quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

SERVIDORES DO JUDICIÁRIO DO RIO DE JANEIRO VÃO RECEBER O SALÁRIO NO DIA 29 DE FEVEREIRO

JÁ OS SERVIDORES DO EXECUTIVO CONTINUAM SENDO MASSACRADOS E SÓ RECEBERÃO NO SÉTIMO DIA ÚTIL DE MARÇO.



O governo do Estado cedeu, e resolveu pagar por "BEM", aos servidores do JUDICIÁRIO do Rio de Janeiro, no último dia útil de fevereiro. 

Desde que tentou mudar a data de pagamento, é a primeira vez que faz o pagamento dentro do período anteriormente estabelecido, sem necessidade de uma intervenção da JUSTIÇA. 

Parece inteligente a decisão de PEZÃO, pois, "PAGARIA POR MAL" mesmo. 

Dessa forma evita o constrangimento, embora não evite a INJUSTIÇA que continuam sendo VÍTIMA, os demais SERVIDORES E APOSENTADOS DO ESTADO.

Conexão Servidor Público
**************************

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 23/02/2016 - 20:00

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro informa que, após intensa negociação com o Governo do Estado, o governador Luiz Fernando Pezão assumiu com a Presidência do TJRJ o compromisso de transferir os valores para permitir o pagamento de magistrados e servidores, em atividade e aposentados, no último dia útil deste mês.

Segundo o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, “tal compromisso, além de restabelecer o canal de diálogo indispensável para o adequado funcionamento dos Poderes, garante o cumprimento dos princípios constitucionais”.

2 comentários:

  1. cade o pagamento dos pensionista do estado mes de novembro as pessoas precisa dos seus pagamento esta ruim pagar novembro imaginei dezembro e janeiro quero meu pagamento preciso pezao~para de renrolar os servidores n tem culpa estado do rio esta´nessa crise vcs fazem merda agente que paga

    ResponderExcluir
  2. estado deveria em greve parar tudo ate vcs tomar vergonha na cara concertar nosso pagamento
    povo tem seus direito de receber
    vamos botar estado na justiça

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM