O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

domingo, 25 de setembro de 2016

GREVE DOS BANCÁRIOS CONTINUA SEM DATA PARA TERMINAR

EM TODO O BRASIL O MOVIMENTO DE PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES BANCÁRIAS E FECHAMENTO DAS AGÊNCIAS SUPERA 50%
DEIXAR OS CENTROS ADMINISTRATIVOS E AGÊNCIAS NO CENTRO DAS CAPITAIS SEM CONDIÇÕES DE FUNCIONAR, TEM SIDO A FORMA DE ATUAR DOS BANCÁRIOS

O fim do mês se aproxima, amanhã começam a ser pagos aposentadorias e pensões dos beneficiários do INSS que recebem o salário mínimo, em breve estaremos no período do mês onde se concentram o maior número de operações bancárias e de clientes procurando suas agências para recebimentos, pagamento e outras situações. Muito se pode resolver via CAIXA ELETRÔNICO ou INTERNET-BANK, porém, nem tudo pode ser resolvido por esses CANAIS, e há uma massa de pessoas que ainda precisa de resolver sua VIDA de forma presencial no CAIXA ou no atendimento.

Não há, entretanto, perspectiva de que a GREVE DOS BANCÁRIOS chegue ao fim tão cedo. 

Nem mesmo uma nova rodada de negociação estava agendada até a última sexta-feira. A FEDERAÇÃO dos BANCOS fechou a sua participação nas negociações, apresentando uma proposta que não repõe nem mesmo a INFLAÇÃO. Os bancários por sua vez pedem um GANHO REAL de 5% acima da INFLAÇÃO. 

O ABISMO entre as partes é grande, e provavelmente durante esta semana não veremos as AGÊNCIAS reabertas. É se preparar para os transtornos decorrentes do impasse.

 Leia +  

GREVE DOS BANCÁRIOS CONTINUA EM TODO O BRASIL - 16/09/2016

2 comentários:

  1. Um amigo gerente, disse que é greve política...então...vamos esperar esses políticos acabarem de se engalfinhar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um amigo gerente, disse que é greve política...então...vamos esperar esses políticos acabarem de se engalfinhar!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM