SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 31 de julho de 2017

JUSTIÇA BLOQUEIA CONTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PARA PAGAR CUSTEIO DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PEDRO ERNESTO


Justiça determina arresto de contas do Estado para repasse ao Pedro Ernesto

A juíza Ana Cecília de Almeida, da 6ª Vara de Fazenda Pública da Capital, determinou o arresto de verba diária das contas do Governo do Estado até que se chegue à quantia de R$ 7.504.261,46 (sete milhões, quinhentos e quatro mil, duzentos e sessenta e um reais e quarenta e seis centavos) para o pagamento de custeio do Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. O valor será arrestado porque a administração estadual não cumpriu medida de urgência que previa o repasse para a instituição.

A decisão tem o objetivo de cobrir o integral pagamento das Programações de Desembolso, emitidas para o mês de junho deste ano. A magistrada estabeleceu que assim que a quantia for bloqueada, dever ocorrer a transferência imediata para a unidade hospitalar.

Processo nº 0141767-62.2016.8.19.0001
Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 31/07/2017 16:07
NOTA DO BLOG: Não é para pagar salário dos SERVIDORES DO HUPE, e sim para pagar outras despesas de material, insumos, obrigações diversas inclusive com terceirizados. Por certo que é uma medida necessária. 

Agora, para pagar salário de SERVIDOR não pode ter ARRESTO, mas para pagar custeio pode. Resta saber como funciona um HOSPITAL, onde tem material, mas os servidores que manipulam este material, não conseguem chegar ao trabalho por falta de pagamento.

24 comentários:

  1. Respondendo a pergunta, sem mesmo precisar desenhar...tudo que envolve fornecedores envolve um agrado zinco...um faz me rir...que atinge a todos que propiciam este recebimento...ja com salários isso não funciona...alguém dúvida disso?

    ResponderExcluir
  2. Ué? Que contas? Então tem dinheiro? Esses caras tem que morrer mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Todos sabem que servidor é o material mais barato da administração pública. Massa de manobra desses calhordas do executivo e judiciário.
    Sabemos que esta juiza faz parte do mesmo TJ que recebeu seus salários limpinhos hoje.
    Mês de Julho.
    Eu e outros companheiros estamos em sites e blogs pedindo colaboração para remédios e outros materiais para continuar vivendo.
    Estamos entregues a isso aí.

    ResponderExcluir
  4. Retificando...agradozinho...propininha inocente...assim o judiciário funciona...e só assim faz sentido o" não arrastar recursos para pagar salários "

    ResponderExcluir
  5. No hospital da UERJ está existindo assédio moral... sim... converse com os funcionários do hospital...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os funcionários do HUPE sofrem ameaças, assédio moral.

      Excluir
  6. Ué? Que contas? Então tem dinheiro? Esses caras tem que morrer mesmo...

    ResponderExcluir
  7. POR ISSO É QUE EU DIGO QUE TEM QUE PARAR DE TRABALHAR. FICA EM CASA.

    ResponderExcluir
  8. Que continue os bloqueios e deixe por ultimo os servidores e pensionistas(cabe ressaltar que com exceção dos acamados e debilitados), porque NÃO precisam de pagamento, ou NÃO dependem do mesmo, 220 mil e só 04 na manifestação...... é hilário posso dizer!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza vc deve ser da banda que está em dia neh nem tem uma mãe que trabalhou pra essa Porã de estado pra agora tá passando por isso de ir pra rua toma tiro de safados muitostbm

      Excluir
  9. Alguém sabe dizer de onde serão cortadas as despesas de 1, 1 bilhão de reais na adesão da recuperação fiscal?

    ResponderExcluir
  10. Pagamento de servidor não possibilita super faturamento...

    ResponderExcluir
  11. A UPPES se diz sindicato dos professores publicos. Mas não informa nada. .Não sabe de nada inocente. Tem que fechar..É abrigo de professor que não quer trabalhar. Tudo que fici sabendo e pelo blog. Porque SEPE emUPPES
    são.Inuteis.

    ResponderExcluir
  12. Se fosse servidor desse Pedro Ernesto, venderia esse material todo e receberia o pagamento... tamos vivendo um nazismo desse desgoverno contra os servidores...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Servo!!queria muito que o senhor me tirasse essa duvida.. Minha mae esta recebendo todo mês o pagamento dela no 10° dia.. Ela é pensionista viuva pm .. Queria saber se esse mes ela continua recebendo certo, como todos os meses anterios tem caido ????! Obrigado Servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs : Ela não esta nesse meio que estao sem receber desde maio, o dela esta caindo todo 10° dia util do mes !! Queria saber se esse mes tambem continuará assim, obrigada servo

      Excluir
  14. Eu não falei em outras postagens que quando vira se o mês ia começar o pessoal da segurança disparado pelo deles em dia

    ResponderExcluir
  15. OS POLITICOS RESPONSAVEIS POR FALIR O RJ , ROUBANDO , SEPERFATURANDO OBRAS E COMPRAS , SUCATEANDO HOSPITAIS E ESCOLAS , AINDA TEM O JUDICIARIO QUE SE VENDEU OU FOI COMPRADO PELOS POLITICOS DESTE ESTADO E DESTE BRASIL , O JUDICIARIO COM CERTEZA E A VERGONHA DESTE BRASIL COMANDADO POR BANDIDOS,ESSA PORRA SO VAI MUDAR QUANDO COMEÇARMOS A CAÇAR ESSES CANALHAS E SEUS FAMILIARES NAS RUAS ,NOS AEROPORTOS , NAS ESCOLAS , NO COMERCIO , NO LAZER ,

    ResponderExcluir
  16. ENQUANTO TODOS NÃO FOREM PRA GUERRA CONTRA ESSES POLÍTICOS VAGABUNDOS E JUDICIÁRIO OMISSO, VENDIDO SEM VERGONHA NA CARA VAMOS CONTINUAR SENDO MASSACRADOS POR ESSES VERMES QUE SE JULGAM ACIMA DAS LEIS E DE TODOS OS TRABALHADORES E DA POPULAÇÃO HONESTA DESTE ESTADO E DESTE BRASIL , ESSA PORRA DE JUDICIÁRIO SO REPRESENTA ELES PRÓPRIOS, CAMBADAS DE INÚTEIS QUE PENSAM QUE SÃO REIS OU DEUSES, E OUTRA COISA POLITICO BOM E POLITICO MORTO.

    ResponderExcluir
  17. Bom, deve haver alguma mágica para o material se manipular sozinho né?
    Não. Há servidores sem salário que trabalham de graça e meu pai está no meio deles rsrsrs. Só rindo.
    Estou ficando mais revoltada com os servidores do que com o governador.

    ResponderExcluir
  18. Vejam esse vídeo e ACORDEM!!!!!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=lsYQpXnahvw&feature=youtu.be

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog