Com a iminência da chegada da reforma administrativa à Câmara dos Deputados, o funcionalismo intensificou a mobilização para frear os avanços do projeto. Representantes das categorias lançaram na reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público — que reúne 235 congressistas —, um estudo para contrapor o discurso do governo federal sobre a administração pública nos estados e municípios.
A audiência será na Comissão de Direitos Humanos do Senado, e também servirá de 'palco' para discussões sobre a reforma.
Fonte: O Dia - ADAPTADO.
Acessando o LINK da FONACATE, você SERVIDOR e DEPENDENTE de SERVIDOR , toma conhecimento da série de "PROPOSTAS" e MEDIDAS que tramitam ou vão tramitar no CONGRESSO. Tudo que ali está, pode, como já aconteceu, afetar de forma muito DURA a sua VIDA.
Ainda existe quem pense que não será afetado. Nós denunciamos aqui a maldade que foi a REFORMA DA PREVIDÊNCIA. Agora, muita gente que pensou que não seria prejudicada está se dando conta de que o SACO DE MALDADES lhe engoliu.
O atual governo tem uma proposta de DESMONTE DO SERVIÇO PÚBLICO, tem uma proposta de ARROCHO do TRABALHADOR, tem uma proposta de REDUZIR de forma dramática os custos com APOSENTADOS e PENSIONISTAS, considerados pelo modelo NEOLIBERAL e CAPITALISTA SELVAGEM que norteia BOLSONARO e GUEDES, como estorvos, como uma DESPESA a ser ELIMINADA.
Contra isso o BLOG se coloca, e não recua na sua AGENDA de matérias denunciando e criticando. Se engana quem pensa que a POLÍTICA nada tem a ver com o seu salário ou sua pensão. Tivesse havido MOBILIZAÇÃO, por conhecer o que estava sendo URDIDO, e nós não teríamos visto aprovadas maldades como REDUÇÃO DE PENSÃO POR MORTE, TAXAÇÃO DE PENSÃO EM VALOR INTEGRAL, FIM DO DUPLO TETO DE ISENÇÃO, AUMENTO ABUSIVO DAS ALÍQUOTAS PREVIDENCIÁRIAS.
Enquanto isso, enquanto te TIRAM o que VOCÊ JÁ NÃO TEM, um dos mais FEROZES MÃOS DE TESOURA que ataca os TRABALHADORES e SERVIDORES, o ex-deputado ROGÉRIO MARINHO, que foi SECRETÁRIO ESPECIAL DA PREVIDÊNCIA, agora alçado a condição de MINISTRO, e que vai tratar de LIBERAR DINHEIRO PARA PLEITOS DE DEPUTADOS E SENADORES, recebeu por apenas 10 DIAS de trabalho, em reuniões do CONSELHO DO SESC, mais de R$ 180 MIL REAIS, além do salário de mais de R$ 20 MIL MENSAIS. Essa vergonha nós vamos tratar posteriormente de forma bem detalhada.
http://fonacate.org.br/v2/wp-content/uploads/2019/09/Agenda-Legislativa.pdf






