SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 3 de junho de 2017

ESTADO TEM COMO PAGAR SERVIDORES - MAS PEZÃO DIZ QUE É "CEDO" PARA DECIDIR SOBRE DATAS DOS SALÁRIOS DE ABRIL E MAIO


DECLARAÇÃO INFELIZ DO GOVERNADOR, MOSTRA O QUANTO DE DESAPREÇO E FALTA DE RESPEITO ELE TEM PELO FUNCIONALISMO ESTADUAL.

Questionado na tarde de ontem pela imprensa, sobre o fato de estarmos entrando no mês de junho, sem que o salário de servidores (208 MIL) referente a ABRIL tenha sido quitado, e sem nenhuma informação sobre se a data do décimo dia útil conforme calendário de pagamento será respeitada para pagar no próximo dia 14, o salário de maio, o governador FERNANDO PEZÃO, num exercício de desfaçatez inaceitável, respondeu que "é cedo" para decidir sobre isso.

A verdade é que, tanto o PAGAMENTO DE ABRIL, como o AVISO DE PAGAMENTO DE MAIO, JÁ ESTÃO ATRASADOS.

O governo do Estado, ao longo desse período, passou a tratar esse indecente, injusto e perverso atraso de salário, como coisa normal, corriqueira, e não é capaz de apresentar aos servidores nem mesmo uma satisfação ou pedido de desculpas.

Ainda assim, vivemos nesse início de JUNHO uma situação um pouco menos RUIM do que nos meses anteriores.

A arrecadação do ESTADO aumentou.

E, como vinha fazendo sempre no início de cada mês, especialmente por volta dos dias 5 a 10, o governo FEDERAL (UNIÃO) não pode mais BLOQUEAR as contas do Rio de Janeiro.

CONDIÇÕES ENTÃO MAIS FAVORÁVEIS, DEPENDENDO DE UM ESFORÇO E MOBILIZAÇÃO DO GOVERNO, QUE JÁ NÃO TEM MAIS A NECESSIDADE DE CHORAR MISÉRIA PARA VER APROVADA SUAS MALDADES. ESCONDER DINHEIRO PARA CHANTAGEAR COM A APROVAÇÃO DO PACOTE DE MALDADES PELO LEGISLATIVO, NÃO SE FAZ MAIS NECESSÁRIO.

Com O QUE JÁ TEM NOS COFRES e não lhe foi RETIRADO, com a ARRECADAÇÃO dos 07 (SETE) primeiros dias úteis do mês, O GOVERNO PODE QUITAR ainda nessa semana que se inicia, o salário de ABRIL. São R$ 500 milhões APROXIMADAMENTE, que já estão praticamente nos cofres. 

Levando até o próximo dia 14 de junho, tem como deixar ABRIL quitado e repetir a fórmula de pagar MAIO para o pessoal da SEGURANÇA, SEEDUC, UERJ, PGE.

PEZÃO precisa saber que não é CEDO ! Pelo contrário, já passou da HORA, faz tempo, de HONRAR o pagamento e tirar os servidores dessa situação de miserabilidade e humilhação em que foram criminosamente jogados.

    LEIA + LEIA + LEIA +    

POLÍCIA FEDERAL PRENDE ROCHA LOURES - O AMIGO DE MICHEL TEMER

131 comentários:

  1. É cedo? Putz! É muito filho da mãe mesmo. Meu Deus! É por quê não é ele que está com tudo atrasado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem com as contas atrasadas e nem com os filhos com fome...

      Excluir
    2. Esse ser nunca mais poderá ser eleito para nada nesse país! Muito mal! Ficou doente, se é que ficou, melhorou e saiu do hospital para fazer maldades! Aqui se planta, aqui se colhe! Com certeza, aos olhos de Deus, isso não está certo. E Pezão vai receber um retorno pelas suas maldades! Não temos mais dignidade, estamos com nossas contas atrasadas, nossos planos de saúde, etc. Só queremos o nosso salário! É ele diz que ainda é cedo para ver qdo receberemos! Infeliz!

      Excluir
    3. Tinha que ter forca ou guilhotina para estes homens não continuarem a matar mais pessoas .

      Excluir
    4. Ideia melhor. Solta estas "coisas" na Amazônia com roupas de marca s malhas de dinheiro para ver quem se salva.

      Excluir
    5. Cedo para qual dívida?

      Excluir
    6. Décimo terceiro então, vai ficar esquecido? Ninguém prende esse canalha? Isso se chama ROUBO, prendam, devolvam aos servidores do estado o que lhe é de direito. Já passou do limite essa situação, queremos o que é nosso!!! Salários e décimo terceiro.

      Excluir
    7. Acho que ele vai dar baita calote se vier a deixar o governo. Estou falando no décimo terceiro (13)

      Excluir
    8. Quem disse q a uerj é paga em dia..estamos sem salários abril e maio..lamentavel..é político sempre teve dinheiro ..era só deixa de arrecadar pra Brasília.. uma moratória...

      Excluir
    9. Infelizmente esse país não tem justiça nem Forças Armada senão já teria uma intervenção

      Excluir
    10. Bom dia alguém sabe informar quando sai o pg de Abri

      Excluir
  2. Bom dia! com certeza o Pezão já tem verba, porém acho que ele quer pagar todos e mais inativos abril e maio.Tomara, será bom, mais não excelente falta 13/16. Ah,ah......

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo,espero que esteja melhor! INFELIZ O PEZÃO,não é a barriga dele que dói de fome, nem dos filhos ninguém da família dele! Maldito Desgoverno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safado, covarde, fdp. Paga logo infeliz dessa de ser ruim. Vai pagar caro. Vc vai se arrepender dessa maldade com os aposentados que trabalharam a vida toda pra passar por essa humilhação. Ladrões acabaram com o RJ

      Excluir
  4. Bom dia a todos! É ou não é pra irmos pra rua na próxima segunda? Vamos fechar a Pinheiro Machado sim, de forma pacífica noa dois sentidos. Próxima segunda, dia 06/06 as 9 da manhã em frente ao palácio Guanabara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir para a rua e receber pauladas Acho que nossos representantes se querem continuar a eleitos deve trabalhar pressionando na Alerj,no nosa internet e onde eles aparecem fazermos o escracnho

      Excluir
  5. Quanta maldade
    e nada acontece ........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos de camisa branca com faixas pra q todos saibam que estamos sem pagamento desde março. A mídia tem q saber.

      Excluir
  6. Bom dia!! Concordo com você Sorrah, mas quando eu falo isso aqui todos só faltam me bater, eu respeito a opinião de todos, afinal estamos no mesmo barco, e devemos nos unir para fazer algo. Eu já participei de manifestações e só tinha gente de vermelho, parecendo uma Venezuela. Aa pessoas deveriam respeitar a opinião alheia!! Aqui as pessoas até xingam é horrível isso!! Muito triste!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe está c 81 anos foi operada de urgência esta semana e com um câncer agressivo pra operar, eu só choro , não suporto mais tudo isso

      Excluir
    2. Minha mãe deu entrada na habitação na pensão do meu pai que era aposentado da Secretaria de Fazenda e faleceu em fevereiro/2017 e até hoje não recebeu um centavo. Ela está desesperada, precisando muito começar a receber esses recursos para sobreviver. Até aonde o governo vai levar esse descaso com os aposentados e pensionistas!! É preciso fazer uma manifestação imediata exigindo a regularização desses pagamentos e a saída desse Pezão o mais breve possível, pois esse cara não serve pra administrar nem uma carrocinha de pipoca ou de cachorro quente. FORA PEZÃO JÁ!!!

      Excluir
  7. Já não basta o sofrimento vivido por todos, ainda tem gente para tumultuar!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Ele simplesmente não quer que o povo "acostume" novamente a receber na data, quer manter a frequência do atraso para que o povo não fique "mal acostumado" a receber no início do mês, assim não será questionado caso ocorram outros atrasos, pois já adquirimos o hábito de ficar no aguardo. Ele quer garantir nosso sofrimento... Mediante a termos passado mês sem ver a cor de nosso salário, mesmo com atraso, na cabeça dele o que vier para nós é lucro, uma vez que o perrengue tornou-se corriqueiro. Infeliz e egoísta... Não está nem aí para nós.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!! Nunca mas ele ganha pra nada como político. Greve no dia de votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganha sim! o povo vota em romário, piccani, garotinho....não tem jeito infelizmente!

      Excluir
  10. Sim vamos pra rua todos de branco. Mas é preciso a adesão do maior numero de servidores possível! Não podemos ficar e casa lendo essas babaridades enquanto nossas dispensas estão vazias.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!! Nunca mas ele ganha pra nada como político. Greve no dia de votar.

    ResponderExcluir
  12. A Fasp apresentou pedido de arresto para os pagamentos do mês de abril em 13/05 último. A decisão está nas mãos do ministro Dias Toffoli. Seguem abaixo os contatos do seu gabinete.

    VICE-PRESIDÊNCIA
    GABINETE MINISTRO DIAS TOFFOLI

    Chefe de Gabinete
    Daiane Nogueira de Lira

    Assessores
    Adriana Cristina Ferreira Antunes de Oliveira
    Alessandra Vanessa Alves
    André Luiz Nogueira dos Santos
    Carlos Alberto Gonçalves
    Carolina Franco Penna Caputti
    Lucilene Rodrigues Santos
    Renata Magalhães de Oliveira
    Ricardo Newman de Oliveira
    Sérgio Braune Solon de pontes

    Juiz Instrutor
    Richard Pae Kim

    Juiz Auxiliar
    Rodrigo Capez

    Oficial de Gabinete
    Ederlúcia Mendes de Oliveira Prado

    Telefone para contato: 61 3217- 4102
    Fax: 61 3217- 4753
    E-mail: gabmtoffoli@stf.jus.br

    ResponderExcluir
  13. Criminosa essa atitude dele.
    Será que justiça não está vendo isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil a justiça e cega, surda e muda.

      Excluir
    2. E sem pernas porque é lenta por demais.

      Excluir
    3. Justiça?Acho que no país isso acabou!

      Excluir
    4. No Brasil , a justiça é CORRUPTA, essa é a verdade. CORRUPTA E PROSTITUTA. só dá se pagar bem.

      Excluir
  14. Na porta da casa dele a manifestação não vai surtir efeito. Infelizmente, a obstrução do trânsito em frente ao Palácio Guanabara, acaba sendo a melhor forma dele decidir pelo bem comum.

    ResponderExcluir
  15. Pezão não sabe a data do pagamento
    mas tem um anônimo sabichão que sabe
    faz me rir

    ResponderExcluir
  16. Meu amigo(a) a justiça esta "comprada" por este governinho do PMDB. Sobre tudo a excelentíssima meritíssima Cármen Lúcia. Sabem dos desmandos do governos do PMDB mas fazem vistas grossas. Tudo em nome da "governabilidade". Não é assim que eles dizem?

    ResponderExcluir
  17. Já estamos cientes de que " GOVERNO NAO PAGA PORQUÊ NAO QUER".
    O que é preciso ser feito, pra ele sair? Pois já é noticia internacional de que é ruim, desonesto e que faliu o Rio junto a outros, no mesmo barco.
    Até cego enxerga... E a Justiça não o vê.
    Misericórdia meu Deus!

    ResponderExcluir
  18. Políticos, justiça, MP, ... ,estão todos atolados em ações ilegais, roubando o povo descaradamente...
    Vergonha nesse País é o que falta.

    ResponderExcluir
  19. Vagabundo, ordinário. Nunca na vida tive vontade de matar alguém mas esse canalha eu mataria sorrindo. Rogo uma praga pra ele, dentro de um mês ele desce a sepultura! Rogo que ele descubra, a beira da morte um câncer fulminante na região do abdômem. Morre Pezão!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia!
    Ele faz o que quer e ninguém faz nada. Pq acontece isso? Precisamos de solução para essa atitude, precisamos de alguém que explique pq esse governador pode fazer o que quer! Era bagunça e agora já virou putaria😡

    ResponderExcluir
  21. Pezao você vai preso não vai fica impune ta chegando a tua hora, Lula qualquer momento ta sendo preso

    ResponderExcluir
  22. Passamos fome sem remedios aos 67 anos viramos pedintes.aposentei pra sofrer esse descaso recolhi contribuição para mendingar ajuda de parentes e amigos que também não aguentam mais.Pezao que vc tenha o dobro tudo que vc nós faz passar .

    ResponderExcluir
  23. Tem q prender este ladrão junto com o amigo

    ResponderExcluir
  24. É então vomos mandar as nossas dívidas para ele pagar a minha contas estão todas a trásadas estou sem Luiz estou sem comida não sei mais o que fazer e ele ainda fica fazendo isso com agente fala sério

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!
    Gostaria de saber se esse bandido e seus comparsas ainda não receberam os seus salários de maio?
    Será que esse canalha não vai cair nunca, com a Alerta não podemos contar porque boa parte deles ele tem no bolso.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. e o pior governo que ha tivemos , e tão velhaco e maldoso.que tirou até a possibilidade de um empréstimo consiguinado ou até mesmo um refin p termos como acalmar a cituacao até o pagamento , tudo só pelos enteresses.deles poxa não tem nenhuma investigação p proibir bloquear.o pg deles e pq com certeza no bolso deles não falta , que mais e matar os servidores de fome p a grana ficar pro estado o pior tem muitos sendo comprado pra que essa sugetada td aconteça só Jesus que Deus olhe por nos😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma hora eles Caim com tanto ódio e maldição que eles mesmo estão trazendo p vida deles a vai cair e não vai demora , a justiça de Deus não falha

      Excluir


  28. Se houvesse JUSTIÇA neste país, o arresto seria feito, imediatamente, diante tanto descaso com os que trabalham e já trabalharam para este Estado. A justiça, aqui, é falha, mas, a de Deus não falha!

    ResponderExcluir
  29. Alguém mata esse capeta desse homem, antes que a gente morra.

    ResponderExcluir
  30. o pmdb do rio esta fazendo os maiores desmandos porque sabe que não tem chance nas próximas eleições então vão roubar tudo o que puder

    ResponderExcluir
  31. As verbas dos Royalties do petróleo, voltaram aos níveis de 2014, tanto para estados e municípios.
    Mas o Rio de Janeiro recebia uma fortuna de Participações Especiais do Petróleo, em 2014 foram 5.300.000.000,00 BILHÕES DE REAIS, a partir de 2015 essa verba Participações Especiais no Petróleo despencou e ano passa de 2016 o Rio recebeu 1.200.000.000,00 bilhões uma queda de 4.100.000.000,00 bilhões de reais.Nesse ano de 2017 não pagaram um centavo de Participações Especiais no Petróleo.
    Consulto esses dados no site da UCAM/Universidade Cândido Mendes Campos dos Goitacases

    ResponderExcluir
  32. Que comentário mais infeliz! Qualquer dia ele vai dizer que é desnecessário pagar aos servidores!

    ResponderExcluir
  33. Esse PEZÃO é um maldito, não podemos deixar isso barato, temos que reagir contra esses ladrões. Deixar tantos meses sem pagar e nem o 13 de 2016 pagou. Foi um dos piores governadores que passou pelo RJ. A justiça divina na falha. Ele vai pagar caro essas maldades com quem deu a vida trabalhando pelo Estado. Um desnaturado, um demônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi o pior governador. Nenhum outro fez tanta crueldade e deixou os servidores doentes ou morrerem como ele fez. Dizer que ele vai pagar um dia é muito relativo. Tem que começar a pagar é agora!

      Excluir
  34. Hoje eu não vou desejar um bom dia como a tempo venho relatando certas situações essa informação de hoje não me surpreendeu Pois nunca teve boa-fé da parte do governador Pezão se nós estamos dentro dessa situação foi de plena maldade ruindade da parte dele vejo que ele não é um governador mas sim um torturador é revoltante para quitação dos pagamentos no objetivo de colocar luz em dia pois ele poderia ter feito pedidos para priorizar os pagamentos dos aposentados pensionistas e de todos os servidores do Estado não como obrigação mas sim por dignidade caráter moral e Respeito Pois somos cidadões independente da situação do Estado tá na hora ou todos vão ficar de braços cruzados esperando um calendário sair do modo que ele quer é Dizem que o brasileiro é acomodado não aceito essa situação não compreendo e não quero entender dentro de uma nota dessa era hora para toda a imprensa está só falando nesse assunto Isso é para ver qual o respeito que ele tem para segurança para saúde e pela a educação se na área da segurança ouvir muitos óbito para mim o culpado é o governador Pezão como na área da saúde houve muitos anti queridos que vieram ao óbito por negligência por falta de assistencia único culpado para mim é ele e na área da Educação se houve uma grande baixa uma grande deficiência e grandes desistência único culpado é ele pois não somos leigos nem ignorante só somos muitos passivo e tá na hora de sairmos para fora depois dessa matéria que ele deu e reivindicar nossos direitos pois ele está ganhando tempo e nós somos o culpado desse pacote de maldade pois sabemos revendicar aqui na página do blog aonde nós estamos agora nesse momento era para a gente está na rua não tenho nada a ver com partido político nem com política nem com nada só tenho a ver com o meu direito e o direito de grandes amigos que tem dentro da área da saúde da área da segurança da área de educação aposentados e pensionistas do Governo do Estado que não estamos sendo tratado mais como cidadãos Alguns que estão com seus salários em dias pode se sentir comprado mas sem o direito de falar de revendicar não pô reconhecimento nenhum mérito não porque tem que tapar o sol com a peneira é um governador de má índole sem caráter Será que ele não tá com salário dele em dia e a Cúpula dele Abriu Mão chega Como sempre ele esteve rindo de nós será que vai continuar vamos ter que sentar no banquinho e esperar até o dia 14 para receber o que Maio abriu ou Abril e maio décimos terceiro ou paga a 1 e deve 2 tá chegando agora para quem recebe até r$ 900 a primeira parcela do décimo terceiro e aí como fica virou uma bola de neve Só que não é ele que está dentro dessa bola ele jogou cada um servidores do Governo do Estado do Rio de Janeiro Esse é o meu desabafo.

    ResponderExcluir
  35. Pessoal a Globo tem feito reportagens dos servidores se virando com trabalhos alternativos. Tínhamos de ter alguém nessa pra mandar as verdades que todos sabemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem insinuar q o servidor "pode se virar", nåo precisa do salário. Ah, tá! Assim é mole! Mídia comprada!

      Excluir
  36. Concordo com você plenamente Já está na hora de fazermos algo mudar essa história abafar o desmoralizar apresentar para a sociedade o massacre covardemente que ele causou na vida de todos sem nenhum compromisso e respeito muitos se foram e nós que estamos aqui principalmente os aposentados e pensionista Deus não quero nem pensar agora não é uma brincadeira Agora a coisa é séria ele cuspiu no rosto de cada servidor tirou a dignidade grandiosamente de cada servidor não existe o bom nenhum perfeito nenhum exemplar todos os servidores para o senhor Governador Pezão é lixo

    ResponderExcluir
  37. Não acho nenhuma incoerencia esta atitude do Governador em dizer "que ainda é cedo para o pagamento dos 208.000 servidores que ainda não receberam o salario de abril". Primeiro: o chefe dele está preso por corrupção em dez processos, segundo: ele foi eleito com o dinheiro da ladroagem tambem, terceiro que em dois anos e meio de governo não fez absolutamente nada para o governo do Estado junto com aquele vice que sempre mamou nas tetas do dinheiro publico e cujo primo esta sendo processado por corrupcao (Aecio Neves). Conclusao, enquanto esta bandidagem estiver na administracao do Estado, nao devemos esperar coisa boa para os servidores e trabalhadores do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo. As coisas só ficarão menos piores quando a atual gestão sair.

      Excluir
    2. Quando esse governador fajuta vai ser impitimado , ele está matando aos poucos todos , queremos justiça, salário é sagrado para nossa sobrevivência, socorro. Servo que Deus te proteja. Aposentada da Uerj.

      Excluir
  38. Rosane interior do Rio3 de junho de 2017 às 12:29

    Boa tarde a todos e para você também Servo, espero que esteja melhor. Todos os dias eu vejo o blog e leio os comentários das pessoas.Muitos não se identificam, uns revoltados e com razão, outros xingam e debocham de pessoas que estão passando por dificuldades e sofrimento. Se estamos todos no mesmo barco, acho que deveríamos dar força uns para os outros. O mundo já está tão violento, o que precidamos aqui e em nossas vidas é de paz. Não me entendam mal, por favor, não é uma bronca, mas sim, um pedido. Ficar sem receber nosso merecido salário é difícil, temos nossas necessidades de sobrevivência. O governador usa sua incompetente gestão para nos esmagar, nos humilhar e dificultar nossas vidas. Esse governador Pezao, assim como outros políticos corruptos, não são nem dignos serem brasileiros. Nosso país é sim motivo de orgulho para nós, pessoas e trabalhadores honestos. A vergonha está neles, esses bandidos de colarinho branco. Bom fim de semana para todos, na torcida para sair logo esse bendito calendário de pagamento.

    ResponderExcluir
  39. O pessoal da UERJ não recebeu abril!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os aposentados também não. Sou da Seduc. Não recebemos abril, maio e nem décimo terceiro!

      Excluir
    2. Os aposentados também não. Sou da Seduc. Não recebemos abril, maio e nem décimo terceiro!

      Excluir
  40. Se a justiça for cumprida receberemos junto com a SEDUC.
    Se não for, continuaremos recebendo junto com aposentados, pensionistas e o pessoal do executivo.

    ResponderExcluir
  41. Só gostaria que esse repórter perguntasse para ele você já não estava na hora de lhe dar um basta nessa situação pois ele já teria causado muito sofrimento aos servidores eu não vi nenhum Vi pergunta questionando a resposta dele eu só queria que nós questionasse mu season Amanhã domingo vamos dar para as empresas matérias de conteúdo para vender bastante jornal amanhã uma resposta do Governador o porquê dessa fala deixa ele na saia justa ele deu um tiro no pé acorda pessoal do blog ele deu um grande tiro no pé botou a cabeça dele na forca ele não está nem aí eu vou agora fazer a minha parte que cada um possa fazer a sua porque denunciar relatar não é crime ajuda a solucionar certos crime

    ResponderExcluir
  42. Está se achando a mosca que fica em cima da bosta, acha que saiu da M? Nem quem está recebendo em no mês está fora da M.

    ResponderExcluir
  43. Meu Deus que tanta covardia com tantas contas pra paga e tantas pessoas passando por constrangimento e vergonha devido não ter seu e o nosso pagamento pois é nosso por direito como vamos ficar dessa forma...Que Deus venha socorre há todos e toque nesse coração covarde desse mostro desumano..Deus olhe por nós!!

    ResponderExcluir
  44. Pezao mudou a data do pagamento mas esqueceu de avisar
    Ao invés do quinto dia util agora e no 55 dia util!

    ResponderExcluir
  45. Só vcs não enxergaram, que dinheiro tem, porém como os servidores são passivos, é ele quer aprovar o pacote de austeridade, tão cedo não vai pagar isso é jogada politica, ta instalando o caus, para conseguir seus objetivos !

    ResponderExcluir
  46. Muita crueldade. Eu não estou mais aguentando isso faz tempo. Esse governador tem que sofrer muito aqui na terra para sentir na pele o que ele está fazendo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o Pezão será impitimado não aguento mais tantos desmandos, nós servidores estamos sendo massacrados e a justiça não faz nada, porque não pega o dinheiro que o Cabral e outros roubarão e não paga os servidores. Servo estimo suas melhoras, aposentada da Uerj.

      Excluir
  47. O governador nada tem a perder,por isso é tão covarde.

    ResponderExcluir
  48. TODOS OS SERVIDORES TEM QUE CRUZAR OS BRAÇOS ! AÍ EU QUERO VER SE ELE VAI FAZER GRACINHAS !

    ResponderExcluir
  49. não entendi a posição do blog endossando essa covardia de pagar a maioria mesmo que atrasado e deixar uma minoria principalmente de aposentados e pensionistas sem saber quando e como vão receber.
    o blog fala em repetir a fórmula? que fórmula? isso aí é covardia pura.
    EU QUERO RECEBER ABRIL E MAIO E 13 TAMBÉM,É O MEU DIREITO.
    dinheiro não falta o que falta é vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  50. E O SALÁRIO QUE É BOM NAAAADAAAAAAAAAA����������

    ResponderExcluir
  51. E O SALÁRIO QUE É BOM NADAAAAAAAAA ABRIL��MAIO�� JUNHO E OS JUROOOS

    ResponderExcluir
  52. quem si vira pta. quer dizer que ao invés de lutarmos pelo nosso direito temos que deixar para os safados e voltar a trabalhar só pode ser uma brincadeirinha de mau gosto kkkkl

    ResponderExcluir
  53. a reação do funcionalismo foi pífia, as categorias foram recebendo e pulando fora da luta, ou poderes clamaram pela constituição e também abandonaram o barco, na verdade na areia movediça ficaram 208 mil famílias, essas famílias não encontraram apoio em nada e em ninguém.
    incrível mas para o Brasil essas pessoas não existem, dentro do próprio funcionalismo passaram a sofrer preconceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom para bom entendedor meia palavra basta.
      ou seja ao deixar totalmente de fora cerca de 208 servidores, servidoras, aposentados e pensionistas, o recado está dado, fora surrupiar os salários vão vir ações mais danosas, precisa desenhar?
      é preço a se pagar pela omissão.

      Excluir
    2. Se deixar todos sem casta pergunta isso

      Excluir
  54. O dia 03 amanheceu com uma notícia q acalenta um pouco o coração. Melhoras Servo.Abençoada semana p/ todos nós, estamos precisando, abraços.

    ResponderExcluir
  55. DÁ UM TEMPO DE RECLAMAÇÃO E VAMOS VER JUVENTOS X REAL MADRI, OBRIGADA PELA COMPREENSÃO
    VOCÊS RECLAMAM MUITO, O SUPER MARKET PRECISA DE IDOSOS PARA TRABALHO LEVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk��������

      Excluir
    2. Falou um das castra do governo que está com seu em dia né em breve e vc se aposentar ou vira um pensionista

      Excluir
    3. manda a sua MÃE trabalhar no super market, FDP

      Excluir
  56. BRASIL OLHE PARA OS SEUS FILHOS ��

    ResponderExcluir
  57. Galera acalmem-se dia 09 e 14 pagamento e 13º não fiquem sofrendo pq o governador nem está ae pra gente

    ResponderExcluir
  58. Fonte de águas cristalinas, pode acreditar é a melhor fonte

    ResponderExcluir
  59. Houve uma reunião no Centro de Comando Integrado ao lado dos correios no centro com varios representantes do estado e divulgaram lá essa informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E torcer para não ocorrer arresto essa semana.

      Excluir
  60. Muitas Orações e Fe!! Os credores e os juros nao esperam...!!!

    ResponderExcluir
  61. ESSA DATA EU VI SEMANA PASSADA O BOMBEIRO POSTANDO AQUI NO BLOG ELE FOI O PRIMEIRO A POR ESSAS DATAS FALANDO QUE OUVIU NI QUARTEL

    ResponderExcluir
  62. só tem informação no quartel?
    em lugar nenhum tem informação só mesmo no quartel, que estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Positividade e fé pessoal, o sofrimento está no fim!

      Excluir
    2. Para recomeçar o sofrimento daqui a 03 ou 06 anos com essas medidas

      Excluir
    3. Uma fonte que poderia ser confiante seria a da SEFAZ, entretanto ninguém de lá garante nada, não criem esperanças, pois este desgovernador já se mostrou que por ele nós somos indiferente.

      Excluir
    4. E as castra do governo tudo comendo na mão deles igual cachorro joga o osso eles late contra os servidores sem osso eles podem morde a mão do governo essa é a opção atual da segurança no rio só passa de cachorrinho de governo que vão todos pro inferno

      Excluir
    5. Anônimo das 17:33

      Verdade. Até lá já estarei longe do estado. Chega!

      Excluir
  63. GENTE , ESSE FDP VAI PAGAR ESSA SEMANA... ELE SAFADO MAS NÃO É LOUCO! ELE NÃO SERIA BURRO DE MANDAR UMA NOTÍCIA DESCARADA DESSAS MIDIA A FORA E CORRER O RISCO DE LEVAR UM MÍSSIL TOMAWALK OU UMA C4 PELA CARA NA PRIMEIRA ESQUINA... ELE SO ESTA ESCONDENDO O JOGO PRA NAO DAR ALARDE E GANHAR TEMPO.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia! Foro Pezão, safado...

    ResponderExcluir
  65. Cadê a justiça desse país que não faz nada contra esse demônio desgraçado

    ResponderExcluir
  66. Não são eles que estão passando necessidade! Calhordas !!!

    ResponderExcluir
  67. Cedo aff temos que ouvir isso so deus na causa e as contas remedios ficamos doente por ver tantas contas e nao ter como pagar

    ResponderExcluir
  68. Cedo???? Desgraçado, infeliz.Tenho fé a sua hr vai chegar,oq vc está fazendo com os servidores não vai ficar impune nos olhos de Deus e nem na justiça dos homens,vc vai pagar canalha desgraçado 😬😡😠😣

    ResponderExcluir
  69. É impressionante como a cara de pau desse governo ultrapassa qualquer limite!!! Pior que ninguém condena o governador por improbidade!! Mesmo com o que sobrou do TCE-RJ reprovando as contas do governo!! Absurda e vergonhosa essa nossa justiça.

    ResponderExcluir
  70. Vergonha de ser brasileiro. O Brasil virou um lixo! Só confio em Deus! Justiça dos homens não existe mais! Basta ver a covardia que esses monstros estão fazendo com a gente é ninguém faz nada! Constituição pra que? Direito a saúde, educação e segurança!Na moral, infelizmente pra mim se quiserem podem ....

    ResponderExcluir
  71. O governo do Rio vai começar, a partir desta semana, a fazer os cálculos sobre como, e quando, vai quitar o salário de abril a mais de 207 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas. A dívida é de R$ 560 milhões.

    Nesta sexta-feira, o governador Luiz Fernando Pezão afirmou ainda ser cedo para prever uma forma de encerrar a pendência com os funcionários. A próxima semana será decisiva para que o Estado encontre uma forma de quitar abril, e para saber se será possível pagar o salário de maio em dia para uma parte do funcionalismo.

    Uma notícia animadora foi a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de vetar novos bloqueios por parte da União. A ordem pode ajudar o Estado a quitar os salários.

    LEIA MAIS
    Defensoria Pública 'convoca' servidores de Duque de Caxias para audiência pública
    TJ-RJ dá prazo para que Estado e Alerj defendam taxação de 14% sobre servidores
    União vai bloquear contas do Estado do Rio para reaver R$ 26 milhões em dívidas
    Liminar impede União de bloquear R$ 536 milhões das contas do Estado do Rio
    STF determina que União não faça novos bloqueios bancários sobre o Estado do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  72. Agora, além de esperarmos pra "juntar" o dinheiro, ainda temos que esperar pela boa vontade desse desgoverno.

    ResponderExcluir
  73. #Somos4mil.
    A população não aguenta mais essa insegurança, nos contrate o quanto antes,pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  74. Qualquer dia desses você vai ser tocaiado seu vagabundo! Pezão, o beuzebu te aguarda ansioso!

    ResponderExcluir
  75. So quero acertar minhas dividas por favor me pague o que deve ainda tenho que pedir por favor obrigado.

    ResponderExcluir
  76. ALGUNS POLÍTICOS NÃO TEM COMPROMISSO NENHUM COM FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E SEUS ELEITORES.
    ISSO É UMA VERGONHA...

    ResponderExcluir
  77. Repondendo a uma pergunta de um reporter a respeito da condenação do Sergio Cabral, Pezão se limitou a dizer:"É uma pena!" Pena ? Porque?Acho que ele, assim como o Serginho ladrão deveria estar preso também. Onde estão os pedidos de afastamento dele? Porque o Picciane não os coloca em pauta na Assembléia? Por que ele também, assim como todos, os que estão nesse governo são corruptos, ninguém tem moral para tomar nenhuma atitude. Todos ladrões, e nós aqui mendigando. Já tive amigas que morreram, se não de fome, de tristeza e desalento, imprecionante como não existe, da parte desses canalhas, um pingo de amor ao próximo, de compaixão e por aí vai.Sou aposentada, trabalhei 50 anos, fui aposentada pela compulsória, para chegar no final e ver essa maldade que estão fazendo conosco.
    Marly Guimarães Nunes

    ResponderExcluir
  78. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
    Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

    http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


    "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

    Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog