SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 13 de abril de 2017

CORRUPÇÃO DE FIO A PAVIO - NO BRASIL E NO RIO !


FALTA CONDIÇÃO MORAL AOS POLÍTICOS DO RIO DE JANEIRO E DO BRASIL, PARA CONTINUAR COM O DISCURSO DE NECESSIDADE DE AUSTERIDADE, E DE COBRAR SACRIFÍCIOS DO POVO TRABALHADOR E DOS SERVIDORES PÚBLICOS.

É FATO QUE NINGUÉM pode ser considerado CULPADO antes de ser JULGADO com amplo direito de defesa, mas, é fato TAMBÉM, que as acusações colocadas nesse momento, são GRAVÍSSIMAS, e vem ACOMPANHADAS de indícios IGUALMENTE fortes, QUE DE FATO MUITOS DOS CRIMES APONTADOS E IMPUTADOS AOS ACUSADOS E AGORA JÁ INVESTIGADOS, FORAM COMETIDOS.

Dê-se aos envolvidos a presunção de inocência para que se defendam, mas, DÊ-SE aos CIDADÃOS o direito à PRESUNÇÃO DE POSSIBILIDADE DE CULPA dos referidos políticos, para que eles NÃO POSSAM mais continuar LEGISLANDO e GOVERNADO, portanto, decidindo a VIDA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, enquanto não forem inocentados. E da LEI, que acusados sejam IMPEDIDOS de continuar a dispor de recursos que possam INTERFERIR e PREJUDICAR as INVESTIGAÇÕES de que sejam ALVO, sendo afastados dos LOCAIS e do AMBIENTE onde os possíveis CRIMES foram cometidos ou PLANEJADOS. Dê-se como exemplo os CONSELHEIROS do TCE/RJ, todos afastados e impedidos de passar na PORTA do prédio do Tribunal.

Vai ser MUITO DIFÍCIL de ACEITAR, por exemplo, que uma REFORMA DA PREVIDÊNCIA SEJA RELATADA por um acusado de CORRUPÇÃO, VOTADA num CONGRESSO cuja maioria de DEPUTADOS E SENADORES é composta de ACUSADOS, INVESTIGADOS, INDICIADOS, e RÉUS, promulgada na CÂMARA dos DEPUTADOS presidida por um DEPUTADO que em planilhas de corrupção é apontado como sendo o "BOTAFOGO", ou no SENADO, onde o presidente  da CASA é apontado nas mesmas planilhas como sendo o "ÍNDIO" ou CEARÁ, e depois, PROMULGADA por um PRESIDENTE DA REPÚBLICA, contra o qual os DELATORES relatam reuniões feitas no escritório de "TRABALHO" dele, e dentro do PALÁCIO DE GOVERNO, com a participação direta do mesmo, tratando e recebendo PROPINA de MILHÕES DE REAIS.

No âmbito do ESTADO do Rio de Janeiro a situação é a mesma. UMA QUADRILHA ROUBOU E FALIU O ESTADO, parte dessa quadrilha já está presa, mas, existem evidências de que outra parte continua ATIVA e OPERANTE, sugando o SANGUE e o SUOR dos CIDADÃOS e dos SERVIDORES.

COMO ACEITAR que o Deputado Pedro Paulo (PMDB/RJ) seja relator de PROJETO DE LEI que pode arruinar a vida de MILHARES DE SERVIDORES, e jogar o ESTADO num acordo NOCIVO e LESIVO, se ele é hoje um dos INVESTIGADOS, e tem seu MANDATO sob a suspeição de ter sido FINANCIADO por PROPINA de Empreiteira ?

Numa coisa eu concordo, não existe PLANO B para o Rio de Janeiro. 

O PLANO A, é o governador RENUNCIAR, e eleições serem convocadas dentro do PRAZO de três meses.

O MESMO deveria fazer o atual ocupante do PLANALTO.

Os brasileiros não podem mais ser tratados como IMBECIS, OTÁRIOS e LIXO.

254 comentários:

  1. Muito bom! Assino embaixo e agradeço seu empenho na postagem de notícias. Sem seu blog, ficaria difícil estar por dentro do que está acontecendo realmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Márcia,esse é o único canal que nos mantém informados quase em tempo real, até o SEPE, não nos proporciona tais informações.

      Excluir
    2. O único problema seria em quem votar!!!!????

      Excluir
    3. O único problema seria em quem votar!!!!????

      Excluir
    4. Acho que quem rouBA deveria devolver tudo que tem e começar a vida com 1 salário mínimo .o que vcs acham????

      Excluir
    5. Sim! E recebendo a conta-gotas do mesmo jeito que fizeram conosco!

      Excluir
  2. Bom dia servo concordo.muito obg por tudo muinto bom este seu blog. Espero que se recupre e que Deus te ilumine e te abençoe sempre e uma boa Páscoa um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bon dia Servo saúde para sua jornada. Bela matéria espero que todos que sejam culpados sejam punidos com o rigor dá lei (se houver lei)

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia! Esse pôster diz tudo. Esses políticos são irrecuperáveis moralmente. Ao invés de se criar um regime de recuperação fiscal tem que se criar um regime de recuperação moral. TROCANDO TODOS! Corruptos do Executivo, Legislativo e Judiciário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELEIÇÕES JÁ! Mão podemos ficar à mercê de políticos corruptos, sem moral, que governam em causa própria! É hora de mudar! ELEIÇÕES PARA GOVERNADOR! RENUNCIA, PEZÃO!

      Excluir
  6. Esta pergunta de deveria estar na postagem anterior, mas a caixa de mensagem está cheia. Quem mais não recebeu fevereiro além da Uerj,Faetec, Cap-uerj, aposentados e pensionistas?? Só esses ficaram no fim da fila?

    ResponderExcluir
  7. Minha postagem não apareceu​ aqui, por isto,volto a falar aqui, Servo eu acho quer vc poderia ir amadurecendo a ideia de se candidatar a deputado,para assim representar o povo , lá na ALERJ.Para mim, deputado bom é aquele quer chora junto com o povo, sofre com a dor do povo é luta para o bem do povo.E nisto vc mostrou que é bom.Aí meu voto pra vc,já está na urna,grande beijo e meus parabéns.vou orar pra DEUS te mandar muita saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho do Servo é fundamental no Blog,lá será apenas mais um. Todos que entram se torna ladrao.Perdoe me Servo, sei que é do bem, mas o homem é produto do meio.

      Excluir
    2. Nada haver! Não misture léu com créu anônimo 08:57. Até porque, em mensagem posterior com esse mesmo tipo de discurso, ele se manifestou dizendo não ser esse o motivo da existência do blog e nem sua intenção. Seria até piada, mas um se utilizando da miserabilidade e desespero do povo. Deixe ele continuar no que faz de melhor: informar!

      Excluir
    3. Deixem de ser ingênuos, o Servo é do governo!

      Excluir
    4. Pessoas honestas nao aguentam por muito tempo .Ou quando aguentam morrem de acidentes de avião e helicóptero .Infelizmente !

      Excluir
    5. Prezado (a) anônimo (a)

      Agradeço pela confiança, mas não sou e nem serei candidato a nenhum cargo eletivo, embora, como já disse, esteja em pleno gozo dos meus direitos, não deva nada à JUSTIÇA, e seja senhor das minhas decisões.

      Não sou filiado a nenhum partido e não tenho pretensão ou ilusão nesse sentido.

      Excluir
    6. É isso ai, Servo

      Excluir
  8. Bom dia servo , muito obrigado por manter - nos sempre muito bem informados !!! Melhoras em sua saúde,e, Deus o ajude sempre !!! Shirley

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos irmãos
    Excelente matéria!!

    ResponderExcluir
  10. Falou tudo o que está engasgado em mim e acredito q em todos!!
    Espero q tenhamos mudanças nesse sentido, para q no mínimo nossa dignidade volte.
    Obrigada por estar do nosso lado, muita saúde p vc Servo!

    ResponderExcluir
  11. NÃO CONCORDO COM A CANDIDATURA DO SERVO, SO PORQUE ELE NOS INFORMA SOBRE OS OCORRIDO ELE VAI SER UM BOM POLITICO?
    POR ISSO QUE ESTAMOS ASSIM COM ESTES POLÍTICOS, VOCES NÃO CONHECE A PESSOA E VOTA NELA, NÃO ESTOU FALANDO QUE SERVO NÃO SEJA CAPAZ DISSO MAS QUE O CONHECE?
    ELE MESMO FALOU QUE NÃO TEM ESTA VONTADE MAS VAMOS E CONVENHAMOS VOCES VOTAM EM QUALQUE UM
    POR ISSO QUE NETO DE BRISOLA ESTA AI, FILHOS DE PICCIANE, FILHO DE MAIA VOCES NÃO SABEM VOTAR MESMO OU MELHOR MERECEM ESTÁ NESTA SITUAÇÃO. MESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmas para vc! Concordo plenamente. Enquanto tiver gente que pensa assim estaremos na lama.

      Excluir
    2. Vdd anônimo das 9 12 até pq com to da nojeira q aí está ainda falam em votar o problema é justamente esse sistema pode mudar nomes mas o sistema vai continuar sujo e podre como sempre foi é e será

      Excluir
  12. Bom dia!! Tem que arrancar esses CORRUPTOS do governo!! Estão acabando com a gente!! Excelente matéria!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, este seria o momento que todo o povo brasileiro deveria ir para as ruas revendicar a saída de todos os políticos de todos os Estados e poderes, imagem inelegíveis até a sétima geração, clamar por novas eleições já.
    Temer só não esta aparecendo por ter fórum privilégio e ESTÁ presidente, pois uns dos delatores disse que TODOS OS POLITICOS SABIAM DA EXISTÊNCIA DE CAIXA DOIS QUE SEMPRE ESTA PRATICA EDTEVE NO BRASIL,uma vergonha, estes caras de pau não tem condições moral para decidir a vida do povo, muito menos aprovação de reformas que visa prejudicar a sociedade, se hoje as providências sociais estão nesta penúria a culpa é desses políticos sem caráter,só se fala em desvio de milhões e bilhões de onde sai tanto dinheiro assim, o povo precisa tomar ciência de como está classe política é prejudicial à nação.
    FORA POLITICOS MAL CARATER, ELEIÇAO JA, E QUE ENTRE SOMENTE QUEM NAO TEM SOBRENOME NEM PARENTESCO COM ESTA CORJA.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Esse texto é digno de capa de jornal! Muito bem explanado e redigido! Peço a Deus todos os dias pela sua saúde. Obrigado por acompanhar nossa luta. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Volto a dizer ninguém tem que ir as urnas quanto ao Servo bom sera que fique fora para não se contaminar saúde para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for voto em lista ou nao PMDB e PT estao fora e politicos corruptos de outros partidos tambem. Vamos limpar a politica

      Excluir
  16. Renúncia não creio, pois tal ato depende de alguma dose de altruísmo. Impeachment também não, pois quem os julga são eles mesmos. Portanto só restam 2 opções: o cárcere, pela via judicial; ou a barbárie, pela convulsão social com decorrente intervenção militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico com a segunda opção, esses políticos do Brasil só vão
      aprender, quando forem tirados a pontapés pelo povo.

      Excluir
    2. Intervenção militar
      Sistema está enraizado

      Excluir
  17. Bom dia servo concordo com voce,tenha um otimo dia guerreiro saude e paz que o nosso deus lhe abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  18. Sobre as delações premiadas que foram homologadas, ainda que deva ser respeitado o direito de defesa dos acusados, é importante lembrar que um dos princípios básicos da delação é que não podem ser passadas informações falsas, sob pena de cancelar todo o acordo. Os delatores podem até omitir fatos ou não entregar alguém, mas se fizerem, por exemplo, uma acusação falsa, correm o risco do acordo de delação ser anulado. E se tomarmos por base as respostas clichês dos políticos envolvidos, devemos acreditar que a PGR e o STF estão abrindo inquéritos apenas contra pobres coitados inocentes...

    ResponderExcluir
  19. Resposta ao anônimo de 08:53

    Só essas categorias estão sem salário de fevereiro.
    O resto que não recebeu é salário de março.
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos bom dia servo o nosso Brasil é uma vergonha nossos governantes são uma vergonha nova eleição já o povo já não aguenta tanta robalheira

    ResponderExcluir
  21. Servo ontem publiqueiuma pergunta vi a publicação mas ela sumiu isso sempre ocorre com os meus comentários porque será? Não sou desrespeitosa menos partidária apenas servidora da saúde querendo noticias como tantos outros
    Desculpas se estou sendo chata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes acontece comigo tb Ester. No início ficava intrigada, mas depois verifiquei que era a internet. Quando isso acontece dou um tempo e publico de novo que fica. Tente fazer o mesmo. Bom Dia!

      Excluir
  22. Se o momento é de crise, não te perturbes, segue...
    Serve e ora, esperando que suceda o melhor.
    Queixas, gritos e mágoas são golpes em ti mesmo.
    Silencia e abençoa, a verdade tem voz.
    Chico Xavier

    ResponderExcluir
  23. Considerações perfeitas!Parabéns, Servo!!!Obrigada!Quando nos livraremos desta corja?!!!Só lastimo que o povo brasileiro permaneça dividido, fanatizado pela máfia que assaltou e desmoralizou o país. Só perceberão a gravidade do que está a nos acontecer quando faltar também a eles os salários e todos os direitos lhes forem retirados. Alienação, ignorância, estupidez, fanatismo e interesses outros impedem que enxerguem a tragédia que nos abate. Boa sorte e muita força pra nós. Obrigada, mais uma vez e sempre, por seu apoio a nossa triste e humilhante causa! Abraço.

    ResponderExcluir
  24. bom dia a todos! incrivel como a situaçao melhora instantaneamente após uma operaçao da federal ou o anúncio de delaçoes. antes da prisao de cabral era certo q a soluçao p crise era criar uma taxa extra p servidor e até demitir concursados. mas com as prisões e a divulgaçao dos milhões desviados não tiveram condiçoes morais de levar o projeto adiante. agora com mais esse escandalo incrivelmente brota dinheiro do chão para pagar a todos. uma pena que não paguem já o mes de março para todos. vamos torcer para que a folha de março seja quitada ainda esse mês. que as operaçoes continuem e não reste pedra sobre pedra.

    ResponderExcluir
  25. DIRETAS JÁ COM GENTE FICHA LIMPA E TOTALMENTE NOVA NADA DESSES VELHOS CACIQUES CRIMINOSOS PRA ELES É CADEIA JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Servo! Corretas palavras. O povo quer novas eleições e novos candidatos, pois esses já está mais que provado que são tudo corruptos e não pensam na população.
    Precisamos também de Leis fortes, para políticos que for provado que estão roubando o povo,e que se cumpram a lei.
    Que Deus tenha misericórdia de nós!
    Mesmo sem grana, uma Feliz Páscoa a todos. Que possamos relembrar a morte de Jesus, e que Ele ressuscitou.
    Esse é o verdadeiro sentido da Páscoa, Amor!
    Carvalho

    ResponderExcluir
  27. Os políticos não vem da Suécia, Dinamarca, tampouco de Marte. Eles são daqui mesmo, dessa sociedade doente e igualmente corrupta (há excessões). Portanto vamos evoluir, mudar conceitos e parar de acreditar em populistas safados. Acorda povo!

    ResponderExcluir
  28. Mais um texto q postei no face, p q tds conheçam. O blog e se mantenham informados do q realmente acontece em relação a politicagem nesse país

    ResponderExcluir
  29. bom dia Servo.obrigada
    Sim tudo foi dito.Mas nos Servidores continuamos na luta pacifica por nossos direitos
    Terça dia 18 as 10 horas em frente a Secretaria de Fazenda..o grupo da profa. jane mary convoca todos os servidores aposentados ativos inativos pensionistas de todas as categorias que estao sem salarios e o decimo a comparecer para o enterro simbolico da S. de fazenda.Todos e claro que ainda tenham saude e possam ir.
    inativa saude

    ResponderExcluir
  30. JÁ acordamos...Bom dia Servo...Bom dia a todos sonhando com a segundas-feiras. ..aff!

    ResponderExcluir
  31. Dinheiro e muito importante, mas , família e a maior benção q Deus nos deu. Feliz ☺ Páscoa p tds.

    ResponderExcluir
  32. É verdade Edna Martins, ansiosa para chegar a segunda feira!! Uma semana Santa abençoada para todos nós!!

    ResponderExcluir
  33. Bom dia a todos. Assisti numa emissora que odeio, que para terminar os depoimentos(acusaçao e defesa) levaria no mínimo 02 anos mas o periodo de julgamento recursos etc. Levará muito mais tempo. ENTAO PESSOAL VAMOS AGIR MAIS RÁPIDO DO QUE A JUSTIÇA, ANOTEM TODOS OS POLÍTICOS E PARTIDOS RELACIONADOS E NÃO VOTEM. DIGO A VCS NEM NA LEGENDA NAO PODEM VOTAR. ESSE É O TROCO MAIS RÁPIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PRESIDENTE TEMER JUNTO COM RODRIGO MAIA ESTAO COM MEDO DA VISÃO POLITICA NEGATIVA NO BRASIL. AGORA ESTAO MEXENDO OS PAUSINHOS PARA FAZEREM UMA REFORMA POLÍTICA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PARA VALER EM 2018 E ONDE PRE-HISTORICOS DE CADA PARTIDO PERMANECEREM NOS CARGOS E INDICAR SEUS GOVERNADORES SENADORES DEPUTADOS.

      Excluir
  34. Espero que o Brasil acorde! o povo brasileiro não pode aceitar nenhuma mudança imposta por essa corja de políticos corruptos que tomaram de assalto o país. É uma vergonha os nossos políticos, de cabo a rabo não escapa ninguém, eles não tem moral e não são dignos de nosso respeito. Espero que o cidadão brasileiro faça valer sua indignação e estirpe de vez esse bando da vida pública desse país.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Servo e a todos! Excelente matéria!!! Roubaram tanto,que querem mexer em todos os poucos diretos que os brasileiros têm! Sinto nojo dessa política desgovernada!

    ResponderExcluir
  36. Todos farinha do mesmo saco!
    http://extra.globo.com/noticias/brasil/irmao-de-lula-recebia-mesada-de-5-mil-da-odebrecht-diz-delator-21198060.html

    ResponderExcluir
  37. Servo estimo suas melhoras.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Semana santa abençoada para ti e família .

    ResponderExcluir
  38. Desculpe a palavra, mas é una sacanagem pagar na segunda con dinheiro em caixa, podia ao menos fazer o deposito no final do expediente de hoje.

    ResponderExcluir
  39. eles tinham que pagar tudo o que devem aos servidores é um direito de todos.
    parece que eles querem ganhar tempo, mas é muita cara de pau mesmo, o BRASIL está vermelho de vergonha, quanta sujeira e roubalheira que moral esses caras tem para propor confisco dos nossos direitos e salários?
    FORA TEMER E SE MANDA PEZAO!

    ResponderExcluir
  40. Agradeço pelas informações em que nos mantém a par dos acontecimentos e alimenta nossas esperanças. Muito obrigada, e uma boa Páscoa à todos.

    ResponderExcluir
  41. Afinal de contas o pg de fevereiro cai quando hoje dia 13 ou na segunda

    ResponderExcluir
  42. Meu voto nenhum político leva! Tenho nojo desses caras! Só vou lá pra fazer meu papel de cidadão! O Brasil virou um lixo podre! Viramos chacota lá fora!

    ResponderExcluir
  43. Impressionante como o Blog não fala nada do PT e da esquerda! Será que também acredita que são apenas convicções?
    As setas apontam Lula

    Para os que alegam em sua defesa que as delações premiadas são fantasiosas, o coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, Procurador Deltan Dallagnol tem um dado incontestável: até hoje, nos três anos de investigações, não houve um só delator que tivesse mentido.

    Com cruzamentos de dados e planilhas, e em muitos casos provas como número da conta no exterior ou vídeos que mostram o sujeito da propina, ou um seu preposto, saindo de reunião na sede da empresa com uma mochila, é possível constatar a veracidade das informações.

    A teia de informações a essa altura disponível aos integrantes da Operação Lava Jato é muito grande, e somente ela permite checar as informações, com provas indiciais suficientes para uma conclusão.

    Quem se dispôs a ver os vídeos com os depoimentos dos executivos da Odebrecht, e em especial os dois comandantes do grupo, Emílio e seu filho Marcelo, deve ter se espantado com a tranqüilidade com que abordam os temas mais delicados, como o projeto de controlar o setor petroquímico, ou a ajuda ao filho de Lula na empresa esportiva que tentava difundir o futebol americano no país.

    Lula atuou para impedir que a Petrobras adquirisse ativos da Ipiranga a que tinha direito, garantindo que o grupo Odebrecht mantivesse a hegemonia do setor, em detrimento do interesse da estatal. É Emilio Odebrecht quem relata: "Compreendo que nossa presteza e o nosso volume de pagamentos feitos a pretexto de contribuição para campanhas eleitorais contribuíram para a continuidade da privatização no setor petroquímico e nas decisões que tanto o ex-presidente Lula quanto outros integrantes do PT tomaram durante sua gestão, que foram coincidentes com nossos interesses e fundamentais para o crescimento e consolidação da Brasken."

    Também é de Emilio o relato sobre a proposta de ajudar um dos filhos de Lula. Ele conta que Lula, em certo período, sempre que se encontravam reclamava de Marcelo, dizendo que a então presidente Dilma não se dava bem com ele. Emilio propôs então uma trégua: Lula ajudaria seu filho a ter uma boa relação com Dilma, e em contrapartida ele ajudaria o filho de Lula a desenvolver seu negócio. Uma ajuda de pai para filho, nos dois sentidos.

    Durante vários anos a Odebrecht pagou uma mesada de cerca de R$ 50 mil ao filho de Lula, além de ajudá-lo na organização da empresa. Houve também um pedido especial de Lula: que ajudassem o irmão Frei Chico. Também deu certo: durante os 13 anos de PT no poder o irmão de Lula recebeu uma mesada de R$ 5 mil, que era reajustada a seu pedido de tempos em tempos. A promiscuidade era tamanha que Emilio Odebrecht pediu a Lula que segurasse seu pessoal: "Eles têm a goela muito grande."

    São exemplos simples de como os negócios pessoais de Lula se confundiam com as decisões do governo, sempre em detrimento da Petrobras e das estatais brasileiras. Era uma privatização branca, sem as vantagens das privatizações verdadeiras, com todas as desvantagens para o país dos negócios corruptos.

    Além de confirmarem todas as denúncias que há anos estão sendo reveladas, desde o sítio de Atibaia até o terreno do Instituto Lula e as palestras para compensar, segundo outro diretor, Alexandrino Alencar, os favores que Lula fez para a empreiteira nos anos em que foi presidente.

    Lula agora será investigado por vários inquéritos, já sendo réu em pelo menos cinco processos. Muito difícil para ele continuar a garantir que tudo não passa de uma invencionice dos Odebrecht e seus executivos.

    Os detalhes são tantos, os delatores tão variados, que necessariamente as setas de um Power point metafórico apontam para Lula no centro das atividades ilegais que estão sendo reveladas a cada dia com mais ênfase.

    http://blogs.oglobo.globo.com/merval-pereira/post/setas-apontam-lula.html?loginPiano=true

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema maior que eu vejo é justamente esse pensamento da sociedade, principalmente a burguesia, eu não livro a cara de ninguém para mim está mais do que claro, o sistema faliu, estão todos misturados no charco, não só os políticos de todos os partidos, mas os empresários as grandes furtunas, é corrupção passiva e ativa, numa sociedade doente e carente de tudo, principalmente de EDUCAÇÃO!

      Excluir
    2. O sistema está falido, disso ninguém duvida! Mas o que mais me assusta são os partidos que, em tese, defendem os trabalhadores, a classe do proletariado e estão todos envolvidos! Inclusive com benefícios pessoais, para amigos e familiares! Porque muitos defendem quando os recursos são desviados para poder manter o poder e continuar beneficiando os trabalhadores, mas o que vemos é que estão TODOS no mesmo saco! Defendem interesses próprios e tem a cara de pau de falar que não existe ninguém mais honesto, que nem o MORO é mais honesto! Isso me dá nojo!

      Excluir
    3. AO ANÔNIMO das 13:24

      O BLOG não fala nada especificamente de nenhum PARTIDO, assim como não traz nenhum NOME, e se reporta apenas aos postos / cargos de envolvidos em acusações, que tenham nesse momento relação direta com as decisões que são tomadas no campo dos interesses dos trabalhadores e dos servidores.

      O anônimo é quem mostra sua posição partidária, não é o nosso caso.

      Já dissemos, para o BLOG não tem P, não tem T, nem S, nem D, B, x, P, R ...

      Excluir
    4. Partidários políticos, em particular, são completamente amorais em relação à corrupção do processo político. Se o partido vermelho é exposto como tendo recebido propinas ou tendo desviado dinheiro público para favorecer seus empresários favoritos, o partido azul e seus entusiastas imediatamente se travestem do manto da moralidade infinita. Mas tão logo se descobre que este também usufruía o butim, seus partidários se calam, e o partido vermelho e seus defensores imediatamente se excitam e passa a posar de moralista.

      Excluir
    5. Boa tarde!
      Venho acompanhado a cada dia este Blog, admiro a sua administração e a maneira de conduzir os conflitos, a sua imparcialidade, o senhor tem conduzido impecavelmente este Blog.
      Parabéns!!!

      Excluir
    6. Puxa Servo, então eu me confundi pois eu poderia jurar que foi neste Blog que eu vi o Blogueiro escrever em uma resposta ao Alexandre, The Great que teria havido um golpe na "presidenta" honestíssima!! Deve ter sido em outro Blog então!

      Excluir
    7. E sim. Houve um golpe. Se você está feliz com o rumo das coisas o problema é seu. Enfie seu deboche no lugar devido e suma! Você é tão corrupto e golpista quanto os que viraram o Brasil pelo avesso.

      Excluir
    8. A com certeza!! Inclusive a delação do companheiro Marcelo Odebrecht é mentira, houve golpe, o Lula é mais honesto que o Moro e a Lava Jato que é a culpada de tudo! Vai estudar, vai ler, se informe, largue a sua ideologia partidária e veja os fatos! Entenda o que è uma delação, está não é aceita sem provas! Petrobras quase falida, estelionato eleitoral e vem falar em Brasil virado do avesso? É um aoportunidade de começar um novo Brasil!! MORO MORO MORO MORO
      LAVA JATO LAVA JATO LAVA JATO

      Excluir
    9. Boa Tarde

      Que houve um golpe houve. E isso não significa dizer que defendemos A ou B. O que nós defendemos é o que entendemos correto, LEGAL, e o processo de deposição da ex-presidente Dilma em nosso entendimento foi um golpe, urdido por parte da quadrilha que fazia parte do governo dela.

      Eu tenho pena do Brasil e dos brasileiros, não dela e de seu governo, pois esse pessoal aí que está hoje TODO DELATADO - JUCÁ, MOREIRA, PADILHA, EUNÍCIO, RENAN, TEMER e outros, estavam lá no governo dela.

      OS DEPUTADOS que hoje apoiam TEMER, apoiavam DILMA.

      Ministros de TEMER como o GILBERTO KASSAB, foram ministros de DILMA, ou não ?

      ENTÃO, ELA FEZ POR ONDE levar a rasteira que recebeu.

      A questão é saber o motivo de terem DERRUBADO a DILMA, que era um governo horroroso, e não termos agora uma MANIFESTAÇÃOZINHA que seja para DERRUBAR O TEMER, que é muito PIOR. Ao menos para o trabalhador e servidor, para o aposentado e para quem quer se aposentar é muito pior

      NINGUÉM BATE PANELA PARA O TEMER ?

      NINGUÉM CERCA O PALÁCIO PARA PEDIR SUA DESTITUIÇÃO ?

      O QUE MUDOU, TIRARAM A DIMA E O PT, entrou O TEMER e o PMDB, que aliado ao PSDB trabalham para FERRAR AINDA MAIS COM O TRABALHADOR E SERVIDOR.

      PREZADO, defenda o TEMER e o PMDB, bata PALMAS para essa canalhada que está aí, é um direito seu, e se postado o comentário dentro das normas do BLOG, você poderá dizer que AMA O TEMER, o JUCÁ, o PEZÃO, o PMDB...

      Mas não venha me atribuir o viés de defesa partidário. Eu não defendo partidos, defendo princípios, defendo o direito do trabalhador e do servidor que está sendo SURRUPIADO.

      Excluir
    10. "O que a imprensa não contou agora é que, depois de assumir a presidência da República, Dilma Rousseff determinou a Graça Foster, então presidente da Petrobras, que revisasse esse contrato (de recebimento de propina) firmado por Temer, que acabou sendo reduzido em 43%." E assim começou a guerra contra Dilma.

      Vai você estudar, ler e se informar porque suas convicções estão bem mal das pernas. É no que dá "estudar" por noticiários de tv. Suas ironias e agressividade não vão ajudar em nada a sua vida. Sua atitude é tipica de pobre ignorante de direita. Dá pena. Boa noite.

      Excluir
    11. Ah jura? E as suas convicções são do Blog Brasil247, um Blog totalmente isento, apartidario? Lavagem cerebral não!
      https://www.brasil247.com/pt/247/poder/290237/Dilma-cortou-em-43-contrato-da-propina-de-Temer-e-do-PMDB.htm
      Acho que você que é digno de pena!
      Não defendo o Temer ou a direita ou a esquerda! Defendo pessoas que sejam honestas e possam defender interesses da população e não interesses partidários e pessoais!
      Mas realmente não aceito a lavagem cerebral dos companheiros!
      O Blog ajuda muito aos servidores com as notícias e com a possibilidade de integração entre os mesmos mas novamente fez citação a vários políticos deletados e não faz menção ao ex-presidente Lula!

      Excluir
    12. Assim como o BLOG não citou outros tantos políticos DELATADOS.

      Repito, estamos focando naqueles que no momento, tendo o poder nas mãos, estão fazendo as maiores barbaridades contra os trabalhadores e servidores.

      Excluir
    13. Servo, respeito a sua opiniao mas discordo!
      Boa noite

      Excluir
    14. Servo estamos em uma tsunami de corrupção, só espero que depois de toda essa divulgação isso não acabe em pizza.

      Excluir
  44. Obrigada pela gentileza da resposta.

    ResponderExcluir
  45. A corrupção não se limita apenas às altas esferas federais. Estas são apenas as mais divulgadas.

    Nos governos estaduais e nos municipais, a corrupção é uma prática que fornece uma igualdade de oportunidade a todos.

    É por isso que os governos federal, estaduais e municipais não param de crescer: para conceder igualdade de oportunidade (de usurpar) a todos os seus ocupantes.

    Se o governo cumprisse apenas à função de proteger os direitos das pessoas, ou seja, cada cidadão não pode ter sua vida retirada, sua propriedade honestamente adquirida confiscada, e sua livre iniciativa tolhida, ele poderia operar com uma pequena fração do dinheiro e do número de burocratas atuais.

    Como o aparato estatal é uma máquina especializada em tomar dinheiro de uns (os menos favorecidos) para enriquecer outros, deixando um pedágio no meio do caminho para seus operadores políticos, impossível esta máquina parar de crescer. E impossível parar de se corromper.

    Se a democracia atuasse também como um sistema de vetos. Os eleitores poderiam anular qualquer programa governamental por meio de um voto majoritário. Haveria uma chance de o estado ser mantido numa forma ajustada e transparente à sociedade.

    Mas esse sistema não interessa aqueles que vivem da usurpação do povo.

    ResponderExcluir
  46. Obrigada SERVO por esse blog maravilhoso que nos deixa por dentro das notícias. ....
    Obrigado de coração
    O que seria de nós sem vc !!!!

    ResponderExcluir
  47. Realmente isto tudo é certo. O que mais me admira é até hoje ninguém ter questionado como nós aposentados do rio de janeiro vamos pagar o imposto de renda até o dia 28/4 se não estamos recebendo salário! Se não pagarmos perdemos o direito ao parcelamento do tributo!!!!

    ResponderExcluir
  48. Vamos lá existe uma empresa chamada prol que tem varios contratos com o estado inclusive DETRAN , ou seja o decimo terceiro dos terciarizados sair segunda o salario sai hj. Sabe pq? Eu digo pq houve um repasse muito grande de atrasados para essa empresa , e não poderia ficar em falta com os terciarizado do pq a licitação está perto , ou seja dinheiro o Estado tem mas escolhe pagar fornecedores a pagar servidores pronto falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique os donos da Empresa faça uma busca ao passado recente e constatará que pelo ao menos um dos proprietários fez parte do executivo durante anos.

      Excluir
    2. BOA TARDE

      A promiscuidade tem norteado as relações do governo com empresas TERCEIRIZADAS e OSs. É um grande RALO por onde escoa o dinheiro público.

      EMPRESAS de serviços de SEGURANÇA, NUTRIÇÃO, SERVIÇOS GERAIS, por exemplo, trocam de NOME E UNIFORME de seis em seis meses, mantendo os mesmo funcionários, que são muita das vezes obrigados a pedir demissão ou assinar pseudo acordos de rescisão. Isso acontece no âmbito municipal. estadual e federal.

      Elas, as empresas atrasam salário, não pagam os direitos devidos, e os funcionários ficam com medo de ir à JUSTIÇA do TRABALHO reclamar, pois se forem, não conseguem emprego em outra empresa da mesma área de atuação.

      Essa licitações viciadas, esse monte de empresas que prestam serviços para o ESTADO, é com o aumento desses contratos, a partir de quando o ESTADO começou a deixar de prestar o serviço direto, e contratar dessa forma, que tudo foi se agravando, o ROMBO aumentando.

      E o TCE/RJ, (e não é só o TCE daqui não, em muitos outros ESTADOS os TCEs são a mesma vergonha, o TCU é outra vergonha, infestado de indicações políticas e de conselheiros suspeitos e acusados de corrupção) não fiscalizam nada como ficamos sabendo.

      Excluir
  49. Sobre a prol

    segue o link

    https://globoplay.globo.com/v/5632227/

    ResponderExcluir
  50. Rosane interior do Rio13 de abril de 2017 às 15:40

    Boa tarde Servo e a todos. Excelente matéria sobre a corrupção em nosso país. Que esses fatos gravíssimos que estão sendo agora do conhecimento de todos nós tenham um efeito de melhor consciência do povo brasileiro de como realmente se faz política nesse país. A forma suja como essas pessoas que recebem salários exorbitantes atuam nos três poderdes da esfera política. Eles não tem ética nem moral para representarem o povo. O Brasil é o país com a maior carga tributária do mundo para pagar a maior corrupção do mundo. Lamentável estatística, uma vergonha. Precisamos mudar essa situação é preciso escolher melhor quem vai nos representar. Todo país precisa da política, mas que seja limpa, honesta. O eleitor tem papel importante e fundamental para o bom funcionamento da política, infelizmente muitos vendem seus votos e os corruptos se aproveitam disso. Uma mudança é necessária nos dois sentidos ( sem corruptos e sem corrompidos) Dessa forma talvez possamos realmente construir um país melhor. Feliz Páscoa Servo! Também para todos que compartilham o blog. Fiquem na PAZ DE CRISTO.

    ResponderExcluir
  51. PESSOAL NÃO ADIANTA FALAR QUE NÃO VOTA PORQUE QUERENDO OU NÃO VAI CONTINUAR TENDO POLITICA. ISSO É CERTO, AGORA APRENDAM A SE INFORMAR APRENDAM A GUARDAR NA MENTE OU NO COMPUTADOR AS CARAS NOMES PARTIDOS DESSES SAFADOS E CASO ELES PULEM DE CERCA NINGUEM VOTA NA LEGENDA OU PARTIDO OU COLIGAÇÃO. VAMOS NOS PREOCUPAR COM QUEM VAI COORDENAR NOSSAS VIDAS DOS FILGOS NETOS BISNETOS. JÁ CHEGA DE CLLOCAR BANDIDOS PQ E BONITINHO PQ DEU 01KG DE FEIJÃO ETC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das formas de saber quem é quem é enviando e-mails para os deputados, os que me respondem coloco em um arquivo que passo a avaliar o que ele faz.

      Os que não respondem colocar no arquivo não votar e tentar buscar toda a cadeia de pessoas que os envolve para não votar nas próximas eleições. Sobra muito pouco ou quase nada.

      Excluir

  52. Na grande maioria dos países, a figura do legislador municipal inexiste. Em seu lugar, há os chamados “conselhos de cidadãos”, formados por representantes das comunidades e bairros, que geralmente trabalham sem remuneração ou ônus para os cofres públicos.
    Os conselheiros são escolhidos pela própria população e costumam reunir-se periodicamente para discutir temas relativos à cidade, numa pauta equivalente à que é cumprida pelos vereadores no Brasil.
    No entanto, nenhum deles sobrevive da política e sim das suas atividades profissionais. As reuniões acontecem em auditórios públicos, sem a estrutura física de uma Câmara Municipal, nem funcionários ou servidores comissionados à disposição.
    De acordo com o advogado José Paulo Cavalcanti – estudioso das Constituições dos países –, o formato do Legislativo brasileiro é único. Ele explica que são poucos os países com estrutura federativa equivalente à do Brasil.
    Na maioria, não existe a figura do município. São províncias, condados e cidades, vinculados diretamente ao poder central. “Como não há remuneração, o número de conselheiros é maior e as comunidades ficam melhor representadas”, avalia.
    Até meados de 1977, o trabalho dos vereadores no Brasil não era remunerado, à exceção das Câmaras das capitais e de cidades com mais de 500 mil habitantes. Após o Pacote de Abril – conjunto de leis outorgado pelo presidente-general Ernesto Geisel em abril de 77, visando evitar o avanço da oposição ao regime – todos passaram a receber vencimentos, calculados num limite de até 75% dos salários dos deputados estaduais, que, por sua vez, representam 75% do que recebe um deputado federal.
    Segundo José Paulo, em alguns países – como Portugal – ainda se costuma pagar um jetom por sessão aos conselheiros, para repor o dia de trabalho que deixam de cumprir nas suas profissões. Mas as vantagens param por aí.
    “Tirar dinheiro da saúde, da educação, para pagar vereadores, não existe. São 5% do orçamento do município, que destina 10% à saúde. Não seria melhor que a saúde tivesse 15% e não existissem vereadores?”, questiona José Paulo, arrematando: “No Brasil, os vereadores são assistentes sociais de luxo. Não há nada que eles façam que um conselheiro não possa fazer melhor”.
    “O vereador tem que financiar as despesas com alimentação, por exemplo, com os seus próprios recursos. A verba indenizatória deve ser gasta com despesas inerentes ao cargo e não para auferir vantagem pessoal”.
    Outro assunto que Rachel Farhid discute é a vinculação dos subsídios nas Câmaras aos salários de deputados. “A lei fala em limite, teto. Isso significa que não necessariamente o vereador tem que ganhar o teto. Não significa que tem que ser igual ao limite. Até porque vincular a remuneração do vereador à do deputado é também inconstitucional. São unidades orçamentárias distintas, de entes da federação também distintos.
    Câmara de vereadores deveria ser extinto e criar outros mecanismos como ocorre em outros países, nós podemos acabar com isso, só mobilizações, manifestações, revindicações, querer é poder e temos esse poder nas nossas mãos, o povo unido para o bem comum, não para alguns poucos que beneficiam da máquina do governo no intuito de apenas se aproveitarem e roubar o famoso jeitinho brasileiro de se dá bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO na parte, de tirar os vereadores
      comparar o Brasil, com outros PaÍses
      para né

      Excluir
  53. não sei de onde sai tanta gente ignorante!q acusa e aponta o dedo p servo?parece até q ele tem culpa de tudo q está acontecendo,pq q ñ sai do blog em vez de ficar perturbando e falando besteiras,já ñ basta tudo q nós servidores estão passando!o servo faz o q pode ele ñ governador,gente chata!

    ResponderExcluir
  54. não sei de onde sai tanta gente ignorante!q acusa e aponta o dedo p servo?parece até q ele tem culpa de tudo q está acontecendo,pq q ñ sai do blog em vez de ficar perturbando e falando besteiras,já ñ basta tudo q nós servidores estão passando!o servo faz o q pode ele ñ governador,gente chata!

    ResponderExcluir
  55. licitações são viciadas, concorrem 7 empresas, mas na verdade o dono do negócio é o mesmo.
    foro privilegiado e, prisão especial tem que acabar;
    imunidades também fim;
    corrupção ativa e passiva passa a ser crime hediondo.
    o que nós estamos vendo é uma verdadeira farra, é como é fácil roubar no Brasil e, nada acontece, depois eles vem em cima de quem trabalha e pronto, eles comem e bebem do melhor e nós pagamos a conta.
    O mais decepcionante é que não vejo um movimento para isso ter fim, como escreveram acima, agora só tem essa briga infantil de cores o vermelho e o azul, triste Brasil ou coisa semelhante.
    ah! ontem repetiram as imagens em Paris da chamada "farra dos guardanapos"
    Não tenho a menor pena desses pilantras.

    ResponderExcluir
  56. TCE presos pela PF têm pagamentos em dia

    Os conselheiros do TCE presos pela Polícia Federal na Operação Quinto do Ouro por suspeita de receber propina para fazer vista grossa em obras e contratos de empreiteiras com o governo estadual já receberam o salário de março. Enquanto isso, os servidores estaduais continuam com os pagamentos atrasados.

    http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politica/2017/04/13/ENQUANTO-SERVIDORES-ESTAO-COM-SALARIOS-ATRASADOS-CONSELHEIROS-DO-TCE-PRESOS-PELA-PF-TE.htm

    ResponderExcluir
  57. Alguém conseguiu visualizar o contra cheque... Pelo rio previdência.????

    ResponderExcluir
  58. servo Boa tarde eu fosse você eu você eu seria candidato para representar o povo é melhor opção que nós sermos honestos e tá com a gente obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HA ZORBE É O VERDADEIRO POVO BRASILEIRO, SEM CONHECER A PESSOA FAZ UMA COISA DESTA, EI FALO E REPITO VOCES PIVINHO MERECE O ACONTECIMENTO POR CER IGNORANTE EM VARIOS SENTIDO, ESTA PESSOA ENTREGA SEU VOTO POR UM QUILO DE FEIJÃO, SEI QUE MUITOS VÃO ME RECRIMINAR MAS PRESTE ATENÇÃO SEM SABER QUEM É A PESSOA ELA FAZ ISSO IGUAL A MUITOS

      Excluir
    2. ESPERO QUE SERVO NÃO TENHO NADA CONTRA VOCE MAS ESTAS PESSOAS IGNORANTE ME ABORRECE, SÓ PARA CONSTAR O ANTONI GAROTINHO TEM UM BLOG E FAZ UM OTIMO TRABALHO NO. BLOG MAIS NÃO VALE NADA COMO POLITICO.

      Excluir
  59. hahaha...somos o "extrato de peido de borboleta" mesmo, me desculpem,
    lixos completos.

    http://oglobo.globo.com/rio/conselheiros-do-tce-afastados-das-funcoes-estao-com-salarios-em-dia-21205701

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde o blog é vermelhinho nada comenta do Amigo(Lula) e seu poste,Dilma enfim...codinome do Temer nas planilhas,Trem não vamos esquecer que o Temer era vice de Dilma quanto a matéria do blog excelente de fácil compreensão, quem sabe sábado tem nosso pagamento boa Páscoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque quem está atrapalhando nossa vida agora é esse velho mentiroso do Temer junto com Pezão tamo se lascando pra Lula e Dilma se isso te deixa melhor

      Excluir
    2. Lidiane, disse tudo

      Excluir
  61. Essa sujeira toda vai dá em PIZZA isso é BRASIL, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  62. o perigo não passou infelizmente, tem que definir um calendário para o restante do ano incluindo os dois 13 (2016 e 2017).
    Ou esse pgto de fev. é apenas para eles ganharem tempo, e daqui a pouco como se nada tivesse acontecido lá vem os crapulas para cima dos servidores.
    Devido ao cenário político repugnante no país, só me resta a alternativa de ser Anarquista. Quero q se phoda o centro, a direita e a esquerda.

    ResponderExcluir
  63. QUANDO VAI SAIR O PGTO DE FVEREIRO,TÃO FALANDO QUE NÃO SAI ESTA SEMANA

    ResponderExcluir
  64. Estamos no esgoto sendo contaminados pela sujeira desses políticos corruptos e sem moral. Não têm sãos.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha esse comentário baixo nível,esse anônimo não é um servidor do estado só pode ser uma pensionista parasita tem tempo de sobra para ficar dando respostas aos comentários dos outros mas com baixo calão

      Excluir
  66. Anonimo das 18:14h, acorde para o que vc e muitos estao vivenciando. Se vc vai receber o salario arrume um jeito de encher a dispensa ou guarfe no colchão porque o que vem pela frente nao vai ser nada bom para servidores, pensionistas. Se está ruim receber agora voce quer saber do ano todo? NÃO ARRUMA UM TRABALHO PAEA VER O QUE VAI DAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz isso a muito tempo

      Excluir
    2. eu estou pronto para a LUTA.
      Não tenho medo de governo nenhum.
      E continuo trabalhando, mas quero o que é meu não vou dar para parasita nenhum.

      Excluir
    3. só faltava essa me mandar trabalhar?
      trabalhar para quem, eu só trabalho para eu mesmo, felizmente não falta quem queira meus serviços pela qualidade e honestidade, quanto ao calendário não é utopia, é o dever básico do governo, com meu dinheiro eu faço o que quiser, minha dispensa está cheia felizmente, e vai cuidar da sua vida,é obrigação do governo me pagar o ano todo, se não pagar vai sair. vai vender seus conselhos de merda para outro.



      Excluir
  67. E incrivel mesmo eles decidirem nos pagar o mês de fevereiro oportunamente, apos os escandalos de corrupçao da "lista do Fachin". O parlamento se esvaziou e preferiram nao nos utilzar para fazer um cenario de urgencia na votaçao do pacote.
    A materia na CBN, ja citada aqui, sobre os salarios dos conselheiros presos do TCE pagos em dia, salarios de mais de 30 mil, com vantagens absurdas como direito a 2 carros, etc.
    As vantagens, as propinas sao sem limites. E isso que deveria se tornar publicamente insuportavel a ponto de nao ser mais viavel, nem invejavel, tornando a vida dessas pessoas impossivel. Mas ja esquecemos da Adriana Ancelmo que saiu tranquilamente da prisao e os conselheiros do TCE também vao sair. Nao so roubaram, mas também conseguem manter os privilegios. E ditadura mudou de estilo para se tornar a lei do dinheiro que consegue comprar tudo ou quase tudo, reduzindo de fato a quase nada os que por Direito deveriam receber seus modicos salarios em dia.
    Por exemplo, vamos receber fevereiro no dia 17 de abril e ja nao sabemos quando receberemos a proxima mensalidade. Ou seja, fica impossivel planejar as despesas, a vida! Como agora cada grupo recebe de forma diferente estamos com dificuldade de encontrar uma forma de mobilizaçao, de solidariedade.
    Temos que multiplicar as ocasioes de denunciar os privilegios, as desigualdades. Temos que inventar as formas mais diversas e criativas para que cada um de nos exerça o seu infimo poder de presao!!!

    ResponderExcluir
  68. Eu já nem consigo ver o noticiário na tv, pois só dá notícias de corrupção, chega a embrulhar o meu estômago. É como um camarada daqui do blog lembrou da letra de uma música que diz: se ficar pega ladrão, não fica um meu irmão. ..
    Isso mostra que a classe politica está contaminada, são bandidos de gravata, piores do que os delinquentes que roubam pessoas nas ruas e nas casas, pois eles traem a nossa confiança que foi depositada atraves do voto por pura ganância, por vontade de enriquecer por este meio. Triste realidade brasileira.

    ResponderExcluir
  69. Esse Sérgio Cortes tinha que ser colocado num corredor polones onde as pessoas que aguardam atendimento medico cirurgia etc dessem uma coça nele antes de ser fuzilado. Fdp assassino. Desgraçado.

    ResponderExcluir
  70. Regina acooooooddddaaaaaaa todo mês o estado sofre com arresto. Todo mês o estado se vira para pagar parcelado e as vezes nem paga... Ainda acha que vai falar de 13º antes do fim de ano? Se bobear ainda vai parcelar com o proximo governador com a saida desse abestado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes do final do ano? A Regina certamente está fando do 13° do ano passado, que boa parte dos servidores ainda não recebeu. Eu não recebi e não pretendo esquecer disso.

      Excluir
  71. Gisele o estado não tem dinheiro para pagar todo mês vc acha que vai pagar a vista o 13º de 2016? Quem entrar no lugar do Pezao(provavelmente ele vai jogar a toalha) vai parcelar a perder de vista

    ResponderExcluir
  72. Mais gente... não concordo! Me desculpe!
    Acho q tem q ser falado sim sobre o 13, pq é ou não é o que está mais atrasado?? Estão pagando os salários seguintes, deixando p trás cada vez mais.
    Eu não pretendo esquecer tb!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ativa saúde - não podemos deixar de cobrar o 13º de 2016, para que não caia no esquecimento da mídia, pois alguns servidores já receberam integralmente.

      Excluir
  73. Independente se ele vai parcelar ou não, ainda tem que ser cobrado sim. Não podemos fingir que ele pagou. Tem que cobrar, deixar bem claro que não ficou de bônus para o governo. Cobro todos os meus direitos. Sou funcionária da faetec a 14 anos e pela primeira vez estou aderindo a uma greve. Inadmissível o papel que o governo está nos fazendo passar. Temos que cobrar tudo. E digo mais, depois que esse inferno passar acho que deveríamos abrir uma ação coletiva por danos morais contra o Pezão

    ResponderExcluir
  74. tem gente viajando na maionese, eu cobro todos os meus direitos, ora quem não quiser escreve para o babosa abrindo mão, quero meu 13 e meus pgtos, quero e mereço, trabalhei muito, não roubei não, temos que cobrar sempre sem descanso.

    ResponderExcluir
  75. devemos inclusive cobrar com juros equivantes aos juros bancarios aos quais se adicionam IOF, imposto ssobre operaçao financeira a cada vez que sacamos de uma conta no vermelho a operaçao é considerada pedido de credito e é cobrado o IOF sobre o valor sacado.

    ResponderExcluir
  76. A nossa mizeria enriquesse os bancos e faz entrar impostos nos cofres doa Uniao!!!

    ResponderExcluir
  77. Eu quero que chegue logo segunda feira, e que paguem o salário de fevereiro, março, décimo terceiro, é nosso dinheiro!! Temos que receber!!

    ResponderExcluir
  78. Seco acabei de olhar na minha conta e tive a imensa alegria de ver o pagamento integral da minha pensão ��. Deus e justo,lutar sempre mas nunca percamos a fé em deus. Povo sofrido como eu olhem a sua conta p ter a mesma alegria que eu. Boa noite e uma feliz semana santa!

    ResponderExcluir
  79. Servo, meu apoio incondicional​ feito às 17:59. Houve Golpe Parlamentar sim. Tanto que a Dilma não perdeu os direitos políticos. Não sofre nenhum processo,ao contrário de Temer e seus Ministros. Acorda Brasil! Moro é filiado​ ao PSDB. Quantos do PSDB foram levados coercitivamente para repor? Agora quer impedir Lula de ser presidente. Se houvesse uma única prova consistente contra Lula, Ele já estaria preso. Isso é fato.

    ResponderExcluir
  80. Muito bom! Assino embaixo o texto principal que o servo colocou!

    ResponderExcluir
  81. Anônimo 23:00: tu és pensionista de onde?

    ResponderExcluir
  82. Anônimo das 23:10 ,vc tem certeza do depósito ,pois na minha conta não consta nada. Márcia.

    ResponderExcluir
  83. "SUAS EXCREMÊNCIAS" TODAS TÊM QUE PAGAR PELAS ATROCIDADES QUE ESTÃO FAZENDO COM O POVO. ASSALTAM DISCARADAMENTE E COVARDEMENTE A POPULAÇÃO. CADEIA NELES!!! BASTA!!!

    ResponderExcluir
  84. Quem vai ganhar no big broder brasil Emily, Ieda ou Vivian ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei qm.sáo essas 3.Bbb p mim é BOM BONITO E BARATO

      Excluir
  85. mais alguém recebeu além desta pensionista?

    ResponderExcluir
  86. Sou pensionista da ciência e tecnologia. Esta no lançamento para dia 17 segunda valor integral.

    ResponderExcluir
  87. Ai gente é mentira não saiu pagamento algum aff deuxem de serem trouxas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei para de chamar os outros de trouxa, que coisa feia, o pagamento está na conta sim! Feliz Pascoa!

      Excluir
  88. Está em lançamento futuro.Sou ativa dá Educação

    ResponderExcluir
  89. Finalmente vão cumprir algo prometido.

    ResponderExcluir
  90. Nem todo mundo vive de mentiras. Anónimo 00:06.

    ResponderExcluir
  91. Boa noite eu recebo p.a de ativo pmerj esta na minha conta com 400 reais a mais claudia

    ResponderExcluir
  92. Sou pensionista do rio previdência, pagamento na conta

    ResponderExcluir
  93. Boa noite Servo, minha mãe aposentada da secretaria de educação e pensionista da secretaria de fazenda, deposito total na conta referente ao mês de fevereiro!!!! Graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  94. Dinheiro na conta, Bradesco, ativa / Sectids

    ResponderExcluir
  95. Boa noite. Estou aqui chorando de felicidade. Pagamento de fevereiro integral na conta. Pensionista do IPERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que este desgoverno está fazendo com a gente é loucura, né?
      Estamos com os nervos a flor da pele
      a ponto de nos emocionarmos com algo que deveria ser feito rotineiramente, que é receber mensalmente nossos proventos, no entanto, devido a incertezas, estamos muito sensíveis.

      Excluir
    2. extremamente sensíveis

      Excluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Agente DEGASE na conta com data para 17/04. Mais tá na conta!

    ResponderExcluir
  98. Bombeiro ativo na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  99. Pagamento na conta pensionista filha maior pmerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana vc recebeu algo a mais que o de costume ?

      Excluir
    2. Obrigada sylvana é porq o meu veio a mmais i eu gostaria de saber do que foi claudia

      Excluir
    3. O meu veio a mais tbm.. fui olhar e é a diferença que estava faltando do que eu recebia para o que meu falecido recebia.. semore recebi a menos.. agora veio o acerto graças a Deus

      Excluir
  100. Pagamento Inativo Proderj na conta

    ResponderExcluir
  101. Tá na conta mas para o dia 17 , muitos vão ao caixa eletrônico amanhã na ilusão e infelizmente não pode sacar. Safadeza ! Eles colocaram para quem usa o bankfone como se já tivesse liberado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo pode ser que vc esteja certo mas o meu já ate descontaram o emprestimo e cartao de credito

      Excluir
  102. O meu está disponível. Já fiz até recarga de celular

    ResponderExcluir
  103. Pagamento Inativo PMERJ na conta

    ResponderExcluir
  104. Acredito que pode ser sacado sim. Embora a safadeza esteja grande, não se pode esperar muita coisa. Mas quando o salário estava em dia e caia em uma segunda, era depositado e sábado e podia ser sacado. Inativo na conta. Boa Páscoa a todos

    ResponderExcluir
  105. Pagamento entrando na conta gente

    ResponderExcluir
  106. Alguém sabe dizer se já pode sacar ? Pois está como data do depósito dia 17 segunda feira

    ResponderExcluir
  107. Inativo DER na conta pagamento de fevereiro , nem acredito já saquei 300 que é o limite no 24 horas, Bradesco aposentada que alegria , máximo de saquê nesse horário é de 300 no 24 horas, comprei remédio, umas besteira s de chocolate pro meu neto , amanhã pagar conta , avisem a todos no Itaú não está ainda minha mãe é pensionista e não caiu por causa das portabilidade mas o meu caiu certinho , espero que o banco não roube , sorte pra todos e feliz, Páscoa

    ResponderExcluir
  108. Usei o bank fone e fui no 24 horas e consegui sacar o limite por causa do horário ,300 reais Bradesco, minha mãe não tem bank fone fui com o cartão no 24 horas e não caiu o dela é Itaú deve ser pela portabilidade, gente saquê tudo que puderem, durante o dia é 500 reais vão sacando , sexta, sábado, domingo ,até conseguir tirar tudo antes que roubem

    ResponderExcluir
  109. Feliz Páscoa para todos o meu também na conta.

    ResponderExcluir
  110. PA PMERJ ativo na conta

    ResponderExcluir
  111. P.A.da segurança está disponível para saque,acabei de olhar. Tomara que todos recebam,todos merecem.muito!!! Grande abraço e que a Páscoa de todos seja iluminada com boas coisas, saúde e paz!

    ResponderExcluir
  112. Pagamento na conta vi agora no aplicativo do Bradesco 01:40 hs sou inativo segurança! Conferir quem​ tem aplicativo!

    ResponderExcluir
  113. Pagamento na conta bradesco pensionista graça a Deus uma boa Páscoa para todos e pra vc sua família servo.Agora rezar pa é a mês Março pagar logo e o nosso decimo boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  114. Boa noite!! Pensionista rioprevidencia na conta graças a Deus pagamento integral de fevereiro

    ResponderExcluir
  115. Feliz Páscoa para todos!! Pagamento para todosssss!!

    ResponderExcluir
  116. O meu está na conta. Pensionista rioprevidencia Pmrj. Bradesco.

    ResponderExcluir
  117. Pencionista policia civil na conta

    ResponderExcluir
  118. Pensionista Rio previdência na conta graças a Deus glórias sejam dadas a ele

    ResponderExcluir
  119. Que saia o de todos. E tbm os atrasados.

    ResponderExcluir
  120. servo já pode adicionar o conta-gotas pagamento na conta Bradesco agora parem de ofender aos colegas nos comentários o anônimo das 23hs posta avisando e vocês ofendem gratuitamente,francamente

    ResponderExcluir
  121. pagamento na conta aposentada Bradesco servo por favor na matéria do conta-gotas avise para tomarem cuidado nessa correria aos bancos muita cautela porque com esse atraso de pagamentos e o aviso as vezes até com o valor esse governo nos coloca em risco que ter muita calma atenção Muito Obrigado ao anônimo das 23 hs Boa Páscoa a todos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog