SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 9 de junho de 2017

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO SEGUEM SEM PAGAMENTO DE ABRIL E SEM INFORMAÇÃO ALGUMA POR PARTE DO GOVERNO


O GOVERNO, VIA SEFAZ, SEPLAG E ATÉ SEEDUC, (QUE SEMPRE SE ANTECIPA EM COMUNICAR PAGAMENTO VIA FUNDEB) NO MAIS ABSOLUTO SILÊNCIO

ESTAMOS ABRINDO ESSA PÁGINA, PARA QUE OS SERVIDORES POSSAM COMENTAR COM MAIS FACILIDADE, EXPONDO SUA OPINIÃO, INCONFORMAÇÃO E PROTESTO, COM A SITUAÇÃO DE NÃO PAGAMENTO E TOTAL FALTA DE INFORMAÇÃO.


118 comentários:

  1. Quero entender o que estão tramando... será mais 1 mês de atraso?

    ResponderExcluir
  2. pezão podia pagar pagamento de maio ,por que eu tenho uma filha doente ,to preciso to dinheiro para compra remedios pra ela

    ResponderExcluir
  3. Boa noite servo gostaria de saber se o pagamento dois policiais militar vai sair no dia 14 o senhor poderia me informar

    ResponderExcluir
  4. Não dá para entender isso que está acontecendo. Não teve bloqueios com valores consideráveis e a arrecadação foi maior. E como se não bastasse, Michel Temer continua. Revoltante essa situação.

    ResponderExcluir
  5. Pezão faz o quer, pois tem todos os poderes no bolso.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite servo gostaria de saber se o pagamento dois policiais militar vai sair no dia 14 o senhor poderia me informar

    ResponderExcluir
  7. Ninguém ainda saber qual dia nois vvai receber nem o nosso amigo servo saber ninguém tem notícia

    ResponderExcluir
  8. sou pensionista e já não aguento mais essa palhaçada do governo se não formos pro Palácio fazer manifestação vamos todos continuar a mercê desses ladrões do estado e do Brasil também 😠😠😠!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos!!!
    Tenho fé que msm sem comunica eles faram os depósitos...
    Tudo isso é para nós trazer mas tortura
    Mas eles vão pagar sim!!!
    ☝👐👐

    ResponderExcluir
  10. sou pensionista e já não aguento mais essa palhaçada do governo se não formos pro Palácio fazer manifestação vamos todos continuar a mercê desses ladrões do estado e do Brasil também 😠😠😠!

    ResponderExcluir
  11. Eles querem ver o circo pegar fogo, eles querem o que ninguem até agora entendeu( guerra, matança, destruição) isso é o que de fato sustenta a ordem de satanas

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor que tem a Deus, precisamos receber! Vocês estão com salários atrasados? Onde fica minha dignidade? Respeite os servidores!

    ResponderExcluir
  13. BOA NOITE

    A nossa frustração é grande, e a preocupação também.

    Quando um governo não se preocupa com a opinião pública e nem se preocupa com o eu funcionalismo, algo de muito grave e deteriorado está ocorrendo.
    Nós esperávamos o pagamento ou no mínimo o calendário para hoje.

    Isso evitaria mais ansiedade durante todo esse final de semana e o atropelo da semana que vem, CURTA, com apenas 03 DIAS ÚTEIS. Nós já sabemos que, pagamento em véspera de FERIADO, COM PONTO FACULTATIVO DEPOIS, leva ao problema de milhares em receber, com alegados erros de sistema que só muito depois se resolvem.

    Era fundamental essa antecipação ao menos de ABRIL, para que depois MAIO ficasse para segunda ou terça, e não quarta.

    Tudo junto e misturado na semana que vem, é sinal de angústia ao longo de um final de semana e de aborrecimentos sem fim.

    ResponderExcluir
  14. Depois do que aconteceu ainda pouco no TSE, espero que as siglas PT, PMDB, PSDB, PP, sejam sepultadas nas próximas eleições. O último apaga a luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente há muitos que ainda defendem um ou outro partido.Quando enchergarão que são todos corruptos?

      Excluir
    2. Enquanto esse julgamento não acontecer , eles vão retaliar o povo. Só que quanto mais eles nos sacanearam , mais o povo vai fazer eles caírem...

      Excluir
    3. Volto a dizer: quero abandonar o serviço público do RJ. Estou me preparando pra concurso da receita federal. Também estou de mudança de residência para outro estado. De maravilhoso o Rio não tem nada.

      Excluir
  15. Em quanto o povo fica quieto eles vão fazer isso

    ResponderExcluir
  16. Passei minha vida lendo estudando sobre a ditadura militar pois achava que era simplesmente um absurdo. É meus amigos eu acho q estava enganada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ditadura está de volta! A diferença é que o povo está calejado dessa situação , e não vai aceitar calado essa safadeza. Dessa vez eles se....

      Excluir
    2. Não estava não, na ditadura a corrupção havia e nada era investigado. Mesmo com todos os problemas não há nada melhor que a democracia. Na ditadura nem vc nem eu poderíamos falar nada!

      Excluir
    3. Não estava não, na ditadura a corrupção havia e nada era investigado. Mesmo com todos os problemas não há nada melhor que a democracia. Na ditadura nem vc nem eu poderíamos falar nada!

      Excluir
    4. Sonale: talvez este tenha sido o problema. Vc leu sobre "ditadura militar", o que é uma falácia das esquerdas que dominaram o mundo acadêmico. Na verdade tivemos de 1964 a 1985 um REGIME MILITAR. Detalhe: havia sim críticas ao regime, O Pasquim era uma delas, o que não havia eram as badernas, os ônibus incendiados, a depredação de patrimônio público e privado, em fim: não havia a marginalidade e a violência que temos desde a "redemocratização". Compare os 5 Generais Presidente com os Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula e Dilma e tire suas conclusões.

      Excluir
    5. E melhor ter o salário em dia é não falar nada ,se todo o sistema tem erros
      Eu escolheria os do Militares

      Excluir
    6. Alexandre, você comentou o correto: nunca houve ditadura militar, e sim regime militar. É verdade que não se podia falar do governo, porém, tinha segurança, saúde, educação, emprego, os salarios eram pagos, não tinha badernas, arrastões, roubos, furtos, não havia di-menores com armas nas mãos. Sim, eles podiam ate ter roubado, mas tinhamos o nosso direito de ir e vir, sem balas perdidas e achadas. E agora, podemos falar mal do governo,greves, badernas,passeatas só que nao temos absolutamente NADA.

      Excluir
    7. Bel, você acha que isso aqui é democracia?? Na minha opinião trata-se de uma ditadura comunista tirana apodrecida. Tudo contaminado. Eleições claramente manipuladas, forjadas. E o que adianta falar, xingar Sra. Bel??

      Excluir
  17. Boa noite a todos! Está bem claro para mim,que o PMDB que é o partido do Pezão e do GOLPISTA TEMMER,estavam esperando o fim do julgamento em Brasília,se o GOLPISTA TEMMER tivesse sido caçado, o empréstimo em cima de todas as maldades que o GOVERNO FEDERAL E O ESTADUAL,não sairia! Enfim, o GOLPISTA não foi caçado,provavelmente agora,as coisas andem! Liguei ontem na ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA,NO SETOR DE PAGAMENTO,ELES DISSERAM QUE A PREVISÃO É PARA O DÉCIMO DIA ÚTIL MESMO,ATÉ SEGUNDA ORDEM! UMA PALHAÇADA SEM FIM DOS DESGOVERNOS QUE ESTAMOS VIVENDO! ESPERO QUE ESTEJA SE RECUPERANDO BEM SERVO! BOA NOITE A TODOS COM INDIGNAÇÃO E REVOLTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até acho que o Temer deveria ser "caçado"(COMO CAÇA MESMO), mas tem certeza que vc não quis dizer CASSADO?

      Excluir
    2. Desculpem companheiros de lamuriando e desrespeito, não tenho nada a ver com as duas postagens acima, mas na situação que estamos acho que o erro gramatical veio a calhar.Estamos chegando a um ponto a onde cassar o mandato não surte efeito, para o tipo de humanos que estão no poder talvez CAÇAR mesmo seja a solução definitiva, senão eles voltam como um vírus.

      Excluir
    3. Sra. Carol, acho que queria dizer: cassado. E o Temer não é golpista, ele é vice da Dilma. Quem escolheu o Temer para vice?? Eu?? Você? ? O povo?? Só que NÃO!! Foram eles mesmos. Chamar o Temer de golpista, é negar as eleiçoes. Quando o presidente for impedido, o vice ocupa o lugar. Está na CFB!!! Parem com este mimimi, nhenhen, quem votou e elegeu a Dilma, consequentemente fez do Temer o substituto imediato. Pior, sou eu que NÃO votei em NINGUÉM. NENHUM PARTIDO, NENHUM POLÍTICO ME REPRESENTAM.

      Excluir
  18. Se o Pezão não pagar mais o salário de nenhum servidor, o que acontecerá? Os 460.000 morrerão de fome em casa?
    Nunca vi isso!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Servo e a todos vamos continuar esperando Servo vc ja esta 100% ? Espero que sim fique com Deus

    ResponderExcluir
  20. Boa noite a todos
    Eu recebi uma informação não sei se procede pagamento seria Pro dia 14 que seria décimo dia útil​ e décimo pra agosto

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Servo, mais uma vez venho primeiramente deseja-lo saúde e total recuperação.
    É uma verdadeira indignidade o que vivemos hj!! O sentimento é de revolta e vergonha!!
    Não há nada, nada q faça esses senhores se envergonharem de nos impor tamanha crueldade e humilhação! Sim humilhação, uma vez q não conseguimos honrar com nossos compromissos, q não conseguimos viver com dignidade!!!
    Sinto-me como todos indignada e completamente frustrada!
    O sr Pezao não se dá ao trabalho de sequer dar uma satisfação, é como se nós fôssemos nada, não merecessemos nem q ele se digne a dizer algo mesmo q seja algo q não nos agrade!!
    Não nesse Estado, nesse país nenhum órgão ou poder q tenha voz para representar???? SOCORRO!!!
    PS.: Mais uma vez Servo obrigada pelo seu empenho em se fazer nossa voz!
    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nós somos nada! Por isso me preparo para sair do serviço público estadual. Já deu!!!

      Excluir
  22. Ódio puro deste pezao vai logo preso ladrão safado teme e outro tudo comprado

    ResponderExcluir
  23. Tem gente que não caga e nem desocupa a moita. ..isso é Governador Pezão. ..aff

    ResponderExcluir
  24. Queremos nossos pagamentos de salário e décimo terceiro de 2016!!!!!
    Sr Pezão como é que é????
    Pq já temos q lidar com a falta de recurso hospitalar e agora sem pagamento... aí é demais!!!
    Trabalho escravo??
    Até quando o senhor acha que iremos aguentar? Imagina se todos pararem??
    Covardia com uma população inteira!!!

    ResponderExcluir
  25. Informação segura dia 14 PG de abril para quem não recebeu e maio para segurança e educação como de costume até o final de junho salário de maio para quem não recebeu, agosto sai 13 segurança e educação, setembro sai o 13 de quem não recebeu e os pagamentos normalizados no 10 dia útil, vamos nos manter firmes e aguardar paz para todos a luta continua não podemos aceitar esse massacre,juntos somos fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A educação já recebeu o 13°. Pelo que consta, somente os inativos ficaram de fora!

      Excluir
    2. Essa informação segura ta estranha, pois os ativos da Educação já receberam há muito tempo o 13•

      Excluir
  26. Não dá mais para acreditar nesses politicos
    A grande maioria é corrupto independente de que partido

    ResponderExcluir
  27. Odeio esse PEZÃO e quanto ao Temer queria que saísse.Sao dois CANALHAS que nao tem sentimento, estão deixando muita gente em uma situação insuportável. Quero meus salários!!!

    ResponderExcluir
  28. PORQUE NÃO PAGA LOGO MEU DEUS QUE AGONIA COM 70 ANOS PASSANDO POR ESTÁ HUMILHAÇÃO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ABSURDO O MEU REMÉDIO NÃO PODE ESPERAR ATÉ DIA 14 VOU TER QUE PEDIR EMPRESTADO VERGONHAASSSSSS O MEU LEITE ACABOUUUUUUU TRISTEZA TOTAL !!!!E NINGUEM FAZ NADA!!!

    ResponderExcluir
  29. gente vamos ter um pouco de paciencia va procurar o chazinho da vovo para da tempo de todos receberem seu digno salario e nao deixar
    esses problemas infartarem voces eu sei que e dificil mas nao vamos da mole

    ResponderExcluir
  30. Isso tudo é revoltante, nunca pensei que teria que fazer a opção de comer ou pagar as contas.
    Esse (des)governo jogou a minha vida e de muitos no buraco.
    Até meu número de telefone que eu tinha a anos tive que mudar, pois não aguentava mais as ligações de cobrança, minha margem que era positiva hoje se encontra negativado.
    O que esse infeliz poderia fazer era suspender os descontos dos empréstimos consignados e só voltando a descontar quando os salários fossem normalizados.
    O que vejo é que estamos todos nós em um barco a deriva, sem poder contar com ninguém, pois ele mantém todos os poderes que lhe convém no bolso.
    Uma barbaridade dessa só acontece no Brasil.
    Talvez esteja faltando tomarmos coragem para fazermos uma revolução.
    Quem sabe voltarmos ao ano de 64, 70.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda pode optar. Eu estou sendo sustentado pela caridade de familiares e amigos. Como o que me dão. Educo minha filha pra ela ir embora do Brasil.

      Excluir
  31. Oi servo boa noite
    Sou pensionista e estou querendo trabalhar se eu conseguir e assinar minha carteira atrapalharia minha pensāo?

    ResponderExcluir
  32. BOA NOITE, SOU DA UERJ , ATIVA E SEM RECEBER
    HOJE NO FACE PEDI A COLABORAÇÃO E ELABORAÇÃO DE UM MEIO DE AJUDAR AOS SERVIDORES QUE NÃO RECEBEM SEUS SALÁRIOS DE CESTA BÁSICA, SERIA UMA AJUDA A QUEM (TODOS NÓS), ESTAMOS PASSANDO POR VÁRIAS NECESSIDADES E TENTAR SUPRIR UMA DELAS. ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS . PEDI AJUDA AO SINDICATO DA UERJ. PEÇO AO SERVO QUE NOS AJUDE NA IDEIA, POIS ESTAMOS PASSANDO FOME ENTRE OUTRAS NECESSIDADES, PEÇO IDEIAS E AJUDAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me preparando para sair do serviço público estadual. Não quero mais isso na minha vida!

      Excluir
  33. Socooooorro!!! A situação está insustentável!!!

    ResponderExcluir
  34. Pizza servida !
    Na minha opinião os interesses da Nação deveriam pairar acima dos interesses partidários e pessoais.... mas .... no mundo atual...

    (...) vivemos uma realidade onde um mega empresário confessa crimes em série, pega seu jatinho e vai morar em Nova Iorque.

    (...) outro mega empresário, também confessa crimes atrás de crimes criando uma realidade fática que qualquer um da população entende e facilmente conclui que foi roubada o tempo todo!

    (...) hoje sou obrigado a confessar que na minha cabeça de engenheiro é completamente inconcebível Juízes da Suprema Corte Eleitoral solenemente ignorar estes fatos que hoje vivemos e buscar justificar o injustificável usando um "jurisdiquez" totalmente incompreensível para a maioria da população.

    (...) e por fim, além disso tudo, ainda sou obrigado a aturar um total e absoluto (des)governo do RJ dando provas e mais provas da sua total incompetência, dizendo que não tem dinheiro para pagar meu salário e o de mais 207.000 pessoas que dependem desse dinheiro para viver !!!!!

    Espero e peço muiiiito a Deus que tudo isso esteja servindo para motivar a população à votar diferente e tirar do poder esses que só roubaram / roubam e se continuarem no poder vão certamente continuar roubando nosso País.

    Bem .... continuemos a viver e que Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  35. sevro estou sendo cobrada de conseguinado daicoval q esta sendo descontado no meu contracheque e o banco falou q eu tenho q pagar... oq eu faço?

    ResponderExcluir
  36. sevro estou sendo cobrada de conseguinado daicoval q esta sendo descontado no meu contracheque e o banco falou q eu tenho q pagar... oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe decisão judicial que diz que o servidor não pode ter seu nome negativado neste caso. Simplesmente não pague e se eles incluirem abre um processo.

      Excluir
    2. Me ligaram do daycoval tb.Propuseram um acordo e eu disse que o estado desconta e eu não faria acordo nenhum.Isso tem uns dois meses e não me ligaram mais

      Excluir
  37. Meu pai de 88 anos hoje chegou no limite de estresse , tive que pedir ao meu esposo pra ajudá-lo financeiramente pq estou apreensiva dele passar mal.

    ResponderExcluir
  38. O que se tem é a vontade maligna do governo de estabelecer teto de gastos e retirada de benefícios. E quanto mais caótica ficar a situação melhor para eles,( visto por muitos aqui que aceitam qualquer coisa para receber)o governo não busca e não quer outra alternativa. Mas existe uma pressão forte por parte do judiciário e legislativo para que esse teto de gastos não seja estabelecido. Então enquanto tiver essa queda de braço o servidor vai sofrer pq o Sr governador quer que todo prejuízo seja pago pelo servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sr governador, o Sr presidente da república e o Sr ministro da fazenda.Os mentores do plano maligno.

      Excluir
  39. Alexandre das 21:14...escrevi errado! Desculpe o erro!!!

    ResponderExcluir
  40. Desculpem minha franqueza! O povo é tratado como eterno idiota, pesquisa nos jornais, sr lula seria eleito no 1° turno para presidente! Sempre dito pelos entendidos que corrupção não é de agora, mas nesse governo e no seu foram encontrados os maiores roubos dá história do Brasil com conivência desse senhor! Bom se o povo quer ele, então na cabeça dos políticos o povo medíocre gosta de sofrer! Esse descaso com o servidor, é reflexo disso! Servidor é povo! Então é bom pensar em 2018! Escolha continuar sofrendo ou mudar! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem muita gente ignorante pelos confins do Brasil. A ignorância é tamanha que , se uma minhoca chegasse por lá candidatas e o Lula como seu adversário ,as pessoas elegeram o LULA pra presidente novamente , sendo que. Minhoca e mais ficha limpa que ele...

      Excluir
  41. Servo sabe algo do pg da segurança pm

    ResponderExcluir
  42. Bom dia servo, bom dia pessoal.
    Temos que fazer barulho em relação ao não pagamento, ir para Alerj e palácio Guanabara, dividir em grupos, cada grupo num local ao mesmo tempo, inclusive na porta da casa do Pezão.
    Porque, ele não quer nos pagar, é um malvado, nojento.
    Temos que informar mais à mídia, sobre isso, afinal, são 208 mil servidores sem receber o salário de abril.
    Fora os outros, que não receberam maio também, estamos sem receber, abril, maio, e sem décimo.
    Oque será que esse Nojento do Pezão quer fazer conosco.... Vamos fazer muito barulho..

    ResponderExcluir
  43. Lembrando que vem um feriado prolongado cospos cristi

    ResponderExcluir
  44. Sem pagamento mais uma vez... Gostaria de ver o Governador no nosso lugar... sem poder pagar as contas , comprar comida e remédios... Ele está sem receber??? O Presidente também não foi cassado... O errado está certo, o certo está errado... Esse País é realmente da CORRUPÇÂO!!!!Eles estão recebendo... Não está faltando salário e nem comida em suas mesas. Estamos nas mãos de ladrões e não podemos lutar contra isso... Estamos sem voz, sem força e sem pressão popular... Só JESUS por nós...A mídia contra nós!!!

    ResponderExcluir
  45. É o povo esta sofrendo com tudo isso mais tem alguma coisa errada se na proxima eleição o cabral fosse cadidato ainda ia te gente votando nele o erro ou é as urnas eletrônica ou esses politicos antigos contínua no comando chega de familia piciane de familia cabral de aecio neves acaba ou não vota ou renova vamos colocar gente novas na politica sem cel jairo vamos lembrar de quem votou contra o povo

    ResponderExcluir
  46. 10/06/17 06:00
    Sindicatos entram com ações contra aumento de 14% da contribuição e pedindo convocação

    ... pra que o sindicato também correndo atrás do aumento se nem salario tem... eles não deveriam correr atrás do salário primeiro.
    😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, nossos sindicatos são muito fracos, nem tem acesso ao governo, pra informar a data dos nossos pagamentos!

      Excluir
  47. gente acorda pezao liberou verba para o piccine pagar o povo dele o legislativo entre 2 e 4 de junho em troca tiraria o impchiament do pezao gentileza gera gentileza dinheiro tem

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Pátria Amada Brasil

    Oq se faz na terra paga na terra..

    Presidente e governador

    ResponderExcluir
  50. Olá pessoal ! seguinte, dia 11/06 amanhã domingo, ele vai dar informações sobre o pagamento, que será divulgado na segunda feira. o que ocorre; enquanto houver qualquer valor bloqueado nas contas do estado, fica impossível fazer qualquer pagamento através de TED, na segunda feira , teremos notícias, e parece que teremos novidade. aguardem que vocês não vão ficar sem salário. Outra coisa; O governador trabalha alguns sábados e domingos, ele e muitos funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Espero que vc está certo em suas afirmações, acredito que vc faça parte do escalão desse governo, infelizmente desacreditado...
      Por favor, informe a seus superiores, ou se possível, a seu patrão, que o povo tem fome, enfermidades e necessita de seu salário para não morrer,!!!
      Obrigada

      Excluir
    2. KKKK, ACABEI DE DESCOBRIR AQUI UM FUNCIONÁRIO (COITADO!) DO PEZÃO! KKKKK, O GOVERNADOR TRABALHA SÁBADOS E DOMINGOS...DE QUE PAÍS? AQUI O GOVERNADOR NÃO TRABALHA NEM DE SEGUNDA À SEXTA. ACORDA JOSE MARQUES DOS SANTOS MARQUES! FALAR ESSE TIPO DE BABOSEIRAS, NÃO VAI GARANTIR O SEU SALÁRIO E MUITO MENOS O SEU EMPREGO!

      Excluir
    3. Como piada de sábado, valeu !!!

      Excluir
    4. Ta ganhando quanto do Pezao para falar essas asneiras???? Kkkkkkkm

      Excluir
  51. RIO DE JANEIRO...TERRA DE NINGUÉM...ENTREGUE AS BARATAS...E AINDA TEM QUEM VENHA FAZER TURISMO AQUI, PONDO A SUA VIDA E A DE SEUS FAMILIARES EM RISCO...DEVE SER PELA EMOÇÃO DE VISITAR EM PEDAÇO DA FAIXA DE GAZA. INFELIZMENTE CONTINUO MORANDO AQUI POR TER CERTEZA DE QUE NÃO VOU CONSEGUIR ALUGAR O MEU APTO., POR NÃO TER DINHEIRO PARA MUDANÇA E NEM TER COMO BANCAR UM ALUGUEL.

    ResponderExcluir
  52. Estamos indo rumo ao desconhecido

    ResponderExcluir
  53. BOM DIA

    Sr. Josemar Marques. O mínimo que o governador deveria fazer, ou alguma autoridade do seu governo, é passar essa informação, que o senhor traz, para os servidores.

    O governo deveria, tem obrigação, de se posicionar, de ser transparente. óbvio que não quero que ele diga, fale nada, sobre a "rinha de galo" que é o bastidor de seu governo, com o engalfinhamento pelos recursos existentes e briga pela divisão, garantia dos mesmos para setores mais fortes, que impedem que o pagamento de ABRIL seja sequer anunciado.

    O GOVERNO DEVERIA DIZER.

    Estamos com as contas BLOQUEADAS em tanto.

    Já pagamos tanto.

    A PGE recorreu do Bloqueio, se não recorreu deveria recorrer e o motivo de não ter recorrido.

    E quanto aos salários nossa expectativa é: E AÍ INFORMAR, DAR SATISFAÇÃO, RESPEITAR O SERVIDOR.

    Para que tenhamos na segunda-feira esse anúncio, não é preciso o governador trabalhar hoje ou amanhã, pois a situação já está toda definida.

    Quanto ao trabalho de finais de semana de PEZÃO, é fato que, um final de semana ou outro ele permanece aqui no Rio / Capital, muito bem acomodado no PALÁCIO nas LARANJEIRAS. Grande parte, porém, dos finais de semana ele vai para o interior do ESTADO, onde tem CASA, e passa, em segurança e tranquilidade, comendo e bebendo do melhor, enquanto a população sofre com assaltos, falta de hospitais, e os servidores passam fome e muitos sofrem com dor sem nem ter dinheiro para remédios.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  54. BOM DIA!!!SERÁ??..EU, que pensei...esse mês tudo vai ficar regularizado!!!pagamentos em dia e décimo!!...Sou uma sonhadora mesmo!!!, com dois meses de aluguel atrasados...Só Deus!!!

    ResponderExcluir
  55. É uma vergonha mesmo estamos sendo massacrados por estes bandos de facínoras, mas vai mudar com certezas as eleiçoes vem ai gente vamos mudar e aprender a votar

    ResponderExcluir
  56. Servo Li agora na Internet que quem nao fizer o recadasttamento do Rio Previdencia nao vai receber salario.O recafastramento tera que ser feito no BANCO SANTANDER E JA ESTAO NA MATRICULA FINAL 6.Alguem esta sabendo disto ? o meu final é 1.Ja passou do dia.Coloquei meu cpf no site do Rio Previdencia e acusa CPF invalido.Desta forma vao deixar de pagar muota gente.Vocês estao sabendo deste recadastramento?

    ResponderExcluir
  57. MÔNICA, bom dia

    Acho que você está fazendo confusão. O RECADASTRAMENTO cujo final é o de número 06 de matrícula, se refere ao PREVI-RIO, dos servidores do município do Rio.

    De uma olhada em nosso BLOG para os servidores dos municípios, clique aí na imagem ao lado direito de sua tela, lá no alto, que você vai ver a matéria informando.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  58. mas o site do rio previdencia esta escrito na pagina inicisal Recadastramento.Veja se foi convocado.Dai ponho meu CPF e da invalido.Bom dia desculpe mr mas fiwiei atotdoada quando li

    ResponderExcluir
  59. Servo coloca ma busca da internet .Recafastramento Rio Previdencia ai vai aparecer vc clica no site e cai direto na pagina do recadastramento

    ResponderExcluir
  60. Bom dia a todos
    Seu Josimar muito obrigado e espero de coração que isso proceda.. já não aguentamos mais tanto sofrimento.. fora pessoas morrendo , é uma carga pesada para qualquer governante carregar essa matança nas costas .
    Espero que realmente aconteça .. não dá mais para viver de especulações.. nosso Brasil ultimamente tem vivido dessa força ..
    Bom sábado para o senhor é para todos

    ResponderExcluir
  61. Monica, bom dia, o site do Rio Previdência traz esse aviso na página inicial há pelo menos dois anos, pois esse é o período em que comecei a visualizar os contracheques para a minha vizinha, que é pensionista. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia Mônica
    Fui no site da Rioprevidencia e coloquei o meu cpf e deu que Ainda não tem recadastramento para esse CPF
    Vai no site e vê com calma ,é tanta informação que ficamos perdidos.

    ResponderExcluir
  63. Sou pensionista do rio previdência e estou como muitos servidores recebendo com um mês de atraso. Eu queria saber se assim como as minhas contas que estão cobrando juros absurdos por atraso o meu pagamento vai vim com retroativo?? E o 13° salário vai vim junto com a metade desse ano que teriam que pagar agora em julho?? Já que está tendo esses atrasos todos por que o Pezão não tira o negativo das margens de consignado? Até mesmo para que nós possamos ter outra forma de ter dinheiro ao menos para ajustar as nossas contas. Pois a minha margem está negativa por conta dele ter aumentado a porcentagem de liberação de margem e depois ele voltou atrás e reduziu. Com isso muitos estão impossibilitados de refinanciar . Eu sou uma dessas pessoas. Até quando vamos nos calar?? Esse governador corrupto não nos dá nenhum recurso de tentarmos sobreviver . Só queremos um pouco de dignidade . Ele tem seus pais ainda vivos. Como deve ser ele olhar pra os pais dele e ver a covardia que estão fazendo com milhares de aposentados e pensionistas que estão apenas pedindo o que de direito são deles. É só um pouco de dignidade, respeito, sobrevivência , paz e tranquilidade. Pois viver nessa incerteza de salários e as dúvidas chegando só vai acabar mesmo com o pouco que eles ainda tem. Esse é meu desabafo.

    ResponderExcluir
  64. Um amigo PMRJ ATIVO disse que recebeu. Os ativos podem confirma isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativa PMERJ sem pagamento. Eu e meus colegas,ngm recebeu. Bom dia!

      Excluir
  65. Servo coloca ma busca da internet .Recafastramento Rio Previdencia ai vai aparecer vc clica no site e cai direto na pagina do recadastramento

    ResponderExcluir
  66. Algum pmerj ativo confirma a pergunta do amigo de 9:32?

    ResponderExcluir
  67. Pra mim não conta nem em lançamentos futuros pmerj ativo.

    ResponderExcluir

  68. ENTRADA DO RIO NO REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL NÃO AFETARÁ DIREITOS DE SERVIDORES
    1/2
    Ampliar Por Guilherme Cunha
    Ordem do dia.
    Por 50 votos contra 9, os deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovaram, nesta terça-feira (06/06), o texto substitutivo ao projeto de lei 2.885/17, que formaliza a entrada do Rio de Janeiro no Regime de Recuperação Fiscal dos Estados, com duração de três anos, podendo ser prorrogado por igual período. O texto seguirá para a sanção do governador Luiz Fernando Pezão.Segundo o Governo do Estado, a medida pode representar um alívio no caixa estadual de R$62 bilhões, e vai possibilitar o pagamento de salários atrasados dos servidores públicos estaduais.

    Secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo esteve presente na reunião dos líderes partidários ocorrida antes da votação, e disse que a prioridade é colocar o pagamento da folha de ativos e inativos em dia, e, em seguida, pagar os fornecedores. “Com o empréstimo e a suspensão do bloqueio, será possível que o estado tenha um fluxo de caixa. Assim, no segundo semestre de 2017 poderemos começar a voltar à normalidade, com os pagamentos em dia, inclusive os duodécimos devidos aos poderes”, explicou.

    ServidoresNa reunião de líderes, os deputados entraram em acordo sobre emendas de diversos partidos que resguardam direitos trabalhistas dos servidores estaduais, como triênios e licença-prêmio, entre outros. Um das bancadas autoras das alterações foi a do PSDB. O líder do partido, deputado Luiz Paulo, explicou que esses direitos não poderão ser tirados, mesmo que eles sejam superiores aos benefícios dados aos servidores federais.

    Outra emenda garante que os concursados aprovados antes da vigência da calamidade pública (Decreto 45.692, de junho de 2016) poderão ser convocados. E também poderão ser feitos novos concursos desde que sejam para a reposição de vagas já existentes. “A renovação do efetivo para a Segurança Pública é um exemplo, já que tem muitas baixas por morte ou invalidez”, comentou Luiz Paulo. Outra emenda acatada diz que o Regime não poderá prejudicar a implantação de planos de cargos e salários dos servidores da área da saúde.

    Entenda o Regime

    O Regime de Recuperação Fiscal dos Estados (Lei complementar 159/17) sancionado no dia 19 de maio pela Presidência da República, diz que o estado que pretenda aderir ao Regime deve aprovar essa lei para ser contemplado. Com a norma em vigor, fica suspensa por três anos a dívida do Rio com a União e o estado poderá recorrer a empréstimos que podem chegar a R$ 6,4 bilhões.ContrapartidasPara receber a ajuda, o estado também deve atender a uma série de exigências, como: privatização de empresas dos setores financeiro, de energia e saneamento, proibição de saques em contas de depósitos judiciais, redução de pelo menos 10% dos incentivos ou benefícios fiscais que decorram em renúncias de receitas, entre outras. Em fevereiro deste ano, a Alerj aprovou a autorização para vender as ações da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) como contrapartida à aprovação de empréstimo federal, de R$ 3,5 bilhões (Lei 7.529/17, sancionada no dia 7 de março).

    ResponderExcluir

  69. ENTRADA DO RIO NO REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL NÃO AFETARÁ DIREITOS DE SERVIDORES
    1/2
    Ampliar Por Guilherme Cunha
    Ordem do dia.
    Por 50 votos contra 9, os deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovaram, nesta terça-feira (06/06), o texto substitutivo ao projeto de lei 2.885/17, que formaliza a entrada do Rio de Janeiro no Regime de Recuperação Fiscal dos Estados, com duração de três anos, podendo ser prorrogado por igual período. O texto seguirá para a sanção do governador Luiz Fernando Pezão.Segundo o Governo do Estado, a medida pode representar um alívio no caixa estadual de R$62 bilhões, e vai possibilitar o pagamento de salários atrasados dos servidores públicos estaduais.

    Secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo esteve presente na reunião dos líderes partidários ocorrida antes da votação, e disse que a prioridade é colocar o pagamento da folha de ativos e inativos em dia, e, em seguida, pagar os fornecedores. “Com o empréstimo e a suspensão do bloqueio, será possível que o estado tenha um fluxo de caixa. Assim, no segundo semestre de 2017 poderemos começar a voltar à normalidade, com os pagamentos em dia, inclusive os duodécimos devidos aos poderes”, explicou.

    ServidoresNa reunião de líderes, os deputados entraram em acordo sobre emendas de diversos partidos que resguardam direitos trabalhistas dos servidores estaduais, como triênios e licença-prêmio, entre outros. Um das bancadas autoras das alterações foi a do PSDB. O líder do partido, deputado Luiz Paulo, explicou que esses direitos não poderão ser tirados, mesmo que eles sejam superiores aos benefícios dados aos servidores federais.

    Outra emenda garante que os concursados aprovados antes da vigência da calamidade pública (Decreto 45.692, de junho de 2016) poderão ser convocados. E também poderão ser feitos novos concursos desde que sejam para a reposição de vagas já existentes. “A renovação do efetivo para a Segurança Pública é um exemplo, já que tem muitas baixas por morte ou invalidez”, comentou Luiz Paulo. Outra emenda acatada diz que o Regime não poderá prejudicar a implantação de planos de cargos e salários dos servidores da área da saúde.

    Entenda o Regime

    O Regime de Recuperação Fiscal dos Estados (Lei complementar 159/17) sancionado no dia 19 de maio pela Presidência da República, diz que o estado que pretenda aderir ao Regime deve aprovar essa lei para ser contemplado. Com a norma em vigor, fica suspensa por três anos a dívida do Rio com a União e o estado poderá recorrer a empréstimos que podem chegar a R$ 6,4 bilhões.ContrapartidasPara receber a ajuda, o estado também deve atender a uma série de exigências, como: privatização de empresas dos setores financeiro, de energia e saneamento, proibição de saques em contas de depósitos judiciais, redução de pelo menos 10% dos incentivos ou benefícios fiscais que decorram em renúncias de receitas, entre outras. Em fevereiro deste ano, a Alerj aprovou a autorização para vender as ações da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) como contrapartida à aprovação de empréstimo federal, de R$ 3,5 bilhões (Lei 7.529/17, sancionada no dia 7 de março).

    ResponderExcluir
  70. Servo por que aparece excluir abaixo dos meus comentários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Em todos os comentários aparece essa opção. O próprio autor do comentário poderá, se quiser excluir, ou seja apagar o que comentou, ou o BLOG poderá fazer isso, em caso de comentário ofensivo, impróprio.

      É regra geral que obedece aos critérios do BLOGGER/GOOGLE

      Excluir
  71. Socooooorro!!! A situação está insustentável!!!

    ResponderExcluir
  72. O que falta para o Estado parar de vez? Não entendi essa passividade.

    ResponderExcluir
  73. O que falta para o Estado parar de vez? Não entendi essa passividade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog