SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

IPVA 2024 - PODE PARCELAR ... INADIMPLENTES PODERÃO TER NOME LANÇADO NO SPC

 


IPVA 2024: 

ATENÇÃO: O prazo para PAGAMENTO da Cota Única ou primeira parcela de carros com final de placa 0 se encerra nesta segunda-feira = 22/01/2024.

BUSQUE SE INFORMAR - NA PÁGINA OFICIAL

E ... Embora deixar de pagar o IPVA não esteja sujeito à retenção do carro, a ausência do licenciamento pode levar o seu veículo a ser apreendido, com multa aplicada pela autoridade de trânsito e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, se o pagamento do IPVA está atrasado e não for quitado, o nome e o CPF (Cadastro de Pessoa Física) do responsável pelo veículo poderão constar no sistema de proteção ao crédito.

Trecho do Extra Online




43 comentários:

  1. Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derruba. Bom dia Servo e a todos. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos é realmente quem não pagar imposto será punido pois através dos impostos a elite que ganham acima de 8.000.00 se beneficiam porém os que ganham um salário mínimo nada de recomposição salarial e reajuste nem se falam todos esses polícia e convincentes estão na agenda de Deus ninguém escapará Deus seja louvado,para sempre seja louvado nossa senhora Aparecida rogai por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, bom dia Marcello! O que tem haver os policiais com o tema! E dever de todos que posssuem veiculos automotivos de pagarem o imposto, agora não entendi a analogia com a Policia, saiba que como toda as profissões a sempre maus profissionais. E outra coisa, estude para melhorar sua condição profissional, por que só.atraves do conhecimento que adquirimos melhores salário. Pare de se lamentar, por que neste governo o que mais tem são cursos e incentivos a capacitação profissional. Boa semana a todos, com as benção de Deus!

      Excluir
    2. Direito de resposta Santos mim perdoe eu digitei errado onde se ler polícia queria digitar políticos quanto ao estudo quero ti atualizar que entrei concursado fui aprovado e não só dependo do ganho de servidor uma ótima tarde.

      Excluir
    3. Santos. Boa tarde.
      Concordo com você. Agora, vem o Concursão do Serviço Público, são 6.640 vagas, com oportunidades, para quem possuem o Ensino Fundamental, Médio e Superior .Sabemos, que ninguém é de ferro, temos tempo para tudo até para o lazer. Entretanto, a maioria não querem estudar e disputar uma vaga no serviço público. Vão preferir a gandaia, a sacanagem, a noitada, e encher os "cornos" de bebidas e fumo e depois vão culpar o Governo pelos seus fracassos.

      Excluir
    4. Na minha opinião reclamar é um direito, mas ao mesmo tempo acho que reclamar é pior.

      Excluir
  3. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança Menores taxas garantidas. Na Leadercred vc faz também a portabilidade dos seus consignados. E se vc é do Rioprevidência a Leadercred faz seu cartão consignado. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal, Bradesco, Santander, Itaú, Pan etc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Corram 🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. Léa (21) 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  4. Bom dia SERVO e a todos do blog 🤗
    Desejo uma ótima semana para todos e que o nosso nom Deus olhe por nós,e que toda maldade feita contras nós sela combatida 🙏🏽
    Que os Pretos Velhos nos defenda 🙌🏽📿👵🏾🧓🏾

    ResponderExcluir
  5. Impostos, impostos e obrigações e os governantes desse país que lei se aplica quando não cumpre seus deveres com o povo???

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde alguém com aumento de margem prefeitura do Rio

    ResponderExcluir
  7. Eu queria coloca meu carro rm dia mas nao tenho cartão de crédito,alguem sabe me informar como faco pra par os 3 ipva atrasado sem cartão de crédito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem jeito, acho que o governo deveria parcelar os débitos mas infelizmente eles querem que a população se lasque.

      Excluir
  8. Será que no sábado 3/2,o pagamento pode estar na conta quem recebe pelo Bradesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sueli tem grande chance de ser depositado. É bem Provável que sim .O Governo sempre antecipa quando cai na segunda .

      Excluir
  9. Gente!
    Existe homem mau e perverso que até a sua sombra foge dele e se recusa refletir a sua silhueta quando ele recebe o Sol.

    ResponderExcluir
  10. Meu comentário da Leadercred não foi publicado 🤔

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Servo e todos. Pagamento de fevereiro cai em uma segunda feira, quando cai na segunda, eles já depositam na sexta feira , que em fevereiro cai dia 02/02. Procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento de janeiro pago em fevereiro pelo calendário oficial do Estado será no dia 05/02 Como 05/02 cairá numa segunda feira , é bem provável que no sábado 03/02 esteja na conta de quem recebe pelo Bradesco.

      Excluir
  12. Gente!
    É bem provável que o Trump( o "bolsonaro" americano ), se torne novamente o presidente dos Estados, Unidos, nas eleições de novembro, provando mais uma vez, que a maioria do povo norte-americano , é igualzinho da maioria do povo brasileiro que continuam votando com "titicas" de galinhas, circulando nos seus neurônios.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta ,realmente o povo continua votando em titica .

      Excluir
  13. Boa toda Servo Todos excelente semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Alguém poderia me indicar algum advogado que tenha ganho causa contra a Credcesta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Roseli. Eu, meu marido e minha irmã colocamos na justiça no dia 20 de dezembro, último dia antes do recesso. O pagamento de dezembro que veio em janeiro, já parou de descontar e a audiência de conciliação está marcada pra março. Até agora é o que sei.

      Excluir
    2. Boa noite . Eu coloquei pela defensoria pública

      Excluir
  15. Sim,vários querido Sr.Wilson.
    Cláudio Castro Medonho,Eduardo Paes Carnalesco,Bostanaro e seu clã,entre outros😬😀

    ResponderExcluir
  16. Publicado numa Rede Social 22 /01/2024
    A maldição do Bolsonaro

    "Vocês já repararam que todos aqueles que se unem com o Bolsonaro ou são os seus seguidores cedo ou tarde vão se dá mal no final "

    Comentário do Wilson: Vamos iniciar com o ex juiz Sergio Moro e com a ex atriz Regina Duarte.

    ResponderExcluir
  17. Gente! Boa tarde. Depoimento de um senador da CPMI

    "Vocês sabiam que "AJUDANTE DE ORDENS " e como se fosse um "empregado doméstico especial ".
    O Ten. Coronel do Exército, o Cid, exercia essa função, como "ajudante de ordens" do Bolsonaro, carregando a sua "pasta" vazia, prá lá e prá cá sem qualquer documentos relevantes e de interesses para o país. Isso durou 4 anos, o Cid acompanhando o Bolsonaro enquanto ele esteve fantasiado de "presidente"

    Além disso, o Cid, prestava os seus serviços de "ajudante de ordens", à 1ª dama Michelle, pagando as
    suas despesas particulares, como de Salão de Beleza, Lojas de Shoppings, Farmácias e Drogarias e das entregas dos Supermercados. Tudo isso sacando o DINHEIRO PÚBLICO dos Caixas Eletrônicos, para pagar as contas da Michelle e as mensalidades do Colégio da filha Laura.
    Tudo isso foi declarado na DELAÇÃO PREMIADA DO TENENTE CORONEL CID.

    Uma vergonha Nacional de verde/amarelo misturado com verde/oliva. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k..

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde a todos amigos do blog.
    Aqui em Recife-PE. as taxas IPVA, bombeiros e licenciamento, só começa a ser pago em fevereiro e o IPVA foi dividido em 10 vezes.

    ResponderExcluir
  19. A margem para alguém no Bradesco já apareceu boa noite

    ResponderExcluir
  20. Gente!
    As chaminés da Milícia da Zona Oeste, continua subindo FUMAÇA PRETA. Mais um executado que foi reprovado que queria ficar no lugar do Zinho. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog