SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

GOVERNO DO RIO RECONHECE EM NOTA QUE NÃO CUMPRIU OBRIGAÇÃO DE PAGAR SERVIDORES

INFORMADO PELO RJ TV ERA MENTIRA


NÃO DÁ PARA ACREDITAR NOS VALORES E PERCENTUAIS APRESENTADOS PELA SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA.

O GOVERNO DO ESTADO AFRONTA O STF QUANDO FALA EM PRAZO ORIGINAL DE PAGAMENTO ATÉ O DIA 15/09 - ESSE PRAZO NÃO EXISTE MAIS, POR CONTA DA LIMINAR DO STF.

SÓ RESTA AGORA A JUSTIÇA ENTRAR EM AÇÃO, CONFERIR A FOLHA E ARRESTAR OS VALORES NECESSÁRIOS PARA QUE TODOS OS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, PRINCIPALMENTE E SEMPRE OS MAIS PREJUDICADOS E ESQUECIDOS, RECEBAM SEUS SALÁRIOS. 

É UMA VERGONHA O QUE ESTÃO FAZENDO. 

DESSA VEZ ENGANARAM ATÉ O REPÓRTER DA GLOBO, QUE DIVULGOU NOTÍCIA INVERÍDICA, INDUZIDO AO ERRO, DE QUE O GOVERNO JÁ TINHA REPASSADO PARA OS BANCOS OS VALORES NECESSÁRIOS PARA TODOS OS PAGAMENTOS.

BEM FIZEMOS NÓS AQUI, QUE DESCONFIAMOS QUE NÃO ERA POSSÍVEL ISSO TER ACONTECIDO.

QUEM MENTE UMA VEZ, MENTE SEMPRE, QUE A JUSTIÇA INTERVENHA, NÃO SÓ PARA O ARRESTO JÁ, MAS PARA ACOMPANHAR O FLUXO DE DINHEIRO.

OS SERVIDORES DO ESTADO ESTÃO COM FOME, COM NECESSIDADE DE REMÉDIOS, SEM CONDIÇÕES DE SE LOCOMOVER, ENDIVIDADOS. ENQUANTO ISSO O GOVERNO SE OMITE, PRATICA UM SILÊNCIO CRIMINOSO DURANTE TODO DIA, PARA NO FINAL DA NOITE, LANÇAR ESSA SOMBRA DE NOTA.

A NOTA DA SECRETARIA DE FAZENDA, DISTRIBUÍDA À IMPRENSA MAS NÃO PUBLICADA NO SITE OFICIAL


O Governo do Estado do Rio de Janeiro depositou, nesta segunda-feira (5/9), integralmente, os salários de agosto de mais servidores. Até o momento foi pago R$ 1,4 bilhão, o que corresponde a 70% do valor total da folha líquida de agosto, que é de R$ 2 bilhões. Os depósitos começaram na quarta-feira passada (31/8), quando o Estado pagou os servidores da área de Segurança, incluindo policiais militares e civis, bombeiros e agentes penitenciários. O Estado está concentrando esforços para quitar a folha de agosto nos próximos dias, obedecendo o calendário previsto inicialmente de até o décimo dia útil deste mês (15/9). Os valores serão depositados de acordo com a entrada de receita de tributos em caixa. As remunerações estão sendo pagas integralmente. Não há parcelamento da folha de agosto.


***************************************

05/09/16 20:53 - Fuso horário de Brasília

44 comentários:

  1. Isso é um absurdo o que eles estão fazendo com a gente!! Não tem respeito nenhum. Cambada de mentirosos, corruptos, ladrões e desonestos com o povo. É um direito nosso. Eu estou toda endividada por causa desse governador..contas não param de chegar, com juros e mais juros. É desumano isso! Muito muito triste.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Como filha de ex-professora e aluna, fico indignada com a situação atual.
    É um desrespeito com o ser humano, com pessoas que deram sua vida pra servir o Estado e seu país. Muitos desses senhores e senhoras sofreram no trabalho e no final só esperavam ter uma velhice tranquila.
    Infelizmente nossos candidatos só escolhem seguir a política pelo dinheiro e privilégio, não há amor ao próximo ou respeito.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Senhora Ritinha

      Amanhã vai ter o ARRESTO. O próprio governo vai pagar mais servidores, pois, eles sabem que estão obrigados a isso. O feriado bancário pode atrasar ainda alguns pagamentos, sinto dizer isso, mas, temos compromisso com a informação verdadeira. Acreditamos que na quinta-feira todos tenham recebido.

      Excluir
    2. Obrigada pelo esclarecimento!
      Obrigada pelo apoio de vcs!

      Excluir
  5. Acredito q o próximo passo agora e aguardar o arresto amanhã. Só n sei se vamos receber em seguida.

    ResponderExcluir
  6. Por favor servo nos oriente.Vai ter o arresto mediante essa colocação ?

    ResponderExcluir
  7. Vergonhoso isso!!! Cadê o aresto? Já tem que ser feito!
    Bando de safados sem comprometimento com os pensionistas!!

    ResponderExcluir
  8. Amo vocês
    Muito obrigada pela informação nua e crua
    Se todos fossem assim, não mudem nunca como ja mencionei eu me fortaleço em vocês e com vocês MN

    ResponderExcluir
  9. O que esse governo faz com o dinheiro que entra?
    Teve as olimpíadas e com isso um repasse monetário!Todos nós pagamos nossos impostos em dia!
    O que está o dinheiro?
    Com certeza nossos deputados estaduais já receberam.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, sou pensionista da polícia civil e até agora nada.E o maior descaso a uma decisão judicial, e outra coisa a folha de pagamento do Estado ao invés de ser reduzida ela está crescendo, anteriormente era 1,5 bice agora está se aproximando a 2 bi, conforme publicação do jornal extra, não entendi.

    ResponderExcluir
  11. Agradeço ao Servo por nos manter informados com os fatos reais.
    Q Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, sou pensionista da polícia civil e até agora nada.E o maior descaso a uma decisão judicial, e outra coisa a folha de pagamento do Estado ao invés de ser reduzida ela está crescendo, anteriormente era 1,5 bi é agora está se aproximando a 2 bi, conforme publicação do jornal extra, não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior cego é o que não quer , eles estão nadando no nosso dinheiro

      Excluir
  13. Cambada de safados, desgraçados, sou cardíaca e não posso viver sem meus remédios, só Deus sabe o que eu estou sentindo, esta noite não dormir por falta dos remédios, isto não é justo, eu não aguento mais, que Deus me leve logo.

    ResponderExcluir
  14. E com muita tristeza e indignação
    e lágrimas nos olhos e dor no coração.
    Já ñ sei oque fazer, ñ pude mandar meu filho pra escola, fautando as coisas em casa meus pais doente dependendo de cirurgia.
    Toda endividada meu deus tenha misericórdia.
    Pois até pra conseguir emprego está difícil.
    Servo vcs vão tentar o arresto?
    Será que vcs conseguem?

    ResponderExcluir
  15. E com muita tristeza e indignação
    e lágrimas nos olhos e dor no coração.
    Já ñ sei oque fazer, ñ pude mandar meu filho pra escola, fautando as coisas em casa meus pais doente dependendo de cirurgia.
    Toda endividada meu deus tenha misericórdia.
    Pois até pra conseguir emprego está difícil.
    Servo vcs vão tentar o arresto?
    Será que vcs conseguem?

    ResponderExcluir
  16. Pensionista rioprevidencia nada até agora

    ResponderExcluir
  17. Esse gorvernador é um infeliz ladrão e ainda quer governar um pais tão grande ele tem é que sair do governo ,não aguenta nen segurar uma caneta e como quer governar,vai pra casa mumia que lá é seu lugar passa a cadeira pra outro seu estrupicio eu acho que ele não governa nen a casa dele seu covarde cem coração

    ResponderExcluir
  18. UMA COISA É CERTA, REZEM PARA QUE EU SOBREVIVA, SE AO CONTRÁRIO, NO ALÉM VOU FAZER DA VIDA DESSES GOVERNANTES UM INFERNO, SATANÁS SERÁ PINTO PARA MIM. mUITA REVOLTADAD E DOENTE. cAMBADA DE RETINO E LADRÃO DESGRAÇADOS, SE O dIABO EXISTE ELE HÁ DE LEVAR TODOS VCS PARA O INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADOS LEITORES

      Sei que a situação é muito difícil. Estou me sentindo arrasado com tudo isso. Entendo e levando em conta a DOR e o SOFRIMENTO de todos, nem vou considerar as palavras que estão sendo postadas.

      Acho que esse DESABAFO de muitos é UMA NECESSIDADE NESTE MOMENTO.

      Mas não posso deixar de dar uma palavra, no sentido de que todos procurem se acalmar, procurem se equilibrar para não acabarem com mais prejuízo para a própria saúde.

      Temos certeza de que o problema desse mês se resolverá entre amanhã e quinta-feira. Sei que na situação extrema que muitos estão isso parece um tempo enorme. mas é preciso aguardar, e aguardar com saúde.

      Depois que esse momento passar, vamos juntos pensar em como fazer, o que fazer, quais medidas tomar. O BLOG dentro de suas limitações vai procurar auxiliar com ideias / saídas / formas de pressionar as autoridades.

      Excluir
  19. ESQUECERAM A COVA ABERTA E ELE PULOU DE LÁ, O CRETINO NEM CONSEGUE FALAR DIREITO E ALÉM DE VELHO E MENTIROSO

    ResponderExcluir
  20. Gente quem está no comando é o Picciani que já se mandou do país ...e estão dizendo que o Eduardo Paes Qdo votar viaja no mesmo dia para os EUA cambada de safados ...Esse Picciani está comandando tudo galera...Kd nosso dinheiro seus vagabundos!!!
    Ao Servo só agradecer pela clareza e honestidade ...continuem assim por favor !!!

    ResponderExcluir
  21. OU DEUS OU O DIABO TEM QUE TOMAR UMA DECISÂO< JÁ QUE ESTAMOS ENTREGUES A PRÒPRIA SORTE

    ResponderExcluir
  22. Cadê a justiça deste País???? Não tem como deixar esses Juízes ocupando seus cargos, que tipo de Juízes são estes que não acompanham a execução das suas decisões, e eles nem podem dizer que não tem conhecimento do que esta ocorrendo, porque o Estado fala publicamente que não esta disposto acatar ordens judiciais e nem de cumprir as leis deste País.. Onde já se viu.. Tem como ser pacifista num país deste???

    ResponderExcluir
  23. Espertamente ele paga os salarios do pessoal da aérea de segurança ,pq quando o povo se revoltar e ir pra rua gritar e exigir seus direitos ainda vão levar bolas de borracha e gás de pimenta na cara. Só que esses mesmos polícias que agridem servidores que estão lutando por seus direitos, se esquecem que pensionistas e seus filhos estão morrendo aos poucos graças à esse governo miserável.

    ResponderExcluir
  24. Servo muito obrigado !!!
    Vc tem sido uma luz nessa escuridão .. Para todos nós ..
    Mas tbm Qdo recebermos vamos vir aqui falar .
    Não perder esse vínculo pq se aqui somos fortes
    Imagina lutando pelos nossos direitos

    ResponderExcluir
  25. Obg ao blog, SERVO, pelas informações aqui prestadas durante todo o dia de hoje.

    Pelas palavras de apoio, respeito e solidariedade ao desabafo de todos nós.

    Porque só quem está sobrevivendo a isso, é quem sabe.

    E ainda, tendo que lidar com a manipulação, cinismo e cara de pau em notas mentirosas.

    Termino o dia de hoje, na esperança de um amanhã melhor. Isso eles ainda não podem me tirar.
    NÃO PODEMOS ESMORECER
    JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  26. Juntos somos mais fortes!!
    Força minha gente ,força!!!

    ResponderExcluir
  27. Servo
    Boa noite! Diante dessa situação calamitosa e de um governo descumpridor das leis, qual a posição da FASP? Grata, pela atenção. Como os demais, estou indignada e revoltada!

    ResponderExcluir
  28. E agora mais uma vez o governo passou por cima da lei e vai ficar por isso mesmo poça vergonha dos dois lado

    ResponderExcluir
  29. E agora mais uma vez o governo passou por cima da lei e vai ficar por isso mesmo poça vergonha dos dois lado

    ResponderExcluir
  30. Se retiraram a multa e prisão por descumprimento já era esperado q não pagariam no terceiro dia útil né mesmo????
    Boa noite amigos , vamos orar ...
    Deus está sempre pronto a nos ouvir.

    ResponderExcluir
  31. E a globo não vai se pronunciar?
    Mesmo q ela tenha passado uma notícia q os covardes passaram p eles mesmo assim deram notícia falsa. Deveriam tomar uma atitude séria contra esses pinóquios safados.
    Fazem o juiz de bôbo , nós de otários e agora fazem a globo e seus repórteres de imbecís e tdo mundo vai levando dos tdos poderosos . Vão passar por cima de todos nós como um trator.
    Quem vai parar esses ... ? Quem? ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Apenas por uma questão de justiça, queremos deixar registrados que nós não embarcamos na notícia falsa veiculada pela reportagem do RJTV. Na mesma hora, em cima de comentário de uma leitora e depois em matéria, dissemos que o que a secretaria estava informando de BOCA não correspondia à realidade do que estávamos acompanhando.

      Portanto, ao blog, e aos leitores que nos acompanhavam naquele momento, a NOTA de BOCA via Globo que a SEFAZ emitiu, não convenceu nem enganou.

      Excluir
  32. Sobre arresto vai ser feito e a multa mes passado foi realizada

    ResponderExcluir
  33. Cd o arresto foi arrastado tbm pagamento nada justiça virou piada

    ResponderExcluir
  34. Tá faltando terrorista pro rio kkkkkkkkkkkkkk so rindo pra não chora

    ResponderExcluir
  35. pessoal quem for recebendo vai avisando para termos controle!! OBrigado a SERVO pela atenção e respeito por todos servidores, pensionistas e aposentados!!

    ResponderExcluir
  36. Nada entrou em minha conta . Aposentada da Educação.

    ResponderExcluir
  37. Eu não recebi um tostão.Mande o Extra ou o Dia vir à Barra do Piraí que eu mostro minha conta para eles.Tem que ter dia certo.Nada de pagar uns e outros não.Quem está comprando remédios para hipertensão e colesterol a prazo sou eu.Quando acabo de pagar já tenho mais outros para serem pagos,eis que o EStado irresponsável e mentiroso,desestruturou a vida dos aposentados.Estou com 69 anos e não preciso mentir.Venham aqui.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog