SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 24 de junho de 2017

STF INTIMA GOVERNO DO RIO A SE MANIFESTAR SOBRE REPASSE AO TJ/RJ - RESTANTE DO PAGAMENTO DE ABRIL AMEAÇADO !


48 HORAS PARA PEZÃO EXPLICAR O MOTIVO DE NÃO TER REPASSADO OS R$ 240 MILHÕES DO DUODÉCIMO DEVIDO AO TRIBUNAL.

LIBERA LOGO PEZÃO !

Se o governo do Estado não liberar imediatamente na segunda-feira (CEDO), mais uma PARCELA do pagamento de ABRIL, para os mais de 100 MIL servidores que ainda não receberam seu salário de forma integral, o risco de já na TERÇA-FEIRA não ter como pagar mais nada tão cedo, (pois é certo que o STF vai autorizar o ARRESTO das contas do ESTADO), é GRANDE.

O ESTADO já está repassando parte - parcelada - do DUODÉCIMO ao TJ. 

Mas, só tem previsão de CONCLUIR o valor integral no início de JULHO. 

O motivo / resposta que PEZÃO vai enviar ao STF todos sabem: CRISE FINANCEIRA - FALTA DE DINHEIRO.

68 comentários:

  1. Esperemos, com tranquilidade, pelo melhor. Ele vai quitar o pagamento de quem ainda não recebeu seus proventos e pensões antes do fim do mês. Estou plenamente convicto porque as cartas não mentem jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartas só se for de cobrança
      Essas sim não mentem jamais

      Excluir
    2. (RSRSRS), Lia, sou tarólogo há muitos anos e quase sempre acerto nas previsões. Espere pelo melhor, mas não gaste por conta (rsrs) da previsão até que se cumpra. Viu eixe, fia?

      Excluir
    3. Caoca, já que é para esperar com tranquilidade, me empreste o valor dos meus salários atrasados que assim que os receber, eu lhe pago. Mas espere com tranquilidade, ok?

      Excluir
    4. Espero q se concretize sua previsão

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Ontem enviei audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós!

      ** Hoje li um comentario da Sra. Vanessa disponibilizando o número da Band Brasil : 011 99940 3083 ao qual tb enviei zap !!
      Se irá ter algum resultado positivo, n saberemos, mas vale a pena tentar !! Obrigada!!!

      Excluir
    7. Xiiiii... Boa tarde só notícias ruins.Vamos ter fé!

      Excluir
    8. Olha, voce é o banho de otimismo que precisavamos. Tá tudo tão difícil que ao menos arrancou risos de alguns. Mas eu acredito em você.
      Bom final dd semana!

      Excluir
    9. Xiiiii... Boa tarde só notícias ruins.Vamos ter fé!

      Excluir
    10. Caoca , se sair até dia 30 te pago uma consulta e não entro mais no blog

      Excluir
    11. Caoca! tu é foda, conseguiu movimentar os ânimos retraídos desse povo.mais, me diz uma coisa; o que as cartas dizem sobre o próximo governador? vê aí...

      Excluir
  2. Essa briga de cumpadres..Executivo x Legislativo em relação ao Teto nesse momento é um absurdo...e so prejudica aos aposentados e pensionistas do Poder Executivo...que estao ha tres meses sem receber...E o Judiciário so pensa em si próprio...É muito revoltante!!

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus, não sei mais o que fazer, já estou emocionalmente abalada por causa dessa situação que só faz piorar à cada dia que passa, como eu vou conseguir dar um final de vida digno à minha mãe portadora de Mal de Alzheimer?

    ResponderExcluir
  4. Encrivel, nunca vi coisa tão ruim do que esse governador, mas enrolado do que novelo, sem noção, e não falta mais nada.agora fica pra lá e pra cá. crente que vai convencer alguém a assinar.

    ResponderExcluir
  5. FDP
    Tu vai arder no inferno seu maldito

    ResponderExcluir
  6. BOM SABADO A NOVELA NAO MUDA DE CAPITULO SEMPRE OS MESMO NAO VEJO ELE ATUAR AO NOSSO FAVOR SO QUERIA ACREDITAR QUE ELE IRIA DAR O FECHAMENTO DA FOLHA DE ABRIL POIS ELE PAGA 1 E DEVE 2 ESSE PEZÃO NAO TEM PALAVRA EU NUNCA VI PAU MANDADO COMANDAR, CRIAR ,ELABORAR,TER OPINIÃO ,PROPIÁ,OU DAR ORDEM AS PALAVRAS DELE ENTRA POR UM OUVIDO E SAI PELO OUTRO #EUNAOAGREDITONOPEZAO.

    ResponderExcluir
  7. NOS CAUSA ESTRANHEZA O ESTADO SER OBRIGADO SER OBRIGADO A REPASSAR O DUODÉCIMO,E NÃO SER OBRIGADO A PAGAR AOS SEUS SERVIDORES,APOSENTADOS E PENSIONISTA,SE A JUSTIÇA SÓ VÊEM SEUS DIREITOS PORQUE OS OUTROS MORTAIS PAGAM IMPOSTOS,SE QUANDO SE PRECISA QUE A JUSTIÇA SEJA IGUAL PARA TODOS,ELES SÓ VEEM OS SEUS PRÓPRIOS DIREITOS

    ResponderExcluir
  8. PICCIANE ESTÁ PENSANDO QUE O POVO ESTÁ DORMINDO DOIDO PRA COLOCAR ESTE RODRIGO MAIA NO LUGAR DO PEZÃO,ESTES POLÍTICOS NÃO ESTA NEM AÍ PARA O POVO,COM HISTÓRICOS DE CORRUPÇÃO E INVESTIGADOS UM ABSURDO,NINGUÉM FAZ NADA,OLHA BEM A CARA DELE DE SE IMPORTAR COM OS INTERESSES DA CLASSE TRABALHADORA DO RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nos livre de Rodrigo Maia. Na presidência da República e como nosso governador tbm.

      Excluir
  9. esta escrito na matéria que para o executivo receber teria que colocar o dinheiro nas contas segunda de manha bem cedo nas contas dos servidores se isto não fizer já era vai ser arrestado

    ResponderExcluir
  10. Esse ministro Toffoli é muito incompetente e cruel...assim como o TJRJ..so pensam no Judiciário..Discriminação total..imoral...Inconstitucional!!!

    ResponderExcluir



  11. Os poderes nesse país só vê seus próprios interesses, o povo do Rio que se encontra sem pagamento de Abril,Maio, e o 13° de 2016 que se lasque, primeiro o interesse deles, farinha pouca, meu pirão primeiro!!!

    ResponderExcluir
  12. So julho agora...Muito Safados e Perversos...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende de a bichona não arriar as calças para eles se tiver palavra de homem macho

      Excluir
    2. A mesma novela...e os mesmos personagens. Sinistro!

      Excluir
  13. Servo, tem alguma perspectiva de salário para essa semana?

    ResponderExcluir
  14. Esse PEZÃO não tem palavra Um homem tão safado assim é melhor que morra. Deus que me perdoa, mas a vdd tem que ser dita. Estou totalmente abalada, nunca tinha visto um caso tão deprimente,!!! corruptos safados.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde dinheiro roubado não trarár saúde de volta desgorvernador.
    Uma hora vc irá todo esse dinheiro e para nada lhe servirá.

    ResponderExcluir
  16. Espero que coloquem em dia 13º e salários em dia e que apareça promotores e juizes sem MEDO e julgue essa corja de bandidos cono TERRORISTAS eles são assassinos em massa.

    ResponderExcluir
  17. Não temos mais saúde, disposição e muito menos paciência para tolerar tanto descaso. Tem muita coisa a explicar e nada acontece! Aposentada não tenho mais saúde para aguentar! Cansada, trabalhei uma vida inteira para não receber meu salário? Ainda temos que ouvir que não sabe quando acaba nosso sofrimento. Se ele que tem o dinheiro e poder para nos pagar, diz isso, o que diremos nós. A quem ele está obedecendo?

    ResponderExcluir
  18. Esses caras são sem graça, sem tudo vêem os direitos deles e os demais que se f.. ! Brasil virou o lixo!

    ResponderExcluir
  19. temos que esperar ou seja e tudo ou nada ou paga com este dinheiro que tem la ou dias tofoli já determinou que pague a turma dele vomos ver quem tem mais força depois que piciane falou dele e melhor ele nos pagar para da uma limpada na imagem dele

    ResponderExcluir
  20. BOA NOITE

    Senhora Cilene, sem previsão.

    Vamos ver se o governo PAGA o restante de ABRIL até o final da semana / mês.

    O salário de Maio, para os que ainda não receberam, só deve vir mesmo, ou começar a vir, quando em julho o governo se mover para pagar JUNHO aos servidores da segurança e SEEDUC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma sacanagem!!! TOMARA QUE ALGUEM TENHA A CORAGEM DE LANÇAR UMA C4 PRA DENTRO DO PALACIO DA GUANABARA E DA ALERJ...

      Excluir
  21. Por que picciane não faz esse berreito todo para obrigando Pezão pagar o que deve aos servidores....

    ResponderExcluir
  22. pezão e bundão se estisse na linha de frente o rei do roubo Sergio Cabral Fernandinho beira mar Aécio neves temer rodrigo maia como já tem pratica de retirar dinheiro rapido do dia para noite este dinheiro que esta em questionamento de paga ou não paga já estaria na conta do funcionário sexta feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ????????????????????????????????????numentendinadicadenada.

      Excluir
  23. Eles estao desesperados pq n ganham mais nem pra vereador vai fazer o q puder pra nos prejudicar

    ResponderExcluir
  24. Reportagem agora no Jornal Nacional sobre a falta de pagamento de abril é de grande repercussão ainda sábado com muita gente assistindo.

    ResponderExcluir
  25. Vdd...certamente haverá repercussão positiva a nosso favor. O "desgoverno" absurdamente nos jogou na vala e quer morramos. Covarde!!! Paga quem tem mais e deixa os mais pobres e indefesos na pior.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite
    pessoal divulguem a situação do servidor publico sem pagamento de abril, maio e o décimo terceiro,passa uma mensagem ou áudio pra o zap do jornal da TV globo whatsap 2199424-2523.
    TV Record zap 21 9937-6540
    Tv band ddd 11 9940-3083
    Eu enviei um zap pra todas as emissoras e disse que no site da conexão servidor está o triste comentário dos servidores que estão sem esperança de mas nada e a única coisa que poderia divulgar a nossa situação era as redes de TV. Hoje o JNacional já comentou sobre a situação do servidor.
    Vamos todos passar zap pra todas as emissoras divulgarem a situação dos servidores aposentados idosos e ativos. Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Servo, boa noite! Vc é gente boa ,mas precisa se esforçar um pouco mais. Suas informações estão muito desatualizada. Na internet 10 minutos é muito, imagina 6 horas. Tenho carinho por ti. Mas precisa melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo servo coloca uma secretaria caso você esteja cansado

      Excluir
    2. Boa madrugada.

      O BLOG tem publicado matérias sobre todos os assuntos em destaque que tem relação com avida do trabalhador / servidor

      Na sexta-feira, foram QUATRO MATÉRIAS, todas em cima dos fatos.

      Num sábado, SEM NOTÍCIAS novas, e sem movimentação do governo, nem sempre há o que trazer.

      Note que o EXTRA e O Dia, estão com as mesmas matérias sobre temas de servidor, desde sexta-feira.

      Quanto a ter que melhorar, sem dúvida, e para isso trabalhamos muito. Colocar uma secretária não resolve, pois ela não pode inventar matéria, e nem assumira responsabilidade que é nossa, de trazer os temas e emitir opinião sobre eles.

      Um abraço

      Excluir
    3. Servo é um colaborador com os servidores, trazendo informações atualizadas, nos permitindo comentários, porém ele não é Deus, muito menos o responsável pelo pagamento dos servidores, então, exigir dele algo em relação às soluções de nossos problemas, FICA MUITO DIFÍCIL. Valeu SERVO por seus esforços em nos ajudar.

      Excluir
  28. Gente vamos divulgar essas arbitrariedades com os mas fracos. Vamos todos juntos reagir a essa situação e divulgar nas emisdoras, só assim vão descobrirem o que está acontecendo com os mas necessitados, porque os graúdos já estão com seus salários em dia. Não vamos nos calar diante dessa covardia. Boa noite

    ResponderExcluir
  29. servo não sei a sua idade mas se estiver muito cansado coloca uma secretaria pôs a conexão rola de dia e de noite e madrugada também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVO! Coloca secretária não que vai dá ruim, eu coloquei uma em meu escritório, e quase me separei de minha esposa, até hoje tenho problemas com isso, não consigo me livrar dela. coloca não. tá bom assim, se colocar, o blog vai acabar.

      Excluir
  30. Não Podemoe permitir esse arresto sem ter o nosso salário pago! Há de aparecer alguém para intervir a nosso favor!

    ResponderExcluir
  31. Não aguento mais tanta maldade, não tenho como pagar aluguel,luz, cartão e muito menos comprar comida. Pezão covarde.

    ResponderExcluir
  32. Minha mãe trabalhou a vida, se aposentou cedo, agora está doente precisando de médicos, remédios e cuidados. Será que esse Pezão não tem medo da justiça divina? Aqui se faz, aqui se paga!

    ResponderExcluir
  33. Pezão vai amanhã à Brasília, 20ª vez, [gastar mais alguns milhares de reais] para tentar, junto ao atual presidente em exercício, Rodrigo Maia, a assinatura do plano, mesmo sem a aprovação da lei que exigem no momento. essa é a ultima carta na manga dele, se não conseguir, só teremos notícias em Agosto. Quanto ao salário restante de Abril, ainda sem respostas.

    ResponderExcluir
  34. Sou pensionista do tribunal de justiça meu marido era analista judiciário Estou três meses sem pagamento porém as pensionistas dos magistrados estão recebendo pois o tj fez um acordo com o stf e só incluiram as pensionistas dos magistrado .mais uma vez a justiça se torna injusta só favorecendo os mais poderosos.PENSIONISTaS DO Tj VAMOS NÓS UNIR VAMOS A LUTA PRA PORTA DO FORUM.Entrem em contato comigo aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O BLOG denunciou essa forma discriminatória de pagar as pensionistas do TJ.

      Mas isso não foi estabelecido no acordo não. É uma LEGISLAÇÃO própria do TJ/RJ que coloca as pensionistas de DESEMBARGADORES E JUÍZES, recebendo com recursos próprios do Tribunal, e as demais pensionistas sendo pagas pelo RIOPREVIDÊNCIA.

      As LEIS defendendo os que TEM MUITO MAIS CONDIÇÃO e "DESPROTEGENDO" aqueles que de fato mais precisam.

      Excluir
  35. Ate 03 de julho infelismente so nesta data que sera concluida todas as parcelas do pg de abril. Agora pergunto com estr atrazo todo e falta de respeito para com os servidores,como será concluido o pagamento de maio? Esse governantes,Pesâo,Dorneles,Temer,enfim todos não estão nem ai pra o executivo. Precisamos de advogados fabulosos para nos defender verdadeiramente,pois já não creio em mais,nada...

    ResponderExcluir
  36. Não vejo a hr de ver acabar essa história.

    ResponderExcluir
  37. Gente e restante do pagamento ??? Tem alguma noticia ???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog