SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 2 de abril de 2017

PAGAMENTO E SOFRIMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE É OBJETO DE APRECIAÇÃO NO STF


O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, atendendo a AÇÃO DE INCONSTITUCIONALIDADE IMPETRADA pelos partidos REDE e PSOL, que o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alerj), Jorge Picciani (PMDB), sejam ouvidos, e respondam em cinco dias, ao questionamento quanto à PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE.

Segundo os partidos, a privatização da empresa de SANEAMENTO do ESTADO, foi apresentada pelo governo do Rio como uma medida necessária para validar o acordo de recuperação fiscal firmado com o governo federal, mas, não resolve o problema financeiro, sendo mero paliativo que vai deixar o ESTADO sem uma empresa lucrativa e que distribui dividendos aos cofres públicos anualmente, para que em pouco tempo, a situação financeira volte ao caos em que se encontra agora.

Ainda segundo os partidos, a PRIVATIZAÇÃO foi feita de forma AÇODADA, sem respeito aos prazos e debates necessários, e em votação irregular.

O FATO

Prometida como salvação para acabar com o atraso do pagamento dos servidores do Estado, a PRIVATIZAÇÃO da CEDAE aconteceu em fevereiro na ALERJ, foi sancionada em 08 de março pelo governador Pezão, nós já estamos em ABRIL, e até agora não entrou TOSTÃO nos cofres conforme anunciado que aconteceria, logo assim que ela fosse consumada.

Hoje, os R$ 3,5 BILHÕES PROMETIDOS de serem arrecadados com um empréstimo LASTREADO pelas AÇÕES da empresa, já não cobrem mais o valor somado dos salários de fevereiro, março, 13o. e gratificações devidas aos profissionais da segurança.

EMPACOU

O tal "SOCORRO" via Projeto de Lei de Recuperação Fiscal, está empacado na CÂMARA. 

A votação começaria logo depois do CARNAVAL, mas...estamos quase na SEMANA SANTA, e nada.

Colocado em PAUTA na última quarta-feira, foi retirado depois que PICCIANI foi levado coercitivamente para depor, conselheiros do TCE/RJ foram presos, e o governo do ESTADO mais uma vez atingido por sérios fatos relacionados com CORRUPÇÃO. O relator, deputado Pedro Paulo (PMDB/RJ) costura um acordo, tenta retirar alguns pontos que são considerados inaceitáveis até por deputados da base do governo, e garantir assim quorum e votos para aprovar o texto.

SOLITÁRIO

Só PEZÃO diz AMÉM ao projeto como está. Não diz uma palavra contra os absurdos ali contidos e nem reivindica que a questão da LEI KANDIR seja considerada como negociável dentro do projeto. O governador do Rio de Janeiro parece sem forças para esboçar um gesto que seja no sentido de defender seu ESTADO, seus cidadãos e servidores.

NO SENADO

Os servidores do Rio de Janeiro esperam com grande ansiedade essa decisão. Por um lado sabem que a PRIVATIZAÇÃO é ruim da forma como conduzida, mas já está consumada, por outro, não enxergam solução para seu gravíssimo problema, sem a entrada desses recursos. Ocorre que, a aprovação definitiva desse projeto, a sanção presidencial e o acerto com os BANCOS para formalizar o empréstimo, ainda vai demorar.

QUANDO CHEGAR NO SENADO, o Projeto vai ser BOMBARDEADO. Renan Calheiros é quem, como líder do PMDB na CASA, vai encaminhar a votação. Ele e Temer, ele e Rodrigo Maia, estão as TURRAS. O projeto deve sofrer alterações, e terá obrigatoriamente que voltar para ser apreciado e votado na Câmara dos Deputados.

COM ESPÍRITO PÚBLICO TUDO SERIA DIFERENTE

Uma decisão, ou seja, DINHEIRO LIBERADO, só deve ocorrer em MAIO. Para mudar isso, só uma improvável ação de todas as figuras participantes desse processo, com EMPENHO e ESPÍRITO PÚBLICO, para encontrar rápido uma saída NEGOCIADA e LEGAL, que antecipasse uma permissão de TOMADA DE EMPRÉSTIMOS pelo governo do RIO DE JANEIRO, ainda que a aplicação dos RECURSOS fosse monitorada pelo MINISTÉRIO DA FAZENDA e pela JUSTIÇA. Até agora não houve isso. O problema se arrasta, e a solução esbarra em BUROCRACIA, DESLEIXO, DESUMANIDADE e FALTA DE GOVERNO.

NINGUÉM SABE DE VERDADE O QUE OS SERVIDORES ESTÃO PASSANDO

Uma leitora do BLOG disse mais ou menos isso na caixa de comentários..._Abrir a panela e não ter comida para dar aos filhos, precisar de um remédio e não encontra na gaveta do armário...

Amanhã é segunda-feira, uma nova semana de dias úteis começa, quem sabe nossas autoridades mudam a sua conduta OMISSA, RELAXADA, DESATENTA, DESUMANA, DEBOCHADA e CRUEL, e fazem de verdade alguma coisa para resolver esse problema.

96 comentários:

  1. Verdade. Dificil situação. Mas não adianta vc ficar dando tanto apoio, tanta informação, se o povo não se manifesta. Seu trabalho e digno, lindo. Pelo menos umas três vezes ai dia leio os comentários. Mas, ficam aqui, se alfinetando, te acusando e não se mobilizam. Vamos pra Candelária todos de preto, com um caixão significando a morte do funcionalismo, parar a Rio Branco e ir ate a Cinelândia. Fazer barulho.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Moro em São Gonçalo não tenhi dinheiro de passagem alguém sabe me dizer se a cesta básica pode ser distribuída por aqui? Ou próximo que der pra ir à pé?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Sou aposentada da educação e soh não passei fome por ter outra matrícula na prefeitura, mas mesmo assim passo aperto pois tenho prestação da casa pela caixa econômica, luz,agua,conducao, comida,remédios, condominio,plano de saúde, enfim agora vem IPTU,Imposto Renda e não tenho como pagar pois não recebo vou ficar sem CPF perderei o meu direito de cidadã, mas fazer o que vários pagamentos sem receber e mesmo o IR sendo do ano passado recebi escalonado. E apesar de ser descontado em fonte quando junto tenho que tornar a pagar. Eh soh artimanha pra nos lesar. Que fazer a receita não aceita conversa, mas nos temos que aceitar pagamento em conta gotas sem juros e ao Deus dará. O governo estadual junto ao governo federal rever essa situação estão nos colocando numa sinuca de bico.

    ResponderExcluir
  4. Esses políticos à frente desse desgoverno o fazem porque , diante de uma situação gravissima como o Estado do RJ está vivenciando, por incompetência e corrupção, odeiam o povo.Não estão nem um pouco preocupados se temos ou não comida, remédios, aluguel e conta para pagar.O que esperar?O mínimo é que assim como o dinheiro desviado foi destinado para pagar parte do 13 salário, que a Justiça possa intervir e fazer algo que de fato se faça justiça.

    ResponderExcluir
  5. bom dia servo, finais dos tempos, a palavra de DEUS se cumprindo, independente de religião ou credo vemos que a biblia fala que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriariam, o amor entre a humanidade já se congelou,cada um pensando só em si, os ricos querendo ficar mais ricos e os pobres mais miseraveis, crueldade com idosos, trabalhadores que mereciam ter apoio,respeito e serem valorizados estão sendo humilhados, era orgulho ser professor,médico,policial,servidor publico,e outras profissões, hoje é humilhação,desrespeito,descrédito, como vamos incentivar os jovens a estudar e fazer um concurso se o caminho do crime está sendo aos olhos de hoje mais vantajoso? Só DEUS É A SOLUÇÃO, se o meu povo se humilhar e orar eu sararei a sua terra, essa é a esperança independente de crença,credo ou religião, quem criou este planeta e todos nós, que é OIPOTENTE,ONIPRESENTE E ONISCIENTE PODE DAR A SOLUÇÃO,espero que aqueles que estão sem esperança,pensando em morrer, lembrem disso e tenham esperança pois a VITÓRIA VIRÁ MAIS RÁPIDO DO QUE SE ESPERA, forças, saúde e um bom dia;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo onipotente, onisciente e onipresente DEUS

      Excluir
    2. Deus nenhum,de nenhuma crença, precisa que suas criaturas se humilhem. É um absurdo todo o seu comentário. Guarde-o para você.

      Excluir
    3. Fala -se tanto em cidadania, mas sem temor à Deus os corações se endurecem e aí o que o governo e os políticos enxergam é a própria pele. Desumano o que estão fazendo. Ainda ficam de boca fechada continuando a gastar o dinheiro público para se
      defenderem do que não há defesa. Deveriam assumir os erros, confessa-los a Deus arrependidos, entregar a vida a
      Jesus de verdade e devolver o que foi roubado e acabar com a humilhação e sofrimento de td o povo do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil. Poderosos do RJ e do Brasil, que foi eleito com voto do
      Povo para representar o povo coloquem a mão na consciência sejam justos e arrependam-se. Devolvam o que não é seu a quem de direito. Tema à Deus e faça o bem.

      Excluir
    4. Para de colocar Deus no meio dessa corja, dessa nojeira. Eles nem creem em Deus. Senão não roubariam tanto. Esse espaço não é pra isso gente. Que Jeová nos proteja. Que Gandi ou Buda tragam luz. Que Exu abra os caminhos. Fala sério... Levante vosso rabo da cadeira e vá as ruas como fazem em qualquer pais civilizado onde o cidadão quer seus direitos preservados. Em outro lugar a maioria destes politicos ja teriam sido vitimas de atentado. Mas... Nesse pais onde alguns ficam acreditando que milagre vem di céu, acreditando num livro escrito há mais de 2000 anos. Vc aque tem tanta fé, pq seu pagamento não vem separado, numa folha suplementar? Não to aqui criticando a fé de ninguém. Mas façam o favor, reajam. E aqui vamos NIS ater as informações pertinentes ao problema do servidor. Informações, praxis, datas, noticias relevantes. O dono do Blog não usa o espaço ora isso. Pronto falei.

      Excluir
  6. Bom dia SERVO
    Eu quero saber o que tanto o Pezão faz em Brasília, ele vai de ônibus? Quem paga essas despesas de viagem ? Todas as vezes que ele Vai, volta com um arresto da União. Acho que ele não vai pra dizer amém para nada, ele vai articular as negociadas, a roubalheira que estão envolvidos até o último fio de cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero,número e grau.

      Excluir
    2. Ele nao faz nada
      Nao consegue nada
      E um tonto que ninguem leva a serio
      Aliás toda vez q ele vai a brasilia ele volta com mais um bloqueio de contas!

      Excluir
  7. Uma coisa eu tenho certeza, se a segurança não receber no dia 17, vamos ficar à deriva nesse oceano de violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se com policiamento o negócio já está complicado... Não quero nem imaginar se acontecer no RJ o que ocorreu no ES. Melhor a população de bem começar a se armar pq aí sim a situação vai ficar muito pior.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu agora entendo o porquê de tanta felicidade nos rostos do Sergio Cabral e do Eduardo Paes, ao ser anunciado que o RJ seria a Sede das Olimpíadas de 2016. Deve, neste momento, ter passado na cabeças deles, o quanto iriam por este motivo, multiplicar a fortuna com as propinas de obras super faturadas. E este Paes, a qualquer momento, a casa dele também vai cair.Lamentável e inacreditável está sujeirada vindo a tona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o povo carioca ignorante festejando e depois reclamando do aumento da luz gas de cozinha passagensbetc... Povo ignorante merece pastar...

      Excluir
    2. Lamentável seu comentário. Quem merece pastar são os políticos ladrões, foram eles que nos colocaram nessa situação. O que sobrou para o povo foi só sofrimento.

      Excluir
  10. reivindicar nossos direitos é a única solução. Quem representa os aposentados e pensionistas dos estado ? Existe um grupo de WhatsApp para organizar nossas reivindicações???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog disponibilizou um WhatsApp ano passado

      Excluir
  11. Bom dia servo Sou pensionista do estado e gostaria de saber somente quando vão pagar a gente uma data certa porque diz certo já bati esses ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/apos-tj-rj-pedir-arresto-ao-stf-fasp-cobra-mesmo-tratamento-para-pagar-servidores-21127076.html

      Excluir
  12. Sabe o que eu acho disso tudo enrolação demais e tem uma pura verdade dinheiro tenta apagar mas é tudo roubo tanto roubo que na cabeça dele é o que eles pensam vou pagar servidores nada vou botar no meu bolso

    ResponderExcluir
  13. Se pagar os servidores não tem dinheiro para eles roubarem então eles deixam de pagar o servidores para ir para o bolso deles agora dinheiro tem para pagar eles não pagam porque não quer

    ResponderExcluir
  14. Bota uma lei pena de morte como dinheiro não vai aparecer rapidinho apagar todo mundo agora dizer que não tem dinheiro é uma grande mentira porque tem dinheiro

    ResponderExcluir
  15. O salário desses vagabundo ladrão marginais todo mês é certinho o deles não atrasa mas o dos aposentado pensionista Eles não tão nem aí sinceramente não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  16. Não adianta nada ficar falando que Pezão é ladrão isso eu já sabia tem que ser falado e feito o pagamento certo desses aposentados e pensionistas que estão passando necessidade melhor dizendo fome é isso que tem que ser falado não é dizer que Pezão e ladrão que Cabral é ladrão dos outra ladrão e isso não me interessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são só aposentados e pensionistas que tem que receber seus pagamentos. Os ativos também. Não seja egoísta.

      Excluir
  17. O que que adianta o policia trabalhar a vida dele toda dá o sangue dEle para nada eu quero ver o governador essas cambada de ladrão subiu o morro e fazer uma operação trocar os vagabundo eu quero ver eles fazerem isso sentar numa cadeira e começar da ordem e roubar e os eles sabem fazer mal sabe eles que precisa da polícia

    ResponderExcluir
  18. Meus amigos pensou nisso aposentados só a gente sabe que a gente tá passando eles não sabe de nada quando chegar a próxima eleição ninguém vota quero ver o que que eles vão arrumar Por que político são todos ladrão não tem nenhum bom no começo eles parece como Santo depois que entra vira um cão não vamos mais votar em f************ nenhum o poder está com a gente não vamos mais dar poder se os miseráveis ladrão vagabundo desgraçado

    ResponderExcluir
  19. Tinha que ter pena de morte para esses corruptos ladrão vagabundo Miseráveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os politicos corruptos fazem as leis para benefício próprio e que o Estado beneficie os poderosos, pouco importando a maioria da população. Temer, o vampiro não tem nenhuma vontade política de aJudas o Rio. Pra eles quanto pior melhor. Abandono total.

      Excluir
  20. Eu só espero que a casa caia logo. Dá forma que está não pode ficar mais.

    ResponderExcluir
  21. Alguém sabe onde está distribuído cestas básicas próximo a são Gonçalo?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  22. O problema maior é o próprio Pezão. Ele não possui credibilidade e governabilidade. Além de desonesto, ele é um péssimo gestor. Não possui o espírito público de buscar o bem comum. Quem garante que com o empréstimo, que ele porventura recebesse, haveria a partilha do dinheiro para pagar a todos e não apenas uma ou outra categoria??. O estado tem dívidas sem fim, periga ele pagar algumas categorias, empreiteiros e deixar o restante dos servidores a míngua! Qualquer empréstimo deve possuir uma cláusula vinculando ao nosso pagamento. Sou servidora da uerj e estou sem o salário de fevereiro e o 13o atrasados. Existem muitos servidores passando dificuldades. E com a necessidade de retomada das aulas, tememos ficarmos esquecidos... Pezao tem que vazar!! Acho que somente uma nova pessoa pode resgatar alguma credibilidade para gerir esse estado bagunçado! Fora pezão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidores ativos e inativos passando por dificuldades

      Excluir
    2. Basta saber quem puder responder com a saída de Pezao quem iria governar o Rio na calamidade que se encontra.

      Excluir
    3. Basta saber quem puder responder com a saída de Pezao quem iria governar o Rio na calamidade que se encontra.

      Excluir
  23. Só outro golpe militar pra acabar com essa sacanagem,a rede globo é outra desgraça da população,sempre pregando uma lavagem cerebral,um bando de bandidos que fazem oq querem a hora que querem e ninguém é responsabilizado por nada.

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe se ainda estão distribuindo cestas basicas aqui no municipio do Rio? E como eu faço para pegar para minha mãe, professora aposentada do Estado que por probemas de saude não tem como ir lá buscar? Basta levar a identidade dela e a ID Funcional?

    ResponderExcluir
  25. cara, se parar pra pensar estes políticos são mais sujos que às pessoas que estão a margem da sociedade como traficantes, assaltantes. Não querendo jamais fazer apologia a estes indivíduos, mas na comparação, estes Políticos roubam por ganância, para terem bens de alto valor como aviões particulares, Fazendas, haras, coberturas em locais caros da cidade, como Ipanema e Leblon, mandar filhos estudarem no exterior,entre outras coisas..
    É inconcebível uns sujeitos como estes Conselheiros que ganham 37.000 reais, se prostituir e aceitar fazer parte do esquema do Cabral.
    ah detalhe: este cargo é vitalício.

    ResponderExcluir
  26. A solução para nós aposentados e todos e ficar livre desse Pezão. Um incompetente safado. Só sabe enganar com suas mentiras ridículas. Não acreditamos uma palavra dita por ele.. Que saia do governo o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  27. Politicos presos denunciados pedido de impeachment na mesa do Piccianni Rj na berlinda se pezao sair entra o Piccianni( continuamos na M.) se Piccianni não for autorizado a assumir entra o braço direito dele... Povo vamos pensar mais a frente se não vai acontecer o mesmo quando Dilma saiu entrou o Temmer farinha do mesmo saco. E nisso mais e mais aparecem denuncias de politicos.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Servo, já pedi várias vezes pra ser leitora desse blog cadastrada. Leio todo dia, mas não faço parte. Por favor já estou me sentindo tb discriminada. Sou aposentada da educação..Conto com sua colaboração. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Se sente discriminada!

      Excluir
    2. Não existem leitores cadastrados!!! Somos TODOS leitores e só...

      Excluir
    3. HAJA PACIENCIA VIU ??
      TA SOLITARIA ??

      Excluir
    4. Sra. Angela, boa tarde.

      A senhora já nos fez essa solicitação, e nós lhe respondemos, explicando que aqui n]ao existe essa situação do administrador do blog cadastrar leitores.

      Explicamos que, caso a senhora deseje figurar como seguidora do blog, é só acessar o painel aí à esquerda da tela, no ALTO, com a figura / imagem dos que nos seguem, mas isso é o leitor quem faz se desejar, independe da nossa ação.

      Gostaríamos muito de tê-la como seguidora.

      Fique certa que, aqui no blog, todos são importantes.

      Um abraço

      Excluir
  29. O RJ tem jeito sim!!!
    Tem várias ações que um governador pode tomar para começar a tirar o RJ da situação que se encontra.
    O problema é que com esse PMDB no poder, Pezão, Judiciário corrompido, Alerj em sua maioria também incriminada, é que faz nada sair do lugar.
    1° O povo cobrar todos os dias a retirada do Pezão
    2° Saída do Pezão
    3° Entrar um governador pelo voto direto
    4° O povo pressionar a Alerj em todas as votações que digam respeito a salvar o RJ, pois o novo governador vai precisar de ajuda até fazermos a limpa em 2018 e retirarmos a maioria dos vendidos.
    5° Derrubar o Temer também
    6° Cobrarmos todas as medidas que o novo governador prometerá na campanha relâmpago

    Ajuda financeira do Temer só vai aliviar no início e o RJ continuará endividado mais ainda e sem a CEDAE.
    Falta é um governador experiente e sem envolvimento com essa lama toda.
    Só em acabar com essa farra de renúncia fiscal, cabides de emprego, contratos descabidos, e cobrar a Lei Kandir, já ajudaria e muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, se funcionasse assim o Brasil seria um paraíso. Mas sabemos que na real mesmo, tudo isso é uma utopia. " OS CANALHAS " fazem o que querem, quando querem e como querem.

      Excluir
  30. Se o pezão conseguisse o empréstimo ainda vai ficar mais um tempo, o dinheiro vai acabar e as medidas necessárias não serão tomadas.
    Tudo será paliativo.
    O que deveria acontecer era a saída desse desgoverno, envolvidos em negociatas, e que nunca farão o que deve ser feito.

    ResponderExcluir
  31. Pezão tem que sair o que ele tá fazendo É muita maldade mas não temos dinheiro para nada nem para comprar remédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe esse conceito de "maldade" em politica. O que rege tudo são os interesses. Se ficarem interpretando como maldade nunca vão entender realmente tudo o que está acontecendo.

      Excluir
  32. Se o Estado está em Calamidade econômica não é compreensível que o governador e sua equipe folguem no período de carnaval e seus finais de semanas que começam na sexta-feira para o lazer.

    Enquanto centenas de milhares de cidadãos estaão passando necessidades, acrescentando os não pagamento de servidores que estão sucumbido diante desse quadro de descaso do governo que continua infringindo leis que deveriam proteger os direitos humanos.

    Vive na ponte aérea Rio-Brasilia com um propósito de enriquecer a empresa de táxi aéreo. Pois seus atos não surtem efeitos e o que significa a atitude do atual Secretário de Fazenda Senhor Gustavo Barbosa se esconder das câmeras durante entrevista do Governador.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, chegou a um ponto que se a segurança pensar apenas na condições propostas pelo governo, saí dá zona de conforto, e não se unir com os demais, com propósito de tentar acabar com essa safadeza é o governo, será muito difícil apoia los de certa forma, seja com tudo que parte da segurança já é criticada, ainda mais olhando para o pobre umbigo, então juntasse a nois para protestar e reinvindicações, pois irão falar que o inimigo é o governo, mas com essa atitudes de certos, o sofrimento é maior e a união é menor, e vamos pra rua meu povo, todos nós temos família, acabar com essa acomodação, começar a bater na porta deles, incomodar, parar trânsito, protestos Pacíficos, greve geral, medo de exoneração todos temos, mais se não pagam como iremos trabalhar

    ResponderExcluir
  34. De todos esses políticos safados, ladrões e incompetentes, o TEMER é o pior. Ele não é humano e sim um vampiro sanguessuga. FORA TEMER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem cara de vampiro mesmo e, é fraquíssimo, não serve para nada, nem para enfeite, talvez uma máscara de terror.

      Excluir
    2. Temer atua muito bem. Poderia perfeitamente protagonizar o filme O CONDE DRÁCULA, numa versão brasileira.

      Excluir
    3. Tá sugando o sangue de todos. Kkkkk ai...ai... É cada uma...

      Excluir
    4. Cruz credo! Haja alho, enxofre, sal grosso, bala de prata. Xô bicho ruim!

      Excluir
  35. A única solução é arrancar esse sujeito da cadeira junto com os outros ele nunca vai ter consciên ia porque se trata de um criminoso, bandido fantasiado de político, essa é a nossa única saída serem todos extirpados!

    ResponderExcluir
  36. Fuzilamento pra esses desgraçados

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde,alguém aqui sabe se o Bolsa familia está fazendo cadastramento?

    ResponderExcluir
  38. Filho do ex presidente do TCE,Jonas Lopes Neto,delatou outro braço do esquema de corrupção.As OSs que foram criadas para administrar a saúde,fazem parte do esquema de corrupção Fonte:Estadão. sousa

    ResponderExcluir
  39. opa opa o pedro paulo não vai mudar nada, é só jogo de cena, vai mudar a nomenclatura de alguns artigos e dois pontos que são os aumentos da área de segurança ha muito já agendados e abre a possibidade de alguns concursos públicos.
    mas a parte nociva ao funcionalismo está lá na íntegra como o mestre mandou o fdp do meireles.

    ResponderExcluir
  40. Gente se juntar Michel Temer, Pezão, Pecciane e Pedro Paulo e uma verdadeira diarreia metal , pois o que esses homens mentem em um dia macaco não pula em um ano . Estou cheio de ser sacaneado por eles vamos as ruas

    ResponderExcluir
  41. Por iso que eu senpre digo, o lula e a nosa unica salvassao viu o que ele fes no nordeste?? tirou 700 milhoes de brasileros da probeza!!!! se os golpistas nao tirasem a dilma, nao estaria asim!!!! foi so o dracula temer entra no poder que casou iso tdo!!! Gente vamos nos reunir e vota no lula em 2018 pra acaba com essa corrupcao e os nosos servidores terem o salario dele de volta!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Mensalão, e o Petrolao? Quase faliram a Petrobras, faliram o RJ e o Lula era aliado político do Cabral, assim como a Dilma! Acho melhor você estudar pois o Brasil inteiro tem um pouco mais de 200 milhões de brasileiros, daí a tirar 700 milhões da pobreza fica impossível! Se informe primeiro, estude, não sofra lavagem cerebral dos companheiros! Nos estamos assim por causa da corrupção, do projeto de poder dos companheiros!! LAVA JATO NELES!!! MOOOOOOROOOOO MOOOROOOO

      Excluir
    2. Estes são os que acreditam em golpe!! Só se for do nordeste da CHINA!
      http://www.brasil.gov.br/infraestrutura/2016/08/populacao-brasileira-cresce-0-8-e-chega-a-206-milhoes

      Excluir
    3. Pra ele dar mais dinheiro pro filho dele é ajudar a Venezuela e Peru a crescer é isso mesmo q vc quer??

      Excluir
    4. Foi o Lula que disse que tirou mais de 700 milhões da pobreza no nordeste? Tá explicado..... kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Ai meu Deus em meio ao caos q estamos vivendo ainda temos q Ler um comentário estúpido igual a esse do anônimo das 15:00hr

      Excluir
    6. Ele disse alguma mentira? Qual?

      Excluir
  42. Bervo e todos
    ecebi no zap mensagem da profa. jane mary .sobre um processo da defensoria Ela chama os servidores que estao sem receber para pressionar a defensorria.Sera dia 04 de abril as 13horas,na av marechal camera 314 Cento
    saude

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde... enquanto isso nada do calendário nem os salarios.atrasados fevereiro março e decimo.e nao sei.mais a quem recorrer pra pedir empeestado.. pior que vao cortar a minha enérgia.. Aposentado Alerj

    ResponderExcluir
  44. Hj acessei o blog umas quinze vezes numa até mesmo ingenuidade. ..querendo um pouco de esperança. ..Mas só um milagre para melhorar as coisas... Sou de luta,mas o poder dos corruptos parece inatingível. ..

    ResponderExcluir
  45. O governo Temer quer aprovar uma Reforma da Previdência para nos fazer trabalhar até morrer, mas se agirmos agora poderemos impedi-lo.

    É uma reforma de absurdos: eles querem impor uma idade mínima de 65 anos de idade para se aposentar e uma meta de 49 anos de serviço se quisermos receber a aposentadoria integralmente. Além disso, o relator da proposta -- o deputado Arthur Oliveira Maia -- recebeu cerca de 300 MIL REAIS em doações de empresas de previdência privada nas eleições de 2014, claramente um conflito de interesse.

    A cereja do bolo: o chefe da comissão que discute a proposta é o braço direito de Eduardo Cunha!

    Felizmente, alguns deputados são contra a reforma, mas ainda não conseguiram barrá-la. Por isso, se 1 milhão de nós assinarmos essa petição agora, podemos entrar com as assinaturas diretamente na Comissão antes da votação acontecer.

    Assine e compartilhe -- a Avaaz entregará as assinaturas diretamente em Brasília:

    https://secure.avaaz.org/campaign/po/brasil_morrer_de_tanto_trabalhar/?tTFHulb&v=500298760&cl=12313255217&_checksum=526a30c9098bf379aba15a5a4d7246105b50385c602b2931d0bc9b03444c43c7

    ResponderExcluir
  46. GOVERNO CRIA 86 ‘BOQUINHAS’ NO RIO PARA PICCIANI
    GOVERNO DO RIO CRIOU A "AUTORIDADE DO LEGADO" PARA O MINISTRO

    Nada se extingue, tudo se transforma no setor público: governo decidiu criar no Rio de Janeiro 86 boquinhas para o ministro carioca Leonardo Picciani (Esporte) chamar de suas, em uma certa “Autoridade de Governança do Legado Olímpico”. Ele poderá distribuir aos aliados cargos com salários de até R$ 22 mil. O novo órgão substitui a APO, a Autoridade Pública Olímpica, “cabide” criado para os Jogos Olímpicos.
    A medida provisória estabelece que o novo “cabide” funcionará até 2019, mas nada impede que o prazo seja prorrogado indefinidamente.

    Oficialmente, a “Autoridade do Legado” cuidará do Parque Olímpico. Algo que a prefeitura, com apoio federal, faria a custo bem mais baixo.

    O antiga APO morreu sem conseguir justificar sua existência durante os Jogos Olímpicos. Nunca passou de um amontoado de boquinhas.

    E o Governador diz que o Rio não tem dinheiro.

    http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=76862005132

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Importante matéria e grave denúncia. Desse modo não pode mesmo ter dinheiro para pagar a quem trabalha ou trabalhou.

      Excluir
  47. Dia4 de abril,terça feira,as 13horas na entradar do prédio da Defensor ia Pública do Estado do Rio Janeiro. Av. Mal. Câmara, 314 Centro, RJ. Servidores e ativos sem pagamento. Levar contra cheque se possível. Só vamos sair de lá quando tiver uma solução. Compartilhe

    ResponderExcluir
  48. Estamos a beira do caos, ou já dentro dele?

    Desgoverno total

    ResponderExcluir
  49. Servo, enquanto o congresso não aprovar a recuperação fiscal não tem salário de fevereiro? O Rio não está arrecadando mais?

    ResponderExcluir
  50. Diante da frieza, descaso, falta de interesse de ajudar o ESTADO DO RIO DE JANEIRO deveríamos declarar pessoa nào grata ao ESTADO DO RIO DE JANEIRO o PRESIDENTE TEMER, SEU MINISTRO DA FAZENDA HENRIQUE MEIRELLE BOCA COM OVO E DEPUTADO BANDIDO E PILANTRA RODRIGO MAIA. Pelo menos deixo aqui esse sentimento de repulsa e ódio declarado a essas pessoas acima por mim elencada. Afirmo que nào vejo nele o mínimo de se apresentar como meu representante . Como determina a figura de representaçào democrática de Estado de Direito.

    ResponderExcluir
  51. É os servidores entregues a própria sorte... Eu particularmente já nem sei mais em que acreditar... Está ficando ate difícil acreditar em Deus, que dirá no homem!!!

    ResponderExcluir
  52. O que faz a ganância de alguns homens soberbos! Deixar o povo de uma grande metrópole como o nosso imenso Rio de Janeiro e seu estado a zero! MEUS DEUS TENHA COMPAIXÃO DE TODOS NÓS!

    ResponderExcluir
  53. Olá a todos,

    Sou a Sra. Susan Famish, estou a escrever esta carta de testemunho porque estou muito grata pelo que a Sra. Clara Morgan fez por mim e pela minha família, quando pensei que não havia mais esperança, ela veio e fez a minha família sentir-se viva novamente, Empréstimo de baixa taxa de juros de 2% Eu nunca pensei que ainda existem credores de empréstimo genuíno na Internet, mas para minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, então se você está lá fora à procura de um empréstimo por quaisquer razões financeiras em Todos, então eu vou aconselhá-lo para enviar por correio electrónico Sra. Clara Morgan em VIA: {clara_morgan@outlook.com} para mais informação SOBRE A TRANSAÇÃO

    DESEJO A TODOS O MELHOR

    Cumprimentos
    Sra. Susan Famish

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog