SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 1 de abril de 2017

DELATOR ACUSA GOVERNADOR PEZÃO DE CONHECER ESQUEMA DE DESVIO CRIMINOSO

OPERAÇÃO 'QUINTO DO OURO' CHEGA NA PORTA DE PEZÃO


Segundo o jornal O GLOBO, o ex-presidente do TCE, e agora delator premiado, Jonas Lopes de Carvalho, garantiu em seu depoimento à JUSTIÇA, que o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, tinha conhecimento de pelo menos um dos três esquemas de propina envolvendo conselheiros do Tribunal de Contas do Estado.

Jonas Lopes de Carvalho, ainda de acordo com o depoimento obtido e publicado pelo O GLOBO, denunciou a participação de um subsecretário do governo Pezão no desvio de 15% dos valores liberados pelo fundo de modernização do TCE-RJ para pagamento de despesas de alimentação de presos no Rio, e que esse esquema de desvio teve a “aquiescência do governador”.

De acordo com Jonas Lopes, o assessor envolvido era Marcelo Santos Amorim, o Marcelinho, atual subsecretário de Comunicação do governo PEZÃO, e casado com uma sobrinha do governador. 

TEM MAIS

No mesmo depoimento, Jonas Lopes também teria citado o secretário de governo de Pezão, Affonso Monnerat, como participante e conhecedor das operações ilícitas. 

Já segundo a emissora Globonews, em sua delação, Jonas Lopes detalhou que o acerto de como seria o repasse de propina aos conselheiros do TCE, numa reunião ocorrida em 2013 na casa do governador Fernando PEZÃO, que teria inclusive servido de 'moderado' das acaloradas discussões sobre a divisão dos valores das vantagens indevidas que cada um receberia.

Ainda segundo o que circula na imprensa, quem ficou responsável por distribuir os 'acertos' aos conselheiros, seria Affonso Henrique Monnerat Alves da Cruz", secretário de Governo.

Na delação, JONAS LOPES cita ainda o envolvimento de Jorge Picciani - Presidente da Alerj - na organização do pagamento da propina.

Tanto o governador Fernando Pezão, quanto o deputado Jorge Picciani, negam as acusações.

É voz corrente que no início da semana outras prisões vão ocorrer, e que haverá desdobramentos graves dessa operação. A PRISÃO PREVENTIVA DOS CONSELHEIROS DO TCE/RJ deve ser pedida e concedida pela Justiça.

NOTA DO BLOG: Fernando Pezão não tem mais condições políticas e morais para continuar no cargo de governador. Nem mesmo vontade de continuar ele tem, mas, se sair perde o FORO PRIVILEGIADO, e aí, dificilmente não iria fazer companhia a Sérgio Cabral.

81 comentários:

  1. Servo, Boa tarde ! Se ele sair é a hora da intervenção federal ? Como ficarão as negociações para liberação dos empréstimos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de comemorar a prisão dessa corja!

      Excluir
    2. Boa tarde

      A situação de uma possível renúncia de Pezão, a CASSAÇÃO no TSE, ou a vacância de poder por outros fatores, pode acarretar inúmeras formas de o cargo de governador do Estado ser preenchido.

      Nós entendemos que, do jeito que a situação está, não existe condição de ninguém assumir o ESTADO, que não seja por uma nova eleição. Entendemos que o fator político vai se sobrepor a qualquer fator meramente técnico, e mesmo os que estejam na linha sucessória, não vão querer assumir.
      É preciso ver como serão os desdobramentos de tudo isso. a QUE NÍVEL DE PRESSÃO PEZÃO CONTINUARÁ SENDO SUBMETIDO, o que dirá Sérgio Cabral em sua delação, o que dirão estes conselheiros presos, o que dirão outras figuras de destaque no atual governo e no governo passado quando forem presas.

      É uma situação gravíssima, complicadíssima, com FORTE PESO SOBRE A SITUAÇÃO ECONÔMICA do Estado que vai se deteriorando.

      ACHO QUE NEM MESMO O MAIS EXPERIENTE DOS ANALISTAS POLÍTICOS, arriscaria um PALPITE nesse momento. Isso sem considerar o fator do IMPONDERÁVEL, das FATALIDADES que costumam vir a reboque de situações extremas assim.

      Excluir
    3. É Servo, foi o que escrevi mais cedo no seu blog, Governo do Rio nem a Alej não tem mais moral para solucionar nada, o pior, caso peça renúncia quem assume, provavelmente o senhor Picciane vai fazer companhia ao Governador.
      Aí me vem defensores dizer que Temmer não sabia de nada que acontecia nos bastidores, não vejo a hora que o Cunha e Sérgio Cabral abram a boca, aí o nome da operação deveria ser acabou o Brasil.

      Excluir
    4. Isso é fácil de resolver toma o dinheiro desses Ladrão safado e paga a gente que porcaria de justiça é essa vai nas conta deles no exterior vende tudo o que ele roubou e comprou pega tudo dele e para quem tá precisando aliás todos nós estão precisando

      Excluir
    5. Boa noite eu acho que só que ele entende a gente é quem tá passando pelo que agente tá passando quem tá de fora diz que entende compreende mas não entende não sabe porque porque Abra para as panelas tem comida tem alimento no armário tem um remédio para você tomar tenho dinheiro para pagar suas contas então vocês me entende não se entendesse ajudaria mais

      Excluir
  2. Servo pelo amor de Deus qdo sairá pagamento fevereiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Entendemos a angústia dos servidores, mas como dissemos em matéria publicada ontem, não há sinalização da SEFAZ quanto ao calendário, e o pagamento está condicionado ao ESTADO fazer outros acertos após superar BLOQUEIO de suas contas.

      LEIA AQUI PARA ENTENDER MAIS
      http://souservidor.blogspot.com.br/2017/03/calendario-de-pagamento-de-fevereiro_31.html

      Um abraço

      Excluir
    2. Respostas NINGUÉM TEM...Estado está s/ GOVERNO!!!!!
      Cada Dia que passa , à cada Notícia q vejo , tenho a certeza que vamos ao Fundo do poço, pra depois subirmos,,,,,
      Esperar os Próximos acontecimentos Segunda feira......

      Excluir
  3. Perfeito Servo! Tudo isso serve de exemplo para os próximos que entrarão, é importante que saibam antes de se candidatar que não será tão fácil roubar como antes.

    ResponderExcluir
  4. Servo alguma notícia sobre o calendário de pagamento de fevereiro dos aposentados e pensionistas??? Aguardo a resposta. Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendemos a angústia dos servidores, mas como dissemos em matéria publicada ontem, não há sinalização da SEFAZ quanto ao calendário, e o pagamento está condicionado ao ESTADO fazer outros acertos após superar BLOQUEIO de suas contas.

      LEIA AQUI PARA ENTENDER MAIS
      http://souservidor.blogspot.com.br/2017/03/calendario-de-pagamento-de-fevereiro_31.html

      Excluir
    2. Boa noite Servo...
      Alguma Notícia da FASP ?
      Ou foi só pra constar a Pública do pedido de Arresto ??
      Pois à muito , tem nos ignorado , ( a Fasp),,,,,

      Excluir
  5. Tomara que seja preso, mas eles fazem tudo para escapar!! É muita enrolação!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero saber do salário de fevereiro e março, isso não pode impedir de nos pagar, precisamos do nosso dinheiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma questão de precisar. O caso é que é DIREITO!

      Excluir
    2. Concordo plenamente!!!! Claro que estamos necessitados mas acima de tudo é nosso DIREITO

      Excluir
  7. Aguardando pezão cair!!!!!!
    😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do q meu salario em dia, aguardo o momento em q Pezão vai para prisão.
      Governo ladrão bandido safado assassino.
      Odeio Pezão

      Excluir
    2. Eu tambem carla,tô mais ansioso pra ver pezao cair do que receber!
      É serio

      Excluir
    3. Penso o contrário, desculpe, mas ficar no calote é muito pior, Pezão pode ter o rabo preso, mas quem não o tem? Pelo menos ele está tentando negociar a dívida do estado pra poder pagar nossos proventos. E se outro for colocado no seu lugar, pode continuar dando calote com a desculpa de que o culpado foi o Pezão. Pensou nisso?

      Excluir
  8. Disse Jesus. Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque serão fartos..

    ResponderExcluir
  9. Boa noite gostaria de saber com a prisão do governador Pezão como vai ficar o pagamento dos aposentados e pensionistas e segurança do Estado

    ResponderExcluir
  10. em primeiro lugar, quero os pgtos restabelecidos, não podemos esperar mais, isso é prioridade.

    ResponderExcluir
  11. Hudson Braga ex secretário de Obras de Sergio Cabral na sua delação diz que fazia repasses de propina para Pezão .Que Pezão recebeu para permitir a instalação da fábrica da Vigor(grupo JBS)em Barra do Piraí.Hudson Braga também entrega figuras da Alerj Hudson Braga é o crido do 1% da chamada taxa de oxigênio fonte:Jornal do Brasil Sousa

    ResponderExcluir
  12. calendario ja.dos.aposentados e pensionistas.estou realmente passando necessidadw.uma vergonha .Aposentado Alerj.paula brito mes fevereiro marco9 e decimo ja

    ResponderExcluir
  13. Rosane interior do Rio1 de abril de 2017 às 17:56

    Boa tarde. Para mim não é surpresa ver o Pezao e Picciani atolados até o pescoço nesse lamaçal de corrupção, nunca confiei neles. Servo, em sua postagem anterior à esta fiz um comentário sobre o dinheiro recuperado pela justiça, sendo este devolvido aos cofres públicos e usado para pagamento de parte dos aposentados. Com o andamento das investigações, você acha possível que mais quantias sejam recuperadas e devolvidas para o Estado ainda esse ano? O que de certa forma daria um pouco de fôlego para o Estado do Rio, e para os funcionários.

    ResponderExcluir
  14. SERVO ,
    QUER DIZER QUE ENQUANTO ESSE CARA DE PAU DESSE GOVERNADOR ESTIVER DESGOVERNANDO ELE NÃO PODE SER PRESO? ELE SÓ PODERÁ SE SAIR? EU QUERO COMPRAR FOGOS E VOU DESCER DO MEU APTO PARA SOLTAR E GOSTARIA DE FAZER MUITO BARULHO QUANDO ELE FOR PRESO BATENDO PANELA E TAL .EXPLIQUE PARA NÓS POR FAVOR. VAI DEMORAR PARA ESSE MONSTRO PAGAR O QUE ELE ESTÁ FAZENDO ? CREIO QUE VC VAI RESPONDER NÃO SÓ A MIM MAS A TODOS OS COLEGAS QUE ESTÃO NA MESMA ESPERANÇA .
    MUITO OBRIGADA !
    QUE DEUS TE ABENÇOE !
    AMIGA

    ResponderExcluir
  15. Está iniciando uma mobilização na página do Muspe pela iniciativa de uma servidora para que estejamos no dia 03/04/2017, às 15 h, em frente à ALERJ protestando pelo pagamento dos nossos salários.
    A organização está partindo dos próprios servidores inconformados com toda essa arbitrariedade.
    Quanto mais divulgarmos a data e horário dessa mobilização, estaremos possibilitando mais servidores aderirem a causa.
    Eu apenas vi a iniciativa que partiu de uma servidora e várias pessoas confirmando que iriam comparecer.
    O post está no nome de Marta Martinz na página do Muspe.
    Eu confirmo presença!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite eu confirmo a minha presença vou estar lá com certeza

      Excluir
    2. Se pudéssemos juntar um número de pessoas bem grande seria ótimo.
      Mas, eu vejo que muitos não estão divulgando.
      Infelizmente lamentações não resolvem e nem ficar xingando, pois pezão não está lendo nada disso.

      Excluir
    3. Vamos todos para lá ! Não dá mais para aguentar isso . Eles roubam e nós é que ficamos na m??
      Vamos lá !

      Excluir
  16. não sei quem vai preso, qual a participação de cada personagem nos diversos crimes, nem quem vai assumir o governo, não sou alienado quero e vou participar de todos movimentos para o país voltar a ter um rumo, um caminho a ser trilhado sem esse mar de lama que se instalou e vai demorar, é muita sujeira.
    MAS NO MOMENTO PRECISO E TENHO O DIREITO DE TER MEU PAGTO RESTABELECIDO!

    ResponderExcluir
  17. Nós temos que festejar muito quando os ratos do Pezão, Picciani e Dornelles forem presos.

    ResponderExcluir
  18. PEZÃO! TEU DIA TÁ CHEGANDO!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite serva eu gostaria de saber se o Pezão foi preso como vai ficar o pagamento dos aposentados e pensionista e da segurança digo dos Servidores Públicos como vai ficar se você pode me explicar

    ResponderExcluir
  20. Gente, é um momento historico!!!
    Por mais que a situaçao pessoal de cada um de nos esteja caotica, vamos aplaudir essa conjunçao favoravel a caça aos corruptos. Claro que nao é apenas a "virtude" derrotando o "vicio", tem muitos interesses em jogo, muito interesses inclusive dos mais torpes. Mas por exemplo, um pezao na cadeia ou mesmo apenas fora do cargo seria de se festejar, nao é? Simplismente se a soluçao provisoria fosse o Dornelles ou o Piciani seria tragico ainda para o Rio. Fico torcendo para os três irem juntos para a cadeia, pois no inferno ja estao. Ja estao as beiras de perder tudo: a honra! a liberdade! e o dinheiro... o tao suado dinheiro da propina... que o poder perdido faz escorregar e cair em outras maos...
    Do Estado? Do povo?
    De todo modo o desgoverno ja é total e essa obsseçao da venda da Cedae para resolver a situaçao do Estado, parece ainda uma vultuosa e suspeita operaçao. Eleçoes diretas ja, sim!!! Poder votar, nao podemos esquecer, é um privilégio dos cidadaos de uma democracia. Nao votar é deixar os outros escolherem no seu lugar. Algum governande vai ser eleito de todo modo. Temos que assumir essa minima responsabilidade, esse minimo direito/obrigaçao.
    Temos que aprender a votar... votando como modo de resistencia, de luta, de esperança. E hoje cobrando: precisamos de um novo governo para o Estado!!! Ter esperança, lutar pelo que se acredita é também uma obrigaçao!!! O povo humiliado tem que levantar!!!

    ResponderExcluir
  21. boa noite! tomara que o Pezão pague pelo menos o mês de fevereiro e o antigo passado 13o. e esquecido. Que situação?

    ResponderExcluir
  22. MAS SERVO, NA SUA MATÉRIA.. TA EXPLICADO... PESSOAL DO EXECUTIVO.. DEVE RECEBER A PRIMEIRA PARCELA DE FEVEREIRO DIA 6 OU 7. ENTÃO IREMOS RECEBER SIM! DIA 6 OU 7 PO. N FICA ENGANANDO A GENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVE não significa VAI ser pago. Entendeu? Deve significa, neste caso, dúvida. Interprete antes de dizer que Servo está enganando alguém.ingratidão!!!!

      Excluir
    2. Anônimo (a) das 18:39

      ENGANANDO ? Não. O senhor ou a senhora está enganado (a), mas não por mim, mas sim por não ter inerpretado de forma correta o que escrevemos, imagino, que na ansiedade que estão, até com razão, não leu com atenção o que está dito na matéria.

      Veja, segunda próxima já e dia 03/04, até hoje nem calendário de pagamento foi divulgado. O governo está com contas bloqueadas pelo governo federal, tem que pagar o DUODÉCIMO do TJ, e disse que só vai ter dinheiro para isso no DIA 06/04.

      A conclusão é clara, somente a partir daí em diante é que o governo do ESTADO deve pagar o salário de fevereiro.

      Isso é o provável, o que se deduz da própria informação do governo.

      Portanto, não vejo onde nós podemos estar lhe ENGANANDO ou enganado os demais leitores.

      QUEM DIVULGA CALENDÁRIO, QUEM PAGA OU NÃO PAGA, QUEM TEM OU DIZ NÃO TER DINHEIRO, É O GOVERNO. Nós só damos informação, notícia, esclarecimento.

      Um abraço

      Excluir
  23. entendo a satisfação de ver esses criminosos sendo desmascardos, mas a cada nome que surge envolvido em algum esquema, é mais um motivo que eles alegam para não normalizar o nosso pagamento, até todos serem julgados e condenados eu já morri de fome!
    ENTÃO MINHA OPINIÃO É EXIGIR O PGTO DOS ATRASADOS E UMA TABELA COMPLETA DE 2017, é nosso direito não é favor.

    ResponderExcluir
  24. Já falei aqui antes, esse pezao ta guardando a grana que tem com laranjas, enterrando nas casas de amigos e parentes... isso quer dizer que ele e a cúpula dele não vai pagar mais ninguém e ponto final, essa é minha visão vai dar um calote geral com temer e Meireles... que só vivem tomando dinheiro dos aposentados pq sabem que vão ser presos e aí aplicam tudo em agiotas estrangeiros e no final saem rindo de nossas caras e o dinheiro já era... tamos nas mãos dos ladrões e não vamos receber mais pagamentos. Isso que vai acontecer, nem fevereiro, nem março, nem abril e só Deus sabe quando vai ser possível recebermos... triste mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  25. Não entendo porque vocês querem tanto ver a cúpula de governantes do RJ na prisão, prisão pra eles não é nada, o que eles se divertiram com o dinheiro do povo ,inclusive dos servidores prisão não é nada , veja as mordomias do Cabral, nunca sabemos o destino do dinheiro adquirido por eles por roubo, temos que exigir o que é nosso por direito, a melhor prisão pra esses bandidos seria morar numa casinha de dois quartos ,um banheiro sem ar condicionado , filhos estudando em colégio público, alimentação com uma cesta básica, bem no subúrbio, o pior bairro aquele sem segurança, se precisar de auxílio médico qualquer membro da família ter que ir no UPA, e com aquelas tornozeleiras que indicam que não pode ultrapassar alguns metros dá casa, e cada vez que tocar tirar um desses previlegios acima citado, prisão pra eles parem de pensar nisso eles estão rindo as nossas custas, prisão pra eles é presente, temos que cobrar o que nos foi tirado , salário é dignidade, eles estão roubando nossa dignidade , não estamos podendo honrar com nossos compromissos por estarmos sendo lesados por falta de lei e ordem, não adianta nada fazer tipo manifestação , assinar nada , já deu , e hora de atingirmos essa quadrilha aonde dou mais neles, com classe sem dor, sem guerra , mas aqui não existe ninguém com tanta bravura e força , reclamar num blog é fácil, acreditar no editor do blog que nem conhecemos é mais fácil ainda , vocês estão criando mais cobras pra num futuro morderem nos Filhos , netos, abram o olho sejamos inteligente vamos usar o que nunca será roubado de nós , a sabedoria se unirmos nosso sábio conhecimento juntar nossa dor é com certeza acharemos uma forma de agir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q foi feito das jóias dá senhora Cabral?O leilão ou devolução não sei se é o caso já dava pra pagar um mês de todos funcionários e se bobear até o décimo de quem não recebeu

      Excluir
  26. Normalmente, as petições representam um ato de manifestação contra alguma situação ou condição considerada insatisfatória pela população.

    Na internet, por exemplo, existem vários sites e grupos que organizam petições públicas, angariando um determinado número de assinaturas para tentar provar a insatisfação da maioria popular, se for o caso.

    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro/w?source_location=notifications_page

    ResponderExcluir
  27. Dia 03/04/2017, às 15h, na ALERJ.
    não vamos esperar alguém marcar, vamos nós mesmos estar lá.
    COMPAREÇAM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECISAMOS IR PARA AS RUAS ! ESSES LADRÕES ESTÃO NOS ROUBANDO! Tirando nossa dignidade ! FORAAAAAAAAAAAA TODOS ESSES LADRÕES !!!!!!!!!!!! VAMOS REAGIR!!!!!!!!!!!

      Excluir
  28. Sistema de dados da Polícia Civil do Rio de Janeiro pode sair do ar por falta de pagamento fonte:Folha de São Paulo Sousa

    ResponderExcluir
  29. Já cheguei a conclusão que o Pezão vai nós pagar com precatório esse dois meses de salário é o décimo pois não tem mas chance do Michael Temer ajuda pois lhe falta boa vontade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precatorio só se for acima de 40 salários mínimos!

      Excluir
  30. Que este miserável vulgo Pezao tem cupa no cartório, acho que nenhum de nós tinhamos dúvidas, eu só quero saber em que isso vai dar...
    Maria Angela

    ResponderExcluir
  31. Boa noite não vou pra bolg nenhum gosto desse...o incomodado é que se mude...pergunto simm...e preciso de respostas sim...Sou pensionista da Pmrj simmmmmm....e vou perguntar sempre que poder sobre meu salário! É direito de todos...esse blog está pra nós ajudar...e se eu precisar eu pergunto mesmo...ou até isso vai ser roubado de nós!?

    ResponderExcluir
  32. Rio de Janeiro, por ora, já era, os três poderes harmônicos e "dependentes" entre si na corrupção, só um milagre salva o Brasil, povo sem sangue.


    https://www.google.com.br/amp/amp.brasil247.com/pt/247/rio247/288109

    ResponderExcluir
  33. Fdp cadê o 13¤ da segurança pública seu desgraçado

    ResponderExcluir
  34. boa noite! tomara que o Pezão pague pelo menos o mês de fevereiro e o antigo passado 13o. e esquecido. Que situação?

    ResponderExcluir
  35. Gente , do jeito que as coisas estão era para irmos todos os dias para rua e quem pudesse acampasse em frente a Alerj e em frente a casa de Pezão.

    ResponderExcluir
  36. só sabem falar fazer que é bom..nada acontece. povo descansados tinha que ser funcionário públicos..

    ResponderExcluir
  37. Eu sei o que vai acontecer:Sai um ladrão e entra outro ladrão.

    ResponderExcluir
  38. Bye bye Brasil! Que vergonha de ser brasileiro! Que bagunça! O meu consolo é que Deus fará justiça no seu tempo!

    ResponderExcluir
  39. Bye bye Brasil! Que vergonha de ser brasileiro! Que bagunça! O meu consolo é que Deus fará justiça no seu tempo!

    ResponderExcluir
  40. Boa Noite recebo pensão da pmerj filha menor a possibilidade de eu ganhar uma cesta básica Onde vou falo com quem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Entre em contato com o setor de comunicação / relações públicas da PM para saber se perto de sua residência há alguma unidade fazendo essa distribuição.

      A questão das cestas básicas caiu no esquecimento após o período do Natal. O blog vai procurar saber onde elas ainda estão sendo distribuídas para informar aos leitores.

      Um abraço

      Excluir
  41. Bora pra Rua, galera! Vamos pedir novas eleições pra governador! Esse cara tem que sair! Assume o presidente do tj e convoca novas eleições, já que picciani tb está sendo investigado! Bora pedir novas eleições!

    ResponderExcluir
  42. bom dia servo aguardando pagamento de fevereiro bom domingo

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!! Concordo com novas eleições!!

    ResponderExcluir
  44. Cadê o salário de fevereiro e março? Dinheiro tem sim!! Só estão maltratando a gente!!

    ResponderExcluir
  45. Bom dia servo. Tomara que o senhor consiga informações aonde estão dando cesta básica. Estou também precisando muito. Obrigada, um abraço.

    ResponderExcluir
  46. O Pezão calou.Demascarado esta tentando arrumar algum argumento para pronunciar.Pezão vc deve e arrumar as malas com destino a Bangu 8.

    ResponderExcluir
  47. Aja Bangu!! Cabral delata juizes, desembargadores, juízes do MP, Piciani.. todos envolvidos!! Só corrupto!

    ResponderExcluir
  48. Será que ainda resta alguém no poder Público honesto ?

    ResponderExcluir
  49. Eles roubam o dinheiro público e nós que ficamos sem salário! Tinha que bloquear o salário deles ! Mas quem vai ter esse peito ? Só quem não tiver rabo preso !

    ResponderExcluir
  50. Que pouca vergonha está este RJ, heim!
    Se parar pra pensar isto que está ocorrendo é apenas uma ponta do iceberg.
    Deve ter muita grana escondida em paredes falsas,em tonéis enterrados nas propriedades destes sujeitos, nas Fazendas deles,nos Há rãs da família. Espero que a Polícia Federal vasculhe tudo e encontrando, devolva aos cofres Públicos para acertar nosso pagamento, melhorar o funcionamento dos hospitais públicos, das escolas e etc...

    ResponderExcluir
  51. Que pouca vergonha está este RJ, heim!
    Se parar pra pensar isto que está ocorrendo é apenas uma ponta do iceberg.
    Deve ter muita grana escondida em paredes falsas,em tonéis enterrados nas propriedades destes sujeitos, nas Fazendas deles,nos Há rãs da família. Espero que a Polícia Federal vasculhe tudo e encontrando, devolva aos cofres Públicos para acertar nosso pagamento, melhorar o funcionamento dos hospitais públicos, das escolas e etc...

    ResponderExcluir
  52. Muito triste a política do Brasil, todos, digo todos ladrões que já vem a anos nois roubando... junto com todos poderes fiscalizadores, TCERJ, MPRJ, tjerj, PGE, FAZENDA e cia... tudo uma máfia, fora muitos policiais corruptos, tinham que cada órgão apresentar anual seus Impostos de Rendas, pra ver se são compatíveis com todos os bens que possuem... mais as ouvidorias do Brasil, junto com a receita Federal são órgão mortos... por isso que tamos vivendo roubos em cima de roubos e daqui pra pior.... só jogando uma bomba atômica pra acabar com o mundo, pq já ta no sangue o gosto do roubo... que já vem desde 1500 quando Cabral chegou ao Brasil... não acredito na política, sou a favor da volta do militarismo e o mais rápido possível. Bom dia à todos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog