SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 30 de abril de 2017

BLOQUEIO DA UNIÃO LEVOU + DE BILHÃO DOS COFRES DO RIO DE JANEIRO

DEIXOU SERVIDORES SEM SALÁRIO, DÉCIMO TERCEIRO E OS CIDADÃOS, SEM SEGURANÇA E SAÚDE

COM O DINHEIRO QUE A UNIÃO, DESDE QUE MICHEL TEMER PASSOU A CONDIÇÃO DE OCUPANTE DO PLANALTO, BLOQUEOU E CONFISCOU DOS COFRES PÚBLICOS DO RIO DE JANEIRO, R$ 1,2 BILHÕES APROXIMADAMENTE, NOS ÚLTIMOS CINCO MESES, MUITOS DOS PROBLEMAS QUE O RIO ATRAVESSA PODERIAM ESTAR RESOLVIDOS OU MINIMIZADOS.

FALTAM HOJE RECURSOS PARA PAGAR DÍVIDAS E CUSTEIO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR. SÃO CERCA DE R$ 500 MILHÕES QUE FAZEM A CADA DIA MAIS FALTA.


64 PMS FORAM MORTOS DESDE O INÍCIO DO ANO, MAIS EXPOSTOS, EM CONDIÇÕES PÉSSIMAS DE TRABALHO, INSONES POR DOBRAS E BICOS, OS POLICIAIS SE TORNAM PRESA FÁCIL NAS MÃOS DOS CRIMINOSOS. A VIOLÊNCIA VOLTOU COM FORÇA, FAZENDO OS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE REGREDIREM AO QUE TÍNHAMOS EM 2008/2009. A POPULAÇÃO SE VÊ DA MESMA FORMA CADA VEZ MENOS SEGURA. MORREM JOVENS, ADOLESCENTES E CRIANÇAS, TRABALHADORES E IDOSOS, VÍTIMAS DAS BALAS PERDIDAS DISPARADAS NOS SUCESSIVOS E SANGRENTOS CONFRONTOS. O CLIMA DE TERROR TEM REFLEXO NA ATIVIDADE ECONÔMICA. EMPRESAS DE SERVIÇOS, COMÉRCIO, DIVERSÃO E TRANSPORTE DE CARGAS, PENSAM EM DEIXAR O ESTADO. 

COM O DINHEIRO QUE A UNIÃO TOMOU DO RIO, SERIA POSSÍVEL PAGAR O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE QUASE TODOS OS SERVIDORES QUE AINDA NÃO RECEBERAM, OU SERIA POSSÍVEL PAGAR O SALÁRIO DE MARÇO DOS QUE AINDA NÃO RECEBERAM, E QUITAR NO DIA 15 DE MAIO O SALÁRIO DE ABRIL DO PESSOAL DA SEGURANÇA.

OS HOSPITAIS DO ESTADO SÃO HOJE UM VERDADEIRO PÁTIO DOS MILAGRES. SERVIDORES, MÉDICOS E ENFERMEIROS FAZEM DAS TRIPAS CORAÇÃO, PARA CONTINUAR ATENDENDO. É UMA ESPÉCIE DE HOSPITAL DE CAMPANHA, NO MEIO DE UMA GUERRA IDIOTA E DESUMANA.

A PERGUNTA É, ATÉ ONDE A CEGUEIRA DOS GOVERNANTES VAI NOS LEVAR ?

ESSA POLÍTICA DE PRIVILEGIAR O LADO FISCAL, ESQUECENDO QUE ECONOMIA É MOVIMENTO, É CIRCULAÇÃO DE DINHEIRO, É AMBIENTE FAVORÁVEL AOS NEGÓCIOS, SÓ APROFUNDA A CRISE. 

UMA COISA É SER RESPONSÁVEL NOS GASTOS, OUTRA É SER IRRESPONSÁVEL COM A VIDA DAS PESSOAS.

QUAL DOS SENHORES, SOB O ARGUMENTO DE QUE SÓ SE PODE GASTAR O QUE SE TEM, DEIXARIA DE USAR O CHEQUE ESPECIAL, OU PEDIR DINHEIRO EMPRESTADO A UM PARENTE OU AMIGO, SE ISSO FOSSE NECESSÁRIO PARA COMPRAR UM REMÉDIO QUE SALVASSE A VIDA DE UM ENTE QUERIDO ?

81 comentários:

  1. BOA TARDE,SERVO SEM COMENTÁRIOS.RENATA

    ResponderExcluir
  2. Desespero bate. Não tenho mais como me virar.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Na verdade, nos meros pagantes de impostos, tanto servidores públicos da ativa, aposentados ou pensionistas, bem como os cidadaos sem vínculos empregaticio com o Estado, estamos jogados ao léu. Sem recursos e abandonados à propria sorte e sem a ninguém a recorrer, o que nos resta é a sobrevivência. Nada mais. Sem comentários.

    ResponderExcluir
  4. Alguma novidade sobre o pagamento. Meu Deus

    ResponderExcluir
  5. Hj acabou ,Ñ tenho recursos p nada só tenho é um monte de dividas ,Só Deus pra resolver isso

    ResponderExcluir
  6. Desgraçados! A hora desse PEZĀO E dessa CORJA de PMDB VAI CHEGAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que lembrar de nomes,laranjas e capachos desses pois certamente esse partido do cão vai acabar

      Excluir
  7. Esses monstros não estão nem aí,se as vitimas inocentes fossem parentes deles num instante tomariam as providências que essa guerra solicita! Infelizmente! Que Deus faça justiça no seu tempo!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!Isso é tudo combinado eles estão todos juntos pra trazer o Lula de volta como o salvador dá Pátria dá nojoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd e ainda tem idiota de servidor falando q vai votar no Lula,esse q publicamente disse que a CULPA DESSA CRISE É DO FUNCIONALISMO PUBLUCO

      Excluir
    2. Sem contar q as reformas trabalhista e da previdência já eram tramadas no governo anterior.

      Excluir
    3. sim , VERDADE , poe tramadas nisso.

      Excluir
    4. Sônia querida,no governo Lula e Dilma todos os Estados eram ajudados,o RJ recebeu milhões infelismente o governador roubou,desviou verbas. Nenhum Estado brasileiro pode reclamar do apoio do presidente Lula.O que Temer faz é desumano.

      Excluir
  9. Servo, boa tarde. Espero q esteja bem de saúde. Amigo, preciso de orientação. Recebi pir email, cobrança de empréstimos consignados. O banco BGN enviou boleto, só q terminei ano passado.... Vai vendo... O Panamericano enviou email dizendo q ira fazer cobrança judicial, bem ameaçador. Gente, não tenho culpa se o governo do Estado não repassa os créditos, sei q estou sendo descontada, vou pagar 2 vezes???? Por favor Servo, me oriente, devo procurar um advogado. Confesso q fiquei assustada. Será q eles não sabem q estamos 2 meses quase sem pagamento????? Fico no aguardo de orientações. Qualquer dia vou ter um siricutico, é muita pressão....

    ResponderExcluir
  10. Esqueci.... Sou pensionista do Rioprevidencia, filha maior
    Alguem do blog, está na mesma situação?!! Recebendo cobrança de consignados???

    ResponderExcluir
  11. Esqueci.... Sou pensionista do Rioprevidencia, filha maior
    Alguem do blog, está na mesma situação?!! Recebendo cobrança de consignados???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Nana, boa noite

      Procure a defensoria pública. Leve toda a documentação. Ou constitua um advogado e acione o BANCO, para receber em dobro o que lhe descontarem e ainda terem que lhe indenizar por danos morais.

      O BLOG já orientou diversas vezes sobre essa questão.

      Excluir
    2. estao me cobrando tbm mas da pensao da SEFAZ que recebi ate janeiro depois nao recebi mais e os contra cheques todos errados aparece janeiro depois pula da março onde o de fevereiro esta junto com março e sem os descontos normais de todos os meses . tudo errado ! me pagar que é bom nada ate agora !

      Excluir
    3. Bom dia.
      Referente aos empréstimos TB tenho com BGN e não estou recebendo cobrança alguma. Pelo contrário o contracheque que marco já esta disponível e qmd vamos na área dos empréstimos estão todos pagos. Ate março. Eu se fosse a sra iria no Rioprevidencia

      Excluir
    4. Eu tb. Estou sendo descontada sem estar recebendo. O Bradesco está tirando do meu especial e ainda estou pagando juros sobre isso.😭

      Excluir
  12. Isso é armado, junto com Pezão, para justificar a crise, e ficar sem pagar salarios e 13°, para poder na marra força a aprovação da reforma da previdencia e o aumento da alicota do rio previdencia. Caso contrario como eles vao justificar essa maldade se a crise não existisse?
    Eles roubam e roubaram tanto q querem esconder seus roubis. Pir isso precisam da aprovação na ALERJ do pacotao do Pezão. E tb ter dinheiro para pagar os deputados e senadores. Esse dinheiro sai dos cofres do RJ. E Pezão justifica a crise assim roubando nossos salarios junto a Temer.
    O q oodemos fazer com essa gangue de bandidos para deixar o poder?
    Temis q ir para as ruas a pedra e pau para tirar essa gangue do poder.
    PMDB nunca mais.
    Fora Pezão e Temer. Bandidos do dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  13. Como recebendo cobrança de consignado ?
    Envia p os credores sua folha de pagamento com os descontos. Eles têm que cobrar do Estado , uma vez que já houve desconto na sua folha. Eu heimmm!!! Não paga não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Zilma, uma cobrança eu terminei o empréstimo ano passado, e mandaram boleto,volha só e o Panamericano mandou um email enorme, cheio de ameaças, to me sentindo uma trambiqueira, vou procurar meus direitos, muito abuso

      Excluir
  14. que bagunça meu Deus, isso di vai acabar quando tirar os ladrões, o tal do temer nem votado foi tirou.um ladrão e deixou outro ele.tinha que sair com Dilma tinha que ter.outra eleição safadeza

    ResponderExcluir
  15. Rosane interior do Rio30 de abril de 2017 às 16:52

    Boa tarde Servo e a todos. Fica difícil ver tantas maldades cometidas por esses políticos corruptos, desumanos e não se entristecer. Revoltante o que fazem com o povo, principalmente os mais fragilizados. Mudam os governantes e as maldades continuam, tiram tudo do povo, nossos direitos, nossa saúde, nossa segurança, nossa dignidade, nossos sonhos e até querem calar a nossa voz. Até quando meu Deus? Sinceramente não sei. Decepcionada, muito decepcionada, mas ainda mantendo a esperança pela minha fé em Deus. O Brasil é gigante, um país lindo, cheio de riquezas, de pessoas do bem que não merecem ser tão mal tratadas por uma minoria do mal. Força à todos.

    ResponderExcluir
  16. PESSOAL MENGAO ESTÁ GANHANDO NESTE MOMENTO DE 1 X 0 DO FLUMINENSE, PARE E PENSE, ISSO É SÓ ALEGRIA
    EU POSSO FALAR DE FUTEBOL POIS AQUI É UM PAÍS LIVRE DE OPINIÃO.
    FAMOS MENGAO

    ResponderExcluir
  17. nao vai demorar muito o rio de janeiro vai virar uma siria , la eles lutao por religiao aqui lutaremos por justiça e condiçoes melhores para se viver.

    ResponderExcluir
  18. Vendi alguns equipamentos que eu tinha pra poder pagar as contas. Agora vou por o carro a venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAVOR MANDE OS DETALHES DO CARRO QUE EU ESTOU A COMPRAR UM CARRO POR ESTES DIAS, DESDE JÁ OBRIGADO

      Excluir
  19. Quero ter minha margem consignável de volta,ficou negativa desde quando o estado diminu o limite de 40 para 30porcento,estou endividada,sem décimo terceiro PG atrasado,no momento um empréstimo me aliviaria muito, seria a única saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO, boa noite.

      Não foi o ESTADO quem diminui a margem de 40% para 30%. Essa regulamentação é LEI FEDERAL.

      O ESTADO, porém, deveria intermediar um acordo com os BANCOS.

      Aliás, para quem LEMBRA, nós publicamos matéria PROPONDO que na NEGOCIAÇÃO DA "VENDA DA CONTA / FOLHA SALARIAL' dos servidores, essa questão do CRÉDITO CONSIGNADO fosse incluída como item a ser considerado para escolher o BANCO VENCEDOR.

      Demos a ideia, propomos aos sindicatos, deputados, representação dos servidores que buscassem interceder nesse sentido. Não temos retorno se foi proposto e se será feito.

      Excluir
  20. Quero meu décimo terceiro e meus salários atrasados pois foram 48 anos de trabalho só sai na compulsória para hoje ser tratado como lixo por esse Desgoverno safado fora Michel Temer Pezão Pecciane e Pedro Paulo e toda cambada de ladrões do estado do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Servo
    No jornal o dia: Audiencia na quarta feira tratara da revisao dos royalties defendida pelo Estado e no Jornal do Brasil. o deputadoLuiz Paulo :Socorro da União e paliativo e cobra soluçõrd mais profundas
    inativa saude

    ResponderExcluir
  22. Vamos pedir isso para o governo RJ também, não é justo eles tirarem o nosso direito de fazer consignados, todos os órgãos estão fazendo, só os servidores estaduais que estão nessa situação,por causa dá irresponsabilidade desse governo de merda, estão querendo nos deixar sem opisao nenhuma, estamos ffffffff

    ResponderExcluir
  23. Acho injusto, quando o estado precisa de empréstimos recorre a união,e nós servidores vamos recorrer a quem?agiotas, juros altíssimos! familiares, amigos? É quem não tem ninguém pra ajudar é muito difícil ficar dependendo dos outros,cansada disso tudo,acho que a união deveria abrir uma linha de crédito especial consignada com juros menores para os servidores estaduais RJ, pois não temos margens para isso.

    ResponderExcluir
  24. Servo por favor nos ajude,a ter nossas margens consignadas de volta.

    ResponderExcluir
  25. ARGUMENTOS IRREFUTÁVEIS. PENA QUE TENHAMOS UM GOVERNO ESTADUAL E UM LEGISLATIVO TOTALMENTE PODRE, REPLETO DE LADRÕES E PESSOAS INSENSÍVEIS A QUAISQUER NECESSIDADE DA POPULAÇÃO. ESSE APELO TEM O MESMO EFEITO QUE SE FOSSE FEITO AO ASSALTANTE PARA NÃO LEVAR SEU DINHEIRO TEM QUE COMPRAR REMÉDIO PRO FILHO.

    ResponderExcluir
  26. REVOLUÇÃO FRANCESA, quem gosta de história vai entender o que digo,aí já era o povo irá se revoltar. Que vontade de jogar uma BOMBA NO PLENÁRIO, STF E stj TUDO SE EXPLODA, não há ninguém por NÓS, só Deusssssssssssssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  27. Nova palhaçada bancária... manobra covarde para dificultar ações dos consignados...distrair os servidores ... Ridículo! !!
    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/tres-grandes-bancos-querem-gestao-da-folha-salarial-dos-servidores-do-estado-21274748.html

    ResponderExcluir
  28. Não tentem subestimar a opinião pública, manipulando as informações

    É preciso deixar claro, mesmo que seja repetitivo, que quem é contra as reformas não necessariamente defende a pseudo esquerda brasileira. Vamos separar as coisas. Há cidadãos independentes neste país! Pessoas que pensam por conta própria, e a imprensa elitista não vai nos convencer do contrário!

    Muitos foram para as ruas contra o governo Temer, mas sem com isso deixar de criticar grupos políticos partidários de oposição.
    Não somos “obrigados” a tomar posição sobre Lula ou Temer! Muitos são contra as reformas desumanas, abusivas, mas sabem que o governo do PT vinha caminhando para implementar essas mesmas reformas (existem dados sobre isso).

    Não conseguirão! Não subestimem a opinião pública nem a população, embora a grande maioria ainda não se interesse por política.

    ResponderExcluir
  29. Servo boa noite, por favor assim que possível nos informe sobre se foi incluído os consignados na venda dá folha de PG,se vai ser possível os servidores voltar a poder fazer consignados.estou desesperada, que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite só tem um jeito deparar esses marginais ladrãos bandidos corrupto Miseráveis desgraçados na próxima eleição ninguém votar esse é o único jeito gente vamos pagar multa mas não vamos eleger nenhum político safado e ladrões

    ResponderExcluir
  31. Acho um absurdo que nos não possamos fazer consignados.Mesmo com esses problemas todos nunca fiquei no vermelho. E estamos negativadas.

    ResponderExcluir
  32. Estou perplexa com as coisas que está nos acontecendo.Mesmo não ficando no vermelho apesar das dificuldades não temos direito de consignados que nos ajudaria.

    ResponderExcluir
  33. Acho um absurdo que nos não possamos fazer consignados.Mesmo com esses problemas todos nunca fiquei no vermelho. E estamos negativadas.

    ResponderExcluir
  34. boa noite! Servo, é verdade se o Estado desconta na folha, no caso dos inativos e não repassa aos bancos, dai não poder liberar os consignados não é mesmo. No desespero, eu recorro também a isso, mas sem saber quando receber é tristeeee..

    ResponderExcluir
  35. Como ja opinei varias vezes aqui toda a semana plantam uma noticia para distrair a atençao e criar falsa expectativa
    Agora e a venda da folha salarial e negociação de royalties! !
    Enquanto isto o ano vai passando e o salário atrasando cada vez mais!

    ResponderExcluir
  36. Boa noite, Servo. Torço para o seu pronto restabelecimento. Mas temos que trazer a discussão nosso hospital que e descontado. Não temos como ie ao particular e nem utilizar do funcionalismo. Estou doente e como me cuidar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Servo será que não vão recuperar mais dinheiro roubado da máfia pra poder pagar os servidores! Não é possível que não haja nada a ser recuperado com tanta roubalheira das RATAZANAS se isso não acontecer não acredito em mais nada! Isso é desumano e nossa justiça é simplesmente insuficiente em gênero número e grau!

    ResponderExcluir
  38. Precisamos de uma justiça humana! Não aguentamos mais notícias tristes! Ver a cara da RATAZANA DO PESÃO dizendo na TV com cara de riso que não tem jeito a não ser vender isso ou aquilo, aumentar impostos etc! Me poupe né que esse ladrao não vai ter um freio meu Deus! ISSO NÃO PODE CONTINUAR TEM QUE PARA ESSAS RATAZANAS!

    ResponderExcluir
  39. O GOVERNO FEDERAL querendo acabar com o resto que sobrou do Rio de Janeiro! TEM QUE TER FREIOS! CADÊ A JUSTIÇA DESSE PAÍS!! CADÊ?????

    ResponderExcluir
  40. Se todos nós servidores , optassem para não votar nas eleições 2018 seria uma grande resposta a esse desgoverno, ainda que pagasse nós multa,eles não merecem nossos votos, imagem se todos se unisse e fizessem isso,acho que eles iam ver o peso que isso iria causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite séria o mas certo de se fazer 2018 ninguém votar

      Excluir
    2. Ótima ideia. Eu apoio.

      Excluir
  41. Servo, esse absurdo que os governos federal e estadual estão cometendo com os servidores do RJ...caberia uma gigantesca ação judicial de danos morais? Os aposentados contribuiram e muitos estão morrendo e passando privações de toda natureza. Passar fome, ficar sem teto e remédios...isso é demais!!! Esta na hora de acionar os Direitos Humanos...alguém tem que fazer alguma coisa, meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esta ação seria julgada por quem? Vc confia na justiça desse país?

      Excluir
  42. Boa noite,amigos está semana eu recebi uma notícia que teria como fazermos renegociação de débito junto a nossa agência credora ,sendo que no segundo dia quando fui assinar o contrato o sistema apareceu indisponível ,uma revolta muito grande,sendo que no acordo haveria a possibilidade de descontar a margem negativada e fazer uma nova negociação, isso de acordo com o valor negativado,quem estiver está oportunidade de ir até a sua agência procura se informar por favor.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite,amigos está semana eu recebi uma notícia que teria como fazermos renegociação de débito junto a nossa agência credora ,sendo que no segundo dia quando fui assinar o contrato o sistema apareceu indisponível ,uma revolta muito grande,sendo que no acordo haveria a possibilidade de descontar a margem negativada e fazer uma nova negociação, isso de acordo com o valor negativado,quem estiver está oportunidade de ir até a sua agência procura se informar por favor.

    ResponderExcluir
  44. Servo Boa noite ! O que você acha que poderá nos socorrer de imediato, o leilão da Folha, adiantamento do cine ou o projeto de recuperação fiscal ? Até quando vamos sobreviver com esses atrasos ?

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Só restaram dívidas. Não tenho saída.

    ResponderExcluir
  47. Digam ao banqueiro que ocupa o ministério da fazenda, que não se ensina nadar a quem já está se afogando. Primeiro tirem o cara do perigo e depois exijam alguma coisa. Pensar ao contrário é pura imbecilidade misturada com um coração empedernido que cedo ou tarde ficará em pedaços. De Deus e dos pequeninos não se zomba.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Nem p isso temos coragem. Estamos sendo expropriados como no brasil colonial e continuamos passivos....

    ResponderExcluir
  50. Ouvi uma linda palestra sobre indulgência e perdão. Valor orar muito p estes governantes, quem sabe terão o ❤️Tocado pelo amor ao semelhante. Não será em vão que o Brasil é o coração do mundo- a pátria do Evangelho. Vem muitas coisas ruins, mas depois da tempestade, vem a bonança.

    ResponderExcluir
  51. Servo bom dia. Li a respeito da sua matéria sobre o César Maia e vc informando que houve ditadura tortura no tempo dos militares. Bom, que eu saiba a tortura aconteceu sim, porem com pessoas que planejaram e executaram terrorismo ou manifestaçoes violentas( como acontece hoje esses quebra quebras) que pra mim não é cidadão, gangues com intuito de comprar armas praticavam roubos, numa guerra que e de conhecimento de todos, acontece a tortura a fim de descobrir todos os integrantes. AGORA FAÇO UMA PERGUNTA, ESSAS CORJAS GLOBOSTA E OS POLITICOS( pré- historicos) que estao ae foram da época da ditadura(militarismo), o que fizeram com o Brasil? O que fizeram com a familia dos bons costumes? AO SEU VER FOI UM AVANÇO OU FICOU MELHOR? O que vejo são trabalhadores sendo escravizados, roubados ,mortos, familias sendo destruidas por pessoas matando por causa de uma bike, celular, politicos delegando em causa própria obtendo bilhões em suas contas e oferecendo pão duro ao povo etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor FBI, bom dia.

      Procure saber o que aconteceu com o Jornalista Vladimir Herzog, que nunca pegou em armas, e foi "SUICIDADO" dentro do DOI-CODI.

      TORTURA não se aceita, não se justifica, TORTURA é crime grave, inaceitável em qualquer situação e sobre qualquer pretexto.

      E me desculpe, mas, manifestação contra reforma da previdência e trabalhista, não é BADERNA. Se aparecem vândalos, eles que sejam detidos pela polícia.

      Por acaso os protestos dos servidores do ESTADO na ALERJ não eram legítimos ? E NÃO apareceram também por lá os baderneiros.

      SE EXISTEM RAZÕES PARA PROTESTAR, se o direito à MANIFESTAÇÃO é assegurado pela CONSTITUIÇÃO, então que se assegure esse direito.

      MAUS POLÍTICOS sempre existiram. POLÍTICOS não são MARCIANOS. CORRUPÇÃO sempre existiu.

      Isso aí não é só no Brasil não. No mundo todo é assim.

      O que precisamos é aperfeiçoar nossas LEIS e nosso sistema político-eleitoral. Isso leva tempo, vem sendo feito, os resultados começam a surgir.

      Não existe atalho de golpe ou de uso de força. Isso não resolve absolutamente nada, pois, apenas esconde o problema, varre a sujeira para debaixo do tapete.

      O povo precisa se informar, precisa participar, precisa cobrar seus direitos e cumprir com as suas obrigações.

      Só assim se resolvem situações, superam-se problemas e se constrói uma NAÇÃO justa e desenvolvida.

      Excluir
  52. Ninguém aguenta mais a atual situação. É humilhante! Salários atrasados..13o esquecido..futuro sem perspectiva de aumentos.. e o pior de tudo é que esses bandidos que estão a frente dessas situações são chamados de sua excelência. *Excelência do mal caráter .Fico indignada quando escuto..vossa excelênciaaaa

    ResponderExcluir
  53. Nas próximas eleições, todos tem que se unir e não ir votar. Depois pagamos multa. Já que não acham uma solução para o povo. O povo tem que acha uma solução pra esses governantes.Gina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo se todos agissem dessa forma, mas infelizmente a realidade é outra, todos acabam votando e essa bandidagem continua no poder. Já parou pra pensar nos prováveis candidatos a suceder o Pezão!!!!

      Excluir
    2. Será que alguém consegue a proeza de ser pior do que Pezão?

      Excluir
  54. Boa noite servo! e melhoras Deus no comando. Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  55. Quero minha margem de volta também.

    ResponderExcluir
  56. Bloqueios da União = Arrestos = Impeachment de Pezão e Dornelles.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog