SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 5 de abril de 2023

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE MARÇO - 05/04/2023

ALTA ANSIEDADE - PARIDADE NÃO RESPEITADA - MUITOS SEM REAJUSTE - CORTE DA GRAM NA PENSÃO ESPECIAL

O GOVERNO DO ESTADO PAGA NA QUARTA--FEIRA DIA 05/04/2023 A FOLHA RELATIVA AO MÊS DE MARÇO

RECEBEM ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS DO PODER EXECUTIVO

A FRUSTRAÇÃO DOS SERVIDORES DO ESTADO É ENORME. MAIOR AINDA A DECEPÇÃO COM O GOVERNO DO ESTADO, QUE POR SUA POSTURA DE FALTA DE RESPEITO COM SEU FUNCIONALISMO, VEM RECEBENDO DURAS E MERECIDAS CRÍTICAS

PENSIONISTAS COM PARIDADE SEGUEM SENDO MASSACRADAS. O RIOPREVIDÊNCIA AINDA CONTINUA NA IDADE DA PEDRA LASCADA. UM INSTITUTO ONDE AS ATENDENTES DÃO RESPOSTAS DIFERENTES PARA A MESMA PERGUNTA, A  DEPENDER DO HORÁRIO QUE O SEGURADO LIGA OU DA "MESA" ONDE CAI A LIGAÇÃO.

AS OBRIGAÇÕES LÍQUIDAS E CERTAS DO GOVERNO COM SEU FUNCIONALISMO SIMPLESMENTE NÃO SÃO CUMPRIDAS.

GRATIFICAÇÕES DO PESSOAL DA RESERVA  DA ÁREA DE SEGURANÇA ... NADA !

REAJUSTE AUTOMÁTICO DE PENSÃO ... NADA !

GRATIFICAÇÃO DO PESSOAL DA EDUCAÇÃO ... NADA !

RESPEITO  À PARIDADE ... NADA

PAGAMENTO DOS 6,5% DA SEGUNDA PARCELA DA RECOMPOSIÇÃO SALARIAL...NADA !

"A ÚNICA COISA QUE PARECE FUNCIONAR NESSE GOVERNO É O CONVÊNIO DO CARTÃO CREDCESTA",  E OS SHOWS NO ANIVERSÁRIO DO GOVERNADOR.

DE TODA FORMA, TEM PAGAMENTO -- VAMOS ACOMPANHAR !  

RECEBEU ? INFORME AQUI  !

228 comentários:

  1. Eu fico indignada, como pode esses vereadores da Câmara do município de Rio das Ostras, exaltam este filho da mãe do Cláudio castro, até parabéns em plena sessão lhe dão , isso é uma vergonha .

    ResponderExcluir
  2. Boa madrugada a todos, mais um viradão firmes e fortes. Boa sorte a todos!!!!🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    Como no mês passado,sem lançamentos futuros e extrato inexistente para conta.
    É mta humilhação 😡
    Esperar de novo o decorrer do dia 😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de olhar minha conta, nada tbm. Quando será que irão olhar pra nós?

      Excluir
  4. Geralmente eu ligo ou entro no aplicativo 00:05 e já aparece hoje nem em lançamentos furos só deus

    ResponderExcluir
  5. Boa noite até agirá nada nem em lançamentos nem em conta

    ResponderExcluir
  6. Até agora nada... lançamento futuro

    ResponderExcluir
  7. É nada de lançamentos futuros nada na conta

    ResponderExcluir
  8. Gente calma kkkkkk 15 minutos do dia kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece uma eternidade , crianças com fome e eu aguardando o PG pra comprar nem que seja um lanche e até agora nada, humilhação

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Nada na conta nada de lançamento futuro nada de reconposiçao è tanto nada que ate da samba enredo

    ResponderExcluir
  10. Eu não estou acreditando. Que ainda fica aqui olhado coração desesperado. E perda de sono aí cai só de manhã ou a tarde aí Jesus olha pela gente aqui. Jesus

    ResponderExcluir
  11. Boa noite a todos, estamos juntos que Deus abençoe todos nós 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  12. Meus dedos já estão doendo, de tanto atualizar o aplicativo kkkkk

    ResponderExcluir
  13. boa madrugada
    primeira meia-hora e nada de pagamento.

    ResponderExcluir
  14. Não aparece nada na conta já erra para está caído isso uma humilhação mesmo para gente ainda com criança pequena pedido as coisa complicado jesus desespero

    ResponderExcluir
  15. Vamos aguardar e só o que nós temos,sem outra opção

    ResponderExcluir
  16. Não sei mas acho que teremos surpresa ruim.

    ResponderExcluir
  17. Vai dormir Servo , não precisa ficar no plantão.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Ligada no aplicativo do banco, mas até agora nada × nada...

    ResponderExcluir
  20. Boa noite! Houve desconto previdenciário para todos ? Gente, me ajuda,por favor?!🙏🏼
    Sigo blog há anos,me perdoem só pela espiadinha .. Eu estou sempre por aqui ! Mas esse mês não consegui acompanhar porque me machuquei e até esqueci o contra cheque .Aí, fiquei dois dias sem conseguir entrar no site do RJ previdência. Quando entrei. .. O susto 😱 tem uns descontos à mais e eu não devo nada! Não entendi?! Porque antes não estava com descontos .

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Nem lançamentos, nem pagamento.

    ResponderExcluir
  22. Meu também está vindo com. Desconto agora que eu abri meu contracheque depois de dias meu Deus que que tá acontecendo i

    ResponderExcluir
  23. No meu contracheque tbm veio um desconto absurdo previdenciário eu tbm nao entendi

    ResponderExcluir
  24. Que governador ...... 😡🤬Pra não xingar....... Eu precisando do meu remédio e de por combustível pra trabalhar, comprar comida pra os meus filhos, ração para os cães...tudo isso depende o meu salário que trabalhei pra burro, levando até calote na GLP e o dinheiro nada, com consulta medica pra tomar injeção as 10:30 tenho até que desmarcar😭

    ResponderExcluir
  25. 01:00 hora da manha nada em conta osso sempre cai 00:20,hoje essa palhaçada euem

    ResponderExcluir
  26. É o governador e o Bradesco, brincam com nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Tem que é protestar e pedir empeachtment dele, improbidade administrativa, é só um dos casos.

      Excluir
  28. Isso e uma covardia e brincar muito 😡😡

    ResponderExcluir
  29. Nem o povo que recebe pelo Bradesco recebeu ainda? Eu recebo pelo Itaú então só às 10 horas vai aparecer na conta.

    ResponderExcluir
  30. Meu contracheque esta vindo com 1.593,45 de desconto previdenciário

    ResponderExcluir
  31. Alguem pensi.. Río previdencia? Bradesco?

    ResponderExcluir
  32. Estou apavorada vi meu contra cheque tem um desconto de 3.000 mil reais 😱

    ResponderExcluir
  33. Vou escrever está dando erro não entra o meu comentário fala sério

    ResponderExcluir
  34. Governador gastou tudo no churrasco de aniversário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho dúvida! TDS contribuíram na festinha dele kakakakak

      Excluir
  35. Um dia, quem sabe, aprenderão a não votar duas vezes seguidas em políticos.

    ResponderExcluir
  36. Será que vamos receber hoje mesmo ?

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Que falta de respeito, com nós que dependemos deste pagamento. Que não sabemos, nem o que fazer com este valor defasado. Vergonha

    ResponderExcluir
  39. Receber vamos receber hoje,calma gente espera sem desespero.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia à todos!
    Rioprevidencia também fora do ar,vi agora 🤔

    ResponderExcluir
  41. Está funcionando sim entrei agora

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Não, o mau caráter ta querendo dar calote nos servidores

      Excluir
    2. Será? Meu Deus tenho conta pra pagar filho pra sustentar 😔

      Excluir
  43. Mais alguém ficou com a conta negativa? Não entrou nada e a minha ficou negativa um valor absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos! A minha tbm ficou negativa agora. Q sacanagem! E nem sei pq, já vem descontado em folha meu empréstimo.

      Excluir
    2. Mary bom dia o meu o banco limpo tudo. Eu com criança. E doente estou desesperada 😔

      Excluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessário usar esse palavreado....🚫

      Excluir
    2. Philippe, criou um perfil hoje só para vir falar bobagem, agressão.
      Quem está se lixando para os servidores é o governador, os deputados do PL, a turma que fez a mamata do CEPERJ. Eu fiquei até 02 h estou voltando agora as 04 h, deixei a caixa livre, aberta aos comentários.
      você phillipe, quer que eu faça o quê ? Eu não PAGO, NÃO MANDO PAGAR.

      Excluir
  45. O Bradesco primeiro tá descontando dos servidores, depois vai fazer o pagamento, que é pra comer o salário todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um absurdo minha conta já ficou negativa, valor absurdo

      Excluir
  46. Gente absurdo mesmo estou negativada em 1428, e o pagamento nem caiu 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️

    ResponderExcluir
  47. Verdade Bradesco descontando os empréstimos conta fica negativado até o pagamento entrar cretino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amoré vc tem conta salário?? se vc tiver pede para disvicular sua conta corrente da conta salário assim dar mas prazo para vc resolver suas coisas na salário eles não pode descontar

      Excluir
  48. Acho que certo tipo de comentário com palavrões,não deveriam ser publicados.
    Esse Sr ai,Fhilippe nao deveria se portar assim.
    Ele e a prova que a educação nao vem da escola.e sim do lar.
    Imaginem como deve ter sido a infancia desse infeliz.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Afonso! O Servo tira a moderação para que possamos comentar sobre o pagamento! Infelizmente alguns não sabem respeitar o espaço 😠

      Excluir
    2. Moço... Não julgue assim não! Ele usou palavrões e está errado... Mas o Senhor falando que ele é infeliz.... Está humilhando também.
      As pessoas precisam mais de empatia e humanidade.
      Era só falar que é desnecessário falar palavrão... E ainda se referir ao Servo assim.

      Excluir
    3. BOM DIA
      O comentário foi excluído. Com a caixa aberta não há como impedir, somente deletar depois. Vida que segue. Temos um problema maior que é o pagamento não ter sido depositado até agora e o motivo disso acontecer.

      Excluir
  49. Mes passado o pagamento começou a cair que horas ? Alguém sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu entrou pouco depois da meia noite... BRADESCO, pensionista TJ...

      Excluir
    2. o Fluxo de pagamento se dá, via de regra poucos minutos depois da virada do dia. Já tivemos atrasos, mas nada tão prolongado. Lançamentos futuros não apareceu para ninguém. Vai ser preciso esperar para ver se houve um problema no BANCO, se mudaram a forma de pagar já de madrugada, saber o que aconteceu.

      Excluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somos moralistas, somos educados e respeitamos o espaço do blog

      Excluir
  51. Agora Rio previdência não tem nada haver ok.... Com sacanagem do Bradesco essa merda de governo

    ResponderExcluir
  52. Dogo isso pq
    Obrigado,por favor,com licença,desculpa,etc...
    Se apre de em casa.
    Na escola se aprende historia,geografia,matematica.etc...
    Educação vem do lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Afonso, dia opinião não me importa certo - com - dá mais

      Excluir
  53. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  54. mes passado caiu 01h15 ,vamos aguarda a folha ja foi paga

    ResponderExcluir
  55. O meu salario é portabilidade pro nubank e ate o app do nubank ta com instabilidade, nem abre

    ResponderExcluir
  56. Philippe para o quê vai adiantar o Servo ficar acordado vendo os comentários??? Ele não vai mandar pagar, não tem grana pra dar pra gente, ou seja, não vai poder fazer nada.

    ResponderExcluir
  57. Com certeza vai sair às 06 horas

    ResponderExcluir
  58. Dona Eunice bom dia,o seu PG caiu?

    ResponderExcluir
  59. Enquanto a gente nao peita o governo reclamar,pedir a troca de folha de pagamento do bradesco pra outro banco competente,vai ficar sempre nessa ladainha,bradesco ja foi melhor hoje em dia um descaso total.

    ResponderExcluir
  60. O Bradesco mudou a minha agência e conta (justamente hoje). Alguém sabe dizer se essa troca é feita automaticamente no Estado? Tô sentindo que vou ter dor de cabeça por conta disso.

    ResponderExcluir
  61. Eu crente q ia acorda de manhãzinha comer um paozinho quentinho fresquinho huumm... Mas o pagamento não colabora, triste pelo meu pão

    ResponderExcluir
  62. 3 horas da manha e nada ta estranho demais jesus cristo.

    ResponderExcluir
  63. Fiquei acordada cochilei quando eu acordei o banco comeu meu dinheiro todo ainda tô devendo o banco aí tem alguma coisa errada de 3.000 e pouco ainda tô devendo o banco gente tem alguma coisa errada eu tenho contas para pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amiga q vou receber 943,00 e o Bradesco colocou negativo 890,00, moro de aluguel, tenho um menino autista e ainda estou devendo 1170 a agiota e estou desesperada sem conseguir dormir e pensando em fazer uma besteira.

      Excluir
  64. Sim. Mas aí acho que já seja questão do Bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que vender a folha de pagamento,os bancos digitais estão melhor do que esses físicos,bradesco ja foi melhor ja deu oque tinha que da

      Excluir
  65. Bom dia! Tenhamos paciência, para protegermos nossa saúde mental... O pagamento irá chegar à nossa conta...😊

    ResponderExcluir
  66. Respostas
    1. Cabral ganhou milhões pra tirar nossas contas do Itaú sei disso pq .eu irmao trabalhava no gabinete o Bradesco pagou uma nota preta pro ladrão.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  67. Nada de pagamento tomara que não seja nada demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O pagamento vai entrar na manhã do dia 5 conforme palavra e calendário do melhor governador que tivemos nos últimos anos
      Fora PT e comunista doutrinado

      Excluir
  68. Bom dia servo e a todos do blog alguém já recebeu o meu até agora nada na conta Bradesco! Meu Deus o que que tá acontecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ninguém recebeu ainda. Muito preocupante isso. Nem lançamentos futuro no app

      Excluir
  69. Por isso achei estranho não ter lançamento futuro o meu sempre aparacia antes das dez horas da noite so Deus nas nossas vidas senhor

    ResponderExcluir
  70. Até agora nada, Deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
  71. Ai já tbm está negativada .isso e o empréstimo que não foi pago por conta da retirada do gram .como o salário do diminuii .teveparcela de consignado que ficou de fora .mais MT rápido p elea já querer descontar .safados .fora Cláudio castro

    ResponderExcluir
  72. Alguém da ativa sem lançamentos futuros ou e so a gente pensionistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou da ativa da educação e nada na conta nem lançamentos futuros

      Excluir
  73. oi a sua conta e corrente ou salário

    ResponderExcluir
  74. Muita covardia isso q ele fez com o povo,tira o Gran!? Nossa, e agora o povo vive como???? Muita sacanagem

    ResponderExcluir
  75. Festa de arromba com safadão , escândalo da ceperj ... Vc acha que o dinheiro sai de onde ??? Por isso nao voto mais , a justiça sempre passa a mão na cabeça desses 🤬🤬😡🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  76. É isso. Governo e os bancos brincam com os servidores. O governo não cumpriu o acordo da recomposição, mas teve a cara de pau de fazer festa com cantor famoso. Isso é Rio de Janeiro, estado comandado por milicianos.

    ResponderExcluir
  77. Dou graças a deus por não ter pactoado com essa quadrilha bolsonarista mais infelizmente aqui no rio de janeiro foi onde ganharam votos e entrou esse governo que e da mesma laia... Parabéns que voto nele ainda tem mais ainda tá dando o rio prós bandidos pra força uma intervenção militar em breve veremos ele alega que a segurança do rio não tá dando conta segue o pagode que a mim nunca me enganou

    ResponderExcluir
  78. Nada ainda, Bradesco, pensionista bombeiro

    ResponderExcluir
  79. Meu Deus! Acordei na esperança do depósito na conta e nada! Hoje já é o terceiro dia útil!

    ResponderExcluir
  80. Vamos ter calma vai dar tudo certo Deus e fiel nunca abandonou seus fillhos

    ResponderExcluir
  81. Bom dia. Nada de pagamento! ISSO NÃO É CULPA DO GOVERNO E SIM DO BRADESCO. DEPOIS DO ROMBO DAS LOJAS AMERICANAS E A DÍVIDA COM O BRADESCO, O BRADESCO TEM SEGURADO O DINHEIRO DE TODO MUNDO PARA INVESTIR. O PAGAMENTO PELA EMPRESA QUE TRABALHO, QUEM RECEBE PELO BRADESCO SÓ TEM CAÍDO NO MEIO DO DIA, ENQUANTO QUEM RECEBE POR OUTROS BANCOS, NAS PRIMEIRAS HORAS DA MANHÃ O DINHEIRO ESTÁ NA CONTA.
    BRADESCO TEM FECHADO MUITAS AGÊNCIAS E A DEMISSÃO ESTÁ COMENDO SOLTA. SEI DISSO PQ TRABALHO NO CENTRO DO RJ E VEJO AS AGÊNCIAS FECHANDO.

    ResponderExcluir
  82. Nada conta do Bradesco polícia pensao

    ResponderExcluir
  83. Nada ainda . ele deve ter pago com o dinheiro dos servidores o show do safadão . Só pode

    ResponderExcluir
  84. Meu Deus, to aflita com a comida aqui de casa e meus remédios, meu Deus🙌🏻🙏🏻 por fv, faz esse dinheiro entrar na conta 😭

    ResponderExcluir
  85. O problema é que o povo é marionete de político, ta sempre puxando sardinha pra um, mas esquece que todos sem excessão odeia funcionários públicos e vários ja declararam isso, onde ja se viu contratar se vc pode aumentar a carga horária beneficiando, com a mesma quantidade de funcionários que tem ou abrindo concursos? Eles não querem, eles nos odeiam pq estamos trab...sem rabo preso com ninguém ou não sendo pano de chão pra eles nos pisarem, mas mesmo assim, nos humilham😭

    ResponderExcluir
  86. Vamos confiar em Deus vai da tudo certo

    ResponderExcluir
  87. Bom dia quem tem portabilidade será que recebe

    ResponderExcluir
  88. É verdade as agências Bradesco tem fechado e as contas dos servidores vai para onde ?!

    ResponderExcluir
  89. Se o Bradesco continuar com essa pouca vergonha vou fazer portabilidade de novo para o Itaú

    ResponderExcluir
  90. isso me fez lembrar daquele maldito pezão quando era governador e não pagava nosso salário 😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dito isso direto, ele esta fazendo exatamente tudo o que o Pezão fez, com uma diferença, Pezão ainda tinha desculpa de não ter dinheiro em caixa, mas e ele? Não tem desculpas pra fazer o povo sofrer😭 faz pq é sangue ruim mesmo...ainda paga de bom samaritano.

      Excluir
  91. Estou apreensiva. Nada a inda...

    ResponderExcluir
  92. Quase 5 horas da manhã e nada na conta

    ResponderExcluir
  93. Eles estão mechendo no aplicativo do Bradesco a meia hora antes eu abri estava negativada de um crédito pessoal que desconheço e outro w sei que tenho agora só mostra que estou negativado mas não mostra de que

    ResponderExcluir
  94. Bom dia muitos que estão aqui chorando votou nesse bandido só porque e safado quando deu um golpe no próprio juiz ladrão colocou o pagamento em dia antecipou algumas vezes acharam que ele faria a mesma coisa depois de ganhar a eleição e tamo vendo que esse governador não presta como eu queria que fosse preso😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  95. bom dia
    Mantenham a calma possível. Deve ser só um problema de operação, liberação dos créditos. Alguma mudança que o BANCO fez, ou que o próprio governo fez.
    não tem jeito, vamos seguir acompanhando.
    Calma que, não pagar hoje, não ter dinheiro para pagar, são hipóteses fora do RADAR. NÃO HÁ NADA QUE JUSTIIFIQUE ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo
      O governo do Estado nunca teve tanto dinheiro em caixa
      Disso tenha certeza. Isso é uma obra do Bradesco que só é obrigado a pagar as 10 da manhã

      Excluir
  96. Bom dia a todos. Pensão do rioprevidencia sem saldo também. Mas o calendário nos permite que o recebimento seja hj 05.04 eles tem até as 23.59 de hj para pagar, Passando disso e calote e famoso contra cheque sem fundo. Vamos aguardar. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  97. Bom dia à todos, sei que todos estão aflitos, mas o pagamento vai cair a qualquer momento ( ao longo do dia )

    ResponderExcluir
  98. BOM DIA
    Mais uma vez o VIRADÃO se faz útil. IMAGINA, MILHARES DE PESSOAS SEM RECEBER, pensando que era um problema somente seu, sem poder compartilhar sua ansiedade.
    Outra coisa, o BANCO EM QUESTÃO tem apresentado problemas, lucro baixo em comparação com outros, fechamento de agências, troca de horário de pagamentos, atendimento pior aos clientes. Tudo isso porém, está longe de interferir na capacidade do BANCO em pagar, honrar compromissos.
    REPITO, CALMA, deve ser apenas um problema operacional.
    é chato, as pessoas gostariam de saber quanto receberam, de poder como sempre contar o dinheiro depositado, mas, isso deve estar normalizado em breve.

    ResponderExcluir
  99. Mais não é todo mundo que pode esperar até longo do dia não,tem muito aposentado servidor aqui que ta sem remédios contas ja vencidas falta de alimentação até as vezes,então é questao de impatia e obrigações do governo e do bradesco.

    ResponderExcluir
  100. Eu confio no senhor meu Deus que daqui a pouco todos vão receber amém gloris a Deus

    ResponderExcluir
  101. Respostas
    1. Jorge, vai dormir seu estrupício. Para de falar porcaria. Cala essa boca.
      O pagamento sempre foi feito nas primeiras horas da madrugada.

      Excluir
  102. Nao é possivel bradesco descontando um dinheiro q nao é deles minha conta esta negativa e o dinheiro nao caiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não é deles o desconto liga agora pro Bradesco e pede para atendente tirar o lançamento futuro que você não autoriza. Isso antes que cai o salário. Agora se o valor for deles aí já era

      Excluir
  103. O pior de tudo que estamos numa samana complicada para resolver se caso os proventos não entrar em conta. Pois amanhã já todos trabalham em ritmo de feriado.

    ResponderExcluir
  104. Caiu gente!! Pensionista pm. Veio cheio de desconto

    ResponderExcluir
  105. Na minha conta entrou 1,89 isso mesmo um real e oitenta e nove centavos, brincadeira né?!

    ResponderExcluir
  106. Estorno de 1,89 centavos, palhaçada

    ResponderExcluir

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog