SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 3 de julho de 2017

LEI DO TETO DOS GASTOS E ACORDO COM A UNIÃO - DIÁRIO OFICIAL - AÇÃO URGENTE


PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DE HOJE - SANÇÃO DO GOVERNADOR À LEI DO TETO DE GASTOS DOS TRÊS PODERES.

Agora, governo do Rio e União, vão fechar os termos do ACORDO DE RECUPERAÇÃO FISCAL, assinar, e depois tratar da liberação dos empréstimos, que poderão, se UNIÃO E ESTADO cumprirem o que vem prometendo, garantir os recursos para que salários em atraso e demais obrigações do Rio de Janeiro, sejam colocados em dia.

Existe uma previsão de que em SETEMBRO o dinheiro seja liberado, mas, convenhamos, é um PRAZO MUITO LONGO.

Os deputados FEDERAIS do Rio de Janeiro deveriam se mobilizar, e PRESSIONAR o governo federal PARA ANTECIPAR essa fase de negociação e consequente LIBERAÇÃO dos recursos.

FAÇAM ALGUMA COISA DE ÚTIL PELO ESTADO E PELA POPULAÇÃO QUE OS ELEGEU.

234 comentários:

  1. Eu creio no meu Deus que opera no impossível,antes de setembro já vamos tomar posse do que é de direito nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GRANDE ERROS DE VOCÊS, É COLOCAR DEUS NESSAS IMUNDICES, POR ISSO QUE ESSA DROGA NUNCA DÁ CERTO. DEIXEM DEUS FORA DESSA PODRIDÃO. USEM O NOME DE DEUS EM OUTRAS CAUSAS, MENOS EM CAUSAS QUE ENVOLVAM DINHEIRO, POIS VOCÊS SAEM MUITO BEM QUE DINHEIRO NÃO É BEM ACEITO POR DEUS.

      Excluir
    2. Elas devem achar que Deus é o culpado da crise. E que Deus vai resolver tudo. Deus podia era varrer esses pilastra daqui da face da terra.

      Excluir
    3. Eu também creio q DEUS vai nos honrar temos sim q ter fé em DEUS como diz o amigo pra não envolver o nome de DEUS,envolvo sim pois é nele q encontro salvação para os meus problemas

      Excluir
    4. Deus não é uma pessoa ou um ser. Deus é o universo é tudo o que existe. Nós temos e essência de Deus dentro de nós. Realmente Deus não se envolve nisso. Salvação em Deus é uma força que encontramos dentro de nós mesmos. Deus é o fluido universal! Não é um ser e sim uma energia que faz parte de nós porque somos parte do universo.

      A maldade do homem é responsabilidade do mesmo e o próprio está criando sua bagagem para que ele mesmo carregue e venha resgatar.
      Eu creio em Deus como o todo universal.

      Excluir
    5. Como podem deixar Deus fora isso... Sinceramente não dá para acreditar. Tem pessoas aqui q estão no blog para ficar julgando o q as outras pessoas pensam. Deixam disso e para d olhar o q as pessoas comentam e presta atenção em si... Deus está no controle de tudo sim. Pq eu creio.

      Excluir
    6. Eu creio em Deus, mas, ele não tem nada haver com esse governo corrupto, que deixa os servidores na miséria...
      Se Deus olhasse por nós, em relação a falta de pagamento, com certeza não Estaríamos passando por esta situação até hoje. Ele já teria resolvido. Mas, isso não é problema dele.

      Excluir
    7. Eu creio em Deus, mas, ele não tem nada haver com esse governo corrupto, que deixa os servidores na miséria...
      Se Deus olhasse por nós, em relação a falta de pagamento, com certeza não Estaríamos passando por esta situação até hoje. Ele já teria resolvido. Mas, isso não é problema dele.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Amém! Eu creio que tudo irá se resolver. Mesmo sendo mesmo um prazo longo, mas antes um prazo dado do que ficarmos sem notícias. Obrigada por tudo, Servo. Deus te abençoe e nos abençoe!

      Excluir
    10. Amada do horário de 10:12,vc vai crer e vai continuar crendo que ele é o Deus do impossível, porque só aprendemos a valorizar o que recebemos quando ele nos coloca sobre o pouco,vc pode ter certeza ,depois desta crise grandes conquistas virão sobre a tua vida e dos seus.Deus sabe como trabalhar, somente creia no poder dele é na soberania.

      Excluir
    11. O povo precisa entender que Deus não se agrada do que nossos governantes(que tem a liberdade de fazer o bem e o mal e escolheram o mal) estão fazendo. Devemos,sim, CLAMAR por ELE. Os dirigentes desse país ainda pagarão por cada um dos que eles prejudicaram. Continuarei orando por todos nós! Justiça aqui não há. Nossos governantes são cruéis e desumanos!

      Excluir
    12. Ana, acredito na lei da ação e reação, mas não temos dúvida que nós precisamos de ação! O que é deles está guardado, mas nada vai mudar nesse país enquanto não houver uma grande mobilização! Por sermos muito pacíficos, os políticos fazem o que querem. A omissão nossa permite que i mal que eles praticam se perpetue.

      Excluir
    13. Ana, acredito na lei da ação e reação, mas não temos dúvida que nós precisamos de ação! O que é deles está guardado, mas nada vai mudar nesse país enquanto não houver uma grande mobilização! Por sermos muito pacíficos, os políticos fazem o que querem. A omissão nossa permite que i mal que eles praticam se perpetue.

      Excluir
    14. Eu quero saber quem tirou o dinheiro do Rioprevidencia e quem vai repor, estou sem salário enquanto esses deputado e o governador estão comendo Caviar. Temer e o Rodrigo Maia apoiado pelo judiciário comandam o massacre do Servidores e pensionistas.

      Excluir
    15. Quem tirou o dinheiro do RioPrevidência foi Cabral,Pezão e Gustavo Barboza nos Estados Unidos.
      Numa operação financeira.

      Excluir
  2. Sempre especulação e expectativa que o governo cria em relação a fatos que não se concretizaram.Não é melhor o blog divulgar algo de mais sólido quando houver uma data oficial

    ResponderExcluir
  3. Ah ainda quer achar defeito no servo q tanto nos auxilia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , o servo nos ajuda muito
      Tem gente que não sabe que é gratidão

      Excluir
  4. MOBILIZAÇÃO NA ASSEMBLÉIA PRA FORÇAR OS DEPUTADOS A PEDIREM A ACELERAÇÃO DISSO.

    ResponderExcluir
  5. OH SERVO ! TU DEVE TER UMA PACIÊNCIA MUITO ABENÇOADA PRA AGUENTAR ESSAS BESTEIRAS QUE FALAM PRA VOCÊ CARA... EU NÃO TERIA TANTA CALMA NESSA HORA ! PARABÉNS SERVO. SEMPRE SERÁS NOSSO GRANDE AMIGO.GOSTO QUANDO ESSAS PESSOAS ESCREVEM BESTEIRAS E VOCÊ NEM LIGA. LEGAL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Josemar. Aja paciência.
      Aqui temos você um meio de informação bastante atualizado. Crer em Deus nada tem a ver com o que estamos passando. Nosso país e principalmente o estado do Rio de Janeiro está envolvido num lamaçal e nós é que estamos pagando com tudo isso. SETEMBRO?? Meu Deus! Complicado sobreviver dessa forma até lá...

      Excluir
    2. Não basta ter fé e dizer que acredita em Deus.
      O que falta é poder de mobilização.
      Exercer pressão, votar consciente.
      Mas acho que jogar a responsabilidade para Deus é mais cômodo.
      Por isso que o pagamento também só virá quando Deus quiser.

      Excluir
    3. Sem comentários!! Grata Servo pelo teu trabalho em nos manter informados.

      Excluir
    4. Grande Marcos Aurélio! Mandou bem, bro!

      Excluir
  6. Bom dia Servo já que não esta acontecendo bloqueio o governo era para esta mais organizado com os pagamentos,ter mais transparência e os órgão competente cobrar. So acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras Alessandra Souza, as minhas.
      Antes mesmo com os arrestos ele conseguia pagar os salários em parcelas, agora sem arrestos ele nem isso consegue fazer? O que aconteceu? Não me digam que a arrecadação diminuiu? Que governo FDP esse do Rio de Janeiro, olha que já vi muita gente incompetente, mas igual esse Pezão não existe...

      Excluir
  7. Bom dia Servo!!!
    Alguma previsão de uma mísera parcela?

    ResponderExcluir
  8. Gente alguém aqui tem de ter fé em alguma coisa seja em deus ou no diabo deixe as pessoas com suas fé em paz e parem de atacar os próximos pois a fé movem montanhas bando de ignorantes bestas hipócritas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claidia fé é igual a c... cada um tem 1 então isso é indiscutível deus deu 1 vida pra cada um para que cada um cuidassem da sua

      Excluir
  9. PF SERVO, ALGUMA NOTÍCIA DO PAGAMENTO DE ABRIL??? TENHO QUE COMPRAR COISAS PRA CASA E AINDA PRA PIORAR, PEGARAM MEU CARRO. BLITZ. SEM NADA EM CASA. MEU DEUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpem a pergunta foi pq estava com o IPVA atrasado ? Se for pode recorrer pois está proibido esse tipo de ato !

      Excluir
  10. Eu sou realista. Se sair em setembro, menos mal. Nada irá me surpreender.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!! Isso tudo e uma mentirada. Agora o que eles queriam ja tem, entao vao normalizar as coisas do geito deles. Com agente eles fazem o que querem , com eles fazem do geito deles, sempre teve dinheiro e que queria enfia de goela abaixo isso tudo e ter mas pra roubar. Nao rasgo o meu título pois preciso dele pra viajar minha filha gracas à Deus nao morar aki e infezmente estamos presos a esses canalhas ladrões.

    ResponderExcluir
  12. Agora, não podendo ter mais os arrestos proibidos pelo STF..o desgovernador faz o que quer com os servidores públicos discriminados...ativos..aposentados e pensionistas...Nem mais previsão de receber nos temos mais..e nem poder de barganhar nada..A visita do MUSPE foi uma piada...vi fotos de todos sorridentes com o desgovernador que nada de concreto falou...e tudo ficou na mesma...Que absurdo!!
    Esse desgovernador faz o que quer sem a ameaça dos arrestos...e no mes passado não houve nem bloqueios da União pois o Min.Fux proibiu e a União devolveu os milhões...Mais dois meses nesse horror..é muita crueldade...e safadeza...Virou uma bola de neve...Calote a vista!! Desculpem mas esse negócio de cesta basica é muita humilhação...Nos precisamos de nossos salários e pensoes em dia e integral..Um calendario novamente correto..Essa quadrilha do Cabral ainda no poder...continua confiscando nossos salarios...Chega de roubalheiras..por onde anda a Defensoria Publica e o MP??? ... Estao com seus salários em dia...que maravilha...!!!!

    ResponderExcluir
  13. Agora, não podendo ter mais os arrestos proibidos pelo STF..o desgovernador faz o que quer com os servidores públicos discriminados...ativos..aposentados e pensionistas...Nem mais previsão de receber nos temos mais..e nem poder de barganhar nada..A visita do MUSPE foi uma piada...vi fotos de todos sorridentes com o desgovernador que nada de concreto falou...e tudo ficou na mesma...Que absurdo!!
    Esse desgovernador faz o que quer sem a ameaça dos arrestos...e no mes passado não houve nem bloqueios da União pois o Min.Fux proibiu e a União devolveu os milhões...Mais dois meses nesse horror..é muita crueldade...e safadeza...Virou uma bola de neve...Calote a vista!! Desculpem mas esse negócio de cesta basica é muita humilhação...Nos precisamos de nossos salários e pensoes em dia e integral..Um calendario novamente correto..Essa quadrilha do Cabral ainda no poder...continua confiscando nossos salarios...Chega de roubalheiras..por onde anda a Defensoria Publica e o MP??? ... Estao com seus salários em dia...que maravilha...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CESTA BÁSICA É UM SOCORRO .MAS NÃO PAGA LUZ GAZ BANCOS...NEM TRAZ OS REMÉDIOS PARA ALIVIAR AS DOENÇAS DE MILHARES DE PENSIONISTAS

      Excluir
    2. A CESTA BÁSICA É UM SOCORRO .MAS NÃO PAGA LUZ GAZ BANCOS...NEM TRAZ OS REMÉDIOS PARA ALIVIAR AS DOENÇAS DE MILHARES DE PENSIONISTAS

      Excluir
  14. MEU Deus! Quando será que receberemos o restante de abril?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos passando fome... queremos nosso restante de pagamento de abril PELO AMOR DE Deus.

      Excluir
  15. BOM DIA Servo.Mais uma semana que se inicia com a esperança de recebermos o restante de abril.Será???

    ResponderExcluir
  16. Kd meu 13°, salarios e ferias senhor pezao?

    ResponderExcluir
  17. Parece clichê o q vou falar, mas é inacreditável q tenhamos chegado a esse ponto!!!! Fruto de muito roubo.
    Hj eu tenho vergonha de falar q sou Brasileira e Carioca. Trabalhar p um governo assim então é o fim!!!
    N tenho esperanças, vai sair tudo no se der p assinarem, se der p recebermos a ajuda e se der p o Pezão cumprir e pagar a nós servos.
    É muita tristeza, principalmente pelos q estão passando maiores necessidades.

    ResponderExcluir
  18. Colegas
    Sem pessimismo e com realismo
    Nossos atrasos nao dependem de cedae arrestos teto de gastos empréstimos etc e tal
    Se fosse assim ja teria resolvido
    Pelo contrário só piora!
    Esta é uma decisão política do pezao combinada em Brasília e que tem objetivos vários
    Um deles e demonstrar que sem uma reforma da previdência os estados não vão conseguir pagar seus aposentados!
    Nada vai melhorar até o final do ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a senhora, o problema não é dinheiro. Ele vai inventar outras desculpas. A situação esta pior quando acontecia os arrestos. Ele que não quer pagar-nos.

      Excluir
    2. Não acredito nisso! As eleições já estão aí e todos querem cargos até mesmo para manter o foro privilegiado e as mordomias!
      A crise política não irá permitir a aprovação da Reforma da Previdência da forma comomestava sendo programada! O exemplo do Rio de Janeiro não fará mais diferença! Não se toca mais no assunto! A preocupação agora é barrar a denúncia da PGR!

      Excluir
  19. Bom dia Servo,
    Fiz essa pergunta na outra postagem que diz respeito a esse assunto, mas acho que por aqui vc me lê, por isso repeti ok?
    me tira uma dúvida que me perguntaram e não consegui achar a informação por favor?
    Qd procuramos nos sites relacionados, só encontro informações da primeira parcela do 13 para pensionistas do INSS a partir de 25 de agosto.
    Pode me informar o de foi publicado que sairia hj?
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica
      O governo federal está pagando hoje a metade do 13o aos funcionarios federais
      Se vc é funcionaria federal veja seu contracheque e seu extrato bancário

      Excluir
    2. É minha irmã, obrigada Luana.

      Excluir
    3. Quem me dera ser funcionária Federal, sou apenas uma servidora estadual concursada, mas, me sentido desempregada, com 3 salários para receber..

      Excluir
  20. Vamos mandar milhares de e-mails para os deputados federais e senadores do rio. Que usem como moeda de troca, já que o safado do Temer precisa de coorum! Quem tiver os endereços de e-mail que postem por favor! Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que pedir, exigir que esse acordo com o Rio seja agilizado com urgência!

      Excluir
  21. Situação desesperadora...eles pagam quando querem....como um favor...rindo da nossa cara...sem previsão..Crueldade...safadeza...revolta!!

    ResponderExcluir
  22. eu caí na rua estou muito mal das pernas e não tenho dinheiro pra se cuidar enquanto eles mesmo nem estão aí também com os salários deles em dia danaser o povo que vergonha de saber que contribui pra eles estarem ai foro todos enviados de .......

    ResponderExcluir
  23. se não tem arresto, cadê os nossos salários? ??
    e não tem ninguém para nos defender
    Socorrooooooo

    ResponderExcluir
  24. Bom dia! só se houver eleições. Mesmo amargando no marmore quente esse povo irá votar no TEMER E NO PEZÃO DE NOVO.

    ResponderExcluir
  25. Deus ainda vai nos surpreender agora em Julho. Tudo é possível ao que crê!

    ResponderExcluir
  26. OLA SERVO!
    AGUARDANDO ALGUMA BOA NOTICIA , PORQUE PIOR KI ESTÁ, CREIO KI NAO FICA!
    UM EXCELENTE DIA !

    ResponderExcluir
  27. Só estou precisando com urgência dos meus salários atrasados.A roubalheira prejudicou todo nós. Esse PEZÃO que se vire pra cumprir com seus compromissos e suma de vez. Engraçado que nunca li nada a respeito do Cabral pelo dito pelo PEZÃO. Pelo visto é existe uma cumplicidade enorme. Estarei aguardando esse desfecho com a União.

    ResponderExcluir
  28. Corrigindo:Pezão nunca fez nenhum comentário sobre Cabral, que estranho!! Será amizade?

    ResponderExcluir
  29. Vamos mandar o máximo de mensagens de socorro para dep.rodrigomaia@camara.leg.br
    Exigindo urgência na chegada do empréstimo para o Rio, esse é o e-mail dele.
    dep.rodrigomaia@camara.leg.br

    ResponderExcluir
  30. Já dizia Renato russo em sua canção, que país é esse.país que não valoriza seus servidores públicos, os serviços essenciais como segurança, saúde e educação estão um verdadeiro caos !recentemente um bebê ainda no ventre de sua mãe foi baleado,meus e Deus!o desespero da equipe médica pra salva-lo foi um milagre não havia ambulância neo natal nos bombeiros estão todas sucate adas, mesmo assim a equipe médica conseguiu fazer o socorro do bebê e transfer ele pra outro hospital e ele antesAchei nossa cara!!

    Show esse texto ....

    *As vantagens de ter 50 anos, ou mais.*

    Envie de volta para mim.

    Você vai rir quando vir a mensagem de retorno .

    Eu nunca trocaria meus amigos surpreendentes, minha vida maravilhosa, minha amada família por menos cabelo branco ou uma barriga mais lisa.

    Enquanto fui envelhecendo tornei-me mais amável para mim e menos crítico de mim mesmo.

    *Eu me tornei meu próprio amigo...*

    Eu não me censuro por comer biscoito extra, ou por não fazer a minha cama, ou pela compra de algo bobo que eu não precisava.

    Eu tenho o direito de ser desarrumado, de ser extravagante.

    Vi muitos amigos queridos deixarem este mundo cedo demais, antes de compreenderem a grande liberdade que vem com o envelhecimento.

    Quem vai me censurar se resolvo ficar lendo ou jogar no computador até às quatro horas e dormir até meio-dia?

    Eu dançarei ao som daqueles sucessos maravilhosos dos anos 70 & 80 e se eu, ao mesmo tempo, desejar chorar por um amor perdido...

    Eu vou.

    Se eu quiser, vou andar na praia em um short excessivamente esticado sobre um corpo decadente e mergulhar nas ondas com abandono, apesar dos olhares penalizados dos outros no "jet set".

    Eles também vão envelhecer.

    Eu sei que sou às vezes esquecido, mas há algumas coisas na vida que devem mesmo ser esquecidas.

    Eu me recordo das coisas importantes. Claro, ao longo dos anos meu coração foi quebrado.

    Mas corações partidos são os que nos dão força, compreensão e compaixão.
    Um coração que nunca sofreu é imaculado e estéril, e nunca conhecerá a alegria de ser imperfeito.

    Sou abençoado por ter vivido o suficiente para ter meus cabelos grisalhos e ter os risos da juventude gravados para sempre em sulcos profundos em meu rosto.

    Muitos nunca riram, muitos morreram antes de seus cabelos virarem prata.

    Conforme você envelhece, é mais fácil ser positivo.

    Você se preocupa menos com o que os outros pensam.

    Eu não me questiono mais.

    Eu ganhei o direito de estar errado. Assim, para responder sua pergunta, eu gosto de ser velho.

    _*Eu gosto da pessoa que me tornei.*_

    _*Não vou viver para sempre, mas enquanto ainda estou aqui, não vou perder tempo lamentando o que poderia ter sido, ou me preocupar com o que será.*_

    E, se me apetecer, vou comer sobremesa todos os dias.

    _*ENTENDEU ???*_

    *Que nossa amizade nunca se separe, porque é de coração!*

    Envie este para pelo menos 7 pessoas com mais de 40 e vai ver o que acontece na tela.

    Você vai rir.

    Fará bem para sua cabeça.


    *Só para os que têm mais de 40.* de nascer já está lutando pela vida neste país miserável de ladrões corruptos e sáfados. Que tristeza meu Deus que país é esse??????nossos problemas se torna pequenos quando tentamos lutar pela vida ,que nosso criador com o seu poder supremo salve está criancinha!

    ResponderExcluir
  31. Servo por favor apague esse texto pois colei errado foi junto mil desculpas

    ResponderExcluir
  32. se não tem arresto, cadê os nossos salários? ??
    e não tem ninguém para nos defender
    Socorrooooooo

    ResponderExcluir
  33. Servo, gostaria de ganhar de presente de aniversário hoje, uma boa notícia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, se meus parabéns e desejo de que seus pedidos se concretizem adiantar alguma coisa. ..felicidades

      Excluir
    2. Que Deus ouça suas preces!! parabéns!!

      Excluir
    3. Obrigada! Tenho certeza que os meus desejos, no momento, são os desejos de todos os servidores.

      Excluir
    4. Parabéns, Cláudia! Quem sabe se até ao final do dia não haverá uma boa notícia para todos?

      Excluir
  34. Já está um áudio circulando que o cara de aço que recebeu r$ 250,00, irá pagar o 13° dia 06/07! Bom não acredito, mas com essa bagunça que instalou no RJ a gente espera tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia na medida do possível, bom dia Servo, bom dia povo! Se já não tem o tão temido arresto!? Cade o salários dos Servidores...nao devemos crer em mais nada que venha desses canalha...Sao os pais da mentiras! Se eles por a mao em empréstimos primeiro vão repartir entre eles ...e só quem eles escolher vai receber..Canalhas!

      Excluir
    2. Bom dia na medida do possível, bom dia Servo, bom dia povo! Se já não tem o tão temido arresto!? Cade o salários dos Servidores...nao devemos crer em mais nada que venha desses canalha...Sao os pais da mentiras! Se eles por a mao em empréstimos primeiro vão repartir entre eles ...e só quem eles escolher vai receber..Canalhas!

      Excluir
  35. Já está um áudio circulando que o cara de aço que recebeu r$ 250,00, irá pagar o 13° dia 06/07! Bom não acredito, mas com essa bagunça que instalou no RJ a gente espera tudo!

    ResponderExcluir
  36. O comentário das 10:32 foi junto com outra matéria min perdoem pelo erro!

    ResponderExcluir
  37. Vão pagar os atrasados com juros e correção monetária???

    ResponderExcluir
  38. Esse blog é maravilhoso mas não adianta somente ficarmos nos lamentando por aqui entre nós. Com a ajuda do servo temos que fazer algo para nos mobilizarmos de dentro do blog para fora.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Servo e a todos, espero que vc esteja bem! Tem que pressionar para sair antes,Setembro está muito longe,as pessoas não recebem nem pagamento inteiro e em dia,aí da tem que esperar até lá? ? Desgoverno maldito!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Mesmo sem arresto o governo estadual prefere honrar outros compromissos antes de quitar os salários. E mesmo sem arresto a dívida existe, eles podem estar pagando inclusive, ninguém sabe o que eles fazem com a grana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não pode fazer isso. A premissa é que pague os servidores antes com o valor dos empréstimos

      Excluir
    2. Eu digo agora, antes da assinatura do termo.

      Excluir
  41. so de atrasos de pensao o governo ja me deve 8 mil, e abril incompleto! qnd vamos receber? setembro ta longe hein

    ResponderExcluir
  42. Bom dia Servo.
    Tá parecendo Blog de Teologia aff
    Não entendo pra que tanto tempo. Era agosto e agora já é setembro. PQP.
    Colocar tudo em dia não significa deixar de pagar algo até lá. Assim espero. Pela tranquilidade dos meus colegas.
    Eu vou continuar fu, por que já recebi o décimo e o mês de abril.
    Não sei como vai ser pra mim e acredito que para um monte de servidores.
    ISSO É MUITO SÉRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TEMER TÁ GANHANDO TEMPO E OXIGÊNIO ÀS NOSSAS CUSTAS.

      MÍDIA NELE! !!

      Excluir
  43. Eu fico pasma, porque a gente não faz nada? Porque estamos aceitamos tudo calado? Porque a gente não se mobiliza? Só ficar sentado não adianta!! Sozinha também não pode fazer nada!! Vamos nos unir e nos mobilizar fora do blog também!!

    ResponderExcluir
  44. Para acontecer tem que fazer barulho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela , tenho 38 anos sou P.A.rio previdência, a maioria das pessoas aki são aposentados e pensionista e tem em media mais de 60 anos , estão doentes ou tem alguém doente em casa. nao tendo condição de pegar um ônibus e muito menos participar de manifestações.ISSO É LAMENTÁVEL MS É A REALIDADE ! BOM DIA

      Excluir
  45. Fugindo um pouco.
    O que é Piccianne posando com a mulher séculos mais nova, grávida?
    Foto de celebridades.
    Só pode ser provocação.

    ResponderExcluir
  46. sinceramente, não existe isso de o empréstimo ser liberado em 60dias, qualquer empréstimo, desde que comprovado, documentado e aceito é liberado na hora. E não adianta dizer que são tramites burocráticos (conversa fiada desse desgoverno)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo...Eles estao ganhando tempo!!! Safados!

      Excluir
    2. Falou tudo...Eles estao ganhando tempo!!! Safados!

      Excluir
  47. É SÓ NÃO ELEGER MAIS NINGUÉM!!! ACABA COM A LEGALIDADE DELES. Nós somos mais fortes quando decidimos mudar . Já venceu o prazo de validade!! Está podre!!! CHEGA !!! TUDO TEM LIMITE!!! ATÉ O MAR TEM SEUS LIMITES!!!

    ResponderExcluir
  48. Vamos ver se os cidadãos cariocas tomam vergonha na cara e NAO ELEGEM NG DO PMD, NAO ELEGEM PICCIANE E SEUS FILHOS E A CORJA TODA,temos que mandar um recado pelas urnas ano que vem, que ng esqueca o que estamos passando e de quem é a culpa!!!

    ResponderExcluir
  49. Servo e amigos do blog, é verdade que o Edmilson Ávila teria dito que só voltaríamos a receber -no caso a complementação de abril - em setembro? Li num grupo, mas achei a notícia tão apocalíptica que preferi perguntar aos que acompanham antes de entrar em pânico. Saudações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Não tenho essa informação.

      E REITERO QUE, é absolutamente INACEITÁVEL até pensar nisso.

      Se PEZÃO fizer isso, (ele não vai fazer), pois não há NADA no campo das finanças do ESTADO que justifique isso, ele estaria indo muito além, e olha que ele já foi longe demais, do que se pode esperar de um canalha.

      Não se pode nem ficar reproduzindo isso. Não tem BASE, não tem FUNDAMENTO.

      Excluir
    2. Edmilson disse isso ? Por favor aguardo ...

      Excluir
    3. Nós acabamos de ver o vídeo do RJTV

      é uma pena que o jornalista não tenha sido claro. Sua fala dá margem a entender que só em setembro, mas, só em setembro para colocar em dia TUDO, e não significa que o governo do ESTADO só vai voltar a pagar em SETEMBRO.

      Alguém acha mesmo que PEZÃO vai deixar a POLÍCIA, BOMBEIROS, PGE e OS PROFESSORES sem pagamento até setembro ?

      OS PAGAMENTOS CONTINUAM, COM DIFICULDADE E ATRASO, até que saia o empréstimo e tudo se "normalize", ou deixe de ser tão CAÓTICO.

      Excluir
  50. Surya, a verdade é que o governo só cita pagamento após a assinatura do plano. Não fala mais de pagar o restante de abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Mas então então ele não vai dever três, mas seis folhas: abril, maio, junho, julho, agosto (a ser recebido em setembro) e 13o de 2016. As contas do empréstimo não fecham. Lembrando que ele também não pagou o 13ºde 2016 da Segurança.

      Excluir
  51. Isso aí.
    Fazendo as contas, a grosso modo, este lazarento me deve mais de R$ 15.000,00.
    Se sou eu devendo esse valor ao governo, sofro todos tipos de cobranças e ameaças possiveis e imaginaveis.
    Eu vou pra rua, participo de manifestações, grito, mas nao posso fazer greve, aposentado faz greve como ?
    Varri o PMDB e o PT da minha vida, sempre votei consciente e continuarei votando, nao voto em branco e nem voto nulo. Lembro em quem eu votei, tenho email do candidato, sei o telefone e onde fica o gabinete. Já fui lá, ja liguei, ja mandei email, faço a minha parte.
    De forma alguma recrimino quem não faz por qualquer motivo, nem acho menos merecedor quem apenas aguarda.
    Ainda tenho esperança que isso tudo passe, até lá, vamos nos virando como podemos.

    ResponderExcluir
  52. Gente.. isso não pode ficar assim, a mídia precisa divulgar oque estamos passando, sem pagamento, sem o restante do pagamento de abril..e aí servo, vai ficar assim mesmo? Vamos ter que aguardar até setembro, para recebermos o restante do pagamento? Isso não pode! Que absurdo 😬

    ResponderExcluir
  53. FORA O QUE RETIRA DE CONSIGNADOS DE MINHA CONTA E NÂO REPASSA

    ResponderExcluir
  54. FORA O QUE RETIRA DE CONSIGNADOS DE MINHA CONTA E NÂO REPASSA

    ResponderExcluir
  55. Bt a tds algum tempo venho visualizando as postagens de usuários do blog, claro que o que o servo repassa é fundamental para que saibemos o que essa corja de políticos NÃO estao nem um pouco a fim de ajudar os cariocas e no momento principalmente os servidores e pensionistas. Sabendo que esses corruptos nao ajudaram.... Pergunto a vcs. O QUE ESTAO FAZENDO DE CONCRETO PARA REVERTER ESSA COVARDIA? De que adianta pedir a Deus que faça um milagre a tds se não estao preparando o terreno para a colheita?. FICAR SE LAMENTANDO E JOGANDO A RESPONSABILIDADE PARA OUTROS FAZEREM POR VCS... VAI FICAR DESSE JEITO OU PIOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, muita gente acomodada

      Excluir
    2. Tenho ido aos atos Fora Temer/Fora Pezão, inclusive aquele contra o aumento de 11% para 14%. As pessoas estão sendo barbarizadas pelo Choque da PM. Além de não receber, ainda entramos no couro. Está difícil até reivindicar.

      Excluir
  56. 2018 está chegando o carioca tem que tomar vergonha deixar a cerveja churrasco balada futebol de lado num domingo apenas para ir as urnas e expurgar exorcizar do estado do rio PDT PT PMDB PTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai se espantar com a quantidade de pessoas que vão as urnas infelizmente

      Excluir
    2. O voto é obrigatório
      Essas urnas fraudulentas ,não condeno que não vá .
      Eu vou para votar nulo

      Excluir
    3. Nicole Masis eu ainda acredito no ser humano DO BEM, e por isso vai haver uma grande mudança nesse bando de políticos corruptos e aqueles omissos que sabem da sacanagem mas lavam as mãos. A sociedade do BEM vai começar a fazer mudar. Precisamos fazer mudar, precisamos fazer com que esse poder(que eles se acham DEUSES), tirem deles, que o salario deles acompanha o do brasileiro. Eles não ditam que o salario mínimo de 900 reais é suficiente para a maior massa? Entao que comece por eles. Ae quero ver se serão honestos em ter o cargo publico.

      Excluir
    4. PSOL e PCdoB também senhores!

      Excluir
  57. Para os nossos colegas que estão recebendo em dia:

    A verdadeira solidariedade se conhece nas horas de aflição e necessidade.

    ResponderExcluir
  58. E abril e Maio.Pelo amor de D eus dê esta notícia.Setembro é daqui a um século para quem tá com necessidades imediatas.

    ResponderExcluir
  59. será que vamos só receber em setembro, não sei que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim. Me preparando para isso.

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Nós temos dito que, o que está atrelado a liberação de empréstimos e dito que somente em setembro será pago, é o décimo terceiro, as gratificações e o salário do mês atualizado, daquele período em diante.

      Nesse momento, o governo com os recursos que vai arrecadando, pode e deve pagar ABRIL. A situação de agora é melhor do que entes, pois não tem mais risco de BLOQUEIO.

      CONTINUARÁ PAGANDO POR HORA COM ATRASO, mas não com INTERRUPÇÃO de PAGAMENTO, para só voltar a pagar quando o empréstimo for liberado.

      Excluir
  60. DEUS TE OUÇA.que paguem ao menos o restante de abril está semana.

    ResponderExcluir
  61. servo,Boa tarde.Fora aposentados e pensionistas que estão com os salários de abril e maio atrasados há alguma categoria á receber está semana? Estou visualizando possibilidades

    ResponderExcluir
  62. ALGUÉM DA SAÚDE RECEBEU CONFORME O PROMETIDO ?

    ResponderExcluir
  63. QUEREM APOSTAR ? VÃO FAZEREM NOVAS EXIGÊNCIAS, DESSA VEZ EM RELAÇÃO AO DÉBITO COM O GOVERNO FEDERAL, É SÓ AGUARDAR ATÉ AMANHÃ PRA VER ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho a menor dúvida quanto a isso. Se quisessem pagar, já teriam pago. Vão criar mais empecilhos.

      Excluir
  64. Infelizmente, não sei se esse empréstimo sairá tão cedo, até porque a garantia seria a CEDAE, mas o Ministério Público entrará com ação para impedir a venda, que é inconstitucional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A razão é que a lei veda a venda de empresa pública para custear despesa corrente, que é justamente o que o Estado pretende.

      Excluir
    2. Não acredito pois o dinheiro não é diretamente da venda! Será do empréstimo! A Cedae é garantia pelo empréstimo! E até decidirem sobe a inconstitucionaliddae da venda o empréstimo já terá saído!

      Excluir
    3. Tenho a mesma dúvida, M e Aposentada. Sai ou não? Será que vale a lei de Murphy?! Acho que sim, amigos!

      Excluir
    4. Exatamente por isso, pela CEDAE ser a garantia. A questão é que não há lei que se aprove que possa obrigar as instituições financeiras a fazerem o empréstimo e a CEDAE será considerada garantia insuficiente, já que haverá esse litígio no horizonte. Torço, naturalmente, para que tudo seja resolvido e os pagamentos regularizados, porém não será tão simples quanto o Pezão quer fazer crer. Na verdade, ele vem anunciando que esse empréstimo sairá rapidamente desde o início do ano, já estamos na metade e não entrou nenhum centavo na conta do Estado.

      Excluir
    5. Em suma, já está mais que provado que a palavra desse governo não tem valor. Além de mentiroso e desonesto é incompetente. Na verdade, eles não sabem o que fazer. Colocaram o RJ em situação inédita no Brasil em toda a sua história. Pra mim, sou um desempregado...

      Excluir
    6. O Estado não pediu empréstimo anda porque a LRF proíbe e somente com a assinatura do acordo com a União estes empréstimos poderão ser feitos! O acordo é que afasta a proibição da LRF.

      Excluir
  65. Cade o Salário de Abril de 2017????????

    ResponderExcluir
  66. Servo, boa tarde.
    Sabemos que você tem feito bastante com esse fantástico recurso de comunicação. Acreditamos que um blog com mais 11 milhões de visualizações e diversas parcerias firmadas, como a FASP por exemplo, tem forças para reivindicar e, provavelmente, convencer políticos e gestores desse desgoverno em buscar esforços para pagar mais uma parcela de ao menos R$ 1.000,00 (mil reais) para esses 112.000 servidores que ainda não receberam o pagamento de abril. É um verdadeiro absurdo imaginar que o sofrimento de tais servidores, isolados dos demais, possa estar sendo usado de uma possível manobra para forçar fechamento de acordo de empréstimo ou qualquer outra situação de se obter mais recursos financeiros. Mais uma parcela iria suavizar bastante a vida dessa gente.

    ResponderExcluir
  67. Senhores deputados, os senhores são eleitos pela população e são pagos com os impostos pagos por ela.
    Os servidores aposentados têm família, amigos e simpatizantes de sua causa intra as injustiças do governo desumano do senhor Pezão. Portanto, antes de votarem, pensem que esta mesma população está cada vez mais atenta e acompanha cada passo dos senhores.
    O nosso voto poderá reelegê-los ou excluí-los dá vida política. Pensem bem nisso.
    Não somos mais idiotas como antes.

    ResponderExcluir
  68. Será que não se percebe que inexiste a necessidade de esforços de gestores ou governantes.
    Nao pagam por que não querem e não por nao ter como pagar.
    E com esse Judiciário omisso, fazendo a linha que. ''farinha pouca meu pirão primeiro ''.
    Com tamanho atraso, quem não recebeu ainda precisa do seu vencimento integral. Sem que estejam fazendo nenhum favor

    ResponderExcluir
  69. Quero meu pagamento senhor Luiz Fernando pezao

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde
    Vejo um ataque em massa a turma da segurança, mas eles lutaram para que os aposentados e pensionistas recebecem ... pq a turma de vocês da ativa não luta tbm... pq tbm a desunião começa na própria casa ... procura associação para requerer os direitos ... se da TJ (pensionista ou aposentado) e cobra deles uma atitude ... muito triste ver isso acontecer e não pode fazer nada
    Esperar apenas 2018 para que algo mude .. mas sozinha não consigo e sim todos nós...

    ResponderExcluir
  71. SÓ RESTA A INTERVENÇÃO MESMO. PORQUE NENHUM BANCO VAI QUERER EMPRESTAR DINHEIRO SEM GARANTIA, UMA VEZ QUE A CEDAE NÃO PODE SER VENDIDA. OU SEJA, SÓ INTERVENÇÃO. E ISSO, SABE QUANDO VAI ACONTECER ? NUUUUUNCA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente! No mínimo, não vai ser resolvido com "duas conversas". A conta vai ser paga por nós lá na frente de novo! Sou de uma família de muitos servidores e, sinceramente, não incentivo os jovens a serem servidores do RJ.

      Excluir
  72. Eu pelo menos exalto o pessoal da Segurança Pública, justamente por isso. Por ter exigido e não simplesmente pedir o pagamento integral de toda sua categoria, aposentados e pensionistas.
    A Sefaz, garante que se reune com secretários e sub e pede por toda categoria. Mas eu não creio nisso, pois depois da reunião, até os aposentados pararam de receber e as pensionistas nunca receberam junto com os ativos.
    Cada um cuida do seu umbigo. Não liga nem para sua própria família, pous se morrerem hoje. Sua esposa passará necessidade e humilhaçao como nós.

    ResponderExcluir
  73. Esse silêncio do DESGOVERNO
    IRRITA! !TEMOS O DIREITO DO QUE É NOSSO. SALÁRIO

    ResponderExcluir
  74. vamos para o Palácio do Governo fazer greve de fome...que o DESGOVERNO está matando os servidores.

    ResponderExcluir
  75. Picciane de licença brincadeira com o povo do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  76. boa noite!!
    servo sera que com a entrada de Wagner Monte na ALERJ ele possa olhar pelos servidores.
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está de licença médica tambem. Será o segundo vice

      Excluir
    2. Quem vai assumir é André Ceciliano. O Wagner Montes tb está de licença médica.

      Excluir
  77. Temos que irmos para a frente da Alerj pedir esmola para as pessoas que passarem por lá! Mas temos que chamar a imprensa também! Pois a justiça ainda não entendeu a situação em que estes LADROES COVARDES DA CÚPULA DO GOVERNO nos
    deixaram.

    ResponderExcluir
  78. Colocar este GOVERNO COVARDE LADRAO ainda mais sujos na mídia do mundo inteiro e mostrar a que ponto chegou a COVARDIA DESSE PAÍS que diz ser um país DEMOCRÁTICO e JUSTO! Hum JUSTO VEM DE JUSTIÇA QUE JUSTIÇA NÃO É NO BRASIL QUE SE TEM.

    ResponderExcluir
  79. Alessandra souza entendo nossas mecessidades básicas e quem está de frente com a licença médica do Picciani e o proprio filho dele e wagner montes e fanfarrão e tbm está de licença medica. Infelizmente so vejo escuridão ou sem futuro digno para nós servidores e pensionistas. So especulações tudo vago e vai se estender até o proximo governo. Prova disso está ae com o Crivela dizendo os rombos nos cofres que a gestão anterior deixou. CONSELHO procure outra fonte de renda durante uns 04 a 05 anos até normalizar.

    ResponderExcluir
  80. Entro no blog na esperança de notícias boa sobre pagamento,mas não tem, aí o desespero aumenta.

    ResponderExcluir
  81. Até Agora nada de pagar o restante dacesmola de abril, pois viramos pedintes, É VAI VIR AGORA O PAGAMENTO DOS SERVIDORES ESPECIAIS QUE SÃO SEGURANÇA EDUCAÇÃO JUDICIÁRIO SEPLAG E CONTINUAREMOS NO RABO da FILA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tenham consciência e nos paguem o restante de abril junto com maio , dia 14 , pelo menos...

      Excluir
  82. Meu Deus quero o meu Pagamento meu filho já não fralda e nem que come pezao seu corvade

    ResponderExcluir
  83. Gente desculpa.. refresquem a minha melhoria , não foi 700,00 +450,00+250,00=1.400,00
    Porque estão dizendo que pagaram 1.700,00???
    Gente não se deixe enganar...

    ResponderExcluir
  84. Cadê o pagamento???pelo menos o restante de abril!!SOCORRO

    ResponderExcluir
  85. Cadê o pagamento???pelo menos o restante de abril!!SOCORRO

    ResponderExcluir
  86. Pezão seu covarde paga logo. Pois eles não estão pedindo nada de mas. E sim os direitos deles. Eu perdi minha vó mas nunca irei deixar de brigar junto com os servidores 🇦🇷

    ResponderExcluir
  87. Voces já repararam que desde que o ben/maldito pacote foi aprovado na ALERJ a mídia "oficial" desse desgoverno (Extra e O Dia) simplesmente se calaram quanto à falta de pagamento dos rejeitados? Agora que o Pe Grande conseguiu sensibilizar os deputados estaduais e governo federal a aprová-lo, agora nossa miséria deixou de ter importância.

    ResponderExcluir
  88. Inacreditável passar por tudo isto!UM ABSURDO!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog