos! Tudo que é comprado nos supermercados e em qualquer lugar geram receita, nas contas de luz, água, cadê o dinheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Estado gasta mais do que arrecada e nâo querem cortar gasto, para atingir o equilíbrio financeiro.Náo existem milagres.

      Excluir
    2. O Estado gasta mais do que arrecada e nâo querem cortar gasto, para atingir o equilíbrio financeiro.Náo existem milagres.

      Excluir
  8. estao falando na internet que o pagamento de maio sairá no próximo dia 10 o salário de maio ! Confere isso servo ?

    ResponderExcluir
  9. O pagamento do TJ é prioridade.O prazo máximo para o recebimento do salário julho é o último dia útil de julho.

    ResponderExcluir
  10. Dá pra acreditar nas promessas deste governo?
    E dá para os servidores esperarem ainda mais?
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/fazenda-espera-quitar-salarios-mensais-com-receita-da-venda-da-folha-dos-servidores-21631807.html

    ResponderExcluir
  11. O pior dos Poderes é o Judiciário. O mais cruel deles. NÃO EXISTE JUSTIÇA PARA TODOS!!! Verdadeiros terroristas nos governam, assaltaram o Erário na cara dura e ainda estão no Poder. O Judiciário é implacável quando em defesa de seus servidores, e covardes com os demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande verdade. Náo admitem perder nada e os outros que se danem. Mas o Legislativo também vem recebendo em dia. Ninguém quer cortar gasto.Querem que o Governo Federal resolva o problema.

      Excluir
  12. Meu Deus por favor SOCORRO!!! Esses desgraçados Gustavo,Pegrande..Meireles e Temer...deputados e senadores do RJ Nada fazem ...Um joga a culpa no outro...e o STF cumplice de toda essa crueldade com aposentados e pensionistas discriminados...Esses politicos corruptos confiscaram nossas aposentadorias e pensões como se fossem donos delas...e o Judiciário permitiu isso...Todos sao iguais..Quadrilha de criminosos..Cadê os milhões que a Uniao não blogueiou esse mês...Estão debochando da nossa cara...Safados...Tem sindicato que não recebe pensionista so com algum servidor ativo junto ...Que absurdo!! Por onde anda a FASP..e o seu advogado Dr.Jund...???? Será que também nos abandonaram...(??????)...Desespero total e muita revolta com tanto descaso...!! O BNDES da bilhões pra qualquer empresario com aval de politicos corruptos...sem qualquer problema...o Temer distribui bilhões pra comprar os deputados federais a votar a favor dele...sem qualquer burocracia ou atraso...Mas pra ajudar a pagar nossos salários..aposentados e pensionistas..não pode ..Nem o tal decreto presidencial esse governo federal fez ainda...É muita safadeza mesmo..!!!Socorro!!!

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus por favor SOCORRO!!! Esses desgraçados Gustavo,Pegrande..Meireles e Temer...deputados e senadores do RJ Nada fazem ...Um joga a culpa no outro...e o STF cumplice de toda essa crueldade com aposentados e pensionistas discriminados...Esses politicos corruptos confiscaram nossas aposentadorias e pensões como se fossem donos delas...e o Judiciário permitiu isso...Todos sao iguais..Quadrilha de criminosos..Cadê os milhões que a Uniao não blogueiou esse mês...Estão debochando da nossa cara...Safados...Tem sindicato que não recebe pensionista so com algum servidor ativo junto ...Que absurdo!! Por onde anda a FASP..e o seu advogado Dr.Jund...???? Será que também nos abandonaram...(??????)...Desespero total e muita revolta com tanto descaso...!! O BNDES da bilhões pra qualquer empresario com aval de politicos corruptos...sem qualquer problema...o Temer distribui bilhões pra comprar os deputados federais a votar a favor dele...sem qualquer burocracia ou atraso...Mas pra ajudar a pagar nossos salários..aposentados e pensionistas..não pode ..Nem o tal decreto presidencial esse governo federal fez ainda...É muita safadeza mesmo..!!!Socorro!!!

    ResponderExcluir
  14. eles só vão pagar quando eles bem quiserem e ponto final reclamamos aqui ate mesmo para uma troca de desabafos e também informações

    ResponderExcluir
  15. Já estou tão desesperada que passei a noite no hospital tomando calmantes. Se não aparecer mais é porque morri. Não aguento mais tanta ansiedade e necessidade pra comprar remédios e pagar as contas. Socorro!!

    ResponderExcluir
  16. Servo preciso de uma palavra sua pra me confortar.Só vc sabe de tudo que esses malditos estão tramando contra nós. Bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
  17. Podia pelo menos pagar um jantarzinho e dsr um beijo no pescoço. Empurrar sem nem agradar é crueldade

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos!!!
    E continua nosso sofrimento...
    Até quando meu Deus?

    ResponderExcluir
  19. O pagamento do TJ é prioridade.O prazo máximo para o recebimento do salário julho é o último dia útil de julho.

    ResponderExcluir
  20. O secretario de estado e fazenda é incompetente e burro. A audiencia pública deveria ser realizada em maio ou junho. Somente agora veio realizar,um idiota.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, temos que informar a mídia..tv, rádio, que não podemos ficar sem o pagamento de maio, até agosto, é muito tempo...temos compromissos...como todo mundo, não somos diferentes.... isso não pode continuar... só falam de assinar acordo... blá, blá.. blá...o que importa no momento é o nosso salário de maio. Meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  22. Servo,
    Bom dia
    Será que essa semana, não sairá nada de pagamento de maio, para nós? Que absurdo. Oque é preciso para isso acontecer...a mídia tem que falar, não está havendo bloqueio nas contas do governo, porque não pagar?

    ResponderExcluir
  23. Eu quero meu o restante de maio e o salário de junho!! É por isso que eles fazem o que querem!! Aceitam tudo!! Um absurdo só aceitar o restante de maio e não lutar pelo salário de junho tambem!! E já está chegando o pagamento de julho!! Eu quero todos os meus pagamentos, porque eu tenho direito a eles!!

    ResponderExcluir
  24. NÃO HÁ UM ÓRGÃO COM PODER PARA INTERVIR POR NÓS, SERVO?
    A QUEM DEVEMOS RECORRER?
    SABE SE PODEMOS NOS EMBASAR EM ALGUMA(s) LEI(s)?
    COMO CONTINUAR NA VERGONHA E NA HUMILHAÇÃO DEPOIS DE TERMOS DADO A FORÇA DE NOSSOS MELHORES ANOS A FAVOR DA ENGRENAGEM DO TRABALHO PÚBLICO EM ATENDIMENTO À POPULAÇÃO.
    ATENDI ÀS EXIGÊNCIAS DO TRABALHO POR 33 ANOS.
    SE NOS APOSENTAMOS NÃO TEMOS MAIS HONRA?
    GRATA.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos, repassem em seu whatsapp...Vc aí da Secretaria estadual de educação que continua trabalhando e assistindo aos seus aposentados morrerem de fome...vai se aposentar quando ?

    ResponderExcluir
  26. É por isso que esse país não vai para frente porque tem uma idéias
    Toscas e imbecil de que vivemos de chop Praia e Carnaval mais a verdade é que somos um país sofrido pela política escravista e depois abatidos nas ruas pelo crime das balas perdidas.

    ResponderExcluir
  27. 13 milhões para as escolas de samba a União pode liberar, mas dinheiro para pagar os funcionarios não... gente não sei nem mais o que dizer soubesse o odio que esrou desses homens ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexo, drogas, prostituição da dinheiro, e esse governo e basicamente contruido nisso! Sem contar com a corrupção! Vamos ter fé que o mal por si se destrói! No momento o que temos é a fé!

      Excluir
    2. Sexo, drogas, prostituição da dinheiro, e esse governo e basicamente contruido nisso! Sem contar com a corrupção! Vamos ter fé que o mal por si se destrói! No momento o que temos é a fé!

      Excluir
    3. É verdade, precisamos confiar no Senhor e contar com a nossa vitória, não nos esquecendo que nas próximas eleições ninguém vote em ninguém....!!!

      Excluir
  28. 13 milhões para as escolas de samba a União pode liberar, mas dinheiro para pagar os funcionarios não... gente não sei nem mais o que dizer soubesse o odio que estou desses homens ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o Presidente da Riotur,o Governo do Estado já repassou 12 milhoes para o carnaval,mais 13 milhoes do governo federal será possivel fazer um bom carnaval. Enquanto isso........o servidor se f........

      Excluir
  29. TEM QUE MATAR ESSES FDPS, POLÍTICO BOM E POLITICO MORTO E ENTERRADO DE CABEÇA PRA BAIXO PORQUE SE POR ACASO VOLTAR A VIDA VAI TER QUE CAVAR PRO FUNDO INDO DE ENCONTRO AO CAPETA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse silêncio é desesperador, humilhante e desperta em nós, aquele lado ruim que todos nós temos, mas preferindo deixa-lo adormecido dentro de nós.

      Mas infelizmente, esse silêncio da situação, nos torna pessoas pacionais, e infelizmente afirmo:
      Enquanto não houver sangue de político derramado, eles não irão nos respeitar e respeitar os familiares que passam necessidade junto com a gente!!!
      Perderam o respeito nossa fome!!!
      Então, teremos que caçar...!!!

      Excluir
    2. CONCORDO COM VC CARLA, SÓ ASSIM ESSES CANALHAS SE MOVERÃO.

      Excluir
    3. É isso aí Elias! Do jeito que tô com raiva tenho que concordar!

      Excluir
  30. Fica aqui reclamando nao vai adianta de nada temos que ir pras ruas 😭😭😪😥😰😂

    ResponderExcluir
  31. Tudo por ordem do chefe da organização criminosa pra fazer pressão pq quer q quer essa deforma da previ só que vou pedir ao Deus de Israel que mande tanto fogo q nem comprando os deputados todos ele vence

    ResponderExcluir
  32. Custo do carnaval RJ : 13 milhoes da prefeitura+ 12 milhoes do estado + 13 milhoes do goveno federal.+ O povo idiota que fazem suas fantasias. Gera um lucro de 3 bilhoes para empresarios do carnaval. Ou seja,passa cuspe e empura no povo, que abre bem as pernas.

    ResponderExcluir
  33. Na SEAP- secretaria de Administração Penitenciária, o número de contratados aumentou assustadoramente de janeiro até junho, tem sala com até 6 pessoas, onde tem serviço pra 1 pessoa. sabe-se lá quanto isso tá custando, e detalhe, essas pessoas estão com salários em dia tá !

    ResponderExcluir
  34. Perante esse silêncio sepulcral do governo, só posso concluir que o executivo se achou no direito de se considerar em férias, juntamente com o recesso do legislativo. Só vamos ouvir algo a partir da semana que vem.

    ResponderExcluir
  35. O pe.de.M.. Alega não ter caixa para colocar em dia, faz um pacote e aumenta de 11 para 14% a previdência, esse maldito se fosse responsável ele não daria isenção fiscal a empresas de grande porte nessa fase complicada para colocar a casa em ordem, mas o fdp prefere que continue essa situação drástica com os servidores pensionistas e o carioca, vivendo cada dia ganhando um kinderovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser político deve ser a maior fonte de renda de lucros e de posses, o BONECO DE VENTRILOCO( Dorneles) está com todo o corpo cheio de formol e não larga o trono.rsss

      Excluir
  36. Eu não estou acreditando nesse silêncio todo....Meu Deus!!!O que é isso????

    ResponderExcluir
  37. PAGAMENTO SO EM SETEMBRO!!!!! INFORMAÇÕES DO SINFAZERJ... FIQUEM EM CASA SE LAMENTANDO E ELES FAZENDO O QUE QUEREM , ENQUANTO ISSO AGUARDO A CIRURGIA DE UM CÂNCER AQUI NO FUNDÃO DA MINHA MÃE DE 81 ANOS

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. PEZÃO desgraçado, quero meus salários. Não preciso passar por isso, trabalhei 28 anos com dedicação. Seu maldito!! Tenha piedade do próximo. Te odeio!

    ResponderExcluir
  40. bom dia a todos venho acompanhando o blog e o sofrimento dos servidores (aposentados e pensionistas) tenho visto que o governo esta pouco se lixando com tudo isso.
    SERVO gostaria de saber como os sindicatos e o advogado da jund esta trabalhando para ajudar os servidores nao vejo falar nada vindo deles!
    obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  41. 😭😭😭😭😭😭😭😭 desespero total😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  42. Vamos orar Deus pode dá um jeito nessa situação vamos clamar com fé Deus pode acabar de vez com essa canalhice do jeito que está não. Vamos unir em oração e deixar Deus agir Ele vai agir na vida desses homens maus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde eu creio no pode da oração estou doente também se todos nós numa só fé ora e pedi misericórdia a Deus este dinheiro saí está semana precisamos crê no impossível de Deus isso para Deus não é nada gente quanto mais reclama mais complicado está ficando vamos ora pedi a Deus que tocar no coração de cada um deles que eles venha a lembra que nos deve e paga eu creio nó pode da oração e sei se todos nós para de falar muito e só ora eles vão paga quanto mais falamos não tá adiantando nada vamos fazer diferentes só ora não tô dizendo para ninguém deixar de lutar vejam bem para depois não me creticarem vcs vão ver como é grande o pode da oração

      Excluir
  43. Deus ja está de saco cheio de tanta imundicie! !!!!#

    ResponderExcluir
  44. Vamos orar Deus pode dá um jeito nessa situação vamos clamar com fé Deus pode acabar de vez com essa canalhice do jeito que está não da Vamos unir em oração e deixar Deus agir Ele vai agir na vida desses homens maus.

    ResponderExcluir
  45. O GOVERNADOR PRECISA COM URGÊNCIA DE UM OTORRINO !! ELE ESTÁ MT SURDO!!!! NÃO OUVE O CLAMOR DE 200 MIL SERVIDORES Q ESTÃO SEM PAGAMENTO AINDA DE MAIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, você tem asserção do som ouvido pelo pandilheiro Pezâo? Os servidores foram desconjuntados por força, não temos o poder de pressão como os nossos irmãos da segurança, por exemplo, a mídia esgotou o assunto e está ajudando o escroque pusilânime na sua surdez.

      Excluir
    2. Aline nem nós da segurança temos forças, vc pode ver que todo dia morre um, as viaturas com 20litros no tanque para 12h de serviço, 13º de 2016, atrasado serviço de RAS PROEIS MEIER LAPA presente atrasados, está complicado pra agente tbm.

      Excluir
    3. Vai em delegacia bebedores quebrados, banheiro público imundo sem material de higiene etc.... Está complicado.

      Excluir
  46. Gente não sei mais que fazer . Esse governador um dia vai pagar tudo que está fazendo com aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
  47. E antes que alguem me chame de grossa como ja fizeram aki por isso nao entro mais so visualizo sou temente a deus mas como ele isse facam que ajudarei na manifestacao da secretaria de fazenda pude contar nos dedos quantos tinham la fiz amizades e esse governo e tao canalha que pensionista da seguranca que o marido militar trabalhava em hospital colocaram na pasta da saude ou seja está sem receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc rita ninguém comparece nas manifestações mais fazem filas enormes pra pegar cesta básica é por isso que o governo da pouco ae lichando em pagar os salário o próprio povo gosta de aceitar migalhas do governo e esmola em vez de brigar pelos seus direitos por isso que estamos todos nesse descaso completo do governo😔😔!

      Excluir
  48. Bom dia, Servo.
    Pretendo entrar com uma Ação Indenizatória na Justiça comum (nada de Juizado Especial ).
    O advogado me pediu o histórico, entre outras coisas, do forma que o pagamento vem sendo feito desde 2016. Eu já me enrolei toda e não consigo me lembrar a não ser que peça todos os extratos.
    Se você tiver isso em planilha ou registro organizado, você se importa de me passar por email?
    Em caso positivo, meu email é
    negrellosleila@gmail.com
    Você pode me fazer a gentileza de me confirmar se pode?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso do máximo de informação oficial é claro.
      Sem informar a fonte.

      Excluir
    2. Leila, só para esclarecer, a opção pela Vara de Fazenda Pública ("Justiça Comum") ou pelo Juizado Especial Fazendario é definida pela lei, não é uma opção do autor da ação! Caso seja a ação com valor superior a 60 salários mínimos será da Fazenda Pública e caso seja inferior será do Juizado Especial!

      Excluir
    3. Mas o que eu chamo de Justiça Comum é a Vara de Fazenda Pública. Tenho minhas razões para isso. Falei do Juizado Especial, para dizer que no meu caso não vou ter que me submeter à sentenças de "mero aborrecimento"
      De qualquer forma, obrigada pela preocupação.

      Excluir
  49. Bom dia gente, mais uma semana indo, e nada de pagam..As contas estão chegando, e eu ignorando, fazer o q? Pagar com q dinheiro? Surreal. Pura maldade, não pagam pq não querem, povo sem coração

    ResponderExcluir
  50. Bom dia Servo
    Eu tenho 68 anos, fiquei doente nas 3 ultimas semanss sem saber o que tinha, vomitando, sentindo dor de cabeça cocira no rosto repentina e dormemcia e formigamento nss maos e pes
    Fui a um posto dr saudr carregsda, a onde o medico que tambem tem uma mae professota aposentada identificou como uma crise de panico causafa pela situaçao, me dru m calmante plasil dipirona me botou no soro e no oxigenio pois eu fui considerada desfalecendo.o medico foi muito bom atencioso carinhos e compteesivo. Mad vomo ele disse foi um paliativo
    Muitoos tem chegado la assim, ate pensando em suicidio.E isso que o governo quer? Genocidio dos idosos em masda pra nao ter mais que pagar?
    E a "JUSTISSA", essa com dpis ss mesmo, pois justiça de verdade esta tão suja que nao faz nada.
    Desculpe o desabafo, sei que vc faz o que pode, mas nao aguento mais abrir a internet e ver a mesma coisa. Nada!

    ResponderExcluir
  51. Bom dia gente, mais uma semana indo, e nada de pagam..As contas estão chegando, e eu ignorando, fazer o q? Pagar com q dinheiro? Surreal. Pura maldade, não pagam pq não querem, povo sem coração

    ResponderExcluir
  52. que democracia de merda, só tem FDP safado.

    ResponderExcluir
  53. nao e possivel que nao entra nada ate sexta!!!

    ResponderExcluir
  54. Só quero saber quando vão pagar o décimo terceiro de 2016!! Mega atrasado já!! Um absurdo!! Ladroes!

    ResponderExcluir
  55. ELE PRECISA E DE TIRO NA CARA ESSE VAGABUNDO, COVARDE , CANALHA, MALDITO, IMBECIL , FDP , DESGRAÇADO , VERME , O CÂNCER VAI COMER OS ÓRGÃOS DELE UM POR UM, PRA MORRER SOFRENDO MUITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE JUDICIÁRIO DE MERDA E O LEGISLATIVO VENDIDO JUNTO COM O EXECUTIVO COVARDE TEM QUE DAR AS MÃOS E VÃO TODOS PRO INFERNO.

      Excluir
    2. Voce nao gosta do "cramulhao",ne! Mande esses canalhas passar por aqui,no inferno dos barnabes!

      Excluir
  56. Relaxem pessoal, ja foi confirmado que para o Carnaval 2018, todas as Escolas, nao terao a mesma verba dos anos anteriores, e sim o dobro, eu disse terao o dobro de verbas, com apoio, do governo federal, inclusive estadual, td isso, pro povo, parar de reclamar, dancar, rebolar, e td acabar em festa, viva o BRASIL!!

    ResponderExcluir
  57. Eu preciso do meu dinheiro 😣😣😣😣😫😩😭😪

    ResponderExcluir
  58. Em agosto vao pagar maio
    Em dezembro se tudo correr bem vao pagar setembro e começar a pagar o 13o de 2016 em 5 parcelas

    ResponderExcluir
  59. Segundo servidores de alto escalão, o estado deve ficar devendo 13º de servidores de 2016, 2017 e 2018, porque o plano re recuperação fiscal não sairá, porque o estado não tem como cumprir todas as exigências. Deputados do próprio PMDB, dizem a mesma coisa. Os ba

    ResponderExcluir
  60. continuando... Os bancos só poderão emprestar esses 3.5 bi, se o plano for aprovado, o que é uma coisa completamente impossível. a única saída realmente, é a intervenção federal, mas isso já esta descartado pelo TEMER, que está irredutível. ou seja; REBELIÃO É A ÚNICA SOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  61. Um amigo acabou de me dizer que, se não houver uma intervenção federal, do jeito que está indo, em 2018 o estado só pagará 4 folhas. não é terror, é a verdade. inclusive que ainda esse ano, em setembro é certo de não pagar nem a segurança mais integralmente. eles deverão receber também parcelado. vai dá uma grande merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque o Estado náo faz a sua parte, cortando gastos e aumentando receita.?

      Excluir
  62. Isso so acontece no Brasil!!! Estamos sem receber!!!!!Precisamos de barulho !!! Pra acabar com isso !! Estou vivendo o maior terror da minha vida !

    ResponderExcluir
  63. Os bandidos nas comunidades fazem a vez do Estado. Do jeito que as coisas caminham ...

    NÃO SEI QUEM É O BANDIDO NA HISTÓRIA

    ResponderExcluir
  64. Esta pergunta nao deveria ser feita. Vao pagar quanto? Pois, expressa passividade e que estamos conformados e disposto a aceitar qualquer esmola.Isso e tudo que os canalhas querem saber.

    ResponderExcluir
  65. Sinto muito. Meu Deus ! O que esse monstro esta fazendo com o dinheiro do povo ? Ministério Público, Defensoria, t.j-rj, até mesmo o S.T.J estão calados, sem tomar nenhuma providência. canais de tv emudeceram, união de braços cruzados. O que faremos meu DEUS ? nos dê uma luz em nome de JESUS. pessoas estão morrendo todos os dias, o sofrimento aumenta a cada dia, a cada notícia. nos ajude DEUS, nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O QUE ELE ESTÁ FAZENDO COM O NOSSO DINHEIRO?? PAGANDO FORNECEDORES, ENQUANTO NÓS MORREMOS A MINGUA

      Excluir
  66. O QUE ELE ESTÁ FAZENDO COM O NOSSO DINHEIRO?? PAGANDO FORNECEDORES, ENQUANTO NÓS MORREMOS A MINGUA.

    ResponderExcluir
  67. Estao tramando alguma coisa.Guardando para pagar tudo junto e achando que com o total que iremos receber de atrasados.Ficaremos felizes e contentes e esqueceremos tudo.Dinheiro rendendo no Banco.

    ResponderExcluir
  68. Estao tramando alguma coisa.Guardando para pagar tudo junto e achando que com o total que iremos receber de atrasados.Ficaremos felizes e contentes e esqueceremos tudo.Dinheiro rendendo no Banco.

    ResponderExcluir
  69. O que esses canalhas estão querendo,
    uma revolta popular?

    A cada dia o desespero do povo que é trabalhador e digno só aumenta.

    Se eles querem me matar, vou resistir.
    Não deixarei o que é meu por direito pra enfiarem onde quiserem.




    ResponderExcluir
  70. estão segurando o dinheiro das pessoas de maneira muito covarde e, ilegal o que esperar dessa escória?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses COVARDES DESUMANOS, só se preocupam com os deles, para eles pouco importa o que os outroa os estão passando! O deles está garantido e é o que interessa! Mas A JUSTIÇA DIVINA, HÁ DE FAZER COM QUE ELES PAGUEM PELOS SEUS PECADOS E DESMANDOS! E NINGUÉM ESCAPARÁ DELA, PODEM TER CERTEZA, "DEUS" É MAIOR DO QUE TODOS!!!!

      Excluir
  71. Esse Pezão e sua corja deixaram a máscara cair a muito tempo e mostram que não se importam com quem lhes elegeram. Vieram para fazer conchavos, ganhar dinheiro em meio ao caos, garantir o deles a qualquer preço. O mais inacreditável é a anuência da justiça frente a injustiça pela qual o povo passa. Não somente nós servidores públicos, todos moradores do estado do Rio de Janeiro sem exceção. Sem amparo e sem garantias, submetidos aos desmandos de uma pessoa fraca de caráter, pau mandado, desinformado e cara de pau.

    ResponderExcluir
  72. Vou pegar uma arma eu vou sai matando esses politicos safados ladroes 😈👿😈👿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria um arqueiro.
      Seria mais doloroso.

      Excluir
    2. Senhor TOP GAMES, por favor.

      Esse tipo de comentário não contribui em nada. Não me obrigue a lhe deletar. Eu sei que isso tudo é revoltante, é um absurdo pela MALDADE que fazem, mas, infelizmente eu tenho limites aqui, eu estou subordinado a uma legislação, a um regulamento do GOOGLE, das LEIS de comunicação.

      Não me coloque em situação difícil.

      Agradeço a sua e a compreensão dos demais comentaristas.

      Excluir
  73. Boa tarde!! Pior de tudo que tem dinheiro para pagar, não pagam de pura maldade. Nós devemos nos unir e cada um acampar em um lugar. Uns na casa do Pezão, outros na Alerj, na secretaria de fazenda, no TJ, não tem como ficar sendo maltrato desse jeito. Estamos sendo tratados pior que um cachorro, ninguém merece isso!! E que DEUS!!!! Ouça nossas preces!!!! Amém!!!!

    ResponderExcluir
  74. https://extra.globo.com/emprego/cronograma-preve-socorro-financeiro-ao-rio-apenas-para-setembro-21633345.html
    Mais um tapa na nossa cara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a medida que chegar setembro eles arrumam outro problemas e dão outras datas...171...da vida!!!

      Excluir
    2. E a medida que chegar setembro eles arrumam outro problemas e dão outras datas...171...da vida!!!

      Excluir
  75. Pesão é um covarde... ficou com medo de abrir o bico e dizer asneiras... mas, é o ofício desse pulha dizer M... o tempo td... perdido igual uma barata tonta... COVARDE!!!

    ResponderExcluir
  76. Se fosse em outro país esse Governador já estaria preso... só falta pedirmos ajuda para Anistia internacional... já que o TJ só cuida do lado dele. O que era em agosto passou para setembro e agora é apresentada a venda da folha como solução...

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde Servo, mais essa notícia drástica e desanimadora. Servo isso inclui o resto do pagamento de Maio meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Kátia, boa tarde.

      REITERADAMENTE TEMOS DITO AQUI, que, a chamada COLOCAÇÃO EM DIA DOS SALÁRIOS, depende da liberação do EMPRÉSTIMO ao ESTADO. Isso não significa dizer que os pagamentos mensais, ainda que com atraso, não continuem sendo feito.

      PAGAR OUTRA PARCELA, QUITAR O MÊS DE MAIO, não tem nada a ver com esse dinheiro esperado, para AGOSTO OU SETEMBRO. Essa Folha de MAIO pode e deve ser paga com os recursos normais da arrecadação estadual.

      NÃO HÁ MOTIVO PARA NÃO PAGAR. TEM DINHEIRO, ENTROU DINHEIRO, É UMA DECISÃO POLÍTICA, pois, se a situação do ESTADO não melhorou, também não piorou.

      ENTÃO, nós continuamos cobrando a liberação desse pagamento. Ou que o ESTADO apresente os motivos, de forma clara, transparente, documentada, para não fazer esse depósito na conta dos servidores.

      Excluir
    2. Servo quem vai obrigar esses safados ter transparencia????

      Excluir
    3. Servo quem vai obrigar esses safados ter transparencia????

      Excluir
    4. Nao melhorou concordo!Mas vc excelentíssimo Servo falar que NAOOOO PIOROUU????

      HAHAHAHA

      Excluir
    5. Prezado ou prezada.

      A arrecadação do ESTADO não diminuiu. O petróleo, de onde vem os ROYALTIES do Estado, recuperou parte de seu preço ao longo de 2017. É uma das principais fontes de renda do governo.

      O ESTADO não tem mais que pagar a DÍVIDA com a UNIÃO, são consideráveis MILHÕES DE REAIS que ficam nos cofres do tesouro do Rio. Outras medidas que foram adotadas, também contribuíram para reduzir despesas e melhorara a arrecadação.

      Então, a situação do ESTADO, está no mínimo igual ao mês anterior.

      Qual a RAZÃO para não pagar nada além de R$ 550,00 da folha de maio ?

      O que temos é uma posição política, e não meramente financeira do ESTADO. É a isso que me refiro.

      Excluir
    6. Sra. Edna

      Se nós tivéssemos GOVERNO FEDERAL, ele poderia ajudar. Mas o governo federal é pior do que o governo do ESTADO. MAIS CORRUPTO, MAIS ENDIVIDADO E MAIS PRÓXIMO DE CAIR DO QUE O PEZÃO.

      Restaria ao Rio, duas saídas.

      UMA IMENSA PRESSÃO POPULAR. Mas, cadê a população ? Cadê os servidores ? A IMPRESSÃO QUE SE TEM É QUE ESTÁ TUDO ÓTIMO !

      Ou uma GREVE GERAL dos SERVIDORES do ESTADO, COM UMA PARTICIPAÇÃO DE 24 HORAS dos servidores do MUNICÍPIO E FEDERAL.

      Mas, cadê a liderança para chamar isso ? Cadê a solidariedade dos demais servidores.

      Nossa JUSTIÇA não tem a percepção do drama do cidadão. O STF está de FÉRIAS.

      É um momento muito GRAVE pelo qual passamos.

      Excluir
    7. Exatamente. Também somos culpados por nada fazer. Apenas nos queixamos...

      Excluir
  78. O Estado imediatamente pagou a dívida com a Empresa PROL(Empresa Amiga dos Amigos) e a Greve do DETRAN acabou.

    Mais um valor desviado dos servidores Ativos, Inativos e Pensionistas, ou seja, o Governador demonstra mais uma vez a sua falta de urbanidade e honra, são pessoas que estão se locupletando do dinheiro público e sacrificando os servidores.

    Paguem os Salários atrasados sejam homens e não covardes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, foram quase 70 milhões de reais que ele pagou a essa empresa, isso demonstra que tem dinheiro mas ele só mexe nele quando alguma coisa vai mexer com ele.

      Excluir
    2. Essa Empresa atende também a Secretaria de Saúde e está recebendo em dia.

      Excluir
  79. Queremos o pagamento de Maio e Junho! Estamos quase em Agosto, é um absurdo isso! As contas não esperam, as necessidades também não.

    ResponderExcluir
  80. As Oss da saúde tb estão recebendo os repasses atrasados.

    ResponderExcluir
  81. Num dia e venda da cedae
    No outro e a venda da folha
    No outro e reuniao em brasilia
    No outro e reuniao com bnds
    E o tempo passa e com ele caminhamos todos juntos ate o fim!
    Nao vai acontecer nada!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Preciso do meu pagamento, fiz juz ele é meu.

    ResponderExcluir
  83. Eu vou escrever uma carta ao papa, escreva também você uma.
    PT.WIKIHOW.COM/SE-DIRIGIR-AO-PAPA
    entre nesse site, e saiba como escrever uma carta ao papa, são 4 passos, siga corretamente. essa é a ultima carta nas nossas mangas.

    ResponderExcluir
  84. se em brasília o vampiro pretende diminuir a folha dos func federais que e pago certinho imagine o nosso governador pezão que esta acoado no mais profundo silencio e sabendo-se que este dinheiro quando sair se sair só o vai dar para pg o salario sem decimo

    ResponderExcluir
  85. Gente bota na cabeça, o pessoal da ativa recebendo eles nunca vão fazer greve para defender os APOSENTADOS. Só que tem um porém, se alguns se aposentarem o salario cai a metade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escreve a droga da carta por favor.

      Excluir
    2. AMIGO, A UERJ, UENF E FAETEC, SERVIDORES ATIVOS SÓ RECEBERAM OS R$550 REAIS E MAIS NADA. OK

      Excluir
  86. Leio o blog várias vezes durante o dia e vejo que até a esperança acabou sempre tinha alguém esperando o final do dia agora isso acabou .muito triste nem esperança temos mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor , escreve essa carta e para de reclamar.

      Excluir
    2. Eu não estou reclamando e sim constatando um fato desculpe se te ofendi

      Excluir
  87. E olha que a esperança é a última a morrer

    ResponderExcluir
  88. Gente, por favor, o papa pode nos ajudar, escrevam essa carta. o link ta ai em cima, 3 grupos estão escrevendo, vamos escrever também.

    ResponderExcluir
  89. estamos fudidos isso sim

    ResponderExcluir
  90. Eu sei que estamos passando muito sufoco, mas não podemos perder a fé nem a esperança!! Aqui o pessoal só tem pensamentos negativos, pensamentos negativos atrai!! Devemos orar e lutar pelo nossos direitos!! Oração sem ação, não resolve!! Eu tenho fé em DEUS!!!! Vamos nos unir para fazer algo!! Só ficar reclamando não adianta!!

    ResponderExcluir
  91. Estao tramando alguma coisa.Guardando para pagar tudo junto e achando que com o total que iremos receber de atrasados.Ficaremos felizes e contentes e esqueceremos tudo.Dinheiro rendendo no Banco.

    ResponderExcluir
  92. Só depois de paga duodécimos e segurança aí agente fica com o resto do resto

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde, Servo!! Será que você pode avisar que vai haver um ato em frente o palácio Guanbara, as 13 horas? Todos com cartazes nas mãos, queremos nossos salários, nossos pagamentos!! Desde já, Obrigada!!

    ResponderExcluir
  94. Amigo Servo:
    É realmente um grande absurdo a situação discriminatória que estão passando esses 210.000 servidores (ativos, inativos e pensionistas) e suas respectivas famílias. Se levarmos em conta que cada vínculo (matrícula) deve corresponder à subsistência de três pessoas, em média, temos mais de seiscentos mil cidadãos vivendo esse flagelo. Para se ter uma noção do que isso representa, basta comparar o estádio do Maracanã lotado, cuja capacidade é de 78.838 espectadores (considerado o maior estádio do mundo!), enchendo e esvaziando... oito vezes, consecutivamente. Diga-se de passagem, lotado com pessoas sem pagamento, passando privações de gêneros alimentícios, medicamentos, endividamentos, aborrecimentos e etc... sendo que a maioria é, inclusive, de pessoas idosas.
    A louvável campanha provocada pelo MUSPE e apoiada pela Arquidiocese do Rio de Janeiro poderia até ser abraçada também pela CRUZ VERMELHA DO RJ ( vai aqui à sugestão), considerando a situação catastrófica em que se encontra essa parte da sociedade do Estado do Rio de Janeiro, da qual muitos provavelmente estão em risco de morrer, por falta de condição de comprar seus remédios de uso contínuo. A situação se agrava mais quando se imagina que mesmo os pagamentos sendo colocados em dia, muitas dessas pessoas, seriamente prejudicadas, permanecerão sofrendo as sequelas desse desequilíbrio e viverão com extrema dificuldade para se recuperar dos danos causados por essa desastrosa crise financeira do estado.
    Faltam recursos financeiros nos cofres do estado? Não sei. O que sei é que todos sabem que daqui a alguns dias o governo do estado poderá sofrer mais um desses arrestos provocado pelo Poder Judiciário, apenas para manter em dia o pagamento integral de seus funcionários, por conta do duodécimo previsto em lei, mas que na época da sua promulgação não foi levado em conta à legalidade de sua aplicação na hipótese de um estado de calamidade pública financeira. Afinal, existe ou não a crise financeira? O que se quer é uma solução URGENTE para resolver o pagamento de todos em igualdade de condições.
    Seria interessante, Servo, que o blog sugerisse ao representante do MUSPE que, durante o comparecimento dos ativos, inativos e pensionistas para pegar suas abençoadas cestas básicas em vários postos espalhados no RJ, aproveitasse essa oportunidade e recolher depoimentos desse pessoal, no local da distribuição, para pleitear judicialmente a justa reparação, por danos morais, causados a esses trabalhadores e seus dependentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso seria muito bom. Ação civil pública por danos morais e muitoa pela saúde prejudicada. Muitos com câncer e dependendo desta cesta para sobreviver.

      Excluir
    2. Excelente colocação Sr Silveira.
      Estive na semana passada no Sepe fazendo minha contribuição e lá pude notar muitoa com saúde debilitada. Tinha até uma representante anotando dados daquela pessoa portadora de câncer, não sei para que fim. Talvez para contato futuro e ser entregue em residência, não sei.

      Excluir
  95. O problema, que infelizmente, guase ninguém vai. Tem ir todos que estão sem receber!!

    ResponderExcluir
  96. O ato será dia 8/8 as 13 horas, no palácio Guanbara, tomara que todos compareçam!! Com cartaz, queremos o nosso pagamento!!

    ResponderExcluir
  97. Servo, andei pensando uma forma de poder ajudar aos nossos colegas servidores que não estão recebendo seus salários e proponho a seguinte proposta. Sugerir a todos os servidores que estão recebendo seus salários em dia e os que estão recebendo parcelado, mas que estão em melhores condições financeiras, de contribuir com 5% dos seus vencimentos para ser doado aos mais necessitados. Abrirìamos uma conta e faríamos os depósitos. Faríamos um cadastro desses servidores mais necessitados e doaríamos esse dinheiro. O que acha da ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quem quiser doar em dinh já tem contas disponibilizadas, via Muspe Sepe e Sindjustica.
      Toda contribuição será bem vinda ao meio do caos

      Excluir
    2. SP

      Boa tarde

      A IDEIA É LOUVÁVEL, a vontade de ajudar quem precisa, revela que nós não perdemos a nossa capacidade de ser sensível ao drama e sofrimento alheio.

      Eu só acho que é uma proposta de difícil implementação, pois quem ficaria responsável por esse recurso, com dividir, como administrar isso. É preciso ter uma estrutura, um grande controle, até para evitar que depois surjam dúvidas, críticas.

      O BLOG, como sempre, se propõe a ajudar toda iniciativa, mas, se me permite, com quem tem um bom tempo de estrada nessas situações, é preciso muito cuidado na maneira como fazer.

      Um abraço

      Excluir
    3. quando tem dinheiro no meio a questão fica mais delicada... como saber quem realmente esta passando necessidade? como garantir que alguém tente tirar vantagem? isso é muito complicado... o ideal já está sendo feito, doação de alimentos e remédios... dinheiro mesmo só nosso salário! temos que deixar de achar jeitinho e lutar por nosso pagamento... enquanto a grande maioria aceitar em casa sua situação e continuar trabalhando de graça, nenhum político verá urgência em resolver essa situação!

      Excluir
    4. quando tem dinheiro no meio a questão fica mais delicada... como saber quem realmente esta passando necessidade? como garantir que alguém tente tirar vantagem? isso é muito complicado... o ideal já está sendo feito, doação de alimentos e remédios... dinheiro mesmo só nosso salário! temos que deixar de achar jeitinho e lutar por nosso pagamento... enquanto a grande maioria aceitar em casa sua situação e continuar trabalhando de graça, nenhum político verá urgência em resolver essa situação!

      Excluir
  98. Fdps ladrões botaram o nosso país num mar de lama e caos e vergonha total e agora quer q morremos todos de fome. Precisam apodrecer na cadeia e doente esse Temer. Deus q me perdoe

    ResponderExcluir
  99. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-estuda-adiar-reajuste-salarial-servidores-diz-secretaria-do-tesouro-21634114.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GOVERNO FEDERAL ESTÁ CEDENDO À PRESSÃO DA TV GLOBO, QUE RESOLVEU AGORA COLOCAR NO SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL A CULPA PELO ROMBO DO PAÍS.

      Excluir
    2. Tem que acabar com os cabides, isso sim.
      Maa é maia fácil aumentar impostos

      Excluir
    3. Servo, a Dilma também adiou o aumento dos Servidores Federais este ano! Ao invés de receberem o reajuste em janeiro de 2017 os servidores de várias categorias só receberam o reajuste em novembro de 2017!! Esta tática já é antiga, nao é novidade! Para melhorar os números do caixa da União sobra para os servidores!

      Excluir
  100. como chegar a uma pessoa que se recolheu e que esta atras de um muro bem alto

    ResponderExcluir
  101. O povo precisa reagir.
    Goiânia médicos em greve. Sem salários a 2 meses.
    A coisa está num nível que quando acordarem, será tarde!

    ResponderExcluir
  102. Sobre o ato do dia 1º de AGOSTO – TERÇA_FEIRA QUE VEM EM FRENTE AO TJ-RJ, 15H.

    ESCLARECIMENTOS

    1 – Claro que vai quem pode, ninguém força ninguém a nada.
    2 – O ato é pacífico, e tem o objetivo de regularizar nossos salários e décimo terceiro através de uma ação no TJ, com base na Constituição, que garante nossa isonomia POR LEI.
    3 – A segurança e o judiciário estão com seus salários em dia, todos sabemos os motivos, mas somos obrigados a ter protocolada uma ação para que possamos galgar todos os degraus até chegar na regularização através da LEI.
    4 – Não podemos esperar que o Governador, o Presidente ou o Ministro da Fazenda resolvam, estão todos aliados usando os aposentados e pensionistas do Rio de Janeiro para impor todos os seus regimes e Reformas, incluindo a venda uma empresa que gera lucro pro Rio de Janeiro.
    5 – O PMDB sabe que nunca mais ganhará uma eleição, portanto não se importa com a população, muito menos com as finanças do Estado.
    6 – Nossa UNIÃO é nossa SOLUÇÃO. Participem, sugiram formas de participação, compartilhem o ATO, convoquem seus amigos e familiares, quem tem contato com a imprensa use, chame.
    7 – Votamos em deputados estaduais, então cada um convoque o seu para participar, para que tenhamos mais vozes a nosso favor.
    8 – Por fim, se o Governador liberar mais uma miséria de parcela permaneça firme no ato, nós queremos a regularização do caixa do Rio de Janeiro cobrando de empresas BILIONÁRIAS os impostos devidos, e não com a falência completa via empréstimos e privatizações. É disso que eles estão tratando. Fiquem firmes.
    UNIDOS VENCEREMOS.
    BOA TARDE A Repassando 👆

    ResponderExcluir
  103. Tô vendendo minha casa, vou comprar uma sprinter pra fazer frete, meu filho trabalha no jornal o globo e vai me arrumar pra agregar la. já chega, não vou contar mais com esse salário. levei 15 anos pra comprar minha casa, agora vou vender, na esperança de comprar outra um dia, quem sabe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nessa crise que rj está passando, até concretizar uma venda justa de imóvel pode demorar também... boa sorte...

      Excluir
  104. Tremenda Sacanagem !! Eles querem que todos morram, só pode !!

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde a todos os sofredores. ao observar há bastante tempo os movimentos destes canalhas e crápulas de nossos desgovernantes, posso afirmar que nada será tomado em nossa defesa por vários aspectos.
    Primeiro as classes de servidores estão totalmente divididas e isoladas umas das outras.
    eles uma hora pagam a uns uma parcela, em outro momento pagam a outros fazendo com que o ódio se instale e ninguém queira protestar realmente.
    Veja o caso da Polícia e Degase, além dos `Professores da ativa. Estão com salários em dia, porém por motivos diferentes, mas que deveriam exigir, no caso dos professores, de que os aposentados e pensionistas também recebessem.
    Não foi o caso. Melhor calar. Foi o que fizeram.
    As passeatas são esvaziadas por eles mesmos e principalmente porque as classes de servidores, as outras, estão sem poder de barganha.
    Segundo, eu com minha idade nunca vi nestes mais de 65 anos tanta cordeirice em relação a isso. Cada um está pedindo dinheiro emprestado a filhos, esposas, pais e mães, irmãos, para trabalhar e manter uma situação insustentável há meses. Isso tudo covardemente.
    Deveríamos , isso sim, parar tudo, exigir o nosso direito que é, além de viver, sobreviver.
    No momento somos gado marcado. Massacrado pelos Policiais e Juizes que eles mantém pagos e bem pagos no caso do Judiciário e seus magnatas da Lei.
    Alguém espera que vá ter uma solução achando que só pela "justiça divina"... Não dá para esperar....
    No caso das datas, de acordo com nosso amigo Servo, são 42 dias de atraso no nosso pagamento.
    Eu diria diferente se ele permitir.
    Já se passaram 31 dias de Maio, 30 dias de Junho e até agora 26 de Julho. Quase Agosto. Essa é aconta que temos fazer. Porque os débitos está vencendo nessas datas.
    Pensemos bem se queremos mesmo terminar dessa maneira.
    Estamos sendo roubados desde o Planalto até as Prefeituras.
    Um país que tem o Presidente considerado em vários países como o Chefe da Maior Gang Criminosa Brasileira do Crime organizado.
    Dinheiro em milhões sendo distribuídos para manter tudo isso.
    Espero que pensemos agora o queremos para nossos filhos e netos.
    Lembrem-se que não são 43 dias de atraso. Façam as contas.

    ResponderExcluir
  106. Como podemos falar de política em 2018? Estamos vivendo uma barbaridade no estado do rio, falta de pagamento, saúde, educação SAÚDE ETC! Canalhas comandando o Governo do Rio e o PAÍS inteiro a quem confiar? Não temos uma justiça que defenda o povo em geral!

    Sinceramente só matando esses Governantes Covardes!

    ResponderExcluir
  107. Antes que eles nos matem que eles comecem a morrer.

    ResponderExcluir
  108. Será que a PF não suspeita nada dessa saída do vagabundo do Pezao? Cara eles estão fazendo tudo a olho nu tipo assim que se danem o povo vamos continuar roubando.

    ResponderExcluir
  109. E Minas Gerais segue tb atrasando o salario dos servidores.Terceira parcela a ser paga hj e nada na conta

    ResponderExcluir
  110. 13 milhões para as escolas de samba a União pode liberar, mas dinheiro para pagar os funcionarios não... gente não sei nem mais o que dizer soubesse o odio que estou desses homens ....

    ResponderExcluir
  111. Pois é, O que nos espera é a fome, o desespero E a tristeza, somos um povo carneirinho que aceita tudo, portando temos mais é que sofrer mesmo.

    ResponderExcluir
  112. Olá Servo.
    Fiz um pedido para você em
    um post acima e tô aguardando sua resposta. É muito importante.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog