SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 11 de abril de 2017

JORGE PICCIANI É OPERADO ÀS PRESSAS. PRESIDENTE DA ALERJ É UM DOS ENVOLVIDOS NA LISTA DA ODEBRECHT

SERÁ INVESTIGADO PELO STJ



O presidente licenciado da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani (PMDB), foi submetido nesta terça-feira (11/04) a uma cirurgia para retirada de dois tumores na bexiga. 


Picciani passou mal, antecipou a internação e também a cirurgia.


Ao invés de um tumor, o exame de videolaparoscopia localizou dois. A cirurgia foi realizada com sucesso, e segundo informações o Deputado se recupera bem, devendo ter alta hospitalar na próxima quinta-feira.

Mas os problemas de Jorge Picciani não param por aí. 

O nome do presidente licenciado da ALERJ apareceu hoje, no VAZAMENTO de todos os que estão envolvidos na DELAÇÃO DA ODEBRECHT. Não se sabe ainda de forma detalhada o que os DELATORES disseram dele. Mas o processo será encaminhado para o STJ.

Picciani aparece também com o nome envolvido em outro problema de ordem policial. 

No final de março, ele foi conduzido coercitivamente e prestou depoimento na Polícia Federal dentro da Operação Quinto do Ouro, que descobriu um esquema de propinas pago a conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ).

69 comentários:

  1. Calendário de pagamento dos servidores do rioprevidencia? Até agora nada, queremos resposta já. Esse governo safado e corruptos.

    ResponderExcluir
  2. FALTA O PICCIANI SER DELATADO.

    http://m.extra.globo.com/noticias/brasil/2017/04/11/57-paes-acusado-de-receber-16-milhoes-da-odebrecht-por-olimpiada-rv2

    ResponderExcluir
  3. O servo coloca uma matéria fresquinha e já tem abestado(a) perguntando sobre a data de pagamento pqp. Não deve ser servidor ou não acompanha o que o servo posta. TAQUIPARIU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhão(a) aconpanhar eu acompanho, só que tá na hora de o governo para com essa putaria e começar​ a tratar nós servidores como seres humanos. Se vc é um sem alma que não tem oq falar pega sua língua e enfia no centro do furico e roda. Vai tomar no c#. Deixa eu ter o meu direito de ter uma resposta Filho dá Put@.

      Excluir
    2. Do jeito que vc anda a par das situaçoes abestado vc deve estar em outro munfo Zé

      Excluir
    3. Servo,

      Vc acha q a sefaz divulga ainda essa semana o calendário? Sera que ainda vai ser parcelado
      E muito desespero!!

      Excluir
  4. BOA NOITE

    O PICCIANI TAMBÉM FOI DELATADO, segundo a GLOBONews

    ResponderExcluir
  5. Servo na lava jato ou pelo Bretas servo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O picciani foi mais rápido do que o Sérgio Cortes rss

      Excluir
  6. Na boa acho que tem pessoas que vem aki de sacanagem testar a paciência dos outros

    ResponderExcluir
  7. Por que o contra cheque de fevereiro está liberado se o pagamento não saiu?

    ResponderExcluir
  8. Bom p ele q pode ser operado, pq tem varias pessoas precisando com urgência e tendo q aguardar em fila.
    Esse é o Brasil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativa isso deve ser pretexto para caso decretem a prisão dele ele pode cumprir em casa. TD ARMAÇÃO PARA NAO IR PRA BANGU.

      Excluir
  9. Servo com todo respeito ao seu blog mas tem gente aqui que ou vive na lua pq todo dia tem pra mais de 1000 postagens de quando e a data de pagamento etc... E não adianta responder 2000 vezes, vai ter mais um(a) para perguntar. VIXE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que está sem meios de protesto e tem nesse blog a sua indignação sendo levada ao mundo. E a sua maneira de protestar, se solidarizar e quem sabe ser ouvido por algum político. Desespero!!

      Excluir
  10. Anônimo das 21:14 me desculpa mas essas pessoas que estão perguntando sobre os pagamentos todos os dias é pq são as vezes pessoas idosas e não querem saber o que está acontecendo. Eu falo isso porque tenho​ minha​ vó de 86 anos e toda hora me pergunta quando ela irá receber. Por isso temos que ter muita paciência pois não sabemos quem está do outro lado.

    ResponderExcluir
  11. Não deve nem ter operado...

    ResponderExcluir
  12. Boa noite! que enrola, enrola, esse assunto de vota ou não tem couro, enquanto isso o 13o./2016, fevereiro, março, e abril em curso cadê o pagamento e nem o calendário 2017. Meu palpite é junho que pagarão fevereiro sem juros. Oh Deus me ouça!!!!

    ResponderExcluir
  13. hoje na Alerj
    Reunião com o deputado do psol Flavio Serafim e cerca de 30 Servidores.O deputado disponibilizou o seu advogado para acompanhar os respresentantes escolhidos ali ,que foram à Defensoria obter informacoes sobre os processos solicitando o pagamento dos excluidos.A Defensoria vai continuar tentando.E dificil porque depende do STF.Nao tem soluçao de imediato,O grupo continuara na luta com a Defensoria e o advogado e novas reunioes serao marcadas
    Foi cansativo, Todos com muitos problemas
    inativa saude

    ResponderExcluir
  14. O negócio é q ninguém vale nada. Só pensam em uma coisa... Roubar!!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!!! Acabei de ver que o calendário de pagamento do mês de fevereiro sairá amanhã, quarta-feira, será???
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-04-11/coluna-do-servidor-calendario-de-fevereiro-sai-nesta-quarta-feira.html

    ResponderExcluir
  16. Blz pague suas contas com calendário

    ResponderExcluir
  17. Quando vai ser depositado o pagamento de fevereiro de 2017 é o 13° de 2016 e a metade do 13° de 2016, por favor me informe

    ResponderExcluir
  18. servo não é vidente

    ResponderExcluir
  19. Tô nem aí pra bexiga do picciani a bexiga podre dele não vai resolver meu problema!Aliás já tem até outro ladrão no lugar dele,to mais afim de saber do calendário isso é o que me importa

    ResponderExcluir
  20. Alibabá e os 500 ladrões. A crise de falta de honra e moral assola o Brasil. Queremos homens de honra!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Está difícil de encontrar alguém honesto nesse GOVERNO!! Eu também quero é saber do pagamento de fevereiro e março, é surreal!! Nós brasileiros devemos reagir de alguma forma!!

    ResponderExcluir
  22. Coitado desse câncer, foi escolher logo esse monte de mer##. Pilantra fdp!

    ResponderExcluir
  23. Quando vai ser depositado o pagamento de fevereiro de 2017 é o 13° de 2016 e a metade do 13° de 2017, por favor me informe, não precisa ser o servo se tiver alguém que saiba, eu estou esperando resposta

    ResponderExcluir
  24. Desculpe servo também não quero saber da bexiga ou de qualquer doença de qualquer um desses políticos. Quero saber do pagamento. Do calendário. E não de reuniões que todos sabemos não dá em nada e se der ai sim poste o resultado da reunião. Mas pelo amor de Deus SERVO parece que todos já sabem menos eu.

    ResponderExcluir
  25. Se alguém do governo está lendo isso... Queremos nosso 13 atrasado e salários para ontem!!! Caloteiros e ladroes!!! Tem gente passando fome aqui!!
    Pq sempre acho q algum infiltrado d lá ficam só olhando a internet, são pagos p isso!

    ResponderExcluir
  26. Gostaria que o blogue desenvolvesse um movimento pressionando o ministério público a confiscar com rapidez os valores desviados por essa cambada de corruptos do estado que estão sendo presos e imediatamente use o dinheiro para quitar as pendências salarias do RJ, fica a sugestão, vamos lá Servo desenvolve a ideia...

    ResponderExcluir
  27. Esses monstros roubam tanto mas nem se tocam que não são donos de nada e nem vai levar nada! Seus monstros ser milionário é ter Deus no coração, amar seu próximo, ter uma família estruturada,na moral mesmo passando esse perrengue eu consigo botar a cabeça no meu travesseiro e dormir!

    ResponderExcluir
  28. Amigos, peço orações para nós aposentados e todos aqueles que dependem do governo do estado do rj para sobreviver. Servidores, bolsistas, aposentados e pensionistas estão com os pagamentos em atraso. E a última notícia é que o pagamento referente a Fevereiro só acontecerá no final de maio, e ainda assim parcelado. Com isso serão 3 meses de atraso. São mais de 300 mil famílias que estão passando por momentos muito difíceis...

    ResponderExcluir
  29. E assim por diante!!
    Antigamente as pessoas achavam que ser funcionário do estado era uma segurança.
    QUE HUMILHAÇÅO!!😥

    ResponderExcluir
  30. Eliane Bersot sua informação é de qual fonte? Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Lula 2018 rumo à Curitiba!
    VANTAGENS A EX-PRESIDENTE SERIAM RETRIBUIÇÃO

    Emilio e Marcelo Odebrecht, relataram à Procuradoria-Geral da República (PGR) o pagamento de vantagens ao ex-presidente “como retribuição a favorecimento da companhia”. Entre os agrados destinados ao ex-presidente estão reformas em um sítio em Atibaia (SP), compra de imóveis para uso pessoal e para a instalação do Instituto Lula e pagamentos de palestras.

    Os termos da delação foram remetidos para a Justiça Federal do Paraná pelo ministro Edson Fachinl, a pedido da PGR. Isso porque Lula não tem mais foro privilegiado desde que deixou a presidência da República. A PGR destacou ainda que as condutas relatadas pelos executivos da Odebrecht já vêm sendo apuradas naquela instância. Cópia do material também será remetida ao Ministério Público Federal em Curitiba.


    ResponderExcluir
  32. Eu aqui com as minhas contas atrasadas querendo saber de Pagamento , me abro o Blog e me deparo com essas postagem que PICCIANE ESTÁ DOENTE .. Quero mas que ele se exploda , um monte de servidor ai sem pagamento passando uma humilhação sem comida dentro de casa , com contas atrasadas .. SERVO o povo quer saber dos seus direitos , e não da vida do safado do PICCIANE que junto esses bandidos está tirando dinheiro do povo .

    ResponderExcluir
  33. Coisa ruim não morre não. ...
    Daqui uns meses vai chegar julho e nada de 13º! !!!!!!

    ResponderExcluir
  34. só acho que o blog tinha que falar mas dos problemas passado pelos servidores , e não falar sobre esses merdas que fuderam com o RJ

    ResponderExcluir
  35. só acho que o blog tinha que falar mas dos problemas passado pelos servidores , e não falar sobre esses merdas que fuderam com o RJ

    ResponderExcluir
  36. Olha pedi ajuda em vários supermercados sevi que cesta básica não resolve mais sem comer não podemos ficar. Todos disseram não poder doar pra pessoa física apenas pra pessoa jurídica com CNPJ. Então que os sindicatos ONGs entidades se apresentem e peçam doações que eles podem dar e nos ajudar. É só se dirigir aos mercados que eles passam a lista de documentos e levar a lista do que precisa e pronto em uma semana vem a resposta e assim as cestas poderão ser doadas. Pra quem precisa como eu. Claro e evidente que quero meus salários atrasados e o 13o meu telefone foi cortado minha luz e água estão pra ser cortados então não estou me conformando mas preciso por comida na mesa.

    ResponderExcluir
  37. Agora pra nao ir preso eles tudo fica doente deveriam ficar como nos sem pagamento e sem planos de saude pra ver oque nos servidores estamos passando

    ResponderExcluir
  38. Fod.....O picciane!!!!!! Temos é que saber do salário do povo

    ResponderExcluir
  39. SERVO a situação se complica a cada dia mais . Nós estamos vivendo em uma corda bamba e não tendo como programar nossas vidas sem nossos salários !
    Os empréstimos consignados são descontados em folha ,estamos sem dinheiro , estamos sem receber...como vai ficar essa situação? Obrigada.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia gente o servo esta nos informando sobre tudo e temos q agradecer pq se n estaríamos desinformados assim como a importancia da divulgação de calendário de PG tbm e importante sabermos o q rola nos bastidores pra nas próximas eleições tentarmos votar corretamente pra n passar por isso novamente ta na hora do povo brasileiro anotar esses nomes para n blvoltaremvao governo eu sou muito grata ao servo pelas noticias sobre esse desgoverno ladrão

    ResponderExcluir
  41. Bom dia!!! Esses ladrões sabem que vão ser presos aí da logo uma desculpa de doença pra não ir pra cadeia, tinha que levá-los presos assim mesmo como qualquer outros que são baleados em troca de tiros com a policia....e viver dos hospitais públicos algemados no leito da cama... garotinho chorou pra não ser preso ta em casa comendo do bom e melhor, junto com rosinha Mateus, onde tudo começou o roubo no RJ, senado a maioria 99% ladrões, Câmara 99% ladrões, pergunto ao servo pq não toma todos os bens deles é da família e que se cuide em hospitais públicos algemados... se tivesse na época do militarismo ja tavam todos pelados e num navio negreiro... vergonha pq a justiça sabe e não pega nada deles... no final acaba tudo em pizza, todos tubarões como MPF, TAJ e cia, repartem o bolo e nois ficamos no que se foda

    ResponderExcluir

  42. http://odia.ig.com.br/economia/2017-04-11/coluna-do-servidor-calendario-de-fevereiro-sai-nesta-quarta-feira.html

    O dia

    ResponderExcluir
  43. Foda se picciane... Quero mais q o tumor corroa todo o seu corpo. Ladrão desgraçado.. Quero os meus salários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia essas palavras não são de Deus irritada

      Excluir
  44. Tomara, que saia esse calendário com a graça de Deus!!!! Vamos orar!! Vamos ter pensamentos positivos!! Nosso salário vai sair, 2018 tem eleição, vamos dar um tapa sem mãos nesses CORRUPTOS!!

    ResponderExcluir

  45. http://odia.ig.com.br/economia/2017-04-11/coluna-do-servidor-calendario-de-fevereiro-sai-nesta-quarta-feira.html

    O dia

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Servo,espero que esteja melhor.
    Quando Cortes foi preso, o cara que delatou falou que ele tinha armado uma cirurgia para não ser preso. Pezão descobriu um tumor malígno, ficou afastado vários meses, Sergio Cortes tinha armado o mesmo esquema e agora Picciani descobriu 2 tumores, vcs vão ver que serão malígnos. Esses caras tem muito dinheiro roubado e nunca vão a médico, não fazem exames, só quando estão para ser preso.
    ATENÇÃO POLÍCIA FEDERAL E MPF TÁ NA HORA DE CONFIRMAR ESSAS DOENÇAS COM PERITOS HONESTOS. EM BRASÍLIA VAI SER UM TAL DE TUMORES, ABRAM OS OLHOS.

    ResponderExcluir
  47. A Odebrecht devia pagar nosso salário, eles sustentam tantos políticos que não custava nada agora fazer essa caridade e nos ajudar.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia!! Hoje tem um ato no tribunal de contas, perto do Campo do Santana, as 15 horas, se todos comparecessem seria ótimo!! Que esse calendário saia rapidamente!! Amém!!!!

    ResponderExcluir
  49. Descobri que a Dilma, tem 12 blogs com nome deferente, é claro que ela não vai colocar o nome dela

    ResponderExcluir
  50. Que morra e queime no inferno ele pezão a corja toda

    ResponderExcluir
  51. Garanto que tá sendo muito bem tratado num dos melhores hospitais particular enquanto isso servidor sem pagamento tomara que o diabo leve esse picciniane pró inferno

    ResponderExcluir
  52. ôh Jorge, ôh Jorge, faz aquela delação premiada e entrega geral do governo e da Alerj... e não se preocupe: haverá na mesma hora novas eleições.
    Depois desse trauma, diria até que foi um aviso de Deus pra você, acalme sua consciência e traga paz pro seu coração: entregue geral na delação.

    ResponderExcluir
  53. Ratazana de bueiro, bandido da pior espécie! quando Cabral abrir o bico vocês verão.

    ResponderExcluir
  54. Espero que a justiça vá fundo nas investigações em cima do Picciani, o que esse cara tem de bens em nomes de "laranjas", não ta no gibi.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog