SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 3 de setembro de 2016

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !


CLIQUE NO LINK PARA LER A ANÁLISE DAS RECENTES MANIFESTAÇÕES CONTRA O IMPEACHMENT 
E O PEDIDO DE FORA TEMER.

6 comentários:

  1. Olá amigos, quero participar da votação, mas não consegui entrar. Como faço ? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Regina

      Bom dia

      É só escolher um candidato e clicar no círculo ao lado do nome. Só é possível votar uma vez em um dos nomes.

      Se não conseguir por alguma razão, nos passe mais detalhes para que possamos entender o que está ocorrendo.

      Um abraço

      Excluir
    2. completando

      Nessa matéria aí, sobre se Michel Temer chega até 2018, não tem votação não. Apenas estamos noticiando a onda crescente de protestos e a repressão policial que os meios de comunicação internacionais principalmente estão divulgando.

      Um abraço

      Excluir
    3. maria cristina werneck4 de setembro de 2016 às 00:38

      Boa noite me desculpe mas

      onda crescente de vandalismo

      Excluir
    4. BOM DIA

      Sobre a onda de protestos

      Isso é o que tem sido noticiado. Evidentemente como a grande imprensa "esconde" e manipula a informação, não com o destaque que o tema merece.

      Durante toda a semana ocorreram protestos em São Paulo e no Rio de Janeiro. O ministro da Cultura enfrentou protestos em Petrópolis, em Gramado no festival de CINEMA, os protestos foram fortes, em PARIS houve outro fora TEMER, em CAXIAS do Sul manifestantes foram surrados pela polícia...

      O vandalismo é quase sempre, infelizmente, consequência de um clima de alta tensão e revolta. Mas, a polícia tem sido truculenta mesmo com os que protestam de forma pacífica.

      Protestar AINDA é um direito constitucional.

      Me diga, porém, senhora Maria Cristina.

      NÃO É VANDALISMO, RASGAR A CONSTITUIÇÃO ?

      NÃO É VANDALISMO ARREBENTAR COM A VIDA FINANCEIRA DO APOSENTADO E PENSIONISTA NÃO LHE PAGANDO NO TEMPO DEVIDO O SALÁRIO ?

      NÃO É VANDALISMO TIRAR DOS MAIS NECESSITADOS DIREITO À ESCOLA ? NÃO É VANDALISMO QUERER DESTRUIR O POUCO QUE O SUS OFERECE ? NÃO É VANDALISMO QUERER REDUZIR AINDA MAIS O VALOR DO BENEFÍCIO DOS APOSENTADOS ?

      Nós nunca vamos validar ou apoiar ações violentas, nem as que são fruto de PAUS E PEDRAS, nem as que são praticadas com a CANETA e os DECRETOS de governantes maus, oportunistas e corruptos.

      Excluir
    5. Maria Cristina Werneck.

      Tá na cara que a maioria do quebra quebra é armado pela pelo próprio governo, alias só quem concorda com esse governo é quem não é aposentado ou que não terá que trabalhar até aos 65 anos, em resumo, é quem tem grana ou/e está direta ou indiretamente nesse esquema de ferrar com a população.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog