SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 4 de abril de 2017

ATENÇÃO SERVIDORES DO ESTADO DO RIO, APOSENTADOS, PENSIONISTAS E ATIVOS SEM SALÁRIO.

ATO NA SEDE DA DEFENSORIA PÚBLICA 


SEGUNDO COMENTÁRIO PUBLICADO NO BLOG E COM PEDIDO DE DIVULGAÇÃO PARA A INICIATIVA DE GRUPO DE SERVIDORES DO ESTADO.

A colega, Profª Jane informa e os convoca: 

Fiquei sabendo que há uma ação da Defensoria Pública tramitando na justiça pedindo o restabelecimento do pagamento do nosso salário na data correta. Então não precisamos ir lá exigir nada nesse sentido. Precisamos ir lá nos informar qual a situação desta ação, onde ela está tramitando o que está sendo feito no sentido de agilizá-la. 

Sendo assim, convoco todos os servidores que estão vivendo essa situação caótica para nos encontrarmos:

Próximo dia 04 de abril, terça-feira, às 13 horas, na entrada do prédio da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, Av. Mal. Câmara, 314 - Centro, Rio de Janeiro. 

A ideia é só sairmos de lá quando tivermos esclarecimentos sobre nossa situação. E também poderemos usar o encontro para organizarmos algum ato.

Entendo que quanto mais pessoas comparecerem lá na Defensoria, maior será a pressão para sermos atendidos. Reclamar só nas redes sociais não resolve.

Se possível, levem uma cópia de contracheque, (COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA / IDENTIDADE) caso seja necessário para algum tipo de protocolo. 

Por favor, façam essa mensagem chegar até seus conhecidos servidores que estão sem salário. Vamos fazer barulho. Gente calada não incomoda ninguém. 

NOTA DO BLOG - Sempre apoiamos e divulgamos as iniciativas ordeiras e legais de servidores ou grupos de servidores. Entendemos que, no presente caso, seria bom, pois ajudaria a confirmar a iniciativa e agregar participantes, que fosse divulgado um endereço de email para possíveis contatos por parte daqueles que pretendem comparecer.

E que fique claro, que não é o BLOG quem organiza ou convoca. O BLOG apenas divulga, na certeza de que a participação de muitos servidores em atos dessa natureza, é fundamental.

03/04/17 07:09
Fuso horário de Brasília

94 comentários:

  1. Bom dia Servo e todos
    Pretendo ir.Precisamos de ajuda
    inativa saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho dinheiro nem pro pão,tô usando Wi-Fi dá vizinha,meu gato tá sem comida,minha unha do pé tá caindo porq não posso pagar manicure e fui fazer em casa ,quase perdi o dedo,não tenho dinheiro nem pra ir pro inca ver meu exame

      Excluir
  2. Servo do seu, vc não disse que dia 6 ou 7 tava meio certo pra nós? Eu li isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Nós dissemos que pela observação da data em que o governo informou que vai concluir o repasse do duodécimo, e pela previsão de fim do bloqueio sofrido, somente a partir de 06 ou 07 de abril abriria espaço para começar o pagamento.

      Isso é uma análise do andamento da situação. Não afirmamos nada, e esperamos até que o governo antecipe isso.

      É necessário esperar o calendário de pagamento ser divulgado para se ter certeza.

      NÓS ENVIAMOS EMAIL PARA A SEFAZ PEDINDO INFORMAÇÕES.

      Um abraço

      Excluir
    2. Vamos esperar sentado que em pé cansa

      Excluir
    3. Você é muito negativa. Pessoas negativas só fazem seus problemas se agravarem. Você faz por onde ter problemas.

      Excluir
    4. Nossa a situação e preocupante mais precisamos ter fé que as as coisas serão resolvidas, pensamento negativo não é legal

      Excluir
    5. A Márcia tem razão.sou da segurança Cadê a porra do nosso décimo terceiro cadê? Fala sério

      Excluir
    6. B DIA EU SÓ ACHO O SEGUINTE!SOMOS MUITO BRANDOS EM RELAÇÃO A TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO CONOSCO.OS BANDIDOS;SÁFADOS LADRÕES NÃO ESTÃO SEM DINHEIRO. ESSES VIGARISTAS NÃO PODEM FICAR IMPUNES.QUEM PAGA CONTA SOMOS NÓS??LADRÕES!SE EU PUDESSE ACABAVA COM A RAÇA DELES UM POR UM.E NÃO TENHO MEDO.SADADOS ORDINÁRIOS !!!!

      Excluir
    7. B DIA EU SÓ ACHO O SEGUINTE!SOMOS MUITO BRANDOS EM RELAÇÃO A TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO CONOSCO.OS BANDIDOS;SÁFADOS LADRÕES NÃO ESTÃO SEM DINHEIRO. ESSES VIGARISTAS NÃO PODEM FICAR IMPUNES.QUEM PAGA CONTA SOMOS NÓS??LADRÕES!SE EU PUDESSE ACABAVA COM A RAÇA DELES UM POR UM.E NÃO TENHO MEDO.SADADOS ORDINÁRIOS !!!!

      Excluir
  3. tem milhares de servidores e suas famílias que foram feitos reféns do poder público, o governador? o presidente? o stf? os deputados? senadores? o ministro da faz? e outros, estão jogando sujo e pesado atentando contra a vida dessas pessoas num conluio perverso e perigoso, levando trabalhadores gente de bem que sua ou suou a camisa, a sofrerem uma violência covarde e desumana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo servo eu tb faço parte de um grupo de informação e ajuda aos servidores
      Mas vamos falar sério, Essa gente negativa suga nossa energia. Ohhhh porre 🙇

      Excluir
  4. Bom dia, não entendi o anônimo de 07:33 quando diz pra nós, acho que somente o judiciário que irá receber nessa data, aqui queremos ver para todos, não apenas para uma determinada classe, obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    Referente aos 50% do pagamento da saúde na semana passada, o Pedro Ernesto e IASERJ não receberam. Tem notícias sobre isso Servo?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! A iniciativa é muito boa e acredito que vai nos favorecer e muito. Também acho que deva ser colocado à respeito do I.R que vai começar a pagar esse mês e com desconto em conta corrente. Como pagar imposto de Renda sem pagamento? Isso é mais um absurdo... Descontar um valor sem ter o pagamento para cobrir.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Acho que precisamos sim cobrar ações do ministério público, sei que é dificil acreditar em algo, mas pelo menos temos que fazer a nossa parte cobrando ações. Além de ir ao MP pessoalmente também é importante registrar denúncia no site do MP, em ouvidoria. Os fatos estao sendo apurados atraves do procedimento MPRJ n.º 2017.00071351. Vamos entrar lá e fazer outras denúncias como mecanismo de pressão.

    ResponderExcluir
  8. primeiro ele tem que repassar para a conta dos que não receberam.
    todos movimentos e denúncias são importantes.
    Agora a pauta na minha opinião é normalizar o pgto de todos até o segundo dia útil dó mês mais o 13 integral.
    Não estou mendingando nada, é o meu direito e não abro mão, depois vamos sentar governo e representantes dos trabalhadores e fazer um projeto viável para o estado crescer, aumentar receitas, cortar custos, bom assim funciona numa democracia, como estão fazendo é DITADURA!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de ir amanhã...Mas, estou sem dinheiro dá passagem. Vou tentar arrumar emprestado, para estar presente. Bom dia à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so marcar. eu vou
      inativa saude,Quanto ao IASERJ e Pedro Ernesto nao receberam, O Servo ja falou isso
      inativa saude

      Excluir
  10. Ficar cobrando aqui no blog ficam , quero ver a presença de vcs amanhã

    ResponderExcluir
  11. oi,Bom Dia.Muitos podem querer participar ativamente,mas infelizmente sem dinheiro nem para a passagem...A comida começa a faltar.O desespero bate a porta...Já virou tortura diária.Uma dor que não passa essa de ser humilhado por esse senhor.Não construímos nossa aposentadoria com falsas promessas num palanque.Foi com anos e anos de luta em nossos trabalhos para valer.O triste é notar como ninguém percebe.Um absurdo.Parece que a maioria afinal é o lado mais fraco.Prazos,tolerâncias de outros poderes,parcimônia do Governo Federal...Uma falta de liderança total. Ninguém inspirado para fazer justiça...Isso é uma tragédia.

    ResponderExcluir
  12. Servo,
    Esta ação a que ela se refere é a que a FASP entrou no STF pedindo direito igual ao do Judiciário.
    Se sim, como está?
    Se não, poderia explicar que ações são essas.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Vamos deixar de reclamações e vamos agir!
    Amanhã 04/04 às 13:hs na entrada do prédio da Defensoria Pública, na Av. Mal.Câmara, 314 centro do Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! E nunca mais esquecer quem nos deixou assim .A cara de cada um e seus partidos .

      Excluir
    2. Oi bom dia !será que vcs nao perceberam ainda que nao somos nos que os colocamos lá???que as urnas eletrônicas já vem Prontas???vcs sabem o que vem dentro de um.pen drive acoplado as urnas,???só vcs mesmo ainda Acreditam!!!!!!

      Excluir
    3. Gente o nosso país Ė O ÚNICO A NÃO TER MAIS O VOTO EM PAPEL!!!PORQUE SERÁ HEIM?????

      Excluir
    4. Gente o nosso país Ė O ÚNICO A NÃO TER MAIS O VOTO EM PAPEL!!!PORQUE SERÁ HEIM?????

      Excluir
    5. Eu nunca acr ditei no Brasil ,papel ou não é manipulável .Ja escutei cada história

      Excluir
    6. Corrigir ndo nunca confiei nessas máquinas ,confio em nada mais.So a m Deus

      Excluir
  14. Vamos sim ,todos nós,divulguemos isso para podermos ter um número bem considerável,muito obrigado servo!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Sou otimista, acredito que dias melhores virão. Não há mal que dure para sempre! Eu não posso comparecer amanhã, gostaria mto, mas sofro regime militar, e pra mim não dá. Estarei torcendo e orando por todos nós, pq Deus há de nos fazer justiça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavrAs. Gosto de gente otimistas assim como eu. Uma hora dessas tudo se resolverá.pq pagar eles tem de pagar. Confie mudinha gente

      Excluir
  16. Sou professora aposentada, sem décimo terceiro, sem pagamento de fevereiro. Apoio a iniciativa, gostaria de estar junto, mas moro no interior do estado e não tenho dinheiro para sair de casa.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia. Me desculpem amigos de sofrimento. Sou moradora de cabo frio. Não poderei comparecer. Mas por favor. Que puder ir. vá. Nossa situação é caótica.

    ResponderExcluir
  18. Estou afundada por causa desse Pezao e cia. Temer e sua corja ! Precisamos de ajuda ! Vamos para lá, para a mídia, para as ruas !

    ResponderExcluir
  19. Eu pretendo ir , se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  20. ja tem contra cheque de abril é mole uma coisa dessa? como se ja tivesse pago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu só tem até fevereiro , mesmo eu não tendo recebido

      Excluir
    2. abril equivalente o de março sem ter pago nem de fevereiro

      Excluir
  21. Eu pretendo ir..E estou divulgando também ..Espero que alguma TV e rádio estejam lá pra mostrar ao Brasil e ao mundo a nossa situação de abandono. .enquanto a União blogueia e o TJ RJ arresta as contas. .Para nós sem pagamento de fevereiro e 13 salário o STF não deixa..Que Safadeza e Maldade! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fazerem livres , ligarem para eles
      Notícia eles querem vender
      Extra tem número no Facebook
      Ir procurado
      Watssap só RaJ TV
      Deixem comentários

      Excluir
  22. Boa tarde...
    Sou professora aposentada do RJ e não recebo contra cheque desde o ano passado... Não sei como localizá-lo num site. Alguém saberia como posso encontrar o contra cheque? Meu pé está imobilizado por conta de um enorme buraco..��, e por isso não poderei ir às convocações. Sinto...Mas acompanho diariamente todas as postagens.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora deve se cadastrar no site do Rioprevidência, através do link "Atendimento",opção chat. Após o cadastro, o Rioprevidência lhe enviará um email confirnando seus dados e liberando o contracheque. Boa sorte!

      Excluir
  23. Bom dia a mesma matéria essa matéria Eu já vi mas vou estar lá hoje com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Alcançamos nosso objetivo então.

      Pois foi para isso mesmo que nós repetimos e colocamos em destaque. Para relembrar, e contribuir no sentido de que mais servidores compareçam.

      Excluir
    2. Marcia Azevedo você é uma pessoa desagradável, azeda e repetitiva. A sugestão é que você se recolha ao seu lugar e permita que o Servo trabalhe pelo bem de todos como sempre faz. Suas críticas são perfeitamente dispensáveis.

      Excluir
  24. Que Deus nos ajuda ,o problema que no Rio se é para reivindicar quase ninguém vai é sabe que é por um direito nosso ,mais quando é um bloco de carnaval vão milhares de pessoas até com criança no colo vai entender esse povo bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não entendeu nada. O estado do Rio de Janeiro não é formado só de servidores públicos. Tem uma infinidade de cidadãos que não são servidores e gostam de carnaval. E tem direito de se divertir.

      Excluir
  25. Estado não tem data para pagar salários de fevereiro do servidores

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-nao-tem-data-para-pagar-salarios-de-fevereiro-do-servidores-21154902.html#ixzz4dH4APYSM

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! Gente q agonia como vou pagar meu aluguel? Cadê pagamento de fevereiro, março e agora abril? Esse governo e covarde de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. ABRIL só se recebe em maio. O de fevereiro está atrasado e o de março se recebe agora. Esse é o correto.

      Excluir
  27. Alguém me ajude por favor
    Cátia
    Cakeguloseimas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Sra. Cátia, entendo sua situação, mas lhe peço que não fique repetindo indefinidamente suas postagens. A senhora já pediu, e os leitores já leram. Alguns até já se dispuseram a fazer contato.

      INFORMO AINDA, que o BLOG, mesmo sensível e acreditando sempre, pois boa fé norteia nossa conduta, NÃO SE RESPONSABILIZA por qualquer problema que possa ocorrer entre as partes nesse tipo de contato.

      Grato pela copmpreensão.

      Excluir
    2. Desculpa servo
      Não vou postar mais
      E só o desespero
      Meu marido aposentado da educação
      Desculpa ta
      Deus te abençoe

      Excluir
  28. BOM Dia

    Servo

    Li q quinta e sexta PEZÃO vai depor através de vídeo conferência na defesa de SERGIO CABRAL...

    DERREPENTE já fica PRESO...

    Obrigada

    ResponderExcluir
  29. bom dia Servo e todos
    obrigada Servo pela divulgaçao
    Eu irei.Nossa situação e a pior possivel.Temos que tentar
    inativa saude

    ResponderExcluir
  30. Gente hoje só tenho meio saco de arroz ,pra fazer se eu pudesse eu ia , vou na casa dá minha amiga vê se ela empresta um dinheiro ,estou em um dessespero só,recebimentos 2300nao recebi o décimo. Deus vem nos socorre .

    ResponderExcluir
  31. É hoje! Vamos no unir e mostrar força, não é manifestação. Precisamos saber como anda a ação movida pela Def Pública em nosso favor.
    04/04 - 13:00hs, Av Mal. Câmara, 314, centro.

    ResponderExcluir
  32. Cambada. De. Bandidos. E. Isso. Que. Eles. São. Vão. Paga. Tenho. Fé. Todos. Todos. Mesmo. Vou. RI. Da. Cara. Deles.

    ResponderExcluir
  33. Pessoal,estou desesperado,assim como muitos !! Fora as contas do dia a dia ,tenho a pensão de 560 que está atrasada..mês passado pedi emprestado ,mas a pessoa esse mês não tinha condições de ajudar novamente ..sei que a maioria ou todos estão desesperados,mas minha agonia é tanta que eu assino qualquer documento e nota promissória me comprometendo a pagar o dobro assim que recebermos !!se alguém souber de alguém que possa ajudar ou até mais de uma pessoa ajudando um pouco ...sei que tá todo mundo na mesma ,mas sou mais um desesperado no meio de muitos!!!!passo todos meus dados!!ppr favor !! Um pai desesperado ! Qualquer quantia..se alguém souber de alguém que possa ajuda..por favor!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia a todos! Mas,represento um professor aposentado de 94 anos acamado e que precisa de cuidados a toda hora por isso eu não participo das manifestacoes,mas gostaria que soubessem que ja assinamos e estamos com todos vcs,ele pede aos que ainda tenhem pernas que representem quem nao tem. Ficamos muito felizes por ter a pg do servo para nos confortar e saber que tem gente como a gente em situacoes ate piores e estamos com todos vcs trabalhadores de uma vida de dedicacao. Rezo por todos vcs que deus os protegam e que possam trazer boas noticias pra gente como eu. Obrigado!

    ResponderExcluir
  35. Eu pretendo ir também pela minha mãe de 90 anos pensionista...e vou levar cartaz!!!Esse Min.Toffoli é muito perverso...e sempre contra os pensionistas. ..STF autoriza arrestos para a União. .Para o TJ RJ e se Omite diante da petição do Dr.Jund adv. da FASP. .A favor das pensionistas Nada!!! Safadeza e Maldade! !!!

    ResponderExcluir
  36. Na hora q o pessoal q está passando fome, sem remédio, sem luz e gás começar a assaltar supermercado.se bobear ainda vão preso.esse governador tem q ver q são milhares de pessoas em dificuldade, enquanto a mesa dele está farta, a geladeira e a dispensa dos aposentados q trabalharam a vida toda esta vazia. Deus é conosco, tenhamos fe.DEUS nunca abandona um filho seu. As lágrimas podem durar uma noite,mais alegria vem pelo amanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidor que assaltar supermercado, mesmo com fome,não tem nível moral para ser servidor público.

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. a guerra só nos causa dor
    a paz queremos com fervor
    porém se a Pátria amada for ultrajada
    lutaremos sem temor
    é isso esses vagabundos, corruptos, coorporativistas, estão destruindo os Estados e o Brasil
    É GUERRA!

    ResponderExcluir
  39. BOM DIA A TODOS,EU ESTAREI LÁ COM TODA CERTEZA, CONTE COMIGO.

    ResponderExcluir
  40. BOM DIA AGORA QUE EU QUERO VER MEIA DUZIA DE GATOS PINGADO.JA COMECARAM A DIZER EU NAO POSSO EU NAO VOU PRA MIM NAO DAR KKKKK E JUSTAMENTE ISSO E QUE EU FALO SI FOSSE PRA CESTA BASICA ATE A PE IRIAM MAOS COMO NAO É.... É MELHOR DEIXAR OS OUTROS FAZEREM POR VCS KKKK ESTÁ AI A DIFERENÇA DA PARTE DA SEGURANÇA QUANDO TEM DE ESTA ESTA TODOS JUNTOSSEM BLA BLA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou nas palavras anonimo das 9;03
      ficar em casa navegando no blog é mais comodo do que botar a cara na rua , moro em Itaperuna , se tivesse $$$$ já estaria ai

      Excluir
  41. ISTO TUDO SÓ ESTÁ ACONTECENDO PORQUE

    UM GARANTE O OUTRO POR ESTAREM EM PODER ABSOLUTO DA CONSTITUIÇÃO QUE PODE SER ALTERADA A QUALQUER MOMENTO TODAS AS VEZES QUE ELES FICAM SEM CHÃO.

    LUTAR É O CAMINHO CERTO, PORÉM MUDAR O SISTEMA SERÁ A ÚNICA SOLUÇÃO. CIVIL NO PODER APENAS MANTERÁ O QUE LHES DÁ LUCROS E VANTAGENS.

    IMPRESSIONANTE COMO O POVO MESMO SOFRENDO HOLOCAUSTO NÃO PERCEBE ISTO. CIVIL NO PODER SÓ VAI NOS LEVAR A PIQUE ABSOLUTO.

    PORQUE SERÁ QUE O POVO TEM MEDO DO EXERCITO ?

    SERÁ PORQUE TEM MEDO DE FAZER O CORRETO E SER PRESO ?
    OU QUER MANTER O JEITINHO BRASILEIRO ? AQUELE... QUE ESTÁ ASSOCIADO A TRAPAÇA, OU 171 ?

    ResponderExcluir
  42. Estado ainda não tem calendário definido para o pagamento da folha de fevereiro dos servidores. Conforme a Secretaria de Estado de Fazenda, as recentes decisões judiciais e do Tesouro Nacional, de bloqueios nas contas do Estado, somadas à queda nas receitas de tributos, como o ICMS inviabilizaram a divulgação do calendário. A data definitiva para o pagamento dos salários dependerá da projeção de receita para os próximos dias.(Extra online)

    ResponderExcluir
  43. Essa é a hora do povo se unir e ter forças para lutar. Vamos para rua calar a boca desses safados e se opor a essa injustiça que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  44. Gente. Somos. Durante. Quem. Pode. Graças. A. Deus. Por isso. Somos. Apontando. Os. Que. Tão. Na. Nativa. Vão. Porém. Vão. Pelos. Que. Já. Estão. Morrendo. Agradeço. Cervo. Vai. Da tudo. Certo. Abraços

    ResponderExcluir
  45. Pelo que leio e ouço o povo vai se unir no céu ou no inferno! Pois quando tem que ficar contra alguém que esse alguém são os RATOS do governo a maioria fica contra a Segurança Pública!

    ResponderExcluir
  46. Deus abençoe a nós!
    Parece até piada essa desgraça que nos acomete. Todo mês é a mesma coisa, espera desse bendito milagre que nunca chega. O tempo passa e nada acontece com esse pezão, ele não sai e quem sofre somos nós!
    Se não tem competência para assumir um governo não se candidata, pois não vem escrito na testa que estas pestes não vale nada.

    ResponderExcluir
  47. Servo desculpa
    Mas to precisando tanto dessa ajuda amigo
    Posso mandar só mais uma vez
    E a catia

    ResponderExcluir
  48. Estarei lá!
    E peço que as pessoas façam o máximo de esforço para estarem também.A união é imprescindível nesta luta contra o desgoverno.

    ResponderExcluir
  49. Estarei lá!
    E peço que as pessoas façam o máximo de esforço para estarem também.A união é imprescindível nesta luta contra o desgoverno.

    ResponderExcluir
  50. Fui com oito pensionistas do SEFAZ e encontramos apenas meia dúzia de pessoas ... aguardamos uma hr e meia enxada de professora Jane ou imprensa... um fiasco.... não entendi nada!!

    ResponderExcluir
  51. Oi Servo! Falta algum grupo para pedir arresto?

    ResponderExcluir
  52. O pacote de maldades estara sendo votado hoje,engraçado nem sabemos o dia do pag. de fev,gente pra mim esta matematica é simples estamos de joelhos e é o que queriam apos a aprovaçao que apesar de tudo com certeza sera aprovada com ou sem presao e com servidores vendendo almpço pra comer na janta. Depois disso vem um camarada la e diz que o emprestimo vai sair e que eles agora vao arrumar a casa nos pagar enfim tudo lindo denovo mas ate quando se depois de tres anos voltamos com os pagamentos do emprestimo será que nao bao roubar mais de nos povo sofrido. Esse meu ponto de vista.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog