SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 10 de junho de 2017

ESTADO DO RIO PERTO DE ASSINAR ACORDO COM A UNIÃO E SAIR DA FASE DE CRISE AGUDA


GOVERNO VAI FAZER PUBLICAR NO DIÁRIO OFICIAL DE SEGUNDA-FEIRA, sanção do governador do Estado, sobre:

Regime de Recuperação Fiscal, com Autorização da ALERJ para adesão ao plano, e assinatura junto ao Governo Federal

Extensão do Projeto de Calamidade até dezembro de 2018, 

Alteração das Regras de NOVAS PENSÕES.

O BLOG fará o detalhamento, depois que for efetivamente publicado no DO. Isso porque, só então saberemos de fato, o que PEZÃO VETOU OU NÃO.

O SERVIDOR deve estar ciente de que, o PLP / Ajuste Fiscal, é de fato um pacote de maldades que, ao contrário do que foi divulgado pela grande imprensa, nem mesmo com as EMENDAS que foram incluídas, traz 'benefícios" para os trabalhadores.

Na verdade, toda essa MOBILIZAÇÃO, LUTA, ENFRENTAMENTO, GÁS E BALA DE BORRACHA na cara, serviram para MINIMIZAR o prejuízo e as perdas. Pode-se considerar uma VITÓRIA do SERVIDOR, pois sem esse esforço, seria muito pior. 

Mas, não há o que comemorar, e a colocação dos salários em dia, e pagamento do 13o. de 2016 e das gratificações devidas, é MERA OBRIGAÇÃO a ser cumprida pelo governo Pezão.

Ainda assim, dependendo agora muito do que o AMBIENTE POLÍTICO de Brasília permitir, é possível que ESTADO e UNIÃO encaminhem na semana que vem a assinatura do ACORDO.

Já que chegamos até aqui, então, que ao menos saia de fato o empréstimo que possibilite o PAGAMENTO REGULAR e, enquanto durar o equilíbrio das contas do ESTADO, possam os Servidores RESPIRAR, reorganizando suas vidas.

O sofrimento é grande, e os servidores chegam até aqui exaustos. Acompanhamos e torcemos para que, o PIOR, seja superado no menor espaço de tempo possível.

E  PARA NÃO DEIXAR PASSAR: "GOVERNADOR, PAGUE LOGO ABRIL E MAIO AOS SEUS SERVIDORES".

117 comentários:

  1. Meu Deus e o pagamento não tem como esperar mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Já esperamos demais.
      Quem tem fome,tem pressa.

      Excluir
    2. Sem palavras não tenho mais o que falar

      Excluir
  2. Dias Toffoli teve agenda com a PGE.

    Servo por gentileza tem como nos informar do assunto tratado?

    Quinta-feira, 08 de junho de 2017

    Agenda MIN. DIAS TOFFOLI

    15h45 - Dr. Leonardo Espíndola (Procurador-Geral do Estado do RJ), Dr. Emerson Barbosa Maciel (Procurador-Chefe em Brasília) e Dr. Alde da Costa Santos Júnior (Procurador do Estado do RJ); pauta: ADPF 405; relator: Ministra Rosa Weber – Salão Branco.
    O Gabinete está à disposição para a(s) parte(s) contrária(s) para marcação de audiência referente ao processo em epígrafe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta ADPF foi a ação proposta pelo Estado do RJ para impedir os arrestos judiciais nas contas do Estado do RJ e a Ministra Rosa Weber é a relatora! O julgamento foi marcado para Plenário em 14/06 e a PGR se manifestou pela inconstitucionalidade dos arrestos indiscriminados para pagamento dos servidores do Executivo. quanto aos duodécimos ele relativiza a inconstitucionalidade e permite os arrestos em algumas situações!

      Excluir
    2. Mais um Discípulo do Gilmar Mendes,

      Excluir
    3. Para restituir o princípio da isonomia temos que pressionar pela criação de uma Lei Federal exigindo o que já existe na CLT para garantir o princípio da Isonomia, vamos colaborar para atingirmos o quórum,

      Acabar com o privilégio do pagamento dos duodécimos aos servidores do Poder Judiciário (incluindo Juízes, Desembargadores e Ministros do STF, STJ e STM) e criando novo dispositivo constitucional onde será determinado que todos os servidores públicos brasileiros, receberão sempre numa mesma data.

      Acesse o link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia...
      Clique na barra verde APOIAR faça um pequeno cadastro e confirme.

      Excluir
  3. Mas será q quando esse pacote for aprovado nos vamos mesmo receber os atrasados? Falaram q com o dinheiro da CEDAE as coisas iam melhores pra nós é nada até agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acreditei , por que a dívida é muito grande
      Loucura privatizar água
      Mas já feito né

      Excluir
  4. Impeachment de Gilmar Mendes

    O ministro Gilmar Mendes, proferiu diversas vezes decisões que contrariam a lei e a ordem constitucional. A recente soltura de Réus como José Dirceu e Eike Batista demonstra o descaso com o crime continuado e a obstrução à justiça que, soltos, eles representam. Gilmar Mendes, especialmente, concede reiteradamente habeas corpus a poderosos (Daniel Dantas recebeu dele um habeas corpus num domingo) , demonstrando julgar com parcialidade e a favor de interesses que nem sempre coincidem com o bem comum. Agora preside um TSE que envergonha o país validando uma chapa que abusou do poder econômico de forma incontestável.

    Assinem

    https://www.change.org/p/exigimos-o-impeachment-de-gilmar-mendes?source_location=minibar

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Boa tarde gente! VAMOS torcer que paguem pior é que não podemos ficar! Todos viraram as costas pra gente, juízes;desembagaderes.Mais você Servo sempre nos acompanhou! O meu obrigado..Noticias claras, as vezes doida, mais Sinceras...hoje meu voto vai pra vc...Niguem te vê mais vc está lá é isso que me importa!Boa tarde !

      Excluir
    2. Boa tarde gente! VAMOS torcer que paguem pior é que não podemos ficar! Todos viraram as costas pra gente, juízes;desembagaderes.Mais você Servo sempre nos acompanhou! O meu obrigado..Noticias claras, as vezes doida, mais Sinceras...hoje meu voto vai pra vc...Niguem te vê mais vc está lá é isso que me importa!Boa tarde !

      Excluir
  6. Boa tarde povo de Deus. Servo vc tá bem,??? Esoero em Deus que sim. Acredito q muitos servidores estão como eu nesse momento, com os nervos em frangalhos, a beira de uma crise nervosa, tudo por causa desse desgoverno. Não fomos nós q falimos o RJ, mas estamos pagando severamente essa divida. Estamos sem salario, sem 13°, sem conseguir pelo menos um consignado, q ja aliviaria o nosso minguado bolso. Não tem nervos, saúde que aguente isso. Desumanos, perversos, mal caráter, e outros adjetivos mais. Bom final de semana, se isso é possível, em oração, pedindo a Deus força pra suportar essa situação humilhante.Nova semana, mesma agonia...

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde povo de Deus. Servo vc tá bem,??? Esoero em Deus que sim. Acredito q muitos servidores estão como eu nesse momento, com os nervos em frangalhos, a beira de uma crise nervosa, tudo por causa desse desgoverno. Não fomos nós q falimos o RJ, mas estamos pagando severamente essa divida. Estamos sem salario, sem 13°, sem conseguir pelo menos um consignado, q ja aliviaria o nosso minguado bolso. Não tem nervos, saúde que aguente isso. Desumanos, perversos, mal caráter, e outros adjetivos mais. Bom final de semana, se isso é possível, em oração, pedindo a Deus força pra suportar essa situação humilhante.Nova semana, mesma agonia...

    ResponderExcluir
  8. Chega logo segunda e com vc , boas notícias para nós .......

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus podemos agora esperar pelo melhor sem duvidarmos da ajuda divina, que tarda mas não falha. Tomara que o governo não haja gostado de sentir a nossa fragilidade e impotência no sentido de exigir o cumprimento das leis que justificam a despesa com os sofridos servidores estaduais aposentados e pensionistas do executivo.

    ResponderExcluir
  10. Deus vai nos abençoar! Esse pagamento vai sair. Não dá mais pra esperar. Que tudo seja resolvido rapidamente.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde servo será que eles vão mexer com a minha pensão recebo do meu falecido marido a 5 anos vai mudar alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, depois de assinado o acordo, só vão mexer em futuras pensões. O que vc recebe é seu e não será mexido. Abraços

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc poderia passar o link da matéria,Isis? Não achei nada na Net. Obrigada.

      Excluir
    2. Oi, eu até apaguei, mandaram pro meu pai e não tem link, como não sei se é vdd eu prefiro apagar.

      Excluir
  13. Servo, pq vc acha que esse ajuste vai nos prejudicar? Desde já agradeço o esclarecimento.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Totalente desacreditada ! Com esse país! Com esse governo! Pq $$ tem não paga Pq é um parasita...só quero ver em 2018!

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Governo federal ao invés de resolver esta situação, ainda faz arresto. Isso é pressão pra servidores pedirem exoneração.

    Agora temos que assistir a encenação do atual governador passeando em Brasília sem nada solucionar.

    ResponderExcluir
  17. Pezao já és igual Monteiro Lobato cheio de estorinhas e o pagamento nadaa

    ResponderExcluir
  18. Todos esses malvados, cruéis sem coração, prestaram contas com o senhor Deus! Aqui é lá!

    ResponderExcluir
  19. Vejo que a grande maioria aki só se importa com o seu . Ou é será q vai mexer com mh pensão . Será que tal área vai ser atinjida , será que esse mes sai meu pagamento . Ou seja .se ficar aki ou qualquer outro lugar pensando no meu nunca vai dar em nada. Mas se quiserem ficar desta forma boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é verdade! Todos, sem exceção, sofremos. Não vão mexer em pensões que já são pagas. Só para as novas pensões.

      Excluir
    2. Parabéns e vc acha isso legal ..,continue assim Parabéns

      Excluir
  20. Copiando no mural...
    Servidores estaduais se suicidando por falta se pagamento, morrendo pela falta de remédios que não puderam comprar, assassinados por senhorio pq não pagavam o aluguel, entrando em depressão pq não conseguem arcar com suas contas.
    Não, isso não é jornal sensacionalista de TV aberta. São relatos REAIS colhidos entre grupos, redes de servidores do Estado do RJ.

    Mas ninguém se importa.
    Ninguém.

    ResponderExcluir
  21. Copiando no mural...
    Servidores estaduais se suicidando por falta se pagamento, morrendo pela falta de remédios que não puderam comprar, assassinados por senhorio pq não pagavam o aluguel, entrando em depressão pq não conseguem arcar com suas contas.
    Não, isso não é jornal sensacionalista de TV aberta. São relatos REAIS colhidos entre grupos, redes de servidores do Estado do RJ.

    Mas ninguém se importa.
    Ninguém.

    ResponderExcluir
  22. Oque significa essa matéria ?
    E boa ou má notícia ??

    ResponderExcluir
  23. Assina, publica, pede emprestimo...Calma aí! Pede emprestimo a quem? A qual banco ou órgão? Tem que ter pregão, licitação, negociação? Sei não...

    ResponderExcluir
  24. O desgovernador incompetente e aliados não estao nem ai pra quem ainda nao recebeu...principalmente pra aposentados e pensionistas estaduais..Eles so pensam em $$$$$$$$$$$$$$....pra eles...

    ResponderExcluir
  25. O desgovernador incompetente e aliados não estao nem ai pra quem ainda nao recebeu...principalmente pra aposentados e pensionistas estaduais..Eles so pensam em $$$$$$$$$$$$$$....pra eles...

    ResponderExcluir
  26. Nunca vi os direitos humanos ser tao desrespeitado

    ResponderExcluir
  27. Nunca vi os direitos humanos ser tao desrespeitado

    ResponderExcluir
  28. É mesmo pra esse empréstimo sair deve levar meses,eles vão inventar tanta burocracia! Tomara que não!!!

    ResponderExcluir
  29. É um absurdo que governo maldito é esse

    ResponderExcluir
  30. É mesmo pra esse empréstimo sair deve levar meses,eles vão inventar tanta burocracia! Tomara que não!!!

    ResponderExcluir
  31. GENTE... SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER...ELES CONTINUAM FAZENDO O QUE QUEREM... NÃO HÁ JUSTIÇA PARA NÓS...TUDO FARINHA DO MESMO SACO... SÃO RIDÍCULOS...ELES NÃO TEM ESCRÚPULOS...

    ResponderExcluir
  32. É isso aí Servo!
    "GOVERNADOR, PAGUE LOGO ABRIL E MAIO AOS SEUS SERVIDORES".

    ResponderExcluir
  33. E O SALÁRIO QUE É BOM NADAAAAAAAAAA ��������

    ResponderExcluir
  34. Nao ha um movimento sindical pelos aposentados e pensionistas do RioPrevidencia...nem dos aposentados do Poder Executivo..."Pra ser lembrado ..tem que ser visto"!!!! E preciso planejar..organizar e executar...!! Tudo em Paz e com muita participação ...e com a midia mostrando!!
    Os shoppings estao muito cheios..dia dos namorados..e o TJRJ..MP..DEF.PUB..TCE..ALERJ..PGE..recebem em dia e nada mudara pra eles..e os arrestos pra eles teem total autorização do Min.Toffoli...o que nao ocorre para os funcionários do Executivo..apesar do empenho do advogado da FASP..Agradecemos ao ilustre Min.Toffoli essa discriminação e inconstitucionalidade...!!

    ResponderExcluir
  35. Impeachment de Gilmar Mendes

    O ministro Gilmar Mendes, proferiu diversas vezes decisões que contrariam a lei e a ordem constitucional. A recente soltura de Réus como José Dirceu e Eike Batista demonstra o descaso com o crime continuado e a obstrução à justiça que, soltos, eles representam. Gilmar Mendes, especialmente, concede reiteradamente habeas corpus a poderosos (Daniel Dantas recebeu dele um habeas corpus num domingo) , demonstrando julgar com parcialidade e a favor de interesses que nem sempre coincidem com o bem comum. Agora preside um TSE que envergonha o país validando uma chapa que abusou do poder econômico de forma incontestável.

    Assinem

    https://www.change.org/p/exigimos-o-impeachment-de-gilmar-mendes?source_location=minibar

    ResponderExcluir
  36. Nao ha um movimento sindical pelos aposentados e pensionistas do RioPrevidencia...nem dos aposentados do Poder Executivo..."Pra ser lembrado ..tem que ser visto"!!!! E preciso planejar..organizar e executar...!! Tudo em Paz e com muita participação ...e com a midia mostrando!!
    Os shoppings estao muito cheios..dia dos namorados..e o TJRJ..MP..DEF.PUB..TCE..ALERJ..PGE..recebem em dia e nada mudara pra eles..e os arrestos pra eles teem total autorização do Min.Toffoli...o que nao ocorre para os funcionários do Executivo..apesar do empenho do advogado da FASP..Agradecemos ao ilustre Min.Toffoli essa discriminação e inconstitucionalidade...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tendência do Pleno do SUPREMO é acatar a petição do Governador no julgamento previsto para o dia 14/06.

      Excluir
  37. Alberto Goldman, vice-presidente do PSDB, disse à Folha de S. Paulo que o partido “tem a obrigação” de recorrer da decisão do TSE.
    Ele disse também que Michel Temer “perdeu a capacidade de governar. Sabemos que vão surgir fatos novos que mostrarão que este governo tem um limite”.

    ResponderExcluir
  38. gente e o seguinte abro o jornal on line para ver se tem alguma noticia nada vou no blog esperancosa nada tambem isso e varias vezes ao dia sinceramente cansei cansei mesmo desanimei porque o descaso e muito grande e como se fosemos um pedaco de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole li sua mensagem e achei que estava lendo o que escrevi penso e faço assim boa noite Nicole Servo e a todos

      Excluir
    2. Nicole descreveu a situação minha vendo na internt

      Excluir
  39. Recebi cópia de uma matéria no jornal O Dia de ontem, sexta feira, sobre nosso pagamento. Maio/2017 será parcelado. Não tenho como anecá-la.
    Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for esse, ano passado.

      http://odia.ig.com.br/economia/2016-06-11/coluna-do-servidor-salarios-de-maio-serao-parcelados.html

      Excluir
    2. Esta matéria é do ano passado.

      Excluir
  40. E verdade é muita HUMILHAÇÃO estou passando mal cheia de dividas passando necessidade COM a luz vencida e esse demônio rindo da cara da gente que SITUAÇÃO HORRÍVEL de funcionária pública a medinga kero meu dinheiro abril MAIO E 13 TRISTEZA TOTAL Boa noite SÓ nos resta esperar!!!!ou morreria noite a todos somos tidos como nerds mesmo

    ResponderExcluir
  41. Obrigada Servo por nós manter informados.
    Deus te dê muita saúde e sabedoria

    ResponderExcluir
  42. Boa noite. Em um país que o presidente da corte do TSE absolve um corrupto por não haver provas suficientes para condenação, embora a corrupção seja notória em todo o país, tudo é possível. Inversão de valores sem fim. Fachin agora é investigado, com o fito de destruição da operação Lavajato. Estão tentando também incriminar o Juiz Moro e Janot. Colocaram a Abim para investigar. Então gente, estamos perdidos em grande facção criminosa que não tem começo nem fim. E nós cidadaos e servidores honestos e que vamos pagar a conta. Infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impeachment de Gilmar Mendes

      O ministro Gilmar Mendes, proferiu diversas vezes decisões que contrariam a lei e a ordem constitucional. A recente soltura de Réus como José Dirceu e Eike Batista demonstra o descaso com o crime continuado e a obstrução à justiça que, soltos, eles representam. Gilmar Mendes, especialmente, concede reiteradamente habeas corpus a poderosos (Daniel Dantas recebeu dele um habeas corpus num domingo) , demonstrando julgar com parcialidade e a favor de interesses que nem sempre coincidem com o bem comum. Agora preside um TSE que envergonha o país validando uma chapa que abusou do poder econômico de forma incontestável.

      Assinem

      https://www.change.org/p/exigimos-o-impeachment-de-gilmar-mendes?source_location=minibar

      Excluir
    2. A Lava Jato tem que investigar esse cidadão, só assim o povo saberá porque.

      Excluir
  43. se o presidente ladrao foi absolvido imagine como deve esta pezao picciane e cupula se sentido em casa devem esta dando um bom jantar com nosso dinheiro e dia feliz e oo vida de gado povo marcado e povo feliz

    ResponderExcluir
  44. O Governador está aguardando a publicação no Diário Oficial na Segunda-feira, o que comprova que ele não se importa com os servidores, pois poderia determinar a Imprensa Oficial uma edição extraordinária com a data de hoje 10/06/2017.

    Somente após a publicação será solicitada uma Reunião com o Presidente e a Equipe econômica visando o fechamento do acordo de recuperação.

    Enquanto isso os Servidores continuam com suas dívidas monstruosas, a saúde em frangalhos e a dignidade não existe mais.

    ResponderExcluir
  45. Agora que o Temer não foi cassado, por conta dessa praga que há anos envergonha o TSE, o acordo certamente será assinado. Gostaria de saber quanto tempo estimado para, esgotado este trâmite, os salários serem pagos.

    Li no jornal O Dia que os inativos do estado tinham que se recadastrar no Santander para não terem seus vencimentos suspensos.
    Alguém sabe dizer se isso procede? Nunca li ou fui comunicada sobre nada a respeito do inativo do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue para o Santander ,ou para i estado para saber
      Desculpe sei não

      Excluir
    2. São Inativos da Prefeitura do Munícipio do Rio de Janeiro.

      Excluir
    3. A tá ,ligar para a prefeitura e ir lá

      Excluir
  46. Temos que repudiar a toda essa safra de políticos e os partidos PT, PMDB, DEM, PSDB, PDT, PCdoB e PSOL. Todos trabalhara e trabalham contra o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psol não compôs com esse governo nem a nível federal nem estadual. Não faz sentido por junto.

      Excluir
    2. Psol compôs com o pt, portanto faz todo sentido colocar no mesmo saco. No caso do RJ não esqueça da Dep. janira Rocha e do Dep Cabo Daciolo, ambos do Psol. Precisa dizer mais alguma coisa?

      Excluir
    3. Perfeita e providencial a sua informação é por falta de pesquisa e acompanhamento que o Rio de Janeiro acaba elegendo políticos ou parentes deles, que visam apenas seus interesses pessoais e nada fazem pelo Estado.

      Excluir
    4. Psol nunca compôs com o pt. Precisa dizer sim. Daciolo foi expulso do psol por suas posições políticas e o psol nunca foi base do pt. Nunca. Se vc acha qhe foi me aponta um ministro que o psol enquadrou. Não fale do que não sabe por favor.

      Excluir
    5. Basta ver a coligação das eleições 2014 e verá psol com pt na mesma chapa. E o que dizer de Janira Rocha e o desvio de verba partidária para uma OSCIP? E Marcelo Freixo + Sininho + black blocs? Precisa mais?

      Excluir
    6. Voce quer atacar o psol ne, pq falei que nunca compos com o pmdb e vc sai do assunto pra tentar sujar os caras, mas vamos la, so pra nao ficar sem rwsposta. Quanto à questão de desvio da Janira, novamente pesquise. A acusação foi de apropriação de verba de gabinete e não foram confirmadas. Ai falar de Black block vc deve ser mais un que se preocupa mais com vidraça do que com salário em dia. Abraços, amigão. Boa pesquisa.

      Excluir
    7. Novamente... nao fale o que nao sabe "só ver a coligação de 2014". Não conhece o assunto, nao fale. Não transmita mentiras, é um desserviço.

      http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/07/com-apoio-de-9-partidos-cada-dilma-deve-ter-12min-na-tv-e-aecio-6min.html

      Excluir
  47. Chega de blá blá quero meus salários atrasados e décimo terceiro pois trabalhei por 48 e anos e hoje sou tratado como lixo por esse Desgoverno safado

    ResponderExcluir
  48. Boa noite
    Não estamos passando por essa situação a toa ... olha posso estar errada .. creio que a memória não ficará curta para votar em 2018 ..
    Pode de repende melhorar tudo e aí repito tô mesmo erro na hora de votar .. vai ser mais 4 anos de sofrimento..
    Não vender o voto por um churrasco .. 100,00 .. falsas promessas ... etc:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voltar a pagar em dia, em dois meses já esquecerão. Esse é o Estado do "framengo" e do sambódromo!

      Excluir
  49. Esse é o país da impunidade. Essa decisão do TSE a favor da chapa Dilma/Temmer mostrou mas uma vez que esse é o país da impunidade. Tenho vergonha de dizer que sou brasileira.
    Agora Temmer esta com força total pra fazer o que quer e o que não quer. Só Deus pra entrar com a justiça divina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      De fato, uma decisão que a todos envergonha.

      A AVALANCHE de PROVAS foi colocada em segundo PLANO, e 4 dos MINISTROS preferiram se prender a tecnicismos da Lei, para ABSOLVER uma CHAPA contaminada por RECURSOS ILEGAIS. Restou comprovado, aliás, que toda a ELEIÇÃO e quase todos os eleitos em 2014, de alguma forma receberam recursos ILÍCITOS de CAIXA DOIS E CORRUPÇÃO. A ODEBRECHT "COMPROU' DEPUTADOS E SENADORES.

      Mas, MICHEL TEMER não se livrará facilmente.

      A PRISÃO EM BREVE DE GEDDEL VIEIRA

      A DELAÇÃO DO DOLEIRO FUNARO

      A DENÚNCIA AO STF, E O PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO DO PRESIDENTE

      O DESEMBARQUE DO PSDB, QUE VAI DESCER DO MURO E DEIXAR A BASE DE APOIO DO GOVERNO TEMER,
      E PRINCIPALMENTE A DIVULGAÇÃO DE NOVAS E COMPROMETEDORAS GRAVAÇÕES, FARÃO DA VIDA DE TEMER UM INFERNO.

      Excluir
  50. Brasil..Paraiso da Corrupção!! Que Vergonha Internacional!!!

    ResponderExcluir
  51. Brasil..Paraiso da Corrupção!! Que Vergonha Internacional!!!

    ResponderExcluir
  52. se todos os seus esforcos forem visto com indiferenca nao desamine pois o sol tambem ao nascer da um espetaculo todo especial e no entanto a maioria da plateia continua dormindo bom domingo

    ResponderExcluir
  53. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/sem-salario-sem-amparo-sem-luz-servidora-sofre-com-atraso-de-salario-no-rio-21460576.html ... Bom dia a tds do blog

    ResponderExcluir
  54. Bom dia uma duvida se a pessoatem 16 vai receber a te quando com essa novalei

    ResponderExcluir
  55. Bom dia mais um dia de sofrimento sem dinheiro sem comida sem paga as contas pezao em nome de Jesus um dia você vai paga que você está fazendo com o povo do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  56. Eu perdi conta no banco perdi um terreno por falta de pagamento gastei minha economia toda pra pagar contas me aposentei com 39 anos de trabalho agora não tenho nada só meu nome sujo oq eu faço dá vida nunca deixei de pagar minhas contas a até os condicionadores que desconta em folha estão me cobrando

    ResponderExcluir
  57. Por favor quando a situação melhorar não abandonem o blog pq eu vou ter o prazer de informar todos os nomes de politicos que de alguma forma foram contra o povo para que os vossos jugamentos na hora do voto sejam bem avaliados e espero que todos que ainda acreditem neste país facam o mesmo

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog