SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Bancos renegociam quase R$ 12 bilhões no Programa Desenrola BRASIL -- SEIS MILHÕES DE BRASILEIROS DEIXAM OS REGISTROS DE NEGATIVADOS

Bancos renegociam quase R$ 12 bilhões no Programa Desenrola e tiram 6 milhões de registros da negativação.


Em sete semanas do Programa Desenrola Brasil foram registrados R$ 11,7 bilhões em volume financeiro negociados, exclusivamente pela Faixa 2, no qual os débitos bancários são negociados diretamente com a instituição financeira em condições especiais.

Para o presidente da Febraban, Isaac Sidney, “os bancos estão totalmente envolvidos e dando sua contribuição para que o Desenrola reduza o número de consumidores negativados e ajude milhões de cidadãos a diminuírem seu endividamento”.

O número de contratos de dívidas negociados chega a 1,6 milhão, beneficiando um universo de 1,250 milhão de clientes bancários.

As instituições financeiras retiraram as anotações negativas (desnegativaram) de cerca de 6 milhões de registros de clientes que tinham dívidas bancárias de até R$ 100,00.


FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos
Diretoria de Comunicação
************************

APOIO

Só na Leadercred você faz seu consignado com total segurança. 
Menores taxas garantidas. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal - Bradesco. 

  Se você é do Rioprevidência, a Leadercred  faz seu cartão consignado. 

É só falar com a Léa, atendente virtual.
É fácil, rápido e seguro. Pode confiar. 
Corra... 🏃🏃🏃🏃🏃...não perca tempo. 

59 comentários:

  1. Deus te diz hoje: Confie em minha promessa. Ninguém derruba quem EU levanto, nada vence quem EU protejo, e nenhum mal atinge quem tem minha benção. Bom dia Servo e a todos. 🤗❤️🌻🙏🌺🌹🙏

    ResponderExcluir
  2. Frase do dia : " Em breve o Brasil pode dar mais um passo rumo à independência plena, retirando da vida publica todos aqueles que sabotaram a pátria fazendo emergir o fascismo , destruindo empresas e milhares de empregos. ( Ricardo Cappelli . Secretario executivo do Ministério da Justiça)

    ResponderExcluir
  3. Gente! Bom dia.
    Será que ele falou , que é o "capitão medonho", a sua gangue, e os zumbis bolsofanáticos ?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia SERVO, equipe e amigos. Olha, eu consegui sair de todas as dívidas com estes feirões. Cheque especial é uma praga e consegui uma negociação maravilhosa que foi uma LIBERTAÇÃO para mim. Eu tinha um dinheiro guardado e foi tremendamente vantajoso: paguei à vista. Mesmo que fosse parcelado já seria vantagem. Negociei on line com o SERASA e valeu muito a pena. Recomendo à todos a fazerem na medida do possível. Um grande abraço e boa sorte para quem tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina Santos. Minha querida. Boa tarde.
      Eu fique preso nessa praga da " teia de aranha" por muito tempo. Mas graças a Deus consegui sair dela.
      Era:
      -cartão de crédito
      -cheque especial
      -crédito pessoal
      Paguei tudo e fiquei "zerado". Agora, os Bancos e Instituições financeiras, me oferecem cartão de créditos aos " montes" e com dinheiro depositado na conta. E quando chega o cartão, eu ligo prá eles pedindo cancelamento e dizendo que vou fazer "picadinho" do cartão deles. Eles
      extornam a grana da conta na hora. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  5. Gente! Bom dia.
    Os podres do ex juiz Sergio Moro e do ex procurador Deltan Dellagnol , estão vindo à tona.
    Mas, segundo as gravações da Intercept Brasil , foi gravado vários trechos da conversação entre os dois.
    Veja uma delas:
    - Deltan Dellagnol : " Sergio, eu não tenho certeza em acusar o Lula de ser o dono do Triplex, porque toda a documentação do imóvel está no nome dos empresários e não existe qualquer documento cedendo o imóvel para o Lula."

    -Sergio Moro : " Deltan, isso não é problema, o negócio e tocar o barco pra frente. Não importa se ele é dono ou não do imóvel .".

    ResponderExcluir
  6. Na Leadercred além de fazer seu consignado com total segurança agora vc pode fazer portabilidade dos seus consignados. Menores taxas garantidas. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal, Santander, Bradesco, Itaú, Pan etc. E se vc é do Rioprevidência, a Leadercred faz seu cartão consignado. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Podem confiar. Léa(21) 4063-9286 somente pelo zap. Corram🏃🏃🏃🏃não percam tempo. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos amigos do blog
    Pessoas de baixa renda, são boas pagadoras e movimentam o comércio e a rede financeira. Infelizmente os bancos só pensam em prejudicar, inclusive o banco central com essa taxa de juros fora do real. Oxalá essas pessoas que liquidaram suas dividas e limparam seus nomes, voltem a ter uma vida melhor com créditos e juros mais baixos, sem também lembrar que o emprego, tanto formal quanto informal, são bem vindos e para isso os governos, principalmente o federal, tem que ajudar e com isso o Lula está comprometido. 🇧🇷🇧🇷👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julinho, meu amigo. Boa tarde.
      Esses banqueiros e instituições financeiras, são verdadeiros tubarões. Eles sabem que a maioria desses 203 milhões de pessoas. a maioria ganham salário mínimo . Quando recebem seus pagamentos vão as compras, fazem créditos, movimentam todo o comercio e a economia do Brasil, apesar de serem "massacrados" com esses juros exorbitantes e criminosos .
      Entram no SPC, saem do SPC, mas estão sempre comprando e fazendo crediário, movimentando o comércio. o mês de dezembro é UMA VERDADEIRA FEBRE DE GASTANÇA k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  8. Gente! Publicado no Blog " A Cara da História "

    " Um circo chamado " CIRCUS FAMILIA FANÁTICA ", cuja matriz era em Brasília , fundado em 2018 e possuia vária filiais em todas as capitais do Brasil, pediu FALÊNCIA. E somente no ano de 2022, essa falência foi concedida.
    As principais causas:
    O seu Apresentador - Chefe o mestre de cerimônias, não empolgava mais o "povão" fanático e a sua platéia ficou reduzida como de seguidores patriotários frustrados tais como governantes, políticos e
    gestores.
    O seu equilibrista e trapezista e ainda tinha função de "ajudante-mor", caiu do trapézio, quebrou uma perna e fraturou o femur..
    A apresentação dos IRMÃOS METRALHAS" , não faz mais parte do "Programa," porque corre o risco de serem presos.
    A " Contorcionista", a mulher do apresentador-chefe, teve um " problema" de coluna ficou "acamada" e só se relaciona através da sua rede social.
    O empresário milionário que bancava o Circo e toda " família fanática", está gastando uma nota preta mensal , para sustentar a dupla. de casal, o apresentador-chefe e a contorcionista.
    O empresário milionário, só falta tirar as "calças pela cabeça". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Sr Wilson!
      Coloca sua foto no perfil para a gente poder te conhecer 🤭

      Excluir
    2. Eu imagino ele como um gatinho🐱, Mas ele é meu e ninguém tasca 😂😂😂Wilson...tô de 👁️ em vc. 😂🍀

      Excluir
  9. Amigos do blog, venho aqui compartilhar o ocorrido comigo hoje, a credcesta enviou um sms para meu celular avisando que a fatura do meu cartão estava já disponível para pagamento, só que não tenho nenhum cartão e para mim não chegou nenhuma correspondência com cartão, liguei para a credcesta e informaram que me enviaram um cartão, que alguém recebeu dia 13/07/23, que desbloquearam dia 07/08 cadastraram uma senha, uma senha com meus dados e fizeram uma compra de 6.250,00 que sera descontado do meu contracheque, abri uma contestação, fiz um b.o na delegacia,pois onde o cartão foi entregue quem recebe correspondências é a portaria. Acredito que a polícia irá apurar os fatos, mas tomem cuidado, não sei se isso é proposital do banco credcesta, ou foi mesmo um furto das minhas correspondência dentro do condomínio, mas é inadmissível que alguém consiga desbloquear um cartão e fazer uma senha sem acesso a seus dados pessoais e realize impunemente uma compra em um shoping, sim, o atendente credcesta informou que fizeram uma compra presencialmente no shoping grande rio com meu cartão furtado, no valor 6.250,00. Estou muito nervosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Nena, boa tarde.
      A senhora pediu ou autorizou que lhe enviassem o cartão? Se não, então a fatura não é devida e, o CRedcesta ainda pode ser processado pela senhora. Se pediu ou autorizou o envio, aí vai dar um pouco mais de trabalho e aborrecimento. Vai ser necessário comprovar que não recebeu e não desbloqueou. Tem que buscar ser rápida, inclusive com as imagens do local da compra com o referido cartão.
      Fique calma. Procure alguém conhecido ou familiar que possa lhe dar apoio e, um advogado pode lhe ajudar.

      Excluir
    2. Nena, Boa noite.
      Estamos próximos do fim do ano e esses canalhas cibernéticos, aplicam os golpes possiveis e até os mais impossíveis, quando eles possuem o nosso cartão de crédito; Eles descobrem a senha, o nosso endereço, e-mail, nº do CPF, nº da Identidade, filiação, whatsapp, nº do telefone do celular e saem por aí fazendo compras em tudo que é loja. de shoppings, super mercados, etc.
      Evite pagar as compras no cartão de crédito com aproximação. porque esses golpistas possuem "maquininhas" que capturam senhas e todos os seus dados do seu cartão e peça sempre o recibo, como comprovante das suas compras e troque periodicamente a sua senha do cartão.
      . Se foi roubada, vá a delegacia e faça um BO. Peça orientação com um advogado de confiança, se não tiver grana , procure a Defensoria Pública. Se você não se defender e deixar " rolar" e aceitar o que diz o Credcesta, é uma confissão de culpa.
      Afinal de contas. 6.250,00 é uma grana considerável.
      Boa sorte

      Excluir
    3. Seu Wilson, eles enviaram o cartão, eu nem morava mais neste local, segundo o atendente do credcesta, receberam em meu lugar a correspondência com o cartão ainda bloqueado ( não identificaram quem assinou o recebimento da correspondencia), desbloquearam o cartão, fizeram uma senha e depois fizeram compras no valor de 6.250,00 ( estouraram o limite), minha pergunta é: quem recebeu este cartão? Quem desbloqueou?quem fez senha? Quem fez as compras? O credcesta sai distribuindo cartão com meu nome, permite acessar meus dados e eu que tenho que pagar? Nunca , vou até o final do mundo pra provar que não foi eu. Eu mesma não tenho cartão nenhum.

      Excluir
    4. Boa noite. São inúmeras as queixas de servidores com esse tal de credcesta. Tá na hora de abrir uma CPI.

      Excluir
  10. Meu Jesus Cristinho...cadê o povo do blog ???? Sumiram todos!!!! Já sei ...foram todos viajar , aproveitando o feriadão 🤔 Sortudos 💰💰💰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eunice, boa tarde.
      Depois do pagamento o número de comentários diminui. Seguido de um feriadão prolongado, é de se saber que, somente na segunda-feira vai normalizar.
      Todo mês é assim que acontece.
      Muitos leitores estão aí as voltas com pagamentos e obrigações, outros não entenderam ainda a importância de prestigiar o blog todos os dias.

      Excluir
    2. Boa tarde Servo. Faça chuva ou faça sol, eu tô aqui firme e forte. De manhã, de tarde e a noite 😂😂😂

      Excluir
    3. Eu tbm ..beijos no seu coração amiga Eunice.😘😘

      Excluir
    4. Beijos no seu coração meu amigo Júlio. ❤️🤗

      Excluir
    5. Esse "êxodo" após receber também mostra que o blog segue necessário.

      Excluir
    6. Sou da turma nas obrigações, enquanto que um evento de comemoração por um parente queridíssimo ainda está adiado... 😅

      Excluir

  11. Servo e Dona Eunice. Boa tarde.
    Da a minha parte, enquanto eu não mudar para Manaus, vocês não podem reclamar, porque eu mando um "montão" de comentários todos os dias e muitos não são publicados, principalmente os mais interessantes.
    Façam uma ""rolagem e vejam a quantidade dos meus comentários anteriores . Agora se agrada a uns e não agrada a outros. o problema e o gosto é de cada pessoa. Mas, enquanto poder e tiver muito bambus no meu arsenal eu vou atirando as minhas flechas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson, vc é a fofurice do blog. Te amo de montãp 🤗❤️

      Excluir
    2. E vai continuar de Manaus... abraços amigo Wilson.🙌

      Excluir
  12. Gente!
    "Conversa de 2 aposentados, idosos, lúcidos e "anti-puxa sacos ", sentados num banco da praça.",
    " Camarada, eu não entendo, porque o governador de São Paulo e o nosso do Estado do Rio de Janeiro, ainda "esticam" , "lambem" e se "penduram" no saco do cara, que não está mais com a " faixa de presidente ", não tem "foro privilegiado", passou a ser um "cidadão" comum igual a gente. E está riscado até ser preso pelo Xandão. O nosso presidente , agora é o Lula . E concluiram :
    " PODERÁ SER RUIM COM ELE, NÃO SABEMOS, MAS MUITO PIOR PODERÁ SER SEM ELE ".

    ResponderExcluir
  13. Boa noite,Servo,a todos e quero falar com sr.Wilsom fazer uma pergunta uma vez pedi uma ajuda ao blog,pelo mesmo motivo aviso de corte na luz
    Fiz um pedido de portabilidade de consignado do Itaú para Santander,sabe se tem algum troco? Preciso de ajuda meu é Mail é viveiros1945@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano, da última vez que vc veio aqui pedir ajuda foi pra pagar a farmácia e comprar remédios. Até aí tudo bem Agora sobre corte de luz eu não me lembro 🤔

      Excluir
    2. Sra. Cristina, boa tarde.
      O princípio da portabilidade é só de levar o empréstimo de uma instituição para outra. Nada impede, porém, que a senhora consiga uma renegociação e aí um troço.

      Excluir
  14. Não Sri se meu comentário foi feito,só perguntei se tem algum troco quando faz uma portabilidade do Itaú para Santander do empréstimo consignado

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus !
    Que mundo é esse?
    Guerras, tragédias naturais, tragédias provocadas pelas pessoas, assaltos, crimes, latrocínios, roubos, corrupção, brigas familiares, ambição, egoísmo, ganâncias, ciúmes, ocorrências policias com mortos e feridos, balas perdidas,suicídos, feminicídios, assassinatos, Não é só .no Brasil é no mundo todo.
    Dizem os entendidos, que é a má conduta das pessoas e desvios de comportamentos. Será ?
    Estamos vivendo uma alegria aparente e uma felicidade ilusória e passageira;. Estamos derramando mais lágrimas do que sorrindo de alegria. O que mais me entristece que nesse "pacote" vão também "embrulhadas" muitas perdas de vidas inocentes, principalmente crianças, sem falar nos jovens e idosos, pai e mãe de família.
    Até quando MEU DEUS !

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Servo e a todos do Blog
    Como vc falou Servo alguns estão as voltas com o pagamento assim como eu ,correndo atrás já que a 2 meses vem faltando muito
    Um ótimo final de semana a todos!!

    ResponderExcluir
  17. Desejo uma noite maravilhosa para tds🙏🏾

    ResponderExcluir
  18. Dá medo, ver relatos de gente sendo cobrada por um cartão que não pediu. Seria bom criar leis que alem do dano moral ao aposentado fizesse pagar uma multa bastante elevada em cada caso comprovado de fraude
    Cheguei a fazer cartão,
    (banco pan), mas a burocracia foi de modo a ficar bem claro que quem fazia era eu.
    Mas acho sim, que deve haver firmas onde
    prevaleça a esperteza de tentar garfar o servidor idoso.
    Tive parentes de idade sendo cobrados por carnês que , por sorte, possuiam ainda, e haviam pago tudo dois anos antes, tinham os recibos, a instrução do advogado era pra dizer que só apresentava na justiça.
    Mas hoje a fraude virtusl vem com outras manhas, precisamos de uma lei mais forte.

    ResponderExcluir
  19. Sr. Alberto. Boa noite.
    Eu sei que o sr. é "fissurado" pelo PL, do Wademar Costa Neto que têm na Câmara Federal, quase 100 parlamentares, a maioria é do Centrão.
    Se aquele filósofo da Grécia Antiga, o Diógenes, que andava durante o dia com a sua LAMPARINA, acesa, a procura de um homem honesto. Se ele entrasse no Congresso, na Câmara Federal em Brasília com a sua lamparina acesa de dia, a procura de um parlamentar do PL do Centrão, que seja 'honesto" ou meio "honesto", a sua LAMPARINA não acendia nem a " pau ". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  20. Gente! Boa noite.
    Não assim que a " banda toca".
    Aquela decisão monocrática do Toffoli, a 2ª Turma do STF, deve julgar o recurso contra a decisão do Toffoli que anulou todas as delações da Lava Jato contra o Lula. A 2ª Turma é composta pelos ministros Gilmar Mendes, Toffoli, Fachin, André Mendonça e Kassio Nunes Marques.
    Os recursos são da ANPR- Associação Nacional dos Procuradores e da AJUfe- Associação dos Juizes Federais do Brasil. Só falta definir, qual o instrumento vão usar para o recurso.
    Se usar o Embargo de Declaração, não tem poder de mudar a decisão do ministro Toffoli, mas pode servir que ele explique determinado trecho da sua decisão.
    Se usar o Agravo, pode alterar a decisão e somente o Colegiado e quem deve analisá-lo em Plenário.

    ResponderExcluir
  21. Gente! Bom dia.
    Ninguém gosta de falar desse assunto, pois todos gostariam de viver eternamente nesse corrompido planeta Terra.
    Segundo, as projeções de 2022, somos cerca de 8 bilhões de pessoas habitando nesse planeta Terra.
    Nascem por dia nesse planeta Terra , 211 mil pessoas e morrem 182 mil. É preciso haver nascimentos e mortes para manter o equilíbrio da existência dos seres humanos.
    Se ninguém morrer e só nascer pessoas, ninguém poderá mais sair de casa, por que a rua estará
    tão "engarrafada" de pessoas que não poderão dar um "passo" se quer.
    Se todos morressem e ninguém nascesse, o planeta Terra ficaria vazio e se transformaria num deserto.

    ResponderExcluir
  22. Gente!
    Alguns integrantes da PRF, continua fazendo as suas merd@s. A investigação é pra saber se aqueles agentes BABACAS, que atiraram no carro da familia, acertando uma menina de 3 anos, ainda são da turma simpatizante do bolsonarismo, porque a FAXINA, para limpar a lixarada na PRF, está sendo geral, disse o Flavio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública.

    ResponderExcluir
  23. O que houve com meu blog querido? Tô com saudades 😢

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, quem souber e puder respondam a Sr Cristina Viveiros por favor parece que a pergunta que ela fez deve ser de interesse de vários participantes do blog como eu , grato 👍👍👍

    ResponderExcluir
  25. Bom dia 🌹

    Esse tipo de renegociação é extremamente importante, dá tranquilidade às famílias e movimenta a economia!

    Paz 🕊️

    ResponderExcluir
  26. Bom sábado a todos eu queria com o Bradesco mais ele limpa a conta vou comer capim.kkkk

    ResponderExcluir
  27. Já retira sem dever imagina devendo.kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. O ministro Alexandre de Moraes homologou neste sábado(9) o acordo de delação premiada do tenente-coronel mauro cid com a PF. Ele também autorizou a liberdade provisória do ex ajudante de ordens do ex presidente bolsonaro, que estava preso desde maio. Uma pergunta: Será que esse traste vai abrir o bico? Será que ele vai falar tudo e muito mais do que sabe? Será Servo? Vamos aguardar. CNN Brasil.

    ResponderExcluir

  29. Gente!
    Não sabemos porque tanto espanto. As "rachadinhas" sempre houve no Serviço Público, seja no Federal, Estadual ou Municipal. As pessoas nomeadas para os cargos do gabinete dos parlamentares, ganhando cerca de 10 ou 12 mil mensais, nem aparece para "trabalhar", preferem ficar em casa com apenas 2 mil reais e o restante eles deixam para a "caixinha" do Partido dos parlamentares. São os tais "servidores fantasmas".

    MEU COMENTÁRIO: O exemplo, era a tal da Wal do açai, que foi nomeada "Assessora Parlamentar", do gabinete do então deputado federal, sr. Jair Messias Bolsonaro. ganhando 12 mil mensais. Disse a Wal:
    " Eu não conheço Brasilia, não tenho vontade de conhecer, prefiro vender os meus açaís, nas praias".
    Do seu pagamento de 12 mil mensais, só recebia. 1.500 e o resto ficava lá em Brasilia, para a " caixinha" do Partido.

    ResponderExcluir

  30. Gente!
    Quando o governo do Estado do Rio de Janeiro, fez parceria com o cartão Credcesta. A dona Eunice, alertou todo mundo, que esse Credcesta, lá na Bahia, deixou os seus clientes de "CALÇAS ARRIADAS E BUNDAS DE FORA" e "pintou" no Rio de Janeiro, para fazer a mesma coisa com o cariocas.
    Ninguém quis seguir o conselho e alerta da dona Eunice. Agora, as bombas estão "estourando" com efeitos retardados, inclusive aqui no Blog com os nossos leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui e sou da turma que ficou alerta naquela mesma data, ainda bem...

      Excluir
  31. Gente faz quem quer o cartão crédito credicesta furada igual ao cartão de crédito consignado do Bradesco furada total esse cartões

    ResponderExcluir
  32. Paula Costa Nunes. Boa noite.
    Cartão de crédito, ´´e como se fosse um delicioso doce de abóbora com coco. Mas, com o tempo ele vai mudando de sabor e se transformando em "doce de jiló " com uma pitadinha de sal amargo.

    ResponderExcluir
  33. Eu fiz pedido de portabilidade na Leadercred,com Viviane,para o Santander,mas ela disse que não tem troco,só depois da portabilidade aceita é que talvez possa fazer refinanciamento.ai a duvida:se fizer vai voltar pro começo,como ter parcelas para negociar?, e obrigada Sr Gelson por se preocupar comigo.Agora quanto a eu estar precisando,realmente foi pra comprar remédios,porque tomo 11 remédios por dia,ou pago conta ou compro remédios,eu peço ajuda porque realmente preciso,ajuda quem pode, e não estou obrigando ninguém, é só não ler meu pedido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina se vc fizer portabilidade e não pegar troco, não vai ter como refinanciar NADA. Só depois de uma boa quantidade de parcelas pagas . Pq a portabilidade é quase igual a um refinanciamento. COMEÇA A CONTAR DO ZERO AS PARCELAS.
      Bom. Pelo menos comigo foi assim. E peguei troco. E MUITO BOM...
      Pq a portabilidade GERALMENTE abaixa o valor dos juros... E acaba rendendo um troco por isso... Mas depende de quantas parcelas vc já pagou...

      Excluir
    2. Bom dia , eu também fiz o que aconteceu meu emprestimo foi portado para o banco santander e o que aconteceu sem refin .
      Fui no banco Santander falar com um gerente ele me respondeu só podemos fazee refin depois que descontado um parcela já com banco com banco da.santander

      Excluir
    3. Cristina Viveiros, querida. Bom dia.
      Entenda isso. O Blog está aqui para resolver e ajudar solucionar os problemas e causas dos nossos leitores da maneira mais possíveis e não para criar mais problemas.Qual a pessoa que não tem problemas,?
      Até os ricos têm e muitas vezes a fortuna que possuem não vão resolver as suas causas.

      Excluir
  34. Bom dia Betty,e a todos,pois é sempre que fiz portabilidade para o Bradesco,eles chamavam,compras de dívidas,recebia um troco,mas a Viviane me disse que Santander não tem troco,já paguei 16,mas posso cancelar.Eu cancelo e vou em outra promotora que faça refinanciamento ou no próprio Itaú, muito obrigada,e bom dom8ngo a todos os que me responderam

    ResponderExcluir
  35. Olá dona Cristina, tudo bem?
    Como foi informado em atendimento prévio, o refinanciamento é uma opção apartada, se a sra portou 84 parcelas, não vai voltar para 96, vai iniciar um contrato com 0/84 parcelas.
    Não posso passar informações do seu contrato por aqui.
    Mas tudo influencia!
    • Valor da parcela.
    • Taxa contratual.
    • Saldo devedor.

    E outros fatores que conversei antes com a sra... A taxa do seu contrato é baixa e a sra. pagou poucas parcelas.
    A sua proposta será cancelada na próxima segunda, como combinado.

    Att: Viviane Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, estou com problemas referente a link de aceite de contrato que estou para finalizar com vcs e não consigo falar com ninguém, como faço?

      Excluir
  36. Muito obrigada,vou fazer refinanciamento com o próprio banco que estou.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog