DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

TI - FEDERAL - FUSÃO DE EMPRESAS DO GOVERNO - TELEBRÁS / SERPRO / DATAPREV -

GOVERNO ESTUDA UNIR AS TRÊS GIGANTES DA COMUNICAÇÃO, INFORMAÇÃO E DADOS NUMA SÓ EMPRESA



Quem traz a informação é o SITE UOL. Não há nada ainda definido e a fase de estudos é considerada apenas preliminar pela diretoria das três ESTATAIS. Mas é cero que a ideia faz parte de um conjunto de ações do governo federal, visando economizar recursos e melhorar serviços, dando agilidade e resolutividade às empresas governamentais.

SEGUNDO OS NÚMEROS APRESENTADOS, a nova ESTATAL que não tem nome, mas é chamada de TI - FEDERAL, unificaria os serviços prestados, acumularia um patrimônio / capital de R$ 5 bilhões e teria 7.000 funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM