SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE DEZEMBRO - 03/01/22024


A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PAGA NO DIA DE HOJE = 03/01/2024 = A FOLHA DE DEZEMBRO DE 2023, A SEUS SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.



OS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO, PERMANECEM NA EXPECTATIVA DA DIVULGAÇÃO DE QUANDO E DE QUANTO SERÁ SEU REAJUSTE, QUE A PREFEITURA DO RIO, NA PESSOA DO SEU PREFEITO (EDUARDO PAES) INSISTE EM TRATAR COM DESCASO, QUASE UM DEBOCHE, AO NÃO TER UMA POLÍTICA DE RESPEITO PELA LEI E, NÃO TER A DECÊNCIA DE SE COMUNICAR, DE DAR UMA PALAVRA SOBRE O ASSUNTO, DE UMA FORMA ASSERTIVA, DIRETA.

O PESSOAL DA SAÚDE ENTÃO, NEM SE FALA. O PREFEITO E SEU SECRETÁRIO DE SAÚDE, SEGUEM PROTELANDO, ADIANDO, ENROLANDO QUANTO AO PCCS.

AMANHÃ É DIA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO. CLÁUDIO CASTRO OS TRATA DA MESMA FORMA, SEM RESPEITO ALGUM.

106 comentários:

  1. Um abençoado 2024 para todas 🌷 e todos 🌺

    Muita Saúde 💚, muita Luz 💛, muito Amor ❤️, muita Paz 🤍 e muito Axé 🩵!

    ResponderExcluir
  2. Coloquei na justiça , tinhão tirado o credcesta do meu contracheque e agora voltou , amanhã vou liga pra minha adv pra saber o que ouve ,mes passado nao venho esse mês voltou . alguém nas ja aconteceu isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um absurdo fizeram um seguro descontando em nome do credcesta que não fiz, fiquei dois meses tentando contato, foi uma luta para conseguir, por causa desse desconto acabei ficando com contas em atraso, vou entrar na justiça.

      Excluir
    2. Bom dia . Aconteceu a mesma coisa comigo , a minha advogada recorreu e o credcesta saiu de novo. Isso e só pra ter da uma folga nas contas , depois volta de vovó . O meu ficou 7 meses e eles voltaram .O juiz já tinha me dado a tutela , depois esse mesmo juiz deu causar de ganho pra credcesta . Aí eu recorri na justiça .

      Excluir
    3. Boa tarde. Procurem pesquisar esse credcesta Nas pesquisas que fiz descobri que o credcesta é originário da Bahia, precisamente de Feira de Santana. Lá na Bahia esse credcesta deixou muitos pensinistas na penúria. Não adianta colocar na justiça porque ninguém ganha uma causa, o credcesta tem conchavo com a justiça de lá. A prova esta aí com o que aconteceu com a jackie.

      Excluir
  3. Bom dia a todos!
    O covarde CC (des)governador do Rio de Janeiro é incapaz de fazer benefícios verdadeiros para os funcionários públicos do Estado.
    Ditador nas escolhas, trata-nos como serviçais escravos, com remunerações com base nos "reajustes salariais" de dezenas de anos atrás.
    Não valoriza nosso trabalho coerentemente e " não dá a mínima importância aos aposentados e pensionistas que cumpriram suas funções adequadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que tem dois neurônios, se não sabiam deveriam saber, que esse M, assim como o seu mentor "bozo ladrão de jóias"adeiam funcionário público.

      Excluir
  4. Bom dia alguém pode me informar o que é contrat militar inativo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contribuição militar inativo é um desconto abusivo, inconstitucional que o Estado desconta dos inativos depois da criação de uma lei que não existia; para recolher um imposto do tipo INSS, PREVIDENCIÁRIO. O INATIVO DESCONTOU ISSO DURANTE RODO O TEMPO DE SEU SERVIÇO NA ATIVA justamente para ter o direito de receber seus proventos sem esse desconto.

      Excluir
    2. Bom dia. No meu contracheque de pensionista da pm, também aparece isso, desconto de militar inativo. Queria saber se é obrigatório descontar isso de pensionista.

      Excluir
    3. Janaíno poderia me informar melhor?
      Pq eu sempre achei que esse desconto era indevido, sou viúva pensionista. Não tinha esse desconto, veio ter de uns 4/5 anos pra cá...

      Excluir
    4. Desde 2011, vem esse desconto de militar inativo. Procurei me informar no rioprevidencia e me falaram que era obrigatório, que esse desconto me garantia eu receber , mesmo o meu falecido marido ter contribuído por anos, até quando foi pra reserva era descontado no.contra cheque.

      Excluir
    5. Esse desconto é para quem recebe acima do teto previdenciário que é aproximadamente 7.200,00

      Excluir
    6. Juninho Matos, não recebo e nunca recebi este valor. meu teto previdenciario esta longe de 7.200,00 e é descontado desde 2011.

      Excluir
  5. Bom dia a todos! Servo o contra cheque é do mês 12, que vamos receber

    ResponderExcluir
  6. Bom dia . Espero que os colegas aprendam a votar: a direita e a extrema direita odeia funcionários públicos e pobres em geral. É preciso votar na esquerda que pensa e faz pelos pobres. É preciso que leiam a História real , não a que é ensinada nas escolas. Só assim teremos um real progresso e seremos valorizados. Outra coisa: o estado é laico. As escolhas são nossas e não de Deus. Abraços Virginia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem direita nem esquerda. O servidor tem que deixar de votar e endossar essa corja que há décadas nos oprime. Voto nulo como protesto!!!

      Excluir
    2. Parabéns Virgínia! E para isso que também deveria servir o blog, além de informar sobre nossas causa, mas também para polítizar e lutar pêlos seus
      direitos.

      Excluir
  7. A realidade é um projeto de prejudicar aposentados e pensionistas, não existe boa vontade muito pelo contrário, tudo sempre feito de maneira a mostrar claramente que estamos "atrapalhando".
    Não acredito mais em aposentadoria e pensão, era melhor construir uma penitenciária para nos colocar, ao menos estaria garantido, teto e três refeições.

    obs: direitos só na justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com sua análise mas eu não quero de jeito nenhum ir para uma penitenciária 😂😂😂😂 Os bandidos são os políticos...e não nós. Tô fora.

      Excluir
  8. Rioprevidência convoca pensionistas nascidos em janeiro para censo obrigatório Recenseamento pode ser realizado em uma das 18 agências da autarquia. Agendamento é feito exclusivamente pelo site do órgão. Matéria do Jornal O Dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na página do rioprevidencia a senhora sabe informar se já teve de dezembro? Ou esses são os primeiros a serem chamados? Já grata

      Excluir
    2. Já teve dezembro sim. Corre pra agendar, senão o seu benefício será suspenso.

      Excluir
    3. PENSIONISTAS começaram a ser convocados em novembro!
      Os nascidos em dezembro já deveriam ter agendado!

      Excluir
    4. ACCAIA , eu já fiz, o recenseamento ,meu aniversário foi em 12 fiz dia 28/12

      Excluir
    5. Boa tarde, Accacia começou no final de Novembro, eu sou do mês de Dezembro e fiz ontem não deixe de fazer este mês por que eles suspender o seu pagamento de Fevereiro.
      Desculpe por ter responder mas é só para vc não ficar sem seu pagamento.

      Excluir
    6. Muito obrigado a todos vocês amanhã mesmo estarei ligando e agendando pois pelo site não estou conseguindo. Gratidão

      Excluir
  9. Bom dia ,eu fiz o DAP por conta do reajuste vou aguardar se não vier diferença nenhuma farei o DAP novamente ! É falta de compromisso do governo com as PENSIONISTAS esse reajuste era para ter vindo a muito tempo no Rio previdência informaram que estava pagamento por secretaria,a parte da seg8 reais para ser pago uma das primeiras! Bem vamos.aguardar .Bom dia.a todos do.grupo.

    ResponderExcluir
  10. Servo, minha mãe é professora aposentada e faleceu dia 25de Dezembro, será que o último pagamento dela irá cair no banco? Pois infelizmente coisas práticas necessitam serem cumpridas!😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Claudia meus sentimentos pela sua mãe esse folha de dezembro já rodou esse pagamento vocês podem pegar sacar o dinheiro o mês que vem não vai ter mais o cartório informa Rio Previdência conforme falecimento da aposentada vai fazer o encerramento da Folha junto à secretaria dela é SEDUC

      Excluir
    2. Você Cláudia deverá ir até SEDUC e na entrada no encerramento de folha para receber o auxílio funeral que ela tem direito com as Nota Carioca todo o custo do enterro

      Excluir
    3. Meus sentimentos Cláudia sim o CPF não dá baixa só se vc fizer na receita federal , triste e receber a pensão minha irmã está a 5 meses esperando e o processo não tem andamento nenhum , muita falta de respeito com o ser humano.

      Excluir
    4. Bom dia!! Provavelmente sim!! Geralmente até a data da prova de vida!

      Excluir
    5. E meus sentimentos pela sua mãe!

      Excluir
    6. Provavelmente sim, pois ela partiu após o fechamento da folha, bom dia. Meus sentimentos!!

      Excluir
    7. Eu creio que sim todo pagamento vigente ao mês da morte é devido. Agora tem levar a certidão de óbito logo ao estado antigamente que declarava o óbito tinha 3 meses de salário não sei se isso existe mais.

      Excluir
    8. A mãe da minha ex nora faleceu num dia e no outro seria o pagamento, o valor já não estava na conta. Ela era do INSS.

      Excluir
    9. Mto obrigada pelo carinho e respeito d vcs! Obrigada pela informação!

      Excluir
  11. Bom dia Servo e a todos. Hoje consegui visualizar o contracheque mês 12. Um ótimo dia a todos 🙌

    ResponderExcluir
  12. Hoje tem viradão do Estado. O melhor de todos. E vamos que vamos aguardar o malote😂😂😂😂💰💰💰💰💰💰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Minha querida Dona Eunice.
      De tanta sacanagem que esse bisonho "desgovernador" fez com os servidores que esse VIRADÃO, para muitos já não empolga mais.

      Excluir
    2. Empolga sim meu amigo Wilson. 💰💰💰💰

      Excluir
    3. Boa tarde,ainda não visualizei meu contra chegue,sou pensionista do estado,iperg

      Excluir
  13. Bom dia, a única coisa que o trabalhador quer;é a dignidade do seu salário correto conforme foi estipulado em promessa de um político corrupto, mentiroso, covarde e falso. Esse tal de CC não vale a m .... que come.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbosa José.
      Não tenha receio de escrever "não vale a merd@ que come "

      Excluir
  14. Bom dia servo e a todos do blog " eu gostaria muito de colocar o credcesta na justiça primeiro porque sempre vem dois valores iguais cobrando e outra porque a gente só paga e paga e não tem benefícios nenhum e não adianta reclamar porque eles sempre tem uma justificativa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eles dizem que um é do cartão benefício e o outro é do saque fácil eu também queria botar na justiça esse mês só veio descontando o saque fácil eu recebo 2mil e pouco agora tô recebendo 3 mil e pouco

      Excluir
    2. Valéria Moraes, estou na mesma situação!
      Dois valores descontados, 352,00 2 vezes e não posso usar cartão. Na estornam o limite .

      Excluir
    3. Isso que eles fizeram é contra a lei. Não existe 2 descontos. Eu pago 2 parcelas de 979 reais.. são quase 2 mil por mês, já paguei o valor usado a muito tempo, um roubo só....
      Eu já botei na justiça. Estou aguardando marcar a audiência agora. E botei todos os outros na lei do superendividamento .

      Excluir
  15. O jornal eepanhol El País publicou nesta terça feira (2) uma análise sobre o primeiro ano do governo Lula e cravou que o presidente devolveu a " normalidade democrática ao Brasil após mandato caótico de bolsonaro". L❤️ U❤️ L ❤️ A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq a senhora não postou o link kkkkk eu iria amar publicar isso kkkkkk

      Excluir
  16. Bom dia !a todos, começarei o ano reclamando dos serviços do Rio previdência, que continua prejudicando as pensionistas, pedem para fazer agendamento, on line mas quando a pá gina não abre,não conseguimos locais disponíveis para atendimento, e já estou tentando a 3 dias, era melhor deixar no Bradesco!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , só consegui pelo telefone.

      Excluir
    2. E pq esse e diferente, no Bradesco teve muita fraude esse e o chamado pente fino pra saber quem tá vivo e quem já morreu e ainda tá recebendo

      Excluir
  17. Na minha opinião, não deveríamos citar em nenhum momento o nome do ex presidente incompetente , vamos esquecer , apagar da nossa mente . Agora são novos tempos, vamos repetir infinitas veses o nome do atual presidente, LULA é outra história. Viva a democracia Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não falo o nome do inominável, não leio noticias sobre ele e nem faço comentários!
      Quero que ele seja esquacido!

      Excluir
    2. Concordo plenamente. Deixar o passado no lugar dele. Agora é um novo tempo.

      Excluir
  18. Bom dia, pagamento prefeitura Santander na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris. Boa tarde.
      E a esmola de reajuste de 3,5% a partir de de novembro/23 , já era para estar na conta do mês de dezembro/23 dos servidores. que foi prometido por esse sacripanta de "desprefeito"
      Esse pagamento que os servidores receberam no princípio de janeiro/24, se refere ao mês de dezembro/23 e nada de reajuste.

      Excluir
  19. Espero que esse prefeito pilantra não se reeleja, é mto deboche o jeito q ele trata o servidor!

    ResponderExcluir
  20. Servo bom dia! Moro em São Paulo como posso fazer o recadastramento? Sou pensionista do Rio previdência.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Hoje que consegui ver meu contra cheque

    ResponderExcluir
  22. Pensionista, CBMERJ, Rioprevidência.
    Contracheque referente ao mês 12/2023 disponível no site da Rioprevidência.
    Depois de dias tentando visualizar e não conseguia pelos bugs do site, agora pela manhã consegui visualizar sem intercorrências.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Servo e a todos
    Gostaria de informar pelo que sei ,aposentados e pensionistas do rioprevidencia ,para acompanhar sempre seus contra cheques.Foi dado reajuste e depois dizem que foi erro de sistema e tira tudo de alguns meses e diminuir a pensão ,só eu perdi uns 1400,00,estive reclamando uns 3 meses e não adiantou

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todas e todos, comtra cheque até agora nada

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos,alguém saberia informa quando todos da segurança pública vai receber ???

    ResponderExcluir
  26. Portal do Servidor fora do ar. E no que tange ao Credcesta ir ao PROCON resolve?

    ResponderExcluir
  27. Minha vizinha pensionista federal já recebeu. Caiu na conta pela manhã.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia a todos, meu esposo fez uma cancelamento de pensão , e não me parece que está vindo esse dinheiro . Ao contrário o salário ao invés de aumentar , diminuiu não dá para entender... São tantos descontos que só Deus viu...

    ResponderExcluir
  29. Meu "bom dia" não foi publicado!
    Bom dia a todas e a todos!
    Pagamento prefeitura do Rio na conta - Santander 💰

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todos!! Para quem mora na Região dos lagos, existe uma unidade do Rioprevidebcua, facilita muito a nossa vida

    ResponderExcluir
  31. Eita!!!! Tá chegando o pg ... Tenhamos uma boa tarde, a noite hoje é longa kkkk

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde SERVO e a todos do blog 🤗
    Nada de contracheque e nada de lançamentos futuros,mas já está a parcela do meu empréstimo pessoal 🤨

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde. Alguém sabe do pagamento prefeitura?

    ResponderExcluir
  34. Visualizei meu contra cheque, porém é o mês 12.. É isso mesmo? Eu me esqueço como funciona, tá o décimo e o do mês 12 creio que não seja esse.

    ResponderExcluir
  35. Se for mês 12 tá tudo a mesma coisa nem mais nem menos. Credo cesta infinito.

    ResponderExcluir
  36. D, EUNICE, boa tarde, o aumento dos professores, veio agora em janeiro, referente a 2 parcela do 13 terceiro, 224,00 reais, confere no seu 13 terceiro salário se veio o aumento.um abraço, Jesus e Fiel.✋🙌🔥

    ResponderExcluir
  37. Contra cheque do mês de 12 , já está disponível,, veio tudo certo, JESUS E FIEL. Vi hoje dia 03/01.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde o meu pagamento do mês 11 pago em dezembro veio um valor a mais e agora o de dezembro não veio pensei que receberia o mesmo valor 😡

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde ,servo vc saberia informa qual e a data certa que todos do estado vão receber ??? agradecida

    ResponderExcluir
  40. Já tem alguém do Estado com lançamentos futuros? 🤭

    ResponderExcluir
  41. Alguém com futuros lançamentos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionista rio previdência Bradesco consta lançamentos futuros.

      Excluir
  42. Meu Deus ! do Céu !
    O que está acontecendo com os seres humanos. Crescem o numero de crianças, que são qualificadas de vulneráveis, que são estupradas por esses BESTAS FERAS, chamados de humanos e racionais.
    Segundo, a policia, a maioria são casos de reincidências. E esses crimes acontecem nos proprios lares, e os "autores" são quase sempre os padastros, o vizinho de confiança, amigo da família.

    MEU COMENTÁRIO: Não tem jeito. A solução e voltar-mos aos tempos Bíblicos e transformar essas bestas feras em EUNUCOS.

    ResponderExcluir
  43. boa tarde a todos até agora não consegui ver meu contra cheque pensionista pm rio previdencia fora do ar...

    ResponderExcluir
  44. 🤔 O que houve com meu blog querido? 🤔

    ResponderExcluir
  45. Servo , boa tarde!
    Existe alguma possibilidade do governo do estado ter recomposição salarial ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acredita eu não !veja bem o que ele está fazendo com os servidores , principalmente com os inativos de todas categorias

      Excluir
  46. Boa tarde!

    Qual site ou telefone que agendo a prova de vida?
    Meus filhos tem que fazer pela primeira vez, recebem pensão por morte do pai.
    Desde já agradeço a atenção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite 3850-3350 consegui nesse número do Rio previdência.

      Excluir
  47. Olá boa tarde então hoje temos viradao do estado ?

    ResponderExcluir
  48. Servo boa tarde por gentileza me tire uma dúvida se você souber? Com esse aumento de salário o nosso salário é atualizado de acordo com esse aumento?

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde. O pagamento do Estado é amanhã? 4/1? Se for temos virarão?

    ResponderExcluir
  50. O Rioprevidencia não descontou o imposto de renda referente ao mes 12( dezembro de 2023)...Prefiro não mexer no valor referente...espero que acertem no próximo mes...vou agendar e comunicar pra não causar problema na Receita Federal..

    ResponderExcluir
  51. Gente!
    Nesse princípio do ano de 2024, muitos acidentes de aeronaves estão acontecendo . Mas mesmo assim, e´ mais seguro do que viajar de ônibus, trens e automóveis.

    ResponderExcluir
  52. Gente!
    Todos os nossos leitores já foram avisados que esse Credcesta ,é um "LAÇO DO PASSARINHEIRO".
    Entretanto, eles querem serem laçados, então fazer o quê ?

    ResponderExcluir
  53. Gente! Boa noite.
    Os servidores estão todos "murchos", antes todos ficavam empolgados com o VIRADÃO. Até o meu vizinho servidor aposentado no dia do viradão, ficava de prontidão sentado 24 horas em frente do relojão, da sala da sua casa ,passando a madrugada ouvindo o badalar das horas, até o pagamento cair na conta dele. Hoje no dia do viradão, ele se recolhe às 19 horas para dormir. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR. Wilson, BOA NOITE.
      Só o nosso BLOG mesmo, para publicar um comentário como esse seu, em relação ao VIRADÃO.
      Nesse momento, GRAÇAS A DEUS, os servidores tem certeza, quase 100%, que o PAGAMENTO será feito. Reduziu em muito GRAÇAS A DEUS, a ansiedade e sofrimento. O maior número de visitas fica para o ANTES, quando aparece LANÇAMENTOS FUTUROS.
      O BLOG espera e torce para que nunca volte aquele tempo sombrio de NÃO PAGAMENTO, mesmo que isso nos custe alguma audiência.
      Daqui a pouco a matéria do VIRADÃO entra no AR. Nós estaremos aqui liberando os comentários. Enquanto tiver servidor esperando e participando, nós estaremos aqui.
      Um abraço

      Excluir
  54. Gente!
    Deixe o Inri Cristo em paz, não o julgue, não o amaldiçoe, não o maltrate, deixe-o viver com as suas fantasias e seus delírios e com o seu " Complexo de Messias " . o Inri Cristo, não faz mal a ninguém. Ele e mais sincero do que muitos "pastores" os tais chamados "animadores de auditórios", a maioria vorazes pelo dízimos e ofertas das suas pobres "ovelhas".

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog