SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

14o. SALÁRIO /ACORDO DE RESULTADOS PARA SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO - PREFEITURA PAGA DIA 27/10

 

Prefeitura do Rio vai pagar Acordo de Resultados no dia 27 de Outubro. 

A Prefeitura do Rio vai pagar o Acordo de Resultados de 2022, no dia 27 de outubro. 

As regras para o pagamento da gratificação serão publicadas no Diário Oficial desta sexta-feira, 29 de setembro. O programa de meritocracia pode gratificar os servidores em até dois salários. O Acordo de Resultados é semelhante aos mais modernos métodos de gestão de empresas privadas, para gratificar servidores que atingem os objetivos traçados por cada órgão. A iniciativa foi implantada nas duas gestões anteriores do prefeito Eduardo Paes, mas ficou suspensa entre 2017 e 2020. O programa voltou a vigorar, no Rio, em 2021, voltado para as principais áreas arrecadadoras da cidade. Em 2022, foi estendido para todo o funcionalismo.

– Depois de quatro anos, sem qualquer tipo de “Acordo de Resultados”, pagaremos os valores relativos ao ano de 2022 do desempenho dos servidores em todas as áreas da prefeitura no próximo dia 27 de outubro, véspera do Dia do Servidor”, anunciou o prefeito Eduardo Paes. “Nesse Acordo estabelecemos metas a serem alcançadas por todos os órgãos da prefeitura. Por exemplo, se uma unidade de ensino atingiu determinada nota no IDEB, se uma gerência da Comlurb atingiu um determinado índice de percepção de limpeza, fazem jus no ano seguinte a um prêmio por atingir aquela meta – explicou Paes.

No Acordo de Resultados de 2022, as secretarias e órgãos recebem notas pelo desempenho no ano. A média geral da Prefeitura do Rio – em notas de 0 a 10 – foi de 7,7. Dos 41 órgãos e secretarias, 36 tiveram média acima de 7 e alcançaram os objetivos determinados no início de 2022. Das 216 metas, 130 (60%) foram alcançadas ou superadas e 86 (40%) não foram cumpridas. Os órgãos e secretarias receberam notas de 0 a 10. Somente aqueles que superaram a nota 7 serão bonificados. O percentual de gratificação varia de 20% a 100% da folha do 13º salário, dependendo da nota.

– São formas de gestão que trouxemos durante os meus primeiros dois mandatos e que restabelecemos já em 2022. Esse sistema está valendo em 2023 e vai continuar em 2024. Os servidores e servidoras da Prefeitura do Rio são um motivo de orgulho para nossa cidade e merecem, como funciona nas empresas privadas, receber um bônus quando atingem um desempenho melhor. Parabéns e meus agradecimentos aqueles que atingiram as metas no ano passado. Vamos ralar e trabalhar para atingir também em este ano – disse Eduardo Paes nas redes sociais.

Entre os destaques de 2022, estão as secretarias de Esportes, Saúde e Transportes, que adquiriu cerca de 600 novos ônibus. A Saúde inaugurou oito centros de especialidades, aumentou em 57,87% a cobertura de atenção primária, com 1.307 equipes implantadas, e executou mais de 433 mil procedimentos adicionais, o que contribuiu para a redução do tempo de espera dos pacientes. E a Secretaria de Esportes reabriu todas as Vilas Olímpicas. O cumprimento desses objetivos só foi possível em função do reequilíbrio das finanças municipais.



************************************************************************

APOIO
L E A D E R C R E D

61 comentários:

  1. Já fez seu consignado ? Na Leadercred além de vc fazer o seu consignado com total segurança, vc também faz a portabilidade dos seus empréstims. Menores taxas garantidas. INSS, FGTS, EstadoPrefeitura, Federal, Bradesco, Santander, Itaú, Pan etc. E se vc é do Rioprevidência, a Leadercred faz seu cartão consignado. ALeadercred tem atendentes especializados para sempre te oferecer o melhor, contando com a competência e honestidade da querida Viviane. Corram 🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Léa (21) 4063-9286 sómente pelo zap
    Boa sorte 🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  2. Rezemos 🙏 para o nosso presidente que hoje será submetido a uma cirurgia no quadril. Tudo vai dar certo. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Sobre o Acordo de Resultados de 2016, em que a Prefeitura deu calote nos servidores, nada se fala...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice, só vi falar sobre o Acordo de 2022, o de 2016 não vi... Pode me indicar onde?

      Excluir
  4. Sr. Afrânio. Bom dia.
    O Trump, dos Estados Unidos, está mais sujo do que pau de galinheiro, cheio de processos principalmente na sua vida pessoal, com ligações com prostitutas e pagamenos de subornos, acusação de declarar fraude na eleição do Biden sem ter provas, arquitetar a invasão do Capitólio com ajuda dos seus zumbis trumpistas. Lá nos Estados Unidos, não tem a Lei da Ficha Limpa e ele pode disputar sem susto a próxima eleição para presidente da república dos Estados Unidos e corre o risco de ser novamente eleito.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia e uma abençoada sexta-feira para tds nós AXÉ 🕊🙏🏾

    ResponderExcluir
  6. Gente! Bom dia.
    A intervenção Federal nas fronteiras para combater e interromper o fluxo do contrabando de armas e de drogas para o Estado do Rio de Janeiro, requer planejamento, recursos humanos e financeiros na base de milhões de reais. Diante disso, as nossas autoridades policiais , preferem aquela ação de "enxugamento de gelo", que é sufocar essa bandidagem, vagabundos e traficantes, fazendo "operações" nos morros e comunidades, a procura de armamentos e drogas cuja despesa e os recursos humanos é bem menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os verdadeiros responsáveis por chacinas nas comunidades
      aos povos, pobres,pretos e descriminados ,não são diretamente os comandantes das polícias militares. Por detrás deste, existe um comandante que se encontra escondido atrás de uma bíblia, mas que á interpreta de forma bárbara por ignorância ou por interesses escusos...

      Excluir
  7. Bom dia alguém sabe informar se o econsig já virou as margens?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos então ano passado pedi revisão de pensão e não saiu ,tive esse mês de setembro no Rio previdência tanto no ano passado como neste levei a dap tudo direitinho e fiz um novo pedido mas sem grandes espectativa pois o próprio atendente lá me informou que não tá pagando ninguém,resolvi entrar judicialmente pois só assim prá resolver. O atendente me falou em off que só judicial mesmo.Mas alguém nessa mesma situação? Pensionista filha maior pmerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pedi revisão em janeiro de 2022, e até agora...nada.

      Excluir
    2. Boa tarde qual foi o Rio previdência que vc foi???

      Excluir
    3. Estranho se não está saindo por então eles agenda para revisão !!! Nossa meu Deus tá complicado pra gente

      Excluir
    4. Boa tarde! De uns 4 anos pra cá ,comecei a fazer revisão de pensão pelo Rioprevidência,pq antes eu tinha uma advogada,sou pensionista da polícia civil,o máximo que demorava é uns três a 4 meses. Fiz agora em 31 de julho,e o processo ainda tá parado desde o dia 1 de agosto e diante dessa situação que vcs falaram,acabei de dá entrada agora de novo pela minha advogada particular.

      Excluir
    5. Boa noite Janaína eu fui na agência do centro na rua da quitanda.Eu acredito que como não estão pagando fazem agente de bobo, agente dá entrada e não recebe

      Excluir
  9. Bom dia
    minha tia recebe a aposentadoria dela na segunda dia 2 e ela não tem conta no Itaú o cartão dela e só para receber a aposentadoria , será que no sábado dia 30 já vai estar o dinheiro nessa conta salário dela lá no Itaú ? Ela precisa fazer um pagamento no débito até sábado . Quem puder responder agradeço, pois ela está muito nervosa sem saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sim!!!! Ela vai saber quando efetuar o pagamento no sábado...se tiver com saldo, tudo bem...fala pra ela tentar o pagamento...ela vai saber se tem ou não o crédito. Acredito que sim, mas tem que tentar pra saber.

      Excluir
  10. Boa tarde.
    No programa Balanço Geral o Tino Júnior tecendo elogios ao governador Cláudio Castro que nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty. Boa tarde.
      Infelizmente, ainda temos muitos aliados dos simpatizantes do bolsonarismo .

      Excluir
    2. E por falar em simpatizante do bolsonarismo, onde está o Ed ?

      Excluir
    3. Bom dia, Paty e a todos.
      Quando se trata de Crivella, Cláudio Castro, bolsonaro entre outras figuras, ou partidos, coniventes com o bolsonarismo, a TV do "bispo" é só elogios.

      Misericórdia Senhor!

      Excluir
    4. Tava ontem , o governador, no preparativo prá ação policial na maré. Mas hoje esse pessoal do terror não cria tanta raiz numa comunidade só.
      Acho que vão gastar muito e colher pouco.
      Até as cracudas desmioladas tem trãnsito franqueado e variam quanto às áreas em que buscam "seus bagulhos".
      No Jacaré 'cancelaram muitos CPFs', pois não avisaram.

      Excluir
  11. Boa tarde, saberiam informar se estão realizando no Bradesco o recadastramento da PMERJ pensao especial este ano?

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde a todos, alguém saberia me informar se o econsig já atualizou ? tenho uma margem pra entrar e até agora nada

    ResponderExcluir
  13. Fatilayza. Boa tarde.
    Cada Banco tem um critério de depositar o salário dos beneficiários. O Santander sempre depositou os salários dos servidores da prefeitura do RJ , aposentados e pensionistas que recebem na suas contas no sábado os seus salários, quando o pagamento está marcado para 2ª feira.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sr Wilson ela recebe pelo INSS

      Excluir
    2. Fatilayza. Boa noite
      Muito bem. A sua tia é pensionista do INSS, o seu benefício está marcado para o dia 2/10/23.- 2ª feira , que é referente ao mês de setembro. Quem ganha o salário mínimo, o final do cartão de benefício é 6. E quem ganha acima do salário mínimo , também recebe no dia 2/10/23, com os finais do cartão de benefícios de 1 a 6.
      Não é costume do INSS antecipar pagamentos de benefícios, ele segue rigorosamente a data marcada no calendário. Mas, se o benefício da sua tia tiver depositado nó sábado, já que o pagamento é na segunda feira, será uma bênção.
      Um abraço forte e um beijo respeitoso.

      Excluir
  14. Gente" O cara "costurou" a boca.
    Quem tem C* tem medo , com sempre diz a Dona Eunice. Aquele, filho do "seu" Jair que bancou o "machão" e disse: " Para fechar o STF, só precisa de um jeep, um soldado e um cabo."
    Agora, que o seu "paizinho" não está mais fantasiado de "despresidente", ele está com medo da "bengala" do Kid entrar, se repetir tal frase. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  15. Nosso presidente foi operado. A cirurgia foi um sucesso, ele já esta acordado e conversando. Deus é fiel. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

  16. Gente!
    Quantidade de Artigos e de Emendas numa Constituição não significa qualidade

    Essa atual do Brasil é de 1988, tem 35 anos , possui 245 Artigos e 128 emendas.

    A Constituição dos Estados Unidos foi criada em 1787, tem 236 anos e só possui apenas 7 Artigos e 27 emendas,

    MEU COMENTÁRIO: Na minha opinião esses excessos de PECs na Constituição do Brasil , a maioria são propostas casuísticas de parlamentares, em benefícios próprios ou para os seus partidos e também alterar, suprimir dos artigos, os benefícios, os direitos da população, servidores públicos e trabalhadores em geral que por lei foram beneficiados. E pelo " andar da carruagem" , mais PECs, vem aí.
    A nossa Constituição se transformou numa " colcha de retalhos rotos ".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos EUA, cada direito implicando num dever, (princípio da lei deles), um casal que recusara um 'império" de herança para seguir cuidando de seu kiosk de surf, precisou passar por uma bateria de testes psicológicos, comprovar sua sanidade mental.
      São países diversos e os princípios que regem suas leis , distintos, tambem.
      Lá, os membros do judiciário são instados a não aceitarem convites para a maçonaria, e outras ordens secretas. Isso não ocorre aqui.
      Mas concordo que o legislativo nosso vem trabalhando muito em cima de interesses mesquinhos.

      Excluir
  17. Econsig indisponível para processamento da folha. Retorno amanhã às 7.00 h Virada da margem.💰💰💰💰💰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona Eunice Teixeira .Agora e econsig que continuar indisponível até agora .

      Excluir
  18. Boa Noite econsig indisponível para atualizar as margens pensionista rioprevidencia Elisangela.

    ResponderExcluir
  19. Gente!
    O "general" Heleno, que está gagá é "formado" na Arma de Cavalaria e demonstrou que tem o espírito e "qualidade" do equino, que chamamos de cavalo. O "general" Heleno, "relinchou" com palavrões as respostas das perguntas da relatora da CPMI, a senadora Eliziane Gama.

    ResponderExcluir
  20. Desejo uma noite de muita PAZ para Servo e para todos, e que o amanhã seja só de coisas boas. Boa noite 🎀🌺❤️🌹🙏💐

    ResponderExcluir
  21. Bn , vi aqui no blog a umas matérias atrás que o Rio previdência teria que pagar as revisões de pensão até a folha de setembro que se paga em outubro, que não seja mentira em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  22. Gente!
    Dizem que a maioria dos "seres humanos" desse mundo ficaram LOUCOS e IRRACIONAIS
    Uns que ainda são racionais falam que hoje é preferível ser amigo dos animais selvagens, que são classificados como IRRACIONAIS e que agem pelo instinto, do que se relacionarem e serem amigos dos "seres humanos" , os inteligente , os RACIONAIS. E são esses que praticam os mais horríveis e todos os tipos de assassinatos, tragédias e crimes hediondos , os imagináveis e até os imagináveis. As reportagens, os noticiários da TV, rádios, jornais, redes sociais, publicam e noticiam todos os dias as atrocidades desses "racionais" , que são as verdadeiras bestas feras assassinas.
    DEUS QUE NOS PROTEJA

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!!! Sr Wilson é exatamente isso " enxugamento de gelo"!!! Os " tubarões", tem que continuar nadando em " águas tranquilas" !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sargento Solange CBERJ. Boa noite.
      Os jacarés que não são bobos, também estão nadando de costas em rios infestados de piranhas. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  24. Econsig previu retorno às 7 h mas até agora nada.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia econsig ainda não voltou ao normal

    ResponderExcluir
  26. Bom dia servo e todos os amigos do blog econsig ainda está fora do ar

    ResponderExcluir
  27. Até agora o econsig não voltou a funcionar. Alguém conseguiu ver a margem hoje?

    ResponderExcluir
  28. Gente!
    A chapa quente, está "fervendo" no Complexo do Chapadão, Complexo da Maré, Vila do João. Pedreira, Barros Filho, Guadalupe e adjacências. Esses locais já viraram "terra de malboro" a terra sem lei, para os moradores. Quem manda lá são a bandidagem, a vagabundagem, os ladrões, os assassinos e os traficantes. Até a policia quando entra nesses locais para as suas operações, são recebidos com tiros de fuzis.

    ResponderExcluir
  29. Contracheque do Estado disponível. Nada de novo

    ResponderExcluir
  30. Sr. Humberto, em resposta ao seu e-mail referente a sua pergunta.
    "Como ficou a situação dos negros no Brasil após o fim da escravidão."

    "As condições péssimas e os salários baixos garantiam aos ex-escravos uma posição subalterna e marginalizada na sociedade. Muitos retornaram aos seus antigos senhores para trabalharem sem salários, somente
    para sobreviverem em troca de alimentação. O mesmo aconteceu nas grandes cidades, uma vez que esses libertos, sem oportunidades e sem estudo, eram sujeitos a empregos ruins e mal remunerados. além do preconceito por causa da pele negra, sem uma moradia decente. Foi o início da FAVELIZAÇÃO, que dura e se espalha até os dias de hoje.

    ResponderExcluir
  31. Acho que no RJ a violência é maior nos morros onde predominam os nordestinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MBPrieto. Boa noite.
      Os nordestinos são conterrâneos do Lula , eles vão ficar zangados pensando que é perseguição e preconceito. Afinal de contas eles são orgulhosos e dizem que foram a principal mão de obra no desenvolvimento do Estado de São Paulo, na construção de edifícios, prédios, pontes, viadutos, estradas, etc. transformando São Paulo o estado mais rico do Brasil.

      Excluir
    2. Gente!
      Muitos perguntam
      Como estaria hoje o Brasil se o Bolsonaro fosse reeleito ?

      MEU COMENTÁRIO: A "presidencia da república" do "seu" Jair seria o principal QUARTEL MILITAR . Os militares das FORÇAS ARMADAS, os verdes/olivas. os cisnes /brancos, e os estrelados/azuis, fariam um verdadeiro "canteiro" militar no Palácio do Planalto, Alvorada e Granja do Torto. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  32. Gente o Bozo tá curtindo a vida e vcs chamam o anjo da guarda dele todo dia.. Olha ele vai acabar voltando.kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Meu Presidente é Lula nem lembro desse ex deixa a Justiça,ele e Deus resolver.

    ResponderExcluir
  34. Sim, há o filme o homem que virou suco
    Anecy Rocha, irmã do cineasta GlauberRocha
    morta num poço de elevador em circunstâncias bem daquela era dos porões
    havia feito o papel de amante do bicheiro
    na novela bandeira2, comprando móveis pra casa de sua família de nordestinos, bem caracterizada toda a família.

    ResponderExcluir
  35. Gente!
    O Vasco foi debochado e humilhado

    " O Santos vai enfrentar um time que foi rebaixado 4 vezes para a categoria B do Brasileiro"
    Resultado; Santos 4 x 1 . Além de ser goleado o Vasco foi debochado e humilhado.

    ResponderExcluir
  36. Foi o que " berrou" um locutor no auto falante do Estádio da Vila Belmiro antes do jogo.

    ResponderExcluir
  37. Gente! Boa tarde
    Governo federal anuncia que vai construir presídios de segurança máxima no Rio de Janeiro

    MEU COMENTÁRIO: Vai "enxugar" gelo. Podem construir uma grande cidade, somente para presídios de segurança máxima, porque a bandidagem, a vagabundagem, os ladrões , assassinos e traficantes, crescem e espalham em larga escala como se fosse "formigueiros" ou plantas daninhas.

    ResponderExcluir
  38. Gente! Será fake ?
    Segundo a assessoria do Claudio Castro, ele não está gostando do visual das "casas" e barracos, que foram construidos nos morros, favelas e comunidades que ficaram só nos tijolos e vai CADASTRAR os seus moradores com ajuda de areia, pedra, cimento para terminar a "construção ".
    Teria dito o Claudio Castro, que esses barracos mal terminados , nos morros, favelas e comunidades
    com tijolos a mostra , enfeiam o visual da cidade do Rio de Janeiro.

    MEU COMENTÁRIO: Se for verdade, que se prepare o Claudio Castro. que ele vai gastar uma "grana preta" com cimento, pedra, areia e outros materias de construção, para ajudar aos moradores dos morros, favelas e comunidades de barracos inacabados, a terminar a obra que estão só nos tijolos e que têm vistas para Copacabana, Ipanema , Leblon, e outros bairro nobres. O cadastro vai ser muito grande. e ainda vai ter que "driblar" os espertinhos que querem pegar carona k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog