SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 4 de abril de 2017

CÂNCER DE BEXIGA ACOMETE JORGE PICCIANI - RECIDIVA DE TUMOR ABALA SAÚDE DO PRESIDENTE DA ALERJ


O presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), Jorge Picciani (PMDB), foi diagnosticado com um tumor na bexiga, segundo nota divulgada esta terça (4) pelo Legislativo fluminense. Segundo o comunicado os médicos de Picciani "identificaram um pequeno tumor, de cerca de 15 milímetros, na bexiga do deputado, mesmo órgão onde ele teve um câncer, no fim de 2010, e do qual estava curado." 

A nota diz ainda que o deputado fará "exames mais conclusivos" na quinta (6), quando devem ser divulgados "mais detalhes de quando será feita a cirurgia e o tempo que ele precisará ficar de licença." 

A notícia sobre a doença vem a público menos de uma semana após o político prestar depoimento à Polícia Federal, no dia 29, sob condução coercitiva - ou seja, quando a pessoa é obrigada a depor mediante decisão judicial - na operação O Quinto do Ouro, que investiga um esquema de pagamento de propina oriunda de dinheiro desviado do poder público. 

Na mesma operação, cinco dos sete conselheiros do TCE-RJ (Tribunal de Contas do Estado) foram presos.

FONTE UOL

NOTA DO BLOG - A notícia do problema de saúde do Presidente da Alerj - Deputado Jorge Picciani, é relevante para o momento e situação em que o ESTADO DO RIO DE JANEIRO se encontra. Uma recidiva de Câncer de Bexiga, e um tumor de 15 milímetros (nem tão pequeno assim como dito na nota) podem levar Picciani a um afastamento de suas funções por tempo considerável, em que pese os atuais recursos cirúrgicos existentes. É mais um fator a complicar a situação política- Institucional em que o Rio de Janeiro se encontra mergulhado.

Para além das divergências, e para além do fato de discordamos totalmente da conduta do deputado Picciani no campo da política, o BLOG não se rejubila, e nem deseja outra coisa que não seja a recuperação do ser humano em questão. E espero sinceramente que a caixa de comentários não sirva para imprecações e "rogações de praga", algumas até em nome de deus.

117 comentários:

  1. Pois serei a primeira a falar, isso é castigo divino, ele estão matando nós aposentados e pensionistas . Só tem uma diferença, ele fica doente e tem dinheiro roubado para se tratar, e nós ? Morreremos se tal fato acontece. Na boa, quero mais que ele se DANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho um absurdo esses aposentados e pensionistas que se julgam os unicos prejudicados. OS SERVIDORES ATIVOS ESTÃO TRABALHANDO E SENDO PREJUDICADOS TAMBÉM,E MUITO!

      Excluir
    2. Todos estão sem receber, muito triste tudo isso!! O jeito é todo mundo parar!!

      Excluir
    3. eu falo por todos os SERVIDORES, seja ele aposentado, pensionista, ativo ou inativo de qualquer classe,, estamos no mesmo barco.E além do mais vc Não têm o direito de ACHAR NADA,. Primeiro vc nem se identifica, isso mostra sua falta de caratér, se enxerga, palhaço ou palhaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    4. E você? Qq um pode ser monica Souza sem educação

      Excluir
    5. Monica Souza é uma pessoa totalmente sem educação. Qualquer pessoa pode postar aqui com esse nome e nao ser o nome verdadeiro. QUALQUER UM AQUI TEM O DIREITO DE ACHAR O QUE QUISER.

      Excluir
    6. Acabei de ver agora que o estado não tem dinheiro para pagar os servidores do mês de fevereiro está no jornal Extra matéria saiu agora

      Excluir
    7. opinião de anônimo que não dá nome ao que diz e fácil se esconder no anonimato tb é facil

      Excluir
  2. isso é péssimo pq e o único que podia adiantar alguma coisa em Brasília pq pesao tá sem moral em Brasília.e se não fosse ele o pacote de maldade do rio já teria sido assinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pezão está é em pleno acordo com o governo federal e não sem moral. Nao sei como você nao consegue entender isso!

      Excluir
    2. Nao aguento esses especialistas em política afirmando com toda a segurança um monte de asneiras. Onde que Picciani quer resolver de verdade os problemas do estado se ele mesmo é um dos causadores?

      Excluir
    3. Xerene é um nome muito engraçado.

      Excluir
  3. Isso está M parecendo mais um golpe.

    ResponderExcluir
  4. Muito oportuno esse tumor.

    ResponderExcluir
  5. MORRE BANDIDÃO FDP!! VAI SENTAR NO TRIDENTE DO CAPETA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o inferno quer esse bicho ruim. Kkkk

      Excluir
    2. Ahahahah vocês engraçados mas muito estranho esse tumor depois dele passear na PF

      Excluir
    3. Boa noite, anônimo, também acho muito estranho... Igual ao câncer de Pezão, com certeza uma invenção, para se livrar das penalidades..

      Excluir
  6. Não sei realmente no que ele fará falta...Mas acho muito estranho mesmo
    Bom que ele tenha o que merece né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é golpe, para não ser preso, encarar Bangu 8

      Excluir
  7. Sinistro.... Muito sinistro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seja verdade.vamos fazer aquela corrente negativa.kkkk

      Excluir
  8. Alguém acredita nessa ladainha de Cancêr???hahahaha....Isso é Brasil meus caros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito e nunca acreditei e isso é uma farsa continuo dizendo que é uma tremenda mentira como uma pessoa pode mentir descaradamente mas não tem problema não porque as mãos de Deus está pertinho deles

      Excluir
  9. Se o Picciani se afastar, creio que será lucro para os servidores, pois ele manda e desmanda na Alerj, a sua reeleição sem que a oposição conseguisse sequer articular uma candidatura para fazer frente a ele é a prova disso. Se ele e as suas manobras nefastas, como a que fez com que a CEDAE fosse vendida em tempo recorde, estiverem longe da Alerj, os servidores ganham com isso. Agora, é curioso esse fenômeno: todos adoecem quando a Federal chama para uma conversinha, né?

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Verdade é golpe mesmo e do mais baixo ele não tem é nada ele só está com medo de fazer companhia para o Cabral mas não adianta correr porque um dia vão pegar ele é o que eu sempre digo pode correr da gente mas dos Olhos de Deus Nas mão de Deus nem no inferno ele se esconde quando Deus voltar à mão Coitado dele vai ser pior do que o câncer que ele tá inventando que está com ele

      Excluir
  11. Agora. Todos. Estão. Com. Câncer. Fala. Cerio

    ResponderExcluir
  12. .boa noite
    A reuniao convocada pela profa. jane aconteceu,40 pessoas sendo a maioria da Educação.O processo existe foi localizado, Fomos atendidos pelo defensor do nucleo da fazenda.
    Marcado novo encontro com tres representates na proxima segunda feira.Nemhuma decisao de imediato
    inativa saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não pude ir. Mas, fico feliz pelo grupo que compareceu e conseguiu agendar uma reunião. Isto demonstra que a Defensoria Pública reconheceu o movimento e que algo está sendo feito. Parabéns pela iniciativa do grupo que foi. E dos que vão representar os inativos. Pretendo ir numa próxima convocação.

      Excluir
  13. Boa noite servo caminhamos para o dia 5 de março parece que vai piorar fomos avisados

    ResponderExcluir
  14. É muito estranho, Dilma com câncer , Lula câncer , Pezão câncer e agora picciani será? Podiam estar com seus corações mais humanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu entendo que todos eles falam que estão com câncer essa já é velha era melhor eles inventar outra doença né para o Pezão que estava com câncer Nossa nem parece que tá com câncer ou melhor dizendo nem parece que teve câncer ele ficou bom muito rápido eles ficam brincando com isso quando der mesmo eles vão chorar Pezão emagrecer ou no hospital Ah mas com certeza ele fez uma dieta para quem tá com câncer têm que ficar seco né aquela cara pálida dele era tudo base pó de arroz eles pensam que me engana

      Excluir
  15. E nada de calendario. .E nada de pagamento. .ALERJ..TJ..MP...Todos lutando pelos duodécimos. ..E os aposentados e pensionistas do Poder Executivo Sem Qualquer Perspectiva de Pagamento, mesmo parcelado...E Impossibilidade de arrestos por determinação do Min.Toffoli...Muita Safadeza! !!

    ResponderExcluir
  16. Com toda sinceridade não estou preocupado com a saúde dessa pessoa, mas o desdobramento da ausência, ele estava costurando o acordo na assembléia para a aprovação do pacote mal embrulhado do meireles, do nosso lado acredito que somos minoria na câmara e na assembléia, vai ser uma guerra, principalmente em relação ao confisco dos salários.

    ResponderExcluir
  17. picciani com câncer....meus sentimentos.......DE FELICIDADE!!!! QUE MORRA E VÁ PROS QUINTOS DOS INFERNOS!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bonachão da cara caída não presta nem pra morrer. Vai se tratar no melhor hospital com o dinheiro que roubou do povo e ainda vai voltar para roubar mais. No Brasil tudo acaba rm pizza. ACORDA POVO BRASILEIRO!

      Excluir
    2. Deus que me perdoa eu queria que ele tivesse com essa doença Penas que ele não tá uma boa maquiagem no hospital consegue deixar ele pálido ele tinha que dar cancêr no papo dele kkk

      Excluir
  18. ESPERO QUE ELE TENHA FORÇA E GANHE ESTA LUTA, POIS VOCE É FORTE E TEM COMO VENCER SEM SE PREOCULPAR E SEI QUE NA MAIORIA DESTA LUTA QUE VOCE TRAVA VOCE CONSEGUE GANHAR ENTÃO CONTO COM VOCE SENHOR CÂNCER GANHE DESTE SAFADO

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li vdd kkkkkkkk

      Excluir
    2. O câncer do pisciano é cansaço derrubar os aposentados e pensionistas de modo em geral ele quer fugir não existe câncer nenhum

      Excluir
    3. QUE ELE DESCANSE EM PAZ NO COLO DO CAPETA , POIS SAFADO COMO ELE E PEZAO NAO MERECEM COMPAIXAO , POLITICO BOM E POLITICO MORTO.

      Excluir
  19. Se esse câncer não é história para não ser preso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza história do pezão também foi história e nas que muitos não acredita mas quando se fala de safado de ladrão e corrupto cara mentiroso mesmo não tem nada

      Excluir
  20. Boa noite Servo e a todos! Alguma noticia sobre esse passeio de Pezão à Brasília no dia de hj? Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Muito oportuno este câncer voltar neste momento de Pressão da Federal em cima dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade você falou tudo porém ele não tem nada a única coisa que ele tem é medo de ir para Bangu Aí ele inventou que tava com câncer Dinheiro compra tudo inclusive os médicos

      Excluir
  22. Caros amigos servidores, nós não devemos desejar a morte nem o sofrimento de ninguém, nem para o nosso maior inimigo. Sabemos que essa raça de víboras fez com o nosso Estado, só que agora o verdadeiro juízo vai cair e ninguém poderá impedir. A casa caiu de vez... haverá choro e ranger de dentes...

    ResponderExcluir
  23. Boa noite a todos
    Agora tá virando rotina ladrão ter CA!!!
    Porém ser for vdd,ESPERO QUE MORRA!Mas como isso é Brasil ele vai se tratar com no melhor hospital as nossas custas SAFADO!!!!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. Que estranho esse câncer, de repente todos ficam doentes. Muito sinistro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite eu também acho muito estranho mas cada um tem seu modo de pensar eu já penso diferente ele não tem nada ele só tá dando desculpa para fugir das responsabilidades dele ele sabe o que espera ele

      Excluir
  26. Câncer na bexiga? É na próstata, Esses governantes que operam a maldade (Pezão, Dornelles e Picciani) Por conta dá sua maldade, eles vão morre lentamente.

    ResponderExcluir
  27. Se desejar o mal , pagasse dividas

    ResponderExcluir
  28. Caros amigos do blog, se o Picciani tem ou não câncer isso só o tempo dirá, estamos em uma situação lastimável, muitos servidores sem pagamento, consequentemente sem o básico para sobrevivência. Porém não devemos desejar o mal nem para o nosso pior inimigo, o que esses políticos estão fazendo terão que prestar conta e sinceramente eu não desejo a ninguém estar na pele deles quando essa for cobrada. Somos nós mesmos que traçamos a nossa rota, temos livre arbítrio para fazer o bem ou o mal, mas depois tudo nos será cobrado, reclamar depois de Deus e colocar a culpa nos outros será muito fácil mas saiba que o único culpado da sua sorte é vc mesmo. Deseje sempre o bem, aprenda com Jesus, não faça ao outro aquilo que não gostaria que fizesse a ti. Se estamos passando por tudo isso é para que aprendamos alguma coisa, o nosso Pai que está nos Céus jamais nos desampará e sabe de todas as nossas necessidades. Vamos manter a calma,tudo na vida passa e esse momento difícil também passará. Tenham fé e muito amor em seus corações, pois tudo que pensamos retorna pra nós mesmos. Uma noite com muita paz e luz pra todos.
    Sílvia Pensionista do RJ

    ResponderExcluir
  29. e nada de pgto, abandonados a própria sorte, o cara é tão covarde que nem aparece para dar uma satisfação, o estado totalmente a deriva, saio na rua e fico assustado, parece campo de refugiados maltrapilhos, ninguém quer saber de nada, só roubar e que se dane o resto, uma covardia com os servidores sem precedentes, o Rio vai entrar em colapso a única saída é o aeroporto. Quem pode está abandonando o país.

    ResponderExcluir
  30. Servo, sobre notícias que o pagamento de Fevereiro só sairá em Maio, sabe se procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Não temos nenhuma informação sobre isso. Talvez essa "notícia" venha no rastro de que o pacote de maldades e o empréstimo atrelado a ele só saia lá para Maio. Mas, não quer dizer que o salário de fevereiro só saia em MAIO.

      Excluir
  31. Gente, ele até pode ter o câncer mas só divulgou para tentar não ser preso pois a chapa está fervendo! Mas se for isso não vai colar, vai ter que ser examinado por médico indicado pelo juízo para confirmar a doença e se não poderá ter tratamento no hospital penitenciário! Vide o Bunlai, que só saiu depois de delação e mesmo assim ainda voltou a ser preso! E entregou o companheiro com relação ao empréstimo para o PT!
    OS politician ainda não entenderam que as coisas estão mudando com a Lava Jato, com o juiz Moro e o juiz Bretas! Acho que a ficha deles ainda não caiu, com a condução coercitiva o Picciani deve ter acordado!
    Vamos aguardar!
    Amanhã será a votação, pelo menos está na pauta e o Pezão está em Brasília!
    Amanhã o dia promete!

    ResponderExcluir
  32. Em primeiro lugar Boa noite a todos Sabe o que eu acho esse câncer uma tremenda mentira ele não tem nada ele só tem um dinheiro que ele roubou para pagar hoje médico para mentir

    ResponderExcluir
  33. É muito estranho esse câncer dele agora sabe que está sendo procurado inventa que está doente para mim não cola a Nice ladrão corrupto é mentiroso ficar brincando com doença

    ResponderExcluir
  34. Todos estão sabendo a situação do pisciano Todos sabem que ele está sendo procurado é por isso que ele inventou a doença mas entrego na mão de Deus

    ResponderExcluir
  35. ESSES CORRUPTOS SAO MESMO CARA DE PAU.TODA VEZ QUE APARECE UMA DENUNCIA SURGE UMA DOENÇA.PODE SER VERDADE MAS QUEM ACREDITA?????OUTROS TBEM FIZERAM MESMA COISA.

    ResponderExcluir
  36. Servo,
    O STF ignorou a ação da Fase. E aí, fica por isso mesmo?

    Não se faz mais nada? Nenhum recurso?

    SERVO, é só sentar e chorar?

    Ezilma Teodoro


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Ezilma

      No âmbito da Justiça no Brasil, o STF é a autoridade máxima. O que eles decidem, não tem como ser mudado, exceto lá mesmo, com um recurso, agravo, coisas assim.

      Mas, embora as vezes sentar e chorar seja uma atitude válida, pois ninguém é de ferro, o sofrimento é grande e a sensação de impotência machuca muito (EU ME SINTO ASSIM AS VEZES DIANTE DESSA SITUAÇÃO DOS SERVIDORES, COMO SE ESTIVESSE AMARRADO, IMPEDIDO OU SEM SABER O QUE FAZER QUE REALMENTE MUDE ISSO), depois tem que levantar e continuar.

      Vocês precisam fazer chegar no STF o protesto de vocês mais uma vez. Chegou uma vez, deu resultado por um tempo, depois ...

      Excluir
    2. Semana passada enviei a minha reclamação para o STF

      Segue o Link:

      http://www.stf.jus.br/portal/centralDoCidadao/enviarDadoPessoal.asp

      Excluir
  37. Muito estranho!! Nada de calendário!!

    ResponderExcluir
  38. isso e medo de ir preso, já que ele esta sendo investigado, pode pedir prisão domiciliar, espero que ele se recupere logo após a cirurgia para que ele caso seja culpado pague o que deve ao povo do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  39. O Governador PESAO.. Há tempos atrás.. Também teve câncer.
    Do nada...Tirou o pé dá cova e veio direto do inferno,com tudo que é maldade e safadezas com o povo.
    Agora vai esse Picciani...Ahhhh...Me poupem!!!!Vamos acompanhar essa nova trama!

    ResponderExcluir
  40. Esses velhacos, já estão todos podres!
    Daqui a pouco,aparece o Temer,com câncer enfiado sabe onde né???PQP

    ResponderExcluir
  41. TRISTE VER TANTA GENTE MISTURANDO DOENÇA COM FINANCEIRO...
    CUIDADO QUE SEU TELHADO É DE VIDRO

    ResponderExcluir
  42. Quem assume a presidência da ALERJ será Wagner Montes vai dar M

    ResponderExcluir
  43. Tem que morrer...Mas pelo SUS

    ResponderExcluir
  44. Nos encontramos na Defensoria. Lá ficamos sabendo que deveríamos ir ao prédio da Defensoria Pública no terminal Menezes Cortes. Éramos um grupo de 40 e poucas pessoas. A maioria de servidores aposentados, mas também alguns ativos sem salário. Saúde, Educação, Sefaz, Seplag, Uerj, Cultura, gente de várias secretarias ou órgãos. Alguns desesperados. Quando chegamos, o grupo ficou aguardando na calçada, enquanto a Graciete, que é professora da Seeduc e da Faetec, mora em Campos e veio com mais três servidoras ao Rio, subiu para ver se conseguia ser recebida. Neste momento, enquanto nos encaminhávamos para aguardar o seu retorno, vi o deputado Atila Nunes saindo do restaurante. Fui falar com ele e disse que éramos todos servidores. Ele parou para conversar com o grupo. Disse que nossa situação seria solucionada com a aprovação do projeto em Brasília, de recuperação fiscal dos Estados falidos. E que a aprovação era garantida. Depois disso bastava o Estado pegar o empréstimo e acertas os pagamentos. Perguntamos o tempo mínimo para isso acontecer. Ele estipulou em até 20 ou 30 dias. Até lá vamos morrer de fome, né? Subimos para o décimo-terceiro andar. O defensor público José Aurélio nos informou sobre a ação. Assim como todas as outras ações que pediam no STF o arresto do caixa do governo para pagamento dos servidores, a ação da Defensoria foi indeferida no fim do ano, para acolher o pedido do governo do fim dos arrestos. Dissemos a ele que o TJ tinha ganho uma liminar ontem para arrestar o caixa. Ele disse que não sabia dessa informação e foi checar a veracidade. Voltou dizendo que era verdade e que então abria sim, um precedente, e que a Defensoria entraria com uma nova ação pedindo o mesmo tratamento em nome de servidores aposentados e pensionistas. Informou que todos os sindicatos tinham ações a favor do pagamento dos salários dos ativos também. Pediu que entrássemos em contato com a Defensoria na segunda da semana que vem para obtermos novas informações. O grupo saiu do prédio e acabou se dispersando. Eu, Sandra Borges, Monica Lima, Soneli Cruz e Janaína resolvemos ir à ALERJ. Lá chegando avistamos o deputado Flávio Serafini. Soneli pediu que ele nos atendesse. Fomos até a sala do partido e conversamos sobre a situação desesperadora dos servidores sem salário. Ele informou tudo o que o partido dele vem fazendo para tentar ajudar mas foi sincero em dizer que a ALERJ é a casa do PMDB. Sendo assim pouco se consegue lá dentro a nosso favor. Mas combinou de receber os servidores na semana que vem, para uma conversa com os deputados. Mais para o fim da semana informo o dia e a hora para que todos possam comparecer. Conclusão: o que a gente percebe é que há boa vontade em nos ouvir, mas ações efetivas no sentido de solucionar nossa situação seriam essas: o governo federal liberar dinheiro para o pagamento, o STF obrigar o governo a nos pagar, respeitando a isonomia ou...TACAR FOGO EM ROMA. Infelizmente acho que só a última alternativa realmente mudaria todo o quadro caótico que os servidores vivem neste momento. Como isso aqui não é o Paraguai e o povo, salvo raríssimas exceções, aceita ser entubado sem anestesia, vamos continuar sangrando. Eu me sinto privilegiada por ter feito parte do grupo que hoje, saiu do comodismo e da aceitação do caos que nos rodeia e resolveu agir. Se até semana que vem nada de novo acontecer nossa ação será mais efetiva e impactante. Já combinamos entre nós. Entendo os que são idosos, enfermos, moram longe ou trabalham. Você que está sem salário e não foi mas poderia ter ido, acho bom colocar a mão na consciência. O futuro é sombrio. Essa noite vou dormir com minha conta corrente na mesma situação. Mas em paz com minha consciência. Abraços.
    Jane Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso da mobilização. 40 servidores é um número ótimo, expressivo para fazer outras "visitas" e movimentos.

      Vamos transformar seu comentário em matéria para dar maior visibilidade.

      Um abraço

      Excluir
    2. Parabéns Jane Mary e o grupo que compareceu a iniciativa foi excelente e serve para comprovar que os nossos representantes sindicais e associações estão comprometidos com o Sistema Político que nos levou ao caos.

      Excluir
  45. Tem que morrer...Mas pelo SUS

    ResponderExcluir
  46. Isso aí é histórinha igual ao cancer do Pezão.

    ResponderExcluir
  47. Minha mãe faleceu de câncer,eu não vi tratamento decente ,ele tinha que ser obrigado a fazer tratamento em hospitais públicos,demônio desgraçado!

    ResponderExcluir
  48. Parabéns a todos e todas que puderam ir hoje buscar uma solução para TODOS NÓS!!! Lembro que alguns (ou muitos) de nós têm outra matrícula em outro município ou em instituições particulares e, por isso, não podem comparecer!

    ResponderExcluir
  49. Como disse na matéria anterior. Acho q esse câncer e o mesmo do Pezão.e o problema cardíaco do garotinho. Entre outros. Qmd começa a dar ruim vem uma doenca oportuna. Nossa. Tadinhos.

    ResponderExcluir
  50. Pezão tem dividas com bancos privados disso não tem como fugir não está em Brasília para garantir pagamento de salario ou decimo terceiro parem de ser ingênuos fiquem atento aos fatos

    ResponderExcluir
  51. Com câncer ou não o mesmo terá tratamento de primeira enquanto nós aqui come arroz com feijão.

    ResponderExcluir
  52. Que coisa, sempre que algum político se vê envolvido pela lei apresenta algum problema de saúde. Lula e Dilma com câncer felizmente curado. Pezão e Dorneles idem e agora o Sr. Picciani. Mal grado o pouco que fizeram por nós, roguemos a Deus pela saúde deles porque, se forem substituídos quem garante que a emenda não ficará pior do que o soneto?

    ResponderExcluir
  53. Servo por favor a respeito das dividas do governo do Rio com os bancos privados agora entendo quando Pezão falou so teria dinheiro para pagar 7 folhas de pagamento em 2017 servo dinheiro tem mas governo escolhe a quem pagar o próprio Pezão disse que pagará a segurança dia 17 servo então teve arresto para pagar o TJ? Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal da Secretaria de Fazenda também recebeu por sinal onde tem salários altos

      Excluir
    2. Aonde você leu que segurança recebe dia 17 anônimo?

      Excluir
  54. O sr Jorge Picianni se for verdade o câncer que ele o câncer namore com muito cuidado o Picianni. Deixando bem fraco, mas bem devagar como eles estão fazendo com todos os servidores estaduais . O Deus decaído esteja esperando o Picianni com seu tridende bem quentinho e que ele deitevem berço esplêndida na mai do capeta, é o que ele merece ...

    ResponderExcluir
  55. Não queremos o mal de Picciane. Mas a notícia de capa do blogue deveria ser : Morreu nesta terça-feira,o Presidente dá Alerj, Jorge Piciane! Após ser preso,teve um infarto,foi descoberto 20 bilhões nas contas do falecido,fruto de desvio de verbas públicas. Com o resgate desse valor será colocado o salário em dia dos servidores, melhoria dá saúde pública e dá educação.

    ResponderExcluir
  56. Muito estranho ficar doente depois de estar sendo acusado! Bom eu não acredito, mas se estiver tentando se esconder atrás de doença cavernosa como essa, mostra claramente como políticos não medem esforços para ter e ficar no poder! Na moral pobres coitados! Faça justiça de Deus todo poderoso!

    ResponderExcluir
  57. É muito estranho mesmo o tempo dirá a verdade. Mas como Deus pede, não desejarmos o mau ao próximo.

    ResponderExcluir
  58. E so ameaçar prisao que eles adoecem!
    Cabral esta com alergia de prisao
    Pezao e picianni com cancer
    Eduardo cunha com aneurisma cerebral
    Eike com calvície precoce
    Coitados !

    ResponderExcluir
  59. Não acredito nisso. O que ele quer é se esconder dentro de um hospital de ponta e fazer que nem Pezão. Covarde!

    ResponderExcluir
  60. Quero ver se tratar no em um hospital do estado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não acredito que alguém invente uma doença dessa... CA

      Excluir
  61. Gordo desse jeito com câncer ? kkkkkkkkkkkk Parece um porco .

    ResponderExcluir
  62. Tem gente que ainda tem pena desses corruptos. Para e pensa meu povo muitos de nós aqui terá algum problema de saúde por conta dessa maldade que estes coitados vem fazendo com todos nós.
    E como assim fim dos tempos!!! Aí aí aí será que até o fim dos tempos será injusto com os pobres, só agente que sofre desde criança com essa desigualdade humana.

    ResponderExcluir
  63. Eu até teria pena...Se fosse verdade.
    Mas esses caras só adoecem quando a polícia bate na.porta deles. Quanta coincidência né?

    ResponderExcluir
  64. Todos eles quando são colocados na parede ficam doente rápido ...Já é uma desculpa de praxe porque se for para a cadeia vai pedir prisão domiciliar nas suas mansões. E o povo que se lixe. Tem que confiscar todos os bens...E coloca los nas casas que eles construíram para os pobres"minha casa minha vida "e deixa los sem comida e remédio. porque eles fazem isso para os outros rindo.

    ResponderExcluir
  65. Kkk muito engraçado isso que pagamento de fevereiro só em Maio... até lá o que faremos pra pagar nossas contas, comer, comprar nossos remédios... será que os mercados deixam nois saquearmos pra comermos, a farmácia, a ampla... essa de câncer desse fdp, que vive bancando uma mulher novinha e linda, e que só deve fazer sexo uma vez por ano tem mais é que morrer, pq na certa ele já deve ta ciente que vai preso... ai como desculpa vai se tratar ba mansão da roubalheira do povo... tinha que prender os bens todo deles e da corja dele tbm é comprar uma casa la no cemitério de Marui e dexa-lo aprodecendo lá com lacraias e baratas.

    ResponderExcluir
  66. Se ele estiver com câncer mesmo, ele irá fazer o tratamento rápido, e mas eficaz com o nosso 💰 enquanto quem paga a conta morre sem sequer iniciar o tratamento. Como uma conhecida , que morreu sem sequer fazer a biopsia. . depois de dois meses morta veio a liberação do exame. Somos tratados como lixo. E penso que deveríamos ser todos iguais perante a lei. Mas isso e balela. Mas se for verdade espero que se cure. E que pague seus roubos na cadeia.

    ResponderExcluir
  67. Bando de otários ficam trabalhando sem receber,tinha q parar o estado todo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog