SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 10 de abril de 2017

ADIADA A VOTAÇÃO DO PROJETO DE MALDADES CHAMADO DE RECUPERAÇÃO FISCAL


SEM NÚMERO DE DEPUTADOS SUFICIENTES PARA VOTAR PELA APROVAÇÃO DA MATÉRIA, O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, RODRIGO MAIA, QUE AGE COMO PREPOSTO DO GOVERNO FEDERAL, RESOLVEU SUSPENDER A SESSÃO. 

O PROJETO É RUIM, E A PROVA DISSO É A DIFICULDADE DO GOVERNO EM CONSEGUIR OS 257 VOTOS PARA A SUA APROVAÇÃO.

NÃO RESOLVE O PROBLEMA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES, VAI TIRAR DIREITOS, E VAI AO LONGO DOS ANOS REDUZIR SALÁRIOS, IMPEDIR PROMOÇÕES E CRESCIMENTO DENTRO DAS CARREIRAS. 

NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA DA PREVIDÊNCIA DOS ESTADOS, E VAI ADIAR A DÍVIDA, FAZENDO COM QUE ELA CRESÇA DE FORMA ABSURDA. 

O PRÓXIMO GOVERNADOR DO RIO ESTARÁ LITERALMENTE EM UMA SITUAÇÃO INSUSTENTÁVEL, E COM ELE, TODOS NÓS, CIDADÃOS E SERVIDORES.

Existem outras soluções, mais rápidas e menos prejudiciais ao ESTADO e a População, e também aos servidores. Existe possibilidade de uma negociação em termo de um SUBSTITUTIVO, mas, infelizmente o governo federal quer impor sua política de sufocar, e arrochar.

O BLOG entende a ansiedade dos servidores. Vendem a MENTIRA de que aprovando esse projeto como está, tudo será resolvido, todos os pagamentos serão feitos...

Vejamos se de hoje para amanhã, mantida a dificuldade que tem de conseguir reunir sua BASE para aprovar, o governo cede, e aceita uma proposta de consenso.

MUITO$ TELEFONEMA$ $ERÃO FEITO$ DURANTE E$$A NOITE.

61 comentários:

  1. Sabias palavras Servo
    mandou bem mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está corretíssimo, o problema é estrutural, medida sufocante é paliativa.
      Precisa rever tudo. CPI, rever isenções etc.... isso aí é absurdo tal como é o Governo do PMDB e PT

      Excluir
    2. Correto resume tada a verdade ,incluindo os cifrões.

      Excluir
  2. Boa noite!! Mandou bem mesmo!! Obrigada Servo!!

    ResponderExcluir
  3. Esse temer...JÁ deu...Boa noite Servo...Boa noite pessoal TÁ difícil mais vamos sair dessa como não sei..SÓ não quero sair como aquela senhora...morta pelos meu credores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Edna. Ninguém quer..Tadinha.
      Mas já estamos ficando doentes.
      Essa tensão em que estamos vivendo há tantos meses, adoece a alma e consequentemente o corpo.
      Eu não quero nem isso pra nenhum de nós.

      Excluir
    2. Que Deus nos proteja!!! Pq tem como melhorar a arrecadação e etc e não descontar e manipular a sociedade contra nós !!

      Excluir
  4. Por mais escura que esteja a noite, o dia não tarda a raiar. Aguardemos o raiar de um novo dia.

    ResponderExcluir
  5. O que eu sei é que pra amanhã não tenho nada pra comer! O futuro nem sei se terei...

    ResponderExcluir
  6. EU NÃO ROUBEI O DINHEIRO DO BRASIL PQ TENHO QUE PAGAR PELOS LADRÕES?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Servo e a todos! O Temmer está acabando com todo o nosso BRASIL,e principalmente com Estado do Rio! Queria entender o seguinte,o que mais ele quer que aconteça? Misericórdia.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite servo! Quando deve sair o calendário de pagamento de fevereiro?

    ResponderExcluir
  9. Me desculpem o termo
    Mas tragam camisinha porque essa situação virou putaria com nossa cara...

    ResponderExcluir
  10. Certamente é mentira dizer que a aprovação desse projeto resolverá os problemas dos Estados, pelo contrário, arma-se uma bomba para estourar daqui a três anos no colo do próximo governador. Se isso for aprovado nesses termos, além do massacre dos servidores, estaremos agendando um apocalipse para 2020. O governo não quer ceder um milímetro, pois está de olho nas poucas empresas públicas que restaram aos Estados, em promover um grande desmanche do serviço público e também quer antecipar a famigerada Reforma da Previdência, aumentando alíquotas e abrindo a possibilidade de cobrança de contribuição extra.

    ResponderExcluir
  11. Calendário pelo visto, só se for aceito o q eles querem.
    Pq se não !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Como dizia o cartaz hj na manifestação dá UERJ "EU NÃO QUERO CALENDÁRIO, EU QUERO MEUS SALÁRIOS!"
    Malditos sejam todos os envolvidos nessa podridão.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, como todos sabemos, esta complicado, se o Pezão cair junto com o Temer será que teremos luz no túnel, pois não vejo solução para o Rio, pois foi o Estado que mais dinheiro teve de 2014 para cá e o PMDB, rolou toda a grana, onde havia dinheiro eles levaram tudo, a melhor solução é repatriar o que roubaram e confixar tudo o que eles conseguiram através dos roubos!

    ResponderExcluir
  14. A cada noticia fico perplexa com tanta frieza egoismo falta total de entranhas desses politicos vaidosos falidos incapazes de fazerem Mea Culpa e ter vergonha de ficarem fazendo uma pantomima de cada votação é tão degradante tudo isso...tenho 65 anos pensionista rioprevi e tenho asco dessa gente que está matando a todos servidores de ansiedade desesperança e não lembram q são fracos mas tão fracos que não conseguem ter atitudes nem posicionamento nem cara de politicos têm mais porém de seres rateiros como cobras a dar sempre o bote da misericórdia. .. como dormem?? Como as suas mulheres se deitam na mesma cama com esses maridos e os q tem filhos ou netos o q falam??? Hipócritas e famintos pela desgraça de todos brasileiros ... abram os cofres de sua vergonha e devolva o fruto desse roubo q tanto prestigiam e não largam !!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Próxima matéria: E lá se vai Pezão de volta para Brasília... taquipariu... terça feira sai calendário? Pq dinheiro essa semana duvido! Estamos Falidos! Pelo menos, por enquanto, não temos que engolir esse projeto.

    ResponderExcluir
  16. Esta muito difícil esta situação no Brasil, estão minando a segurança pública, sucateada deliberadamente, os hospitais com atendimentos precários médicos escolhendo quem deve morrer, empresas de grandes portes como correios sendo depredada para uma possível privatização, Cedae vendida para tapar buracos,reforma na previdência, reforma trabalhistas, serviços temporários, congelamento de concurso público por 20 anos, assaltos a transportadoras, os cidadãos não mais podem ficar a noite em bares, febre amarelo, zica, chicungunha, tudo num período de mais ou menos um ano o país afundou num mar de lama sem prescendentes.
    Será que tudo isto não tem um motivo, preparando o país para algo pior.

    ResponderExcluir
  17. Eu pensei em escrever aqui tudo que me veio à cabeça...lendo e pensando. Então resolvi que nada escreverei...não por me exceder e sim porque não vaí resolver e nem mudar nada...menos um...

    ResponderExcluir
  18. Eu pensei em escrever aqui tudo que me veio à cabeça...lendo e pensando. Então resolvi que nada escreverei...não por me exceder e sim porque não vaí resolver e nem mudar nada...menos um...

    ResponderExcluir
  19. BOA NOITE

    TODOS NÓS ESQUECEMOS DE UM DETALHE PEQUENINO...

    MÊS DA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA...

    COMO FAZER ???
    O QUE IREI DECLARAR ???
    E ARRUMA DOCUMENTOS...

    ELES DEVEM ESTAR A MIL P HORA...

    ENQUANTO NÓS HUMILDEMENTE JÁ ENVIAMOS NOSSAS DECLARAÇÕES...

    ENTÃO VAMOS AGUARDAR...

    QUANDO SERÁ O NOSSO PAGAMENTO...

    ABRAÇOS





    ResponderExcluir
  20. O mal está perdendo. Querem entregar o sangue dos servidores ao diabo para se redimirem dá derrota. Tenhamos fé que as coisas vão melhorar. O bem sempre vencerá o mal. Aguardem.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, vocês só precisam compreender uma coisa...
    O pseudo calendário só sairá quando o projeto for aprovado...

    A lógica é simples:
    Criar uma situação pra ter a solução !

    ResponderExcluir
  22. Esse pacote não passará. O q os PMDB quer e pagar a conra do golpe. E pagar seus roubos e roubar mais. Porque na verdade e a mentira para poder abrir mais os cofres e usurparem nos enganando q é para salvar os Estados Falidos. E no futuro os proximos governos pagar a conta de seus roubos. Daí esse partido de ladroes levantar uma falsa bandeira dizendo q seus rivais estão falindo a maquina publica e eles surgem como fururos salvadores.
    Nos manipulando contra opositores, tomando as redeas do comando do Estado outra vez.
    Observe q o PDT de Brizola governou o Rio o PMDB estava morto como esta hoje. Dai eles voltaram con forca total roubando tudo. Esse partido de ladroes ja deveria esta morto. Porem suas falcatruas politiqueiras não os deixam morrer.
    Nosso salario esta indo para silencia a midia para q esta inverta a noticia a favor deles e pagar toda gangue corrupta para aprovação de todo pacote de maldade Temer/empresarios/banqueiros. A cobta é alta e custa o sangue do brasileiro.

    ResponderExcluir
  23. Só Deus mesmo! Esses monstros cruéis não vão vence!

    ResponderExcluir
  24. NÃO PODEMOS PENSAR QUE ESSE PACOTE VAI RESOLVER O NOSSO PROBLEMA. PELO CONTRÁRIO, VAI PIORAR A NOSSA SITUAÇÃO FUTURAMENTE. QUEREM ACABAR COM OS SERVIDORES DO ESTADO DO RJ. FORA, RODRIGO MAIA.

    ResponderExcluir
  25. NÃO ESTOU COM O SALÁRIO EM DIA. MAS A A MINHA SUGESTÃO É GRITAR NO PALÁCIO GUANABARA PARA QUE O PEZÃO REDUZA OS GASTOS COM O ALTO ESCALÃO. ISSO ELE NÃO FAZ. E VCS FICAM ESPERANDO A AJUDA DO GOVERNO FEDERAL ENQUANTO O PEZÃO QUER FERRAR COM OS SERVIDORES. ACORDEMMMM!!!

    ResponderExcluir
  26. Espero que esse plano não seja votado. Pezão está em briga com a União. E quer acabar com o funcionalismo. ESSE PROJETO NÃO PODE SER VOTADO. Por que não reduz gastos com os comissionados???Recentemente deu isenção fiscal de milhões para ambev. Vocês acham que está faltando grana???

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, que todos possam encontrar forças, acredito que de junho em diante teremos dias melhores.

    ResponderExcluir
  28. Não ao Projeto de recuperação fiscal ...e Sim a Regulamentação da Lei Kandir...E Sim a Atualização dos Royalties de petróleo ao Estado do RJ!
    Somos Credores da União. .Desgovernantes Caloteiros..Corruptos. .Mentirosos. .Fora Pezao! !!Fora Meireles! !!

    ResponderExcluir
  29. Quando vocês aceitarem ou acreditarem que manifestação nenhuma , fará acontece alguma coisa ao nosso favor , entenderão que nada está nas nossas mãos muito menos ao nosso alcance ,só terá efeito quando sim parar tudo, principalmente segurança, já pensaram nesses governantes sem apoio de segurança, vocês vão sair de suas casas arriscado a fortes acidentes e não vai dar em nada como não deu, ir pra porta da Alerj pra que? Pensem estamos sem ninguém sem lei , se ajuda nenhuma , vamos encarar a realidade estamos nas mãos deles, ou se parte pra guerra ,com determinação com garra e sem medo de morrer , atacando de todos os lados mesmo , s medinho , com eles é 8 ou 80 ou ficamos esperando ou partimos pra guerra, agora falar que não bota mais, fora PMDB, criticar governantes, fazer manifestação pra eles é brincadeira, quando tiverem culhão pra guerra contem comigo agora assinar papel, ir gritar em manifestação é perda de tempo, eles estão cagando pra isso

    ResponderExcluir
  30. Com ou sem esse projeto eles tem que pagar salário cambada de assassino

    ResponderExcluir
  31. Com ou sem esse projeto eles tem que pagar salário cambada de assassino

    ResponderExcluir
  32. Eles tem que falar sobre o salário de fevereiro e março!! Bom dia!!

    ResponderExcluir
  33. Eles tem que falar sobre o salário de fevereiro e março!! Bom dia!!

    ResponderExcluir
  34. como se fala em Deus e Diabo aqui.
    pode ter certeza que nenhum dos dois vai fazer manifestacao pous um criou e o outro adotou.Quando finalmente ouver justica sera por nossa voz nossa luta e ai meus amigos teremos perdido mais do que lucrado. Facam as contas dos atrasos de datas e adiamentos e vejam quanto ja perdemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temer é a besta em pessoa não acredite em nada que venha dele está rindo pela nossas costa

      Excluir
  35. Bom dia!!! Isso é uma máfia tudo ladrões apoiados pelo STF, MPF, FAZENDA E CIA, venderam tudo que podiam, agora querem vender nossas Almas... mais nossas Almas pertence à Deus e não à esses Cezar brasileiro, cadê o dinheiro dos roubos que a injustica ta pegando, pq não reduzem os salários e vantagens deles, pq não acaba com cargos comissionados, pq não acaba com isenção fiscais, cade o dinheiro da cedae, o dinheiro da lei Kandir.... só mesmo uma guerra civil ou militares no poder por isso voto em Bolsanaro pra 2018

    ResponderExcluir
  36. bom dia esse temer é a própria besta em pessoa,ele é o diabo em pessoa está destruindo com tudo e todos deveriam chamar os bandidos e coloca-lo em cárcere privado e tortura-lo isso é o que ele merece olha o que o presidente da Síria está fazendo com o povo todos são a besta em pessoa

    ResponderExcluir
  37. se fala em diabo porque o temer é o próprio!!!e ele não vai parar enquanto não tiver bem satisfeito,quantos sofrimentos pra todos nós mortes é isso o que ele quer está conseguindo a cada dia

    ResponderExcluir
  38. Mais gente sendo presa:
    Ex secretario da saude no rj

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/policia-faz-operacao-para-cumprir-mandados-de-prisao-em-nova-fase-da-lava-jato-no-rj.ghtml

    Essa turma roubou tanto q faliu o estado do rj

    Temo q para sempre e eternamente

    ResponderExcluir
  39. Servo, bom dia !
    Você disse em sua matéria que existem outras soluções mais rápidas, quais são essas soluções? Você pode nos dar mais informações sobre isso ?

    ResponderExcluir
  40. Calendario deve sair semana que vem com uma parcela no fim de abril e o resto ate 20 de maio!!

    ResponderExcluir
  41. Pezao em brasilia significa que vem mais bloqueio de contas por ai!!!

    ResponderExcluir
  42. PODERiam cobrar os 63 bilhões da dívida ativa do estado do Rio!!

    ResponderExcluir
  43. Creio que Deus vai nos defender desses governantes e nos trazer alguma providência! ELE sabe o que estamos vivendo! Minha FÉ não será em vão!

    ResponderExcluir
  44. Dra Rosemary Louzeiro11 de abril de 2017 às 09:56

    A suposta recuperação fiscal de aumento de alíquota de desconto previdenciário, pune o servidor, já tão massacrado , e não resolve nada.O déficit ocorre, pela politicagem de apadrinhamentos políticos, com contratações e cargos comissionados que não contribuem para Rioprevidencia , contribuem para o INSS.O Estado tem dinheiro, tem sobras orçamentárias, tem arrecadações milionárias que tem passar a terem, não apenas o direito a receber+Las mas a obrigação de pagar as despesas de pessoal do Estado.

    ResponderExcluir
  45. Dra Rosemary Louzeiro11 de abril de 2017 às 10:03

    Cadê o dinheiro dá venda dá CEDAE???Qual o propósito dá venda dá CEDAE?Tinha ser proibido, quem é eleito temporariamente ter o poder de realizar essas vendas, efetuam e não resolvem e o Estado perde as melhores empresas.

    ResponderExcluir
  46. Dra Rosemary Louzeiro11 de abril de 2017 às 11:13

    O Governo Pezão é o Governo que nomea pessoal incompetentes, que não cumprem o propósito que se destinam.Fiz denúncias, de maus profissionais, que não representam instituições nenhuma, pois representam apenas sua própria falta de caráter, falta de ética e falta de profissionalismo.
    Fiz denúncia a CGU Corregedoria Geral Unificada em 01/12/2017 não tomaram nenhuma providência, contra os maus profissionais, e em 13/12/2017 os DENUNCIADOS, bateram a minha porta sem mandado judicial, alegando terem autorização dá DELEGADA, para invadir, apartamento em condomínio de luxo na barra dá Tijuca RJ, quebraram a porta a ponta a ponta pés,praticaram violência física, patrimonial e psicológica, tentaram atirar mais a arma falhou, os DENUNCIADOS forjaram flagrante contra DENUNCIANTE, alegando Extorsão em flagrante.Eu de porta fechada no interior do apartamento, o corretor Sérgio Oazen do lado de fora fez proposta de indenização, para desocupar , o imóvel de 15000, que nenhum centavo recebi, acompanhado de políciais fardados.Como uma servidora pública de trinta quatro anos de carreira pública, após vinte dias em apartamento de temporada, iria justamente , no dia que o DENUNCIADOS no dia 01/12/2017 Davison Rodrigues dos Santos e Mário Roberto de Lima Júnior do 31BPM por fazerem falsa dinâmica dos fatos, eu servidora pública a 34 anos iria supostamente, cometer um crime na presença deles.Incrivel eu denunciei a corregedoria e iria aguarda-las par cometer um crime na presença dos denunciados eu a denunciante. Só no Brasil denunciado acusa DENUNCIANTE que fica o sem o direito de ser ouvida , faz petição que fora ignorada e aceitam denúncia sem provas cadê o dinheiro ou transferência do suposto crime.Os DENUNCIADOS forjaram um flagrante contra a DENUNCIANTE sem NENHUMA PROVA,esses fatos ocorreram pela certeza da IMPUNIDADE!!! Fizeram ameaças de morte para eu não comparecer a Nenhuma audiência.No Brasil quem faz a queixa como eu fiz e não comparece o acusado é inocentado registrei ocorrência contra eles, mas temos pela .Unha vida e não compareci no JECRIM,Eles me expulsaram do apartamento ficaram com todos os meus pertences inclusive documentos. Dias após, Sérgio Oazen fez queixa contra a sua DENUNCIANTE com a posse de documentos que ficaram em sua posse e guarda alegando serem adulterados, agora pergunto adulterados por quem? Se eu nada entreguei, ao Sérgio.Formalizou processo no Juizado especial criminal em nome de sua empresa , como lesada, sem eu nunca ter assinado nenhum contrato com sua empresa.Pergunto: Quem precisa adulterar documentos para alugar imóvel de temporada se ,basta pagar antecipado , e pegar as chaves??Isso é Desídia, incompetência ou má fé?Dar prosseguimento a acusações sem provas??? Então basta acusar no Brasil?? Não precisa mas de provas? Estão rasgando as legislações do país???Se for acusado não compareceu é culpado??
    Ninguém busca provas dá acusação???O cidadão faz queixa ouve o invasão no seu imóvel não compareceu o invasor é inocentado??? Cadê as imagens do dia e horário dos fatos?? Não bastam.No Brasil não adianta carteira, cargo ou contracheques, quando te atacam quebram rasgam carteira, rasgam contracheques e dizem vc está se passando pela servidora, alteraram até meus dados dá receita federal, o nome da mãe , título é nome entre outros.Absurdo total, desqualificando, a pessoa para sujar seu nome e de denegrir sua imagem.Pode ocorrer com qualquer cidadão.Se alteram seus dados , quem passa ser você???Quem será a próxima vítima???? Cuidado pense mil vezes antes de ir a um Corregedoria se ela não tiver for a ou for atuante o DENUNCIADO vai vir com tudo contra vc.No Brasil existe o corporativismo covarde , vc relata sobre o mau profissional e a categoria de junta contra o DENUNCIANTE.Maus profissionais, não representam instituições ou categorias, representam sua própria falta de ética, falta de profissionalismo, representam a a sua própria podridão humana.


    ResponderExcluir
  47. Dra Rosemary Louzeiro11 de abril de 2017 às 11:55

    Em tempo os fatos relatados ocorreram em 2016 , face a emoção , não me atentei a data desculpe.

    ResponderExcluir
  48. Dra Rosemary Louzeiro11 de abril de 2017 às 21:49

    A União vive fazendo Arresto nas contas do Estado.Porque o Estado não Arresta as contas dá União para cobrar os mais de 42 bilhões dá Lei Kandir e os recursos pendentes dos Royalties do petróleo, de imediato. Cadê a atuação dá PGE??O Estado t usar a mesma estratégia que a União.Bla bla não adianta, Estado é Credor não tem ir para Brasília para pedir tem exigir judicialmente.

    ResponderExcluir
  49. Dra Rosemary Louzeiro11 de abril de 2017 às 22:05

    Temer e Pezão obviamente, são políticos preparados e inteligentes mas que escolheram algumas estratégias de atuação que descordo, face a crise econômica do país. Pezão não tem estar com Pires na mão em Brasília tem estar com a balança e a espada dá Justiça. Pezão tem fazer a União provar do próprio veneno.A mesma estratégia União usa para cobrar o Estado tem fazer similar.

    ResponderExcluir
  50. Dra Rosemary Louzeiro11 de abril de 2017 às 22:13

    Temer e Pezão obviamente, são políticos preparados e inteligentes mas que escolheram algumas estratégias de atuação que descordo, face a crise econômica do país. Pezão não tem estar com Pires na mão em Brasília tem estar com a balança e a espada dá Justiça. Pezão tem fazer a União provar do próprio veneno.A mesma estratégia União usa para cobrar o Estado tem fazer similar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog