SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CONTRACHEQUE (SETEMBRO 2016) SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO - DISPONÍVEL NA INTERNET - CONSULTE AQUI !

COM REAJUSTE

ESTÁ CONFIRMADO AGORA COM A PUBLICAÇÃO DO CONTRACHEQUE NA INTERNET. O TÃO ESPERADO REAJUSTE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA  SAIU. 

CONFIRA AQUI O SEU CONTRACHEQUE


14 comentários:

  1. Bom dia a todos ,
    O do estado tbm já está disponível sem aumento com a margem ainda negativa ....Que sorte de quem é do município Eduardo Paes quer sair do mandato dele bem na foto ...Sou Roberta Guimarães pensionista da PMERJ.

    ResponderExcluir
  2. Os da Rioprevidencia, pensionistas ainda Não estão disponiveis!

    ResponderExcluir
  3. Meu contracheque ainda não está disponível sou pensionista da Rioprevidencia!
    Servo sabe dizer algo sobre aumento de salário? Existe previsão de reajuste esse mês? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc viu falar de aumento pra pensionista da rioprevidencia???? Conta aqui pra gente e põe o link do site pq tbm sou e quero estar informada. Obrigada.

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Não há nada que saibamos sobre isso. Falar em reajuste de salário nesse momento é algo que não tem, em nosso entendimento, a mínima possibilidade de acontecer.

      O que nós estamos acompanhando é a questão da DATA DE PAGAMENTO. Isso é a ansiedade do momento.

      Um abraço

      Excluir
  4. CRÉDITO CONSIGNADO - É POSSÍVEL SUSPENDER DESCONTOS EM FOLHA DE PAGAMENTO

    É possível suspender descontos de dívidas consignadas em folha de pagamento
    Com o advento do marco legal autorizando o desconto consignado em folha de pagamento dos valores referentes a empréstimos, o número destes cresceu vertiginosamente em nosso país. Foi uma festa: diversas financeiras inescrupulosas foram criadas, vários empréstimos foram concedidos (sobretudo a servidores públicos), os juros praticados pelas financeiras não respeitavam os padrões praticados pelo mercado, etc.

    Diversos trabalhadores estavam com seus salários comprometidos para pagamento de parcelas referentes aos empréstimos consignados! O desespero levou milhões de pessoas a buscar o Judiciário visando revisar os contratos de empréstimo consignado (em sua grande maioria abusivos). Alguns lograram êxito, outros não.

    Atualmente, questão que se tem levantado sobre o tema trata acerca da possibilidade de suspender descontos de débitos consignadas em folha de pagamento!

    De fato, além de sua impenhorabilidade, as garantias constitucionais que revestem os salários levam à conclusão de que não podem ocorrer descontos de dívidas diretamente na folha de pagamentos do devedor, sem que haja expressa e atual autorização de seu titular. Aliás, ainda que tenha havido autorização, esta mesma pode ser revogada a qualquer tempo, tendo em vista que é necessária a atualidade da autorização, porquanto o devedor pode eleger quais são suas prioridades.

    Tal entendimento se dá porque, o artigo 7º, incisos VII e X, da Constituição garantem o salário, além do que o mesmo é impenhorável, consoante previsão do artigo 649, inciso IV, do Código de Processo Civil. Assim, se o salário é impenhorável (através da intervenção judicial), mais ainda o é quanto o próprio devedor revogar a autorização para desconto.

    Desta forma, caso você tenha feito um empréstimo consignado em folha de pagamento, fique atento, pois seu salário é direito inalienável e impenhorável, o que, por sua vez, permite que os aludidos descontos sejam cessados.
    Fonte http://www.agazeta.net - RODRIGO AIACHE
    Integração Brasil às 11:44
    Compartilhar

    ResponderExcluir
  5. Reparem que o texto frisa que a autorização pro desconto deve estar ATUALIZADA. Por isso pode ser suspensa esse procedimento deve ser feito através de um advogado. Pois os bancos e os órgãos do governo alegam desconhecer essa alternativa.

    ResponderExcluir
  6. Aposentado. O contra cheque não se encontra disponível no Rio previdência ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CONTRACHEQUE QUE NOS REFERIMOS NA MATÉRIA É PARA OS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO.

      Um abraço

      Excluir
  7. O único contracheque disponível e o de agosto(mes08),o do mês 09 ainda não está disponível,sou aposentada da Educação.

    ResponderExcluir
  8. Gente......Vms ler a matéria...Isso é da prefeitura do Rio de Janeiro....Que saiu o contra-cheque,com reajuste.... E não do estado do Rio de Janeiro.....Do Estado geralmente é só a partir do dia 30 ou 1º...

    ResponderExcluir
  9. O site está fora do ar!! Não conseguimos visualizar o contra cheque...com certeza deve ser por causa das eleições de domingo! Devem liberar o acesso em cima da hora!! Não vejo a hora de desse governo do Eduardo Paes ( Eduard Mãos de Tesoura), saia!!! Afundou os servidores do Rio, comprimindo nossos vencimentos por 8 anos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SITE DA PREFEITURA não está funcionando de forma regular. Ontem já estava difícil de acessar.

      Apresenta indícios de estar sobrecarregado.

      É tentar mais tarde.

      Um abraço

      Excluir
  10. Não..não...não! Ontem e o site estava funcionando normalmente!! Hj, após o anúncio da REPOSIÇÃO NÃO REAJUSTE, o site começou a apresentar problemas!! Você até consegue acessar a página, mas a opção do contra chegue FOI RETIRADA!!! Vão liberar lá pra sexta ou sábado, bem próximo às eleições! Trabalho em Clínicas da Família e é um absurdo o que estão fazendo pra conseguir votos para o candidato do Pedro Paulo( outro mal caráter como Paes). Isso é jogada política!! Como já disse, espero que esse governo SAIA!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog