OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

GREVE DOS PERITOS DO INSS COMPLETA 4 MESES - SEGURADO ESTÁ SENDO MASSACRADO


OS SEGURADOS DO INSS QUE DEPENDEM DE PERÍCIA MÉDICA PARA RECEBER, RENOVAR OU ATÉ SUSPENDER LICENÇA, ESTÃO SENDO DESRESPEITADOS EM SEU DIREITO E TENDO SUAS NECESSIDADES BÁSICAS VIOLENTADAS.

Há quem não tenha dinheiro nem mesmo para se deslocar ao POSTO onde a PERÍCIA já foi REAGENDADA várias vezes sem ser realizada. A ASSOCIAÇÃO DE MÉDICOS PERITOS E O GOVERNO FEDERAL PRECISAM COLOCAR A MÃO NA CONSCIÊNCIA E CHEGAR A UM ACORDO. A JUSTIÇA PRECISA INTERVIR DE FORMA MAIS RÁPIDA.

NÃO DÁ PARA ACEITAR QUE TAMANHA MALDADE CONTINUE SENDO PRATICADA CONTRA O CIDADÃO, EM ESPECIAL QUANDO ADOENTADO, SEQUELADO, IDOSO E FRAGILIZADO.


Perícia do INSS deixa de ser feita para mais de 1,3 milhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR