DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

COVARDIA COM O RIO DE JANEIRO - GOVERNO TEMER BLOQUEIA R$ 220 MILHÕES DE UM ESTADO JÁ À BEIRA DA FALÊNCIA


INIMIGOS DO RIO, INIMIGOS DOS CIDADÃOS E INIMIGOS EM PARTICULAR DOS SERVIDORES PÚBLICOS. MICHEL TEMER E HENRIQUE MEIRELLES.

A União (Governo Michel Temer) bloqueou na manhã de hoje - quarta-feira dia 22 de fevereiro - R$ 220 milhões das contas do estado do Rio de Janeiro.

O novo e inesperado arresto, significa um BAQUE nas contas públicas, subtraindo dos cofre do Rio, recursos VITAIS para o funcionamento da máquina pública, que já vem se arrastando, prestando serviços deficientes em saúde, educação, segurança e obras.

O calendário de pagamento dos servidores, QUE AINDA NÃO RECEBERAM O MÊS DE JANEIRO, sofrerá maior atraso, e não haverá dinheiro para o depósito da segunda parcela, o que já estava assegurado. O PRÓXIMO PAGAMENTO TAMBÉM DEVERÁ SOFRER MAIOR ATRASO. DE BLOQUEIO EM BLOQUEIO, O RIO ESTARÁ MORTO EM BREVE.

Ninguém pede que o governo federal seja irresponsável na esfera fiscal, mas não se admite que seja IRRESPONSÁVEL, CRIMINOSO, no âmbito das questões sociais e humanas.

São milhares de servidores sem dinheiro para alimentação, remédio e outras despesas básicas.

Os servidores não tem culpa de que os correlegionários de TEMER - CABRAL, PEZÃO, DORNELLES, capitaneando o PMDB, tenham lançado o RIO nesse CAOS, por incompetência e por corrupção.

O governo federal tem que assumir sua responsabilidade, e trabalhar para zelar pela VIDA e dignidade da população do Rio de Janeiro.

Ficamos todos esperando uma REAÇÃO dos políticos do Estado, e da JUSTIÇA. 

Quem sabe o STF sai do seu MARASMO e faz alguma coisa para defender o RIO DE JANEIRO.

148 comentários:

  1. Enquanto não houver uma tragédia ou uma conscientização do povo de que tem de deixar o oba oba e festas de lado, que aprendam a votar, não no que promete que vai ser bonzinho, vai permitir isso e aquilo, que vai dar dinheiro de bolsa isso ou aquilo, que vai pensar na causa desse ou daquele de forma diferente, esse país nunca vai melhorar. As vezes é preciso um pouco de loucura para por uma peça quadrada em um buraco redondo. E o buraco nós já estamos vivendo, falta o louco. Essa de ganhar o povo na força, dizendo que tem que aprovar um monte de covardias para poder ajudar com as dividas tem que ser impedida. Meia dúzia não pode derrotar milhares. Pensem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo está tentando criar uma guerra, uma multidão de bandidos por necessidade. Não acredito que um pai ou mãe de família vai cruzar os braços e esperar seu filho chorar com fome sem fazer nada. Algo vai acontecer. Só oro para que seja uma coisa boa, ou não sei aonde vamos parar

      Excluir
    2. Verdade! Lamentável mas é verdade! Uma covardia,uma afronta! E o povo acha tudo lindo! E vota errado!

      Excluir
    3. A solução é fechar o congresso nacional e as Assembléias legislativas dos Estados e cadeias para os que intentaram contra o patrimônio público. Ratazanas dos infernos, para esses somente chumbinho.

      Excluir
    4. EU QUERO INTERVENÇÃO MILITAR.

      Excluir
    5. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ SOCORRO NÃO AGUENTO MAIS

      Excluir
    6. intervenção militar, só rindo os militares estão falidos também
      Solução só com muita luta

      Excluir
    7. Intervenção do Povo na rua,não sou e nunca fui a favor da dilma,q tinha esse vampiro como vice até pq são do mesmo balado,porém está na cara que esse atual está financiado e todo aquele golpe não foi pro bem do povo,só foi pra por em prática esse plano diabólico contra o cidadão de bem e trabalhador hj está claro até pq não tem como ele ser candidato nem pra sindico nas eleições de 18 com essas reformas imundas,ele está governando em interesse a um determinado setor,SÓ O POVO PODE INTERVIR E VOLTA ÀS RUAS PEDINDO A SAÍDA DE TODA ESSA CÚPULA CASO O CONTRÁRIO O DEMÔNIO VAI TER ÊXITO E O PLANO DELE VAI SER IRREVERSÍVEL PARA O POVO DE BEM DO BRASIL

      Excluir
    8. Isso se chama formação de quadrilha !!

      Excluir
  2. eu também concordo com tudo dito pelo sr. mas o ministro Luiz Fux não pode intervir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Lucimar

      Talvez o Ministro possa interceder pelo Rio. Mas ele precisa ser procurado / acionado nesse sentido. pelo que vejo a PGE/RJ comeu MOSCA, e não procurou se resguardar de novos ARRESTOS, acreditando que havia um ACORDO valendo com a UNIÃO.

      Um abraço

      Excluir
    2. Meu amigo se comeram mosca mesmo (oq eu não acredito), estamos diante de uma incompetência e inocência sobrenatural!

      Excluir
  3. Toma essa na cara daqueles que apoiaram a venda dá CEDAE!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc é do RJ? Tem acompanhado os jornais noticiários blogs...? Porque não parece!!!Nossa luta não é de ontem nem de hj! Não tem nada a ver c a votação dá privatização dá CEDAE!!Nem o décimo terceiro recebemos ainda!!!Nossa luta é de longa data!!! CEDAE é fichinha!!!

      Excluir
    3. Gente que acredita que acreditou que a venda da CEDAE iria salvar o 13 e os salários dos servidores! Egoístas, nem pensaram em todas as pessoas demitidas!

      Excluir
    4. A venda da cedae não dependeu do querer ou não querer do servidor pq se dependesse todos já teria recebido seu salário e seu 13 isso é culpa do governo para de culpar quem não tem culpa

      Excluir
    5. Nesse mesmo blog na época dá votação da CEDAE apareceram um monte de pensionistas defendendo a venda da CEDAE dizendo que se fosse necessário para elas receberem que vendesse. Eu teve essa torcida de egoístas!

      Excluir
    6. Concordo plenamente quem falou que acreditavam que a venda da CEDAE ia salvar o RJ! Agora toma !!!quem não saber interpretar o que lê dá nisso. O Governo Federal não está nem aí. ..o que ele quer é ficar bem na fita com os seus servidores! O RJ é fichinha. ..Não acredito que nenhum órgão virà a nosso favor...se não veio até agora..Resta uma dúvida ...como conseguiram fazer o bloqueio se havia uma liminar ? Haveria que ter uma ação para caçar essa liminar ..o que deu a entender é que foi tudo pego de surpresa ! No mínimo estranho ! Será que ninguém sabia ?? PGE , Defensoria , TJ , o próprio presidente da câmara? Sinceramente não acredito! Já sabiam e só estavam esperando a venda da CEDAE... muito estranho . O que mais me revolta e ter que ler que somente 29% dos servidores não receberam seus salários. ..estamos recebendo há mais de meses parcela do ...tô com os colegas que falaram enquanto não acontecer uma tragédia isso não vai parar ...bom o carnaval e as isenções vai bem obrigado né! Isso tudo acontecendo na véspera do maior evento no Rio ...e aí MUSPE o que se faz ??? Senta e chora ne ...e alguns ficam criticando o blog por só dar noticias ruins ...servo sei que vc é uma pessoa seria ! Mas que da vontade de falar que está tb e que nada aconteceu que todos receberão integral no dia 03 ! Ahhh isso dá. Valeria aposentada da educação. ..nojo de tudo e todos !

      Excluir
  4. Nós chegamos no fundo poço! Não temos STF, não temos Justiça, não temos ninguém! Temos é um louco no Poder, com sua trupe, brincando de governar! A única arma atual que temos são as manifestações e ninguém comparece. Estamos desacreditados de tudo e até de nós mesmos. Não podemos ser indiferentes a isso nas eleições. Mas infelizmente, antes deles serem depostos (e espero que para sempre), vamos passar o pão que o diabo amassou pq vão levar quantos puderem com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas manifestações ninguém vai, mas garanto que já tem muito servidor indo em bloco de carnaval

      Excluir
  5. Não sei nem mais o que pensar!!!Essa situação já passou de humilhante!!Não temos ninguém que faça algo por nós.. que proíba mais esse crime...quantos serão ainda?Não ligam para nossas contas,não ligam para nossa sobrevivência!!!!Remédios,comida,gás,luz,aluguel...tudo besteira né?Sinceramente eu como aposentada da educação me sinto sendo jogada de lado como cidadã,como uma pessoa que fiquei doente como a maioria dos aposentados de nosso país depois de anos e anos trabalhando sol a sol com fome e doente...rezando pra chegar a tão sonhada aposentadoria e ver o pouco que me restou de alegria de poder descansar,de assistir uma TV que seja em paz,ser jogada de lado.. Estamos sendo tratados pior do que criminosos!!!O descaso com os servidores e uma humilhação!Não merecemos isso!!!Enquanto eu e os demais servidores estamos nos humilhando,suplicando por nosso mísero pagamento os Presidente,Governador e sua cúpula criminosa sentam em suas salas de ar condicionado e com uma simples caneta da,nos dão facadas no peito!!!O Estado do Rio precisa socorrer os servidores e não mata los aos poucos como estão fazendo!!!Estamos sangrando e ninguém aparece para estancar nossa hemorragia.. Vamos morrer se ninguém nos acolher rápido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manifestação nessas alturas do campeonato não vai resolver nada!Não adianta medir força c eles.Somos fracos frágeis e sem voz!!!Só alguém FORTE como eles poderá resolver essa isso!!!

      Excluir
    2. E parece que estamos pedindo alguma coisa! Só queremos o que é nosso de direito! Ninguém quer esmola! Estão nos tratando como pedintes! Isso é um absurdo! Muitos trabalharam a vida inteira pra chegar hoje e aguentar isso! Nunca aconteceu tal coisa!
      MAS PRA CARNAVAL TEM!

      Excluir
    3. Vc resumiu, muito bem, a situação dos aposentados, que contribuíram para receber a tranquilidade na velhice.
      Acho que sendo presos, ficaríamos com regalias. Comendo picanha.

      Excluir
  6. Acho realmente que foi uma covardia com o RJ e com todos os servidores que já estão numa miséria total. Só Deus nessa causa. Vamos orar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hora pra que? Tem é que matar esses putos... Fazer com eles o que eles estão fazendo com agente!

      Excluir
  7. So faltava isso,fica prendendo o pagamento,se ele já tivesse pagar tds logo nada dias tava acontecendo,o que será de nós��

    ResponderExcluir
  8. Não sou economista pra falar aqui com certeza se é bom ou não vender a cedae e etc, mas penso que se todos nós tivéssemos apoiado a paralização da pm o governo ficaria com mais receio do povo se manifestar ainda mas sendo no mês do carnaval, pq digo sobre a PM? Pq é uma categoria que tem poder de pressão, mas acabou que não deu em nada, só acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha? Eu tenho certeza! Vejamos os próximos capítulos desta novela. Se alguém surtar vai acabar dando uma bala perdida( achada) no Governador.

      Excluir
  9. De tramóia em tramóia o Estado estará acabado em questão de dias. Dessa vez não vai adiantar pagar a segurança pra que não haja guerra. O Governo com sua irresponsabilidade declarou guerra não só aos servidores mas também à toda a população do RJ. Ordem absurda não se cumpre, se os familiares de policiais voltarem para as entradas dos batalhões, será muito difícil que algum subordinado obedeça aos oficiais. Não haverá escolas, hospitais, os supermercados serão saqueados. E, pior, a arrecadação do tráfico de drogas vai cair mais ainda. A criminalidade vai aumentar assustadoramente. Esta bomba vai explodir a qualquer momento. Deus tenha misericórdia de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A população não está nem aí para o Servidor. Se esse que deveria estar nas manifestações não o faz vc acha que a população vai deixar de pular o Carnaval? Que vai ficar do lado da PM que vai deixar a cidade desprotegida? Isso é sonho!

      Excluir
    2. BOA TARDE

      O quadro social no Rio de Janeiro é grave.

      Hoje conversei com uma senhora servidora aposentada do ESTADO - DESESPERADA.

      RECEBO alguns emails de gente que já não tem mais INTERNET, não paga conta de celular, nem pode mais acompanhar o BLOG.

      Não se alimentam, não dormem.

      Deus tenha misericórdia de todos.

      Excluir
    3. Verdade Servo! Eu mesma mudei de estado pra cortar os custos,estou morando de favor com parentes,duas crianças! Não tenho como trazer a minha mudança do RJ pra cá,Pq com esse pinga pinga não rende,não dá pra juntar! Minhas filhas foram pra escola pública,cancelamento de plano de saúde delas,carro na oficina desde dezembro Pq não tenho como comprar as peças,já que não tenho crédito na praça pois voltaram cheques pré datados por conta da bagunça da data de pagamento,e ainda fiz uma caderneta num mercado hoje de bairro,que cobra mais caro,mas é o que está nos salvando de ter o que comer! Revoltada é pouco!

      Excluir
  10. Volta dilma volta Dilma Volta dilma volta Dilma Volta dilma volta Dilma Volta dilma volta Dilma Volta dilma volta Dilma Volta dilma volta Dilma Volta dilma volta Dilma Volta dilma volta Dilma agente estava brincando querida volta o temer tá acabando com tudo volta era brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4É POR EDTED PENSAMENTOS QUE NAO CONSEGUIROS NADA, VOCE VAI PAGAR UM ABSURDO DE CONTA DE LUZ POR CAUSA DELA E DE LULA
      LOGO VEJO QUE BOCE VOTARIA NELA OUTRA VEZ E TAMBEM EM PICCIANES E PEZAO

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. Está certo Carlos! Nos estamos pagando a conta deixada pela Dilma! O Blog acusa sempre o PMDB e esquece do PT que arruinou a nossa economia com esta política assistencialista! O Bolsa família é pago pelo governo federal mas os servidores, aposentados e pensionistas que trabalharam e contribuíram não recebem os seus pagamentos!
      A Dilma reteve os aumentos das tarifas de energia, usou a Petrobras para manter os preços dos combustíveis e fingir que estava tudo certo com as contas públicas e depois da eleição foi o caos!
      Agora são milhões de desempregados, a economia rateando, a inflação galopante e a culpa é só do PMDB? Quem governava era o PMDB ou era o PT tendo como aliado o PMDB?
      Estamos sofrendo medidas amargas para poder sair da crise que foi escondida para que o PT ganhasse a eleição! E em crise econômica não se iludam quem sofre mais sempre é o trabalhador! Um Governo de um partido dos trabalhadores que não reajustava a tabela do IR fazendo com que estes mesmos trabalhadores pagassem mais impostos sustentando políticas assistencialistas para comprar voto e se manterem no poder! Sem falar no Petrolao e no Mensalão!
      A ideologia partidária não pode ser cega!! PMDB e PT eram aliados políticos e governavam juntos!

      Excluir
  11. Como poder o contracheque de janeiro certinho,sendo q nem recebi ainda,eles fazem tudo q quer do jeitinho deles,bando de cretino

    ResponderExcluir
  12. Anônimo das 17:40...pelo amor de Deus!!!!
    Volta Dilma nuuuuunca...e sim, FOOORA cumpanhero Temer!!!!
    Ela foi e nós que NÃO votamos na dupla, tivemos que engolir o outro!!!!
    A CULPA é de quem votou nesses dois trastes...ou vão dizer agora que não votaram nele?
    IMPEACHMENT DO TEMER SE FAZ NECESSÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  13. Outra vez voltamos ao estado de penúria, incerteza e insegurança.
    Até quando, Senhor. Até quando?
    Não aguentamos mais essa situação.
    Aposentada da Educação.

    ResponderExcluir
  14. Gente, estes políticos são estrategistas. Já viram que somos desunidos. Ao meu ver, devemos parar de afrontar uns aos outros e pensar em soluções. Problemas já temos aos montes. Não é possível que mesmo em meio ao desespero não consigamos pensar. Inegável é que não adianta nada mostrar algo para a Rede Globo. Ela é conivente com a politicagem.
    Precisamos de uma revolução,as uma revolução pra ficar marcada na História do Brasil. Somos todos senzala. A casa grande manda e desmanda quando é como quer pois sabe que em meio ao caos ficamos perdidos igual a cegos em tiroteio. Estão usando táticas de guerra. Para eles somos inimigos. Estão nos matando aos poucos, racionando a comida, nos deixando sem hospitais, muitos vivendo a base de calmamentes( eu tomo rivotil), tiram nossa capacidade de raciocínio ao fazerem manobras inesperadas. Mas, agora é visível, guerra avisada só perde quem quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente Fernanda!!

      Excluir
    2. O brasileiro é muito desunido, só com a união que faz força!! O desgoverno já sabe que é desunido, aí eles aproveitam!! Muito triste!!

      Excluir
  15. O STF tem como missão defender a liberdade individual e não ser subservientes aos políticos de reputação duvidosa.
    Eles devem lutar para que os Direitos Humanos sejam respeitados para que possamos exercer nossa liberdade de ir e vir com dignidade todos os dias.
    O Supremo é uma ferramenta valiosa para nos proteger do estado e de outros criminosos, infelizmente isso não ocorre porque estamos sendo submetidos ao regime Monárquico e a República já não existe mais, vide o exemplo das concessionárias de energia o Governo ilude o indivíduo reduzindo o preço da energia, ganha a eleição, dobra o preço da energia, é acionado perde na justiça e o indivíduo é que pagará a conta a partir de março com o reajuste em suas contas de luz.
    Outro exemplo é o que estamos vivenciando com novo bloqueio das contas do Governo e o indivíduo está impedido por determinação desse Supremo de entrar com ação de bloqueio para poder comprar os seus alimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A soluçao é retirar o PT e o PMDB do senario politico vote NAO aos politicos do PT e PMDB

      Excluir
    2. Digo cenário politico

      Excluir

    3. Não tenha esperança de melhoria com a simples troca de partidos, pois, enquanto os governos usufruírem do poder de criar e aumentar impostos, eles usarão esse dispositivo em detrimento da população. O poder de tributar alimenta a Serpente do estado com o nosso sangue, ou seja, impostos fazem o monstro crescer e sempre irão causar danos e destruição. A alternativa mais sensata é acabar com o poder do governo de criar e aumentar impostos.

      Excluir
  16. Só os servidores protestarem não adianta não. Agora toda a população vai sentir de verdade os efeitos das desgraças e abandonos provocados pelos governos Estadual e Federal. Sei que é um sonho mas, seria muito útil que todos se unissem e começassem a arrancar políticos de dentro das casas luxuosas deles. Viu algum político num restaurante? Porrada nele. Acho que dessa vez não precisa ir só pra porta de batalhão não. Político precisa entrar e sair dá ALERJ. Quem sabe apanhando de uma população revoltada eles melhoram? Devíamos pegá-los e jogar dentro das lixeiras. Temos que pensar. O desespero bate e bloqueia as nossas mentes. O STF não vai mudar nada. A força é nossa, nós somos os detentores do poder, mas estamos tão desesperados( e com razão) que não vemos saída. Mas, se todos começarmos a pensar vamos chegar a um denominador comum. Estou torcendo por todos nós, sem exceções. Ativos,inativos, pensionistas, aposentados, padeiros, professores, motoristas... Toda a população. Nós não vamos morrer, não seremos vencidos por essa corja. Vamos nos abrir ao diálogo e troca de ideias com a finalidade de encontrar soluções, sem ofender uns aos outros. E caso eu tenha ofendido a algum de vocês em cometários passados, peço perdão de todo o meu coração. Por favor, vamos nos unir. Precisamos nos unir se quisermos viver.💓💓💓💓💓💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiada!! É isso aí!! Tem que ter união!! O brasileiro tem que ter sangue na veia!! Falou tudo Fernanda!!

      Excluir
  17. missericordia de nós porque tanta falta de respeito com todo os servidores greve geral já

    ResponderExcluir
  18. Gente Olha sinceramente eu acho que em qualquer outro país do mundo se o povo estivesse passando por isso tudo que a gente aqui no Rio tá passando já tava uma guerra o povo conformado o salário atrasou até o final do mês ninguém fez nada veio o Temer e viu que o povo é tudo mansinho tudo bonzinho tudo passivo falou vou tirar alegria desse povo aí do carnaval que tá todo mundo sem dinheiro todo mundo f***** e ainda vão festejar carnaval com bolso cheio não vão mesmo então POVO MEDROSO, CONFORMADO E DESUNIDO CHORA NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE - COVARDES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE! Vão reclamar no blog até dizer chega e não vão fazer nada! Apenas esperar o próximo calendário ser divulgado.

      Excluir
    2. Esse povinho só quer saber de futebol, cerveja e carnaval.
      Por isso ficam sendo humilhados por essa corja de safados.

      Excluir
    3. Não acho o povo covarde( nos no caso) só acho q está mais q privado não temos força p ganhar essa parada!! É notório não adianta manifestação panelaço...O q resolveria seria alguém c força igual ( um juiz alguém c poder igual)reverter fora isso nada vai mudar!!!!Essa é a realidade.Fomos p lona!!!

      Excluir
    4. Concordaria com vc Anali se não tivéssemos um quadro de mais de 450 mil Servidores e somente duas mil (no máximo) tentando lutar na Alerj.

      Excluir
  19. Absurdo, e ainda tem gente pensando em carnaval, concordo com um colega lá em cima,tem muitos servidores nesta hora com fantasias prontas esperando para entrar na avenida.Não sei se o que vou dizer é besteira mas gostaria de uma revolução nesta hora, um golpe de estado ou um terrorista tipo Bin Laden, porque terrorista só se combate com terrorista.Lembro quando Themer estava pra assumir a presidencia, um primo me falou, esse é um GANSGTER, acabo de confirmar que ele tem razão.Não me acho vivendo em um pais democratico como todos cantam e sim sob o dominio de uma quadrilha que tomou para si um pais inteiro e pior com aval do povo. Povo esse que se contenta com bolsa familia, vale gás e outras esmolas, povo que deveriam exigir sim serem respeitados, exigirem trabalho, saúde, educação em fim tudo aquilo que dizem termos direito através de uma constituiçao que pelo que vejo já foi rasgada pelos políticos safados, ladrões, corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa anônimo, lembrei de um amigo que durante os panelaços me disse: os velhinhos que hj estão batendo panela em muito pouco tempo vão chorar por essa decisão. Se com Dilma está difícil vcs não sabem quem vem depois dela. É uma raposa! Misericórdia!

      Excluir
    2. Nos estamos pagando a conta deixada pela Dilma! O Blog acusa sempre o PMDB e esquece do PT que arruinou a nossa economia com esta política assistencialista! O Bolsa família é pago pelo governo federal mas os servidores, aposentados e pensionistas que trabalharam e contribuíram não recebem os seus pagamentos!
      A Dilma reteve os aumentos das tarifas de energia, usou a Petrobras para manter os preços dos combustíveis e fingir que estava tudo certo com as contas públicas e depois da eleição foi o caos!
      Agora são milhões de desempregados, a economia rateando, a inflação galopante e a culpa é só do PMDB? Quem governava era o PMDB ou era o PT tendo como aliado o PMDB?
      Estamos sofrendo medidas amargas para poder sair da crise que foi escondida para que o PT ganhasse a eleição! E em crise econômica não se iludam quem sofre mais sempre é o trabalhador! Um Governo de um partido dos trabalhadores que não reajustava a tabela do IR fazendo com que estes mesmos trabalhadores pagassem mais impostos sustentando políticas assistencialistas para comprar voto e se manterem no poder! Sem falar no Petrolao e no Mensalão!
      A ideologia partidária não pode ser cega!! PMDB e PT eram aliados políticos e governavam juntos!

      Excluir
    3. E com essa reforma da Previdência imaginem o que o Temer não vai inventar! Quadrilha! Algum país de primeiro mundo tinha que tomar o Brasil,Pq já estamos falidos,não há democracia nenhuma,saúde,educação tudo dinheiro desviado! Polícia saúde educação tinha que parar tudo pro resto do povo ver que quem move o Estado é o funcionalismo!

      Excluir
  20. missericordia de nós porque tanta falta de respeito com todo os servidores greve geral já

    ResponderExcluir
  21. Vcs viram a cara de satisfação do Picciani qdo foi reeleito como presidente da Alerj? A impressão q deu foi q ele estava muito tranquilo, c grande satisfação. Eles estão fazendo pressão, sabem q dentro da alerj, muitos deputados são fáceis de serem manobrados. Ele ja sabia q sairia vitorioso c a aprovação da privatização da cedae. Como sabe q os deputados vão votar a favor do aumento da previdência. Se a gente come ou não, se pagamos conta ou não, se devemos o banco ou não, p eles o problema é nosso. Tds estão bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq se espera de um homem que disse que era melhor recebermos menos dq não recebermos? Eles estão se lixando para a gente. Mas vou fazer questão de votar até não ver mais nenhum Picciani no Poder.

      Excluir
  22. SERVO

    BOA TARDE

    ELE JÁ TINHA "CANTADO ESSA PEDRA"...

    TD É UMA JOGADA POLÍTICA...

    ANALISA QD SAIU O CALENDÁRIO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd servo....jogada política escancarada...postei ontem Aki....
      Não adianta nem Manifestação....
      Tudo já PLANEJADO .ACORDADO, só estão pondo pra fora...

      Excluir
  23. missericordia de nós porque tanta falta de respeito com todo os servidores greve geral já

    ResponderExcluir
  24. Vcs viram a cara de satisfação do Picciani qdo foi reeleito como presidente da Alerj? A impressão q deu foi q ele estava muito tranquilo, c grande satisfação. Eles estão fazendo pressão, sabem q dentro da alerj, muitos deputados são fáceis de serem manobrados. Ele ja sabia q sairia vitorioso c a aprovação da privatização da cedae. Como sabe q os deputados vão votar a favor do aumento da previdência. Se a gente come ou não, se pagamos conta ou não, se devemos o banco ou não, p eles o problema é nosso. Tds estão bem.

    ResponderExcluir
  25. mas a culpa é do estado se tinha dinheiro era prioridade o pgto dos trabalhadores. Ficou comprovada a má fé dos (ir)responsáveis pelo estado.

    ResponderExcluir
  26. É inacreditável, foi aprovado como o Temer queria,que só assim não bloquearia as contas do estado e mas uma vez esse PMDB bandido não cumpriu com a palavra.
    Fora PMDB.
    Servo,lendo uma pastagem no o DIA ,diz que esse empréstimo é para pagar os salários e o décimo de ativos e inativos,sendo que qnd colocavam inativos não entrava pensionistas na lista de pagamento,será que não iremos entrar nesse pagamento qnd vier o empréstimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo o " dinheiro entrar " é para pagar todos, inclusive pensionistas.

      Excluir
    2. Sra. renata, boa noite

      O dinheiro do empréstimo é para pagar uma folha salarial e o décimo terceiro de todos os servidores, aí incluídos os pensionistas.

      Excluir
  27. Eu cansei de falar aqui no blog vamos nos unir vamos apoiaras manifestações das esposas dos pmerj parem de só criticarem mais ninguem me deu ouvidos e quando dava ouvidos eram só de esculacho i eu pergunto i agora? oq farão nada logico como sempre aguardando fazerem por vcs como eu mesmo cansei de falar vamos parar tudo o que vcs fizeram quando as esposas pararam os batalhões humilharam elas falaram as piores coisas i agora oq vcs farão kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo se tivéssemos lá nem poderiam parar fácil a pressão seria maior pois só eles tem poder de pressão

      Excluir
  28. O meu consolo é certo a cobrança do grande Deus todo poderoso, em cima desses cruéis!O povo tem uma grande parcela nessas covardias, não mostra insatisfação, pelo contrário, haja visto esse fim de semana nas ruas do RJ! Na cabeça deles, chicotear o povo, massacrando é super tranquilo! O povo sofrendo está rindo! Desculpe o desabafo!

    ResponderExcluir
  29. o povo reza pra chover. quando cai tempestado eles choram !kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. STF kkkkkkk duvido.Engraçado esse arresto.Não estava proibido?

    ResponderExcluir
  31. Estou muito triste por essa nossa situação,briga política e nós no meio, sem ninguém por nós, vamos pra rua pessoal, não dá mais

    ResponderExcluir
  32. Dinheiro pra bloqueio tem né? Podia então ter pago uma parcela maior.
    Ou eu estou errada?

    ResponderExcluir
  33. Carnaval os canalha pesao Meirelles temer e corja toda cambada de ladoes

    ResponderExcluir
  34. E o rio cheio de turista pra carnaval.E segurança na rua,e a Márquez de Sapucaí cheia.É Brasil brasileiro.

    ResponderExcluir
  35. Eu acho q em politica nao tem nenhum bobo
    É claro que o governo federal tem todos os dados do rio de janeiro e sabem muito bem que o estado tem dinheiro para pagar o salario dos funcionarios
    Nao paga para fazer chantagem e conseguir ajuda do governo federal
    E nao vai conseguir nada sob pressão
    De forma que vejo este quadro sem uma soluçao proxima
    Vamos ficar assim por muitos meses e com tendencia a piorar
    O governo federal vai continuar cobrando a divida pois não quer cometer irresponsabilidade de perdoar irresponsaveis

    ResponderExcluir
  36. Vamos pra sapucair levantar cartas dizendo o que esses safados estão fazendo com agente 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  37. Se tinha o dinheiro pq esse governador maldito não efetuou pagamento de uma parcela maior aos servidores que começaram a receber hoje?

    ResponderExcluir
  38. A venda da cedae não depende do querer e do não querer do servidor pq se dependesse do querer todos já teria recebido seus salários e seu 13 as pessoas colocam culpa em quem não tem culpa vai cobrar do governo

    ResponderExcluir
  39. Eu não sei nem mais o que pensar conheço que estão em estágio a 4 meses sem receber estou sem esperanças governo do mal.

    ResponderExcluir
  40. o problema está é aqui mesmo.
    se tinha dinheiro era nosso por direito, mas propositalmente deixaram ele nas contas mesmo sabendo do bloqueio.





    ResponderExcluir
  41. Estou indignada com o que está acontecendo, pois fico pensando aonde esta a lei neste país.Preciso entender o que os advogados deste estado fazem .

    ResponderExcluir
  42. A unica que acionou com greve foi a civil tem que para o carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueçam greve da PM,SAÚDE e EDUCAÇÃO...ESSES RECEBEM EM DIA!!!!

      Excluir
    2. Recebe não!!!!!! Sou da saúde e tbm estou no mesmo barco, sem pg de Janeiro.Tão revoltada quanto todos por mim já tinha parado a muito.

      Excluir
  43. Agora o presidente da alerj vai falar q não tem saida e vai colocar o aumento da alíquota pra votação mesmo com os salarios atrasados simples assim

    ResponderExcluir
  44. BLOG DO GAROTINHO ; governador Pezão quase surtou quando tomou conhecimento que o prefeito do Rio, Marcelo Crivella concedeu entrevista anunciando que pode criar uma empresa municipal de água e esgoto. O município do Rio de Janeiro responde por 77% do faturamento da CEDAE. Pezão, segundo soube, usou expressões impublicáveis para se referir a Crivella, que segundo ele, está arrumando ideia para outros prefeitos seguirem o mesmo caminho, o que pode tumultuar a venda da estatal.

    ResponderExcluir
  45. Se todos se unissem podíamos fechar a entrada do sambódromo a partir de sábado de carnaval uma grande corrente tipo mais bem gigantesca , monstruosa mesmo bem na entrada do sambódromo, se todos se unissem queria ver gringo que comprou ingresso sem ver o carnaval dá cidade que os governantes estão deixando ela não mais maravilhosa

    ResponderExcluir
  46. Mandem um manifesto para o Sr. Rodrigo Maia, ele é do Rio ou não. Ele não representa o Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahah...Rodrigo Maia?
      Não está nem aí!!!!!
      O Poder subiu à cabeça e ele quer que o povo se exploda, assim como o Temer quer também!!!!
      Continuem votando errado, que tudo isso irá se repetir!!!

      Excluir
  47. Mas o carnaval fara o goveto do estado arrecadar muito.A folha de 2 bilhoes e tal fivcara com um rombo de 200 que certamente o carnaval trará muotpo mais.Se ele quiser cumpre o calendario

    ResponderExcluir
  48. Eu não sei nem mais o que pensar conheço que estão em estágio a 4 meses sem receber estou sem esperanças governo do mal.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Esta no GP acaba de ser divulgado a próxima parcela 10 de março.

    ResponderExcluir
  51. Próximo pagamento da parcela 10 de Março

    ResponderExcluir
  52. Saiu nova tabela. Segunda parcela só dia 10. Falou agowno RjTv. Sem palavras

    ResponderExcluir
  53. AGU tava passando o recadinho fss contrapartidas mais uma vez ns Globo News lógico.
    Pq a PGE não pede ao STF dessa vez alegando o que alegou da última vez.
    A calamidade financeira e o pagamento dos servidores.
    Então se a PGE não recorrer a Defensoria Pública deveria solicitar usando o argumento r bem rápido de preferência pelo Amor de Deus.
    Dia 10/03 a próxima parcela muita ruindade acabou de falar no RJTV.
    Já viu né o pagamento de Março vai atrasar tb.
    Então as ameaças estão se cumprindo como disseram.
    Tudo pra aprovar na marra os 14%.
    Gente da pior espécie capaz de tanta ruindade com as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de Fev que sairia em Março que me referi que deveria iniciar no 10* dia útil de Março

      Excluir
  54. 10 de março Jesus o que está acontecendo senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq está acontecendo é que temos o louco e sua trupe no Poder, governando 450 mil Servidores bundões, que não são capazes de se unirem para fazerem uma manifestação. Então formiga que morde o pé passa em cima... já um formigueiro... quem estaria correndo agora?

      Excluir
  55. Acabou de noticiar a próxima parcela é dia 10 de março

    ResponderExcluir
  56. Palavras e acordos são válidos quando
    feitos entre pessoas de bem e de caráter e isso no meio político é raro. O Temer e o Meireles querem mais que Estado do Rio se lasque. Este ato é um tapa na cara dos políticos do Rio. O Pezão não tem mais nenhum poder de comando e decisão é um governo figurativo, onde estavam seus acessores quando em negociação com o Temer não garantiram questão dos arrestos.
    Volto a dizer que o Rio ainda tem jeito, mas agora não depende mais só dos políticos e sim, de cada um de nós cidadãos deste estado em exigir respeito. Vamos aguardar, por exemplo, o que vão dizer os aliados do Picciani, aqueles que votaram pelo fim da CEDAE.

    ResponderExcluir
  57. Servidores...Vamos fazer alguma coisa...a situação está de mal a pior...pelo amor de Deus...Temos que nos mobilizar...a situação é triste demais...desespero total!!!!Temos que fazer alguma coisa antes do carnaval!!!Servo...o que vamos fazer??O que podemos fazer??

    ResponderExcluir
  58. pra ficar legal a gente que o melhor sergio cabral..... pqp

    ResponderExcluir
  59. Boa noite. Acho que ninguém acreditava neste absurdo!!! Nem este calendário absurdo vai ser cumprido. Ouvi agora no Rj TV que ja tem uma nova tabela divulgada . A tabela está no G1 , não consegui achar. Será que o blog já tem ? Por favor , se sim , divulguem . Lembrando ainda que nesta confusão li um comentário que estamos falando de pagamento de janeiro ,erroneamente. Este pagamento é referente ao mês de dezembro!!! Acho que o comentário está correto. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BLOG JÁ DIVULGOU MATÉRIA COM A TABELA.

      O PAGAMENTO É DE JANEIRO

      Um abraço

      Excluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Se depender do Temer não tem mais tabela e muito menos 13° salário. Aliás o salário para o próximo mês esta agora mais distante ainda. Quem sair por último feche a porta.fim do Rio!!!

    ResponderExcluir
  62. Uma idéia passou na minha cabeça agora. Os funcionários da CEDAE poderiam cortar a água da sapucai, estourar uma adutora e demorar para consertar. Acabar com a festa, só assim os maus políticos serão atingidos. O maior espetáculo da terra seria um fiasco.

    ResponderExcluir
  63. Sim concordo que tem que fazer algo para
    Atrapalhar o carnaval, algo que de visibilidade. Qualquer país mais civilizado que essa pocilga do Brasil consegue paralisar. Aqui o povo está se lixando para nos: Ativos que não receberam e os pensionistas e aposentados que não tem voz. Que vai gritar por eles.

    ResponderExcluir
  64. Mas o carnaval fara o goveto do estado arrecadar muito.A folha de 2 bilhoes e tal fivcara com um rombo de 200 que certamente o carnaval trará muotpo mais.Se ele quiser cumpre o calendario

    ResponderExcluir
  65. Enquanto a população não for atingida isso não vai se resolver. Ou nós repassamos todo esse sofrimento ou sangrarmos até a morte .

    ResponderExcluir
  66. Que os deuses nos ajudem, a coisa aqui na terrinha tá preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não aguento essas pessoas que ficam pedindo misericórdia. .que Deus isso ...que Deus aquilo .. coitado de Deus ...entendam as escolhas foram nossas ...a responsabilidade é nossa ...Deus não tem nada haver com isso . Tire a venda dos olhos pra enxergar direito a situação ! É grave e Deus não tem nada haver com isso ...saco cheio. .

      Excluir
    2. Embora compreenda o desespero dos servidores, concordo com você: Deus não foi eleito Governador do Rio de Janeiro, então cobremos daquele que ocupa ilegitimamente, segundo o próprio TRE, o Palácio Guanabara.

      Excluir
  67. 10 de março Jesus o que está acontecendo senhor.

    ResponderExcluir
  68. serã que existe alguma esperanca no decimo terceiro. sou da saude.

    ResponderExcluir
  69. Vamos p avenida minha povo, pq do jeito que tá ...sei nõa a voz do povo é a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  70. Revoltada com tudo isso! nesse momento passa tanta besteira em minha cabeça que queria ser um homem bomba.

    ResponderExcluir
  71. Como dizia minha vó,as vezes eu fico aqui pensando com meus botões. Será que todo esse povo que fala da segurança,teriam a mesma opinião,se fosse um deles e recebecem integral?Pensariam nos outros?Pelo amor de Deus né gente,não generalizando....mais menos,tá chato isso já.

    ResponderExcluir
  72. Enquanto na matarem uma meia dúzia dessas ratazanas eles não vão entender o nosso recado!!

    ResponderExcluir
  73. Bom dia! Aprovada a venda da CEDAE, falta agora o aumento do desconto previdenciário. Porém, piorou para os servidores aposentados, pensionistas e outras categorias que ficaram sem receber e calendário não honrado devido supostamente ao arresto federal. Este governo não é sério. Estamos arriscados a sofrer ainda mais. Não vejo a hora do fim do mandato deles. Torcendo para passar rápido tudo isso.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia
    Post mas sensato até agora ...Fernanda vc falou tudo !!! Já viram que somos ze povinho desunido ... qdo critiquei a Muspe por que acho estranho qdo as manifestações são 9:00 e acabam a 17:00 nosss caíram de pau ...pq acho estranho e hoje eu sei pq !!! Tudo combinado com os safados da Alerj para não atrapalhar a chegada da turma no trabalho e a saída ...
    Tudo está comprado ..realmente me dá nojo !!!!
    Quem PGE pelo amor de Deus já está cagando e andando ..realmente estamos entregue ao diabo !! E Ainda temos postura leviana uns com os outros...
    Já mostramos nosso ponto fraco...
    Vivemos numa ditadura disfarçada ..
    Essa de pegarem alguns celulares de pessoas que conheço pessoalmente pq acham que fizeram motim em relação às mulheres dos batalhões passou do limite
    A doença aqui é outra ..EGO ....
    Tenha certeza se que o nossa união fosse verdadeira ..o governo ia pensar 2x em nos enfrentar ...mas eles já viram que somos uma piada !!!

    ResponderExcluir
  75. Dvd Ana Paula ,somos uma piada sem voz sem União sem força, tudo pq somos individualistas

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde servo. Será que vocês são tão inocente amigos que confia no governo safado como do Michel Temer Henrique Meirelles Rodrigo Maia Renan Calheiros vocês esperam alguma coisa desses canalhas o que eles estão fazendo é pressão contra o Rio de Janeiro para obter vantagem esse Pezão não vale nada eles são tudo do mesmo partido dinheiro tem para pagar sim que conseguiu fazer uma resto de 200 milhões ele podia ter pago uma boa parte do salário do Povo Mas o problema que os servidores penso pequeno como o pessoal da segurança receberam seus salários que se dane os outros a educação recebeu seu salário eu quero mais é que todo mundo se dane agora o proderj A Sefaz seplag receberam seus salários agora saúde também vai pegar a verba que tropa para saúde para fazer o pagamento dos ativos os inativos da Saúde vai continuar na penúria os inativos do proderj está sem receber os inativos de muitas categorias estão sem receber ativos e inativos inclusive até pensionista da segurança estamos todos no mesmo barco enquanto não procurarmos pensar grande e nos unir ir para o centro fazer passeata entrar na Assembleia evadir a Defensoria Pública o Palácio Guanabara pedindo que todos os pagamentos sejam feito na mesma data porque não existe aquele servidor somos todos servidores ativos e inativos pense bem que já não está na hora da gente largar o nosso conforto e pedir a saída dessa cambada de ladrão tanto do Governo Federal como do estadual pedir que seja ressarcido todas verbas que foi roubada e não voltar nunca mais neste parlamentares federais como estaduais vamos excluir eles da face da terra Vamos fazer uma passeata grande polícia civil militar o pessoal da Justiça de todos os órgãos Por que aqueles que recebe Primeiro eles se acham confortável os outros que se dane Não interessa quem seja pensionista do Rio previdência que a Inativo não interessa temos todo direito de receber na mesma data não fomos nós que roubamos tem que alguém entrar no STF aquele ministrinho sem vergonha ele não pensou no estado não Ele pensou no que seria mais fácil para ele ficar a favor do governo federal desse ladrão deixa Henrique Meirelles e o deputado federal pelo Rio de Janeiro Seu Rodrigo Maia que não mexe uma pena ele é pau mandado do Michel Temer para aprovar essas calor disse aí porque eles são todo comprometido eles vão parar todos na cadeia por isso que eles querem acabar com a lava jato vamos esperar uma manifestação geral vamos parar o Brasil todo pedindo uma intervenção militar pedir o fechamento do congresso pedir a prisão de todos eles se tiver que quebrar a gente vamos quebrar Não vamos deixar eles não eles foi eleito por nós Quem coloca tira vamos temos que partido aí PMDB PSDB todos eles dem Democratas todos eles da face da terra que vem algo novo o candidato pela primeira vez ou aquele candidato que vai nos servir que tem a maioria e possa rever isso toda essa covardia que esse Governo está fazendo com apoio da Rede Globo de televisão que deve uma fortuna de isenção fiscal ao governo do Rio Isso é uma vergonha reflita Veja quantos colegas nossos estão passando fome estão se suicidando estão pedindo esmola depois de ter dado o seu suor seu tempo seu sangue no emprego público e hoje é tratado como Mero vagabundo o lixo por esses governantes que nos roubaram que saquearam o cofre do Estado tem que caçar essa chapa do term também que ele é ladrão igual a Dilma desculpe o desabafo amigo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM