SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 11 de abril de 2017

ENCERRADA SESSÃO NA CÂMARA SEM VOTAÇÃO DO PROJETO DE AJUSTE FISCAL


LISTA DIVULGADA PELO MINISTRO EDSON FACHIN DO STF CAIU COMO UMA BOMBA NO PLENÁRIO DA CÂMARA. O PRESIDENTE DA CASA, DEPUTADO RODRIGO MAIA (DEM/RJ) ENCABEÇA A LISTA DE INVESTIGADOS.

Não havia QUÓRUM, como dissemos várias vezes, o PLP como proposto pelo governo, e relatado pelo Deputado PEDRO PAULO (PMDB/RJ) que também TEM SEU NOME NA LISTA DE INVESTIGADOS NO STF, É MUITO RUIM, não resolve a situação dos ESTADOS, PENALIZA os SERVIDORES, e só garante um alívio por um ou dois meses, para depois voltar a lançar as finanças dos ESTADOS na mesma situação de penúria. 

Uma proposta alternativa foi apresentada, mas o governo TEMER se nega a ceder.

QUANDO A LISTA DE FACHIN foi divulgada, houve um ALVOROÇO no PLENÁRIO, a imagem da TV CÂMARA foi CORTADA, e logo em seguida RODRIGO MAIA, diante da iminente derrota do governo, e do constrangimento de ver seu nome e de vários deputados ali presentes, na LISTA DE POSSIVEIS CORRUPTOS, resolver encerrar a sessão.

93 comentários:

  1. VIROU UM GRANDE PALHAÇADA, O POVO VENDO ISSO TUDO E NÃO PODENDO FAZER NADA, TEMOS QUE NOS UNIR, CHEGOU A HORA OU MELHOR JA PASSOU A HORA

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não sei o que vou fazer da minha vida,misericórdia meu deus de todos nós pensionistas e aposentados 😟😔

      Excluir
    2. Muitos ativos estão na mesma situação.

      Excluir
  2. Servo, então quer dizer que não tem a divulgação do calendário de fevereiro dos aposentados e pensionistas do rioprevidencia?? Aguardo a resposta. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que não ia dar em nada...SÓ ladrões votando..esse Temer tem que morrer..ou ir pra cadeia junto com essas corjas....

      Excluir
    2. Até agora não foi divulgado.

      Nós estamos acompanhando. Note que, a divulgação do calendário foi prometida pelo secretário de FAZENDA.

      Excluir
  3. Acabou pra nós! vamos morrer? Ou lutar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso o ai...ja virou palhaçada não estão nem ai pro servidores!

      Excluir
    2. Pq o MILAGRE DO DINHEIRO FUNCIONA PRA PAGAR NA DATA CERTINHA A FORCA POLICIAL, DESIPE, DEGASE E POLICIA MILITAR INCLUSIVE SEUS APOSENTADOS E PENSIONISTAS E NAO FUNCIONA PRA NÓS DO EXECUTIVO, PRO PESSOAL DA SAUDE APOSENTADOS E PENSIONISTAS ????? PQ ESSE MILAGRE NAO ACONTECE PRA NÓS QUE ESTAMOS SENDO DEIXADOS PRA TRAS A MTOOOO TEMPO JA ???? EU NAO ENTENDO ESSA MATEMATICA PORCA DESSE DESGOVERNO PODRE. ATE O POVO DO JUDICIARIO E DA CAMARA QUE RECEBEM OS MAIORES SALARIOS RECEBEM SEUS PROVENTOS EM DIA. GENTE COMO PODE SER ISSO???? E TODOS TEM OS SEUS ELEITOS PRA CORRER ATRAS DOS SEUS DIREITOS NE. JA REPARARAM ??? E OS ARRESTOS ???? A JUSTICA JA TA PRA BLOQUEAR O ESTADO EXIGINDO O PAGAMENTO DO TAL DUODECIMO PARCELADO DE VALORES ASTRONOMICOS E NÓS ONDE FICAMOS NESSA !!!! VMS TOFOS ACORDAR E COBRAR A NOSSA NECESSIDADE MAIS QUE JUSTA!!!

      Excluir
  4. Do jeito que vai com todas as manobras nem calendario nem salario

    ResponderExcluir
  5. boa noite,servo sem comentários aguardando divulgação do calendário amanhã mas sem esperança de receber antes da Páscoa Vou ler os nomes da lista muito obrigado e melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve sair nada!nem salários de polícias virou palhaçada e fora os arrestos...gente vamos lutar ir pra rua todas categorias juntas....

      Excluir
    2. Concordo com vc parar tudo escolas, hospitais,segurança publica.Parentes aposentados pensionistas.Imagina se todos.sem exceção podessem fazer isso.o Rio ia parar tbm.

      Excluir
  6. Boa noite eu estou também na expectativa do calendário Sabe o que eu acho disso tudo uma grande palhaçada uma grande armação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acordou amiga? Se quisesem JÁ teriam resolvido!

      Excluir
    2. Fala como se em algum momento não houvesse sido armação...

      Excluir
  7. Servo, essa semana não sai pagamento, né?

    ResponderExcluir
  8. O que o governador Pezão vai fazer eu não sei mas eu no lugar dele eu jogava a toalha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou da Ponte Rio Niterói 🙋🙋

      Excluir
    2. Não, ele não pode fazer isso não ,vai poluir a água ,pelo amor de Deus

      Excluir
  9. Não está faltando mais nada para entrar numa intervenção Federal eles estão esperando o que o povo morrer de fome pensionista que precisa de remédios aposentados também precisa muito dos remédio alimentos Enfim tudo

    ResponderExcluir
  10. Os marginais desses sendo procurado pela justiça ainda tem o salário dele sim dias em conta a gente Pensionista aposentado passando dificuldade passando imprensa por causa deles

    ResponderExcluir
  11. Se existe Justiça tira o pagamento deles para os pensionistas e aposentados os bombeiros em segurança a saúde a educação deixa ele sem salário ou melhor a parcela salário deles para ver se é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? E os outros servidores? Você acha que são só os que você disse? Sua ignorante!

      Excluir
  12. Pezão acabou para você joga a toalha mete o pé vaza

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Sem saber o que fazer da vida.

      Excluir
    2. Só vou lembrar aos corruptos e a sociedade de bem o seguinte: se as forças policiais pararem, viveremos no Rio de Janeiro os os piores trechos do livro de Apocalipse.

      Excluir
  14. MELHOR FECHAR A PORRA DESSE CONGRESSO BANDO DE CANALHAS ESCÓRIAS DA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  15. Sem reuniao
    Sem emprestimo
    Sem cedae
    Com bloqueios
    Sem governo
    Sem assembleia legislativa

    Sem salarios!!!
    Dias piores virão

    ResponderExcluir
  16. Márcia Valéria Thomaz Cabral11 de abril de 2017 às 18:32

    DEUS É JUSTIÇA! ESSA CORJA VAI PAGAR POR TUDO QUE FIZERAM! ESTAMOS SOFRENDO POR CULPA DOS CORRUPTOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pagar nada nós que vamos pagar pelos roubos deles

      Excluir
    2. Dinheiro tem. O Pezão está segurando os salários pra aceitarmos calados o pacote de maldade. Tudo armação!!!!

      Excluir
  17. E esse fundo do poço que não chega?

    ResponderExcluir
  18. FORA CORJA!!!!!CADEIA AOS CORRUPTOS!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Muito irado! Rogando e clamando a Deus por justiça na sua hora!

    ResponderExcluir
  20. É agora piorou tudo com certeza não vai ter calendário e a agonia vai nos matando aos poucos.Sem dinheiro sem dignidade.Perdemos o nosso direito porquê o judiciário so vê o lado deles.O bolso esta lotado de dinheiro.O país precisa parar pra ontem pq se ficarmos assim vai continuar do jeito q esta.Quinta pto facultativo e sexta feriado e nós aposentados e pensionistas morrendo.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite,precisamos do nossos salários e 13 será que eles estamos sem pagamento e passando as humilhações que estamos?Alguém fale do pagamento

    ResponderExcluir
  22. Boa noite,precisamos do nossos salários e 13 será que eles estam sem pagamento e passando as humilhações que estamos?Alguém fale do pagamento

    ResponderExcluir
  23. Eles ja sabem que isso foi um teste para ver se tem votos para reforma da previdencia , ja viram que não tem , ou seja se a reforma não tiver chance de passar a intervenção no Rj pode acontecer

    ResponderExcluir
  24. Rosane interior do Rio11 de abril de 2017 às 19:01

    Boa noite Servo e a todos. Enfim saiu a tão temida lista dos canalhas envolvidos nessa roubalheira que está destruindo nosso país e prejudicando os trabalhadores honestos. Prestem bastante atenção nesta lista, eles vão negar, negar, negar.... Prestem atenção também nos partidos desses canalhas. Não se deixem enganar por esses safados, ladrões do dinheiro público. Como eles não têm vergonha na cara, com certeza vão se candidatar de novo. Podemos tentar mudar em 2018, escolhendo melhor os candidatos e os partidos. Melhoras para você Servo.

    ResponderExcluir
  25. http://odia.ig.com.br/economia/2017-04-11/coluna-do-servidor-calendario-de-fevereiro-sai-nesta-quarta-feira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei sabendo de fontes ..entre hoje e amanhã!!!
      Até perguntei agora mesmo e tive esta informação...mas vamos aguardar..
      Pq td desse Governo é CUSPIDO DE UMA HORA PRA OUTRA !!!...
      $$$$$ TEM PRA PAGAR PODEM TER CERTEZA...

      Excluir
  26. Há dois meses sem receber, multiplicam-se as histórias das dificuldades enfrentadas pelos servidores do Estado, especialmente de pensionistas e aposentados, que não são prioridade na folha d epagamento. Ao longo das últimas semanas, a Coluna recebeu centenas de mensagens de servidores em desespero, que estão à deriva sem saber quando vão receber os vencimentos.

    É o caso da professora aposentada Patrícia Oliveira, de 41 anos, que saiu da ativa por problemas de saúde. Conforme relatou à Coluna, ela passa por sérias dificuldades financeiras, pois desde janeiro, quando recebeu o salário parcelado, não conseguiu mais pagar as contas.

    — Moro de aluguel e tenho dois filhos adolescentes para criar. Todas as contas estão atrasadas, cortaram a minha água e, nesta semana, recebi o aviso de que cortarão a energia elétrica. Esta situação está fazendo com que eu me adoeça mais. É um descaso total — relatou.


    A aposentada Vânia Lígia, de 58 anos, que era servidora da educação, também passa por dificuldades, pois depende totalmente do salário para viver.

    — Todos parecem estar indiferentes à penúria vivida por que m trabalhou, como eu, por 33 anos com descontos mensais e hoje não tem direito aos proventos. As contas chegam, minhas necessidades básicas estão sendo suprimidas — lamenta.

    Calendário de fevereiro deve sair nesta semana

    Entre histórias de dificuldades, espalhadas por todo o estado do Rio, servidores ativos e inativos estão na expectativa de saber quando receberão o salário de fevereiro nesta semana. De acordo com a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), a previsão é de que o calendário seja divulgado até a próxima quinta-feira, antes do feriado da Semana Santa. Na semana passada, o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, afirmou que tem feito esforços para divulgar as datas de pagamento, que ficaram prejudicadas devido a bloqueios nas contas do governo.

    13º: pagamento do abono natalino segue sem previsão

    Na atual crise financeira enfrentada pelo Estado do Rio, é difícil apontar situação favorável para os servidores que ainda não receberam o 13º salário de 2016. Portanto, segundo afirmam fontes, o governo estadual não tem prazo para que a situação dos servidores seja normalizada.

    Além disso, conforme apontam fontes da Coluna, é impensável no cenário atual de incertezas sobre o fluxo de caixa, decidir qualquer prazo para que o Estado pague o abono que está atrasado e coloque em dia pendências sobre horas extras e bonificações. A esperança do governo está na votação do projeto de Recuperação Fiscal dos Estados, que prevê a liberação de um empréstimo no valor de 3,5 bilhões pela União.

    Porém, a expectativa mais otimista é de que a verba só esteja liberada no prazo de um mês, pois, após passar pela Câmara dos Deputados, ainda precisa ser votada pelo Senado.jornal extra

    ResponderExcluir
  27. Polícia Civil exigirá pagamento no 5 dia util fonte:Extra Sousa melhoras,servo

    ResponderExcluir
  28. Servo Boa noite ! Agora com essa lista de políticos não vão conseguir aprovar mais nada nessa semana, será um salve quem puder. A reforma dá Previdência deixará de ser o foco central das discussões na câmara federal. Foi uma forma que o STF encontrou para tirar o foco.A reforma não é boa,mas solução para os servidores do RJ,a cedae já foi,o próximo governador será outro ladrão,se resolver-se nosso salário por alguns meses já seria bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      A questão é, esse projeto que o governo federal quer votar, ou queria votar, nem sei mais o que eles pretendem fazer, não resolveria nada a curto prazo. Note que, em entrevista ao jornal O Dia, PEZÃO disse que com esse projeto, ele colocaria a situação do ESTADO em dia dentro 1 ano e seis meses.

      Note ainda que, PEZÃO, passou todo o tempo dizendo que assim que a CEDAE fosse PRIVATIZADA, ele pagaria em dias o 13o. salário e colocaria os salários normais em dia, pagando logo no início do mês.

      Pois bem, a CEDAE foi privatizada e ele não pagou nada. Simplesmente por ter mentido. Como mente agora dizendo que se aprovado o PLANO ele paga. Não é verdade. As coisas não são assim. Infelizmente, só se tiver vontade política do governo federal em ajudar, é que essa situação se resolve. Tem que votar o projeto original de RECUPERAÇÃO, derrubar o VETO, suspender a dívida SEM COBRAR juros compostos, CORTAR GASTOS SUPÉRFLUOS E ESTANCAR A SANGRIA DA CORRUPÇÃO.

      Eu entendo o desespero dos servidores, entendo a necessidade de receber qualquer dinheiro, qualquer tipo de alívio. Mas, esse pLP aí não resolve nada, antes piora tudo.

      Excluir
  29. Tenho fome!
    Tenho sede!
    Tenho ódio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos fome,temos sede porque nosso organismo precisa. Mas, também, temos fome e sede de justiça.

      Excluir
  30. Nossa missao o ano q vem na hora de votar e nao votar em ninguem do Pt,PSDB e PMDB vamos acabar com esses partidos aqui no RJ.

    ResponderExcluir
  31. escória, só tem lixo na política, brasilia é o chorume do brasil.
    Intervenção não resolve nada, é o povo na rua é luta, sem luta nada vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a verdade que o povo está se negando a ver

      Excluir
  32. Tudo isso é uma grande injustiça com todos os servidores. Tanta investigação, prisão, delação... Se exigissem todo o dinheiro roubado dessa MÁFIA, daria para pagar nós funcionários, atender aos hospitais, escolas, segurança, mas não sabemos o que estão fazendo com esse dinheiro,com quem está, onde está!!!

    ResponderExcluir
  33. ESSE PLANO NÃO PODE SER APROVADO .

    ResponderExcluir
  34. Podemos fechar o congresso??? Desse jeito...

    ResponderExcluir
  35. Isso tudo meus amigos o que significa será que os servidores irão ficar sem seus ordenados. Meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ordenados? Salário é o que você quer dizer não é? Que coisa mais antiga chamar de ordenado.

      Excluir
  36. Como foi na Alerj hoje?
    Quem foi?
    Estou perguntando porque moro em Três Rios, interior do estado.
    Obrigada.
    Magali

    ResponderExcluir
  37. Recebi pelo grupo que participo a noticia publicada no jornal O Dia, que o calendario para o pagamento referente a fevereiro saira amanhã, não foi i formado a hora.

    ResponderExcluir
  38. O EDUARDO PAZ FOI DENUNCIADO NA LAVA JATO ROMBO DE 16 MILHOES.

    http://m.extra.globo.com/noticias/rio/

    ResponderExcluir
  39. agora me respondam , o que nos que estamos sem salários a meses , temos com a corrupção que a todos ja nao e mais novidade a alguém sempre houve isso , não desculpa . pra ficarmos sem ter um meio de sustendo passando vergonha , por fatos alheios . estão brincando de DEUS connosco , e ninguém faz nada pra mudar essa situação . idAS E VINDAS PRA RESOLVER O QUE SOBRE NOSSOS DESTINOS QUEA CADA DIA FICA MAIS E MAIS TENEBROSO . PESSOAS PERDENDO VIDAS IDOSOS PASSANDO VERGONHA FAMILIAS SEM TER COMO SE SUSTENTAR E PRA QUE TUDO ISSO ., JA QUE TEM COMO RESOLVER BASTA TER DIGNIDADE COMPETÊNCIA E COMPROMETIMENTO .FATO ESSE QUE O DINHEIRO CORROMPEU .COM PESSOAS EGOISTAS QUE ENTRAM NA VIDA POLITICA A BENEFICIO PROPRIO . AGORA ESTAMOS EM UMA SITUAÇÃO QUE NINGUEM SE COMPROMETE A RESOLVER ,A CADA DIA FICA COM DESCULPAS .

    ResponderExcluir
  40. Servo,ouvi dizer que o calendário de fevereiro dos aposentados e pensionistas só saíra quinta-feira. Alguma notícia?? Aguardo a resposta. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O PEZÃO está voltando para o Rio. Não perdi a esperança de ver um depósito para os servidores até quinta-feira. O governo tem dinheiro para pagar, nem que seja uma quantia ínfima de uns R$ 500,00. Entrou dinheiro no caixa, ontem, hoje e vai entrar amanhã. Pode divulgar esse calendário ainda hoje, ou amanhã cedo, e iniciar o depósito no final da quarta-feira ou no máximo quinta-feira. Quinta é ponto facultativo mais isso não interfere, pois o BANCO funciona, desde que a SEFAZ emita a ordem amanhã.

      O que me preocupa, é que para além da falta de dinheiro suficiente, o governo está uma desordem, e a questão POLÍTICA, A TEORIA de dizer que tá tudo muito RUIM (PIOR DO QUE ESTÁ REALMENTE) faz com que eles usem isso como chantagem, para buscar aprovar essas maldades todas.

      Se tiver SENSO, a SEFAZ vai divulgar logo esse calendário, e deveria pagar logo uma parcela que seja. OS SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS NÃO AGUENTAM MAIS ESSA SITUAÇÃO, QUE É MUITO PIOR PARA QUEM NEM FEVEREIRO RECEBEU.

      INFELIZMENTE A SITUAÇÃO DO PAÍS É GRAVÍSSIMA. O MUNDO POLÍTICO TODO DELATADO.

      Excluir
  41. o projeto é no mínimo suspeito, estranho parece que deram para uma turma de analfabetos para redigirem, meireles é afetado mas não é tão burro assim, fizeram uma trapizonga sem a menor condição se ser aprovada.
    Qual a verdadeira intenção, dobrar o RJ, tomar de assalto o Estado, com uma intervenção?
    Para mim está tudo muito nebuloso, todos que poderiam ajudar se calaram porquê?
    Parece filme de terror, ao que tudo indica o golpe ainda não terminou, parece tudo orquestrado, vem mais coisa por aí e, não está me cheirando nada bem.

    ResponderExcluir
  42. Passar a Páscoa sem poder dá um chocolate para os filhos já é bem ruim,mas pelo jeito vou passar a Páscoa sem poder dar arroz e feijão,pois meu armário já está vazio ,não tenho mas crédito na praça ,não sei mas o que fazer,tenho três filhos e ver eles com pedindo e não poder dá e desesperador

    ResponderExcluir
  43. É uma palhaçada desses canalhas ladrões, são todos um monte de lixo.

    ResponderExcluir
  44. Essa votação virou uma palhaçada e mais gasto com essa ida e volta do Pezao de avião. Eu quero é o meu salário.

    ResponderExcluir
  45. Esqueçam as eleições não percam seu tempo fiquem em casa. Quero ver quem vai ser eleito....

    ResponderExcluir
  46. e a burguesia bate as panelas, não voto em lula e pt, mas são só eles, é o resto da bandidagem?

    ResponderExcluir
  47. Ainda bem que não votaram. Parece que esta pedindo pra se arrasar.

    ResponderExcluir
  48. MEU DEUS ESTOU AQUI CHORANDO MINHA PRESSAO A MIL PERDI PLANOS NAO TENHO SEQUWR 1REAL NA CONTA DEPENDENDO DOS OUTROS E ESSA PRAGA DESSE GOVERNO FALA DE CALENDAEIO MERDAAAAAAAAA QUERO O MEU SALARIO INTEGRALLLLLLLLLLLLLLLL NÃO AGUENTO MAIS!!!!TÔ PASSANDO FOMEEEEEEE PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!!SALÁRIO INTEGRAL HOJEEEEEE

    ResponderExcluir
  49. Boa noite que desespero não importa se recebemos fevereiro não fizeram mais que obrigação! SÓ que as contas chegam todos os meses...com os consignados não ficamos com tanta grana assim...infelizmente tem Gent que tá num atraso louco....mais não vê que no passado fomos muito prejudicados com essa crise perdi muito dinheiro com juros e cartões até não poder pagar mais nada!pense estamos num mato sem cachorro......largados nas mãos de facistas. Que escolhem quem vive e que morre...isso só vai piorar...quando o temer começar com os arrestos infelzes...

    ResponderExcluir
  50. Muitas medidas poderiam ser tomadas por aqui mesmo, mas esse pezão é muito ruim!

    ResponderExcluir
  51. O Estado tem 66 bi em dívida ativa, ta mais que na hora do TJ mostrar trabalho e cobrar judicialmente essa dívida, iria ajudar bastante. inclusive para pagar o duodécimo e evitar os arrestos feito pelo próprio TJ.

    ResponderExcluir
  52. Temos que fazer um abaixo assinado contra esse pacote de medidas perversos do governo federal.

    ResponderExcluir
  53. Povo besta. Só pensa em abaixo assinado. Acham mesmo que algum político que rouba e ferra o povo irá ligar para abaixo assinado? Acorda povo burro. Vamos acabar engravidando de tanto que estamos levando.

    ResponderExcluir
  54. Amigos, peço orações para todos aqueles que dependem do governo do estado do rj para sobreviver. Servidores, bolsistas, aposentados e pensionistas estão com os pagamentos em atraso. E a última notícia é que o pagamento referente a Fevereiro só acontecerá no final de maio, e ainda assim parcelado. Com isso serão 3 meses de atraso. São mais de 300 mil famílias que estão passando por momentos muito difíceis... ������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso for verdade mesmo, os servidores tem que cruzar os braços e ficar em casa....! ninguém tem mais resistencia para sobreviver a isso e o resto, que vá para pqp!!!

      Estouro da boiada!!!!!!!

      Excluir
    2. Isso ai parar tudo deixar as ruas vazias

      Excluir
    3. SERVO é tudo muito caótico!
      Diante de tanta desonestidade , esperamos que todos paguem pelo que fizeram.
      Gostaria de saber como vai ficar o empréstimo consignado descontado em folha, uma vez que não estamos recebendo . Vc pode me responder ? Obrigada.

      Excluir
  55. SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO !
    SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM !
    PEGA LADRÃO !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog