SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 4 de abril de 2023

SEMANA DO DINHEIRO - 03 A 06 DE ABRIL -- PAGAMENTO DA FOLHA DE MARÇO 2023 -- INSS - UNIÃO - ESTADO RJ -- MUNICÍPIO RIO


INSS

APOSENTADOS E PENSIONISTAS AGUARDAM, COMO DEMAIS TRABALHADORES QUE, O NOVO GOVERNO MELHORE O ATENDIMENTO DO INSS, REDUZA AS FILAS, AGILIZE AS PERÍCIAS. O NOVO SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.320,00 ENTRA EM VIGOR EM 1o. DE MAIO.  CONFORME O PROMETIDO NA CAMPANHA.

CALENDÁRIO INSS 2023 - PAGAMENTO DOS BENEFÍCIOS DE UM SALÁRIO MÍNIMO COMEÇAM NA SEGUNDA-FEIRA DIA 27/03

PAGAMENTO DE BENEFÍCIOS ACIMA DO SALÁRIO MÍNIMO COMEÇAM A SER PAGOS EM 03 DE ABRIL.

CONTRACHEQUE AQUI - MEU INSS

____________________________________________________

UNIÃO

OS SERVIDORES DO EXECUTIVO FEDERAL QUE ESTÃO SEM REAJUSTE HÁ SETE ANOS, FINALMENTE TERÃO AS SUAS PERDAS REDUZIDAS. GOVERNO E REPRESENTANTES DOS ATIVOS E INATIVOS FEDERAIS, FECHARAM UM REAJUSTE DE 9.% + O TIQUETE REFEIÇÃO COM MAIS R$ 200,00. VALENDO A PARTIR DE 1o. de MAIO

O PAGAMENTO DA FOLHA DE MARÇO OCORRE NO DIA 03 DE ABRIL

CONTRACHEQUE >>> AQUI

____________________________________________________

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

SERVIDORES AGUARDAM O PAGAMENTO DO 14o. SALÁRIO - AGUARDAM O PCCS DOS SERVIDORES DA SAÚDE E, AGUARDAM UM REAJUSTE DECENTE QUE REDUZA SUAS PERDAS, HOJE NA CASA DOS 25%.

PAGAMENTO DA FOLHA DE MARÇO NO DIA 04 DE ABRIL

CONTRACHEQUE AQUI 

____________________________________________________

ESTADO DO RIO DE JANEIRO

SERVIDORES SEGUEM COM O PROBLEMAS DAS MARGENS, SEGUE A FALTA DE TRANSPARÊNCIA EM RELAÇÃO A DIREITOS DE APOSENTADOS COM PARIDADE E, CUMPRIMENTO DE PROMESSAS E PALAVRA EMPENHADA.CADÊ OS 6,5%.

PIOR !

HOUVE CORTE DE GRATIFICAÇÃO NAS PENSÕES ESPECIAIS !

PAGAMENTO FOLHA DE MARÇO/23 NO PRÓXIMO DIA 05 DE ABRIL

CONTRACHEQUE AQUI - PRODERJ

CONTRACHEQUE AQUI - RIOPREVIDÊNCIA

_______________________________________________________

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO É NA LEADERCRED

https://wa.me/55214063928


207 comentários:

  1. Bom dia todos! Desespero total! Rio previdência não abre! Mais sei q foi cortada a Gram agora com esse corte os empréstimos vamos ter q pagar com salário abaixo então resumindo não irá sobrar nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é conchavo com os bancos .
      Há muitos truques.
      O pessoal da defraudações wue não tenha conhecimento dosodos de o banco fraudar clientes, 'paga o almoço' pra algum funcionário umas vezes e vai se atualizando.
      Dar a gratificação e criar a expectativa quanto a poder pegar empréstimo, depois tirando a gratificação, é modo do estado diminuir nosso salário e dar aumento a (alguns)
      deles.
      Os truque que eles aprendem, tirar dinheiro de contas usando na financeira, cobrar taxas sobre saldo negativo só após vários meses, (somadas quebram o cliente pra ter que pedir empréstimo),fiquei sabendo que existem de montão, e quando ocorre isso, dos empréstimos irem ,por vezes até levando mais do que a pessoa ganha, não é pra aceitar resposta pronta que eles já tinham quando deram os contratos 'o sr/ a Sra. assinou, não foi?.

      Excluir
    2. Tá um caos. Que tristeza faltando dinheiro nos pagamentos. Tá complicado, como vamos pagar nossas contas? Comer? Saúde ? Que ódio desse Castro e Rio previdência, desses canalhas que geram as folhas de pagamento. Que absurdo, tiram o valor que querem e fica por isso mesmo? Lembrando que 2021aconteceu o mesmo. Do nada o salário diminuiu e ficou meses assim .

      Excluir
    3. Gente! Bom dia
      Não confundir.
      A nossa querida Daniele Zenha disse : cortada a GRAM e não cortada a GRAMA k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    4. Bom dia! Cadê meu comentário?

      Excluir
  2. Rio previdência não abre desde quinta

    ResponderExcluir
  3. Site do Rioprevidência impossível de acessar. Ainda bem que já fiz e enviei meu imposto de renda, pois nem o comprovante de rendimentos podemos pegar. Governo imprestável, não nos paga o 6,5%, e não adianta dizer que "graças a Deus está pagando em dia", pois isso é o mínimo a ser feito.

    ResponderExcluir
  4. Não se consegue visualizar o contracheque de jeito nenhum Rioprevidência e o Fale Conosco fora do ar. Muita falta de respeito.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia servo e a todos do blog! Rioprevidência tá difícil não dá pra acessar nada nem o comprovante de rendimentos e essas bandalhas que não fazem nada pra facilitar a vida dos servidores e das pensionistas tá de mau a pior só deus por nós mesmo 😔

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA A TODOS!!! ESPERANDO A SURPRESA QUANDO O RIO PREVIDÊNCIA VOLTAR! VAI QUE ELE REFAZ O CONTRA CHEQUE E DEVOLVE A GRAM!!! SONHAR NÃO CUSTA NADA.

    ResponderExcluir
  7. Saiu do ar porque sabe que o bicho tá pegando

    ResponderExcluir
  8. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança Menores taxas garantidas. INSS, FGTS, Federal, Estado, Prefeitura Bradesco, Santander com abertura de conta, Itaú, Pan etc. Com uma novidade, se vc tiver margem pra cartão a Leadercred faz seu consignado pelo banco Pan. E se vc não consegue consultar sua margem a Leadercred faz pra vc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil ,rápido e seguro. Podem confiar. Com atendentes especializados para sempre te oferecer o melhor, inclusive a competente Viviane. Léa:4063-9286 sómente pelo zap. Corram 🏃🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Meu comentário não aparece a respeito de empréstimo, porquê?

      Excluir
  9. A fala do ex ministro
    que avisou ' da bomba nos bolsos dos funcionários ' é só detalhe pra não estarmos atentos as muitas rasteiras que nos preparam. Nesse caso de dívidas com bancos, é uma articulação em que estado e órgao pagador e bancos derrubam o funcionário como num golpe de luta. A defensoria pública tem um setor que busca acordos , e dizem conseguir acordos bons, mas isso são golpes violentos contra muitas pessoas.
    Espero que os poucos representantes eleitos do RJ que estejam ao nosso favor tenham ampla comunicação com o governo federal atual, pois abafado aqui a justiça tem pouca margem pra resolver isso.

    ResponderExcluir
  10. Que massacre é esse que o governador esta fazendo com a gente mise

    ResponderExcluir
  11. bom dia a tds. é obrigação pagar no começo do mês. Quem votou nele para ajudar a vencer no primeiro turno .ferrou a todos.

    ResponderExcluir
  12. Sem falar em empréstimo, como uma gratificação retirada pode prejudicar? Imaginar um ex marido e o advogado dela pediu atualização da pensão pois o contracheque aumentou com a gratificação. Seria imediata/automática, a volta ao valor antigo da pensão no caso da suspensão da gratificação, ou, não é um transtorno para o funcionário manter uma defesa pra esses casos e pra tirá-lo da cadeia se demora a justificar o que faltou. Se a mulher assumiu compromissos pelo aumento, vai tentar pressionar com frequência a ele mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia. O governador e a seeduc anunciam em suas redes sociais pagamentos de atrasados das GLPs entre Julho e dezembro de 2022, colocam um contracheque no Proderj e depois tiram sem explicação.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Para que serve o site do Rioprevidencia se ele está sempre inacessível?

    ResponderExcluir
  15. Esse rio previdência tá de sacanagem só pode! Já basta a retirada da Gram e esse site q. Ao funciona deixando muitos sem saber Qt irão receber ! Até nisso !

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Servo e a todos, o que me consola é que os Servidores que votaram para a permanência desse Governo também está na mesma situação.

    ResponderExcluir
  17. Se Esse Governador da Esquerda Imaginem o que Estaríamos Ouvindo... Mais Como Somos Tementes a Deus,e Livres Do Ódio e Mentes Doentias da Maioria do Lado de Lá,Peço a Deus que Perdoe os que o Elegeram Ele pois mesmo Avisados Prefiro Acreditar que Não Sabiam o que Estavam Fazendo.

    ResponderExcluir
  18. Só um milagre dels ter voltado atrás e refazer os contratos cheques.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia
    Rioprevidencia inoperante, impossível ter acesso ao contracheque.

    ResponderExcluir
  20. Sr. Lourenço. Bom dia.
    Falar a verdade não custa nada.
    A maioria dessa rapaziada desempregada, mal intencionada não têm vocação, não estão a fim de defender a população, a maioria querem EMPREGO , e então se inscrevem na PM, que só exige certificado de Curso Médio, que hoje se compra em qualquer estabelecimento de "ensino" de fundo de quintal, somente para obter a sua carteirinha de PM e sair por aí dando "carteiradas" e na sua intenção maléfica de se dar BEM NA VIDA.
    Senhor Lourenço. A PF e a PRF, as provas para entrar na corporação não são "mamão com açucar" e exige Curso Superior, cujos diplomas passam por rigorosas triagens.Os próximos concursos para a Policia Penal , será exigido Curso Superior . A Polícia Civil já exige. A PM, como tem um salário inicial muito baixo vai continuar exigindo o certificado de Curso Médio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário preconceituoso e doente. A maioria dos policiais militares hoje ingressam com curso superior. Meu filho é pós graduado em Direito aplicado e cabo Policial Militar. Sou Pós graduado e policial reformado. Conheço incontáveis amigos graduados e pós graduados, inclusive na área de exatas. Num gesto nobre e por respeito a todos aqui, se retrate que ainda dá tempo.

      Excluir
    2. Meu Blogger. Boa tarde.
      Se eu abri a sua ferida. Desculpe-me. Estou apenas repetindo o que disseram vários oficiais policiais militares de altas patentes, instrutores da CFAP- SULACAP, que muitos candidatos que são aprovados na prova teórica, são reprovados no EXAME PSICOTÉCNICO , cujo teste prova que eles não tem aptidão, vocação, condições psicológicas para execer a função e a carreira de um POLICIAL MILITAR. Não importando se o candidato é pós graduado de isso ou de aquilo. A sua vocação não é essa, a sua função é outra e se "forçar a barra" e houver aquele "jeitinho brasileiro" para entrar na Corporação, vai se tornar um péssimo policial.
      Os exemplos estão aí cansados de mostrar.
      E outra coisa hoje, que tem Curso Superior, e sente confiança se inscreve na PF, PRF ou na Polícia Civil, não vai ser soldado PM. Só mesmo no último caso.

      Excluir
    3. Muito infeliz sua postagem Sr Wilson, fazer pouco caso de uma instituição q coloca sua vida em risco pelo sr e sociedade, casos de má conduta existem em qualquer profissão, assim como nestas instuições q o sr apontou. Não é o diploma superior q faz a pessoa ser bom em seu serviço e sim coragem para enfrentar adversidades de sua profissão. Então o sr acha q o policial militar no RJ pode sair '' com sua carteirinha'' dando ''carteirada''. o sr foi de uma infelicidade enorme nesta postagem, melhor voltar a falar do Bolsonaro.

      Excluir
    4. Não entendi. Você é perfil Meu Blogger ou Ferreira ?. Não entendi Mas de qualquer forma, a minha resposta foi dada.

      Excluir
    5. Ed. Bom dia.
      Eu sei que a " banda podre" existe em qualquer lugar, Até no Vaticano, foi descoberto pelo papa Francisco , a "banda podre" dos cardeais. Agora, não seja hipócrita, "carteiradas" sempre houve e esse negócio de dizer: " Você sabe com quem está falando " ?. até hoje existe aos montões. Agora, vocês que são policiais militares, tem que defender a sua corporação, mesmo que lá dentro existe o joio misturado com o trigo.

      Excluir
  21. Absurdo demais sermos reféns desse Governador. Nem o contracheque conseguimos visualizar e o que mais me aborrece é ninguém fazer nada, temos vereadores, deputados, senador e ninguém faz nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roseli. Boa tarde.
      O governador Claudio deu ordens para preservar a vida dos servidores, não visualizando os contra cheques, porque um infarto, uma parada cardíaca ou um avc, que podem sofrer os servidores são iminentes. ao verem esses contra cheques.
      Claudia. Vereadores e senadores não têm nada a ver com isso, os deputados, todos estão nos "bolsos" do governador. Estamos no "mato sem cachorro.". k.k.k.k.k.k.k.k..k

      Excluir
  22. Bom dia,a tds Rio previdência não abre,e ninguém sabe como virar o contra cheque

    ResponderExcluir
  23. Não entendo como muitos se deram por satisfeito por conta disto. O que agora adianta um calendário em dia com estes rombos consideráveis no pagamento? Alguém realmente acreditou que ele faria algo diferente do que vinha fazendo em relação aos servidores? E pensar que ainda temos três anos e oito meses pela frente deste governo, pois não acredito que o fantasma do impeachment o assombre. O vejo muito certo e seguro de tudo que está fazendo, apoiado em seus aliados que hoje se configura na maioria na Alerj. Inclusive por políticos que deveriam estar defendendo o pagamento desta gratificação em questão, mas que preferiram se omitir por estarem alinhados com o governo, como vimos no plenário da Alerj estes dias. Aonde um único deputado defendia pela manutenção do pagamento, enquanto a bancada da bala ouviam calados causando um enorme constrangimento entre eles. Afinal muitos foram eleitos e reeleitos com a promessa de defender os direitos dos servidores da segurança incluindo aposentados e pensionistas

    ResponderExcluir
  24. Bom dia e ótima semana para tds nós 🙏🏾
    Qnd estava disponível o contracheque eu dei um print no meu.
    O site não está mais abrindo,vou ser mto verdadeira,estou com medo do que possa vir por aí.
    Eu não posso acreditar que ficaremos nessa horrível situação.Esse infeliz desse governador está soltinho e fazendo tds nós de capacho,"cagando" nas nossas cabeças e rindo mto.Tanto que festejou o aniversário com tda "pompa",e se perguntar para ele quem pagou a resposta com certeza será que foram os"amigos 😤
    Vcs que o reelegeram são os culpados por tdo isso😡
    SERVO querido o podemos fazer,pelo amor de Deus,já está insuportável está essa situação.🤨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty. Boa tarde.
      Enquanto isso, os servidores publicos federais , mês que vem receberão na conta mais 9% sem parcelamentos. E nos vamos continuar xingando o GAGO , 'vomitando" em cima dele cobras, lagartos, escorpiões, aranhas, marimbondos e outros insetos. Mas, o GAGO, não está nem aí, e já comprou uma capa impermeável, para se proteger dos vômitos k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. ÊTA QUE JUSTIÇA BOA !
      Juizes e Desembargadores, quando são punidos com "aposentadoria compulsória", vão para casa vestir e dormir com o seu "pijama" de bolinhas azuis e ainda com o "gorrinho" que faz parte do conjunto. Mas, agora vem o melhor. Os seus salários vão continuar os mesmos e tem o detalhe. Ganharão os mesmos reajustes de salários como se estivessem na ATIVA.
      Atualmente, recebem 40 mil mensais, sem as "gambiarras" por fora. k.k..k.k.k.k.k

      Excluir
    3. Sr.Wilson boa noite!!
      Fico mto Tris te e preocupada com nossos(as)amigos(as)do blog que está passando por grandes dificuldades.Diminui o salário,que prejudicou mto para tds nós.

      Excluir

  25. Gente! Bom dia.
    Veja o top 10: Cidades mais populosas do Brasil

    1. São Paulo (SP) - 12.200.180

    2. Rio de Janeiro (RJ) - 6.625.849

    3. Brasília (DF) - 2.923.369

    4. Salvador (BA) - 2.610.987

    5. Fortaleza (CE) - 2.596.157

    6. Belo Horizonte (MG) - 2.392.678

    7. Manaus (AM) - 2.054.731

    8. Curitiba (PR) - 1.871.789

    9. Recife (PE) - 1.494.586

    10. Goiânia (GO) - 1.414.483


    ResponderExcluir
  26. Na Rússia cabe dois Brasis, porém a sua população é menor que a nossa, possui cerca de 146 milhões de habitantes e nos somos 214 milhões de habitantes.

    ResponderExcluir
  27. Excelente semana para todas 🌸 e todos 🪻

    ResponderExcluir
  28. Gente! Saber das coisas é sempre bom

    A Finlândia que possui fronteira com a Russia vai ser o 31º país da OTAN. Provalmente no futuro ela seria a " bola da vez" a ser invadida pela Rússia. Agora, o Putin o dono da Rússia, vai ter que repensar a sua intenção de invadir a Finlândia.

    Gente! Todos aqueles países que fazem fronteiras com a Rússia , mesmos sendos independentes e que tem menos "poder de fogo", podem no futuro serem invadidos pela Rússia. O seu refúgio será a OTAN. A Ucrânia é um exemplo de país que foi invadida pela Rússia. A guerra sangrenta já fez 1 ano. e ainda continua a matança.

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde servo poderia nos informar se é verídico que o rio previdencia está fazendo revisão dos pensionistas e ativos com paridade independente do pedido das pessoas? Não é por processo e sim por ofício. Acho aliás tenho certeza que por isso muitos aqui reclamaram da diminuição de suas pensões. Ressalto de extrema importância esclarecer sobre esse assunto . Abaixo colo o que li de uma companheira nossa

    ResponderExcluir
  30. As revisões estão sendo tratadas independente das solicitações do requerente.
    As revisões estão sendo feitas de ofício e não estão sendo trabalhadas via processo, devido ao grande número de benefícios com direito a paridade. A solução encontrada pela autarquia foi tratar as revisões por órgão e por entidade em determinada escala para que seja possível tratar o maior número de revisões.
    Informamos que a recomposição salarial para servidores inativos e pensionistas com direito a paridade, ocorrerá a CONTAR do dia 1º de janeiro, com o reajuste de 5,9% em cima dos valores vinculados a remuneração. Ressaltamos que a recomposição não será paga na folha de 01/2023. É necessário que aguarde pelas próximas folhas de pagamento.
    Esperamos que essa informação o ajude, e conte conosco sempre que precisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula. Boa tarde.
      O governador Claudio mandou a sua cozinheira , cozinhar o reajuste de 5,9% em "banho-maria", sem usar óleo, só com água de salsicha . O reajuste tinha que ser pago na folha de janeiro, e até agora nada. Já estamos em abril.

      Excluir
    2. O servo deveria verificar se é verdade que eles estão averiguando as pensões pois muitas pensionistas estão recebendo menos
      Digo sem nosso pedido de revisao

      Excluir
  31. Quando Deus muda seus planos, é porque algo vai melhorar. Quem sabe o Rioprevidência não esta refazendo os contracheques e devolvendo o que tirou injustamente. Para Deus nada é impossível. Não tenhoGram mas torço para os que tem consigam recuperar o desconto. Boa sorte para todos🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, minha querida Dona Eunice. Boa noite.
      Muitos se esqueceram, dos tempos sombrios, sofridos, chorosos, sem esperanças do governo Pezão não é mesmo ?

      Excluir
  32. Sr Wilson, veio a propósito, pois meu descomentário tava aí
    Ontem revi a carreira do
    Pinkfloydoano Roger Waters, que spre lutou pra aclarar mentiras que países oprrssores usavam pra justificar suas agressões.
    Foi acusado de anti-semita. Instou para que Gil e Caretano nao tocassem em Israel, mas haviam dado suas palavras. Lembrou a estratégia tão frqiente de americanos , qierepetindo sempre a mesmaenyira acham que será verdade o suficiente para tomarem medidas extraordiárias e prejudicarem povos.
    Acusou os assassinos de George Floyd de usar prática aprendida com soldados israelenses na Palestina. Não enfossou a invasão russa à Ucrania, mas disse que não faltou provocação ao nível do absurdo. Espero que nosso presidente, siga cabeça e no alinhame to com paises em desenvolvimento , feito os do brics e não vá nessa onda furada de mandar armas e gente prá guerra deles.
    Mercenário por aí bai ter sobrando, os filhotes de bacama bolsonaroanos váp estar nos bares e academias instando os pobres pra irem pra essa causa boa, dizendo que paga brm.

    ResponderExcluir
  33. Sr Wilson, veio a propósito, pois meu descomentário tava aí
    Ontem revi a carreira do
    Pinkfloydoano Roger Waters, que spre lutou pra aclarar mentiras que países oprrssores usavam pra justificar suas agressões.
    Foi acusado de anti-semita. Instou para que Gil e Caretano nao tocassem em Israel, mas haviam dado suas palavras. Lembrou a estratégia tão frqiente de americanos , qierepetindo sempre a mesmaenyira acham que será verdade o suficiente para tomarem medidas extraordiárias e prejudicarem povos.
    Acusou os assassinos de George Floyd de usar prática aprendida com soldados israelenses na Palestina. Não enfossou a invasão russa à Ucrania, mas disse que não faltou provocação ao nível do absurdo. Espero que nosso presidente, siga cabeça e no alinhame to com paises em desenvolvimento , feito os do brics e não vá nessa onda furada de mandar armas e gente prá guerra deles.
    Mercenário por aí bai ter sobrando, os filhotes de bacama bolsonaroanos váp estar nos bares e academias instando os pobres pra irem pra essa causa boa, dizendo que paga brm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MBPrieto. Boa tarde.
      E por falar em Roger Waters, ex Pink Floyd. Em meio as suas polêmicas ele arrecadou em reais 3 milhões para ajudar a Ucrânia na guerra contra a Rússia , com a sua canção beneficente
      " Hey, Hey Rise Up ".

      Excluir
    2. Grato, lembrando que näo foi para ajudar na 'guerra contra', são pacifistas e sabem que o povo não é culpado pelo Zelensky ser neonazista.
      Se voce tivesse vconhecido alguem por la e casado, ia sgostar de "morrer por sua nova pátria?"
      Com todo esse lado tão maravilhoso do "humano " ir ao cosmos e previsões bíblicas é melhor ter o pé no chão do nosso planeta.
      Eles ajudam o povo a sobreviver, não é a ucrãnia versus rússia e vice e versa.

      Excluir
  34. Gente! Mas como alguém conseguiu ver o contra cheque se o RP ta dias fora doa ar? O dia q consegui acesar só vi cc do mês passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!
      Quando acabar o "TPM " do Rioprevidência ele vai voltar a visualizar o contra cheque.

      Excluir
    2. Não tá não eu até já imprimi o meu faz dias tô fazendo isso por causa do credcesta

      Excluir
  35. Rio previdência já está funcionando

    ResponderExcluir
  36. Sem Acesso ao Contra Cheque Não há como Ajuizar uma Ação na Justiça Entenderam ? Estranho Isso !

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde, estive no Rioprevidência e a atendente me informou que a revisão de pensão agora têm que ser feita pelo site, não quiz fazer a minha, o detalhe é que pelo site eu não consigo fazer. É muita sacanagem conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for pensionista da pmerj vai na Dip de são Cristóvão,eu fiz lá

      Excluir
  38. Boa tarde, estive no Rioprevidência e a atendente me informou que a revisão de pensão agora têm que ser feita pelo site, não quiz fazer a minha, o detalhe é que pelo site eu não consigo fazer. É muita sacanagem conosco.

    ResponderExcluir
  39. Acrescentado (lembrando) um dado que veio ao ar quando começaram a surgir as falcatruas do Cabral, o interesse de máfias na grana do estado do rj não é fantasia, se o estado fosse um país estaria entre as trinta maiires economias do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MBPrieto. Boa noite.
      O Cabral, agora que está solto, virou TAGARELA, ele que saber para onde foi os 380 milhões de reais que devolveu das suas roubalheiras e também os 20 milhões em diamantes e ouro do seu esquema que foi montado por ele que a Suiça devolveu.
      Tudo isso foi realizado no DESGOVERNO, do Sr. Jair "messias" Bolsonaro em 2019.

      MEU COMENTÁRIO: Deve estar escondido na mansão do Piquet. é so ir lá e procurar k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  40. Boa tarde, alguém viu o contracheque da prefeitura?

    ResponderExcluir
  41. Cuidado com os russos
    nesses comentários, são hábeis em neutralizar oponentes
    - reparei que a Menina Veneno andou lhe rondando, tá no repertório deles Sr Wilson.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde a todos o site do rioprevidência voltou conseguir vizualizar o meu contracheque que tá na mesma 😡

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde a todos !!! Acabei de vizualizar o contra cheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia. Querida. Boa noite.
      Você é muito corajosa. Muitos nem querem ver. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  44. Boa tarde!!!
    Contracheque disponível ao acesso.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde Rio Previdência normal

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde a todos, entrei agora no Rio previdencia , continua tudo na mesma contra cheque oesmo valor e sem margem, única mudança é que , quem não fez a prova de vida em 2022 , agora só vai conseguir fazer no Rio previdencia, tem que fazer agendamento pelo telefone.

    ResponderExcluir
  47. Tanto mistério p voltar c o mesmo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Gente! Boa tarde. A FICÇÃO SE TORNOU REALIDADE
    Não fiquem boquiabertos, O que está acontecendo em termos da ciência e da tecnologia e a inteligência do homem são profecias da Bíblia Sagrada.
    As pessoas que hoje estão "carregadas" de idade, na sua juventude muitas acompanharam as aventuras do astronauta Flash Gordon nas suas viagens espaciais nos seus foguetes criados em filmes de 1936 e todos pensavam que era uma imaginação e que aquilo nunca aconteceria e até as imagens das pessoas eram vistas em telas em aparelhos feito como as TV de hoje. Tudo isso 80 anos antes, no tempo que ninguém pensavam em TV e muitas pessoas nem rádios tinham.
    Hoje, os astronautas e os foguetes de ultima geração são reais, as viagens espaciais são constantes e corriqueiras. A Lua que era virgem e intocável, perdeu a sua "virgindade" com a presença do homem.
    Vai chegar o tempo e muito breve que o carioca vai poder "levantar" voo e dar um "pulinho" até São Paulo, só para beber caldo de cana e comer pastel , só para "sacanear" os paulistas. k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  49. INSS UNIÃO o pagamento é no segundo dia útil? Pq minha mãe foi no caixa eletrônico e nem aparece no extrato dela lançamentos futuros...é ela sempre recebe dia 2...ou 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!!!Segundo dia útil é amanhã ( 04/04/23 ).

      Excluir
    2. Oii, boa tarde. Sua mãe já recebeu o pagamento?
      Não caiu nada minha conta ainda, recebo INSS e união pelo banco do Brasil, pensão alimentícia paga pelo meu pai aposentado. Alguém sabe me informar se caiu o pagamento.

      Excluir
  50. O Rioprevidência voltou mas eu não consigo visualizar meu contracheque de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da minha mae tbm nao Eunice
      Vai entender esse Rio Previdencia

      Excluir
    2. O meu TB nada até agora. Gato comeu kkkkk

      Excluir
    3. É melhor não ver Dona Eunice. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    4. É verdade meu amigo Wilson. Eu já vi e quase caí dura. Nem revisão, nem reajuste, nem po....a nenhuma. Só descontos. Só Jesus em nossas causas.

      Excluir
  51. CONVOCAÇÃO!
    Estamos convocando todas as pensionistas e inativos, lesada. Independendo de pensão especial ou outro, para um ato ao nosso favor no dia 10 DE ABRIL AS 10H NO LARGO DO MACHADO, todas estamos precisando umas das outras.
    NÃO FALTEM, E CONVOQUEM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A convocação tem que ser quem voto nessa bosta compareça pra resolve a merda que fizeram em acreditar num ex de pezão ainda de brinde fechado com bandido do Bolsonaro

      Excluir
    2. Servidora, obrigada. Espero mesmo que mais pessoas deste maravilhoso blog, também estejam!

      Excluir
    3. Cris, desculpa lá. Mas eu não votei nesse calhorda e nem no anterior a ele. E independente disso, estou sendo massacrada como quem votou.
      O fato aqui é UNIÃO entre as pessoas prejudicadas por esse cretino. Você não quer ir? Ok. Brigaremos assim mesmo e estaremos lá. Oxalá consigamos, pra quem vai e pra quem é contra a manifestação.

      Excluir
    4. Eu queria poder estar mas tenho uma audiência.

      Excluir
  52. Boa tarde a todos. Estou a mais de 2 dias tentando acessar a Rio Previdência e não consigo. Alguém sabe o que está ocorrendo?

    ResponderExcluir
  53. Olá boa tarde, alguém sabe me dizer qual o prazo para começar a recebe pensão por morte (prev rio)? Dei entrada em dezembro. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga ou da um pulo lá pq já era pra tá recebendo vê se não faltou alguma documentação pq meu tio quando faleceu no mesmo mês ela deu entrada aí no outro mês já caiu o pagamento pra ela

      Excluir
    2. Ruth em 2016 eu dei entrada dia 14 de janeiro (meu esposo faleceu dia 25/12/2015) e eu recebi em fevereiro... Corre atrás pra ver se não faltou nenhum documento ou o número da conta tá errado... Vc já acessou o Rio previdência? Pq eu já saí de lá com todo acesso. Email, senha , tudo... E a funcionária disse que a folha já tinha fechado e que provavelmente eu só receberia em março ou abril... Acreditei nela . E um dia no final de fevereiro decidi olhar minha conta (que foi criada no dia que dei entrada em tudo) e o dinheiro tava lá (o valor desde o falecimento do meu esposo) final de dezembro e janeiro ...

      Excluir
    3. Vou fazer isso então. Muito obrigada.

      Excluir
  54. Só quem sofreu foi quem recebe a especial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho pensão especial tenho paridade além de vir faltando ainda veio uns descontos previdenciaros exorbitantes vou na manifestação dia 10

      Excluir
  55. Boa tarde!!Rioprevidencia está normal,pencionista Pmerj com aumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Pensionista pmrj sem aumento kkkk

      Excluir
    2. Gente!
      Está meio confuso. A Estrela recebeu com aumento, mas a Caçula não. Como é que pode se as duas são pensionistas da PMERJ ?
      Será que elas estavam no jogo do UNIDUNITÊ.?. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    3. Eu sou pensionista especial, não recebi aumento nenhum e tiraram a minha GRAM em menos 4 mil reais

      Excluir
  56. Rioprevidencia está normal!!Uma boa tarde para todos!

    ResponderExcluir
  57. Consegui visualizar os contracheques, infelizmente sem a Grat. Risco Ativ. Militar de mais de 2.000,00 vou conseguir pagar as contas e remédio, porque eu ajudo minha mãe, mas a reserva que sempre deixo para gastos extras, como consulta médica e outras coisas não terei como honrar. Somente Deus por nós

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde servo gostaria de saber quando o governador vai pagar a primeira parcela do décimo terceiro de 2023

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Pagamento da primeira parcela do 13 será dia 30/06/23. Isso se não mudatem nada.

      Excluir
    2. Bom dia a primeira parcela será em junho ou melhor 30/06 se tudo correr bem ,se esse safado não sacanear os servidores

      Excluir
  59. Alguma pensionistas te e aumento o meu veio normal

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde , seus lindos !
    Já falei algum tempo atrás e vou voltar a falar .
    Não foi por falta de aviso que estamos nesta situação. Várias dicas foram postadas aqui para que não votassem no CC ,pagaram para ver então não reclamem , estamos todos fufu e mau pagos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Tiveram a oportunidade de mudar o cenário, mas optaram por um calendário em dia. Como se só isto bastasse. Agora estão vendo do que este governo sempre foi capaz contra o servidor

      Excluir
    2. Menina veneno. Boa noite.
      Disse um Pensador: " Um bom conselho deveria ser vendido a peso de ouro e nunca dado de graça."

      Excluir
    3. Falou tudo e o pior que sobra pra quem realmente queria mudança

      Excluir
  61. Essa conta não e minha pois 99% dos votos que reelegeram ele como governador veio da área da segurança igual ao votos que deram vitória a Bolsonaro aqui no rio de janeiro #agora ninguém votou igual quando viram a merda que Bolsonaro fez os apoiadores sumiram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Na época dos vetos das margens que foram derrubados pela Alerj, muitos diziam não votar nele. Só que não foi isto que aconteceu, pois ele acabou sendo reeleito no primeiro turno. Agora quem votou foi prejudicado e quem não votou como eu foi muito mais prejudicado

      Excluir
    2. Votei no BOLSONARO e assumo minha foto de perfil ainda é como saí de casa em 2018 pra votar nele esse erro não cometo mais no. CC e no WW nunca votei

      Excluir
    3. Maria Alves. Bom dia.
      Você é corajosa em dizer que votou na "capitão medonho". Muitos aqui no Blog votaram , mas estão na moita ( o voto é secreto ). Não culpo você, por que naquela eleição de 2018, estava quase todo mundo "embasbacado" com o " mito" de merd@ . k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  62. Gente!
    Está todo mundo aguardando a divulgação do resultado dos 100 dias do governo Lula.
    MEU COMENTÁRIO: Mesmo, que não tenha conseguido atingir resultados favoráveis por causa do
    "Fla x Flu" entre Lira e o Pacheco no Congresso que "travaram" as medidas provisórias bem intensionadas que Lula enviou para o Congresso para serem analisadas e votadas que foram bem aceitas até dos parlamentares da oposição.

    ResponderExcluir
  63. Gente! Isso é com a TCU
    Se fizerem nas Forças Armadas , uma AUDITORIA , honesta como manda o figurino, sem medo de sofrer pressões por causa dos poderosos e das altas patentes dos seus oficiais/generais no governo do ex presidente Bolsonaro, principalmente do Exército Brasileiro, muita coisa PODRE vem à tona.
    Talvez, se houver julgamento, condenações e prisões, será preciso construir um novo Presídio na cor verde/oliva , por que as prisões dos quarteis não vai dar conta.
    As Forças Armadas nunca foram transparentes, sempre foram CAIXAS PRETAS , ninguém sabe o que acontece lá. Esses escândalos que são noticias de super faturamentos, compras de viagras, leites condensados, picanhas, próteses penianas, são apenas pontas do ICEBERG

    ResponderExcluir
  64. O rioprevidência, precisa de uma intervenção, com certeza em todas as maldades o cantor da costela no chão está ciente, mas isso não exime de culpa o presidente da autarquia e sua equipe de extermínio dos aposentados e pensionistas, são ações criminosas.
    UM DIA A CASA CAI CADEIA É POUCO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse governador é do PL (partido ladrão) o mesmo partdo do burro falante,que junto com o posto ipiranga(guedes) dizia quevnós não passamos de parasitas. A intenção desse governador é extiguir os aposentados e pensionistas.

      Excluir
    2. Sim Flu e oque eu acho tbm tem haver uma investigação muito rigorosa no rio previdência a sujeira e a roubalheira e implantada aí e ninguém se dá conta quando começa a toca nessa tecla o c...de muitos figurão vai apertar

      Excluir
  65. Na "Revolução " de 1964 as Forças Armadas, deram o golpe, fecharam o Congresso, amordaçaram a Justiça, ficaram 21 anos fazendo a " festa de arromba" e não dava nenhuma satisfação e quem pagava as contas era a população. E o Sr. Jair "messias" Bolsonaro, queria a reprise dessa " festa de arromba ".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So uma ideia Sr Wilson, o Bolsonaro não é mais presidente, diante disso q tal o sr q gosta muito de fazer postagens, poderia ir destacando feitos do seu presidente lula, as coisas boas q ele e seus ministros estão fazendo, tem mais objetividade do q ficar falando do q saiu toda hora, nem o cara fora do poder vcs não esquecem deles, marcou vcs tanto assim?

      Excluir
    2. Ed, sua "idéia' aqui não vai vingar.
      Eu tenho certeza que o sr. Wilson não vai esquecer, mas, se ele esquecer eu estarei aqui para lembrar.
      bolsonaro foi o pior presidente que esse país já teve. Nem aqueles CINCO CARNICEIROS DA DITADURA MILITAR foram tão ruins quanto ele. Os carcineiros eram torturadores, permitiam a tortura, bolsonaro é um apoiador declarado de torturadores, exalta quem praticava esse ato abominável. É portanto um covarde, perverso e criminoso.
      bolsonaro contribuiu por ação ou omissão para as 700 MIL MORTES POR COVID ocorridas no BRASIL.
      GOLPISTA, tentou de todas as formas vencer a eleição na mão grande. iNCENTIVOU aqueles baderneiros, destruidores de patrimônio público, terroristas, vândalos, fantasiados de verde e amarelo a tentar ROUBAR O VOTO DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO.
      Arrochou salários, meteu a mão no bolso dos servidores e, com aquele outro safado do guedes, colocou granadas no bolso do funcionalismo por todo o Brasil.
      ARRUINOU A IMAGEM do Brasil perante o mundo. Facilitou a venda e proliferação de armas.
      deixou O GOVERNO SEM DINHEIRO para pagar contas, sem orçamento, com ele a inflação foi aos píncaros.
      e amanhã vai se explicar na POLÍCIA FEDERAL sobre o contrabando e apropriação indébita de jóias.

      Excluir
  66. Boa noite!
    Pensionista,rioprevidencia,filha maior.
    Consegui ver o contra cheque.
    Pedi revisão de pensão em 10/01/2022.
    Acredito que seja a revisão,saiu com aumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dani, vc pediu revisão pelo órgão ou rio previdência? Cbmerj ou pmrj? Pedi em março do ano passado. Na torcida aqui.

      Excluir
    2. Bom dia Dani, saiu com aumento e os atrasados?, Pq tbm pedi a revisão no ano passado em janeiro e até agora nada.

      Excluir
    3. Dani vc teve sorte porque eu pedi em fevereiro de 2022 estive no Rioprevidencia e fui informada que está tudo parado porque eles não sabem fazer o cálculo de quem tem paridade, para eu ir ao TJ ajuizar um processo. Fora isso nada vai acontecer. Infelizmente é assim que somos tratados.

      Excluir
    4. Na verdade dei entrada em Fevereiro de 2021 até hoje nada. Tanto tempo que a gente se perde.

      Excluir
    5. Boa noite!
      Está escrito no contra cheque,pensao previdenciário,competência 01/01/2023
      ,01/02/2023e01/03/2023.Sera que é o aumento normal?
      Agora fiquei com dúvidas.
      Foi a primeira vez que pedi revisão de pensão pelo rioprevidencia,sem advogado em 2022.
      Agora em 2023 coloquei em um advogado indicado,por sr Edna Martins🙏🏾muito obrigadaEdna! Até quero agradecer ao servo por esse glob e os colaboradores que tira ,todas as nossas dúvidas!

      Excluir
  67. Desembargadores, Juízes, TCE, TJ, ALERJ........ TOMEM PROVIDÊNCIAS, OBRIGUEM ESSE GOVERNADOR A PAGAR O QUE DEVE AOS SERVIDORES, E DEVER DELE E DIREITO NOSSO.

    ResponderExcluir
  68. Boa noite! Servo é verdade q só terá direito a pensão especial de 2022 pra cá?

    ResponderExcluir
  69. Política - G1 - 03/04/23
    "Bolsonaro presta depoimento no inquérito que apura o caso das joias sauditas nesta quarta-feira
    Ex-presidente diz que não cometeu ilegalidades. Polícia Federal quer saber por que ele tentou liberar os produtos na Receita Federal até os últimos dias de seu governo. Ex-assessor confirma em depoimento que recebeu ordens de ajudantes de Bolsonaro para tentar recuperar os produtos e outro diz que chegou a pagar excesso de bagagem ao trazer tantos "presentes" ao país"

    MEU COMENTÁRIO: Agora, o "seu" Jair vai ter que ir depor. Antes, quando ele estava FANTASIADO de "presidente" ele "cagava" para as convocações , quando convidado para prestar depoimenos , seja no STF ou na PF. agora, que não é mais "presidente", não tem mais foro privilegiado e da proteção do bode velho da PGR, o Aras. Se ele não for a PF, vai buscá-lo em casa e trazê-lo para depor nem que seja ALGEMADO. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  70. Pensionista Seeduc tá normal? Gato comeu meu contracheque até agora nada kkkkkkk será q recebo sem contracheque? Kkkkkkkk alguém já?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caçula. Bom dia.
      Recebe sim. O "din din" vai pra sua conta mesmo sem receber o contra cheque

      Excluir
  71. Vejo muitas reclamações aqui,e pouca nas redes sociais do governador ,apesar que ele caga e anda sobre oque sera dito pelo povo nas paginas da rede social dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TD dia escrevo na rede social dele e ele.nada responde !

      Excluir
  72. Alguém aqui conseguiu cancelar o desconto do CREDCESTA no contra cheque?

    ResponderExcluir
  73. OLA, BOM DIA??? ALGUÉM SABE EXPLICAR SOBRE O DESCONTO WUE ESTÃO TENDO REFERENTE A EMPRÉSTIMO SENDO QUE NINGUÉM FEZ???
    SABEM DIZER COMO ESTA A SITUAÇÃO DO AUMENTO DADO PELO GOVERNO ANTERIOR? O SINDICATO SE POSICIONOU? ACHO QUE VAO FAZER IGUAL O PESSOAL DA ENFERMAGEM? MEDO! OS MINISTROS AUMENTARAM SEUS SALARIOS E PRA GENTE NADA? TEM ANOS QUE ACOMPANHO POR AQUI A MESMA RECLAMAÇÃO E NOSSO SINDICATO NADA?

    ResponderExcluir
  74. Bom dia! Povo ele não vai da o 6% por centro sabe porque ele tirou da gente pra da aumento pra cordia dele mais isso é bem feito pra gente sabe porque os professores votaram nele porque eles ganharam uma porção de vantagens e agora ele nem esta aí pra gente e tem mais é quando chegar as próxima eleição vai soltar mais coisas pros professores aí como o povo é bobo vota nele de novo nos temos que tomar vergonha na cara e saber lidar c esses políticos procurar entender mais de política pra não fazer a gente de otarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maximo. Boa tarde.
      É ter mesmo vergonha na cara, feitos aqueles nordestinos da zona do agreste que devolveram todas as cestas básicas que receberam do Bolsonaro, na campanha eleitoral de 2022.
      Eles disseram que preferiram passar fome do que receber as esmolas do Bolsonaro..

      Excluir
  75. Bom dia Maria Alves, que manifestação dia 10 ?

    ResponderExcluir
  76. Estou pensando em criar uma Petição Pública de CPI no RIOPREVIDÊNCIA.
    Servo, boa tarde. Poderia colocar aqui o link, se a fizer?

    ResponderExcluir
  77. Bom dia servo e a todos do blog e hoje tem viradão pelo menos isso pra nos animar um pouco mas em fim fazer o que né não adianta reclamar!! Que saudades que tenho do tempo em que o contracheque era gerado bem semanas antes do pagamento e lá estava sempre uma margem disponível 😔 agora tá tudo uma bagunça so desrespeito total com os servidores e pensionistas 🥺

    ResponderExcluir
  78. Bom dia a todos. Nesse link abaixo, o bombeiro mesa efraim comenta no Facebook, sobre a retirada da Gram do contracheque das pensionistas.

    https://fb.watch/jHXSWubVdn/

    ResponderExcluir
  79. Meu contracheque pensionista também não está disponível apenas mês 2 será que recebo normalmente servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também não está disponível. Só mês 2.

      Excluir
    2. Vcs fizeram a prova de vida no mês de seus aniversário.?

      Excluir
    3. Liguei pro Rio previdência e falaram que estava tudo certinho só não falaram o porque o contracheque não tinha virado

      Excluir
  80. Sr. Afonso. Bom dia.
    Não esquente a sua "cuca" com essas pessoas, que só acionam o Blog, somente para atacar e criticar os comentários dos nossos leitores. Essas pessoas podem estar com esses síndromes:
    -Estão de mal com a vida
    -Chuta "cachorro morto na rua"
    -Adora "suco de fel com jiló "
    -Correm contra o vento
    -Chupa o palito e joga fora o picolé
    -Vai para a praia tomar banho vestido de terno com gravata borboleta
    -Ainda não acredita que o Bolsonaro perdeu as eleições e que ele ainda é o presidente
    -Que o Tiririca vai ganhar as proximas eleições para presidente da república
    -Que o Romário vai devolver os 8 anos de salário que ele ganhou do Senado
    -Que no próximo Carnaval as Escolas de Samba do Rio de Janeiro, vão desfilar no Sambódromo de São
    Paulo e as "Escolas de Sambas " de São Paulo vem desfilar aqui na Marquês de Sapucaí
    -Que os cariocas vão de terno e gravata para São Paulo, somente para beber caldo de cana e
    comer pastel( pastel paulista é uma delícia ) nas feiras livres e dispensar as praias e os chopes
    gelados.
    -

    ResponderExcluir
  81. BOM DIA A TODOS! FINALMENTE CHEGOU A LIMINAR NO ÓRGÃO DO RIO PREVIDÊNCIA SOBRE JUROS ABUSIVOS DOS CONSIGNADO ( COM ISSO ADQUANDO MINHA MARGEM QUE JA PASSAVA DOS 40% !!! COLOQUEI NA ADVOGADA GRAÇAS À DEUS SAIU...VEM UMA GRANA A MAIS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edna boa tarde,me chamo Cris,vc poderia me passar o contato da sua advogada?

      Excluir
    2. Boa tarde Ednamartins me orienta como vc fez meu também está passando 40 % ainda mas que eu usei credcesta . Se vc pode me ajudar te agradeço

      Excluir
    3. Ednamartins Boa tarde pode me orienta pois estou mas 40%do meu salário com consiginado fora credcesta , vc pode me orienta como vc fez eu te agradeço muito .

      Excluir
    4. Me chama no mensager!!! Aqui não posso passar a advogada

      Excluir
  82. SOBRE O MEU SEGURO QUE O CREDOCESTA QUER ME PAGAR EM BONUS NA SEGUNDA VIA DO OUTRO CARTÃO! FIZ RECLAMAÇÃO PELO BANCO CENTRAL ( EXIGINDO DO BSNCO MASTER) EM DINHEIRO O MEU SEGURO E NÃO EM BÔNUS. PAGUEI NO DINHEIRO...QUE IDEIA. GRAÇAS À DEUS TENHO ANJOS QUE ME ORIENTAM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi devolvido em dinheiro depois de tanto brigar. Me devolveram mês passado

      Excluir
    2. Edna como assim seguro credcest? Tbm tenho essa praga estou doida para tirar

      Excluir
    3. Dei as explicações acima!!! Sobre o CREDOCESTA.

      Excluir
  83. DURA FEITO UM COCÔ!!! MAIS CHEIA DE ESPERANÇA!!! NÃO DOU MOLE ELES NÃO DÃO MOLE PRA GENTE. DIA 10 ESTAREI COM VCS!!! MEU PAGAMENTO VEIO CERTO E COM O AUMENTO DO ÍNDICE!!! MAIS NÃO DEIXAREI OS COLEGAS lutarem só!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna. Boa tarde.
      Você recebeu os 5,9% do índice ?. Então voce foi escolhida do jogo do UNIDUNITÊ. k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Recebi quase um 400 a mais sr. WILSON...kkkkk

      Excluir
    3. Recebi/// fiz até consignado no inter
      .

      Excluir
    4. Edna você poderia me fornecer o contato de sua advogada?? Eu ficaria muito agradecida.

      Excluir
  84. Gente! Boa tarde. É incrível.
    Até nas MERD@S , O Trump e o Bolsonaro são iguais. O ex presidente americano. com o cabelo de "juba de leão " vai depor na frente do juiz porque que deu 130 mil dolares para uma prostituta, para que ficasse "calada", da sua traição conjugal. Até lá nada de mais por que o dinheiro é dele. Acontece que ele declarou no Imposto de Renda mentindo dizendo que essa grana era gastos com advogados.
    Aqui o "capitão medonho", vai depor na PF, e justificar por que tentou por 8 vezes, "comprar" os fiscais da Alfândega e mandou um almirante e um sargento da aeronáutica todos fardados , pra impressionar os fiscais para que liberassem as tais joias que eram " presentes" que foram dados pelo narigudos principes da Arábia Saudita, para a sua mulher a Michelle. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  85. Ednamartins eu tenho paridade até o mês 11/22 eu recebia 7.759,94 meu pagamento normal no mês 12/22 levei um susto só caiu 5.678,59 reclamei pelo fale conosco no mês 01 de /23 recebi 7.457,16 no mes 01/23 recebi 8.535,43 que era o que tinha que receber de acordo com o DAP enviado direto pela DIP que era como estavam fazendo na época como não veio o retroativo estranhei e fiz outra reclamação esse mês vou receber 7.524,55 pior que ninguém no RIOPREVIDENCIA sabe dizer o motivo além de desconto exorbitante. de pensão previdenciaria dei entrada com o DAP em 08/04/22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver isso tbm!!! Revisão/// o problema é que é dividida a minha pensão!!! Eles estão brincando com todos nós!!!

      Excluir
    2. Maria Alves vc e de que secretaria

      Excluir
  86. Não recebi o pagamento da união ainda pelo banco do Brasil, alguém já recebeu?
    Sou pensionista, pensão alimentícia.

    ResponderExcluir
  87. Gente! Pais de bestas feras
    Crescem o número de estupros. O escândalo agora é na Petrobrás, segundo informação da Rádio CBN. As funcionárias que trabalham nas Plataformas, são obrigadas a trancarem as suas portas e fazerem "barricadas" para evitar que os homens entrem e tentem estuprá-las.
    Isso acontecia a muito tempo e a Petrobras fazia "vistas grossas" e só agora uma funcionária teve coragem e fez a denúncia as autoridades policiais. que já encaminhou ao MP, para fazer as denúncias. e caçar os TARADOS . Olhem que tinha funcionários de alto escalão da Petrobras, metidos nisso.

    ResponderExcluir
  88. Desculpe Viviane,ti acordei rs estou fora do país (4 horas a mais que o Brasil)e liguei par Viviane quase de madrugada. Como sempre me respondeu carinhosamente: Nossa horário e diferente,ainda não iniciei minhas atividades . Amanhã ti ligo querida,no horário brasileiro

    ResponderExcluir
  89. Gente!
    Amanhã o "capitão medonho" vai depor na PF e nem vai adiantar levar no papel as respostas decoradas das perguntas que a PF, vai fazer à respeito das jóias que ele tentou "afanar", dizendo que era presente dos narigudos príncipes árabes da Arábia Saudita, para a sua mulher Michelle e ela
    não sabia da mutreta do marido. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  90. Minha margem está negativa em 15$ ,preciso fazer um refinanciamento d consg será que consigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAL ME CHAMA NO MENSAGER. POIS AQUI NÃO PODE PASSAR CONTATOS( ME PASSA POR EMAIL.

      Excluir
  91. Será mesmo Coincidência Hoje o Ameba Horiginal Depor nos Estados Unidos e Amanhã sua Cópia Nojenta Depor no Brasil ?

    ResponderExcluir
  92. Alguém com lançamentos futuro ?

    ResponderExcluir
  93. Respostas
    1. Minnie. Boa noite.
      Esse viradão está muito " borocochô". A galera está muita desanimada com esse governador gago.

      Excluir
    2. Sr Wilson esse governador caiu como uma bomba nas nossas vidas!

      Excluir
  94. Hoje tem viradao graças a deus tô dura hj foi meu último centavo no pão

    ResponderExcluir
  95. Boa noite a todos do blog e que tenhamos uma quarta feira abençoada 🙌🙌

    ResponderExcluir
  96. Boa noite Servo e a todos do blog!!!! Praticamente todos os dias estou entrando no Instagram desse verme do CC. Cobrando a ele nossos reajustes, é o mínimo que nos deve... A gente vê lá ele e a família de olhinhos fechado, rezando pra Deus e a cara do sujeito gago nem treme... Que Deus tenha misericórdia de nós.. E sabemos que infelizmente muitos aqui do blog votaram nesse calhorda só para ter seus pagamentos no 3 dia útil. Não basta ter pagamento em dia, e cobrar oq ele está nos tirando por direito. E cobrar oq ele mesmo nos prometeu, nosso reajuste!!! E agora ele brinca com seus servidores? No mais, hj tem viradão , que o senhor Deus abençoe a todos nós. Boa sorte a todos e 🙏🏻🙌🏻🙏🏻💰💰💰💰💰💰

    ResponderExcluir
  97. Me contracheque contunua só com o mês 2 será que vou receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim denerson! Só não vai se não estiver em dia com o recadastramento

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog