SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 16 de outubro de 2022

REFORMA ADMINISTRATIVA - PEC ENVIADA POR bolsonaro É PÁ DE CAL NO SERVIÇO PÚBLICO DO BRASIL - VOTE CONTRA !

 MAIS UM MOTIVO PARA NÃO REELEGER bolsonaro.

PEC muda regras para futuros servidores e altera organização da administração pública

Em uma das inovações, a proposta restringe a estabilidade no serviço público a carreiras típicas de Estado

Texto do Executivo, que será analisado pelo Legislativo, é o início de uma ampla reforma administrativa

Chamada pelo governo de PEC da Nova Administração Pública, a proposta altera 27 trechos da Constituição e introduz 87 novos, sendo quatro artigos inteiros. As principais medidas tratam da contratação, da remuneração e do desligamento de pessoal, válidas somente para quem ingressar no setor público após a aprovação das mudanças.

O texto envolve trechos da Constituição que tratam da administração pública em geral (artigos 37 e 37-A); dos servidores públicos (artigos 39, 39-A, 41, 40-A e 41-A); dos militares dos estados, do DF e dos territórios (artigos 42 e 48); das atribuições do presidente da República (artigo 84); dos ministérios (artigo 88); das Forças Armadas (artigo 142); do Orçamento da União (artigo 165); da Previdência Social (artigo 201); e de outras disposições gerais (artigo 247).

Em uma das inovações, a estabilidade no serviço público ficará restrita a carreiras típicas de Estado. Uma lei complementar futura vai definir quais se enquadram nessa categoria, e os entes federativos poderão regulamentar o tema posteriormente. Os profissionais das demais carreiras serão contratados por tempo indeterminado ou determinado.

As formas de ingresso no serviço público serão os concursos e as seleções simplificadas.

A PEC da Nova Administração Pública traz dispositivos autoaplicáveis relacionados à governança. Uma das mudanças amplia atribuições do presidente da República para alterações na administração e nos órgãos do Poder Executivo por meio de decreto – atualmente é necessário projeto de lei aprovado pelo Congresso Nacional.

Outros dois tópicos com vigência imediata relacionam-se aos contratos de gestão, a fim de estimular regras para desempenho e resultados, e à cooperação entre as diferentes esferas de governo, incentivando um maior compartilhamento de recursos estruturais e de pessoal.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

ENQUETE

PARA PARTICIPAR DA VOTAÇÃO CLIQUE AQUI !

69 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia D. Eunice. Acompanho o blog há anos mas quase não posto. Preciso da ajuda da senhora pra saber sobre margem de consignado. Sou representante de menor q recebe PA e nunca fiz isso.

      Excluir
    2. Boa tarde Leninha,entre em contato com a Leadercred . Vc vai falar com a Léa atendente virtual da Leadercred. 4063-9286 sómente pelo zap. Lá vc vai ter toda a orientação necessária, inclusive sobre margem consignavel. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    3. Entrei em contato com a Leadrecred e a informação que obtive é que não faz consignado para PA.

      Excluir
    4. Boa noite vivemos em um país democrático sou servidor aposentado porque a conexão servidor público não pública certas publicações as quais são respeitosas solicito uma explicação?

      Excluir
  2. BOM DIA A TODOS!!! JA VOTEI...CARAMBA SÓ MALDADES EM CIMA DE MALDADES ESSE CARA NÃO TERA NADA MEU!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente! Bom dia
    Segundo as pesquisas, são mais de 560 mil servidores públicos em atividades. Vocês, já imaginaram se essa turma partirem unidos e de mãos dadas para Brasília e invadirem aquele Congresso, para darem "chineladas" ou uma coça de "varas de marmelos" nas bundas daqueles 513 deputados e 81 senadores.?

    MEU COMENTÁRIO: Aquela turma de parlamentares são covardes, e cagões só com a aproximação desses servidores, eles começariam a CAGAR nas calças. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  4. Gente! Bom dia.
    Servidores Publicos, Federais, Estaduais e Municipais, leem com atenção o INFORMATIVO , nessa edição de sexta feira 14/10/22, publicado pelo Blog, à respeito da REFORMA ADMINISTRATIVA, enviada pelo "bolsonaro" . Se esse "monstro" for aprovado, será um desastre e um massacre para as categorias.

    ResponderExcluir
  5. Gente! JORNAL EXTRA 14/10/22
    A "ministra de propaganda" do Bolsonaro, a Damares, muda o discurso e disse aquilo no seu culto, o que "ouviu das ruas" .

    MEU COMENTÁRIO; Devido as pressões de todos os lados e as merd@s que ela falou sem provas , ela sentiu que a cor da cenoura e se transformou em cor preta e que não tinha condições físicas de encarar. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  6. Ela e Flordelis se formaram com a mesma cartilha, só falta agora se juntarem nas grades. A justiça tarda mas não falha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agcris. Boa tarde.
      A Flordelis, como "pastora" evangélica , esqueceu que Deus é longânimo e misericordioso . mas não se deixa ESCARNECER,

      Excluir
  7. Pessoal . Boa tarde.
    Muita gente que assistiu pela TV, aquela cerimonia pomposa do funeral de 11 dias da rainha Elizabeth. Muitos ficaram "boquiabertos" com a tradição e a riqueza da monarquia inglesa que foram exibidas nesses 11 dias desse evento.
    Entretanto, DEUS não faz diferença entre esse pomposo funeral e daquele que é pobre e miserável
    que é enterrado numa cova rosa e no caixão de 3ª classe em um cemitério simples de terra batida.
    DEUS NAO É PRECONCEITUOSO

    ResponderExcluir
  8. JORNAL EXTRA 14/10/22 - BRIGA NA FAMÍLIA BOLSONARO
    Todo mundo sabe que o Jair Renan, o filho 04, do Bolsonaro não suporta a Michelle. Rolou um barraco feio entre a Michelle e a ex mulher do Bolsonaro a Ana Cristina Vale. A Michelle, tinha probido a Ana Cristina, usar o sobre nome Bolsonaro na inscrição de candidata a qualquer cargo político.
    O Renan o 04, ficou P. da vida e defendeu a mãe. e disse para a Michelle, que a Ana Cristina tem o direito sim , pois foi casada com Bolsonaro, por 16 anos e o resultado disse, sou eu. k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  9. Voto contra com sucesso...
    Tá difícil viu.
    Mas tenho fé que isso vai acabar. É rezar pra ele não fazer muita merd@ antes de passar a faixa né...

    ResponderExcluir
  10. É só não votar no bonzo , eu mesmo já não tenho idade votar . Mas vou fazer questão de ir pra votar contra o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bravo. Boa tarde.
      Se todos pensassem como você, não haveria abstenções, votos nulos e zerados. Bravos! bravos! e bravos!

      Excluir
    2. Fora bolsonaroooooooo sem sombra de duvidas

      Excluir
  11. Gente!
    Os bolsofanáticos votam em tudo e puxa sacos de todos que usarem o nome Bolsonaro.
    A prova disso, é que aqui no meu bairro em Bento Ribeiro, tem um cachorro caramelo de rua que apelidaram de "bolsonaro' . Esse cachorro não passa fome e sede e leva um vida de rei e tem até uma casinha para entrar e dormir. Ração de 1ª qualidade não falta e até já foi vacinado contra a raiva. k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  12. Muita gente não acredita.
    Dizem que maioria das nossas doenças e enfermidades são provocadas muitas vezes pelas nossas transgressões e atitudes pecaminosas cujo endereço é o nosso corpo físico.
    Jesus Cristo, quando curava as pessoas alertava. " Vá e não peques mais para que coisas piores não aconteça com você. "

    É verdade " Quem têm olhos de ver que veja, e que têm ouvidos de ouvir que ouça. "

    ResponderExcluir
  13. INFORME ATUALIZADO SOBRE PAGAMENTO DO PROCESSO NOVA ESCOLA APOSENTADXS

    Após acordo homologado pelo Sepe e o governo do estado no processo dos aposentados com paridade (benefício de 2000 a 2009), o cartório da 8ª Vara de Fazenda Pública tem alimentado, de acordo com a planilha dos servidores elencados no acordo, o sistema de pagamento do Banco do Brasil com os dados bancários encaminhados pelo sistema de pagamento do governo estadual com o banco Bradesco.
    Deste modo, o processo já conta com ordem de pagamento até o grupo X, na data de 13/10/2022.
    O grupo VII já foi encaminhado ao Banco do Brasil por ofício na data de 13/10/2022. Assim, para os demais depósitos serem efetivados, o referido cartório segue alimentando as demais informações e a expectativa é que sejam encaminhados todos os grupos até o final do mês de outubro. Seguimos solicitando a ordem neste sentido a fim de evitar que o Poder Judiciário tenha que realizar novos cálculos de atualização relativos ao mês seguinte.
    A juíza responsável pelo cartório, em nova decisão de remessa, ressalta novamente a proibição de execuções individuais e habilitação de herdeiros nos autos do processo, no que toca a eventuais servidores não arrolados no acordo conferido pelo Sepe e Estado.
    O Sepe alerta aos servidores que localizem suas contas bancárias inerentes ao Banco Bradesco e procurem a agencia responsável, a fim de buscar a efetivação do recebimento do crédito sem maiores problemas, uma vez que assim será direcionado através dos próximos grupos, cabendo verificar com a gerência eventual inviabilização de recebimento do crédito por meio da conta salário informada, pois muitos servidores estão tendo problema com o recebimento por meio da conta salário em casos de portabilidade, havendo a devolução do crédito até que se informe outra conta de titularidade do servidor.
    Nestes casos, os servidores poderão procurar diretamente o Cartório ou o Sepe, através do seu email oficial, para informar o não recebimento do valor através da conta informada pelo Estado, e fornecer outra conta de sua respectiva titularidade através do comprovante bancário (apenas com números da agencia e conta), a fim de que seja solicitada nova transferência, se for o caso.

    Direção Colegiada do Sepe

    ResponderExcluir
  14. INFORME ATUALIZADO SOBRE PAGAMENTO DO PROCESSO NOVA ESCOLA APOSENTADXS

    Após acordo homologado pelo Sepe e o governo do estado no processo dos aposentados com paridade (benefício de 2000 a 2009), o cartório da 8ª Vara de Fazenda Pública tem alimentado, de acordo com a planilha dos servidores elencados no acordo, o sistema de pagamento do Banco do Brasil com os dados bancários encaminhados pelo sistema de pagamento do governo estadual com o banco Bradesco.
    Deste modo, o processo já conta com ordem de pagamento até o grupo X, na data de 13/10/2022.
    O grupo VII já foi encaminhado ao Banco do Brasil por ofício na data de 13/10/2022. Assim, para os demais depósitos serem efetivados, o referido cartório segue alimentando as demais informações e a expectativa é que sejam encaminhados todos os grupos até o final do mês de outubro. Seguimos solicitando a ordem neste sentido a fim de evitar que o Poder Judiciário tenha que realizar novos cálculos de atualização relativos ao mês seguinte.
    A juíza responsável pelo cartório, em nova decisão de remessa, ressalta novamente a proibição de execuções individuais e habilitação de herdeiros nos autos do processo, no que toca a eventuais servidores não arrolados no acordo conferido pelo Sepe e Estado.
    O Sepe alerta aos servidores que localizem suas contas bancárias inerentes ao Banco Bradesco e procurem a agencia responsável, a fim de buscar a efetivação do recebimento do crédito sem maiores problemas, uma vez que assim será direcionado através dos próximos grupos, cabendo verificar com a gerência eventual inviabilização de recebimento do crédito por meio da conta salário informada, pois muitos servidores estão tendo problema com o recebimento por meio da conta salário em casos de portabilidade, havendo a devolução do crédito até que se informe outra conta de titularidade do servidor.
    Nestes casos, os servidores poderão procurar diretamente o Cartório ou o Sepe, através do seu email oficial, para informar o não recebimento do valor através da conta informada pelo Estado, e fornecer outra conta de sua respectiva titularidade através do comprovante bancário (apenas com números da agencia e conta), a fim de que seja solicitada nova transferência, se for o caso.

    Direção Colegiada do Sepe

    ResponderExcluir
  15. Gente!
    O Bolsonaro, recebeu aulas, mas continua sendo um péssimo ator. Nas suas mensagens dos programas eleitorais está se mostrando um "pacificador" "humilde" e pedindo "perdão" das suas atitudes e merd@s que
    ele falou nos seus quase 4 anos de DESGOVERNO, fantasiado de "presidente". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  16. Gente!
    No dia 28/10/22 vai ser o ultimo debate na TV Globo entre Bolsonaro e Lula. O inferno vai escancarar todas as suas portas e soltar os demonios titulares, reservas e sub-20, para azucrinarem a vida do Lula no debate. Ele que se cuide e que leve crucifixo e muita água benta. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  17. Sr. Horácio Boa tarde.
    A população da Russia, não quer guerra. Quem quer a guerra e incendiar o pais é o Putinero. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  18. Nicolau Henrice. Boa tarde.
    Muito bom e esclarecedor o seu informativo, através da Direção Colegiada do SEPE

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde. Servidores, aposentados e pensionistas, sejam federais, estaduais ou municipais, que votam em Bolsonaro são masoquistas, devem apreciar imensamente o sofrimento, porque não há outra explicação. A eleição nem terminou e já estão ameaçando os servidores, imaginem o que eles farão se o coiso se reeleger e Paulo Guedes ganhar um segundo mandato como Presidente disfarçado de Ministro da Economia?

    ResponderExcluir
  20. Gente!
    O julgamento da Flordelis, já foi adiado várias vezes. É como adiar e execução de um condenado no
    'corredor da morte" de uma sentença de morte que já foi decretada.
    Nos Estados Unidos, nos estados onde há pena de morte , ele são useiros e vezeiros em fazerem isso.

    ResponderExcluir
  21. Gente!
    Um empresário milionário do interior que é Lulista. arrematou no leilão por 60 mil reais, o terno completo do Bolsonaro do seu casamento com a Michelle. Ele arrematou somente para incendiar o terno e jogar o que restou no Aterro Sanitário da Cidade.

    ResponderExcluir
  22. Gente!
    Todo mundo percebeu que o Claudio Castro estava em "cima do muro" e com o "bico fechado" por causa da sua eleição. Agora, que venceu e não tem mais perigo, ele está livre para "descer do muro" "abrir o bico" e vestir a camisa verde/amarela e "puxar", "lamber o saco" e apoiar o seu guru bolsonaro. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  23. Alguma notícia sobre o pagamento da mudança da migração de CH de 16 para 18h da SEEDUC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tereza Cristina. Boa noite.
      A Lei foi sancionada , para a migração de 16 horas semanais para 18 horas, publicada no DOERJ de 01/07/22, a correção é automática de 16 para 18 horas em carater permanente . O cumprimento de 1/3 da carga horária total para o planejamento pode ser feito em qualquer unidade de escolha do professor.
      Agora, quanto ao "din din" , não tenho informação.

      Excluir
  24. Gente! Isso não é fake. É relato de um jovem aiatolá irariano que esteve aqui no Brasil e ficou "babando" nas praias do Rio de Janeiro

    Ele disse: que os velhos aiatolás irarianos , deram conselhos em portas fechadas aos jovens aiatolás irarianos que se tornaram religiosos , para não visitarem as praias brasileiras, no verão de 40 graus, principalmente as praias do Rio de Janeiro , onde vão encontrar as nossas negras, mulatas , brancas e louras usando os seus fios dental servindo como moldura dos seus corpos bronzeados e torneados.
    Esses jovens aiatolás irarianos quando regressarem ao Iran , vão chegar "babando" e vão implantar ideias "revolucionárias" brasileiras no país. Primeiramente , abolir aquelas belas jovens irarianas de usarem aquelas burcas pretas e aquele véu preto que cobrem os seus rostos. Elas poderão frequentar praias, piscinas usando biquinis ou fios dental e andar de shortinhos bem curtos pelas ruas do Iran que não serão detidas
    Gente! Muitos brasileiros estáo se mandando para o Iran esperando ficar ricos , somente para vender oleos bronzeadores para as peles daquelas jovens irarianas. Não é para menos aquelas belas jovens irarianas, usam aquelas burcas pretas até aos calcanhares por anos e mais anos. Bronzear aquelos corpos branquelos não vai ser fácil . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  25. Ainda vejo MTS servidores votando nesse cara, e penso "como pode?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Djane gaia .Bom dia
      Tem gente que gosta de comer jiló cru. Fazer o quê? Eu não gosto . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  26. Gente! ACORDEM !
    A injustiça sempre existiu e não é de hoje. Há mais de 2000 anos que Jesus Cristo , inocente , foi injustiçado , cravado numa cruz e pagou o preço por um erro que não cometeu. E as pessoas estão reclamando da Justiça de hoje , cujos advogados, promotores, juizes, e desembargadores , são homens, carnais, pecadores, que falham nos seus julgamentos e nos seus conceitos.
    A Bíblia Sagrada diz: " Que a Justiça dos homens , é como um TRAPO DE IMUNDICE. "

    ResponderExcluir
  27. "CELEBRIDADES" JORNAL O DIA 14/10/22
    Jojo Todynho bate no portão da vizinha que falou mal dela na web para tirar satisfações
    "Cantora" transformou num "barraco' foi pessoalmente rebater as ofensas que recebeu. por ter sido chamada de gorda.

    MEU COMENTÁRIO: Não adianta, as pessoas pode " mudar" para uma vida melhor , mas sempre leva no sangue as suas "origens". Agora, ela pode processar a sua vizinha, por que chamar a pessoa de gorda , dá processo , é preconceito de GORDOFOBIA . K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K

    ResponderExcluir
  28. Boa noite com as bençãos de Deus a todos participantes do blog. 🙏😴😴😴

    ResponderExcluir
  29. Bom dia,
    É... Infelizmente não só servidores estaduais mas também os demais órgãos serão oprimidos pela máquina publica. Lembrando que tanto na câmaras municipais, estaduais e federal a maioria dos eleitos são do PL, mesmo se o Luiz Inácio ganhar, todo e qualquer projeto de lei pode não serem aprovados e se for aprovado algum projeto que prejudique os servidores e o presidente Lula vetar, com toda certeza será derrubado. Acho que nuvens negras passarão sobre nossas cabeças. Será uma época de sofrimentos para nós servidores. Aliás, já estamos sob essa nuvem.. bem, vamos dar um voto de crédito nesse governador. Segundo ele, seu lema é que não governa para partido e sim para o povo. Vive dizendo isso. Estamos cobrando e não vamos parar.. forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josemar . Bom dia.
      Continuo dizendo. Infelizmente, o nosso povo sofre e vai continuar sofrendo, por falta de conhecimento.

      Excluir
  30. Gente! Bom dia a todos. Publicado numa revista Cristã. 14/10/22

    "A maioria do ser humano é ingrato e interesseiro. Muitas pessoas que foram curadas e alimentadas por Jesus Cristo, naquela época , faziam parte daquela multidão que receberam propinas dos principais sacerdotes, para gritarem. Soltem Barrabás ! prendam e crucifiquem Jesus ."

    MEU COMENTÁRIO: Eu tenho certeza que até o Barrabás, ficou surpreso e não entendeu aquilo que estava ocorrendo. Infelizmente, esses fatos está acontecendo até nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  31. Professor... É tão sublime que não dá nem pra definir. É guia, e as vezes conselheiro e amigo. É quem incentiva a gente a pensar antes de falar, é quem precisa da paciência pra se manter num país que tanto desvaloriza o seu saber,é o melhor amigo da educação,é um dos pilares de uma boa sociedade,é quem canta até funk pra gente entender a matéria, é quem sabe que não sabe tudo,é aquilo que tem em comum o engenheiro, o médico, o advogado,o músico e o escritor. E não é à toa...é simônimo de mestre. É quem pode mudar o mundo . Feliz dia dos mestres a todos os mestres do blog ,do Brasil e do mundo. Parabéns, vcs merecem tudo de bom e muito mais
    . Aos mestres com carinho. ❤️🎁🌻🌹🤗🥰🍀

    ResponderExcluir
  32. Bom dia cade o pagamento do nova escola porque ninguem fala que ja recebeu sera q estao nos enganando so falo isso porque queria ter esperança que vou receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desesperada. Bom dia.
      Falar pra que? se a grana está sendo paga direitinho. Se você tiver direito, receberá também,, de acordo com o seu grupo.

      Excluir
  33. Bom-dia Servo (todos)! Sobre reforma administrativa o futuro é preocupante.
    Todos devemos atentar o que esta por vir. A C/F-88 com tantas emendas praticamente os direitos trabalhistas pelo ralo só nos resta os deveres. 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gloria Ariete. Bom dia.
      A nossa Constituição se transformou numa colcha de retalhos poluidos e rotos. , Essa já era, tem que ser criada outra, não com esses atuais legisladores que fazem as suas "emendas" em favorecimentos próprios não em prol da coletividade.

      Excluir
  34. Dados do IEPS (Instituto de Estudos para Políticas de Saúde), revelou um corte de verbas no Ministério da Saúde capaz de afetar tratamentos de câncer, hepatites, HIV e de populações sem acesso à saúde, como indígenas e ribeirinhos.... GENOCIDIO!

    ResponderExcluir
  35. JORNAL EXTRA 16/10/22
    " Máquina Robô do INSS indefere 3 de cada 4 pedidos de aposentadoria do trabalhador."

    MEU COMENTÁRIO: Essas máquinas do INSS, são igualzinhas aquelas máquinas "caça níqueis" que foram montadas nos bares e botequins "pés sujos'", programadas para sempre ganharem do apostador. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  36. Gente! Boa tarde.
    Na minha opinião esses debates antes da eleição do dia 30/10/22, pouco vão modificar o que já está decidido pelos eleitores. Só vão acirrar os ânimos e lavar os restos das roupas sujas , que estão ajuntadas em trouxas e jogadas no cesto , esperando a ocasião para a LAVAGEM.

    ResponderExcluir
  37. Sr. Miguel. Boa tarde. Desculpe a minha dureza.

    Aqui no Brasil, ser político, para a maioria da população virou símbolo de desconfiança, corrupção, e assalto do dinheiro dos cofres públicos. Infelizmente, ser chamado de deputado ou senador , a população torce e até tapa o nariz, para não sentir o cheiro da "podridão", por causa desses escândalos envolvendo a maioria de vereadores, deputados estaduais, federais, senadores, governadores e até presidente da repúblca.
    O pipoqueiro, aqui do meu bairro, se fosse candidato a um cargo de deputado ou senador, talvez seria eleito, pela centenas de pessoas que fazem filas para comprarem as suas deliciosas pipocas salgadas e doces todas quentinhas na hora que ele vende aos montões .

    Veja bem. O Romário ( nada contra) é "senador" , foi eleito somente por que chutava as bolas no gramado , empolgando a galera do Vasco, Flamengo, Fluminense e Seleção Brasileira . ele foi até reeleito e vai passar mais 8 anos "mamando" no Senado, as nossas custas "representando" o Estado do Rio de Janeiro. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k..k

    ResponderExcluir
  38. Gente! Boa noite.
    É perder tempo esses debates entre Lula x Bolsonaro , antes do dia 30/10/22, quando muitos leitores Já sabem em quem vão votar.
    Band- 16/10/22
    SBT - 22/10/22
    GLOBO- 28/10/22
    Esses debates é somente para mostrar o pico da audiência dessas emissoras. Nos debates não haverá propostas de governo, apenas xingamentos e lavagens de sungas e cuecas sujas do tipo:pergunta:
    Você, foi um péssimo "presidente", genocida, negacionista e incompetente. A resposta: E você foi e é um ex presidente , corrupto, "pinguço" e ex presidiário.

    NOTA: Quem assistir a esses debates vão ver que eu não estou exagerando ou mentindo. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que aconteceu no debate da Band. Kkkkkk

      Excluir
    2. Julinho Matos. Bom dia.
      Os próximos debates serão os mesmos repetecos. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  39. Bom dia a todos,pessoal sou pensionistas filha maior,entrei aqui pelo o email do meu filho pq pelo o meu eu não consegui,eu acompanho o blog desde de 2016, gostaria de compartilhar com vcs que agora pouco recebi um texto de salário na minha conta,achei tão estranha,eu tô com processo de revisão de pensão não sei ser isso,mas gostaria de compartilhar, mais alguém tem,pq eu não sei do que se tratar,se tiver mais alguém, eu tô esperando fazer 9 h para entrar em conta com a rioprevidencia pq o décimo não é, o valor é bem aproximado ao meu valor de salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pediu quando?
      Pois liguei pra ouvidoria para saber do meu,e me falaram que estavam fazendo o de janeiro e fevereiro.

      Excluir
  40. Bom dia como fico sabendo em que grupo pertenço p o pagamento do nova escola .não entrei com ação sera que tenho direito alguem lode me informar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desperada. Bom dia.
      SEPE- Contato:
      (21) 2195-0450- whatsapp -(55) 2197-069-2600 - Departamento Jurídico - (21) 2195-0457

      Excluir
  41. VAMOS TER ÁUMENTO ANO QUE VEM?PENSIONISTA ESTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia L. Bom Dia.
      Reposição salarial previsto para janeiro/ 23, de 6,5%

      Excluir
  42. BOM DIA DE QUANTO SERA O AUMENTO ANO QUE VEM?PENSIONISTA ESTADO.

    ResponderExcluir
  43. BOM DIA DE QUANTO SERA O AUMENTO ANO QUE VEM?PENSIONISTA ESTADO.

    ResponderExcluir
  44. Cosertanto é TED,uma transferência de salário na m conta,é pq o editor leu errado.. gostaria de saber se mais alguém, como o valor é bem parecido com meu salário tô preocupada ser algum adiantamento sei lá, hj dia de 17 não é data do calendário do achando muito estranho,só ser for retroativo de atrasado pq eu entrei com a revisão, se tiver alguém com valores na conta por favor se souber oque é, puder ajudar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se informe no banco, já aconteceu comigo e era um empréstimo que não fiz , devolvi em juízo mesmo assim fiquei pagando por 1 ano e meio pois o banco descontava as parcelas

      Excluir
  45. Van. Bom dia.
    Pode ser revisão, por que a nossa leitora com o perfil de Pensionista , recebeu uma quantia atrasada da revisão. Entre em contato com o seu órgão, por que cada caso é um caso. E boa sorte.

    ResponderExcluir
  46. Dona Eunice, Daniele Zenha e demais vascaínos. Boa tarde.
    O Vasco , não precisava passar por todo esse sufoco e ameaçado de não ficar entre os 4 primeiros para subir de Categoria, se ganhasse os seus jogos em São Januário contra aqueles fracos times lanternas, que não tinham nenhuma pretensão de subir de categoria, mas sim, só permanecer na categoria B.
    Mas ameaça continua, por que até em São Januário, o Vasco joga mal e passa sufoco. k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite sr wilson dona eunice e demais vascainos ! Que coisa terrivel aquele quebra barraco jesus!!! Nao vi nada demais na comemoração do raniel mais enfim cada uma tirou suas conclusoes! Mais sr eilson ta certissimo

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog