SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 29 de abril de 2017

GOVERNO TEMER NÃO ACEITA DERRUBADA DA CONTRAPARTIDA DE AUMENTO DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA

Temer faz PAPELÃO, e quer CORTAR a CARNE dos servidores.

PARA QUE SERVEM A CÂMARA DOS DEPUTADOS E O SENADO ?

O atual ocupante do Planalto, Michel Temer, já disse que não aceita a derrubada da CONTRAPARTIDA colocada no PLP da Recuperação Fiscal dos Estados, que aumentaria a contribuição previdenciária de 11% para 14% dos servidores dos estados que aderirem ao REGIME.

Até aí, ao dizer que pretende VETAR esse item quando o PLP for finalizado e chegar para ser sancionado poe ele, Temer está agindo dentro de suas prerrogativas. É também politicamente legítimo, que o governo trabalhe no SENADO para que essa CONTRAPARTIDA seja restabelecida, e já se sabe que será tentado, mas, com grande dificuldade de passar. 

Outras medidas do PLP também devem ser derrubadas pelos Senadores, o que faria com que o PROJETO ficasse menos NOCIVO, LESIVO e DRACONIANO.

O PROBLEMA é que TEMER já mandou recado, e um dos seus principais GAROTOS nesse sentido é o Deputado Rodrigo Maia - DEM-RJ, que a UNIÃO não vai assinar nenhum acordo com os ESTADOS, caso o PROJETO não passe exatamente como ele quer, e isso é condição para a votação na câmara federal, no senado, e depois nas Assembleias Legislativas.

OU SEJA, vai demorar para esse PLP estar pronto, e não há nenhuma garantia de que depois de pronto, o governo o aceite e assine o acordo com os ESTADOS, para então liberar empréstimos e dinheiro que possa amenizar, ainda que temporariamente, a situação do pagamento dos salários dos servidores e regularização da prestação de serviços de obrigação do Estado do Rio de Janeiro.

Fica a pergunta: Para que servem então, os DEPUTADOS e SENADORES, visto que uma decisão deles que desagrade o governo do senhor TEMER, simplesmente seja ignorada e não colocada em prática ?

LEIA MAIS

CHRISTINO ÁUREO - SECRETÁRIO DA CASA CIVIL DE PEZÃO É DENUNCIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL

89 comentários:

  1. César Maia

    PREFEITURA DO RIO DIVULGA FALSO DÉFICIT PARA AUMENTAR TRIBUTOS E CONTRIBUIÇÕES!

    1. Os números de hipotéticos déficits da prefeitura do Rio não coincidem com os próprios números oficiais que a prefeitura publica no Diário Oficial. O objetivo é justificar e legitimar aumentos de contribuições e tributos. Iludir as pessoas e os servidores.

    2. Na máxima de Maquiavel, em que maldade se faz de uma vez e bondade aos pouquinhos, a divulgação de déficits (fake) do tesouro e da previdência municipal tem como objetivo aprovar, na Câmara Municipal, projetos de lei aumentando tributos e contribuições.

    3. Criar uma folga entre receitas e despesas no início da administração, como uma “poupança” a ser gasta durante o período de governo, pode ser uma prática saudável. O que não é saudável é falsear os dados e jogar a conta desses acréscimos nas costas da população e dos servidores.

    4. Na velha teoria do bode, em que se coloca um bode fedorento na sala e quando se retira se cria uma sensação de alívio, as declarações do prefeito e sua equipe financeira têm o objetivo de apavorar servidores e a população como forma de justificar as leis que virão, aumentando tributos e contribuições.

    5. O primeiro passo foi dado apresentando à Câmara Municipal um projeto de lei estendendo o prazo do “Rio concilia”, que foi aprovado no final da gestão anterior. Na prática, é uma anistia ou remissão parcial, decidida numa negociação direta entre representantes da prefeitura e empresas ou pessoas devedoras. Uma prática de alto risco, pois não há critério a aplicar e depois justificar essas reduções.

    6. E vem por aí o aumento da contribuição previdenciária dos servidores de 11% para 14%, e a criação de contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas de 14%. Mas não se fala no aumento proporcional para o empregador – a prefeitura, que hoje recolhe o dobro da contribuição previdenciária.

    7. Não há demonstrativos que justifiquem isso. Desde os anos anteriores, quando o Vereador Cesar Maia alertava sobre os problemas de gestão do Previ-Rio/Funprevi, que ele pede que seja divulgado o fluxo de caixa mensal da previdência municipal.

    8. O jornal Extra estampou na capa no dia 25/04 uma manchete que a prefeitura já cogita atrasar o salário dos servidores. É apenas um blefe para assustar os servidores e aprovar o aumento da contribuição previdenciária e de tributos.

    9. Enquanto isso, se prepara no forno municipal um projeto de lei de aumento do IPTU. Mas, para todas essas medidas, é necessário criar um falso clima de “sério” problema fiscal. Nada disso é necessário. Basta apenas uma gestão fiscal-financeira competente.

    10. Que a população e os servidores não se deixem iludir. Esse quadro pré-falimentar é falso. Não corresponde nem aos números divulgados pela própria prefeitura no Diário Oficial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia esse prefeito ele vem apresentando um caráter duvidoso em pouco tempo já se pois ao ridículo da mentira é e não podemos esquecer que nós temos que se preocupar com esse prefeito também pois só estamos focado no pezão e nos demais e o prefeito está passando despercebido e não podemos deixar ladrão corrupto e mentirosos não pode governar Deus nos deu a vara ou a rede e vamos pegar esses tubarão nós não podemos deixar nenhum deles fugir Pois se não eles podem procriar e depois voltar para nós comer.

      Excluir
    2. Esse Cesar Maia uma coisa eu posso falar foi bom prefeito para os servidores não tive o que reclamar

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre disse que esse sujeito é um DITADOR.Deus nos livre!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Servo! Bom dia a todos! A impressão que fica, é a de que regredimos ao tempo da escravidão.

    ResponderExcluir
  5. Nós estamos fartos desses maus gestores. Só querem nos escalpelar.

    ResponderExcluir
  6. Três grandes bancos querem a gestão da folha salarial dos servidores do Estado do Rio de janeiro.

    MISTÉRIOOOO

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/tres-grandes-bancos-querem-gestao-da-folha-salarial-dos-servidores-do-estado-21274748.html#ixzz4fdaqis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado colega acabei de ler e veio as recordações venho do Banerj passei Itaú e optei e quando Bradesco me chamou para a formulação de conta resolvi ficar é claro abriram logo linha de credito graças a Deus me livrei de cheque especial agradeço ao Bradesco quando confiscou meu salario em 27 de junho de 2015 completando coma primeira parcela do 13 salario que recebemos no dia 31 de julho de 2015 me deixou no sufoco com 78,00 a minha sorte que tenho outra fonte de renda.Vejo os comentários e vejo o sofrimento dos servidores com o Bradesco .Ressaltando,que o Banco Bradesco atrasado até hoje não se adaptou para atender o funcionalismo.Empréstimos Consignados,Refinanciamentos de Empréstimos Consignados,Antecipação do 13 salario eu fazia no caixa eletrônico aqui de Araruama fiquei mais de 20 anos sem ir na minha agência de origem que ficava na Av.Presidente Vargas,resolvia tudo sem problema agora esse Banco Bradesco só Jesus Cristo.O Blog poderia fazer uma matéria e devemos fazer um coro.Bradesco to fora!

      Excluir
    2. Apoiado!Não devo nada a esse Bradesco FDP,já transferi meu pagamento do INSS para a CEF quando abriu uma aqui perto de casa.Nao devo ao Bradesco!Apoio uma Campanha: Não queremos o Bradesco!

      Excluir
    3. Servo,bom dia Gostaria de saber se a venda dessa folha será por prazo de 5 anos como foi quando saiu do Itaú para o Bradesco? Lembrando,que Sergio Cabral Que vendeu a folha Quanto Cabral lucrou?

      Excluir
    4. Gostaria de mais esclarecimentos talvez uma luz fora do túnel começar tudo de novo

      Excluir
    5. ESSE BRADESCO NINGUÉM MERECE, BANCO DE MERDA

      Excluir
  7. Enquanto Trump tão mal falado está querendo reduzir os impostos nos EUA Aqui estão querendo aumentar.
    Vamos ter que fazer a lição de casa e aprender a votar

    ResponderExcluir
  8. O Congresso serve para (entre outras coisas) derrubar vetos presidenciais.
    Se os congressistas quiserem, farão valer um texto sem contrapartidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que temos uma esperança,correto servo? obg

      Excluir
    2. Mas sem as contrapartidas a União não assina o acordo! Não é obrigada a assinar e aí não tem empréstimos!

      Excluir
  9. QUEREMOS NOVAS ELEIÇÕES!
    Como isso pode se concretizar?
    Esses políticos que estão no poder, tem que sair. Eles só prejudicam o povo.
    BRASIL, virou o País da corrupção, o País virou piada!
    Vergonha pra quem tem, e quem não tem, só quer nos humilhar.
    Fora Temer! Fora Pezão! Fora Políticos!
    Tem que existir uma forma de tirar o Temer do poder.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  10. Eu quero meu dinheiro por favor

    ResponderExcluir
  11. Meu DEUS ESTOU PASDANDO FOME ACABOU O LEITE PÃO BISCOITO PARA OS MEUS FILHOS ESTOU HUMILHADA ENVERGONHADA POIS TEREI QUE RECORRER A FAMÍLIA DE NOVO TRABALHEI TANTO ESTUDEI TANTO PARASOFERE ESTÁ HUMILHACAIOOO GOVERNO DO INFERNO DESGRAÇADO OS OS SALÁRIOS E O 13 AINDA QUEREM QUE PAGUENOS IPVA NEIM D3 CARRO MAIS POSSO ANDAR NAS RUAS SE NÃO TENHO NEIM PARA COMER MEU DEUS OLHAI POR NOS REMÉDIO ACABOU TÍNHAMOS QUE NOS RWUBIR E PROCESSAR EM MASSA ESSE 3STADO POR DABOS MORAIS !!!O QUE SERÁ DE NOS !!!!!!!!SOCORRO OS O PAGAMENTOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. NESSE PAÍS NÃO EXISTE JUDICIÁRIO LEGISLATIVO E EXECUTIVO MAS PRINCIPALMENTE O JUDICIÁRIO QUE FANFARROES.EIKE BATISTA SOLTO PEZÃO FAZENDO O QUE QUER ROSINHA E GAROTINHO FORA DA CADEIA DE ASSIM POR DIANTE.OS TEMPOS ERAM ASSIM É DEVERIA CONTINUAR ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nunca vai ser preso embora a batata dele vai assar mais dia 5 de maio

      Excluir
  13. HOUVE GREVE !

    A paralisação de ontem foi muito importante. O governo agora sabe que tem sim oposição, e que se insistir nessa aventura de nos espoliar vai ter que enfrentar uma longa batalha.

    parabéns aos professores, estudantes, bancários, metalúrgicos, trabalhadores dos transportes, comércio e servidores públicos que aderiram, participaram e apoiaram o movimento.

    Deputados e Senadores vão agora pensar duas vezes antes de insistir em ROUBAR a NOSSA APOSENTADORIA, nosso SALÁRIO e EMPREGO.

    Aloísio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO AMIGO! ELES NAO TEM VERGONHA NA CARA.NAO ESTAO NEM AI PRA QUE O POVO SOFREDOR PENSE! INFELIZMENTE OS CANALHAS CONTINUARAO A TIRAR O QUE NOS PERTENCEM POR DIREITO,SAO CRIMINOSOS E SO PENSAM EM SI! A LUTA CONTINUA!

      Excluir
  14. Parabéns pela passeata de ontem foi um sucesso em número grau e gênero. E super pacifico e democrático .parabéns a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um sucesso bolsa subiu dolar baixou e agora que Temer passa o trator

      Excluir
  15. Não acho que as pessoas devem se culpar pelos seus votos, não vem escrito na testa quem presta ou não presta. Infelizmente o ambiente já está contaminado, mesmo que entre uma pessoa do bem ela corre o risco de ir para o lado do mal. Acho que a saída deveria ser a lei e a ordem funcionar nesse país. Pra tudo tem um jeito eu acredito. Só precisamos de um alguém que queira fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FFAA? Seria Forças Armadas?

      Excluir
    2. Plural de abreviatura se faz dobrando as letras. SERIAM sim as Forças Armadas...

      Excluir
  16. Já esperava por isso. Esse governo não ajuda, só tira e prejudica. O Brasil e o RJ estão nas mãos de ladrões muito vagabundos.

    ResponderExcluir
  17. Servo e até lá morremos de fome,é isso???? Alguma liz no fim do túnel?mserá que por um milagre essa situaçao se resolva até meados do ano????

    ResponderExcluir
  18. Está tudo nebuloso!pela manhã alguém postou que a mulher do Gilmar Mendes trabalhava no escritório defendia Eike pensei mentira mas esta rolando no Facebook nome dela Guiomar e o nome do escritório é Sergio Bermudes,Brasília

    ResponderExcluir
  19. Esse Temer deveria ter saído com a Dilma Deveria ter cassado os 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só é possível no TSE. O impeachment é personalíssimo. Quer mudar a Constituição? Mude os políticos antes!

      Excluir
    2. e não cassaram os direitos da Dilma.Alexandre,outro dia vi um comentário seu no Blog do Aluísio Amorim.Bom feriado

      Excluir
    3. Alexandre concordo,penso assim tbm

      Excluir
    4. O jornalista Aluízio Amorim tem um ótimo blog. Conheço-o pessoalmente de Florianópolis.

      Excluir
  20. Temer vai vetar o fim da contribuição sindical que a Câmara aprovou de madrugada NOJENTO

    ResponderExcluir
  21. Essa múmia tem que sair fora...safado

    ResponderExcluir
  22. servo,adoreeiii!!!! o atual ocupante do Palácio!!!! Vou adotar!!!! valeu!!!ativa saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você nao adorou quando voltou no Poste,na Dilma?pois é,você votou no Temer em 2010 e 2014 como vice da Dilma? Tá aí,você elegeu p Poste e o Temer

      Excluir
  23. Falam, falam, falam.... Mas os que estão aí foi o povinho que colocou. E olha que pelo povinho o Lula volta.

    ResponderExcluir
  24. Temer faz parte da herança maldita do PT ou vcs estão esquecendo que ele foi vice por 4 anos da Dilma e vcs ainda o reelegeram? Assumam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,maldade continuada .Giverno dela foi péssimo

      Excluir
  25. E quem seria o salvador da Pátria? O Aécio Neves? Ai...ai... me poupe! A verdade é que nenhum deles presta.

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que estamos esquecendo que a soma dos votos nulos e brancos foi maior que a votação da Dilma então acho que temos uma esperança em 2018 ....se sobrevivermos até lá

    ResponderExcluir
  27. boa-tarde a minha opinião a manifestação para mostrar que nao vão deixar prender Lula e o Caso do Eike Batista estava para ser julgado pela Ministra do Tj,Maria Teresa,a mesma que mandou Adriana Alcelmo para prisão domiciliar.O pedido do Eike chegou ao Gilmar Mendes dia 26(4f),e não é costume o STF julgar antes do julgamento do TSJ.Essa Ministra já havia negado Habeas Corpus para o Eike.Gilmar Mendes aproveitou o dia da greve e livrou o da cadeia.Essa manifestação serviu para Lula e Eike Batista.O governo ganhou fora as atitudes da PM no RJ e S.Paulo

    ResponderExcluir
  28. Juiz Sérgio Moro autoriza a incorporação de 26 "tralhas"( conforme Lula se referiu ) ao Patrimônio Da Republica Fonte:O Estadão Sousa

    ResponderExcluir
  29. Moro devolve a Presidência 26 objetos de valor como moedas,espada,coroa Fonte:Diário do Poder Sousa

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. servo poderia explicar o que a venda da folha de pagto nos ajudaria? Pezão é obrigado a pagar os servidores com essa venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      Não há qualquer obrigatoriedade nesse sentido. A venda da folha traz recursos para os cofres do ESTADO. Como estes recursos serão utilizados é decisão do governador.

      Excluir
  32. Vcs que ficam só aqui reclamando tem de se f..... Aposto que nem 50% fizeram algum protesto ontem. Só choram e não agem. Por isso tomamos tanto. Vamos acabar tendo um bebê do governo de tanto que tomamos

    ResponderExcluir
  33. Saudades da época do César Maia, melhor patrão q tivemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO DRI, NÓS SOMO UNS MERDAS MESMO, SAUDADES DE UM GRANDE LADRÃO E COM ISSO VOCE VAI VOTAR NELE E EM SEU FILHO, TEM QUE MORRER DE FOME MESMO ESSE POVO DE MERDA

      Excluir
    2. Ele sempre respeitou os servidores e seus direitos.

      Excluir
    3. ENTÃO VOCE ESTÁ QUERENDO DIZER QUE É UM LADRÃO BOM, OU VOCÊ É DO TIPO QUE PENSA ASSIM: ELE ROUBA MAS FAZ AS COISAS, ESSE PENSAMENTO É PASSADO MAS COM ESSE PENSAMENTO NÓS ESTAMOS NA MERDA

      Excluir
    4. BOA TARDE

      De fato, os servidores municipais tiveram com Cesar Maia seus direitos respeitados e receberam um tratamento que pode se considerar BOM, principalmente se comparado a outros prefeitos.

      A CÉSAR o que é de CÉSAR

      Ele criou o PLANO DE SAÚDE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, assinou a LEI de reajuste obrigatório anual com reposição da Inflação, estimulou o programa de CARTA DE CRÉDITO para compra da CASA PRÓPRIA e via PREVI-RIO bancou vários programas de auxílio aos servidores - CRECHE - ÓRTESE E PRÓTESE - ALUGUEL ...

      À VERDADE, o que é da VERDADE

      Cometeu, porém, vários erros, e foi um desastre na questão da saúde pública. Condenado por IMPROBIDADE administrativa, processado por negociação de terrenos de forma irregular. Empurrou GOELA ABAIXO da população e da cidade, a LINHA AMARELA só para CARROS, quando se sabe que o projeto deveria incluir um transporte tipo VLT / BONDE, além de ter INSTITUÍDO o PEDÁGIO dentro de área urbana. Nos ombros de César ainda, a CONSTRUÇÃO FARAÔNICA E BILIONÁRIA da CIDADE DA MÚSICA, além do SUPERFATURAMENTO DO ENGENHÃO, orçado em R$ 60 MILHÕES e entregue por seis vezes o preço = R$ 36O MILHÕES. Não nos esqueçamos ainda da BURAQUEIRA do RIO CIDADE, que ajudou mesmo foi a empresa NET a passar seus cabos de TV PAGA.

      Na presente questão envolvendo o prefeito Marcelo Crivella, César TEM RAZÃO em muito do que coloca, e essa crise aí apresentada pelo atual prefeito está longe de ser comprovada em números e documentos.

      Causa espanto, porém, que o filho de CÉSAR MAIA, o deputado RODRIGO MAIA, apoie em âmbito do ESTADO e da UNIÃO, os aumentos previdenciários que César denuncia serão ENTUBADOS nos servidores do Município. O que César diz que CRIVELLA não pode fazer com o servidor Municipal, é tudo que seu filho RODRIGO, sua cria política, defende e apoia para os servidores estaduais e federais.

      CONCLUSÃO

      O nosso padrão de políticos é tão RUIM, que até César Maia, merece um destaque como sendo, MENOS RUIM do que os demais.

      EM TEMPO: César Maia é cria política de Leonel Brizola, e por sua vez, CÉSAR, colocou no mundo (político), seu próprio filho RODRIGO, e EDUARDO PAES, GUARANÁ, RODRIGO BETHLEM e até o deputado PEDRO PAULO.

      Análise Política deve ser feita com equilíbrio, isenção, acompanhamento, e acima de tudo, MEMÓRIA.

      Excluir
    5. Rodrigo Maia reza na cartilha do atual sogro Moreira Franco.

      Excluir
  34. Sérgio Cabral usa argumento de Fernando Collor para explicar gastos pessoais,sobras de campanha.Fernando Collor foi inocentado no STF,em 1994 Fonte: Folha de São Paulo Sousa

    ResponderExcluir
  35. pelo amor de Deus servo, quando pagarão Março, só vesto arrestos estou desesperada, já perdi minhas jóias na CEF por conta disso, só não quero passar fome. Por Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Sra. Lucimar, por enquanto não se tem essa informação.

      Excluir
  36. Estamos numa ditadura. Só vale o que Temer quer enquanto isso quem ainda não recebeu passa fome, fica sem remédio, sem casa pois não pode pagar aluguel e as contas ficam sem pagar. Temer e Pezão querem descontar dá gente o que eles roubaram. É mesmo uma ditadura. Nem o cuidado dos direitos humanos não nos pertencem. É o caos.

    ResponderExcluir
  37. Amigos do blog, o grande problema de nosso Estado é a situação política que o Estado se encontra. Ex governador e todo o seu secretariado presos. Governador atual cassado pelo TRE e acusado de corrupçao pelas empreiteiras. Presidente da ALERJ, acusado de corrupção também pelos empreiteiros. Qual a moral política que este governo tem para negociar em Brasilia qualquer tipo de socorro financeiro para o Estado. Não tem força política nenhuma. Ninguém acredita mais no governo do RJ. Intervenção Federal no momento não pode, pelas reformas da previdencia, senão paralisa tudo e nesse momento o governo federal não quer. Cheguei a conclusão que só resta rezar e pedir ao Senhor para que nos ajude neste momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Rezar não só pelo nosso Brasil, mas também por todo o mundo. Coisas muito ruins estão acontecendo no mundo inteiro. Que. Deus nos ampare.

      Excluir
  38. Bora Temer... Panelas neles.... Privatização e demissão já!!!!

    ResponderExcluir
  39. Quem são as pessoas desse blog, o que querem?

    ResponderExcluir
  40. Agora complicou mesmo.
    Querem parcelar até o pagamento dos ativos da segurança

    ResponderExcluir
  41. Eu n aguento mais esse louco brincando com todos como se fossemos bonequinhos e cedendo aos caprichos dele

    ResponderExcluir
  42. Pezão tá na hora de chutar o balde, manda o Temer pra ptqp, último suspiro que um homem pode ter de dignidade. Vc tá na merda, vai pra cadeia, chuta o balde.

    ResponderExcluir
  43. Servo boa noite por favor o calendário de pagamento. Repetir o que os outros jornais publicam não ajuda e não é original. Desculpa minha opinião. Servidora faetec.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Sua opinião é respeitada, não há do que se desculpar.

      Mas discordo totalmente dela, e todas as matérias que publicamos, inclusive essa aí em que o senhor ou senhora comenta, guardam relação direta com o seu NÃO PAGAMENTO, com a situação dos servidores.

      Não há, além do que já informamos, e VALE RESSALTAR QUE FOMOS OS PRIMEIROS A ALERTAR, QUE NÃO SAIRIA CALENDÁRIO DE MARÇO TÃO CEDO, QUE O PAGAMENTO DO PESSOAL DA SEGURANÇA DE ABRIL, AGORA EM MAIO, ESTAVA AMEAÇADO DE NÃO SER PAGO NO DIA ESTABELECIDO.

      O problema dos servidores não se restringe à divulgação de calendário e de pagamento. Ele é um problema ESTRUTURAL, POLÍTICO, CRÔNICO, de muitas causas que precisam ser vistas e focadas.

      O servidor precisa estar atento a tudo que acontece. E tudo o que acontece que é de interesse dos servidores, nós procuramos trazer aqui.

      Um abraço

      Excluir
  44. Temer diz que não vai assinar mas ele não pode descartar a margem de resistência (ou mesmo depressão) que venha a receber, certo? Não devemos nos intimidar com essas bravatas, temos que ir lutando um dia de cada vez.

    ResponderExcluir
  45. Em comunicado interno ao jornal VALOR, General Villas Boas (Comandante do Exército Brasileiro) afirma:

    "Se o Planalto e o Congresso insistirem nessa irresponsável tentativa de inviabilizar a Lava Jato, a história vai se repetir no Brasil, e não será como farsa. Portanto, espera-se que o presidente Michel Temer tenha um mínimo de juízo e não ouse levar adiante essa injustificável iniciativa".

    https://www.youtube.com/watch?v=XEoFMAm3KFA

    FONTE:

    http://www.debatesculturais.com.br/se-temer-e-o-congresso-insistirem-em-abafar-a-lava-jato-havera-intervencao-militar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está havendo desinformação. Vilas Boas não disse isso, pelo contrário, parece contra a intervenção militar, apenas tranquilizou clubes militares - esses, sim! - aventaram a hipótese, que foi rebatida com veemência pelo General.

      Excluir
  46. Sentimento de nojo!Clamo ao senhor com a face no chão justiça! Justiça e mais justiça respeitando o tempo de Deus!

    ResponderExcluir
  47. O SENADO PODE MUITO BEM DERRUBAR O ETO DO PRESIDENTE TEMER E FAZER AJUDAR OS ESTADO, POIS ISSO É OBRIGAÇÃO DO SENADO POIS O DINHEIRO PERTENCE AO POVO EU PAGO IMPOSTO NÃO É PARA FICAR SEM SAÚDE HOSPITAL FECHADO, SEM 13 POIS RECEBO PELO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E OUTROS.....O POVO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES NÃO DEVE VOTAR MAIS, EU PAGAREI MULTA MAIS NÃO IREI VOTAR EM MAIS NINGUEM....

    ResponderExcluir
  48. Enquanto isso todos na penúria, o dia das mães vai chegar,essa data tão importante, e todos duros, será que vai acontecer um milagre.

    ResponderExcluir
  49. É simples. Vamos cobrar os quase 50 bi que a União os deve pela Lei Kandir. Pagamos os 19 bi e ficamos com um troco de quase 30 bi.

    ResponderExcluir
  50. Só servem para olhar para o seus proprios umbigos.É um grande teatro. Não foi à toa que o palhaço Tiririca foi parar na política. Eles estão ali se apresentando com brincadeiras de bandidos e mocinhos (uns contra...outros a favor)mas antes do espetáculo começar eles já ensaiaram muito bem cada um o seu papel. Vergonha para o Brasil. Pátria amada

    ResponderExcluir
  51. Governo que governa para si. Não se importa com o sofrimento do seu povo. Maldade, desumanidade e crueldade imperam.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog