SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 6 de abril de 2017

PLP 343/17 - PROJETO DE AJUSTE FISCAL DOS ESTADOS TEM VOTAÇÃO ADIADA PARA A SEMANA QUE VEM !


O BLOG reitera o que já estamos dizendo faz tempo, o PROJETO é MUITO RUIM, e não tem nem mesmo dentro da BASE DE APOIO DO GOVERNO quem o defenda sem ALTERAÇÕES IMPORTANTES. Caberá agora ao relator, deputado Pedro Paulo (PMDB/RJ), fazer as mudança que já foram colocadas por ampla maioria de deputados.

Ficando para segunda ou terça a votação, é possível que a questão de INCLUIR RECURSOS DA LEI KANDIR no Projeto, venha de fato a ser acolhida.

O BLOG entende a ansiedade dos servidores do ESTADO, querendo ver essa situação resolvida para que recursos sejam disponibilizados e utilizados no pagamento de seus salários em atraso. No entanto, é preciso pensar que o mundo não acaba em dois meses, que a vida de todos vai prosseguir, e se esse projeto fosse votado como proposto pelo governo federal, ele tiraria dos servidores e dos ESTADOS, recursos importantes.

De paliativos, de medidas que só agravam a crise, e de colocar nas COSTAS DOS TRABALHADORES E SERVIDORES, a conta dos desmandos, incompetência e ROUBOS que os governantes e políticos praticaram, todo o BRASIL está farto.
06/04/2017
Votações em Plenário são canceladas por falta de acordo entre parlamentares

Estava prevista a votação do projeto que cria um regime especial para estados em calamidade financeira, mas a análise ficou para a próxima segunda-feira (10)


O deputado JHC (PSB-AL), que presidia a sessão do Plenário da Câmara nesta quinta-feira (6), decidiu cancelar as votações diante da falta de acordo sobre a pauta. Estava prevista a votação do projeto que cria um regime especial para estados em calamidade financeira (PLP 343/17). 

A análise da proposta ficou para a próxima segunda-feira (10).

“Tentamos votar hoje, mas o quórum está baixo para uma discussão de tanta importância, por isso vamos continuar essa votação na semana que vem”, disse o relator da proposta, deputado Pedro Paulo (PMDB-RJ).

Contrapartidas

O PLP 343/17, em análise na Câmara, permite que estados superendividados – como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul – deixem de pagar as dívidas com a União por até seis anos, desde que se comprometam a sanear as contas estaduais, controlar os gastos, privatizar empresas e congelar salários dos servidores públicos, entre outras medidas de recuperação fiscal.

A maior polêmica do texto, no entanto, são as contrapartidas exigidas para que o estado tenha acesso à moratória da dívida. Há emendas e destaques tentando retirar da proposta a determinação de privatizar empresas e aumentar a contribuição previdenciária de servidores estaduais.

Divergências

O líder do PT, deputado Carlos Zarattini (PT-SP), criticou os termos do acordo. “A solução para a questão das dívidas não significa um arrocho brutal para os estados exigindo o congelamento de salários de servidores e a privatização de empresas. Há outra opção que deve ser negociada caso a caso, estado por estado”, disse.

O relator da proposta, no entanto, defendeu as contrapartidas e destacou que elas precisam do aval das assembleias legislativas para se tornar realidade. “Não é automático a partir da votação do projeto aqui”, disse. Pedro Paulo também disse que as condicionantes é que vão permitir o equilíbrio das finanças.

“Esses estados estão numa situação tal que ajustes na despesa corrente não são mais suficientes. Sem vender patrimônio, não tem como trazer esses estados para o equilíbrio”, afirmou.
Reportagem - Carol Siqueira
Edição - Ralph Machado

'

101 comentários:

  1. Assisti ontem até o final e na parte da deputada Jandira, foi a parte mais engraçada pra min no fato dá dívida com a união, era um valor baixo, já pagou 4 vezes o valor e ainda deve 107 bilhões, que isso quando isto vai acabar, nunca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A União é AGIOTA!!Até que ela foi bem coerente,dentro do contexto!!
      Agiotagem é crime!!

      Excluir
    2. A União é AGIOTA!!Até que ela foi bem coerente,dentro do contexto!!
      Agiotagem é crime!!

      Excluir
  2. Mais um post para encher linguiça em Servo , tá ficando sem graça
    qq retardado sabe que não teve quorum e nem teria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sabendo agora que votação foi adiada quer dizer tudo na mesma boa tarde servo mais uma vez muito obrigado

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Boa tarde

      A função do blog é informar, não é fazer graça.

      Excluir
    4. Obrigada, Servo! Fiquei sabendo agora também por você. Acessei o blog justamente pra isso.
      Obrigada por me manter sempre informada!
      Boa tarde!

      Excluir
  3. Temer é meu amigo... Temer é meu camarada... Nosso amigo... É paulista... KKKKkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso você tem mãe? Ou nasceu de uma chocadeira. Servo você tem muita paciência. Deleta esse bobo para sempre do blog.

      Excluir
    2. Anônimo das 15:14, creio que a frase aí em cima foi dita pelo Pezão, que gostava de alardear que o Temer era "amigo do Rio". Muy amigo!

      Excluir
  4. Para consultar o andamento da manifestação, favor acessar a página eletrônica do MPF, opção Sala de Atendimento ao Cidadão, consultar andamento e inserir o número da manifestação e a chave de consulta.
    Esses dados se encontram no email que foi enviado, quando fizemos a manifestação.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o blogueiro!!! Mas o que temos como pseudo governantes nos traz ideias não muito agradáveis em relação com a vida destes que matam muitos e sem dó nenhum!!!! Eles merecem o pior do pior, quero assistir a todos sofrendo sem jeito de escapar!!!! Seja maldição , seja o que for!!!! Eles hso de pagar na carne e no espírito!!!Desejo lhes o pior é muito sofrimento!!!!! Ad infinitum..

    ResponderExcluir
  6. Lucas, SEFAZ APOSENTADO6 de abril de 2017 às 14:42

    Servo, verifique a possibilidade do blog aceitar comentarios somente de internautas cadastrados e devidamente identificados, essa MARIQUICE de ficar postando graçinha escondido atras do ANONIMO, alem de encher um espaço que deve ser bem utilizado, já esta dando no saco.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você não é anônimo? Me poupe

      Excluir
    2. Brasil do carnavalcervejafutebol. Nada de serio acontece nada de honesto no pais do jeitinho

      Excluir
    3. Sr. Lucas, boa tarde

      Essa possibilidade até existe, mas ela não eliminaria a presença de pessoas inconvenientes, mal educadas e "olheiros do pezão".

      A coisa mais fácil é criar um nick.

      Em relação a esses que a quem o blog incomoda, pela defesa que faz do direito dos servidores, o melhor a fazer é os demais leitores ignorarem a eles.

      Não respondam, pulem as baboseiras que escrevem, deixem que nós deletamos.

      Aqui, comparecem diariamente pessoas que tem pouca intimidade com a internet, gente que busca no blog as notícias, orientações e apoio que necessitam. Eu não posso prejudicar milhares de pessoas sérias e honestas, por conta de um desequilibrado e uma desequilibrada, ambos doentes, acometidos de inveja, e de inconformação por conta desse espaço ter se tornado um ponto de encontro dos servidores do estado.

      Vamos em frente, eles ladrando e a nossa caravana seguindo em frente.

      Um abraço

      Excluir
    4. Servo: Ótimo o Serviço que você vem prestando aki em seu Blog, DEMOCRATICAMENTE, meus Parabéns!!! Anônimo(s)?, nós ignoramos presença inconveniente e improdutiva!

      Excluir
  7. Esses moleques brincam de governar !
    Temos que correr com eles do poder .
    A situação consegue piorar a cada dia .

    ResponderExcluir
  8. Nossa... que martírio!

    ResponderExcluir
  9. SE LIGA GENTE, QUANTO MAIS PESSOAS AQUI MESMO FALANDO MAL É MELHOR PARA O BLOG ELE GANHA UM TROCADO POR PESSOAS QUE ENTRAM AQUI, SENDO MÁ OU DO BEM
    UM. GRANDE ABRAÇO
    TUDO È NEGOCIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahsh santa ignorância!

      Excluir
    2. Anônimo das 14:55

      Obrigado pelo 'trocado' que você ajudou o BLOG a ganhar.

      Se você vem aqui ler o que postamos, e até comenta, é por reconhecer a importância do nosso trabalho.

      E todo trabalhador é digno de seu "salário".

      Excluir
    3. Em vez de se preocupar com o dele está de olho na prosperidade do próximo!

      Excluir
    4. GANHA sim como o dono do jornal que você lê, o dono da TV que você assiste e o rádio que você ouve! Todos ganham pela audiência pois esta se transforma em interesse para a publicidade! Trabalho honesto, digno!

      Excluir
  10. Essa biba anônima já está repetitiva po isso aqui eh coisa séria! Vai procurar um marido seu desgraçado

    ResponderExcluir
  11. Servo vc viu a declaração do secretário de governo hoje na globo? Calendário só a partir de semana q vem!!! Eh absurdo demais!!
    Pq a justiça arresta e bloqueia recursos para pagamento de umas instâncias e a nossa q mais precisa e sempre ignorada?!?

    ResponderExcluir
  12. COM ESSE NOME ALAN QUE NAO TEM COMP SABER SE É MASCULINO OU FEMININO, HA TA AGORA É GÊNERO.
    ������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar o quw fazer seu vagabundo desgraçada aqui eh lugar de gwnte seria não de molequea!

      Excluir
  13. Boa tarde! Quanto ao pagamento de fevereiro, alguma novidade? Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde servo entrando na net e sabendo pelo blog votação adiada e estava pensando que o calendário estaria anunciado tristeza

    ResponderExcluir
  15. São corruptos e sem um pingo de humanidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente sobre o título de capitalização ja recebi de volta liguei pro banco central e ligaram pra agência e o gerente ligou pra mim...muito obrigado a quem me ajudou...mais devia tanto que ja foi...acabou!!!

      Excluir
    2. Boa tarde,Edna agora você já sabe qq problema bancário entre com reclamação no Bacen mas não esqueça de anotar o protocolo boa sorte!

      Excluir
    3. Ok agora estou esperta...obrigado!

      Excluir
  16. São corruptos e sem um pingo de humanidade!

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Quando sai o salario de março da segurança Servo?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  18. Nada de calendário. Salário, só em pensamento, acho que esses governantes pensam que não temos contas a pagar e não precisamos comer ! Cadê o dinheiro do IPVA para nós repassar alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sai o salario de março da segurança Servo?

      Excluir
    2. Também quero saber

      Excluir
    3. BOA TARDE

      Até agora não se tem informação alguma sobre o calendário de FEVEREIRO para quem não recebeu ainda.

      Da mesma forma não se tem informação sobre o pagamento de março.

      A EDUCAÇÃO SEEDUC - VIA Fundeb DEVE RECEBER DIA 17/04

      Os demais pagamentos ainda são uma incógnita, sobre qual o comportamento do governo do Estado

      Excluir
  19. Estou cansada com o estômago doendo de fome q nem consigo ler a matéria direito devendo e sem previsão de quando este pesadelo vai acaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus Pai te de força estamos todos no mesmo barco

      Excluir
  20. Servo, Boa tarde!

    Me parece que alguns contra cheques, ref ao décimo e pagamento de Março, estão disponíveis para visualização. VC tem alguma notícia quanto à isto?

    Tenho a sensação de algo no ar. Mas não contemplando todos.

    ResponderExcluir
  21. Pezao safado. Paga o meu salário seu ladrão! Quero comprar meu ingresso para o Rock in Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERO PAGAR MINHAS CONTAS, PEZÃO FDP!! VAI QUEIMAR NO INFERNO, SAFADO.

      Excluir
    2. Aposto q todos q estão reclamando,votaram no Pezão.Aprendam a votar..E parem de reclamar..

      Excluir
    3. Votei no falecido Macaco Tião. Iria votar em PEZAO?? Está doidão??

      Excluir
  22. Boa tarde servo.

    O PLP 343/17, em análise na Câmara, permite que estados superendividados – como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul – deixem de pagar as dívidas com a União por até seis anos, desde que se comprometam a sanear as contas estaduais, controlar os gastos, privatizar empresas e congelar salários dos servidores públicos, entre outras medidas de recuperação fiscal.

    Poderia explicar melhor o que seria esse congelamento de salário dos servidores? O que significa isso?

    Desde já, obrigada,aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Congelamento significa não conceder nenhum reajuste, o seu salário permanecerá o mesmo de 2017 até quando terminar o prazo da recuperação fiscal. Na verdade, a maioria das categorias do Estado já está sem reajustes há um bom tempo e se isso for oficializado, em breve teremos uma defasagem gigantesca, principalmente se considerarmos a inflação alta dos últimos anos.

      Excluir
  23. tbm ouvir falar que vao pagar março e decimo dos aposentados do Alerj.Sabe de algo Servo?Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  24. tbm ouvir falar que vao pagar março e decimo dos aposentados do Alerj.Sabe de algo Servo?Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  25. Meu.deus eu ja estou pensando em dormi em.frente a alerj taca uma granada neste puto

    ResponderExcluir
  26. To revoltado devendo ja dois meses de aluguel meu filho nada pra come,eles que que eu roube igual a eles.

    ResponderExcluir
  27. Todos os dias tem uma enrolação, bla bla bla . Políticos safados.

    ResponderExcluir
  28. Dinheiro tem no caixa do Estado,pois há dois dias foi concluído o pagamento do Judiciário, Agora pra mim, o dinheiro está indo pra pagar fornecedores que também estão pressionando. Vocês estão esquecendo que estes Políticos tem que agradar os Empresários, que é daí que saem as propinas, principalmente os da Construção Civil.
    Totalmente decepcionado com Políticos, STF, OAB,entre outros, pois ninguem compra uma briga contra o desgoverno em nosso favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O megalomaníaco esquema de corrupção comandado pelo agora detento Sergio Cabral só pôde prosperar graças a cumplicidade de todos que deveriam fiscalizá-lo, ou seja, nada podemos esperar do Ministério Público, da Alerj, do TJ, etc. O Tribunal de Contas do Estado, então, nem se fala, pois a corrupção que imperava por lá já foi devidamente escancarada e deve ser só um aperitivo do que acontecia nos demais poderes e seus respectivos órgãos.

      Excluir
  29. Cheio de odio deste pezao e a tropa dele tudo verme rastejantes

    ResponderExcluir
  30. E O DECIMO TERCEIRO DA SEGURANÇA.............

    ResponderExcluir
  31. Vou perde a minha casa nao sei agora de mim,eu eu garanto deus esta vendo que eles estao fazendo com.nois servidores publico

    ResponderExcluir
  32. Sem Calendário de pagamento, o Governo demonstra não ter ética pois a “ética” para ele é a corrupção, a desonestidade, a mentira, o acumpliciamento coletivo naquilo que é sujo e podre. Mentem deslavadamente, são impiedosos, criminosos e cínicos.

    ResponderExcluir
  33. Todo dia uma reunião uma votação so não to vendo a solução pq dinheiro que è bom não to vendo não!...até quando? Mais uma semana sem 1 tostão...sem arroz sem feijão sem remédio...melhor começar a distribuir injeçao letau no sus...

    ResponderExcluir
  34. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/calendario-com-salarios-de-fevereiro-dos-servidores-do-rj-deve-sair-na-proxima-semana-diz-secretario.ghtml

    ResponderExcluir
  35. mês de abril já está em seu sexto dia e os servidores do Estado ainda não receberam os salários de fevereiro. Os funcionários ativos da saúde receberam 50% e parte dos professores da Faetec tiveram 59% dos salários depositados. Receberam o salário integral de fevereiro 282.103 servidores, entre eles, ativos, aposentados e pensionistas da Segurança, ativos da Educação, Degase e Fazenda, e ativos e inativos da Procuradoria Geral do Estado
    O Estado ainda deve R$ 582 milhões da folha de fevereiro - um quarto do total -, e ainda não existe um calendário para terminar de pagar fevereiro. Também não há previsão para o pagamento de março e nem do décimo terceiro atrasado.
    Gustavo Barbosa, secretário estadual de Fazenda, disse que a condição do Estado já era prevista e que infelizmente não existe uma previsão: "Com relação a um calendário, a gente ainda não divulgou em função da incerteza que se tem no caixa. Teve-se, de forma constante, nas últimas três semanas, o caixa do Estado como objeto de bloqueio por parte da União com relação aos empréstimos não pagos. E depois veio uma determinação judicial por um acordo feito no STF do pagamento do duodécimo do TJ, agora no Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado, Alerj, Defensoria Pública. Depois disso, poderemos soltar um calendário na semana que vem para o pagamento de fevereiro."
    O secretário ainda explicou que o plano de recuperação fiscal é fundamental. "O Estado enviou à Alerj, no fim do ano passado, algumas medidas, mas não teve êxito. Estamos agora via aprovação na Câmara dos Deputados. Estamos no Congresso Nacional com um plano de recuperação fiscal e esse plano é fundamental para o Estado voltar à normalidade", acrescentou.
    Sobre a votação do pacote do ajuste fiscal na Câmara dos Deputados, que poderia ser votado nesta quinta-feira (06), Gustavo Barsosa disse que não vai acontecer nesta quinta. "Foi derrubada a sessão por falta de quórum, a expectativa é de semana que vem voltar a essa discussão dentro da Câmara, houve uma evolução".
    Maria Isabel dos Santos tem 10 anos de aposentada e se dedicou mais de 30 anos ao estado. Hoje, ela nem saba mais qual parcela do salário e de qual mês eã recebeu por último.
    "Uma verdadeira bagunça. Estou me sentindo psicologicamente muito afetada. Fico preocupada porque eu faço tratamento de câncer de mama e tenho que pagar meu plano de saúde. Quem está pagando pra mim é meu genro, mas isso não é justo. Eu trabalhei 30 anos, eu preciso ter o meu salário. Não preciso ficar pedindo esmola a ninguem", comentou a aposentada.
    Rombo na previdência no RJ
    O secretário ainda falou sobre o rombo na previdência no RJ, que pode chegar a R$ 12 bilhões até o fim de 2017. "O Estado arrecada hoje R$ 5 bilhões de receita de contribuição previdenciária e tem que pagar aproximadamente R$ 17 bilhões, tenho aí um rombo de R$ 12 bilhões. A reforma é, sim, necessária. Aumento de 11% para 14% de contribuição é necessário".
    Gustavo explicou que o Estado tem uma limitação muito grande para tratar a previdência. "Há regras previdenciárias definidas pelo Congresso Nacional, o Estado obedece essas regras. O que se podia fazer, o Estado fez. Houve restruturação no sistema previdenciário em setembro de 2013, um fundo novo foi criado, totalmente capitalizado e lá no futuro essa previdência se pagará. Tenho inserido nesse contexto, hoje, aproximadamente 20 mil novos servidores que ingressaram após setembro de 2013", comentou Gustavo Barbosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vergonhosa a justificativa do Secretário, ele contrata terceirizados para ocupar vagas de funcionários concursados, terceiros esses que descontam para o INSS, portanto não entra nada para o Rioprevidência.

      Não realizam concursos públicos para a Educação, Saúde e Segurança fica clara a intenção em acabar com o Estado e ampliar o trabalho Escravo em troca enche a administração pública de elementos com re muneração elevada para atender currais eleitorais.

      Falta clareza e honestidade para esses gestores consumidores de dinheiro público.

      Excluir
    2. concordo, infelizmente deram espaço
      para quem não merece, esse cara está excitado com o projeto do meireles, felizmente não apita nada.

      Excluir
  36. não dá para entender como pode um ministério, enviar um projeto para ser votado que todos mundo inteiro lêem e pensam "que horror, um absurdo é muito duro".
    Bom todos menos o pezao, que baita governador hem?
    Enquanto isso as pessoas desesperadas, passando fome e;
    A justiça nada:
    O legislativo nada;
    O executivo menos do que nada.
    CARAMBA QUE PAÍS DE MERDA QUE EU VIVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! tem esse secretário da sefaz, que fala, fala e não diz nada, está encarnando o personagem do tecnocrata purista!

      Excluir
  37. A segurança perdeu a arma de pressão, a greve. Vai sofrer com os pingadinhos também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Segurança não perde a arma de pressão, ela tem que ter treinamentos, equipamentos em condições e comandantes voltados para o cumprimento de suas obrigações, sem envolvimento políticos.

      Se o Supremo quer proibir esses profissionais de fazerem greve deve desvincula-los do Executivo para termos uma Política de Segurança independente desses Governantes comprometidos com a desonestidade.

      Excluir
    2. Demorou pra eles Ferrar com todos. ..não vai salvar ninguém estamos fadados a fome, humilhação e no fim a morte..o que renderá dinheiro pro bolso deles...eles querem que morra todas categorias a pmrj é so mais um peão nas mãos desse governo maldito. ..não sorrio de ninguém até porque nossa situação é pra chorar...estamos fracos humilhados e sem comida...SÓ Brasília o Planalto e sua corja sobrivera a esse caos...Então aquele que deseja que a segurança não receba...ficará feliz? Pois nossas forças estão se esgotando eles querem mostrar quem manda...E muitos infelizes sorrir...e fica feliz so de saber.
      .se eu não tenho ninguém terá! DIGO DIREITOS DE RECEBER É PRA TODOS...mais se eles passar por cima da segurança digo; Acabou pra todos nós! Não sou Boa nisso...moro num lugar que vizinhos tem e eu não tenho...deveria ter mais meus direitos foram tirados...mais oro pro meu vizinho! Que pelo menos um pão posso bater em sua porta...Torço pra que todos receba...mais não fico feliz com a infelicidade de ninguém!

      Excluir
    3. Embora pareça que voce deseje isso, fique sabendo que vc não se satisfará meu nobre. Estamos solidários com as outras classes, mas muitos energúmenos como voce ficam espalhando a discordia com comentarios desse ai. Nos sabemos até onde podemos ir e ele, falo do governo, tambem sabem aonde acaba esse limite. ADSUMus

      Excluir
  38. INTERVENÇÃO MILITAR NESSA MER## DE PAÍS!! NÃO AGUENTO MAIS! VAMOS "RESETAR"!

    ResponderExcluir
  39. se o executivo reconhece que perdeu o controle, não resta outra alternativa que não uma intervenção militar.
    a pmerj perde um policial a cada dois dias, O RJ infelizmente chegou ao fundo do poço
    SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  40. Pensionistas do TJRJ precisamos de vocês! Link para grupo do WhatsApp
    https://chat.whatsapp.com/LbTdhWJH36u20UzkADDVNC

    ResponderExcluir
  41. O poder executivo e pensionistas são inferiores aos demais Poderes. ..Depois dos arrestos para TJ. MP..TCE. .Def.e.......O que sobrar e se sobrar ...e de forma bem parcelado poderemos receber...Pra nós "o resto"..Que Safadeza! !!Caloteiros! !!

    ResponderExcluir
  42. Temos que botar fogo em tudo.Saco cheio desse governo terrorista, ladrão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A porta para se roubar os cofres do rio e também essas tercerizacao juntos com os políticos ratazanas e esses empresários ladrões

      Excluir
  43. Os militares nao querem.
    Terça as 13 horas na Alerj.Compareçam.
    inativa saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.com voce vou esta la concerteza eu nao aguento mais fica sem.fazer nada pelo menos eu vou fazer a minha parte de manifesta pode conta comigo,

      Excluir
    2. Concordo.com voce vou esta la concerteza eu nao aguento mais fica sem.fazer nada pelo menos eu vou fazer a minha parte de manifesta pode conta comigo,

      Excluir
  44. Este plano de recuperação fiscal é muito importante que seja aprovada, para que o estado volte à normalidade e coloque nossos pagamentos em dia.Esta reforma já deveria ter sido aprovada a tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido que sra ana lucia seja servidora publica ,e se for realmente não tem noção do que está falando

      Excluir
    2. Ana Lucia, você não tem a menor noção do que está falando, sei que o desespero é grande, mas, nesses termos, impossível!!! NÃO VAMOS PAGAR O PREÇO DESSA IMORALIDADE!!!

      Excluir
    3. Sr Especialista, qual a sua categoria?

      Excluir
    4. Ana Lucia você é louca ou muito mau caráter!

      Excluir
  45. Os deputados não vão aprovar esse pacote de maldade, pois ano que vem haverá eleições. E acho que agora eles sabem que servidores saberão votar e políticos vive de votos

    ResponderExcluir
  46. Será que esse ano o nosso salário vai normalizar?

    ResponderExcluir
  47. BOM DIA

    As únicas coisas boas nesse PLANO, são a proibição de gastos com PROPAGANDA pelo governo, a imposição de REDUÇÃO na concessão de ISENÇÃO FISCAL e o ADIAMENTO DO PAGAMENTO DA DÍVIDA DOS ESTADO.

    De resto, ele precisa ser todo alterado, pois não resolve absolutamente.

    ResponderExcluir
  48. A minha indignação é enorme para aqueles que abaixaram a cabeça para esse absurdo. Quem se abaixa muito aparece as calcinhas. Velho ditado. Mas é o que está acontecendo aqui. Primeiro, a lei kandir não está em pauta, tão pouco está inclusa no pacotao.Pedro Paulo relator do PMDB, pau mandado. Esta óbvio, sem dúvidas,deixou claro em seu discurso sintético no dia 06/04 que se o projeto nao for aceito, terá interventor no RJ e nos outros estados. Não haverá aditivos. Ou seja, não haverá nenhuma mudança no projeto no seu âmago. SAo três anos para pagar as dívidas com juros compostos. A preocupação deles seria como o próximo governo conseguiria pagar isso, já que se trata de uma bola de neve. Essa proposta impingente, tipo pega ou largar. Esta proposta monocratica do governo me faz lembrar da ditadura. Agora velada atravês de uma proposta governamental analisada por ele mesmo. Precasamos de muitas mudanças e cabeças novas para gerir este país. Muitas falam da Polícia federal. Antes diziam que estavam nas grades os pobres e negros. Com a arejacao das cabeças da PF, vimos como nunca ricos e brancos nas cadeias. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais, Pedro Paulo disse que além se o projeto nao for aprovado, claro o mesmo será caducado por ter sido colado outras vezes em pauta; restando apenas intervenção. Isso é o holocausto no RJ, deixou claro haver demissão de servidores públicos de carreira e outras circunstâncias que está prevista ao caso. Mas seguindo a CF., ele tentou colocar o terror. Diz que primeiramente deve ser demitido os comissionados. E assim susucessivamente. O governo federal tem plena ciência que a intervencao no RJ não será um bom negócio na repercussão mundial. Então relaxe e não abaixe de mais.

      Excluir
  49. A minha indignação é enorme para aqueles que abaixaram a cabeça para esse absurdo. Quem se abaixa muito aparece as calcinhas. Velho ditado. Mas é o que está acontecendo aqui. Primeiro, a lei kandir não está em pauta, tão pouco está inclusa no pacotao.Pedro Paulo relator do PMDB, pau mandado. Esta óbvio, sem dúvidas,deixou claro em seu discurso sintético no dia 06/04 que se o projeto nao for aceito, terá interventor no RJ e nos outros estados. Não haverá aditivos. Ou seja, não haverá nenhuma mudança no projeto no seu âmago. SAo três anos para pagar as dívidas com juros compostos. A preocupação deles seria como o próximo governo conseguiria pagar isso, já que se trata de uma bola de neve. Essa proposta impingente, tipo pega ou largar. Esta proposta monocratica do governo me faz lembrar da ditadura. Agora velada atravês de uma proposta governamental analisada por ele mesmo. Precasamos de muitas mudanças e cabeças novas para gerir este país. Muitas falam da Polícia federal. Antes diziam que estavam nas grades os pobres e negros. Com a arejacao das cabeças da PF, vimos como nunca ricos e brancos nas cadeias. Pensem nisso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog