SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 5 de abril de 2017

DINHEIRO DESVIADO RECUPERADO E PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO - BLOG ENCAMINHA PERGUNTA AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

 CARTA ABERTA 
AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
RESPEITOSAMENTE
PREZADOS SENHORES

Recentemente por iniciativa de Vossas Excelências, em parceria com a JUSTIÇA FEDERAL, referentes a apuração e processos de combate ao crime de CORRUPÇÃO envolvendo autoridades e ex-autoridades do Estado do Rio de Janeiro, foram devolvidos aos cofres públicos estaduais R$ 250 MILHÕES, valores esses recuperados de contas de pessoas que confessaram crimes e/ou mediante acordo de delação, tiveram tais valores confiscados / devolvidos.

Para o referido valor devolvido, foi colocada a condicionante de que a utilização seria, como ocorreu, no pagamento do décimo terceiro salário dos servidores estaduais com aposentadorias e pensões de até R$ 3.200,00.

Ressalte-se aqui a importância da providência, e o benefício incomensurável trazido para quase que 150 mil servidores e suas famílias.

Forçoso, porém, reconhecer, que outros 100 MIL aposentado e pensionistas ficaram de fora, e que existem ainda cerca de 130 MIL ativos sem receber o seu décimo terceiro de 2016. 

O DRAMA, entretanto, não se RESUME só quanto ao décimo terceiro salário. Nesse momento, excelências, cerca de 120 MIL SERVIDORES, entre ativos, aposentados e pensionistas, não receberam seus salários de FEVEREIRO, e não tem nem mesmo uma previsão de quando irão receber. Rotineiramente, os salários atrasam, são pagos parcelados, e com erros nos valores lançados, obrigando servidores e pensionistas a um verdadeiro CALVÁRIO para conseguir receber o que é seu direito.

Acredito que seja do conhecimento de Vossas excelências, mas, nunca é demais repetir, que hoje, milhares de servidores do ESTADO DO RIO, foram transformados em INADIMPLENTES, tem seus nomes lançados em cadastro de MAUS PAGADORES. Essa gente, não tem dinheiro para se alimentar, IDOSOS ESTÃO SEM REMÉDIOS E FRALDAS, muitos perderam seus PLANOS DE SAÚDE, outros foram DESPEJADOS, moram de favor, CRIANÇAS DEIXARAM A ESCOLA em decorrência da desorganização familiar causada por esse conjunto de problemas, e nas casas, dos que conseguiram até aqui manter suas casas, falta LUZ, ÁGUA, GÁS, TELEFONE, INTERNET...falta tudo, pois, os serviços foram CORTADOS pelas concessionárias.

ENTÃO, ainda que isso seja uma esperança REMOTA, solicitamos em nome dos SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO / LEITORES de nosso espaço na INTERNET, que Vossas Excelências nos respondam.

EXISTE, em prazo razoável de tempo, possibilidade de que RECURSOS (QUE NUNCA DEVERIAM TER SAÍDO DOS COFRES DO ESTADO DO RIO COMO SAÍRAM) sejam outra vez RECUPERADOS e utilizados no todo ou em parte, para PAGAMENTO dos servidores, MITIGANDO o drama, sofrimento e humilhação, a que 460 mil pessoas e aproximadamente 1.500.000 dependentes vem sendo submetidos ?

RESPEITOSAMENTE, HUMILDEMENTE, peço a Vossas Excelências, que não nos deixem sem resposta, pois, até isso tem sido negado a essa massa de servidores.

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
email - conexaoblogs@hotmail.com

NOTA AOS LEITORES
Matéria publicada em formato de CARTA ABERTA, que foi enviada hoje transformada em EMAIL enviado ao MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.
CONFIRMAÇÃO DE ENVIO
Manifestação 20170025390 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado

Os leitores que desejarem reforçar essa solicitação / pedido, podem acessar o link abaixo e mandar sua mensagem ao MPF, ou simplesmente copiar e colar o nosso texto, reforçando o pedido de resposta.

http://aplicativos.pgr.mpf.mp.br/ouvidoria/portal/cadastro.html?tipoServico=2

235 comentários:

  1. Bom dia Servo e à todos que venham ler a notícia do Blog hoje! Parabéns,tomara que eles tenham disponibilidade de responder,porque as pessoas precisam,necessitam de uma resposta digna e salários integrais em dia! Obrigada pela atenção com todos aqui sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servi eu sou pensionista. Estou passando necessidades sem meu salário de fevereiro. Estou cada vez mais enrolada nas dívidas. Devo aluguel e tudo, minha comida está acabando. Poste alguma coisa sobre o pagamento de fevereiro. ???? Socorro servo. Diga alguma coisa por favor.

      Excluir
    2. Carol e Ana,

      Já foram lá se cadastrar?
      Escreva isso lá.

      Excluir
    3. Cadastrar onde? Não estou sabendo! Estou desesperada. Com meu aluguel atrasado e tudo p pagar. Desculpa estou muito nervosa,

      Excluir
    4. Mês passado graças ao SINDICATO DA JUSTIÇA DO RJ tive comida em casa. Presidente Alzimar Andrade tirou a fome da minha filha menor. Me deu várias coisas e leite p ela. Está demorando muito meu salário. Eu pago aluguel, pago tudo sozinha é não tenho ninguém para me ajudar. Está tudo apertando de novo. É um desgoverno e ninguém faz nada. O Pezão foi caçado e continua de vento em polpa aprontando. Parece que justiça não existe mais.

      Excluir
    5. Ana... Leia novamente a postagem é veja o pedido final de ir reforçar a solicitação. Acho que tb fica a dica de mandarmos email em massa para os meios de comunicação. Infelizmente, o povo não faz nada! Boa Tarde!

      Excluir
    6. Eu vou lá tentar.
      É eu estou muito nervosa. Fui despejada de um aluguel e estou com dívida.,posso ser despeja desse aqui.,eu estou desesperada. Desculpe.,

      Excluir
    7. Gostaria de deixar registrado que o SindJustiça nada faz ou fez pelas suas pensionistas até agora. O presidente citado acima, do SindJustiça, não tem uma pauta de reivindicacação em prol das pensionistas do TJRJ, normalmente nega-se a falar conosco, sempre estando em almoço. Entendo que é um homem ocupado, mas como assim não existir uma pauta a nosso favor? Nosso dinheiro vale menos ao pagar o sindicato? Aliás, sindicato que nos abandonou, uma vez que agora se nega a sindicalizar novas pensionistas. O Estatuto prega que eles devem lutar pela gente, assim como pelos ativos, inativos e aposentados. Mas parece que nos tornamos invisíveis.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Infelizmente anônimo 13:56 tenho que concordar. Fomos abandonados! Agora com essa guerra de arrestos, nossa situação tende a piorar se nada for feito. Simplesmente dizem que não tem dinheiro e pronto, ficamos a ver navios e passando pelas diversas humilhações. O povo precisa se manifestar e ir para as ruas. O povo precisa aprender a lutar!

      Excluir
  2. Tomara que de certo porque o estado esta abondonado ninguem toma providencia, ainda vem o governo federal ainda bloqueia as contas eles nao estao nem ai o bolso deles estao cheio e o nosso vazio temos que fazer alguma coisa esta muito dificio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas para dar certo você precisa ir lá e cadastrar sua manifestação também.

      Excluir
  3. Temer é meu amigo... Temer é meu camarada... Não vou mais bater panela... Ele é meu amigo...
    O Rio vai se afundar mais.. o Rio vai afundar mais...
    Temer é o meu amigo... Temer é de São Paulo... Temer vai salvar o Brasil....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO, bom dia.

      Sinceramente, não acredito que essa sua forma de manifestação contribua muito para a causa dos servidores, nem seja uma maneira eficiente de mostrar que o presidente MICHEL TEMER é inimigo do RIO, tem trabalhado contra o RIO e que colabora para afundar o RIO E O BRASIL.

      MAS...se insisti nisso.

      Excluir
    2. Bom dia Servo...
      Anônimo das 7:42 já tá inconveniente, parece BOBO DA CORTE , do planalto, Alerj, etcccc...
      Td dia esse carinha, q não põe a Cara , talvez a Covardia não permite,tá brincando em cima das pessoas que no momento querem respwito6, informações,,,,,

      VC É DESELEGANTE SABIA ...

      Excluir
    3. Temer um Desgraçado p n falar o que tenho vontade. Vontade de enfiar uma estaca no coração desse vampiro!

      Excluir
  4. Está na hora dos servidores publicos estaduais terem deputados na alerj que lutem por nós. Assim como wagner montes pela policia, e o chiquinho da mangueira pela mangueira, nós PRECiSAMOS de um grupo de deputados nosso. Somos responsaveis por mais de 1 milhao de votos no Estado.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA AOS LEITORES

    NÓS JÁ ENVIAMOS PARA O MPF / PGR

    Manifestação 20170025390 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado.

    AGORA É COM VOCÊS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia....

      Excluir
    2. Acabei de registrar a minha manifestação,sob o número 20170025415.Sou pensionista,a união faz a força!!

      Excluir
    3. Manifestação 20170025459 cadastrada com sucesso!

      Excluir
  6. O Dia - Rio - http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-04-04/estudantes-e-servidores-fazem-manifestacao-em-frente-a-predio-de-pezao.html

    ResponderExcluir
  7. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏Sem saber o que fazer da vida!!😭

    ResponderExcluir
  8. Enquanto voces ficarem rezando, orando ou sei lá o que mais, nada vai acontecer de bom para vocês. Religião é entorpecente usado para que o povo permaneça parado e sem reações efetivas.
    Alem do mais, voces irritam seriamente quem enxerga com clareza e sabe que nada disso adianta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Fala do que não conhece com a prepotência de um doutor no assunto.
      A própria bíblia sagrada nos ensina que a fé sem ações é inválida.
      Desculpem o desabafo e sei que o espaço não é para isso, mas precisamos ser respeitosos e tolerantes com a crença alheia, esse sim é o maior sinal de sabedoria e entendimento que se pode expressar.

      Excluir
    2. Bom dia servo que Jrsus derrame muitas bençors sobre você e sua gamilia

      Excluir
    3. Desde sempre a religião foi utilizada para manipular os menos esclarecidos. Fé é uma coisa. Religião é outra. Como aqui é um espaço de informação e não de pregação, seria bom que as pessoas utilizassem o espaço para o que foi criado. Um espaço de discussão e informaçao para o servidor. Quem pregar? Vá pra igreja. Quer resultados? Vá as ruas. Obrigado servo pelo empenho, dedicação e paciência demonstrados.

      Excluir
  9. Servo, muito obrigada pela atenção que vc tem conosco! Você é um ser iluminado e que seja sempre abençoando!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Servo!
    Acompanhei sua solicitação e fiz minha manifestação (Número da manifestação: 20170025393).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK

      Acredito que se chegar um número expressivo de pedidos até lá, eles nos respondam, e digam se há essa possibilidade de mais recursos serem trazidos para pagar os servidores.

      Excluir
  11. servo bom dia sou morador de saquarema e minha mae hj com 78 anos e aposentada da educacao e assim como a grande maioria aqui nao recebeu seu salario de fevereiro e pelo q tenho visto nem sei se vira mas a situacao se agrava pq elem de lutar pela sobrevivencia do dia a dia temos q lutar contra um cancer de pulmao ou seja gastos com remedios etc etc o q podemos fazr nesse caso qual a direcao tomar pra ela receber o q e de direito ou sera q vou vela morrer sem poder fzr nada

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Manifestação cadastrada! Muitas mil delas sejam enviadas.Situação insuportável,insustentável...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia servo vc sabe algo so 13 da segurança? Obg bom dia

    ResponderExcluir
  14. Já fiz a minha parte. Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Na esperança de que outros tantos façam a sua.

      O BLOG tem tido em média 50.000 visualizações de página dia, se 1% disso for transformado em contato com o MPF/PGR através dessa matéria, eles receberão 500 MENSAGENS!!!!

      Como disse, agora é com vocês !

      Excluir
    2. Acabei de fazer a minha... Vamos juntos.

      Excluir
  15. Exenlente postagem e iniciativa.Parabéns!!Nós reverenciamos o trabalho que foi realizado, através do pagamento do 13, até R$3.200,00, com o dinheiro desviado.Mas, muitos ainda não receberam, e é um direito de todos que trabalham, e trabalharam, portanto, um dever do Estado.Sabemos que não é tão simples, e requer muito esforço e dedicação desses profissionais, mas esse trabalho deve ser estendido à todos os funcionários, pensionistas, aposentados e inativos do Estado que estão sendo ignorados, excluidos, sem informação de pagamento, de data prevista, de um direito, que é o salário, pensão, aposentadoria, e nåo de um favor.

    ResponderExcluir
  16. Servo,bom dia vc saber alguma coisa sobre o pensionista ou servidores

    ResponderExcluir
  17. Bom dia
    Nao sou servidora, meu pai é.
    De qualquer forma manifestei-me. ( numero da manifestação: 20170025397 )

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Tbm reforcei o pedido: Manifestação 20170025399 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado.
    Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manifestação 20170025409 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado

      Excluir
    2. Bom dia! Também reforcei o pedido. Manifestação 20170025413 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado. Vamos aguardar com esperança. Obrigada, servo por essa iniciativa. Tânia, aposentada da Educação.

      Excluir
    3. Como faço a manifestação?

      Excluir
    4. Oi, Bel! Clique no link que está abaixo do texto dessa matéria. Vai dirigir para um formulário que vc preenche. Boa sorte! Leia mais uma vez o texto inicial.👆

      Excluir
    5. Obrigada ! Consegui ! Manifestação 20170025540

      Excluir
  19. Bom dia, eu fico imaginando quantas pessoas estão dando entrada nos hospitais com AVC outras com ENFARTE e os medicos sem saber realmente a causa disso à causa e o desepero sem comida em casa as contas sem pagar meu Deus sera que não existe mais nenhum politico honesto que fique comovido com a situação dos aposentados e pensionistas eles nao dao importancia porque a maioria nao vota mais acontece que esses mesmos idosos tem familia ou seja eleitores ativos entao por favor olhem por nós estamos sofrendo muito sem ter a quem recorer quanto ao sr Servo muito obrigada por tudo que tem feito e a nois so resta ter fe.

    ResponderExcluir
  20. .
    Bom dia Servo e todos
    ja enviei.MPF 20170025402.Por favor apoiem.A nossa situação e a mais dificil entendam isso
    inativa saude

    ResponderExcluir
  21. Quando será pago o décimo segurança publica e salario de março?
    E tbm salário dos demais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajude na solicitação para que tenhamos uma resposta.

      Excluir
  22. Infelizmente a cúpula parece não se comover com o nosso real estado de calamidade. Servo sua iniciativa é admirável, porém o MP sabe do nosso estado e nada faz, digo faz pelo judiciário e pelo legislativo!!!! Vivemos um verdadeiro caos e o nosso governo segue priorizando a algumas castas. E inadimissivel imaginar o aumento dado a segurança e o pagamento do judiciário, segurança, educação, fazenda e ALERJ enquanto o executivo fica as parecer!!!! Muito mais feio é ver tás servidores aqui, como se debochassem dos demais, perguntando por seus salários de março!!!! Vivemos uma desunião absurda.
    Ouso a dizer que infelizmente só seremos agraciados, como se não fossemos merecedores, com o pagamento de fevereiro quando realmente pararmos de trabalhar!!! Eu começo hj a fazer a minha parte não indo trabalhar, primeiro por falta de recursos para tal e segundo por dignidade próprio. Sei que meu esforço é individual mas se cada um dos leitores do blog fizerem o mesmo rapidamente teremos acesso ao tão sonhado salário.
    Gostaria de lembrar também que em menos de 48 horas o governo pagou o que devia a justiça então fica claro que dinheiro tinha é que pagar ao executivo não é uma opção dos nossos governantes!!!!!
    Voltando para a minha cama!!!!

    ResponderExcluir
  23. Tenho 94 anos estou acamado minha mulher dedica seu tempo integral a minha pessoa a 4 anos, quando me acidentei e com isso vivo por sua dedicação. Sou um homem completamente dependente e isso ja me traz um desconforto. Agora me sinto humilhado por um estado ao qual dediquei minha vida toda trabalhando pra formar cidadãos de bem como muitos que hoje ocupam cargos importantes e que esqueceram notóriamente a palavra educação e respeito. Por favor, agilizem logo as medidas cabiveis para acabar de vez com a tortura e sofrimento de nós servidores, seja lá como for, nao temos caneta e sim vcs. Entao, a medida a ser tomada, que seja de uma vez por toda feita,mas,sejam homens suficientes e assumam seus atos. Coloquem sua cara e nao tenha medo de aprovarem o inevitável, mas se essa é nossa única salvação entao o façam logo, não aguento mais ter de passar privaçoes trabalhei honestamente pra poder gosar pela lei o que é meu de direito. Obrigado! Meu salário,por favor!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia , sim precisamos de representantes sim, mas colocar Wagner montes que só sabe brigar pelos policiais, e Chiquinho dá Mangueira que briga pela mangueira, isso é totalmente errado, minha opinião de políticas públicas, pois são Deputados deveriam lutar por todos nós, e não só por umas classes , vc acha que não tem pensionistas, aposentados,ativos inativos na mangueira ???? Que luta é essa, na polícia nem se fala né , conheço o Chiquinho é um cara muito bom, sim, pelo seus interesses, e cada vez caindo mais, acho melhor e abaixar o nariz pois o que ele foi ordem do Cabral querendo o ferrar, não irei me estender, pois há muita coisa por trás disso tudo, mas não estão representando o povo que tanto necessita, o nosso

    ResponderExcluir
  25. Bom dia servo eu acho que essa matéria ela deveria ser publicada no jornal o dia o Extra Globo Essa é a minha opinião

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber se o pagamento das segurança e pensionistas da categoria vão receber dia 17 mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marciia creio que sim em nome de jesus pois estou com contas atrasadas caso tenha informacao me avise claudia

      Excluir
    2. Meu Deus Misericórdia vocês pensionistas da segurança são
      .... Tomara que não recebam sabe porque? Porque vocês recebem pelo Rio Previdência então...Sou ativa da Fundação Leão xiii e não recebi pagamento do mês de fevereiro

      Excluir
    3. Cadastrem sua manifestação

      Excluir
    4. Marcia, pelo que diz a reportagem do O Dia de hoje sim! Eles já fizeram o repasse integral para o Judiciário, ainda falta o MP, a Defensoria, o Legislativo, divulgar o calendário de pagamento de fevereiro para os que não receberam mas pelo que fala a reportagem o pagamento da Segurança, ativos, inativos e pensionistas, será no 10° dia útil, se eu não me engano, dia 17!

      Excluir
    5. http://odia.ig.com.br/economia/2017-04-05/coluna-do-servidor-alerj-pedira-arresto-das-contas-do-rio.html

      Excluir
  27. E me desculpem não ter ido ontem, fui mandado embora do outro serviço que garantia meu sustento, minha cabeça já está a mil,mas Deus no controle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vá agora e cadastre sua manifestação.

      Excluir
  28. Bom a todos.Obrigado Servo fui lá para reforçar.aposentada Beatriz

    ResponderExcluir
  29. Servo,

    Acabei de cadastrar minha manifestação.

    Manifestação 20170025418 cadastrada com sucesso!

    VAMOS TODOS FAZER O MESMO!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Bom dia! Acabei de enviar mensagem ao MPF. Creio que por si só não seja a solução para os atrasos dos pagamentos, etc, mas, precisamos agir de todas as formas.

    ResponderExcluir
  31. Manifestação 20170025423 cadastrada com sucesso!

    ResponderExcluir
  32. Manifestação 20170025422 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado lia

    ResponderExcluir
  33. Servo..essa manifestação que você enviou ao MPF foi como "Denúncia" ou "Pedido de Informação"?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia a todos. SERVO acabei de colar sua matéria no zap do rj.sei que eles não são muito sobre os assuntos que e do nosso interesse. Mais tenho esperança que eles comentem sobre algumas coisas. A esperança e a ultima saia e a primeira e a fé.

    ResponderExcluir
  35. BOM DIA SERVO ACABEI DE REFORÇAR O PEDIDO DE SOCORRO CONFORME ORIENTAÇÃO DE VCS.
    Manifestação 20170025424 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço para preencher o cadastro? Eles pedem que tipo de denúncia, desculpa, não estou sabendo preencher

      Excluir
  36. Então é isso vamos ficar sem pagamento e acabou, nao existe forma alguma de resolver isto

    ResponderExcluir
  37. Como faço para fazer minha manifestação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no link que o Servo colocou no final da matéria e preencha os dados.
      Eu coloquei denúncia.
      Denunciei o governo por não pagar os salários dos aposentados em dia. Paga uns e não paga outros.
      Tem que colocar seus dados.

      Excluir
  38. Bom dia agradeço ao blog pelo apoio e informações

    ResponderExcluir
  39. Bom dia!! Muito obrigada Servo, mas eu não estou sabendo fazer o cadastro, pergunta que tipo de denúncia, que opção eu eu tenho que escolher? é necessário o CPF mesmo? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  40. bom dia servo que Jesus abençoe você es sua família muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  41. Liberado o caixa pelo TJRJ ira sair o calendário

    ResponderExcluir
  42. POR FAVOR ! COMO POSSO TB ENVIAR A MANIFESTAÇÃO ! DESCULPEM A MINHA IGNORÂNCIA EM TERMOS DE TI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Esperança, após a postagem tem um link é só você clicar em cima e enviar sua manifestação. Forte abraço.

      Excluir
    2. Muito obrigada! Bom dia e que Deus te abençoe!

      Excluir
  43. Bom dia Servo, obrigada pelo empenho deste Blog e por nos deixar sempre informados.Manifestação cadastrada 20170025437 com sucesso! Forte abraço

    ResponderExcluir
  44. Bom dia obrigado servo

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, manifestação cadastrada com sucesso!
    Bom, na minha cabeça, não cabe a idéia de que o Estado vá demorar muito a fazer o deposito do salário de Fevereiro. Neste momento, eu acredito que as contas do Estado, já estejam desbloqueadas, pois na altura do campeonato, os 129 milhões já foram arrestados.Estamos no inicio do mês, quando a arrecadação é boa,sem contar que aqui perto de casa, tem acontecido blitz direto rebocando carros que estão com o IPVA atrasado, forçando o povo a por em dia, então a meu ver se o Estado não pagar ainda esta semana algo pra gente, é porque está de cachorrada, pagando fornecedores primeiro.
    E também tem o detalhe, que o dia 17 está chegando, e ele prometeu pagar a Segurança, e se caso ele não cumprir, a Segurança vai derrubar aquelas grades em frente a AlERJ e vai invadir e quebrar tudo como fez da outra vez.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Dione está certíssima vai sair sim. Gente hoje tem votação do projeto na câmara. Apos isso sairão os 3,5 bilhões eles pagara o 13 q falta.

    ResponderExcluir
  48. Gente é a votação para recuperação fiscal, não ia ser hoje? Não estou vendo ninguém comentar sobre isso.me responda servo por favor se vc tem alguma notícia

    ResponderExcluir
  49. Manifestação cadastrada com sucesso!
    Repassando para outros grupos...

    ResponderExcluir
  50. Manifestação 200170025462 enviada com sucesso!
    Por favor, aposentado e pensionista, vamos continuar a enviar a manifestação ! A LUTA É DE TODOS!

    ResponderExcluir
  51. ATENÇÃO ��������������������������������������������������������. HOJE NA TV CÂMARA VOTAÇÃO DO PROJETO DE RECUPERAÇÃO FISCAL DO RIO GRANDE EXPEDIENTE AS 17:00
    GOVERNADOR RODRIGO MAIA PRESIDINDO.

    ResponderExcluir
  52. Oi bom dia eu recebo pensão alimentícia dá ativa eu estou completamente desesperada sem saber o que fazer eu moro de aluguel com as crianças pago água e luz tbm esses dias meu gás acabou ficamos 3 dias sem poder cozinhar pois eu não tinha nenhum centavo eu já estou com vergonha de tanto que peço ajuda e dinheiro emprestado e cartão de crédito pra poder fazer compra pra dentro de casa o triste nessa situação toda e que o governo deve o 13 pró povo e não paga des do ano passado já já chega dia 31 de julho dia de receber de novo a primeira parcela do décimo terceiro 2017 sendo que não pagou nem o de 2016 isso não é justo estamos passando necessidade aperto estamos nos enrolando nos en divando para poder sobreviver isso é vergonhoso estou dependendo de ajuda de familiares para sustentar meus filhos sem.necessida com o governo devendo dinheiro pra gente isso é vergonhoso revoltante fico sem palavras para explicar o que eu e as crianças estamos passando com pagamento que não pode nem contar e nem confiar né tem essa eu vivo hoje falando calma crianças já vou receber dia 14 ai eu penso né tomara só Deus mesmo hoje vivo sem segurança nenhuma minha vontade é de processar esse governo pois dizem que pensão alimentícia o pai e obrigado a pagar porque vai preso e agora vem o governador safado e não quer pagar esse sim deveria ser preso

    ResponderExcluir
  53. Manifestação 20170025473 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado

    ResponderExcluir
  54. É isso mesmo, tem uma postagem a cima da minha, que também está acreditando que o pagamento está próximo, pois afirma que o caixa do Estado já está liberado, ou seja, o arresto pra pagar o Judiciário já foi concluído.O Servo pode checar esta informação pra gente, então não tem sentido a gente se deixar levar por boatos de Internet, no qual afirmam que o pagamento só sairá dia 05 de Maio.

    ResponderExcluir
  55. É isso mesmo, tem uma postagem a cima da minha, que também está acreditando que o pagamento está próximo, pois afirma que o caixa do Estado já está liberado, ou seja, o arresto pra pagar o Judiciário já foi concluído.O Servo pode checar esta informação pra gente, então não tem sentido a gente se deixar levar por boatos de Internet, no qual afirmam que o pagamento só sairá dia 05 de Maio.

    ResponderExcluir
  56. Manifestação 20170025441 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado

    ResponderExcluir
  57. Manifestação 20170025459 cadastrada com sucesso!

    ResponderExcluir
  58. Manifestação 20170025490 cadastrada com sucesso!

    ResponderExcluir
  59. por favor alguem me ajuda nao consigo fazer nd esta pedindo um numero de documento...........????

    ResponderExcluir
  60. Manifestação 20170025492 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado

    ResponderExcluir
  61. Manifestação 20170025488 cadastrada com sucesso!

    Servidor do PRODERJ aqui! Nem um centavo na conta! Ninguém sabe nada, sem prazo, sem previsão. Todo mundo sem rumo!

    Já estou ficando sem $ pra passagem, pra comida. Tudo cortado em casa: TV, telefone, internet. Luz deve cortar em mais alguns dias. Usando celular da minha esposa pra poder postar aqui. Tenho filho de 8 anos com síndrome de Asperger (transtorno do espectro autista) todos os dias me perguntando quando vai poder usar a internet e ver o canal dele na TV (Discovery Kids, única coisa que assiste!).

    Comida em casa sendo doada por outras pessoas... mãe, sogros. Tá complicado! Ninguém aguenta mais!

    PS - SERVO: obrigado por ser o ÚNICO canal de informação confiável e que realmente se importa com o servidor! Abraços! TMJ!

    ResponderExcluir
  62. gente o que eu coloco no campos justificativa, e no campo documento e numero do documento???????????

    ResponderExcluir
  63. Registro de manifesto
    Meu 20170025495
    Minha mãe aposentada do estado.20170025491

    ResponderExcluir
  64. Manifestação 20170025501 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado

    ResponderExcluir
  65. Sei que todos aqui estão agoniados e muitos ainda sem pagamentos mais alguém sabe de alguma coisa a respeito do décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  66. Décimo terceiro dá ativa alguma informação?

    ResponderExcluir
  67. FIZ MINHA PARTE COMO SEMPRE E PENSANDO QUE CADA UM FAÇA A SUA, Manifestação 20170025510

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  68. Manifestação 20170025518 cadastrada com sucesso!

    ResponderExcluir
  69. Bom dia servo e obrigada mais uma vez pelo incansável trabalho e empenho.
    Acabei de me cadastrar. Manifestação 20170025511.

    ResponderExcluir
  70. Manifestação 20170025522 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado

    ResponderExcluir
  71. 20170025521 Manifestação Cadastrada!

    ResponderExcluir
  72. Manifestação 20170025524 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado.

    ResponderExcluir
  73. Estou me sentindo uma nada
    Estudei tanto pra passar em um concurso, perdi festas, noites de sono estudando, pensando em ter e dar um futuro digno para os meus pais, e agora por conta desses políticos malditos , estamos passando por isso? Minha mãe totalmente dependente de mim, eu tendo que trabalhar vendendo dindim e marmitinhas de empadão pra pelo menos comprar comida e sem poder dar á ela o tratamento merecido, é muito revoltante, eu sou aposentada da UERJ por invalidez pq tive um câncer de verdade, não sei mais o que fazer, minha mãe com 86 anos com Mal de Alzheimer, requer muitos cuidados e paciencia, só quem passa sabe o quanto é difícil, tenho que comprar fraldas pq ela não consegue expressar nenhum sentimento.
    Maria Angela

    ResponderExcluir
  74. Maria do Carmo Professora Aposentada5 de abril de 2017 às 11:54

    Manifestação 20170025525 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado

    ResponderExcluir
  75. manifestação: 20170025467 cadastrada com sucesso

    ResponderExcluir
  76. Manifestação 20170025540, cadastrada com sucesso!

    ResponderExcluir
  77. Manifestação 20170025543 cadastrada com sucesso!

    ResponderExcluir
  78. Minha filha fará a manifestação p mim. Obrigada Servo por tudo. Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  79. Hoje STJ de decide se Sérgio Cabral e Adriana Anselmo saem das mãos do Juiz Marcelo Bretas Fonte: Coluna Lauro Jardim Sousa

    ResponderExcluir
  80. Bom dia já fiz a minha parte manifestação assinada

    ResponderExcluir
  81. Carmen Lucia da Silva Sampaio5 de abril de 2017 às 12:40

    Servo,boa tarde.
    Passe pra mim o email do MP não estouro conseguindo passar a cópia pelo link.

    ResponderExcluir
  82. Manifestação assinada. 20170025569.Sueli.

    ResponderExcluir
  83. 20170025568 Manifestação cadastrada com sucesso

    ResponderExcluir
  84. A votação do plano de recuperação fiscal, na Câmara, é mesmo hoje? Praticamente ninguém toca no assunto.

    ResponderExcluir
  85. Mais uma do Estado
    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/mesmo-com-professores-concursados-estado-autoriza-contratacao-de-temporarios-21161380.html

    ResponderExcluir
  86. Servo boa tarde; nenhuma novidade do pagamento? Pensionista do estado.

    ResponderExcluir
  87. Manifestação 20170025527 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo como sempre nos ajudando demais.
      Essa e a manifestação da minha filha.
      Vou postar dos meia irmãos TB.
      Vamos lá gente.
      Cadastrem se

      Excluir
  88. 20170025581, consegui fazer o cadastro, com sucesso!!

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Servo, todos agradecemos pela sua iniciativa de falar com o MPF. Muito obrigado servo!

    E sobre Picciani, cadê a palavra dele? disse que ia colocar o impeachment de Pezão e Dornelles pra votação agora em abril caso ainda houvessem salários atrasados!
    Cadê sua palavra de homem Picciani ??????? cadê ???????

    ResponderExcluir
  91. STF acabou de decidir que nenhum tipo de polícia pode fazer greve! Podem reivindicar os seus direitos mas não podem fazer greve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria bom o stf decidir q governo nenhum pode matar de fome servidor (a)
      mas penso q isso é muito para eles.

      Excluir
  92. Boa tarde
    O grupo arrest0 iniciado pela profa. Jane mary marcou reuniao com o deputado do psol felipe daniel que convocou todos os deputados para nos ouvirem e nos ajudarem nesta dificil situação .Será na Alerj as 13 horas na proxima terça feira
    E importante o nosso comparecimento
    inativa saude

    ResponderExcluir
  93. Mas também não podem ficar sem receber pagamento!

    ResponderExcluir
  94. Manifestação cadastrada 20170025603
    Repassei o link para todos os meus contatos do Facebook e do zap.
    Obrigada Servo
    Maria Ângela

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde obrigado servo

    ResponderExcluir
  96. mesmo com concursados governo contrata professores temporários fonte:extra on line Sousa

    ResponderExcluir
  97. O cerco está fechando.....
    http://oglobo.globo.com/brasil/joao-santana-mulher-detalham-ilicito-em-campanhas-do-pt-desde-2006-21162638

    ResponderExcluir
  98. Lucas, SEFAZ APOSENTADO5 de abril de 2017 às 13:28

    Não há desculpas para nao cadastrar a manifestação, essa é hora de mostrar quem quer fazer algo e quem quer ficar sentado enchendo o saco com perguntas repetitivas aguardando alguem fazer alguma coisa.
    Cadastro 20170025619.

    ResponderExcluir
  99. Bico de 8 milhões sobrinho do conselheiro Aluísio Gama teve busca e apreensão em sua residência no Jardim Botânico Fonte:Blog Justiça e Cidadania - Adriana Cruz Jornal O Dia Sousa

    ResponderExcluir
  100. Manifestação 20170025635 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado

    ResponderExcluir
  101. STF proíbe greve de policiais civis está vedado qualquer forma de greve para os servidores da área da segurança fonte:O Antagonista Sousa

    ResponderExcluir
  102. Pela situação dos funcionários e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro, transcrevo abaixo um desabafo:
    Por favor, não compartilhe, COPIE e COLE. Isso por duas razões:
    1. Para que o apelo ganhe força vindo de várias pessoas;
    2. Para evitar perseguição política.
    Nós servidores é que somos reféns de um governo mentiroso, corrupto, incompetente que quer onerar ainda mais o servidor. Já não basta atrasar salário e agora querem, com a desculpa esfarrapada de que vão salvar o Rio, confiscar 20% do salário do servidor.
    A cena já está montada!!!!!!!
    A sociedade carioca vai assistir a este crime passivamente ou vai se juntar à luta do funcionalismo estadual contra essas medidas inconstitucionais??????
    Aposentados, pensionistas, pessoal da Cultura , saúde e outros ainda não receberam integralmente salário de novembro, Dezembro, décimo terceiro e férias. Outros estão sem receber o de fevereiro, de março e o 13° salário.
    E ainda sem qualquer previsão ou tabela.
    Funcionários endividados, doentes, limitados nas suas necessidades básicas.
    Cadê o MP????? Cadê a justiça que não devolve aos cofres públicos os milhões roubados pelo Cabral e sua digníssima dama? Por que não investigam o atual governador que foi braço direito de Cabral e as isenções fiscais????
    Por que não cortam os cargos comissionados??? Por que nao reduzem os seus próprios salários? ???
    Nós servidores lutaremos com todas as nossas forças para defender os nossos direitos!!!!
    Quem concordar com a nossa luta e quiser se juntar a nós, por favor cole esta mensagem no seu mural.

    ResponderExcluir
  103. Manifestação 20170025654 . Pensionista do TJ

    ResponderExcluir
  104. Será que Pezão vai fechar o circulo? sem pagamento no Natal,Carnaval e agora ao que parece na Páscoa

    ResponderExcluir
  105. Copiei e encaminhei para o MPF.

    Agradeço pela sua presteza e colaboração.

    ResponderExcluir
  106. todo canal de comunicação é importante, os servidores precisam mostrar que sempre estão dispostos a sentar e conversar, isso é DEMOCRACIA, apesar que infelizmente os poderes no Brasil pensem na sua maioria diferente, praticando a mais pura e nojenta DITADURA.
    Desta forma pelo cenário que vem se apresentando, mais uma vez tudo de ruim que fazem no Brasil, querem imputar a conta nas costas já doloridas e cansadas de tantas chibatadas dos governos e seus podres poderes, da classe produtiva, que na verdade é quem move o país, eu como brasileiro trabalhador e com o sangue que corre em minhas veias, não fujo da luta, espero que todos que se sintam ultrajados na sua dignidade e honra lutem também sem tréguas, até que os inimigos do povo saíam derrotados, a hora é agora, não podemos entregar o RJ sem luta, vencendo aqui vence o Brasil todo " O RIO NÃO VAI DOBRAR OS JOELHOS".

    ResponderExcluir
  107. Rosane interior do Rio5 de abril de 2017 às 14:18

    Boa tarde Servo e a todos. Fiz meu cadastro da manifestação. Em um comentário anterior escrevi a respeito desse assunto, não sei se você lembra. Quanto a devolução de dinheiro roubado e direcionado naquela ocasião através do MPF para o pagamento do décimo terceiro. Se haveria outra possibilidade de fazer o mesmo com outras quantias recuperadas. Você disse ser possível,porém levaria um tempo, pois os processos são muito complexos e isso com certeza não se faz de um dia para o outro, demanda de um tempo maior. Com a sua iniciativa e essa manifestação chegando as autoridades competentes, podemos ver uma luz no fim do túnel Servo? Podemos ter um pouco de esperança? Já que dos incompetentes e corruptos não temos nada. Pensamento positivo e torcendo para que funcione. Muita luz para todos.

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde amigos! Obrigado Servo por sua luta diária por nós. Já fiz minha denuncia no MP. Que todos façam o mesmo. Márcia Mendes

    ResponderExcluir
  109. Está sendo votada alguma coisa referente à recuperação fiscal dos Estados hoje? A corja de políticos corruptos vai adiar mais uma vez.

    ResponderExcluir
  110. Manifestação 20170025672 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado


    Cadastro SA manifestação de minha irmã

    ResponderExcluir
  111. Servo , mais uma vez mto obrigada por vc lutar e se empenhar pela nossa causa, vc me representa !! Não estou conseguindo cadastrar a solicitação, mas continuarei tentando e orando por dias melhores .:*

    ResponderExcluir
  112. Consegui Manifestação 20170025689 cadastrada com sucesso!

    ResponderExcluir
  113. Filho do conselheiro Jonas Lopes o também delator,Jonas Lopes Neto diz que empresário que administrava as UPAS pagava mensalão de 200 mil aos conselheiros Fonte : veja.com Leslie Leitão por favor servo nao deixe de ver essa reportagem Sousa

    ResponderExcluir
  114. Servo Boa Tarde,

    Gostaria de pedir ajuda para obter os números dos processos que se encontram no STF em relação a pagamento dos funcionários públicos do estado do rio de janeiro.

    Segundo o Site do STF eles só encaminham os pedidos para os processos que se encontram no Supremo.

    ResponderExcluir
  115. consegui Número da manifestação: 20170025677

    ResponderExcluir
  116. Atenção!informação que chegou há pouco na nossa repartição 10/04 primeira parcela do salario de fevereiro para os que não receberam dia 17/abril salario integral para os servidores da Segurança falar o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que? Pezão não pode pagar março da segurança antes de pagar fev. a quem não recebeu

      Excluir
    2. Aonde saiu essa notícia

      Excluir
  117. Sala de Atendimento ao Cidadão - MPF 20170025663

    Data da manifestação: 05/04/2017

    ResponderExcluir
  118. E agora? Policiais não podem fazer greve como fica pagamento da segurança?

    ResponderExcluir
  119. Servo agora pensionistas da segurança voltarão a receber junto com os demais é o que está circulando no grupo do WhatsApp porque proibiram a greve na segurança tão dizendo que pagarão somente os ativos você tem alguma informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extrapolaram com as manifestações nas portas do BPs e agora castigo veio a galope fui contra olha a melecada e minha filha pensionista da Pm

      Excluir
  120. /sou filha de servidores estaduais aposentados. Tenho acompanhado o blog e fiz a manifestação em nome deles.
    Manifestação 20170025724 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado

    ResponderExcluir
  121. Eu n acredito q recuperação de estados roubados opa 'falidos'como eles dizem vai resolver n tem q tirar o Pezão e a quadrilha do pmdb

    ResponderExcluir
  122. "Nós, funcionários públicos, pagamos e muito bem para nos aposentar, haja vista a fortuna em descontos para a Previdência que o nosso contracheque estampa todos os meses. Que fique bem claro que nada é de graça para um estatutário, como muitos pensam.
    Muito duro ver campanha na mídia demonizando servidor público.

    Não são os salários dos servidores públicos concursados e contribuintes que quebram a Previdência, nem é o servidor público que quebra as finanças de um ente público.

    A quebra da previdência e das finanças públicas é resultado de muita corrupção e de administração inconsequente e favorecedora e os Bilhões de Reais que o governo deixa de cobrar das grandes empresas e pessoas influentes.

    Funcionários públicos estatutários não recebem o benefício do FGTS, como os funcionários regidos pela CLT, pois para o governo ficaria mais barato não ter esse compromisso mensal e em troca, criou o regime de pagamento integral da aposentadoria (o tempo de vida pós-aposentadoria, no geral, é bem menor que o tempo de contribuição).

    NÃO CONFUNDA SERVIDOR PÚBLICO COM POLÍTICO!!

    ResponderExcluir
  123. Servo você tem alguma novidade a respeito da votação da recuperação fiscal dos Estados?estava marcada para as 9 horas de hoje com continuidade à tarde, sabe alguma coisa?

    ResponderExcluir
  124. Servo tem confirmação o que anônimo 14;44 disse dia 10 receberemos uma parcela de fevereiro tomara!ao menos recebemos alguma coisa

    ResponderExcluir
  125. Poxa, vocês viram no Jornal do SBT, que tinham poucos funcionários da UERJ na manifestação de hoje?
    Eles são barulhentos, inclusive estão com salários atrasados como nós, aposentados da Educação e Pensionistas, mas eu acho muito interessante as manifestações em que há bastante gente e com carro de som bem alto.
    O que eu observei com isso é que realmente, os Servidores do Estado, estão desunidos e eu acho isso horrível pois a União faz a força. Os Políticos tremem quando o povo esta nas ruas gritando palavras de ordem e com sangue nos olhos.Alguém tem que chamar atenção deles para nos convocar para as manifestações com todas as categorias de funcionalismo para ser bem sucedida.

    ResponderExcluir
  126. Manifestação 2017002544. Efetuada com sucesso. Agradeço a todos que trabalham no blog e a todos que rotineiramente contribuem com informações de interesse público. Abraço, Gisele

    ResponderExcluir
  127. Ô anônimo dás 7:29 h vc é um lixo humano ,vc pertence a classe imunda da sociedade é isso que vc é!

    ResponderExcluir
  128. Lia Paula filha da Maria do Carmo professora aposentada5 de abril de 2017 às 15:36

    Manifestação 20170025755 cadastrada com sucesso! Um email com a confirmação do cadastro da manifestação foi enviado para o endereço de e-mail informado

    ResponderExcluir
  129. Ah, o STF proibiu os policiais de todo Brasil fazerem greve, a tá. Eles tinham que proibir é do Estado mandar os Policiais do RJ andarem comais viaturas avariadas de uma tal forma que chega a ser um absurdo como mostrou hoje o jornal do SBT com pneus carecas,sem freio de mão,um horror!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o stf ao que tudo indica perdeu o rumo definitivamente , ele devia proibir os governos de colocar policial nas ruas sem as devidas condições.
      não sou da segurança mas me recusaria a trabalhar dessa maneira, ao menos o que mídia coloca hj é triste demais.

      Excluir
  130. SURREAL: Em meio à crise, governo do Rio quer dar incentivo e financiamento de R$650 milhões para a Ambev

    ResponderExcluir
  131. SURREAL: Em meio à crise, governo do Rio quer dar incentivo e financiamento de R$650 milhões para a Ambev

    ResponderExcluir
  132. Não foi muito fácil fazer a manifestação. Se sentirem dificuldades, como eu tive não desistam esta atitude é muito importante para nós. Uma dica:não perca tempo tentando cadastrar telefone. O cadastro do cpf dá um pouco de trabalho. Eu optei por ir eliminando os números que eram acrescentados repetidos. Fui retirando as vezes pelo meio, outros vezes no início até conseguir cadastrar todos os números do cpf corretamente .Boa sorte aqueles que forem tentar.

    ResponderExcluir
  133. tem que parar tudo ou vão confiscar nossos direitos e salários.
    esse pacote de ajuste fiscal, na verdade é um ajuste com o meu o seu o nosso sagrado ganha pão, para encobrir a roubalheira, a destruição por má gestão ou pilhagem dos cofres públicos não foi por eu ter trabalhado de maneira eficaz e honesta, muito pelo contrário.

    ResponderExcluir
  134. https://blogdopedlowski.com/2017/04/05/crise-que-crise-des-governo-pezao-quer-conceder-mais-r-650-milhoes-para-a-ambev/

    ResponderExcluir
  135. Servo ! Vc tem alguma notícia dá votação na câmara dos deputados Federais ? Obrigado !

    ResponderExcluir
  136. Manifestação 20170025744

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog